Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 6:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Arquibancadas
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Armazém dos Professores (6º ano) EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Armazém dos Professores (6º ano) EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Armazém dos Professores (6º ano) EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Armazém dos Professores (6º ano) EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Armazém dos Professores (6º ano) EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf


Armazém dos Professores (6º ano)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Armazém dos Professores (6º ano) Empty Armazém dos Professores (6º ano)

Seg Fev 26, 2024 2:33 pm
Armazém dos Professores  • TORRE SUL
O Armazém é uma sala espaçosa na torre dos sinos de Hogwarts, usada pelos professores do sexto ano para armazenar materiais educativos. Com estantes repletas de livros, pergaminhos e frascos de ingredientes mágicos, o ambiente é organizado e iluminado por tochas. Uma grande mesa de madeira no centro serve como ponto de preparação de materiais, enquanto caixas e baús contêm uma variedade de recursos, desde varinhas extras até artefatos mágicos raros. O aroma de velhos livros e ingredientes mágicos permeia o espaço, criando uma atmosfera de mistério e excitação para os alunos.
Zona Bruxa Segura
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (6º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (6º ano)

Sáb Mar 02, 2024 7:17 am
no man's land
  Inferno! eu digo depois de forçar a porta do armazém do sexto andar e estar trancada. E o pior de tudo eu havia esquecido minha varinha em meu quarto. Todo esse esforço para nada escuto as badaladas do relogio anunciando o fim da tarde. O tempo estava correndo eu eu ainda não tinha nada. ei sis encontro meu irmão no corredor do sexto andar por pura obra do destino. Ei ei ei venha cá eu preciso da sua ajuda Sky dou a ele o sorriso que significava que estava aprontando. Abre esta porta aqui pra mim.

Skriniar não faz nada a não ser rir de minha cara e dizer que não e começar a falar um monte de baboseira sobre ser sala dos professores e proibido para alunos Skriniar Stonkovick Cromwell eu digo e logo minhas maos estão envolta de sua gravata e uma raiva enorme em mim surge estou tentando ajudar seu melhor amigo abre logo esta porta. Agora! estava tão proxima dele que pude ver meu reflexo em seus olhos. Meus olhos violetas vidrados nos seus. Desculpe... me desculpe eu não queria...

Não entendia da onde veio aquela atitude repentina mas agora devia a ele uma explicação Sebastian.. hoje é ua cheia e eu estou tentando encontrar aquela poção pra lobisomens.. que mantém a consiencia humana durante a transformação meu irmão apoia suas mãos em meus ombros e me tira de seu caminho abrindo a porta e fazendo um gesto para que eu entrasse Obrigada Sky eu entro na sala procurando pelo lado que ficava as coisas de ciencia magica.

O que esta fazendo? eu pergunto ao ver ele ao meu lado analisando as prateleiras com diversos frascos. Ele não me olha quando responde que Sebastian era seu amigo também e que se tivesse algo ali para ajudar eles encontrariam. Sorrio mesmo sem ele me olhar e volto a procurar pela prateleira. Meus olhos passam rapidamente por uma poção que nada tinha a ver com o que eu procurava Solução muda cor de cabelo pego o frasco para ver se havia algo que explicasse melhor sobre ele mas nada tinha. Skriniar chama meu nome, ele estava do outro lado da prateleira. Poção de Aconito ele diz chacoalhando o frasco na mão. você é o melhor irmão de todos eu digo e ele ri dizendo que ele era o unico irmão que eu tinha então aquilo não se caracterizava como elogio. Idiota. tem mais, pega mais um, vamos garantir pro proximo mês eu digo mas ele logo me corta dizendo que iriam suspeitar. você tem razão. nos dois arrumamos as coisas que afastamos e saimos dali com duas poções.. não que Skriniar soubesse da outra poção que eu havia pego.


Interação com Skriniar - 6° YEAR STORAGE - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (6º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (6º ano)

Seg Abr 01, 2024 3:43 pm


Armazém dos Professores (6º ano) A2wbez10



Tasia Dubois



Ethan


Meus pés vagavam sem destino pelos corredores frios e escuros da escola, cada passo ecoando como um lembrete da minha humilhação, da minha fragilidade. Minha mente me lembrando a todo instante que eu havia sido desprezada, fazendo com que eu me sentisse um pedaço de lixo a cada passo. Cada passo era um lembrete do fardo que eu carregava, uma carga pesada demais para suportar sozinha enquanto a dor consumia minha alma.  

Foi então que uma voz cortou o silêncio. Anastasia? Ergui os olhos fitando Ethan, que estava parado na minha frente, seus olhos me fitando, um sorriso charmoso capaz de derreter corações em sua face. Você está bem? Ele perguntou, sua voz ganhando um tom suave, gentil, preocupado. Sim, estou ótima. Murmurei e forcei um sorriso, mas senti que meus lábios tremiam, então desviei o olhar para longe.

Ele se aproximou, sua expressão agora séria, sua mão gentilmente pousando em meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos novamente. Você precisa de alguma ajuda? Ele disse me olhando. Encarei Ethan por alguns segundos. Ele não era Daniel, não era perfeito como Daniel, mas era bonito, atraente, tentador e, acima de tudo, ele estava ali, preocupado comigo, algo que eu até tinha me esquecido como era.

Uma onda de raiva e frustração me consumiu. Eu não sofreria por Daniel, não! Eu descontaria minha dor em Ethan, me vingaria da humilhação que ele me causou. Me recuperaria, recuperaria minha confiança e orgulho às custas de Ethan e então mostraria para Daniel que eu era forte, melhor! Que Laura era quem não estava à minha altura! E depois eu quebraria aquele feitiço estranho que aquela puta da Laura tinha jogado em Daniel e o conquistaria, faria ele ser meu.

Mas, naquele momento, Ethan seria o responsável por fazer minha confiança retornar, por cumprir sua parte em nosso acordo feito no Corujal. Peguei sua mão e o arrastei para uma sala que sabia que estava vazia naquele horário, meus olhos ardendo com uma chama de desejo e vingança. Você me deseja? Perguntei, minha voz saindo mais fraca do que gostaria. O que? Ethan me encarou. Você me deseja Lancaster? Repeti, dessa vez com mais força, com mais intensidade. Diga-me, Ethan, você me deseja? Ethan hesitou por um momento, claramente ainda sem compreender exatamente o que ocorria ali, mas logo seus olhos se escureceram e um sorriso sensual se formou em seus lábios. Sim, Anastasia. ele disse, sua voz rouca pelo desejo. Eu te desejo.

Um sorriso cruel se curvou em meus lábios. Então hoje... Sussurrei, me aproximando de Ethan. Somente hoje... eu serei sua... Fechei a porta da sala atrás de mim, deixando o mundo do lado de fora. Agora, só existia Ethan e eu. E eu estava pronta para me vingar, para provar que eu era perfeita, que eu era desejada.

Ethan me abraçou com força, seus lábios famintos buscando os meus. Eu me entreguei ao beijo, deixando que a paixão me consumisse, vendo-o praticamente arrancar minha capa e arremessá-la longe, suas mãos brincando em todo meu corpo, seu olhar em puro desejo. Mesmo que no fundo do meu coração soubesse que essa era apenas uma vingança, algo para alimentar meu próprio ego, que ele não era Daniel e que amanhã eu seria outra pessoa, forte, poderosa, invencível, ali eu me entregaria para ele.

Ele me envolveu em seus braços com fome, seus lábios encontrando os meus em um beijo que incendiava minha pele e fazia meu coração disparar. Eu me permiti ser livre, deixando para trás as sombras do passado e abraçando o calor do presente. Sentindo suas mãos me apalparem, me apertarem, me despertarem. Ethan sabia exatamente como me fazer sentir viva, como me fazer esquecer por um momento todas as minhas dores e tristezas. Eu tinha que admitir que Ethan sabia, exatamente, o que fazer para agradar uma mulher e eu permitiria que ele me agradasse pelo tempo que o desejo nos consumisse.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (6º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (6º ano)

Qui Abr 04, 2024 1:35 am

Tasia Anastasia

Percorria os corredores com uma calma e serenidade indescritível, totalmente satisfeito com a vida, meu encontro com Regan, no dia anterior, fora algo mais que memorável, claro, praticamente hibernei após o encontro, mas não mudava o fato que fora um encontroa que eu manteria bem cravado em minha mente. Regan era intensa, deliciosa, muito deliciosa, mas igualmente intensa, quase insaciável e tinha um sabor que fazia minha boca encher d’água e meu corpo arder em desejo só de relembrar. E, por aquele motivo, tinha um sorriso bem desenhado no meu rosto e meu humor estava perfeito, na verdade estava tão de boa que duvidava até que os imbecis do Valak e Watsgrint conseguissem me irritar.

Enquanto caminhava avistei Anastasia vindo na direção oposta, um sorriso charmoso curvou meus lábios, afinal, o encontro com Regan certamente fora memorável, mas fora ontem e o hoje era um novo dia, cheio de novas possibilidades. Anastasia? Sorri ao me aproximar, mas assim que ela ergueu sua cabeça para me olhar notei que ela estava diferente, visivelmente abalada, seus olhos carregados de tristeza, tomados por um desespero estranho. Imediatamente me senti compelido a confortá-la, a ajudá-la. Você está bem? Perguntei, a voz ganhando um tom suave, gentil e preocupado, ela deu uma resposta forçada, algo que não convencia ninguém, me aproximei dela, minha mão gentilmente pousando em seu queixo, fazendo-a olhar em meus olhos. Você precisa de alguma ajuda? Não sabia o que ocorrera, mas odiava ver uma garota, ainda mais uma tão linda, abatida daquela maneira.

Anastasia olhou para mim, seus olhos agora arregalados e brilhando com algo parecido com determinação, mas também com uma pontada de dor e frustração, ela pegou minha mão e me conduziu até uma sala vazia, fechando a porta atrás de nós. Você me deseja, Lancaster? Ela sussurrou, seu tom sugerindo uma mistura de vulnerabilidade e domínio. O que? Perguntei, não entendendo exatamente o que estava acontecendo, ela repetiu a pergunta, sua voz se transformando em algo mais firme e desafiador. Diga-me, Ethan, você me deseja? Eu hesitei por um momento, tentando entender o que ela queria, mas vi em seus olhos uma necessidade, um desejo que exigia ser atendido. Sim, Anastasia. Respondi, minha voz rouca pelo desejo que repentinamente tomou conta de mim. Eu te desejo. Seu rosto se transformou e ela se aproximou de mim, sussurrando em meu ouvido. Então hoje... Só hoje... Eu serei sua. Senti uma mistura de excitação e confusão, mas antes que eu pudesse ponderar sobre isso, ela pressionou seus lábios contra os meus.

De alguma maneira eu sentia que ia ser um meio de vingança ou um passatempo para ela, mas, sinceramente, aquilo não me incomodava nem mesmo um pouco, assim, quando ela se aproximou de mim, eu a abracei com força, colando nossos corpos, meus lábios encontrando os dela com urgência, minhas mãos explorando cada centímetro de seu corpo, sentindo sua pele quente. Seu corpo se pressionando contra o meu enquanto eu mordia seu lábio inferior, fazendo-a abrir a boca com um grito de surpresa e prazer, gemendo suavemente. Ela colocou suas mãos em minha cintura, suas unhas arranhando minha pele, fazendo-me rir baixinho enquanto ela puxava-me ainda mais perto, seu hálito ofegante, me provocando ainda mais, me empurrando para o limite. Isso vai ser divertido... Murmurei com um sorriso envolto de desejo, sorriso que ela compartilhava, em um movimento ágil comecei a despi-la, desabotoando botões e praticamente arrancando qualquer peça de roupa que ela usava, minhas mãos se movendo para baixo, apertando sua bunda e puxando-a para mais perto, a erguendo do chão e levando-a para uma mesa próxima, sentando-a ali enquanto empurrava tudo que podia coma mão, deixando a mesa livre enquanto avançava sobre Anastasia.

Ela levantou as pernas e as colocou em minha cintura, me pressionando ainda mais, gemendo com prazer enquanto nossos corpos se uniam em um ritmo intenso, sua respiração era ofegante, suas unhas arranhando minha pele, sua voz gemendo meu nome, implorando por mais. Sentia seu corpo contra o meu, os movimentos de suas mãos em minhas costas, seu hálito quente no meu pescoço, os gemidos em meu ouvido, uma experiência intensa, animal, onde todas as inibições foram quebradas e o desejo tomou conta. Nossos corpos se moviam em perfeita sintonia, a intensidade do momento nos consumindo completamente, minhas mãos percorriam cada curva de Anastasia, saboreando a sensação de sua pele macia sob meus dedos, seu rosto estava corado pelo desejo, levei minha mão em seu rosto. Olhe para mim. Sussurrei, forçando nossos olhares a se encontrar, querendo ver a emoção em seus olhos enquanto nosso ritmo se intensificava ainda mais, seu olhar se fixou no meu, uma luta interna parecia acontecer dentro dela mas, naquele instante, senti que ela estava se entregando completamente ao momento.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (6º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (6º ano)

Sex Abr 05, 2024 10:58 pm


Armazém dos Professores (6º ano) A2wbez10



Tasia Dubois



Ethan


Havia uma certeza absoluta ali, Ethan certamente era diferente de Daniel, Daniel era mais gentil, era possível notar nele uma calma, um amor, de modo que eu sentia que mesmo que algum dia Daniel e eu ficássemos juntos seria lindo, especial, mas Ethan, Ethan era pura luxúria, puro desejo, ele era claramente um predador, mas aquilo, para mim, naquele momento, não era ruim, era exatamente o que eu precisava, alguém que me fizesse ser desejada.

Mas, ainda assim, Daniel ocupava minha mente, me fazendo pensar em como aquilo que Ethan e eu estávamos fazendo era errado, porém, quando Ethan me forçou a olhar em seus olhos, eu simplesmente me perdi, me entreguei, era como se ele soubesse exatamente o que e como fazer. Meu corpo reagiu instantaneamente. Meu corpo inteiro se contraiu, tremeu, meu gemido ecoando pela sala enquanto alcançava meu clímax. A satisfação se espalhou por todo o meu ser, estampando um sorriso de contentamento em meu rosto.

Ele me segurou, nossos corpos ainda conectados, enquanto a pós-onda da intensidade nos atingia. Quando terminamos, eu me deitei em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo, nossas respirações voltando ao normal, um sorriso na minha face, sabia que meu olhar agora era diferente, mais calmo e confiante. Ethan... Murmurei, meus olhos encontrando os dele novamente. Obrigada. Minhas palavras foram suaves e sinceras, ele podia não saber o motivo delas, mas eu sabia.

Por um momento, tinha me esquecido completamente de Daniel, da dor e frustração, mas eu sabia que aquele momento era apenas uma fuga. Então, com um sorriso suave nos lábios, levantei-me e comecei a me vestir. Olhei para Ethan, que permanecia sentado na mesa, ainda tentando compreender o que havia acontecido. Você foi sublime. Disse dando-lhe um beijo antes de virar às costas e deixar a sala, o deixando sozinho para se vestir. Era hora de retornar à realidade, por mais fugaz e intensa que tivesse sido nosso momento.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (6º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (6º ano)

Seg Abr 08, 2024 6:03 pm

Tasia Anastasia

Eu observei Anastasia se vestir como quem admira uma obra de arte, seus movimentos graciosos e deliberados, o arrepio ainda presente em seu corpo, tudo aquilo era uma visão hipnótica, como se cada peça de roupa que ela colocava fosse uma dança, uma dança sensual que só perdia caso a dança fosse ela retirando cada peça de roupa, ela se movia com certa delicadeza nos gestos, algo que me fez pensar sobre o que realmente acontecera ali, quer dizer, eu sabia o que acontecera ali, mas não compreendia o motivo daquilo.

Enquanto ela se vestia não conseguia deixar de notar o quanto ela parecia diferente, sua expressão, anteriormente tensa e ansiosa, agora exibia uma serenidade, uma calma, algo que de alguma maneira me enchia de certo orgulho. Então ela se aproximou e me deu um beijo e depois saiu da sala, tudo aquilo me deixou completamente aturdido, de maneira que eu fiquei parado, pasmo, pelado e ali, sozinho, olhando em volta, com uma sensação de que, apesar de ter sido eu quem "liderara" o momento, havia sido usado de alguma forma, não que aquilo me incomodasse, apenas não sabia explicar exatamente o que era, então soltei uma gargalhada.

É... Parece que me usaram... Disse em voz alta começando a me vestir, um sorriso de diversão estampado em meu rosto, a experiência havia sido muito mais divertida do que eu poderia ter imaginado e, quando finalmente terminei de me vestir, soltei outra gargalhada. Caramba que delícia isso. Olhei para a sala vazia uma última vez antes de sair com um sorriso nos lábios, levando comigo as lembranças e marcas daquele divertido encontro, não podia deixar de me sentir satisfeito. Se continuar assim viro uma lenda. Disse gargalhando e seguindo meu caminho.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (6º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (6º ano)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes