Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Escadarias Principais EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Escadarias Principais EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Escadarias Principais EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Escadarias Principais EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Escadarias Principais EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Escadarias Principais EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Escadarias Principais EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escadarias Principais EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Escadarias Principais EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Escadarias Principais EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Escadarias Principais EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Escadarias Principais EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Escadarias Principais EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Escadarias Principais EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Escadarias Principais EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Escadarias Principais EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escadarias Principais EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Escadarias Principais EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Escadarias Principais EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Escadarias Principais EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Escadarias Principais EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Escadarias Principais EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Escadarias Principais EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Escadarias Principais EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Escadarias Principais EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Escadarias Principais EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Escadarias Principais EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Escadarias Principais EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Escadarias Principais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadarias Principais Empty Escadarias Principais

Seg Jan 25, 2021 11:55 am
Escadarias Principais • TORRE NORTE
As escadarias da Torre Norte, que dáo acesso a torre inteira, há um degrau que nunca surge como os demais, das mais diversas formas, seja por magia ou técnicas menos sofisticadas, mas não há jeito...Ele nunca aparece... Sempre que um aluno ou professor esquece de saltar o décimo sexto degrau, ele fica com o seu pé entalado. É muito comum que novatos sejam pegos nessa armadilha, mas nem os mais acostumados estão livres de sofrerem com ela quando estão ocupados com seus devaneios ou subindo atrasado para uma aula.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Principais Empty Re: Escadarias Principais

Seg Mar 04, 2024 7:44 am
no man's land
Eu havia decidido e contaria a Viktor sobre o que escutara de Pirraça, a conversa com Lillian e Derek alguns dias atras serviu apenas para me dar certeza do que tinha acontecido. Corro pelas escadarias até avistar Viktor descendo por uma delas HEY VANUCCI eu grito por seu nome e o vejo se debruçar pelo corrimão perguntando o que eu queria preciso falar com você... é urgente digo mesmo não sendo exatamente uma urgencia.

Ele franze o cenho e continua a descer as escadas pedindo que eu falasse rapido pois tinha que ir para a aula. Não se preocupe vai ser rapido. Foi Lillian eu apenas solto e ele faz a cara de confuso que sempre tinha foi ela quem entregou sua cabeça e do seu namoradinho para o diretor no ano passado me apoio no corrimão cruzando meus braços enquanto o ouço dizer que eu estava louca eu escutei Pirraça e Frei conversando...

Naquele momento ele começa a rir dizendo que eu era muito besta se acreditasse em qualquer coisa que Pirraça me dissesse Ele não me disse nada, eu o escutei conversar com o fantasma da Lufa-Lufa. Em nenhum momento ele disse a mim diretamente. E bem.. quando falei com ela sobre isso ela não me pareceu convincente quando negou dou de ombros enquanto ele mantem aquele sorriso idiota no rosto Qual o prazer em fazer isso Kiara? ele pergunta e eu me desencosto do corrimão, semicerro os olhos e bufo.

O que mais eu poderia esperar, Lillian era a queridinha de todos em Hogwarts ninguém acreditaria que ela realemente fez aquilo eu que pergunto o que aquela menina tem que ninguém é capaz de acreditar que ela realmente fez isso? Eu não gosto de gente hipócrita.. mas vamos esperar ela conseguir te expulsar de novo o moreno parece perceber minha frustração. Me viro para descer as escadas quando escuto ele chamar meu nome e dizer algo.


Interação com Viktor - NORTH TOWER STAIRCASE - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Principais Empty Re: Escadarias Principais

Seg Mar 04, 2024 8:52 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE

Março seguia piorando Kieran estava ficando pior, mais recluso e irritado, naquela manha havíamos tido nossa primeira briga quando tentei confronta-lo sobre o que ele estava sentindo, apesar de juntos ele continuava tentando esconder ate mesmo quando a maldição o incomodava. Aquilo me irritava pois eu odiava nao ser confiado, eu sempre me ponho a disposição e tudo que gosto de ter de volta é a confiança das pessoas, mas Kieran era teimoso e sempre queria resolver seus b.o's sozinhos. O que é Kiara? Eu disse me virando do corrimão, saindo de meus pensamentos cansado, sem paciência para qualquer outro problema. Notei suas mechas loiras que havia a deixando mais linda do que sempre foi. Seja breve, tenho aula de Cultura Magica em cinco minutos e fica na ala de Astronomia. Eu comentei sabendo que da torre norte em que estávamos seria três minutos pelo menos caminhando. Não se preocupe vai ser rápido. Foi Lillian Ela dizia como se eu soubesse do que falava, eu franzi meu cenho enquanto ainda descia as escadas ao seu lado sem dar muita atenção ao que ela queria tanto conversa mas suas palavras seguintes me dão um chute no saco.  Foi ela quem entregou sua cabeça e do seu namoradinho para o diretor no ano passado. Eu arregalei meus olhos e deixei meus livros de cultura caírem pelas escadas, quase perdi o equilíbrio e desmaiei ali mesmo antes de me controlar e sair em defesa de minha ex namorada. Esta maluca Kiara? Lillian jamais faria uma coisa dessa, ela nao é assim. Eu reforcei conhecendo a loira com quem namorei por quase um ano inteiro, eu sabia que ela nao seria capaz de algo daquele jeito, mesmo se estávamos brigados ou nao.   Eu escutei Pirraça e Frei conversando... Com aquilo eu senti um alivio percorrer meu corpo, soltei uma risada e voltei ao meu controle, me agachando e pegando meus livros novamente do chão. Pirraça no meio e você quer acreditar em algo que ele lhe disse? Ele é o maior mentiroso do castelo, só você esta acreditando nas coisas que ele esta soltando por ai Kie. Eu disse com carinho, apesar de loucura ela acreditar naquilo, achei legal de sua parte vir me contar, era uma forma dela mostrar que apesar de nao muito próximos, eu era seu amigo.  

Ele não me disse nada, eu o escutei conversar com o fantasma da Lufa-Lufa... Escutei Kiara dizendo enquanto  ela me olhava apoiada no corrimao, depois de eu me recuperar do susto. Meu sorriso incrédulo é substituído por um amarelado cheio de duvidas. Nao que pirraça fosse confiável mas Frey era diferente, ele nao mentia e embora amigo de pirraça era um fantasma de índole boa, ele teria ido contra a mentira se fosse o caso. Qual o prazer em fazer isso Kiara? Eu perguntei irritado, mostrando que suas palavras implantaram a duvida em mim. Eu que pergunto o que aquela menina tem que ninguém é capaz de acreditar que ela realmente fez isso? Kiara diz e vejo pela primeira vez desde a conversa uma raiva e sinceridade genuína, o que me leva a questionar toda a historia. Me questiono sobre Lillian e se ela realmente seria capaz de fazer algo daquele tipo comigo, mesmo depois de tudo maravilhoso que passamos. Nao é que eu nao esteja ouvindo seu lado Kiara... Eu disse e vi a mesma parar de descer as escadas, aproveite para caminhar ao seu lado enquanto ia para minha próxima aula. Mas acho que eu gostaria de ouvir tudo isso que me disse da boca de Lillian, e sei que quando eu a perguntar, ela nao vai mentir para mim. Eu comentei ao seu lado, ela revirou os olhos e quando finalmente descemos as escadas eu parei e segurei em seu braço, um gesto carinhoso que talvez tenha a pego de surpresa. Mas obrigado, por vir me contar... Sei que nao somos os mais próximos mas fiquei feliz que você pensou em me contar. Eu disse com um sorriso e vi a mesma ficar levemente envergonhada e desviar o olhar afirmando que estava fazendo isso mais por raiva de Lillian do que por mim, com um sorriso sincero eu dei de ombros. Eu podia acreditar em seu gesto da forma que eu quisesses  e por mais que ela negasse, eu continuaria acreditando que foi pois me considera seu amigo.

Ah! Mudando de assunto, eu estou precisando de mais escamas. Eu disse e vi o desconforto se escrever no rosto de Kiara, eu havia visto uma parte do processo, havia visto o sangue quando ela removia e sabia que ela se machucava para fazer isso por mim. Mas será só mais dessa vez eu juro!! Estou decidido a achar outra solução para o Kieran, a poção apesar de ajudar nao é suficiente. Eu falei determinando a reunir meus amigos que me ajudaram na primeira vez para acharmos uma solução mais permanente. Eu sei que esse processo todo te machuca mas seria só mais dessa vez mesmo. Cinco escamas conseguiria? Eu perguntei para ela que suspirou surpresa, talvez lembrando da sensação da dor que fazer aquilo lhe causava. Eu sei que estou pedindo mais do que antes, mas é que quero tentarei algo novo. Eu lhe dou acesso ao banheiro dos monitores para que possa fazer com mais tranquilidade se precisar. Eu disse olhando em seus olhos, sem ajuda de Kiara, Kieran nao aguentaria se manter com aquela poção e por isso eu faria a dosagem mais forte desta vez, para ele aguentar ate acharmos uma cura. Enquanto iamos ate o fim do corredor onde iriamos em caminhos diferentes, escutei Kiara me respondendo e com sua resposta eu fui em direçao a minha aula de Cultura Magica, deixando Kieran, seus problemas e meus para meu horário de folga.
 
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Principais Empty Re: Escadarias Principais

Seg Abr 08, 2024 4:05 pm

Pirraça Pirraça

Caminhava pelos corredores distraidamente, não tinha tido nenhum tipo de confusão recentemente, na verdade eu estava até bem comportado, algo que deixaria Theo orgulhoso de mim e, para completar, ainda havia decorado algumas coisas da pasta que Samuel nos dera, não tudo, obviamente, apenas o que julguei importante da família Lancaster, ignorando o que era inútil, como nomes de primos e parentes distantes, principalmente porque duvidava que encontraria com alguém, pelo que vi de Samuel ele manteria aquele teatro, mas não nos envolveria de fato com os Lancaster em si, o que para mim era ótimo, já achava vergonhoso o suficiente me ligarem àquele idiota.

A medida que avançava pelo corredor notei uma figura fantasmagórica agitada, por um segundo imaginei que Pirraça estava prestes a fazer uma nova fofoca pelos corredores, mas desta vez ele parecia meio aflito, como se procurasse alguém em particular. Hah! O Lancaster problemático... Estava procurando por você! O encarei seriamente. Como assim Lancaster problemático? Questionei com seriedade arqueando uma sobrancelha, depois apenas soltei um suspiro. Esquece... O que você quer? Pirraça sorriu. O acordo! O acordo! Um sorriso surgiu em minha face,

Havia proposto um acordo ao Pirraça um tempo atrás, ele me trazia notícias relevantes sobre os adultos, bem como sobre alguns outros também e, além de fornecer novas notícias para ele espalhar ainda arranjaria um jeito dele conseguir acessar as comunais, claro, eu já tinha desistido daquilo, mas pelo visto Pirraça não havia se esquecido. Eu descobri!... Eu descobri algo interessante! Ele exclamou. Descobri sim! Não consegui evitar sorrir. Sério? Fiquei intrigado e me aproximei. E o que seria?

Eu descobri algo interessante enquanto estava nas torres dos funcionários! Eu estava procurando pela Murta, ela não estava no banheiro desta vez, então o Nick disse que ela poderia estar em outro lugar, então eu fui procurar... Soltei um suspiro sem paciência. Que se dane isso! O que descobriu? Perguntei de forma direta, Pirraça fechou a cara, como se todo seu monologo fosse realmente útil para a conversa, mas por fim ele apenas concluiu. O diretor está marcando um jantar com a ex-diretora para esta noite, depois que o marido dela for embora... Com vinho! Pirraça disse e gargalhou, eu permaneci o encarando, aguardando a gargalhada terminar para ele concluir o assunto.

Porém a gargalhada terminou e ele ficou me encarando com um sorriso idiota na cara. Tá e o que mais? Perguntei ansioso, esperando algo mais, algo que pudesse usar contra Emily, já que eu ainda tinha que me vingar dela pela punição que ela me impôs. É isso! Pirraça exclamou, o que fez meu rosto se fechar em decepção. Um jantar pode significar tudo ou nada! Disse nervoso pensando em como aquele poltergeist era inútil e soltando uma bufada. É tudo o que sei... Ele disse parecendo desapontado.

Eu franzi o cenho, me sentindo um pouco desapontado, um jantar não era merda nenhuma, na verdade poderia até ser só para eles discutirem algo sobre Hogwarts, nem era algo tão incomum assim, não era muito para se basear e menos ainda para usar contra Emily. Que informação inútil... Praguejei, mas então um sorriso cruel se formou em minha face, podia não conhecer Adrien o suficiente, mas sabia que se metade dos boatos fossem verdade ele não seria capaz de resistir à oportunidade de se aproximar de Emily, mesmo que fosse apenas para um jantar.

Escute cuidadosamente Pirraça. Disse encarando o poltergeist. A informação que você me deu em si é uma bosta! Disse fazendo Pirraça abaixar a cabeça decepcionado. Mas como sou um visionário vou transformar ela em uma oportunidade digna de honrar nosso acordo. Pirraça sorriu, eu o encarei diretamente nos olhos. Você vai manter um olho neste jantar entendeu? Não vai desviar o olhar por nada no mundo, vai ficar atento a cada detalhe entendeu?

Pirraça me olhou confuso. O que você quer dizer? Soltei um sorriso maquiavélico. Pode-se dizer que eu sinto que algo interessante vai acontecer... Algo muito interessante mesmo. Disse sorrindo maliciosamente, mesmo sem compreender Pirraça assentiu e então desapareceu, permiti que o sorriso continuasse em minha face por mais algum tempo, em breve eu teria algo que valesse a pena usar contra Emily e ela eu tinha um plano para garantir que algo acontecesse, sorri e continuei pelo corredor, ansioso para colocar meu plano em ação.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Principais Empty Re: Escadarias Principais

Qua maio 01, 2024 7:47 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron subia as escadas apressado, querendo evitar os olhares dos alunos que já sabia de suas ações. Seus passos eram rápidos, e ele mantinha os olhos fixos no degrau seguinte, até que, ao levantar o olhar, viu Laura parada no topo das escadas. Ela segurava um livro apoiado na cintura enquanto sue pé batia forte no chao, seu olhar mortal para ele. Seu coração deu um salto, e seus olhos se arregalaram surpresos. Ele parou abruptamente e deu meia volta, pronto para descer e evitar o encontro, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento, sentiu a mão firme de Laura segurando-o pela orelha. Onde você pensa que vai, Aaron? Laura perguntou com voz firme, mas ao mesmo tempo com um tom de desapontamento. Aaron suspirou, sentindo-se como uma criança pega fazendo travessura. Ele tentou se soltar, mas a pegada de Laura em sua orelha era firme. Solta isso, Laura. Não quero discutir agora Disse ele, tentando manter sua voz calma, embora estivesse claramente nervoso. Laura não o soltou, em vez disso, ela o puxou para mais perto dela, seus olhos castanhos cheios de desaprovação.

Você não pode mais fugir de mim como um covarde, Aaron. Nós precisamos conversar. Ela disse, sua voz carregada de emoção. Aaron olhou para ela, sentindo-se desconfortável sob seu olhar penetrante. Ele sabia que não poderia mais evitar essa conversa. Como você pôde pedir aquilo a Rosalie? Laura perguntou, sua voz trêmula de raiva contida. Aaron suspirou novamente, sentindo-se culpado. Eu... Eu não sei. Foi um momento de fraqueza, eu estava com medo, confuso... E.. E como você me aceita fazer aquele ritual?! Laura o olhou fixamente por um momento, seu olhar suavizando um pouco enquanto soltava a orelha de seu irmão e soltava um suspiro sofrido. E voce queria que eu fizesse o que? Voce deixou ela sozinha com um bebe na barriga. Ela estava desesperada, como ela ia cuidar sozinha? Como eu ia dizer nao a ela? Laura dizia Aaron sentiu um aperto no peito ao ouvir aquilo. Ele nunca quis machucar Rosalie, ele só estava com medo.

Eu sei. E é por isso que eu preciso consertar isso. Eu preciso e estou fazando algumas coisas.  Ele disse, sua voz cheia de determinação mas Laura nao possua essa mesma crença nele. Como você pretende consertar isso, Aaron? Ela perdeu o bebê por sua causa. Laura disse, sua voz agora cheia de tristeza. Sua voz ainda carregada de emoção. Aaron olhou para ela, sentindo-se um pouco nervoso. Ele sabia que o que ia dizer poderia mudar tudo. Olhou para os lado, garantido que nem pirraça nem nenhum aluno estivesse perto o suficiente e então sussurrou para sua irmã. O bebê... Ele não está morto. Ele admitiu finalmente, sua voz quase um sussurro inaudível. Laura o olhou chocada por alguns segundos antes de conseguir formular palavras para lhe responder.







Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Principais Empty Re: Escadarias Principais

Dom maio 05, 2024 9:48 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
As coisas estavam meio caóticas com os acontecimentos do ritual e também do ataque que envolvia Kieran com Regan e minha melhor amiga, Adora. Mas eu estava focada em me manter fora dos problemas afinal aparentemente eu ainda não havia sido pega por nada daquilo e não seria eu a me entregar primeiro.

No entanto Aaron estava me evitando a dias e eu precisava conversar com ele pelo menos para saber o que se passava na cabeça de doninha que tinha. Paro no topo de uma escadas na saida de sua aula, aquele era o caminho que ele teria que fazer e não teria escapatória de mim. Onde você pensa que vai, Aaron? meu tom autoritário sai involutariamente assim como minha mão voa em sua orelha o puxando quando ele tenta fugir de mim e daquela conversa. Você não pode mais fugir de mim como um covarde, Aaron. Nós precisamos conversar. Como você pode pedir aquilo a Rosalie? utilizo o jornal em minhas mãos para ataca-lo com força em seu braço.

É claro que que ele não sabia o que fazer, toda a sua vida ele fora enganado e com os recentes acontecimentos eu mal podia realmente julga-lo. Mas quando ele pergunta como eu podia ter aceito fazer o ritual dou mais uma puxão em sua orelha, e empurro ele para um canto da escada onde poderiamos sussurrar tranquilos. E voce queria que eu fizesse o que? Voce deixou ela sozinha com um bebe na barriga. Ela estava desesperada, como ela ia cuidar sozinha? Como eu ia dizer nao a ela?

Aaron parecia perdido. Não só no que fazer mas no que pensar e temi quando escutei que ele estava "fazendo algumas coisas". Estreito meus olhos em sua direção esperado algum tipo de complemento naquela frase mas não veio. Como você pretende consertar isso, Aaron? Ela perdeu o bebê por sua causa. As nuances em minha voz já não continham raiva nem sentimentos parecidos. Era uma mistura de dor e pena, pois jamais conseguiria imaginar a dor que Rosalie estaria passando agora. Mas as palavras de Aaron me pegam de surpresa O QUE DISSE? eu acabo gritando e sendo repreendida por ele que põe a mão em minha boca tampando-a e me impedido de falar. Dou um tapa em seu braço Tire a mão, vou saber onde mais você colocou essa sua mão! Ele repete a info de que o bebe não havia sido perdido e que Rosalie mesmo havia tido isso a ele. Ela vai tentar a todo custo tirar a criança Aaron, se a magia do ritual não funcionou a gravidez mais as maldições vão acabar com ela eu digo quase em desespero afinal de contas eu puxava para mim uma grande parcela daquele peso. Você disse que estava fazendo algumas coisas... o que você esta fazendo? pergunto sem esconder meu desespero, eu precisava de alguma forma ajudar ambos e dessa vez me oporia a qualquer pedido de aborto.

Laura Aaron
at the MAIN STAIRCASES
MAY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Principais Empty Re: Escadarias Principais

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes