Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vestiários
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:54 pm por Derek Belmont Sinclair

» Salão Principal
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:58 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 8:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:02 am por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Clareira da Floresta Proibida - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Clareira da Floresta Proibida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida - Página 2 Empty Clareira da Floresta Proibida

Seg Jan 25, 2021 6:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Entrada da Floresta • REGIAO DE HOGWARTS
No coração da Floresta Proibida, uma clareira se destaca como um oásis de tranquilidade em meio ao caos vegetativo. A luz do sol penetra timidamente através das folhas espessas das árvores, pintando o chão com padrões dourados. O aroma de plantas selvagens e flores raras permeia o ar. No centro, uma pequena fonte borbulha suavemente, cercada por uma variedade de flora mágica. Criaturas misteriosas, como duendes e faunos, às vezes são avistadas na clareira, tornando-a um ponto de encontro para encontros mágicos e enigmas.
Zona Bruxa de Alto Risco
Em zonas de alto risco, jogadores podem sofrer ataques letais de Criaturas magicas e bruxos das trevas
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Clareira da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Qua Mar 06, 2024 5:09 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
O ar carregado de tensão se transformou em uma atmosfera aterradora quando Sebastian, agora completamente transformado em um lobisomem, emergiu em frente a mim e Kiara. Seus olhos amarelos ardiam com uma intensidade sobrenatural, alternando entre nos dois como se estivesse escolhendo suas presas. Eu, em um ato de coragem, posiciono-me entre o monstro e Kiara, desafiando o instinto básico de sobrevivência. Um rosnado gutural ecoou pelo ar, uma expressão clara de desagrado vindo do lobisomem diante de minha atitude ousada. A tensão alcançou seu ápice quando Kiara, ignorando as minhas ordens para correr, tentou apaziguar a fera chamando-a pelo apelido Bash, calma. Vamos sair daqui. Não queremos machucar ninguém. ela disse, tentando se aproximar. Kiara deu alguns passos em direção a Sebastian, mas sua decisão foi interrompida pelo  meu toque firme  em seu braço, puxando-a para trás.

Que Bash o que Kiara. Vamos sair daqui de uma vez  Eu questiono, com urgência na voz, o que ela tinha na cabeça. Contudo, o tempo para discussões se esgota quando Sebastian avança abruptamente em direção ao nos dois. Antes que eu pudesse reagir, Sebastian estava sobre mim, a brutalidade do ataque iminente. O lobisomem investiu com ferocidade, lançando-me para o lado com um gesto poderoso. Eu voo pela clareira, colidindo com a vegetação circundante antes de finalmente se chocar contra o solo. Sebastian! NÃO!  Kiara gritou, horrorizada, ao me ver sendo brutalmente arremessado. Tusso algumas vezes, meu  corpo jazia no chão, ferido e vulnerável após o impacto brutal. Eu me ponho de joelhos pouco antes de me sentir ser arremessado mais uma vez mas dessa vez por cima de mi

Com Sebastian em cima de mim, suas garras poderosas e afiadas estavam prontas para rasgar tudo em seu caminho. Eu mal tenho tempo para reagir antes de ser brutalmente atacado. As garras do lobisomem afundaram na minha carne, rasgando minha pele com violência. Sebastian, impulsionado por uma força sobrenatural, me arrasta pelo chão da clareira, deixando uma trilha de sangue que manchava a vegetação circundante. Minha respiração era ofegante, e sangue manchava minhas roupas e arranhões marcavam minha pele.  Kiara, ignorando qualquer senso de perigo, correu para me proteger. Sua voz era abafada, escuto ela conjurar um feitiço que tira a besta de cima de mim mas nao consigo me mover. Ela se posiciona entre o lobisomem e eu, enfrentando o monstro com determinação. Sebastian, pare! Por favor, ele não é nosso inimigo!

Sebastian hesitou por um momento, olhando para Kiara com um misto de confusão e reconhecimento. Meu instinto é me levantar e proteger Kiara mas a sensação ardente dos ferimentos era intensa, e cada movimento provocava ondas de agonia que pareciam ecoar por todo o meu ser. Minha visão estava embaçada, mas a imagem de Kiara a minha frente permanecia. Suas garras recuaram, mas a tensão persistia. Kiara, com coragem, estendeu a mão na direção de Sebastian, implorando silenciosamente por compreensão. Enquanto eu tentava reunir forças para se mover, a expressão preocupada de Kiara ao se posicionar como escudo entre eu e a besta feroz me atinge profundamente. Eu desejo desesperadamente poder protegê-la, mas minha própria vulnerabilidade me mantinha preso ao chão.

Derek, fique comigo. Sua voz, embora preocupada, soava como um murmúrio distante. Os meus olhos, que anteriormente repletos de preocupação e desespero, começaram a pesar como se estivessem carregados de chumbo. Minha  consciência começa a oscilar perigosamente à beira do desmaio. Cada respiração era um esforço árduo, e minha visão nublada tornava difícil distinguir a linha tênue entre a realidade e a escuridão que se aproximava.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Qui Mar 07, 2024 2:02 am
no man's land
Derek, fique comigo. minha voz era quase como uma ordem disfarçada em desespero.

Meus olhos estavam fixos em nas íris amarelas. Eu esperava que ele estivesse dentro da fera. Era a única coisa que podia explicar sua extração ao me atacar. Coisa que não havia feito ainda. O lobisomem rosna para mim. Eu não sabia o que poderia significar. Eu apenas penso que queria proteger Derek e sabia que precisava leva-lo para a enfermaria o mais rápido possível. Corre. Vá para a floresta. Eu te encontro perto da cabana de manhã eu digo dando um passo para trás sentindo o corpo de Derek desmoronar ao chão com um gemido de dor alto. Sebastian. eu o chamo e quando ele move seu olhar para mim eu entendo que ele podia sim me compreender. Vai!

Com o focinho erguido para a lua o uivo quase me ensurdecedor ressoa por entre as copas das árvores fazendo todas as aves alçaram voo. O lobisomem recua seus passos e corre para dentro da mata densa. Derek, acorde eu digo ao me virar e ver seu peito subindo e descendo em um espaço de tempo muito longo. Ele solta um suspiro cansado. A lua sobre nós me permitia ver sua roupa toda rasgada e cheia de sangue. Ande acorde dou um tapa forte em seu rosto o que resulta em um resmungo sentido desculpe eu puxo minha varinha de minhas vestes para conjurar o feitiço de cura enquanto passo a mão por cima de seus ferimentos Vulnera Sanentur Repito demasiadas vezes.

O nervosismo por tentar mantê-lo vivo não me deixava ter a concentração que aquilo me exigia. Derek precisamos ir a enfermaria mas eu não consigo carregar você - eu tento puxar seu corpo para ficar de pé mas não tenho sucesso na tentativa. Derek estava fraco de mais para conseguir se levantar, e eu realmente não tinha forças para levar ele sozinha. Desisto de tentar e penso nas opções, eu tinha apenas minha varinha comigo e uma longa caminhada pela frente, e sozinha caso qualquer coisa acontecesse. Me agacho novamente próximo de seu corpo, ele estava acordado, mas piscava lentamente fazendo força para se manter ali. Coloco a mão em sua bochecha Não durma ok? Fique comigo eu aproximo meu rosto do seu colando nossas testas. Eu espero que isso não piore sua condição... eu digo sabendo do risco. Aquele não era um feitiço feito para levitação de corpos humanos, e sim de objetos, mas no momento era o que eu tinha. Wingardium Leviosa!

O corpo de Derek logo começa a flutuar em minha frente, me viro de costas ainda com a varinha em mãos lutando para não perder o foco do feitiço. Tinhamos que chegar na enfermaria. Era tudo o que repetia para mim mesma. Chagar a enfermaria.

Interação com Sebastian Derek - FORBIDDEN FOREST - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira da Floresta Proibida - Página 2 Empty Re: Clareira da Floresta Proibida

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes