Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Campo de Quadribol - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Campo de Quadribol - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Campo de Quadribol

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Campo de Quadribol

Seg Jan 25, 2021 3:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quadribol • AREA EXTERNA
O campo de Quadribol em Hogwarts é uma vasta extensão de terreno encantado, localizado nos arredores do castelo. Com gramado impecavelmente verde e linhas brancas marcando as áreas específicas do jogo, o campo proporciona o cenário perfeito para as emocionantes partidas de Quadribol. As balizas, altas torres de madeira, estão localizadas nas extremidades opostas, cada uma protegida por três aros dourados suspendendo-se .

O campo de Quadribol em Hogwarts é o cenário perfeito para partidas emocionantes e competições acirradas. A cada jogo, a magia pulsante do esporte enche o ar, enquanto os jogadores voam pelo campo em suas vassouras, deixando um rastro de energia mágica no céu.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex maio 10, 2024 2:54 pm
14
Hufflepuff Conquear
A adrenalina corre forte em minhas veias enquanto voava pelo campo de quadribol. Freya tinha acabado de pegar aa goles, e eu estava determinado a ajuda-la a marcar um ponto para a nossa equipe da Lufa-Lufa. Sigo Freya pelo campo, mantendo-me atento a qualquer movimento dos jogadores adversários. É quando avisto Thomas, o artilheiro do time adversário, se aproximando perigosamente. Não hesito. Com um movimento rápido, acerto um balaço em sua direção, vingando-me o tapa em que deu em Adora, que voava ao meu lado. O balaço atingiu Thomas em cheio, desviando sua atenção e nos dando a vantagem que precisávamos naquele momento crucial do jogo.

Continuo seguindo Freya, mantendo-me ao seu lado conforme nos aproximávamos dos aros adversários. Freya lança a goles na minha direção com precisão, e eu sei exatamente o que fazer. Com determinação, ajusto minha posição e, com um movimento certeiro, acerto meu bastão na goles em direção ao gol adversário. O coração bate forte em meu peito enquanto observo a goles voar em direção ao aro. E então, o momento que tanto esperávamos: a goles passa pelo aro, marcando um ponto para a Lufa-Lufa. Um sentimento de triunfo e satisfação toma conta de mim enquanto voo pelo campo celebrando com urros e mãos para o alto, sabendo que havíamos feito um ótimo trabalho em equipe.
BatedorAcerto a Goles com o Bastao / PONTO!
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex maio 10, 2024 6:32 pm
Nº 12
Partida de Quidditch
Caroline estava posicionada atrás dos três aros que teria de defender. Tentava manter a sua concentração enquanto observava uma menina loira da equipa adversária a lutar contra três meninos da minha equipa. - Vá, pessoal! Tirem-lhe a bola. - Gritei sob a pressão de ter de entrar em acção.

A menina aguenta-se firmemente na vassoura e consegue e um dos meninos de Hufflepuff consegue acertar com um balaço em Thomas. Mantenho-me firme na vassoura quando observo Freya a passar a bola a Derek que está em posição privilegiada para marcar.

Apesar da minha determinação férrea em defender e atirar-me á bola como uma leoa, ela atravessa o aro marcando ponto para a equipa adversária.

Eles festejam o ponto marcado. Contrariada e com um péssimo humor acabo por colocar a bola em jogo e passo para o Thomas. *Isto não é como começa. É como acaba.* Penso para mim mesma enquanto observo a minha equipa a voar na direção dos aros da equipa adversária.
POSIÇÃO NO TIMEAÇÃO PRINCIPAL NO POST
Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
71

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 11:32 am
05
I found my mind, I'm feelin' sane
O vento chicoteia meu rosto enquanto eu me concentro em proteger meus colegas de time dos balaços lançados pelos jogadores adversarios, determinado a garantir que nenhum deles seja atingido. Com um misto de determinação e raiva, observo enquanto a Lufa-Lufa marcava seu primeiro ponto. Aperto com força o cabo do meu bastão, sentindo a frustração borbulhar dentro de mim. Olho de relance para minha irmã, que voava como artilheira ao mais ao longe. Seus olhos encontram os meus e eu posso ver a irritação refletida neles, ela era competitiva como eu. Volto minha atenção para o jogo, focando em impedir que a Lufa-Lufa pontuasse novamente. Mas então, vejo Viktor, do time adversário, voando de maneira magnífica pelo campo. Por um momento, mesmo em meio à competição acirrada, não posso deixar de sentir uma mistura de saudade e culpa dentro de mim. Era impressionante.

No entanto, minha admiração é interrompida quando percebo Lillian, a apanhadora do time adversário, passar como uma flecha ao meu lado, se aproximando do pomo de ouro. Com um grunhido de irritação, miro meu bastão para o balaço que vinha a minha esquerda. Não posso permitir que ela capturasse o pomo e desse a vitória à Lufa-Lufa. Com toda a minha força, acerto o balaço em direção a Lillian. Meu coração dispara enquanto eu observo o balaço voar na direção dela. Por um momento, parece que o tempo havia parado.
Batedor
Valido o passe de Caroline / Jogo um Balaço em Lillian
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
191

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 11:47 am
02
All the good and the bad
Meus olhos estavam atentos a cada movimento dos jogadores adversários, prontos para defender nosso gol a todo custo. Não que eu gostasse de estar naquela posição mas eu havia feito um acordo com Lillian, a defenderia e defenderia sua casa pelo resto do ano letivo, em troca de seu silencio pelo sangue de unicórnio que obriguei seu namorado pegar para mim. Distraído, me peguei me perguntando se Garrett havia ficado com alguma sequela de suas ações, nao que eu me importasse mas por curiosidade queria saber. De repente, vi um balaço vindo em alta velocidade em direção à nossa apanhadora, Lillian. Meu coração disparou e um grito escapou dos meus lábios enquanto eu me lançava em sua direção ignorando totalmente minha posição em frente aos aros.  Lillian, cuidado! Gritei, tentando alertá-la do perigo iminente. Com determinação, posicionei-me entre o balaço e Lillian, prontamente me colocando em sua linha de tiro. Eu sabia que precisava protegê-la a todo custo, especialmente por causa do acordo que tínhamos feito.

A bola atingiu-me em cheio, e um impacto forte sacudiu meu corpo. Segurei-me com firmeza na vassoura enquanto girava com o impacto, sentindo a dor irradiar por todo o meu corpo. Com determinação renovada, levantei-me, ignorando a dor latejante, e voltei minha atenção para o jogo. Vi Thomas se aproximar dos aros que eu havia deixado livres para proteger a loira, com um impulso impressionante, voltei ao ar voando como uma bala em direçao aos aros. Thomas lançou a goles e eu cai para a esquerda para tentar proteger o aro esquerdo da bola que vinha para pontuar.
GoleiroProtejo Lillian de um balaço
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
261

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 12:08 pm
05
I found my mind, I'm feelin' sane

Eu acompanho Nicholas levar meu balaço em cheio, apesar de nao acertar Lillian, sorrio ao notar que a porrada em seu amigo foi suficiente para distrai-la do pomo que voltou a sumir da vista de todos. Voando pelo campo de quadribol, observo atentamente Nicholas voltando ao ar depois de cair com meu impacto, voando de volta ao aro para defender o arremesso de Thomas, e uma ideia surge em minha mente. Com determinação, pego outro balaço que agora passava a minha direita, e o miro em direção a Nicholas. Eu sabia que precisava impedi-lo de defender o aro a todo custo, e estava determinado a fazer isso acontecer.

Já que ele se sentiu tão atraído pelo meu primeiro balaço, sei que iria gostar de receber um segundo. Com um movimento rápido e preciso, lanço o balaço em direção a Nicholas, esperando acertá-lo antes que ele pudesse defender os gols de Thomas. Meu coração estava acelerado enquanto eu observava o balaço voar em sua direção, esperando que ele atingisse seu alvo.

Batedor
Jogo um Balaço em Nicholas
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
191

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 12:16 pm
10
So park your Lexus  and throw your keys up
Eu desviava com maestria dos adversários enquanto buscava uma oportunidade para marcar pontos para a nossa casa. Meu irmão lançava um balaço em direção ao goleiro da Lufa-Lufa, tentando evitar que ele agarrasse o lançe de Thomas. Um sorriso surgiu em meu rosto enquanto eu voei por de baixo dele, seguindo em direção a Nicholas. Vi Nicholas defender o aro do lançamento de Thomas com habilidade, mas antes que ele pudesse se recuperar, o balaço de Kieran o atingiu em cheio. Segurei o fôlego enquanto via Nicholas soltar a bola, e então, sem perder tempo, aproveitei a oportunidade.

Surgi de baixo de surpresa, pegando a bola com determinação e um sorriso triunfante. Nicholas ainda tentando se manter na vassoura me olhou super surpreso. Com um giro de 360 graus, posicionei-me e lancei a goles na direção do aro oposto, à direita. Meu coração batia forte enquanto observava a goles voar pelo ar, esperando que ela encontrasse seu caminho até o gol adversário.
Artilheira GostosaValido o de Kieran / Lanço pro Gol
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
166

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 12:19 pm
Nº 12
Partida de Quidditch
Caroline observa que o batedor da sua equipa que também parece frustrado pelo ponto marcado da equipa adversária.

Lillian voava com graciosidade e determinação e se ela apanhava a Golden Snitch, estávamos feitos. Foi então que ela vê uma bludger ir direcionada na direção da menina. * Vá, acerta-lhe! Acerta-lhe!* Pensa com uma certa maldade, pois, perder não lhe estava na massa sanguínea.

De repente, um menino da equipa dela atravessa-se no seu caminho levando com a Bludger. *Merda*. Pensa, frustrada pelo tiro falhado. O rapaz aguentara bem o impacto e Lillian continuava o seu caminho em direcção á Golden Snitch mas todo o aparato acabou por distrai-la.

A ruiva sentia-se impotente na sua posição defensiva. Ela era mais de entrar em acção do que ficar á espera ver as coisas acontecerem. Por isso, suspira e continua a observar as movimentações do jogo.

O batedor da minha equipa parecia determinado e lançou outra bludger em direcção ao mesmo menino, conseguindo acerta-lhe.

*Vá, Bruna, Marca* Penso quando vejo a goles a voar em direcção dos aros da equipa adversária.

Festejo quando vejo que a Goles o atravessou e havíamos empatado a partida.
N°12AÇÃO PRINCIPAL NO POST
Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
71

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 1:25 pm
Nº 20
TÍTULO
No gramado do campo de Quadribol, onde as rivalidades entre Lufa-Lufa e Grifinória fervilhavam, um momento de pura emoção estava prestes a se desenrolar. O jogo estava acirrado, com ambas as equipes lutando pelo domínio da partida. No entanto, após o gol de empate dos vemelhinhos fico com raiva.

A multidão de torcedores grifinos explodiu em gritos e aplausos, celebrando a habilidade dos jogadores da Grifinória. Mas entre os membros da Lufa-Lufa, não havia desânimo, apenas determinação redobrada. Eu me adianto como artilheiro de meu time, com olhos brilhando com a chama da competição, pegou a goles agora caída na areia e volto para a posição inicial, com um olhar decidido, preparou-se para recomeçar o jogo.

Em vez de mergulhar em frustração, ele canalizou sua energia para um plano audacioso. Com um passe, ele lançou a goles em direção a sua companheira de equipe Adora, que estava estrategicamente posicionada no campo. Era uma jogada arriscada, mas eles confiavam um no outro e estavam determinados a virar o jogo a seu favor.
ARTILHEIROPASSO A BOLA PARA ADORA
Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
144

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 1:26 pm
Nº 19
..
Enquanto corria pelo campo, o vento brincava com os meus cabelos, e a adrenalina pulsava em minhas veias. Era o jogo mais importante da temporada, e eu estava determinada a dar o meu melhor pela equipe da Grifinória.

De repente, vi a oportunidade perfeita se desenrolar à minha frente. A goles, uma pequena esfera de cor vermelho amarronzad, estava voando em direção a minha amiga Adora depois de sair das mãos de Garrett. Com um movimento rápido e preciso, interceptei-a no ar Não facilite o jogo amiga por favor sentindo a empolgação crescer dentro de mim, sorrio provocado a ruiva e acelero em minha vassoura desviando de um balaço lançado em minha direção

Sem perder tempo, olhei ao redor e meus olhos colaram em Brunna, pronto para receber o passe decisivo. Com um movimento fluído, joguei a goles na direção dele, confiante de que ele faria mais um gol para nosso time

ARTILHEIRAPASSO A GOLES PARA BRUNNA
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 1:28 pm
Nº 15
closer i get, can you resist
O coração batia forte dentro do peito enquanto eu voava velozmente em minha vassoura, perseguindo o brilho dourado que dançava à minha frente. O pomo de ouro reluzia ao sol, desviando-se habilmente entre os jogadores e os postes do campo de quadribol. Como a apanhadora da Grifinória, a pressão era intensa, mas eu estava determinada a alcançar aquele pequeno objeto tão desejado.

Meus olhos estavam fixos no pomo, concentrados em cada movimento. Sentia o vento frio contra meu rosto, mas minha mente estava aquecida com o desejo de vitória. Era uma dança no céu, entre agilidade e estratégia. Ziguezagueávamos, eu e o pomo, em uma busca frenética.

Ao redor, ouvia os gritos da torcida da Grifinória, encorajando-me a capturar o pomo de ouro e garantir nossa vitória. Não podia decepcioná-los. Minhas mãos firmes no cabo da vassoura, os músculos tensos e prontos para agir a qualquer momento.

De repente, numa manobra rápida, o pomo de ouro mergulhou em direção ao chão. Instintivamente, eu o segui, descendo velozmente, atenta a qualquer movimento. Num último esforço, estendi minha mão esperando conseguir encostar no pomo de ouro.
APANHADORA VALIDO PASSE DA LAURA / ATRÁS DO POMO
Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
70

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 1:28 pm
O membro 'Amélie Rousseau-Boucher' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Quad - Apanhador' :
Campo de Quadribol - Página 4 BnpU9RX
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 1:32 pm
14
Hufflepuff Conquear
Observando com irritação enquanto a Grifinória marcava mais um ponto, cerro meus punhos com raiva, e eu estava determinado a reverter a situação a nosso favor. Meus olhos se estreitaram enquanto eu via Garrett reiniciar o jogo, passando a goles para Adora. Eu sabia que precisava agir rápido se quiséssemos ter alguma chance de vencer. Com determinação, peguei um balaço e o mirei na direção de Amelie, a apanhadora do time adversário. Eu não podia permitir que ela capturasse o pomo de ouro e garantisse a vitória para sua equipe. Com um movimento rápido e preciso, lancei o balaço em direção a Amelie, esperando acertá-la antes que ela pudesse alcançar o pomo. Minha mente estava focada, e eu estava determinado a fazer tudo o que fosse necessário para garantir a vitória da Lufa-Lufa.

Enquanto o balaço voava em direção a Amelie, eu mantinha os olhos fixos nela, esperando pelo momento certo do impacto. Eu sabia que não podia vacilar, não podia dar a ela a chance de capturar o pomo e acabar com nossas esperanças de vitória.
BatedorAcerto Amelie
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 1:54 pm
Nº 12
Partida de Quidditch
Garrett lança a bola para Adora depois do ponto marcado de Gryffindor. A tensão no jogo está palpável. A equipa da ruiva estava determinada em ganhar o jogo.

Laura acaba por interceptar a bola não deixando a menina apanha-la e lanca-se num voo veloz em direcção aos aros enquanto se desvia de uma bludger.

A menina passa a goles para Brunna que a apanha e parte em direcção ao golo.

Do lado oposto do campo voa Amélie, a nossa apanhadora que parece perto de apanhar a Golden Snitch, porém a bolinha dourada tem outros planos e desaparece novamente. *Bolas!* Exclamou interiormente enquanto se desviava de uma bludger que me passou rente á cabeça. * Esta foi por pouco.* Suspirou aliviada.

No entanto, Caroline vê um lufano dirigir uma bludger a Amélie. - Amélie, cuidado! enquanto vou na direcção da bludger, completamente destemida e tenta desvia-la na posição contrária deixando os aros desprotegidos.
N°12AÇÃO PRINCIPAL NO POST
Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
71

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 2:20 pm
N° 4
Jogo de quadribol
Eu estava voando pelo campo de quadribol, procurando freneticamente pelo pomo de ouro enquanto meus colegas de casa lutavam bravamente para marcar gols entre os aros. Cada vez que a Lufa-lufa fazia um gol, eu celebrava com entusiasmo, torcendo para que conseguíssemos ganhar o jogo. Em um determinado momento, vi Freya e Derek fazendo um belo lance e marcando um gol para a nossa casa. Meu coração se encheu de alegria enquanto eu vibrava com a conquista do nosso time. No entanto, minha atenção logo foi desviada quando avistei o pomo de ouro brilhando não muito longe de mim. Com determinação, me lancei em sua direção, ansiosa para capturá-lo e garantir a vitória da Grifinória.

Mas antes que eu pudesse alcançá-lo, meu olhar foi atraído por Nicholas, o goleiro da Lufa-Lufa, que estava voando em minha direção para me proteger de um balaço. Um sorriso de gratidão se formou em meus lábios enquanto eu observava-o desviar o balaço, garantindo minha segurança. No entanto, minha alegria logo se transformou em desapontamento quando vi o time adversário marcar um gol. Eu sabia que não podia perder o foco, então rapidamente minha determinação retornou ao avistar novamente o pomo de ouro.

Com determinação renovada, concentrei-me em alcançar o pomo, voando o mais rápido que pude em sua direção.
ApanhadoraTentar pegar o pomo de ouro

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
293

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Dom maio 12, 2024 3:43 pm
N° 01
Professional Suicidal
Freya observava com determinação enquanto Garrett reiniciava a partida após a Grifinória marcar um gol. Ela sabia que precisavam reagir rapidamente se quisessem ter alguma chance de vencer o jogo. Quando Garrett entregou a goles a Adora, Freya não perdeu tempo e se aproximou rapidamente com sua vassoura. Voando lateralmente a Adora, elas desviaram habilmente dos adversários que tentavam interceptar o lançamento. Enquanto voavam, Derek surgiu ao lado delas, acertando um balaço na direção da apanhadora adversária. Freya e Adora trocaram um olhar cúmplice e sorrisos, confiantes na estratégia que estavam prestes a executar.

Com um mergulho repentino, Freya acelerou sua vassoura, voando em direção aos aros adversários. Aproveitando que uma das batedoras saiu de posição para socorrer Amelie, ela sabia que precisava agir rápido antes que os batedores adversários pudessem reagir. Enquanto se aproximavam dos aros, Freya deu uma drástica subida e se virou para receber a goles de Adora. Adora! Gritou esticando as maos e com precisão, ela pegou a bola e, sem perder tempo, lançou-a na direção do gol adversário. O ar estava eletrificado com a tensão do momento, e todos os olhares estavam fixos na goles enquanto ela voava em direção ao aro. A goles estava rápida e certeira, cortando o ar com determinação. Freya segurou a respiração enquanto observava a trajetória da bola, esperando que ela encontrasse seu caminho até o gol adversário.


ArtilheiraLançando a Goles ao Aro
Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
95

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 4 Empty Re: Campo de Quadribol

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes