Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Ensaio do Coral EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala de Ensaio do Coral EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala de Ensaio do Coral EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Ensaio do Coral EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Ensaio do Coral EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala de Ensaio do Coral EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Ensaio do Coral EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala de Ensaio do Coral EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Ensaio do Coral EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala de Ensaio do Coral EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala de Ensaio do Coral EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala de Ensaio do Coral EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Ensaio do Coral EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala de Ensaio do Coral EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Ensaio do Coral EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Ensaio do Coral EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Ensaio do Coral EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Ensaio do Coral EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Ensaio do Coral EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Ensaio do Coral EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Ensaio do Coral EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Ensaio do Coral EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Ensaio do Coral EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Ensaio do Coral EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala de Ensaio do Coral EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Ensaio do Coral EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Ensaio do Coral EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Ensaio do Coral EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Ensaio do Coral EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Ensaio do Coral EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Ensaio do Coral EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Sala de Ensaio do Coral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Sala de Ensaio do Coral

Seg Jan 25, 2021 12:09 pm
Sala de Ensaio do Coral • TORRE NORTE
A Sala de Ensaios do Coral é uma ampla sala de dois andares localizada na torre norte do castelo, onde se encontram os professores e funcionários responsáveis pela organização do coral e pelos alunos que dele participam. O coral é uma das vertentes artísticas de Hogwarts. Os alunos envolvidos com canto participam expandido seus potenciais. A sala de ensaios contém um grande palco, poltronas organizadas para a platéia, um camarim onde os alunos se arrumam e se concentram antes das apresentações, algumas mesas para estudo de livros de teoria musical, assim como partituras, cadeiras, instrumentos musicais, sofás que compunham uma decoração discreta e ao mesmo tempo juvenil, que faz parte do intuito do coral.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Qua Fev 28, 2024 2:41 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu vagava pelos corredores da escola de magia e bruxaria, desempenhando minha monitoria como de costume, quando decidi aproveitar o momento para procurar Aaron. Aquela sensação de ter informações suculentas e não poder esperar para compartilhá-las era irresistível. Por mais que fossem informações ruins, negativas, eu nao conseguia nao estar um pouco feliz em imaginar ele se afastando dela, nao importasse o motivo. Ao dobrar o corredor, finalmente avistei o maldito sonserino, parado ali com a típica postura presunçosa. Aaron! chamei em um tom firme, fazendo com que ele desse um pulo e quase deixasse sua varinha brincar entre os dedos caírem. Seus olhos se arregalaram ao me ver, e ele prontamente virou as costas, acelerando o passo na tentativa pela quinta vez naquele dia de fugir de mim.

Desde a festa de Laura, nós não nos falávamos, incapazes de encarar um ao outro, especialmente depois que o vi entrar na casa com Rosalie e nunca mais sair. Dessa vez, porém, ele tentou se esquivar discretamente, entrando na sala do coral. Revirei os olhos e o segui determinada. Não era hora de permitir que ele continuasse fugindo. Adentrei a sala do coral com passos decididos, e Aaron, ao me ver, tentou desviar de mim para fugir pela porta mas eu simplesmente me joguei nele. Despreparado por meu pulo em si, ele caiu para traz com as costas no chão e eu por cima dele. Adora, o que você quer? O que esta fazendo? Ele perguntou uma mistura de confusão e raiva em seu tom de voz. Estou te segurando pois você esta fugindo de mim  o dia inteiro como uma lagartixa. Eu comentei olhando ele por demais de mim, lentamente minha mente foi percebendo a posição em que estávamos mas eu nao mexi um musculo.

Talvez pois eu nao queira falar com você? Ele perguntou me empurrando com delicadeza para o lado, me tirando de cima de si enquanto se sentava ainda no chão me encarando. Quanta maturidade ein! De qualquer forma eu preciso falar com você, querendo ou nao. Eu disse me levantando e o menino suspirou se levantando também limpando a sujeira do chão de sua calça. É sobre sua namoradinha Rosalie. Eu disse com desgosto, o que formou um sorriso no rosto do moreno se se apoiando descontraído em uma das mesas da sala de coral. Isso é ciúmes por acaso? Ele disse e eu desviei meu olhar como se suas palavras nao me atingissem.

Claro que nao... Eu too com o Thomas lembra? Um garoto maravilhoso. Eu disse com um sorriso provocativo vendo o moreno perder o sorriso em segundos, uma vitória para mim. Garoto patético você quer dizer, mas diga, o que quer falar sobre a Rose, desembucha logo... Ele disse impaciente enquanto fingia-se descontraído a minha frente. Era um clima estranho, uma amizade que parecia exceder em desejos secretos, que parecia se perder em uma rede de ciúmes. Lembra o que me contou do Kieran? O que aconteceu com ele e Rose ano passado? Eu perguntei e Aaron tirou o incomodo do rosto, me olhando serio e interessado pela primeira vez desde que eu entrei. Vi ele acenar com a cabeça enquanto cruzava os braços a minha frente esperando que eu continuasse.

Astrid me contou que viu Rosalie matando as criaturas da aula no armazém do professor. Eu disse e pude ver a surpresa se escrever nos olhos de Aaron por alguns segundos e eu aproveitei para continuar, me atrevi a me aproximar dele, deixando que minha mão segurasse em seu braço. Acho que aquela poção que vocês criaram parou de funcionar. Ela esta ficando perigosa. Precisamos ter cuidado. Eu disse olhando para ele, mostrava toda a preocupação que eu tinha com sua segurança estando a namorar aquela menina, logo ele me disse alguma coisa.


~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Astrid Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Qui Fev 29, 2024 12:37 pm
ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ.Aaron - Daniel - Adora - Laura - Rosalie - Kiara - Thomas - Derek - Nicholas - Viktor
Aaron fugia de Adora como se ela fosse um fantasma, desde a festa de Laura, ele estava determinado a esquece-la. Ser rejeitado era doloroso e pela primeira vez ainda pela única menina que ele realmente gosto, era pior ainda. O moreno nao sabia lidar com rejeição, nao sabia olhar para si mesmo em busca do que deu errado, na verdade ele via o problema como Adora. Aaron! A voz dela deu um choque nele que deixou a varinha cair ao chão, ele se agachou pegou rapidamente e nem se ousou a olhar quem o chamava, fingiu-se de distraído e entrou em uma das salas do corredor torcendo que ela nao o seguisse. Infelizmente a ruiva entrou pouco tempo depois e quando ele olhou para ela, somente viu suas mexas voando no ar junto com seu corpo em sua direçao. Aaron nao estava esperando o impacto e com o peso de Adora ele caiu para trás, levando ela junto com ele para o chão. Adora, o que você quer? O que esta fazendo? Ele perguntou sentindo o corpo quente da ruiva sobre o seu, um momento que ele nao desejava que acabasse mas nao demonstraria isso a ela. Ele escutou ela o acusar de estar fugindo, o que nao era mentira mas ele recebeu isso como um convite para tira-la de cima de si. A ruiva a sua frente era a chata, controladora Corvina que estava se mordendo por ele a ignorar.

Talvez pois eu nao queira falar com você?  Tenho coisas melhores a fazer? Ele disse em um tom irritado e mesquinho para a menina ajoelhada a sua frente que lançou suas palavras preocupadas na direção de Aaron, tentando alertá-lo sobre a possível periculosidade de Rosalie. No entanto, Aaron resistia à ideia de que sua namorada poderia estar tendo uma recaída em seus desejos mortais. A tensão pairava no ar enquanto ele rebatia as insinuações de Adora, questionando sua verdadeira motivação.Adora, suas insinuações são infundadas, Rosalie nao mostrou nenhum sinal de raiva, nem mesmo antes da poção que eles criaram lá. Ela é doce como uma flor. Aaron disse, no fundo puxando o elogio para irritar a menina dos olhos claros a sua frente. Tudo isso parece maluquice sua, por que você está tão obcecada em criar problemas entre mim e Rosalie? Ela não merece isso, e eu não vou ficar aqui ouvindo você dizer que ela esta por ai matando as criaturas por que uma novata disse. Disse ele, uma ponta de irritação colorindo sua voz enquanto ele fazia a questão de se levantar do chão desta vez, sendo seguido pela ruiva

Eu passo 90% do meu tempo com ela, eu repararia se algo estivesse errado. Ele disse por fim. Adora, por sua vez, tentava se explicar, reforçando que sua preocupação vinha do desejo genuíno de preservar a segurança de Aaron. No entanto, a resposta dele não era tão receptiva quanto ela esperava. Preocupada? Você está com Thomas agora, não está? Você disse que nao me queria perto e agora esta preocupada? Ele perguntou furioso para a ruiva, as chamas da sala balançavam a iluminação, e da janela a luz azulada da madrugada iluminava as costas do moreno que esperava por sua resposta.
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Sex Mar 01, 2024 9:13 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Aaron me encarava com uma mistura de raiva e desconfiança, seus olhos faiscando como brasas prontas para inflamar. Cada palavra que eu dizia parecia apenas aumentar a barreira que ele construiu entre nós desde a festa de Laura. A tentativa de alertá-lo sobre Rosalie não era apenas sobre a segurança dele, era sobre o medo genuíno de vê-lo se machucar. Adora, suas insinuações são infundadas, Rosalie não mostrou nenhum sinal de raiva, nem mesmo antes da poção que eles criaram lá. Ela é doce como uma flor.  Ele disse, lançando um elogio envenenado que atingiu em cheio meu orgulho. Eu revirei meus olhos ao precisar escutar ele falando daquela forma da menina. Eu passo 90% do meu tempo com ela, eu repararia se algo estivesse errado. Acrescentou Aaron, sua voz carregada de raiva e desdém, eu estava ficando sem argumentos, e a frustração borbulhava em meu peito.

A menção de Thomas como se fosse uma barreira entre nós provocou uma ferida latente em mim. A culpa, as palavras pesadas de Ethan e a verdade que eu me negava a enxergar... Que por mais que eu quisesse muito, eu nao conseguia amar Thomas. Mas como você é hrrrr idiota Watsgrint! Eu sempre vou me importar com você, sempre nao vou querer que se machuque. Eu disse deixando o obvio escrito em sua testa e ele revirou os olhos se atrevendo a desvia-los de mim. Me importar com você nao tem nada a ver se eu estou ou nao com o Thomas. Deixa de ser uma criança emburrada e me escuta de verdade. Eu disse impaciente pois Aaron parecia ignorar o fato de que estava correndo risco estando ao lado de Rosalie. Você só quer que eu não siga em frente com a Rose porque isso te convém. Você não quer me ver feliz com alguém! Ele disse cruzando os braços a minha frente e faltou só eu derreter a sua frente de impaciência com seu show.

A raiva borbulhava em mim, e as lágrimas escaparam sem pedir permissão. Você está sendo insuportável, Aaron! Eu só quero proteger você, não importa quem esteja ao seu lado. Você está correndo perigo com a Rosalie, e você parece não se importar! Eu gritei, minha voz embargada pela mistura de emoções. Ele permanecia irredutível, e o silêncio tenso pairou entre nós por um momento. Insuportável é você Adora. Foi a única coisa que ele retornou depois do que disse, eu fiquei em silencio alguns segundos tentando processar aquilo, a raiva que se acumulava em mim por sua teimosia. Como consegue ser tao idiota, teimoso... Tão... Eu fui falando, procurando as palavras que pudesse melhor descrever a imaturidade do moreno naquela conversa. Aaron deu um passo para frente, aproximando seu corpo de forma surpreendente do meu.

Tão o que? Fala. Ele disse, seu rosto a centímetros do meu mas sua expressão era fria, seria, magoada. Eu perdi minha linha de raciocínio naquele momento, meus olhos se perderam em seus labios e sua respiração intensa. Tao... Idiota. Eu disse mas minha voz era fraca, seus olhos caíram pela primeira vez para meus labios e o silencio preencheu a sala do coral.  Foi quando, em um momento de impulso desesperado, nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de tensão e raiva. O beijo era uma explosão de emoções contidas, uma tentativa desesperada de comunicar o que as palavras falhavam em expressar.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Astrid Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Sáb Mar 02, 2024 8:54 am
ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ.Aaron - Daniel - Adora - Laura - Rosalie - Kiara - Thomas - Derek - Nicholas - Viktor
Aaron sentiu um turbilhão de emoções ao se perder na intensidade do beijo com adora. Seus lábios se encontraram em um momento carregado de tensão, como se a raiva, a frustração e a confusão que pairavam entre eles fossem subitamente transformadas em uma explosão de emoções contidas. O calor da sala do coral era insignificante comparado ao fogo que ardia dentro deles naquele instante Os lábios de Adora eram suaves, mas havia uma urgência em seu beijo, como se estivesse tentando transmitir todo o amor e preocupação que suas palavras não conseguiram expressar. Aaron, inicialmente surpreso, deixou-se levar pelo momento, pela energia eletricamente carregada que parecia pulsar entre eles. O beijo era uma dança de emoções contraditórias: raiva misturada com a promessa de algo mais profundo.O tempo parecia suspenso enquanto eles se entregavam àquele beijo apaixonado. Aaron podia sentir a entrega genuína de  Adora, seus lábios movendo-se em sincronia com os dele, criando uma conexão que transcendia as palavras. No entanto, mesmo enquanto mergulhava na intensidade daquele momento, uma sombra de dúvida e culpa pairava sobre Aaron.

Quando finalmente se separaram, o silêncio na sala do coral permaneceu, interrompido apenas pelo som acelerado de suas respirações. O olhar entre eles era intenso, como se tivessem desvendado algo profundo e desconhecido. Aaron, no entanto, não conseguia deixar de questionar a veracidade daquela cena. Adora quebrou o silêncio, olhando nos olhos de Aaron com sinceridade. Desculpa, eu não devia ter feito isso. Ela disse e Aaron cerrou os olhos irritado e se afastou um pouco dela. Porque? Não gostou? Ele pergunta começando a se sentir mais uma vez enganado ao ver Adora procurando as palavras certas. Não é isso, mas, eu e você, não devia ter acontecido... Ainda mais eu estando com o Thomas e você... Ela ia dizendo, no entanto, ao invés de aceitar suas palavras, Aaron recuou. A desconfiança ainda pairava em seus olhos, como se o beijo tivesse sido apenas uma tentativa desesperada de convencê-lo. Ele cruzou os braços e olhou para o chão, uma barreira emocional erguida entre eles novamente.  E eu estou com a Rose.  Ele completou sua frase vendo a ruiva desviar o olhar e acenar com a cabeça. Sim, mas você precisa terminar com ela, ela é perigosa Aaron. O moreno soltou um sorriso incrédulo com a cara de pau de adora, ela queria que ele terminasse, ficasse infeliz enquanto ela seguia namorando o palmito e esfregando na sua cara.

Rose esta perfeitamente bem, não acredito no que fala. Sei que quer que eu termine com Rose para sair por cima com seu namorado palmito, mas adivinha, esse seu beijo... Isso não muda nada, Adora. Ele disse com desdém. Ainda que tivessem compartilhado um momento tão íntimo, a desconfiança dele persistia, como uma sombra escura que obscurecia qualquer possibilidade de entendimento. Eu mesmo vou tirar essas conclusões sobre Rosalie se eu precisar. Aaron, ignorando as emoções que ainda reverberavam em seu interior, afastou-se de Adora, escolhendo permanecer em sua posição de desconfiança. O beijo, que poderia ter sido um elo poderoso entre eles, tornou-se uma lembrança amarga de uma conexão que parecia cada vez mais distante. É serio isso? Adora perguntou com um tom grandioso de raiva mas o moreno parecia mais magoado do que ela pela primeira vez em tempos. Sim, você vem aqui exigir que eu termine com a Rosalie, estando pelos corredores se agarrando com o palmito. Me beija, depois diz que é um erro...  E insiste em querer que eu acredite que é por que Rosalie  é perigosa? Aaron disse, Adora sentiu seu coração afundar diante da recusa de Aaron em acreditar nela, mesmo após o beijo revelador.

Você entendeu tudo errado Aaron... Eu... Ela disse mas Aaron suspirou e fez questão em atropelar suas palavras sem paciência para continuar sendo manipulado pela ruiva. Eu entendi tudo muito bem adora, não cairei nos seus jogos. Eu entendi tudo Adora, você é controladora! Ele disse com um sorriso, Adora a sua frente cerrou os olhos como se tentasse compreender o raciocino que Aaron traçava, procurando ver onde ela tentava o controlar. Você quer ficar comigo mas nao termina com o palmito, mas eu preciso terminar com a Rosalie ne?  Ele disse  de forma firme e saiu irritado da sala de corais sem deixar espaço para que Adora voltasse a chamar por ele. Você é um idiota, esta levando essa conversa para outro caminho. Ela disse cruzando os braços impaciente a sua frente e Aaron soltou um pequeno sorriso, se aproximou da ruiva mais uma vez, seu rosto ficando super próximo do dela que pareceu perder o folego por alguns segundos. Estou devolvendo na mesma moeda. Ele disse com um sorriso misterioso e se atreveu a roubar dela um selinho rápido antes de passar ao seu lado e sair pela porta enquanto deixava ela com seus próprios pensamentos.


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Qui maio 02, 2024 2:07 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Continuamos caminhando pelos corredores do castelo de Hogwarts, e eu levo Amelie até a sala do coral. Era uma sala especial, que muitos alunos nem mesmo sabiam que existia. A sala do coral ficava escondida em um canto superior a torre principal do castelo, longe das áreas mais movimentadas, e era um lugar onde os alunos do coral podiam treinar suas músicas para os dias festivos. E outros alunos se aventuravam por aqui nas madrugadas Bem-vinda à sala do coral de Hogwarts Digo, abrindo a porta para ela que entra com um sorriso nao muito contente, eu sei que ela esperava um lugar mais obvio como meu quarto ou um lugar com um sofá aconchegante e lareira mas por mais que eu desejasse me vingar de Kiara por seus beijos nos outros meninos, eu nao desejava passar certo limite.  A sala estava completamente vazia naquela manhã, e eu sabia que seria o lugar perfeito para nós dois. Aqui é onde os alunos do coral treinam as músicas para os dias festivos. Expliquei, entrando na sala e deixando a porta aberta para que Amelie pudesse me seguir.

Caminhei até o centro da sala e olho para ela com um sorriso. Normalmente, os sapos também participam dos ensaios. Continuo, indicando os pequenos tanques espalhados ao canto direito da sala. Olho ao redor, lembrando-me das vezes em que estive ali para praticar um coral diferente com Kiara, pessoal nosso. A maioria dos sons que se ouviam naquela sala eram de música, mas às vezes, na madrugada, os alunos soltavam seus próprios ruídos pessoais.  A maioria dos sons que você vai ouvir aqui são de música. Expliquei, virando-me para encará-la. Lentamente começo a me aproximar dela com um pequeno sorriso travesso.  

Mas às vezes, na calada da noite, dizem que a sala solta barulhos diferentes do que musica. Dizem que é o espírito da música que habita este lugar. Eu digo e dou uma risada, tentando transformar aquilo em um flerte. Olhando nos olhos dela. Mas eu prefiro acreditar que é apenas a magia dos alunos se unindo em Hogwarts. Eu sabia que estava flertando com Amelie, mas, ao mesmo tempo, não conseguia deixar de pensar em Kiara. Ela ainda ocupava meus pensamentos, e eu me sentia culpado por estar ali com outra pessoa. Mas voce nao me disse... Que tipo de anatomia esta querendo estudar? Eu digo a ela com um sorriso enquanto mordo meu labio inferior e espero por sua resposta.


DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Qui maio 02, 2024 9:24 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie Derek


AmélieIf you wanted me dead you should've just said
1º dia de maioDerek

Mostro meu maior sorriso com o "siga-me" dito por Derek. Talvez eu me desse mais do que bem já em meu primeiro dia naquela muralha de pedras. Não entendia o que meus pais viam de tão em errado em ser um pouco livre mas a realidade era que a culpa recaía sobre eles de qualquer jeito.

Seu corpo musculoso para em frente a uma porta depois de alguns corredores bem vazios Bem-vinda à sala do coral de Hogwarts ergo minhas sobrancelhas e diminuo o sorrio em meu rosto. Pressiono um labio no outro adentrando a sala que ele gentilmente me trouxera. Uau... comento com o sotaque francês mais forte. Pas du tout ce à quoi je m'attendais, franchement. Sussurro para mim mesma enquanto caminho atrás dele por entre as cadeiras.

Caminho pela sala, rodeando Derek enquanto sinto seus olhos me seguirem avidamente. Mas às vezes, na calada da noite, dizem que a sala solta barulhos diferentes do que musica. Dizem que é o espírito da música que habita este lugar. Arqueio minha sobrancelha esquerda e solto um sorriso sugestivo ao escutar as demais palavras dele. Não conseguia ler ele completamente, Derek e seus movimentos eram uma incógita.

Seus olhos permanecem colados aos meus enquanto me apoio no piano que tinha mais no fundo da sala. Ele morde o labio e não podia negar que aquele gesto mais toda a tensão apenas aumentavam minha vontade de agarrar ele ali mesmo. Mas me contenho, deixaria ele tomar o primeiro passo, não o assustaria dominando a situação neste primeiro dia. Me ajude aqui eu bato a mão no tampo do piano, indicando que queria me sentar sobre a mesma. Ele parece relutar ao pedido mas logo suas mãos estão em tocado minha cintura na extremidade do cós da saia e minha pele. Em Beauxbatons eu tive diversas aulas de musica... nenhuma tão produtiva quando minha ultima.. Me lembro rapidamente da aventura vivida com Emeraude, Merlin como sentia falta dos toques dele Sabia que lá nós aprendemos a como reagir com sons a certos tipos de toques físicos... apoio minhas mãos de forma descontraída ao lado de minhas coxas, inclinando meu corpo para frente, em sua direção.




Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
50

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Seg maio 06, 2024 11:29 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

O sorriso dela era como um feitiço, envolvendo-me, me fazendo esquecer tudo o mais. Seus olhos brilhavam com uma vivacidade que eu não conseguia ignorar. E então, ela se aproximou do piano, sua silhueta contornada pela luz suave que entrava pela janela. Eu sabia que não deveria ceder, que não era certo, mas a atração era como uma força da natureza, irresistível e avassaladora. Em Beauxbatons, nós aprendemos a reagir aos sons com certos tipos de toques físicos... Ela disse, sua voz suave e melodiosa enchendo a sala. Eu podia sentir meu coração acelerar, minhas mãos formigando com o desejo de tocá-la. Mas eu não podia, não deveria... Kiara, minha ex-namorada, ainda estava no meu coração, apesar de tudo.

No entanto, quando ela se inclinou na minha direção, seus lábios entreabertos em expectativa, eu não pude resistir. Todos os meus pensamentos se dissiparam, e tudo o que restou foi o desejo ardente de tê-la nos meus braços. K.. Amelie... Murmuro, o nome escapando dos meus lábios como um suspiro. E então, sem hesitação, inclino-me na direção dela, capturando seus lábios em um beijo cheio de paixão e desejo. Seus lábios eram suaves e quentes contra os meus, suas mãos encontrando meu rosto enquanto ela se entregava ao beijo. Eu a puxo para mais perto de mim, perdendo-me no momento, esquecendo tudo o mais além dela e de mim.

Por um momento, tudo o mais desapareceu. Não havia Kiara, não havia passado ou futuro, só o presente, só nós dois ali, juntos naquele momento perfeito. Mas então, como um soco no estômago, a realidade veio me atingindo de volta. Kiara. Eu não podia esquecê-la, não podia simplesmente substituí-la assim. Com um esforço tremendo, afasto-me de Amelie, meu coração martelando no peito. Desculpe... Eu gosto de outra pessoa, nao quero que se engane comigo ou... Eu começo a dizer com o olhar baixo mas a morena leva sua mao a meu queixo e ergue meu rosto, seu olhar é diferente, de caçadora, como se minhas palavras nao lhe importassem e então ela disse algo.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Seg maio 06, 2024 5:26 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie  Derek


AmélieIf you wanted me dead you should've just said
1º dia de maiocom pais

Quando ele parece ceder a minha aproximação eu enrolo meus dedos na gola de sua camisa o puxando para mais perto. Meu lábios roçam nos dele quando ele começa a pronunciar um nome mas em seguida engata no meu. Comprometido? Aquilo simplesmente melhorava tudo. Eu adorava quando as coisas era proibidas. O tesão que a adrenalina de ser pego dava era um dos melhores. hm sussurro com minha bica colada na sua apenas esperando o que ele fosse fazer.

Seus lábios agora encontravam o meu em uma mistura de culpa e desejo de sua parte eu podia sentir que Derek não estava tão entregue ao beijo como eu estava. Passo minha mão por seu pescoço levanto até a sua nuca onde meus dedos brincam com o cabelo comprido que tinha. Era mais do que óbvio que sua mente não estava ali e provavelmente estava em sua namorada. Mas que culpa eu tinha? Muita na verdade mas quem se importava com aquilo. Eu iria aproveitar aquela prisão da forma que melhor fosse para mim.

Desculpe... Eu gosto de outra pessoa, nao quero que se engane comigo ou.. ele separa nossos lábios abruptamente enquanto despeja toda a informação que para mim já não era novidade. Levo minha mão livre até seu queixo levantando seu rosto para que ele me olhasse nos olhos. Derek, não tem que se preocupar. Não estou atrás de romance... os dedos que estavam no seu queixo descem por seu pescoço até a gravata amarela e preta, em seguida para os botões de sua camisa branca despojada. E essa pessoa que gosta não está aqui agora... e se você não contar eu não contarei baixo meus olhos enquanto ele parece perdido da indecisão de se tocaria meu corpo ou não. Mas podemos parra se quiser... ou Inclino-me dessa vez levando meus lábios até o lóbulo de sua orelha eu posso ser quem você quiser que eu seja. E vice-versa.. é só diversão baby mordo de leve o lóbulo de sua orelha depois de sugar com leveza arrancando dele um suspiro A escolha é toda sua Derek peso meu sotaque francês pois sabia que não existia outro mais sexy.




Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
50

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Qua maio 08, 2024 3:47 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Derek, não tem que se preocupar. Não estou atrás de romance... Ela disse, sua voz suave e sedutora. Aquelas palavras me traziam um alivio, as minhas amarras se afrouxando mais.  Seus dedos desceram pelo meu pescoço até a gravata e os botões da minha camisa, e eu me vi perdido na sensação de suas mãos contra minha pele. E essa pessoa que gosta não está aqui agora... e se você não contar, eu não contarei. Ela continuou, seus lábios roçando meu ouvido, enviando arrepios pelo meu corpo. Eu estava dividido, meu coração dizendo uma coisa e meu corpo dizendo outra. Mas quando ela inclinou a cabeça e seus lábios encontraram o lóbulo da minha orelha, eu soube que não conseguiria resistir. Eu posso ser quem você quiser que eu seja. E vice-versa... é só diversão, baby. Ela sussurrou com seu sotaque francês, e eu senti uma onda de desejo me percorrer.

A escolha é minha, e eu sabia que deveria recuar, deveria fazer a coisa certa. Mas Kiara... Kiara tinha estado com mais de um cara no último mês, e eu não conseguia tirar isso da minha cabeça. Talvez fosse hora de me dar um pouco de diversão também. Eu a puxo de volta para mim, meus lábios encontrando os dela em um beijo cheio de paixão e desejo. Minha mão encontrou sua cintura, puxando-a ainda mais para perto de mim, enquanto me entregava ao momento. Eu sabia que estava errado, que se Kiara visse eu estaria fudido, mas naquele momento, tudo o que importava era Amelie e o desejo de eu querer me vingar. Nossos corpos se movem juntos em perfeita harmonia, explorando um ao outro com uma urgência desesperada. Eu quero me perder nela, esquecer tudo o mais além do momento presente.

E por um momento, foi exatamente isso que fizemos. Não havia passado ou futuro, só nós dois ali, juntos naquela sala vazia, entregando-nos ao desejo que sentíamos. Eu sabia que poderia me arrepender depois, que a culpa viria me assombrar, mas naquele momento, eu não conseguia me importar menos. Tudo o que importava era Amelie e o fogo que queimava entre nós. E então, quando finalmente nos separamos, nossas respirações pesadas e nossos corpos ainda tremendo de desejo, eu soube que estava encrencado. Só não vale se apaixonar. Eu disse com um sorriso galanteador enquanto recuperava o folego. Estranhamente, eu também soube que não me arrependia de meus atos, do beijo que roubara da menina nova.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes