Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Suite da Diretoria EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Suite da Diretoria EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Suite da Diretoria EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Suite da Diretoria EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Suite da Diretoria EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Suite da Diretoria EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Suite da Diretoria EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Suite da Diretoria EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Suite da Diretoria EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Suite da Diretoria EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Suite da Diretoria EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Suite da Diretoria EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Suite da Diretoria EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Suite da Diretoria EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Suite da Diretoria EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Suite da Diretoria EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Suite da Diretoria EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Suite da Diretoria EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Suite da Diretoria EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Suite da Diretoria EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Suite da Diretoria EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Suite da Diretoria EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Suite da Diretoria EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Suite da Diretoria EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Suite da Diretoria EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Suite da Diretoria EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Suite da Diretoria EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Suite da Diretoria EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Suite da Diretoria EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Suite da Diretoria EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Suite da Diretoria EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Suite da Diretoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Suite da Diretoria

Qui Set 23, 2021 3:06 am
Suite da Diretoria • TORRE EXTERNA
O quarto do diretor de Hogwarts é um espaço majestoso, com paredes adornadas com tapeçarias antigas e janelas amplas que deixam entrar a luz dourada do entardecer. Uma imponente lareira crepita suavemente, enquanto estantes repletas de livros antigos e artefatos mágicos ocupam o espaço ao redor. No centro, uma mesa de mogno maciço é ladeada por cadeiras estofadas, evocando uma atmosfera de sabedoria e autoridade.





Zona Bruxa Segura
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Re: Suite da Diretoria

Seg Abr 08, 2024 4:47 pm

Plano Execução Perfeita

Abri sorrateiramente a porta do quarto de Adrien, soltando um sorriso ao ver o ambiente vazio, aquele era o passo final, o mais importante, com aquilo Emily e Adrien seriam igualmente afetados, embora aquela parte da vingança em si não seria ruim para eles, pelo menos ao meu ver, já que se tudo saísse conforme o planejado a noite dos dois seria intensa, mas, claro, minha vingança não estava naquele momento e sim no que viria depois, na bela notícia se espalhando e, com sorte, no sofrimento posterior.

Ao entrar notei tudo organizado para o jantar que ele teria com Emily e soltei um suspiro, incapaz de esconder minha opinião sobre a situação. Que babaca brega. Comentei com voz baixa olhando a mesa organizada para um jantar à dois, com algumas velas flutuando aqui e ali, mas depois parei e olhei aquilo soltando um pequeno sorriso. Embora seria engraçado ver a cara da Astrid se um dia ela encontrasse algo como aquilo preparado por mim.

No mesmo instante fechei a cara. Quem tá falando em Astrid? Com tanta garota para pensar Astrid vir em minha mente era quase uma ofensa, uma ofensa gritante para mim. Se alguém fosse merecer algo assim certamente não seria aquela palerma. Disse, mas mais com raiva de mim mesmo do que qualquer outra coisa, então soltei uma bufada. Melhor terminar essa merda logo. Disse emburrado.

Caminhei em direção à área onde as bebidas estavam armazenadas, analisando as opções até que meu olhar se deteve em uma garrafa de vinho de marca cara e absurdamente antiga, algo que, sem dúvida, Adrien escolheria para impressionar sua convidada, sorrindo abri a garrafa e despejei um pouco do conteúdo em um frasco que trouxe comigo e, posteriormente, despejei todo o conteúdo da poção Amortentia dentro da garrafa, seguido pelas preciosas gotas de Felix Felicis. Essa noite sua sorte no amor vai estar no máximo Diretor Zarek. Disse com um sorriso cruel no rosto.

Estava ciente de que a combinação de poções causaria um efeito surpreendente, eu não tinha ideia de qual efeito, mas sentia que seria algo único. Fechei a garrafa e a balancei com força para misturar os líquidos, depois coloquei-a no mesmo lugar onde encontrei e me preparei para sair, mas, antes de sair, olhei para o frasco que enchi anteriormente. Aposto que Regan apreciaria uma dose disso comigo. Comentei comigo mesmo, então peguei o frasco e uma outra garrafa de vinho, sabendo que Adrien não sentiria falta dela, deixando o quarto com da mesma forma sorrateira que entrara anteriormente.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Re: Suite da Diretoria

Qui Abr 11, 2024 11:03 am
CIARAN

Enquanto o crepúsculo derrama tons alaranjados sobre os corredores de Hogwarts, encontro-me na calmaria do quarto da diretoria, preparando meticulosamente um jantar especial para Emily, a vice-diretora. Meus passos ecoam suavemente pelo ambiente, mesclando-se ao murmurar do vento lá fora. O elfo da cozinha do castelo traz as refeições com uma reverência típica de sua espécie.  Obrigado, Kinwi. Isso está aceitável. Você pode ir agora. Agradeço-o de forma superior, reconhecendo sua dedicação, antes de dispensá-lo. Não há lugar para testemunhas neste encontro planejado nos mínimos detalhes. Diante do espelho, me examino com um olhar crítico. Ajeito os cabelos com um gesto confiante, certificando-me de que cada detalhe esteja impecável para a chegada de Emily.

Quando ela finalmente chega, recebo-a com um sorriso caloroso e um gesto cortês para que entre. Emily, que prazer tê-la aqui esta noite Eu digo mas ela nao demonstra o mesmo entusiasmo mas entra com elegância. O jantar começa com um clima tenso, mas ao mesmo tempo amistoso, pairando entre nós como uma nuvem que aguarda dissipação. Sirvo-lhe com cuidado, enquanto compartilho minhas ideias sobre as melhorias que pretendo implementar no castelo, incluindo regras mais rígidas para os alunos. Conversamos por um tempo sobre isso, até que Emily traz à tona o assunto delicado. E quanto ao Aaron? Ela pergunta, seus olhos encontrando os meus. Eu me levanto da mesa, indo em direção ao armário de vinhos.

Ah, Aaron. Eu respondo, procurando entre as garrafas aquela que eu guardei especialmente para um jantar com a morena. Conversei com ele recentemente. Tentei mostrar a ele que, apesar de tudo, você merece perdão. Volto à mesa com a garrafa de vinho e a sirvo, mantendo o olhar firme em Emily, e por fim sirvo a mim mesmo nao tendo cerimonias e já bebendo um gole. Emily parece surpresa com minha defesa em relação a Aaron. Seus olhos se estreitam um pouco enquanto ela me observa, claramente questionando meus motivos. Por que você está tão determinado em de defender?? Fez de tudo para me tirar tudo a alguns meses... Ela pergunta, com uma mistura de curiosidade e desconfiança em sua voz. Eu sinto meu sorriso se desfazer levemente, e minha arrogância me dominar em meu primeiro momento.

Admito que no começo eu fiquei com raiva, quis me vingar mas, sejamos sinceros, você precisava de uma lição... Passava a mão demais na cabeça dos seus familiares. Eu digo ao mesmo tempo em que um estranho calor começou a se apoderar de meu corpo. Enquanto escuto sua resposta que esperava ser mais afiada, sinto mais  efeitos estranhos da poção dentro do vinho começarem a se manifestar. Minhas palavras ficam um pouco embaralhadas enquanto declaro. Mas... Mas agora eu percebo o quão infantil eu fui... O quanto lhe machuquei com tudo isso e... Você nao merecia. Emily parece igualmente afetada pela bebida, seus olhos encontrando os meus com uma intensidade que faz meu coração acelerar.

Eu nunca parei de pensar em você, mesmo quando as coisas estavam difíceis entre nós. Eu solto, minha visão levemente turva enquanto sinto um desespero em beija-la, algo estranho. Deixo meu olhar cair sobre a garrafa de vinho pensativo, me perguntando se eu estava começando a ficar fraco para as bebidas. Desculpa... Eu... Eu nao queria dizer isso. Sei que você e casada e....Nao sei o que deu... Eu começo a dizer em meio a pensamentos turbulentos e intensos em meu coração, sentimentos que eu tinha certeza que antes estavam sobre controle. Apesar de minha intenção em pedir desculpas, meus desejos eram outros, e parecia que os de Emily também eram pois eu corto minha frase quando sinto sua mão tocar a minha sobre a mesa.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Re: Suite da Diretoria

Ter Abr 16, 2024 12:16 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





Eu me arrastava a contra gosto para aquele jantar, enquanto minha mente pensava no futuro, quando eu chegasse em casa, em me jogar aos braços de meu marido para terminarmos o que nao podíamos aqui no castelo. Subia as escadas sem prazer algum mas meu instinto de mae dizia que era importante ouvir o que ele teria para dizer sobre nosso filho. Com isso eu entrei no quarto, onde uma ajeitada mesa se punha no meio. Me sentei vendo a forma manipulativa e planejada de Adrien em me receber com extrema simpatia. Eu sabia que ele desejava alguém que o apoiasse em suas ideias, seus restrições maiores contra os alunos.

Detençao como antigamente? Por favor Adrien, é proibido deixar alunos acorrentados, independente se é para aprimorar as habilidades deles em escapar. O ministério iria contra Hogwarts assim que soubesse... Eu comentei indo contra sua ideia de implantar detenções educativas extremas, seu sorriso se desfez um pouco pronto para argumentar mas eu nao desejava continuar ouvindo suas ideias. E quanto ao Aaron?  Eu disse diretamente, ele respirou fundo e se levantou indo ate seu armário repleto de bebida. Arregalei meus olhos surpreso quando ele voltou com o vinho me servindo e dizendo como havia conversado com nosso filho para melhor minha relação com ele que ainda me ignorava desde a revelação da verdade.

Por que você está tão determinado em de defender?? Fez de tudo para me tirar tudo a alguns meses... Eu disse ainda duvidosa de suas verdadeiras intenções com tudo aquilo. Peguei a taça de vinho que ele me serviu e levei a boca enquanto o escutava continuando a falar. Ao poucos comecei a notar  que as palavras de Adrien ressoam em minha mente como uma melodia sedutora, despertando sentimentos há muito adormecidos dentro de mim. Minhas memórias do passado ressurgiram, reavivando sentimentos que eu pensava terem sido enterrados há muito tempo.

Enquanto o calor do vinho se espalha pelo meu corpo, eu me vejo sendo envolvida por uma paixão avassaladora por este homem à minha frente. Seus olhos, fixos nos meus, parecem penetrar minha alma, desencadeando um desejo ardente que me consome por completo. Eu nunca parei de pensar em você, mesmo quando as coisas estavam difíceis entre nós. Não consigo mais lembrar como chegamos a este ponto da conversa. Minha mente está turva, minha visão embaçada, mas tudo o que sei é que quero estar mais perto dele, sentir seu calor, seu toque.

Adrien... minha voz sai suave, carregada de uma urgência que eu não consigo controlar. Sem hesitação, me levantei da mesa, ignorando qualquer reserva que possa ter tido antes e caminhei em direção a ele, meu corpo agindo por conta própria, movido por uma força que eu não reconheço. Não precisa se desculpar de nada nao... Eu também nunca parei de pensar em você sabia? Eu disse vendo ele arregalar os olhos surpreso, sem esperar por permissão, me sentei em seu colo, sentindo a familiaridade de sua presença contra mim. Seu perfume inebriante envolveu meus sentidos, e eu me peguei perdida em seus olhos, como se estivesse revivendo um sonho há muito esquecido.

Emily...Sua voz é um sussurro, carregado de surpresa e desejo. Ele me olhou como se estivesse vendo uma visão há muito esperada. Um lado meu sabia que alguma coisa estava errada naquele turbilhão de sentimentos, existia um lado de meu cérebro que sabia que nao era para estar acontecendo aquilo mas a maior parte nao raciocinava, apenas sentia. Adrien... Eu disse em um tom melodico, com o coração batendo descontroladamente. Minhas mãos encontram o rosto de Adrien, enquanto nossos lábios se aproximam lentamente. Cada centímetro de espaço entre nós é preenchido pela eletricidade da antecipação, e quando finalmente nos encontramos, é como se o mundo inteiro desaparecesse ao nosso redor.


Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  
Robert


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Re: Suite da Diretoria

Ter Abr 16, 2024 6:25 pm
CIARAN

POSTAGEM +18 SEGUINDO AS REGAS DO RPG
Eu fico atordoado quando Emily se aproxima, meu coração bate tão forte que mal consigo ouvir minha própria respiração. Seus lábios encontram os meus, e toda a razão parece fugir de mim, deixando apenas o desejo ardente que sinto por ela. Internamente, percebo uma pontada de desconfiança. Meu vinho foi adulterado, isso está claro agora. Mas, estranhamente, não consigo me importar. Toda a lógica parece distante quando estou com Emily, meu desejo por ela eclipsa qualquer outra preocupação. Levanto Emily do meu colo, sentindo a mesa de jantar sendo empurrada para o lado com um barulho surdo. Você é tudo o que eu desejei. Eu digo com ela em meu colo, ela sorri, um sorriso cheio de promessas pecaminosas, antes de me puxar para outro beijo voraz. Nossos corpos se movem juntos em um ritmo frenético, cada toque enviando ondas de prazer através de mim enquanto caminho com ela ate a cama do quarto da diretoria.

Eu a solto suavemente na cama, me erguendo sobre ela com um desejo ardente que queima dentro de mim. Seus olhos brilham com uma luxúria enquanto ela me puxa com vontade, suas unhas arranhando minhas costas delicadamente enquanto minhas mãos exploram cada centímetro de seu corpo com uma fome insaciável. Eu a beijo com uma paixão voraz, sentindo-me consumido pelo desejo de tê-la completamente. Emily corresponde com suas mãos ágeis arrancando minhas roupas com uma urgência. Eu faço o mesmo, minha mente turva com o desejo de sentir sua pele contra a minha, de possuí-la de uma maneira que é quase primal.

Eu a admiro abaixo de mim, seu corpo esculpido pela luz da lua filtrada pela janela, uma obra de arte que me deixa sem fôlego. Cada curva, cada linha, é uma tentação irresistível que me instiga a me entregar completamente ao momento. Dominá-la por completo é um desejo que queima dentro de mim, afundo meu rosto ao seu, deixo que nossas línguas transmitam entre si um amor e desejo causado pela poção. Minhas mãos exploram cada centímetro de sua pele, marcando-a como minha, enquanto me perco em seu olhar cheio de desejo. Com um movimento suave, eu a penetro, sentindo-me preenchido por ela de uma maneira que é quase transcendental.

Ah, Emily... Eu sussurro em seu ouvido, ao me separar do beijo para focar na experiencia que eu ansiava a anos. Sinto suas unhas cravarem mais em mim quando deixo meu corpo pesar sobre o seu, movimentando-me lentamente enquanto levo meus labios a seu pescoço. Cada movimento é uma sinfonia de prazer e paixão, uma dança frenética que nos leva a alturas inimagináveis. Nossos corpos se movem em perfeita harmonia, cada impulso se tornando mais intenso, mais rápido, mais violento. Meus movimentos se tornam mais vigorosos, mais impetuosos, enquanto me entrego ao desejo avassalador, Emily responde com a mesma intensidade, seus gemidos ecoando pelo quarto, misturando-se ao som de nossos corações batendo em uníssono.

Um sentimento de orgulho toma conta de mim, enquanto domino Emily com uma intensidade avassaladora.  Cada movimento é uma afirmação do meu poder sobre ela, uma demonstração do desejo que só eu posso satisfazer. Uma parte de mim se vangloria, sabendo que enquanto estou aqui, fazendo amor com ela, Robert, seu marido, a aguarda em casa, como o grande trouxa que ele é.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Re: Suite da Diretoria

Qua Abr 17, 2024 6:00 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





POSTAGEM +18 SEGUINDO AS REGRAS DO RPG
Seu toque inflamou cada fibra do meu ser, e a familiaridade da luxúria se misturou com uma pontada de culpa que eu tentava ignorar. Cada carícia, cada beijo, era como um feitiço que me prendia ainda mais a ele, mesmo tendo uma vozinha dentro de mim sussurrava que isso está errado, que meu coração pertencia a outro, a Robert. Senti meu corpo arder de desejo quando Adrien me dominou com tanta intensidade, era como se por magia todas as minhas preocupações e as pessoas que eu realmente amava desaparecem, e só existe o momento presente, repleto de luxúria e desejo e ele.

Sentia-me vencida pelo prazer, entregando-me a ele de corpo e alma. Deixando que ele me acariciasse em todos os lugares possíveis, nosso lábios nao se desgrudavam em nenhum momento. Eu sabia internamente que deveria resistir a essa tentação, mas é como se eu estivesse presa em um feitiço, incapaz de resistir ao poder avassalador do que compartilhávamos. Então, num movimento repentino, inverti as nossas posições, e eu me vi por cima dele. Eu te odeio tanto! Saiu naturalmente junto com o intenso tapa que deixei em sua bochecha, era como se uma parte minha contra tudo aquilo estivesse tentando se manifestar.

Adrien surpreso sorriu e eu levei minhas mãos a alisarem seu peito enquanto eu ia me afundando mais nele. À medida que nossos corpos se movem em perfeita harmonia, eu me perdi no êxtase do momento. E quando finalmente alcancei o clímax, não pude conter um gemido de prazer. Meu corpo se contorceu sob o dele e deixei-me cair sobre ele que me envolveu em um abraço enquanto nossos peitos se expandiam rápidos e ofegantes recuperar o folego perdido. Após o momento de êxtase, deslizei suavemente para fora de cima de Adrien, deitando-me ao seu lado na cama. Meu corpo ainda pulsa com o calor do momento compartilhado, e sinto-me envolta por uma sensação de calma e satisfação.

Adrien se levanta da cama e caminha até o outro lado do quarto, buscando mais vinho. Emily, gostaria de mais um pouco de vinho? Ele perguntou, me olhou com uma garrafa na mão, e sua voz foi como se um estalo surgisse em meu cérebro Adrien? Minha visão estava ficando turva de exaustão, minha mente já pregava peças em mim, eu achava estar vendo Adrien a minha frente mas era impossível ele estar pelado a minha frente, eu estava delirando, era a única razão possível. Meus olhos se fecharam lentamente enquanto o sono tomou conta de mim.


Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  
Adrien


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Re: Suite da Diretoria

Qui Abr 18, 2024 1:27 pm
CIARAN

Eu me surpreendo com o tapa repentino, mas meu rosto se ilumina com um sorriso, como se aquilo fosse apenas uma brincadeira entre nós. Enquanto seus dedos deslizam pelo meu peito, nossos corpos se movem em sincronia, e eu me perco no calor do momento. Seu gemido de prazer ecoou pelo quarto, e eu me sinto envolvido por uma onda de êxtase compartilhado. Quando finalmente alcançamos o clímax e seus tremores se acalmaram, ela se acomoda ao meu lado na cama. Seu corpo irradiava calor e satisfação, e eu não pude deixar de sorrir ao vê-la assim. Aos poucos a noção das coisas vão voltando a mim, percebo que meu vinho estava mais intenso que o normal, pela forma como eu e Emily  soltamos nossas barreiras ao bebe-lo  Me pego perguntando se alguem havia batizado ele, ao mesmo tempo que penso em usar ele para animar Emily para um segundo round, aproveitando que Emily ainda estava sobre os efeitos do liquido

Levanto-me para buscar mais vinho, com o intuito de por Emily sobre os efeitos novamente para que pudéssemos curtir mais. Emily, gostaria de mais um pouco de vinho? Eu pergunto nao esperando sua resposta, apenas lhe servindo uma nova taça, esperançoso de que seu fogo retornaria. Seus olhos estavam fechando lentamente, e ela parecia desfocada, como se estivesse prestes a desmaiar. Emily? Chamo me virando para ela e somente a encontro suspirando em um sono profundo. Ela dormir nao estava em meus planos, eu queria ela acordada para um round 2, nao desejava deixar que aquele momento irreal acabasse tao rápido.

Eu caminho com a garrafa ate a cama. Vamos lá... Nao vai dormir agora ne? Eu pergunto e forco o vinho contra seus labios, deixando que um pouco mais dele caia dentro de sua boca tentando despertá-la, mas ela não reage. Frustrado, desisto e me deito ao seu lado na cama com um suspiro derrotado, puxando-a suavemente para mim. Emily, nao sabe o quanto eu desejei te ter assim novamente. Murmuro, acariciando seu cabelo. Mas ela estava profundamente adormecida. Suspirando, rendi-me ao sono, abraçando-a enquanto deixava o cansaço me dominar. Amanhã seria outro dia, e eu estaria ali ao seu lado.

obs: Enfiei mais vinho na boca de Emily enquanto ela estava dormindo, na tentativa de acorda-la.
— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Re: Suite da Diretoria

Dom Abr 21, 2024 2:43 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 






Acordei com um sobressalto, meio zonza, tentando entender onde eu estava. Minha visão estava turva, como se eu estivesse tentando enxergar através de uma névoa espessa. Tentei focar nos contornos escuros ao meu redor, tentando reconhecer o lugar. Aos poucos, minha mente começou a clarear, e eu percebi que estava em uma cama. Tentei olhar ao meu redor, mas tudo o que vi foi um borrão escuro na penumbra do quarto. As velas do jantar já estavam apagadas, deixando apenas a luz fraca que vinha da janela quase imperceptível Robert?

Chamei por meu marido automaticamente, minha voz soando fraca e rouca. Não houve resposta. Tentei me sentar na cama, mas minhas pernas estavam fracas e trêmulas. Segurei na beirada da cama para me equilibrar, sentindo uma pontada de dor na cabeça. O que tinha acontecido? Por que eu estava tão tonta? Olhei ao redor novamente, tentando focalizar qualquer coisa que pudesse me dar uma pista sobre o que tinha acontecido. Mas nada fazia sentido. O último que me lembro era de estar jantando com Adrien, bebendo vinho... e depois nada.

Decidi que precisava sair dali. Precisava entender o que tinha acontecido, onde eu estava e, principalmente, onde estava Adrien. Com esforço, levantei da cama, sentindo meu corpo protestar. As roupas estavam espalhadas pelo chão, e eu as vesti com certa dificuldade, minhas mãos tremendo. A cabeça latejava, e tudo ao meu redor parecia girar. Respirei fundo, tentando me concentrar. Aparatar era a única opção que eu tinha agora. Fechei os olhos e me concentrei, visualizando o lugar para onde queria ir. Com um estalo, desapareci dali, deixando para trás o quarto escuro e os borrões indistintos.


Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  
Adrien


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Suite da Diretoria Empty Re: Suite da Diretoria

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo