Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Clareira da Floresta Proibida
Jardim Central - Página 4 EmptyHoje à(s) 7:59 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Banheiros
Jardim Central - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Entrada da Floresta Proibida
Jardim Central - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:41 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Jardim Central - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:58 pm por Eleanor Lewis

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
Jardim Central - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Deathly Hallows

» Sala Esquecida
Jardim Central - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:45 am por Eleanor Lewis

» Colinas de Hogwarts
Jardim Central - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2024 3:33 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardim Central - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2024 3:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Suite da Diretoria
Jardim Central - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2024 12:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Vice-Diretor
Jardim Central - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Jardim Central - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 7:51 pm por Regan Windsor Vanucci

» Tenda Hospitalar (Interior)
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 5:36 pm por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 4:43 pm por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 4:00 pm por Daniel Zarek

» Sótão do castelo
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 3:45 pm por Stefano C. Rizzi

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 2:49 pm por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 12:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 12:06 pm por Eleanor Lewis

»  Topo da Torre do Relógio
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 25, 2024 10:18 am por Adora Belmont Sinclair

» Sala Abandonada
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2024 7:20 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2024 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2024 10:39 am por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2024 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2024 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2024 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2024 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sala do Diretor de Hogwarts
Jardim Central - Página 4 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Jardim Central - Página 4 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Jardim Central - Página 4 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Jardim Central
Jardim Central - Página 4 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Jardim Central - Página 4 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Jardim Central - Página 4 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Jardim Central - Página 4 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Jardim Central - Página 4 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Espelho Erised
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Pátio Pavimentado
Jardim Central - Página 4 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

» Seção Restrita
Jardim Central - Página 4 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Jardim Central - Página 4 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Jardim Central - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Jardim Central - Página 4 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Jardim Central - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Jardim Central - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Jardim Central

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardim Central - Página 4 Empty Jardim Central

Seg Jan 25, 2021 3:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Jardim Central  • AREA EXTERNA
Os Jardins de Hogwarts são extensos e possuem areas bem distribuídas que fornecem aos alunos. paz tranquilidade e ar livre, para quem deseja terminar suas tarefas escolares ou simplesmente conversar com amigos. Banquinhos são encontrados de maneira uniforme em volta do chafariz, sobre o curto e macio gramado, que em alguns cantos abre caminho para pequenas estradas de pedra, o sol e o ar fresco fazem uma boa combinação nos jardins, e mesmo a certa distância pode-se observar as paredes do castelo. As Estufas de Herbologia, a Cabana do Guarda Caças, o Corujal, e grande parte dos Terrenos está acessível diretamente pelos Jardins.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim Central - Página 4 Empty Re: Jardim Central

Dom maio 26, 2024 7:55 pm


Even on my worst day
Astrid Adora Ethan
em maio

did I deserved all of this you gave me?

Antes do jogo de quadribol eu tinha comentado com Adora sobre o beijo com Ethan e a forma como ele me fazia sentir borboletas no estomago só por olhar para mim. Da mesma forma como tinha contado a ela sobre a briga que tivemos por conta do meu encontro dom Riley logo após isso e ela tinha me dado bons conselhos de como tentar me redimir com Ethan e eu estava disposta a tentar, pelo menos estava até acontecer tudo que tinha acontecido com Enric.

Agora eu teria que superar o medo de contato físico com qualquer pessoa antes de tentar algo com Ethan de novo. Mas eu queria pelo menos tentar falar com ele. As coisas que eu disse na sala dos professores não era como eu realmente me sentia em relação a ele. E com aquele pensamento em mente eu decido que tentaria falar com ele. Se as coisas dessem certo seria mais complicado explicar porque ele não poderia me tocar nem nada do tipo.

Minha procura se iniciou por dentro do castelo, andar por andar, e aquilo me custou quase a manhã toda. Mas não desisti, sigo para a parte dos terrenos de Hogwarts e a procura pelo lufano não demora muito. Eu reconheceria ele de longe de qualquer jeito.

Ele estava parado de costas para onde eu estava, e como não queria fazer ele fugir de mim como eu fugia dele escolhi não chamar seu nome e me aproximar aos poucos para pegar ele de surpresa e sem deixar escapatória para uma conversa. Conforme me aproximo vou percebendo dois tons de voz. Aquilo me faz parar e pensar se era o momento certo de falar com Ethan. Você não quer se entregar a alguém que realmente valha a pena? Alguém que realmente te deseja? Que nao te engane... engulo em seco quando escuto a voz de Ethan, a mesma voz sedutora que ele usou comigo no topo da torre de astronomia quando nos beijamos. Uma voz que agora sabia que não era reservada apenas a garota que ele dizia gostar, e sim todas as que ele queria conquistar.

Mudo a direção de meus passos, queria ver quem era a garota que ele estava flertando, tocando. Querendo se entregar. Meu coração dispara em antecipação, ansiedade e nervosismo. E tudo desaba no momento em que vejo cabelos ruivos a frente dele. Por um momento penso que ele estava decidido a se entregar a Lyra que era completamente louca por ele, mas o uniforme não era amarelo como o da lufa-lufa. Era azul. Movo meu olhar subindo dos pés até a cabeça da menina que agora se jogava nos braços de Ethan. Era mais do que fácil reconhecer Adora agora que tinha quase visão completa dela. Os lábios dos dois colados, e movendo com intensidade.

Somente percebo a lagrima escorrer por meu rosto quando estou passando a mão por minha bochecha tentando interromper o fluxo de lagrimas. O tempo que eu levo para chegar até os dois é quase o mesmo tempo que leva para eles encerrarem o grande momento deles. A pior parte do que eu sentia era direcionada a Adora. De Ethan eu esperava algum tipo de retaliação pelo encontro com Riley, pela forma como nos acusamos de coisas da ultima vez que trocamos palavras um com outro. Não era novidade que ele tentaria a sorte com qualquer uma que cruzasse seu caminho. Mas Adora, ela era quem despertara aquela raiva toda em mim. Quando a ruiva me vê ela se afasta de Ethan quase como se ele fosse uma cerca elétrica. Não me dou ao trabalho de olhar para ele.

Antes de sequer deixar Adora processar o fato de eu ter pego seu ato em flagrante eu levanto minha mão, era um sinal claro de que não queria escutar suas desculpas. Uhm.. eu murmuro, mordendo meu lábio inferior tentando segurar o choro que estava preso em minha garganta, implorando para ser colocado para fora, mas luto contra aquela vontade. Thomas.. Aaron.. Ethan.. mais algum pra colocar na lista? aquela era a primeira vez que eu me deixava julgar Adora pelas coisas que todos falavam dela na escola. Cala boca não estou falando com você Ethan o corto no momento em que sua voz começa a soar atras de mim. Eu contei a você tudo Adora, o jeito que eu gostava dele, como ele me fazia me sentir. Você disse que eu podia contar você, para tudo. Inclusive se eu quisesse falar sobre o que aconteceu na comunal, e é isso que eu ganho? Solto uma risada curta de nervoso com toda a situação. Ela era a pessoa que eu menos esperava qualquer tipo de traição. Você é pior que ele Adora.. Pior que Enric. Pior que Aaron.. até Ethan consegue ser melhor ser humano que você, porque ninguém espera muito dele. Respiro fundo, fecho meus olhos. Eu sabia que quando os abrisse de novo nada daquilo teria sumido, tudo continuaria como um pesadelo. Quando volto a abrir meus olhos Adora estava com as mãos prontas para encostar em mim. Mas eu me assusto com sua proximidade e me afasto. Sinto o corpo de Ethan pairando bem atrás de mim, e aquilo faz meu corpo travar.

Era como se eu estivesse naquele mesmo dia em que Enric me tocou sem permissão. Era como se eu estivesse mais uma vez aprisionada entre a parede e Enric. Abraço meu próprio corpo, precisava destravar meu corpo para conseguir sair dali. Quando  um deles começa a falar eu sou puxada de novo para a realidade.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
272

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 4 Empty Re: Jardim Central

Seg maio 27, 2024 10:51 am

Perdendo o
Rumo
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha
Meus olhos se mantinham em Adora, um sorriso carregado de charme ainda percorrendo minha face, era possível notar a dúvida nela, em toda ela, seu olhar, suas expressões, gestos, um misto de desejo de aceitar minhas investidas e receio, por um momento me perguntei se o receio ainda era devido a Aaron, algo que por mais que parecesse absurdo agora eu compreendia um pouco, afinal, ainda sentia a dor da rejeição de Astrid, então agora conseguia compreender um pouco mais Adora, embora ainda assim não sabia dizer se o suficiente para achar justificável ela ainda ficar daquele por alguém que não merecia nem o ar que respirava, mas não queria me ater a tal pensamento, afinal, que benefício aquilo traria?

Ethan, eu não posso... Não posso fazer isso com Astrid. Senti minha feição se fechar levemente, algo que tentei corrigir o mais rápido possível. Astrid? Não esperava ouvir a nome de Astrid naquele momento, não esperava sentir aquele vazio, minha cabeça, que até segundos atrás tinha apenas a imagem de Adora seminua, agora estavam sendo bombardeada com o rosto de Astrid, algo que quase me fez gargalhar, uma vez que tinha a mente tão cheia dela e um sentimento de vazio tão intenso no peito, um vazio que agora sabia que precisava preencher de alguma forma. Ela me rejeitou, Adora... Não há nada entre nós. Disse tentando manter a voz sob controle, mas sabia que minha voz tinha um rancor, uma rancor e uma dor estranha que eu vinha tentando evitar nos últimos dias.

Fechei os olhos rapidamente, forçando minha mente a ignorar a imagem de Astrid, imagem que estava tão viva na minha cabeça, tão intensa, que eu quase conseguia sentir seu perfume no ar, abri os olhos novamente, dando um passo em direção à Adora. Adora, pense bem... Vamos ter um momento só nosso... Levei a mão, tocando levemente em seu rosto. Você não quer isso? Disse suavemente, minha mão acariciando levemente seu rosto, sabia que ainda havia hesitação em seus olhos, mas também havia um brilho neles que me dizia que talvez, apenas talvez, ela estivesse disposta a deixar todas as dúvidas de lado e foi naquele talvez que investi.

Me aproximei ainda mais, deixando minha boca bem perto do seu ouvido. Você não quer se entregar a alguém que realmente valha a pena? Alguém que realmente te deseja? Que não te engane?" Sussurrei, fazendo questão de enfatizar a última parte, vi ela engolir seco e, por um momento, quase pude ver a imagem de Aaron se formando em sua mente, sabia que era muito errado jogar com ela daquela forma, mas já estava feito, a encarei e sorri ao ver que a dúvida logo foi substituída por um olhar decidido, sabia que ela havia se rendido ao desejo.

Ela se aproximou de mim e me beijou com uma intensidade que eu não esperava, mas simplesmente me deixei levar pela paixão e pelo desejo do momento, por um segundo, quando ela finalmente se rendeu, senti uma sensação de triunfo misturada com culpa, mas no segundo seguinte, graças ao beijo intenso, esqueci de Astrid, do chute e de todas as merdas que sempre me rodeavam. A puxei mais perto, nosso beijo se intensificando ainda mais, a dor e a frustração se transformando em uma onda de desejo incontrolável, uma sensação quase intoxicante, algo que tinha que admitir que sentira falta, falta do calor que emanava, da ânsia por toques e carícias, de tudo aquilo.

Eu queria saborear cada segundo, cada detalhe de Adora, o sabor de seus lábios, a delicadeza de sua pele, o cheiro de seus cabelos, simplesmente tudo, levei minha mão até suas costas, nos colando ainda mais, um movimento quase instintivo, o momento parecia dilatar e a intensidade do beijo aumentava a cada segundo que passava.
Apesar de todo o turbilhão de sentimentos conflitantes que nos trouxe até ali, aquela conexão física e emocional compartilhada nos ajudou a encontrar um escape, mesmo que momentâneo, das circunstâncias complicadas que nos rodeavam.

Quando nos afastamos, cessando momentaneamente o beijo, Adora arregalou os olhos, se afastando de mim rapidamente, algo que me fez frisar o cenho sem compreender, observo a direção dos seus olhos, pareciam encarar alguém atrás de mim, quando começo a me virar vejo Adora dar um passo, sua boca se abrindo. Desc... Mas então ela cessou, um som, uma voz, um simples murmuro soou de trás de mim, o suficiente para fazer meu corpo inteiro congelar, como se eu estivesse no topo da mais alta e gélida montanha, ou de frente para um inimigo que eu sabia que seria incapaz de vencer, claro que eu sabia que não era nenhuma das duas coisas, mas senti meu corpo estremecer como se fosse.

Me virei lentamente encontrando Astrid, suas bochechas molharas, seus olhos lacrimejantes, eu fiquei mudo, minha cabeça voltou ao caos costumeiro, não era muito complicado compreender que a garota que me faz sentir vivo estava claramente machucada e ferida pelo que presenciou, meu orgulho tentou se sobrepor, como quem dissesse para mim que eu era quem estava frustrado e magoado por sua rejeição mas, olhando para ela, era difícil acreditar naquilo. Astrid... Tentei interromper o fluxo de palavras dela, todas direcionada contra Adora. Cala boca não estou falando com você Ethan. Embora normalmente eu escutasse aquelas palavras e simplesmente as ignorasse, como quem deixasse claro que ninguém simplesmente mandava em mim, naquele momento eu parecia um mudo.

As palavras de Astrid continuavam, escutava tudo atentamente, tentando compreender o que tudo aquilo significava, ligar os pontos, em principal, Enric, o que aquele bastardo tinha a ver com aquela história, principalmente com Astrid, abri a boca novamente, mas os dizeres de Astrid sobre mim me fez parar, naquele momento acabei por me lembrar de nossa conversa, um sorriso quase se formou em meus lábios, aquilo era óbvio, tão simples, ainda era o mesmo Ethan para ela, a mesma pessoa indigna de confiança, alguém que não se devia esperar nada, no fim, nada havia mudado, ela podia fazer o show que quisesse, fingir o quanto quisesse estar magoada, mas no fim, me olhava da mesma maneira.

Fechei os olhos, sentindo minha cabeça girar, engolindo com amargor as lágrimas que senti surgir, já era a segunda vez que sentia aquele mesmo sentimento, aquela mesma frustração, aquele mesmo ódio e rancor e, novamente, Astrid provocara. Então senti alguém trombar contra mim, abri os olhos, notando Astrid, não era um abraço, não era nada, pelo visto ela apenas recuara ao toque de Adora e eu estava em seu caminho, minha cabeça parecia ainda pior, o caos que já estava apenas se intensificou, o calor dela era completamente diferente, inebriante, mas ao mesmo tempo me fez ficar completamente à deriva.

Astrid abraçou o próprio corpo, como quem buscasse se proteger, senti o ar tenso, o olhar de Adora estranho, o olhar de Astrid assustado, mas assustado por que? Por minha causa? Minha cabeça doía, balancei a cabeça negativamente, aquilo era um erro, Astrid estar com medo de mim era loucura. Astrid... Ergui minha mão, mas o que houve em seguida me fez ficar paralisado, sem qualquer reação, Astrid quase gritou para que eu não a tocasse, dando um forte tapa em minha mão, se afastando de mim como se eu fosse um monstro, não apenas alguém indigno de confiança, não alguém que ela detestava, mas com um medo, um nojo misturado de dor e decepção.

Dei um passo para trás, minha cabeça... Não, meu mundo inteiro girando, tudo pareceu desfocado, tudo estava estranho, senti meu peito doer de uma maneira que nunca senti antes, meus pulmões se fecharem, eu não via direito, não respirava direito, minha cabeça parecia uma loucura, dei mais um passo para trás, vacilante, balançando a cabeça negativamente, então tudo parou, o mundo parou, como se tudo ficasse suspenso, mas ainda assim eu sentia um pânico, um medo, algo torturante. Você... Eu tentava falar, mas não sabia se minha voz saia naquele momento. Você... Com medo de mim? Eu não sabia o que fazer, parecia perdido, senti minha cabeça começar a doer. Eu te... A palavra "amo" pareceu se perder na loucura da minha cabeça, ou talvez tenha saído, de qualquer forma eu não sabia dizer. E você me olha desta forma? Dei outro passo para trás. É assim que me vê? Como um monstro? Tudo parecia turvo naquele momento.

Minha cabeça parecia querer explodir, levei as duas mãos sobre a cabeça, a apertando, como se aquilo pudesse ajudar de alguma forma, mas nada parava aquela sensação, naquele momento senti uma onda de choque, minha mente girou novamente, uma onda de imagens vindo até minha cabeça, flashes de algo que eu não tinha ideia do que era ou o que representava, em um instante me vi sentado no Expresso Hogwarts, um garoto moreno sorrindo e estendendo a mão. "Sou Jack!", ele dizia com um sorriso amigável, então a porta da cabine se abriu e, mesmo sem ver o rosto, eu sabia que o sentimento pela garota que entrava era diferente, era quase o mesmo que tinha por Astrid, meus olhos voltaram aos jardins, retornando agora em eu voando ao lado de Jack com vestes da Grifinória, mas minhas vestes agora eram verdes.

Fechei os olhos rapidamente, e quando os abri estava no meio dos corredores das masmorras, um garoto loiro avançava contra mim, mas meu movimento foi simples, prático, eu simplesmente desviei, dando um leve chute no pé esquerdo dele, o fazendo tropeçar nos próprios pés e cair, antes que ele se levantasse eu já estava sobre ele, meus pés pressionando sua cabeça enquanto eu torcia seu braço, podia não ver, mas sabia que tinha um sorriso arrogante no rosto. "Você vê?... A diferença entre nós é como o oceano... Você não passa de um inseto.", a voz que saia era diferente da minha, mais grave, no instante seguinte minhas mãos estavam sendo enfaixados, novamente a sensação de conforto, a garota me olhava, eu não sabia quem era, mas sabia o que sentia. "Não acredito que você brigou com o Edward... Por que vocês brigaram?", ela parecia irritada comigo, eu sentia as palavras 'por você' vindo a mente, mas ficando paradas ali.

Novamente me vi nos jardins, mas eu não conseguia mais identificar o que acontecia ali, tudo era um borrão e então me vi encarando um home com uma máscara, ele dizia que o lorde solicitava minha presença em meio à maldição cruciutus sendo lançada contra mim, a dor era real, intensa, eu fechei os olhos, sentindo minha garganta arder com um grito, mas então a sensação e cheiro da floresta proibida inundaram minha mente, abri os olhos novamente, uma completa escuridão ao meu redor, mas eu sabia que caminhava no interior de uma cachoeira, um caminho escuro que então se abriu em um vasto jardim, onde uma serpente gigante se inclinou levemente em minha direção. "Messstre." Ela sibilou, mas compreendi perfeitamente.

Então em um piscar de olhos estava dançando em um baile, a garota em meus braços, novamente aquela sensação reconfortante, novamente a mesma sensação que encontrei somente nos braços de Astrid, estava em um baile, risos e conversas ecoando ao meu redor. Astrid? A pergunta saiu, mas não na voz grave, grossa, era minha voz, mas não parecia ter sido dita naquele baile. "Eu te amo!", a garota disse e foi como se tudo simplesmente valesse a pena, abraçar as trevas tinha um motivo, protegê-la, eu mataria por ela sem qualquer tipo de hesitação, desviei meu olhar rapidamente e tudo era apenas caos, haviam tantos Dementadores, voando ao nosso redor, eu vi Jack e Edward, vi minha mão segurando uma varinha diferente, mas familiar, então um patrono, uma serpente surgiu, afastando os Dementadores, criando um clarão.

Quando o clarão se desfez eu encarava um homem morto à minha frente, risos ao fundo, uma festa ocorria ao longe, um casamento, soltei um suspiro pesado, sabia que não podia retornar, não até que eu controlasse as trevas, não até que eu dominasse todos os Comensais e os fizesse meus servos, não até que eu pudesse garantir que todos que eu amava estavam seguros, soltei um suspiro e ergui a cabeça, uma chuva caía, eu já não estava no mesmo lugar de antes, o cheiro de morte ao meu redor era insuportável. "Circe..." Sibilei e logo o enorme Basilisco surgiu, "Percorra os corredores de Hogwarts... Mate todos que encontrar.", as palavras saíram frias, crueis, carregadas de uma dor profunda, mas igualmente carregadas de determinação.

Aqueles flashes eram confusos, reais, era eu, mas não era ao mesmo tempo, era como se meus olhos captassem o que ocorria nos jardins, Astrid ainda me olhando de longe, Adora, mas ao mesmo tempo as memórias de outra pessoa estivessem cruzando minha cabeça rápido demais para que eu fosse capaz de compreender qualquer coisa e, então, veio a sensação de dor, de tortura, como se eu estivesse passando por tantos traumas, tantos feitiços me atingindo, tanta maldição, tantos golpes, que senti minhas pernas fraquejarem, caindo de joelhos no chão, a falta de ar se intensificou, aquela sensação era como se a morte me tocasse, mas não para me levar, apenas para brincar comigo, ergui os olhos novamente vendo um homem caído aos meus pés, havia conseguido, havia assumido o controle das trevas, mas o custo me pareceu alto demais, olhei ao redor, a pilha de corpos, então vi a adaga na minha mão, a minha adaga, a adaga que Theo vivia escondendo de mim, minhas mãos e ela banhadas em sangue, todos os olhos do Salão Principal em mim.

Então eu sumi, não havia aparatado, não havia fugido, apenas sentia que estava em outro lugar, mas onde eu ia, onde eu pisava, apenas a morte me acompanhava, apenas dor, não sentia mais a ligação com Circe, não sentia mais minha ligação com Jack, ódio por Edward, nem mesmo o amor, fora como se todo o sentimento simplesmente sumisse por completo, havia apenas o caos, apenas a morte e destruição, sem remorso, sem absolutamente nada, aquele não era eu, mas era como se eu o compreendesse, na verdade eu o compreendia, não julgava qualquer ação dele, já que faria o mesmo se sentisse que aquilo manteria Astrid segura. Então veio as sombras, e das sombras a total escuridão, não tinha mais flashes, não tinha mais memórias, não havia mais nada, não havia mais vida, só a sensação de vazio, abri os olhos novamente, a grama verde se estendendo na minha frente, mas eu não tinha forças para nada, não tinha ar nos pulmões, mas sabia que, naquele momento, aquele era eu e que eu estava morrendo.

MaioApós os jogos de Quadribol

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
716

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 4 Empty Re: Jardim Central

Dom Jun 23, 2024 3:04 pm


Even on my worst day
Astrid Adora Ethan
em maio

did I deserved all of this you gave me?

Meu corpo enrijece todo quando me viro e encontro Ethan com a mão levantada pronto para tocar em mim. Minha reação inicial é dar um tapa forte em sua mão e desviar do toque. NÃO TOQUE EM MIM Apesar de ter consciência de que era ele ali, apenas imagens de Enric me tocando vem em minha cabeça. Astrid.. não é ele.. É Ethan escuto a voz de Adora soar logo atrás de mim.

Pisco algumas vezes, voltando aquele momento. Controlando o tremor em meu corpo enquanto a voz de Ethan começava a soar novamente. Perguntando com muita incredulidade se estava com medo dele. Eu me imagino negando a cabeça, me aproximando dele e dizendo que não. Que não tinha nada a ver com ele. Eu te... ele começa a falar mas a voz começou a se dissipar entes mesmo da ultima palavra.

Não.. Ela não o vê assim, né Addie? Adora é quem responde aquela pergunta, eu não sabia o que responder. Eu estava simplesmente paralisada pensando em como minhas ultimas reações levaram ele a pensar que eu o via como monstro quando na verdade não era nada daquilo. Ele não era um monstro, mas eu havia sido tocada por um e não sabia como reagir, o que fazer, como deixar outros se aproximarem.

Fixo meus olhos em Ethan. Ele leva as mãos a cabeça, mas não era para esconder lagrimas ou nada daquele tipo, ele apertava a cabeça. Seus olhos estavam distantes e opacos. Eu sabia o que estava acontecendo com ele, tinha acontecido comigo duas vezes e nas duas vezes ele estava lá para me ajudar a sair daquela sensação terrível que era ser invadida por memórias que não pertenciam a mim mas que eram parte de minha história. Eu sem pensar no que estava fazendo, esquecendo todo o medo e trauma de toque caminho até ele, tirando as mãos dele de sua cabeça com dificuldade. Adora pergunta o que estava acontecendo, mas eu apenas ignoro sua pergunta Me ajude a deitar ele no chão com dificuldade conseguimos deitar Ethan o meio do jardim.

Eu não tinha passado pela experiencia de ser a pessoa que via aquilo acontecer, eu era sempre a vitima daqueles flashes súbitos. Ethan se mexia mas não respondia a meus chamados, muito menos aos tapas que eu estava dando em sua cara esperando que ele fosse acordar. Mas nenhuma reação vinha de seu corpo. Adora comentou que seu peito tinha simplesmente parado de movimentar. Ele não estava respirando. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela sai correndo, gritando que iria procurar por ajuda. Claro... e me deixar sozinha aqui é o certo a se fazer... eu comento começando a tremer sem saber o que fazer. Ethan?! eu o chamo ao mesmo tempo que aproximo meu resto do seu, para sentir se saia o mínimo de ar por seu nariz, mas nada. Ele não estava respirando e se corpo estava parado como se ele não tivesse mais ali. Ethan... volta pra mim.. eu suspiro, apoiando minha mão esquerda em seu peito, enquanto inclinava meu rosto na direção de seu rosto. Encosto meus lábios nos lábios dele, como fizemos da primeira vez no topo da torre de astronomia. Mas não era a mesma coisa.. ele não estava ali. a outra mão que eu tinha livre, encaixo-a perfeitamente em seu rosto fazendo carinho em sua bochecha.

No momento que menos esperava ele solta um suspiro, recuperando o folego que tinha perdido. Seu corpo todo vira para o lado contrario ao meu, tossindo fortemente até recuperar o controle. Eu mantive minha mão sobre seu peito enquanto ele começa a respirar com mais calma e mais tranquilo. Solto um suspiro cheio de alivio por vê-lo bem. Mas aquilo não era suficiente para mim, sem pensar em como me afetaria posteriormente eu encaixo ambas minhas mãos no rosto de Ethan e o puxo para colar meu lábios no dele mais uma vez.

Meu corpo ainda estava dominado pela adrenalina, preocupação e medo por ver Ethan no mesmo estado em que ele me viu algumas vezes. Mas não deixo aquele momento entre nós dois se prolongar por muito tempo. Ele ainda havia ido atras de Adora sabendo a importância que a ruiva tinha em minha vida, e o pior era Adora ceder a ele depois de tudo que tínhamos conversado. Coloco minhas mãos nos ombros de Ethan, empurrando-o antes de que o beijo se aprofundasse de mais. Astrid.. a voz dele invade minha mente tomando conta de todos meus pensamentos naquele momento. Eu queria estar com ele mas não via como isso poderia acontecer depois das palavras ditas em nossa ultima conversa, e de hoje. Me parecia uma probabilidade muito distante. Adora foi buscar ajuda para você. Me desvencilho do toque dele em meu corpo e fico em pé e me afasto alguns passo dele que se estabilizava para se sentar no chão. O beijo... não significa nada. Eu passo a mão por minha cabeça enquanto eu escuto ele dizer que fora eu quem o havia puxado para o beijo. Balanço a cabeça positivamente, concordando com sua afirmação. Olho para minhas mãos, agora entrelaçadas uma na outra. Não vai voltar a acontecer.. Levanto meu olhar percebendo a volta de Adora com um dos enfermeiros da ala hospitalar. Você agora tem o que sempre quis eu aponto o queixo para a ruiva que vinha atrás dele, e aproveito seu momento de distração para me afastar pelo lado oposto. eu precisava respirar longe da presença dos dois.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
272

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 4 Empty Re: Jardim Central

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes