Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Banheiros EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Banheiros EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Banheiros EmptyOntem à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Banheiros EmptyOntem à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Banheiros EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Banheiros EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Banheiros EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Banheiros EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Banheiros EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Banheiros EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Banheiros EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Banheiros EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Banheiros EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Banheiros EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Banheiros EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Banheiros EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Banheiros EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Banheiros EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Banheiros EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Banheiros EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Banheiros EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Banheiros EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Banheiros EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Banheiros EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Banheiros EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Banheiros EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Banheiros EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Banheiros EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Banheiros EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Banheiros EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Banheiros EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Banheiros EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Banheiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banheiros Empty Banheiros

Seg Jun 28, 2021 2:39 am
Banheiros  • TORRE PRINCIPAL

O banheiro é um local essencial para os alunos, onde podem realizar suas necessidades básicas e cuidar da higiene pessoal. Localizados em várias áreas do castelo, os banheiros variam em tamanho e estilo, mas todos são mantidos limpos e bem conservados pelos elfos domésticos. Cada banheiro possui cabines individuais para privacidade, além de pias e espelhos para lavar as mãos e se arrumar. Alguns banheiros são mais ornamentados, com decorações temáticas ou até mesmo elementos mágicos, como torneiras que fornecem água quente instantânea ou espelhos que respondem às perguntas dos alunos. É um espaço funcional e necessário para a vida diária em Hogwarts.
Zona Bruxa Segura
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

Qui maio 02, 2024 11:21 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan
Eu fico trancado dias em meu próprio dormitório, eu esperava as vozes voltarem, esperava aquele sonho acabar mas a cada dia que passava mais eu percebia que era realidade. Eu estava livre da maldição, Thomas nao era mais uma tentação, seu cheiro? Eu mal sinto hoje em dia. Embora afogado em felicidade e liberdade, eu me remou por meus pecados, meus atos involuntários. Cego por uma vingança, desta vez contra Regan, cheguei a trair Viktor com outro homem, para escapar de ser pego e punido, acabei por me entregar aos braços de Ariel. E eu gostei... Embora meus receios, ficar preso a comunal era covardia ate demais para mim. Eu saio naquele dia focado em Regan quem eu mais machuquei.  Eu estava parado em frente a um dos quadros, impaciente, procurando por minha irmã. Você viu Brunna por aqui? Pergunto ao retrato, esperando uma resposta que não veio imediatamente. Morena, baixinha, branca como a neve... Ela pode estar com Regan...Começo a descrever, tentando dar ao quadro alguma pista sobre quem eu estava procurando, mas ele apenas me olha com uma cara de idiota.

Loira, um pouco mais alta, olhos claros.... Eu acrescento tentando ajudar a memoria do jumento de funcionar e prestar para algo, o quadro respondeu, quase como se estivesse se lembrando. Não conheço essas duas. Pontuou sarcasticamente para mim. Reviro os olhos, frustrado e permaneço em silêncio. Bufando de impaciência, me viro para sair quando outro quadro chamou minha atenção. Esse aí só está te perturbando. Elas estão no banheiro do corredor oeste. O novo quadro diz, indicando o retrato com o qual eu havia acabado de falar. Agradeço com um murmuro rapidamente, me dirigindo apressadamente na direção do banheiro. Entro no banheiro e olhei ao redor, vendo-o vazio. Suspiro, pronto para sair, quando ouvi um barulho vindo de uma das cabines. Curioso, fui em direção ao som e abri a porta.E lá estavam elas, minha irmã e Regan, se beijando.

Kieran! Ela grita ao me ver. eu nervoso acabo soltando a porta que nos separava. A porta bateu nos deixando em um breve silencio. Reg, por favor, se acalme.  Ouvi Brunna pedindo para a loira do outro lado da porta, enquanto meus olhos se fixavam nelas, hesitantes. Desculpe... desculpe mesmo... Murmurei, sentindo um aperto no peito, lembrando-me do que tinha feito alguns dias antes. As meninas saíram lentamente da cabine, e eu dei espaço para elas, sem saber muito bem o que dizer. Brunna ficou à frente de Regan, e eu pude sentir sua tensão no ar enquanto eu tentava me desculpar.  Regan, desculpe... Eu... Não tenho palavras para expressar o quão arrependido estou pelo que aconteceu. Começo, minha voz soando mais baixa do que eu gostaria, mas eu precisava me desculpar, eu fiz de sua uma vida um inferno e de minha irmã também.

A maldição... não era eu... mas mesmo assim... mesmo que eu não estivesse no controle... não justifica... Não justifica o que aconteceu... Eu afirmo de nariz em pé, nao me orgulhava do que havia feito e agora, livre, em paz internamente, eu estava disposto a pagar por meus pecados. Eu não sei como me livrei da maldição... ninguém sabe... Mas isso não muda o fato de que eu... eu... não posso mudar o que aconteceu... Eu só posso pedir desculpas... e esperar que um dia... você possa me perdoar... Regan... Eu sinto muito mesmo... Eu digo por fim enquanto as duas me olham intensamente, Brunna com compaixão, um sorriso escondido e Regan com um conflito de emoções, incertezas e duvidas. Logo uma delas se pronuncia.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
186

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

Dom maio 05, 2024 7:33 pm


Eu jamais admitiria em voz alta mas como era bom ter Regan de volta e totalmente curada e de fora da ala hospitalar. Pensei enquanto me via sentada em seu colo sobre a tampa fechada da privada em uma das cabines., seu rosto afundado ao meu enquanto nossas mãos passeiam entre nossas nucas e cinturas.  Nossos lábios se encontravam em beijos intenso, cheio de paixão reprimida. As minhas maos deslizavam pelas costas de Regan, enquanto as mãos dela exploravam os meus cabelos macios e minha nuca. O calor do momento aumentava a cada toque. Quando Regan tentou ir mais longe, sua mao delicadamente tentando entrar por debaixo de minha saia, eu a segurei gentilmente, trazendo sua mão direto para minha bunda com um sorriso nos labios e murmurei com voz sedutora: Ainda não.

Regan assentiu, sua respiração pesada revelando a frustração e a excitação que sentia. A verdade era que eu nao era louca de me entregar a ela, eu sabia que ia me apaixonar perdidamente e isso era a maior burrada que eu poderia fazer com minha vida. Eu ainda sonhava em ser rica em primeiro lugar e Regan, por mais perfeita que fosse... Era de segunda classe. Nós continuamos a nos beijar, as mãos ainda explorando os corpos uma da outra, até que formos interrompidas pela porta da cabine abrindo. Eu olhei nervosa e fiquei mais nervosa ainda quando vi quem era. Kieran!  Eu gritei no instante em que ele com os olhos arregalados soltou a porta que voltou a se fechar. Merda, eu preciso sair daqui. A voz de Regan era tremula e eu me virei automaticamente, eu podia ver o terror em seus olhos, o medo que ela tinha de meu irmão e me partia o coração, me preenchia de culpa.

Reg, por favor, se acalme. Eu disse tentando acalma-la antes que entrasse em pânico, deixei minha mão fazer um carinho delicado em sua bochecha. Desculpe... desculpe mesmo... A voz de Kieran se fez presente novamente e eu suspirei e sai de cima de Regan que me encarava ainda receosa mas lentamente eu abri a porta e sai a frente puxando Regan pela mão mas mantendo ela atrás de mim, nao que fizesse muita diferença. Nao é a melhor hora Kie... Eu disse ainda temendo que reação ele teria, o que ele estava sentindo. Sua cura milagrosa era uma incógnita para mim, poderia ser o ritual mas ainda nao havia parado para perguntar Laura sobre, ela estava com problemas familiares demais para resolver agora.  Regan, desculpe... Eu... Não tenho palavras para expressar o quão arrependido estou pelo que aconteceu. Kieran disse atropelando meus avisos e eu apertei firme a mão de Regan, no primeiro momento pensei que fosse algum plano dele.

Mas a cada palavra que ele continuou  a dizer mais eu acreditei em sua sinceridade. Em algum momento meus olhos marejaram, eu estava finalmente acreditando na cura como algo permanente. Meus olhos caíram entre os dois, eu queria abraçar meu irmão, dizer que estava tudo bem, mas ao mesmo tempo eu sabia que aquelas desculpas quem tinha que perdoar nao era eu. Eu olhei tensa para Regan quando ela se aproximou, deixando de ficar atrás de mim para ficar ao meu lado e então ela disse.


Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
151

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

Seg maio 06, 2024 9:05 am

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Kieran

Quando tentei ir mais longe, minha mão delicadamente tentando entrar por debaixo da sua saia, ela  me segurou gentilmente, trazendo minha mão direto para sua bunda em resposta. Eu me afastei do beijo olhando em seus olhos enquanto ela me entregava um sorriso tentador. —  Ainda não — .Ela disse e eu me sentia incomodada com a forma como ela me negava. Era como se houvesse uma barreira invisível entre nós, uma barreira que ela não queria atravessar. E então, enquanto nossos lábios se encontravam e nossas mãos exploravam os corpos uma da outra, a lembrança da fofoca de Pirraça veio à minha mente. Ele tinha me contado sobre o que tinha ouvido e visto sobre Brunna e Laura. Sobre como ela se entregou a outra com tanta facilidade, enquanto comigo ela parecia sempre fugir. Eu tentei afastar esses pensamentos, me concentrar no momento, mas era difícil quando minhas duvidas insistindo em voltar à minha mente.  Eu tentava ficar completamente perdida nos lábios de Brunna quando a porta da cabine se abriu abruptamente. Meu coração disparou quando vi quem estava lá: Kieran, o irmão de Brunna. Senti um frio na espinha ao lembrar do que aconteceu da última vez que estive perto dele. Aquele ataque, aquele momento de descontrole...

— Kieran! — Brunna exclamou, e eu me encolhi, sentindo o pânico começar a me dominar. Brunna tentou acalmar a situação, levou suas maos a minha bochecha pedindo que eu me acalmasse quando notou o pânico escrito em minha cara. Seu corpo saindo de cima do meu me fez ter um calafrio, puxando-me pela mão enquanto saíamos da cabine ela foi se colocando a frente de mim. Eu estava atrás dela, tentando me esconder, mas sabia que não adiantava. Kieran já tinha me visto. — Não é a melhor hora, Kie... — Brunna começou a dizer, e eu a admirei por sua coragem, sua determinação em proteger-me, mesmo com todo o histórico tenso entre ela e o irmão. Kieran começou a se desculpar, e eu senti uma onda de emoções me invadirem. Raiva, medo, confusão... Era difícil lidar com tudo aquilo.

Brunna estava emocionada, e eu a encarei, tentando encontrar as palavras certas para expressar tudo o que estava passando pela minha cabeça. Minha mente estava uma bagunça. Eu queria acreditar nele, queria perdoá-lo por Brunna, mas ainda era cedo demais. A lembrança daquele ataque ainda estava fresca demais em minha mente, e eu não sabia se estava pronta para deixar tudo aquilo para trás.—  Kieran, eu... Eu não sei se consigo perdoá-lo ainda. É tudo muito recente, muito... complicado. — Eu disse me segurando para nao tremer, eu temia sua reação a qualquer resposta minha mas ele parecia calmo, triste mas calmo. Brunna me olhou com carinho, e eu me senti um pouco mais calma ao seu lado.

— Vai levar tempo, eu sei. Mas acho que devemos acreditar que ele está sendo sincero. Talvez seja um passo... um caminho para o perdão... — Brunna disse, sua voz soando suave e reconfortante. Eu queria acreditar nisso por ela, para ver ela sorrindo. Queria acreditar que poderíamos superar tudo aquilo juntos, mas ainda havia muitas dúvidas em minha mente, muitos medos que precisavam ser superados. — Sim, talvez seja... —  Murmurei, sentindo um pequeno desconforto daquela situação inteira. Eu sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente, mas, com Brunna ao meu lado, eu sabia que poderia enfrentar qualquer coisa. Antes que pudéssemos conversar mais a porta do banheiro se abre e Ethan entra, primeiro distraído mas ele para em seus passos quando seus olhos caem sobre nos três.

— VOCE! — Ele disse e eu podia sentir a sua ira, o que foi meu alerta, eu nao sabia como Kieran reagiria ao ser confrontado e pela cara de Ethan , ele sabia que havia sido ele que me atacou. — Ethan, nao! — Eu disse em um tom firme mas calmo e caminhei ate ele, meus olhos azuis se cruzando com os deles que me encarava conflituosamente. — Eu estou bem, fique calmo... Vamos para outro lugar pode ser? — Eu perguntei minha mão delicadamente pousando sobre seu peito como um pedido carinhoso. Eu sabia que era melhor tirar ele dali antes que as coisas piorassem e eu nao queria estar de novo envolta da fúria de Kieran. Ethan me olhou por alguns segundos, indeciso mas por fim suspirou derrotado e cruzou seus braços com o meu. Dei uma ultima olhada a Kieran e por fim a Brunna e dei as costas aos dois arrastando Ethan para fora do banheiro.

 ReganBrunnaEthanKieran

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
212

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo