Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Floresta Perdida EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Floresta Perdida EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Floresta Perdida EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Floresta Perdida EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Floresta Perdida EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Floresta Perdida EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Floresta Perdida EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Floresta Perdida EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Floresta Perdida EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Floresta Perdida EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Floresta Perdida EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Floresta Perdida EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Floresta Perdida EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Floresta Perdida EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Floresta Perdida EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Floresta Perdida EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Floresta Perdida EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Floresta Perdida EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Floresta Perdida EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Floresta Perdida EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Floresta Perdida EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Floresta Perdida EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Floresta Perdida EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Floresta Perdida EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Floresta Perdida EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Floresta Perdida EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Floresta Perdida EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Floresta Perdida EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Floresta Perdida EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Floresta Perdida EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Floresta Perdida EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Floresta Perdida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Floresta Perdida

Ter Fev 23, 2021 12:20 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Floresta Perdida


Esta grandiosa floresta circunda completamente o Vilarejo Dryadalis, protegendo-a dos olhares curiosos de trouxas. Recebeu este nome pois jamais se é possível encontra-la em um mapa, independente se for mapa bruxo ou trouxa, sempre é comum ouvir o som do cantar de inúmeros pássaros diferentes e dos animais que nela habitam, os quais se misturam entre mágicos e comuns.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Dom Jul 25, 2021 3:20 am

Desde minha infância eu fui uma criança diferente. Ainda em tenra idade fui arranhado nas costas por um lobisomem e a partir daí minhas refeições levavam mais carnes cruas do que cozidas ou assadas. Passei a ser um pouco mais rápido e ágil do que as outras crianças, o que foi maravilhoso em meu tempo em Hogwarts, fugindo dos valentões que insistiam em tentar me atacar. Claro que eu fugia graciosamente, mas só terminou a perseguição quando a formatura chegou.

Eu sempre fui um doce (ou era o que minha mãe dizia). Sempre gostei de aprender cada vez mais e por mais que soubesse como a natureza agia, não conseguia me desvencilhar da vontade de comer carne crua em prol do sofrimento animal. Por isso eu tentava caçar minha própria comida, assim poderia proporcionar uma morte rápida e somente àquilo que eu consumiria.

Por isto eu estava ali na floresta procurando algum animal menor como um coelho ou um esquilo. Quando consegui, capturei logo com minhas próprias mãos e sem deixá-lo sofrer muito, findei sua vida ali mesmo e com meu canivete não esperei nem chegar em casa para me alimentar. Acabei sujando minhas roupas com um pouco de sangue, mas aquilo não me incomodava.

Quando terminei, limpei a lâmina na barra da blusa e guardei no bolso da calça que eu usava. Estava tentando amenizar a sujeira sanguinária da minha camisa quando esbarrei em alguém. No meio da floresta? Não era muito comum.

Olhei para frente e encontrei alguém que há muito não via. Uma morena dos olhos claros. Sorri de lado ao reconhecê-la. Zafira. Quando eu me juntei à uma alcateia, ela estava lá com seu irmão ou algo do tipo. A informação aqui é que ela não era uma loba. Não que fosse ter qualquer diferente sobre o que eu tinha sentido sobre ela.

-Oi. - falei sem jeito. Não tinha onde esconder minha roupa suja, então aceitei o fato. -Perdida? - perguntei rindo de lado, coçando a nuca pelo encontro desajeitado.
James Wolf
Leitores ( Inativos )
James Wolf
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Seg Jul 26, 2021 11:03 pm

Inesperado





Diga-me mais uma vez, porque em um dos nossos únicos dias de folga, precisamos sair para… que diabos mesmo?

Ignorando a voz irritada em sua mente, continuou a pegar mantimentos, uma muda de roupa caso necessário e algumas poções por precaução, já haviam sido guardadas.

Ela se conhecia bem o suficiente, para saber que podia perder a noção do tempo quando estava em uma missão de pesquisa.

Podia ser uma lufana, mas era descendente e irmã de uma Corvinal.

Depois de conferir comida e afins, deixou o café da manhã de Delya pronto, ela havia ouvido à outra mulher chegar tarde na noite passada.

Uma parte sua ainda estava irritada consigo mesma por sua última discussão. E ela queria se desculpar, apenas… não saia com tanta facilidade quanto queria. Sabia que tinha que se abrir com sua melhor amiga, e havia coisas que não conseguia falar ainda…

Saindo do apartamento seguiu para a floresta perdida, era um local que havia conquistado sua curiosidade e um dos motivos para ter se mudado para Dryadalis primeiramente, curiosidade sempre foi um de seus defeitos.

O som de galho quebrando chamou sua atenção, assustando o texugo que havia conseguido persuadir, e à fazendo se ergue em um segundo com varinha em punho.

Tarde demais, ela se chocou contra um corpo esguio e alto, cabelos castanhos e olhos caros conhecidos fizeram seus olhos se arregalaram de surpresa.

- James! Com certeza era alguém que não esperava encontrar, mas não estou surpresa pelo lugar. - Brincou com um sorriso maroto.

A vozinha irritante que a acompanhava riu no fundo de sua mente, mas concordou.

Eles haviam se encontrado na alcatéia do sol e da lua, então ela não estava surpresa de encontrá-lo aqui, ou de sua roupa suja.

Pelo menos ele não havia encontrado o pequeno texugo antes dela, apesar de que texugos eram apenas pequenos, mais animais ferozes.

- Vocês sempre fazendo lambança. - Bufou com uma irritação fingida. - Limpar. - Conjurou com um movimento de sua varinha, guardando em seguida, quando ele estava completamente limpo novamente.

Ela já havia visto pior vindo de Logan.

E ela estava tentando não pensar sobre o fato de suas entranhas terem se contorcido um pouco. Eles haviam tido um momento afinal e ela não era uma freira.

- Como vai? Quer água? - Perguntou tirando uma garrafa de água do bolso da mochila que havia trazido.


Ft. The Chainsmokers





Zafira A. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Zafira A. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Ter Jul 27, 2021 10:42 pm

- James! Com certeza era alguém que não esperava encontrar, mas não estou surpresa pelo lugar. - ouvi e encontrei um sorriso tão conhecido em seus lábios.

Fazia tempo que não nos víamos. Bons tempos o que passamos há anos.

-Er.. Desculpe pelo jeito... - falei com um sorriso amarelo, apontando para minha roupa. -Não esperava encontrar alguém por aqui.

- Vocês sempre fazendo lambança. - ouvi-a bufar, mas não sabia se era de verdade ou não. - Limpar. - Zafira conjurou limpando tudo. Devia muito mais do que aquela limpeza àquela mulher.

-Obrigado, Zaf. Não trago a varinha quando venho caçar... - disse meio sem graça.

- Como vai? Quer água? - a mulher me ofereceu uma garrafa de água da mochila que só agora eu tinha reparado.

-Aceito. - disse pegando a garrafa dela, acidentalmente encostando nossos dedos e sentindo a mesma coisa que sentia quando tivemos nossos momentos. -Obrigado de novo. Não sabia que estava tão sedento. - agradeci depois de beber toda a garrafa de uma vez. -Eu estou bem. Me mudei recentemente para as redondezas, ainda não conheço tudo por aqui. E você, como vai? Espero não estar te atrapalhando. - falei olhando-a encantado.

Ela não tinha mudado nada desde o ocorrido. Parecia formidável, mesmo que estivesse com o aspecto de cansada. Não que eu estivesse muito diferente.


Interação fechada com Zafira A. O'Hare
James Wolf
Leitores ( Inativos )
James Wolf
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Qua Ago 11, 2021 1:23 am

This Feeling


I'll tell you a story before it tells itself


 
Zafira riu e revirou os olhos, pegando um elástico e amarrando os cabelos em um rabo de cavalo.

- Também não esperava, nada além de animais e criaturas mágicas claro. Algumas ervas. E não se preocupe, sou magizoologista, com um irmão da matilha do Sol e da Lua, então… Entendo já vi coisas piores. - Murmura em uma confissão fingida, piscando para ele no final.

Ele ficou mais bonitinho com o tempo.

A vozinha cutucou em um tom brincalhão, ela ignorou totalmente. Nunca era bom dar trela à ela.    

- É sempre útil, ainda mais aqui. Nem sempre as coisas são amigáveis.E nos defendemos da forma que de. - Comentou tirando as luvas. e as colocando no bolso de trás da calça.

A morena o observou beber água com avidez, e não resistiu em brincar. Quase nunca o fazia com quem conhecia, talvez nem com os desconhecidos, afinal era conhecida por sua falta de filtro cérebro boca.

- Ainda bem que não estou com sede e trouxe mais água. - Zafira provocou, tirando uma das alças da mochila do ombro novamente, e se curvando para ver um ramo que parecia interessante, ela não precisava ficar olhando como uma idiota para James.

- Cresci na Inglaterra, mesmo mamãe sempre nos levando a America, por livre e espontânea pressão no início. Estou trabalhando no ministério, hoje é meu dia de folga e bem, estou aqui. - Rir sem graça e olhar ao redor. - Na verdade, encontrei um hipogrifo da última vez que vim, clássico eu sei. Apenas me preocupo. Espero que tenha ficado com os animais pequenos. - A morena ameaçou o olhando com olhos apertados.

- É você não atrapalha, por tanto que não assuste o hipogrifo ou o matado. - Diz se erguendo e o cutucando. - O que te trouxe a Inglaterra? - Perguntou sem conter sua curiosidade.

Interação fechada entre James Wolf e Zafira À. O’Hare

Ft. The Chainsmokers





Zafira A. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Zafira A. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Seg Ago 16, 2021 1:26 am

- Também não esperava, nada além de animais e criaturas mágicas claro. Algumas ervas. E não se preocupe, sou magizoologista, com um irmão da matilha do Sol e da Lua, então… Entendo já vi coisas piores. É sempre útil, ainda mais aqui. Nem sempre as coisas são amigáveis. E nos defendemos da forma que de. Ainda bem que não estou com sede e trouxe mais água.

-Eu poderia esperar até em casa, mas uma dama me oferecendo de tão bom grado, não poderia negar. - respondi com um sorriso de lado, devolvendo a garrafa vazia à ela.

Eu não tinha me esquecido de Zafira, claro que tinha me envolvido com outras mulheres nos últimos anos, mas nenhuma me trazia a mesma sensação. Era estranho perceber isso. Eu devia não ter problemas com isso, quero dizer, nunca tive um belo exemplo em casa... Mas ali estava eu, sorrindo sem graça para uma mulher feita, como o garotinho que um dia fui.

- Cresci na Inglaterra, mesmo mamãe sempre nos levando a America, por livre e espontânea pressão no início. Estou trabalhando no ministério, hoje é meu dia de folga e bem, estou aqui. Na verdade, encontrei um hipogrifo da última vez que vim, clássico eu sei. Apenas me preocupo. Espero que tenha ficado com os animais pequenos. É você não atrapalha, por tanto que não assuste o hipogrifo ou o matado. O que te trouxe a Inglaterra?

-Só peguei um, o suficiente para me alimentar. Vim à Inglaterra procurar quem eu sou. Sempre estive na sombra de alguém, acho que devo saber quem eu quero ser. - sorri coçando a nuca, não tinha pensado muito sobre a questão desde que cheguei no país.

Na verdade não tinha pensado em nada além de conhecer o Reino Unido desde que cheguei aqui. Eu tinha dinheiro para passar muito tempo nessa busca, já que eu não gastava muito com comida ou abrigo. Encontrar uma velha conhecida tinha sido uma dádiva.

-Mas então você é daqui... Poderia me mostrar os lugares e em como melhor me adaptar ao novo país, o que acha?


Interação fechada com Zafira A. O'Hare
James Wolf
Leitores ( Inativos )
James Wolf
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Qua Ago 18, 2021 1:14 am

This Feeling


I'll tell you a story before it tells itself


Fazia anos que não se viam, mas sempre se lembrou de James, não que ele soubesse, mas ele foi o primeiro homem, que ela conseguiu ficar após a morte de Anthony… Mas não era por isso, não apenas por isso. Desde que o conheceu, ele a fez rir com seu jeito tímido, e a deixou confusa com seus sentimentos sobre eles.

Ela não era uma santa, muito menos celibatária, mas havia tido alguns casos no decorrer dos anos, mas nunca foi igual. Eles nunca se despediram realmente, e não tentaram se reencontrar, não que ela soubesse, pelo menos.

Um sorriso se espalhou por seus lábios, com o comentário da água, a fazendo desviar os olhos, ainda com um sorriso. Mas um olhar de preocupação surgiu em seus olhos.

- Um hipogrifo? Como ele era? - Zafira perguntou com um olhar de raiva e preocupação para o moreno. - Sempre estamos atrás de quem somos, ou queremos ser. Não é um problema ou tarde para isso. Posso te apresentar os lugares, mas isso depende se você machucou meu hipogrifo ou não. - Zafira ameaçou, franzindo as sobrancelhas.

Os braços cruzados sobre o peito.

Interação fechada entre James Wolf e Zafira À. O’Hare

Ft. The Chainsmokers





Zafira A. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Zafira A. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Sáb Ago 21, 2021 2:43 pm

- Um hipogrifo? Como ele era? Sempre estamos atrás de quem somos, ou queremos ser. Não é um problema ou tarde para isso. Posso te apresentar os lugares, mas isso depende se você machucou meu hipogrifo ou não.

-Não, eu não seria capaz de comer um hipogrifo inteiro mesmo que tivesse a oportunidade. Eu peguei algo bem menor. Mas não vi seu hipogrifo por aí. Quer minha companhia para procurar por ele? - ofereci, com um sorriso de lado.

Eu definitivamente não tinha visto ou ouvido nenhuma criatura machucada. Não tinha prestado atenção em nada que não fosse minha alimentação. Mas agora, sem essa distração, poderia ajudá-la.

-Vai, Zaf, você sabe que eu não seria capaz de fazer mal à nenhuma criatura.

Eu não esperava que ela confiasse completamente em mim, já que tecnicamente eu fazia mal ao matá-las. Mas havia uma diferença entre matar por matar e matar para se alimentar.


Interação fechada com Zafira A. O'Hare
James Wolf
Leitores ( Inativos )
James Wolf
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Dom Fev 19, 2023 9:13 pm


Fuga

Quando finalmente consegui aparatar, senti meu corpo se contorcendo como se estivesse sendo espremido por um canudo. Eu caí no chão molhado e enlameado da floresta, eu já havia ido naquela floresta antes, nós arredores de Dryadalis, gargalhei, eu mal podia me mover, mas sabia que não podia ficar ali parado. Eu me levantei com dificuldade e comecei a me arrastar pela floresta, usando árvores e pedras como apoio.

Finalmente, depois de alguns minutos, eu me senti seguro o suficiente para parar para respirar e olhar ao redor. Eu sabia que precisava encontrar um lugar seguro para me esconder e esperar até que a poeira baixasse. Eu olhei para o céu estrelado e me concentrei, levantei minha varinha, e murmurei o feitiço "Lumos", iluminando o caminho à minha frente.

Eu comecei a andar, cautelosamente, mas rapidamente, tentando encontrar um esconderijo. Eu estava cansado e ferido, mas não podia parar. Eu sabia que minha vida dependia disso. Após algum tempo de caminhada eu encontrei uma caverna, onde me abriguei até amanhecer. Assim que amanheceu eu sorri, eu precisava descobrir o que aconteceu e planejar o que faria a seguir, então aparatei dali.




Narração || Trevor || Robert
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Qui Ago 24, 2023 5:00 pm

Hunter
Adentrei o bosque abandonado, as sombras dançando ao meu redor como testemunhas silenciosas de encontros sombrios, a noite caía como um véu de escuridão, envolvendo tudo em seu manto misterioso, aguardei pacientemente a chegada de Damon, minha figura obscurecida pela máscara que cobria meu rosto, não demorou muito para que seus passos ecoassem na escuridão, sua presença se materializando como um espectro entre as árvores. Nossos olhares se encontraram em silêncio, a tensão no ar parecendo pesar como um fardo há muito tempo carregado sentia como se cada segundo de espera fosse uma eternidade, uma pausa angustiante antes do desenrolar do destino que nos unira mais uma vez, os olhos gélidos de Damon sondavam os meus, carregando uma aura de mistério e impenetrabilidade.

Finalmente, quebrando o silêncio que parecia sufocante, resmunguei as palavras que há tempos ansiava por expressar. — Já faz um maldito tempo, Damon. Parece que você evaporou, como fumaça no vento. Minhas palavras carregavam um tom de descontentamento, um misto de irritação e anseio há muito represado. Continuava, minha voz carregada de ressentimento, ecoando pela noite. — Você sumiu, não deixou um rastro, parece até que se esqueceu da causa que nos uniu. Minha máscara ocultava as emoções que fervilhavam sob sua superfície, mas o tom de desapontamento transparecia claramente em minhas palavras. Nos encaramos em silêncio, como se nossos olhares fossem capazes de comunicar todo o turbilhão de sentimentos que guardávamos.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 3:54 pm

Michael


Damon se aventurou no bosque abandonado, a escuridão abraçando-o como uma velha amiga, a noite era cúmplice de encontros sombrios como aquele, uma máscara cobria seu rosto, obscurecendo sua identidade, uma marca da clandestinidade que definia suas vidas. Os passos de Damon ecoaram pelo bosque, uma presença etérea entre as árvores, seus olhos gélidos encontraram os de Michael e um silêncio pesado pairou entre eles, era como se o tempo tivesse parado, uma pausa angustiante antes de revelarem as palavras que há muito ansiavam expressar. Michael quebrou o silêncio, suas palavras carregadas de descontentamento, uma mistura de irritação e anseio há muito reprimidos. Damon ouviu com atenção, sua expressão mascarada ocultando as emoções que fervilhavam sob a superfície, ele compreendia o sentimento de abandono que Michael expressava, três anos eram tempo suficiente para que as dúvidas e a incerteza se acumulassem. Damon, finalmente, decidiu responder, sua voz era calma e profunda, uma contraposição à tensão que permeava o ar. Michael, você tem razão. Três anos é um tempo considerável, e eu estive afastado. Mas isso não significa que tenha esquecido da causa que nos uniu. Seus olhos se fixaram nos de Michael, a aura de mistério e impenetrabilidade ainda presente, a Dommus, com seus segredos e propósitos obscuros, ainda habitava sua mente, como uma sombra que nunca o abandonara. A Dommus é como uma cicatriz que carrego. Nunca desapareceu completamente. E agora, aqui estamos novamente, em meio às sombras, com um propósito claro em mente. Ele esperou, deixando que suas palavras ecoassem no ar noturno.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 4:00 pm

Hunter
Um sorriso se desenhou sob minha máscara ao ouvir as palavras de Damon, sua voz calma e profunda perfurando o silêncio da noite, suas palavras traziam um alívio que eu não ousava admitir totalmente. — Bom ouvir isso, Damon. Murmurei, minhas palavras carregadas de um resquício de esperança, um indício de que talvez nosso propósito ainda estivesse de pé, como uma chama vacilante na escuridão. Conforme ele continuava a falar sobre a Dommus como uma cicatriz que nunca desaparecera completamente, eu compreendia o que ele queria dizer. A Dommus era uma parte de nós, algo que havíamos escolhido abraçar, um ideal que nos unira de maneira indelével.

Mas então, minha expressão sob a máscara assumiu um toque de animação, um brilho em meus olhos que só se revelava pela energia em minha voz. — Encontrei aliados... Uma família chamada Valak. Minhas palavras eram carregadas de uma excitação que não podia ser contida. — Eles têm planos, Damon, grandes planos. Meu tom era conspiratório, sussurrando segredos que ecoavam pela noite. — Fergus, o líder dos Valak, planeja atacar Azkaban. Pautei minha voz, mantendo a confidencialidade de nossas palavras. — Libertar os presos que estão lá, incluindo Jack Aslan. Meu sorriso sob a máscara era travesso, como se estivesse revelando o segredo mais obscuro e promissor que já conhecera. — A Dommus pode renascer, Damon. E, desta vez, estaremos prontos.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 4:09 pm

Michael


Damon escutou atentamente às palavras de Michael, o sorriso sob sua máscara visível em seus olhos, a esperança que emanava das palavras de Michael era como um raio de luz em meio à escuridão que os cercava. É reconfortante saber que encontramos aliados, Michael... A família Valak, você disse? Damon já ouvira falar sobre eles, mas nunca encontrou qualquer membro, eles eram como uma história esquecida entre as trevas, mas pelo visto, estavam voltando a se mover, ele encarou Michael, o brilho nos olhos de Michael era contagiante, e Damon sentiu a energia na voz de seu colega enquanto ele compartilhava seus planos, a menção de Fergus e seu plano de atacar Azkaban provocou uma sobrancelha arqueada sob a máscara de Damon. Planejando um ataque a Azkaban? Isso soa ousado, Michael. Azkaban se tornou uma fortaleza impenetrável ao longo dos anos, com melhorias significativas em sua segurança. Damon expressou sua dúvida quanto à viabilidade de tal plano, sabendo o quão formidável era a prisão de Azkaban e o quanto ela se aprimorara desde os últimos anos. E Jack Aslan, como você bem sabe, é um verdadeiro lunático. Não tenho certeza se ele seria útil em qualquer empreendimento. Ele então olhou fixamente para Michael, a curiosidade clara em seus olhos. E quanto a Fergus? Você realmente acredita que pode confiar nele? Atacar Azkaban parece um plano estúpido, considerando as melhorias em sua segurança. Você tem certeza de que isso é viável?


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 4:31 pm

Hunter
Resmungando baixo, uma expressão de descontentamento claramente visível sob minha máscara, eu não conseguia esconder minha frustração quanto à reação cautelosa de Damon. — Medroso. Murmurei com um tom de desdém, embora parte de mim compreendesse suas preocupações, era um plano arriscado, sem dúvida. Entretanto, eu me aproximei dele, uma pitada de animação em minha voz. — Damon, você não tem ideia de como Fergus é incrível. Meus olhos brilharam sob a máscara e eu estava determinado a fazer Damon entender o que eu via em Fergus. — Ele é um mestre em manipular as sombras, Damon, um estrategista formidável. Minhas palavras eram carregadas de uma reverência genuína.

Em seguida, soltei uma gargalhada, concordando com a obviedade de Azkaban ser um lugar praticamente impenetrável, mas então, minha voz assumiu um tom mais confiante. — Damon, Fergus já tem alguém infiltrado em Azkaban há meses. Falei com um sorriso sutil. — Esse alguém tem passado informações detalhadas sobre a prisão. A estrutura, as rondas, os sistemas de segurança e, o mais importante, as falhas. Minhas palavras eram como um segredo compartilhado na penumbra da noite. Eu me aproximei ainda mais de Damon, minhas palavras saindo em um sussurro confiante. — Não foi somente isso que Fergus contou. Meus olhos encontraram os dele, transmitindo a gravidade da situação. — Há algo que você e eu não podemos ignorar. Minha voz carregava uma urgência que não podia ser ignorada, retirei um arquivo das vestes e entreguei a Damon. — Seu amado irmão... Robert Winchester... Ele foi o causador da queda de Dommus! Da morte da nossa família!


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Sex Set 01, 2023 4:50 pm

Michael


Damon escutou as palavras de Michael, sua expressão sob a máscara variando de descontentamento a uma pontada de interesse à medida que ele falava sobre Fergus e seus planos, a provocação de Michael não passou despercebida, e ele não pôde evitar um sorriso sutil em resposta. Cauteloso seria o termo correto... Ele ouviu atentamente enquanto Michael descrevia as habilidades e a capacidade de Fergus, assim como sua astúcia estratégica, a reverência nas palavras de Michael era evidente. Se ele tem alguém infiltrado em Azkaban e informações precisas, isso muda as coisas. Mas então, as palavras de Michael assumiram um tom mais sério, e ele mencionou algo que fez os olhos de Damon se estreitarem sob a máscara. O quê? Robert... Foi o causador da queda de Dommus? Sua voz era um sussurro cheio de raiva reprimida. Por anos, ele procurara o responsável pela destruição de sua família, e agora, a revelação chocante estava diante dele. Damon encarou Michael, uma mistura de choque e ira em seus olhos. Michael assentiu, confirmando a verdade das palavras que havia dito. Damon soltou um suspiro pesado, tentando assimilar a informação. Mas logo sua expressão mudou, tornando-se determinada. Não me importo com os Valak ou seus planos, Michael, se Robert for pagar pelo que houve com a Dommus estou disposto a me aliar a quem for necessário. Ele devolveu o arquivo a Michael e sorriu sob sua máscara, uma expressão carregada de determinação. Então, o que preciso fazer para ajudar, Michael?


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Perdida Empty Re: Floresta Perdida

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes