Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Escadarias Laterais EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Escadarias Laterais EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Escadarias Laterais EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Escadarias Laterais EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Escadarias Laterais EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Escadarias Laterais EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escadarias Laterais EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Escadarias Laterais EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Escadarias Laterais EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Escadarias Laterais EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Escadarias Laterais EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Escadarias Laterais EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Escadarias Laterais EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Escadarias Laterais EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escadarias Laterais EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Escadarias Laterais EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Escadarias Laterais EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Escadarias Laterais EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Escadarias Laterais EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Escadarias Laterais EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Escadarias Laterais EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Escadarias Laterais EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Escadarias Laterais EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Escadarias Laterais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Escadarias Laterais

Seg Jan 25, 2021 2:31 pm
Escadarias Laterais • TORRE SUL

As escadarias laterais da torre sul de Hogwarts eram um labirinto de madeira que ligava os corredores das salas de aula a outros aposentos do castelo. Eram estreitas e sinuosas, com degraus de madeira desgastados por séculos de uso. Adornadas com tochas que lançavam uma luz bruxuleante e misteriosa. o ar nas escadarias era fresco e úmido, com um leve aroma de velas e pergaminhos antigos. O som de passos ecoava pelas paredes de pedra, criando uma atmosfera misteriosa e mágica. De vez em quando, um aluno apressado passava correndo pelas escadas, seus livros e pergaminhos batendo contra o peito. Ou então, um professor de longas vestes negras subia as escadas com passos lentos e deliberados.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Sex Dez 29, 2023 10:43 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO



ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron havia recebido o convite, Thomas o obedecia como um cachorrinho como ele gostava. Para a ceia ele pensava em levar a menina mais gata que pudesse irritar Adora e com um sorriso no rosto ele procurava a menina certa para aquilo. Ao achar, seu sorriso se formou, ele ajeitou o cabelo e virou a escada parando no caminho de Isadora que lia um pergaminho e o abaixou para encarar o menino da cabeça aos pés. Pois nao? Ela perguntou com um tom de soberba e Aaron apoiou um dos braços de forma descolada no corrimão da escada. Estava te procurando gatinha, faz um tempão ja que nao damos um role por ai nao? Ele perguntou colocando seu sorriso galanteador no rosto, um que arrancou um delicado sorriso de Isadora a sua frente. Um passeio no Lago Negro de novo você topa? Dessa vez na agua? Pelados... Ela disse e ele sorriu apesar de tentador esse desejo ele tinha somente em ter com Adora num futuro mas no momento ele queria usar Isadora para enciumar a ruiva.

Pensei em algo mais chamativo, a ceia dos Valaks o que acha? Seria incrível nao? Os Watsgrint e os Rizzi juntos, seria de deixar todos de boca aberta. Ele disse com um sorriso sedutor para a morena que guardou sem pressa seu pergaminho no bolso do suéter e segurou na gravada de Aaron com uma das mãos aproximando o rosto do menino do seu antes de o responder. Esta se oferecendo para ser meu acompanhante é isso? Ela perguntou, seu tom de voz era melódico e envolvia os ouvidos do menino como uma canção de ninar. Seu sorriso se tornou um pouco mais molenga enquanto ele se perdia nos olhos de Isadora. E quem nao a convidaria? Ele disse aproximando seu rosto do da morena na intenção de tocar seus labios aos dela.


Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Dom Dez 31, 2023 1:15 pm
cherryflan
from dusk to dawn
con Aaron | en Hogwarts | at Interior Ground
Isadora descia da torre de Astronomia depois lendo a ultima carta a seu pai que pedia que encontrasse um de seus funcionarios no portao em algumas horas para ir para casa. A ceia ontem foi um jogo de flertes com o anfitrião da próxima festa que ela iria e a morena planejava arrancar uma lasca dele quando sua ruiva trouxa nao estivesse vendo. Ela saiu de seus pensamentos quando Aaron surgiu a sua frente, um sorriso se formou em seu rosto, ela amava ver eles correndo atrás de si. Um passeio no Lago Negro de novo você topa? Dessa vez na agua? Pelados... Ela respondeu a seu comentário sobre o tempo distante em que estão. Imaginar ele pelado no lago só para ela lhe dava agua na boca, mesmo sabendo que nao podia mata-lo, podia arrancar pedaços gostosos e depois curar com ele sobre seus encantos.

Pensei em algo mais chamativo, a ceia dos Valaks o que acha? Seria incrível nao? Ele solta e Isadora segura um riso guardando sua carta no bolso e se aproximando do moreno ate pegar em sua gravata de forma sexy. Esta se oferecendo para ser meu acompanhante é isso? Ela disse deixando que sua voz saíssem em forma de canção entrando pelos ouvidos do moreno e trazendo a sensação que ela queria que ele tivesse. Aaron caiu feito um patinho, seus olhos se perderam no semblante de Isadora e seu corpo pareceu perder qualquer conexão com seu cérebro e lentamente ele foi aproximando seu rosto do dela.

Todos me convidaram, mas nenhum é digno de ser meu acompanhante. Ela disse quando seus labios estavam quase tocando os de Aaron mas entao ela levou seus dedos as labios do menino impedindo que ele continuasse. Nem mesmo você baby. Ela disse afastando levemente seu corpo dele enquanto ele parecia começar a sair de seu transe, uma mistura de dor e irritação se formando em seu rosto. Com todo respeito, mas entrar com um Watsgrint no momento nao é a melhor opção. Ela disse se baseando a todos os últimos acontecimentos vergonhosos que exporam a família principal de Aaron. E os Zarek precisam cozinhar um pouco mais a popularidade baby. Ela disse e levou sua mao ao rosto de Aaron que mostrava irritação clara.

Mas foi fofo seu convite, guardearei ele em meu coração de qualquer forma. Ela disse terminando sua recusa para ser o par de Aaron e com um sorriso ela passou por ele somente dando um beijo em sua bochecha, ela caminhou alguns segundos antes de ouvir uma ultima frase do menino. E vai com quem então? Ele perguntou, agora seu tom era mais de provocação e insulto do que ciúmes ou qualquer outra coisa. Isadora se virou mas continuou andando de costas. Comigo mesma meu amor, meu sobrenome e esse corpo nao precisam de companhia para deixar os outros boquiabertos. Ate a festa Aaron. Ela disse por fim com um sorriso e voltou a andar normal dando pela ultima vez as costas ao moreno e indo escadaria abaixo.




FIM DE ANO ON - 2057
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Qua maio 01, 2024 5:17 pm
I'M ANTIFRAGILE
Eu sabia que precisava encontrar Laura novamente e perguntar a ela como ela conseguia encontrar os Jardins de Salazar tão facilmente. A curiosidade estava me consumindo, alem de minha emergencia em continuar meu percuso ate o Scriptorium de Salazar e eu não conseguia mais ignorar essa questão. Então, em outro dia, decidi procurá-la. Assim que a avistei nas escadarias da ala sul, me aproximei com determinação, decidido a descobrir o segredo por trás de sua habilidade de encontrar os jardins escondidos nas masmorras. Oi, Laura, descansou? Chamei, tentando parecer casual. Ela sorriu quando me viu e respondeu enquanto eu subia junto a ela as escadas, lhe acompanhando. Imagino que já tenha visto Rosalie. Ela me parece ótima, apesar da absorção. Eu disse com um sorriso, eu podia sentir tudo com Rosalie, estávamos conectados, eu sentia sua ira interna. encoberta por sua fachada de anjo. Enquanto eu procurava pelo acesso ao jardins, ela manteria Aaron em nossas mãos.

E eu estava me perguntando... como você sempre consegue encontrar aquele lugar? Quer dizer, as masmorras são um labirinto, e os jardins estão escondidos. Como você sabe onde procurar? Laura me olhou com curiosidade, claramente surpresa com minha pergunta. Ela nao era nenhuma idiota e é claro que suspeitou de minhas intenções com aquela pergunta.  Por que você quer saber disso, Nicholas? Ela perguntou, seu tom firme e imponente, respirei fundo e me aproximei dela, meu rosto a centímetros do seu.  Nós saímos dos jardins tão apressados por causa de Rosalie que deixamos para trás algumas evidências do ritual que estávamos realizando. Ela franziu o cenho, claramente preocupada enquanto começava a se dar conta de que deixamos tudo para trás em nosso ato desesperado de levar Rosalie a ala hospitalar.  

As páginas do grimório de minha família, que estávamos usando. Elas poderiam ser perigosas nas mãos erradas. Laura olhou para mim, claramente avaliando minha história. Claro que eu nao me preocupava de verdade com o louco que quisesse tentar aquele ritual suicida, mas ele era minha desculpa perfeita. Eu só estou preocupado que outra pessoa possa encontrar a passagem para os jardins e tropeçar nelas. Eu disse olhando em seus olhos tentando transparecer minha falsa honestidade e bondade enquanto esperava torcendo para que ela me contasse como conseguia acessar os jardins de Salazar.


Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Qui maio 02, 2024 8:26 pm
MARIA DA PENHA?
Nos cantos sombrios e misteriosos de Hogwarts, Pirraça flutuava com um brilho travesso em seus olhos, pronto para compartilhar a mais recente fofoca que havia descoberto. Com um sorriso malicioso, ele começou sua narrativa "Uma história digna das crônicas de Hogwarts! Parece que Thomas estava irado pelos chifres que tomou de Adora, e ao encontrá-la conversando com Ethan no final do mês de abril, ele não conseguiu conter sua fúria."

Seus sussurros ecoavam pelos corredores vazios, enquanto os ouvintes aguardavam ansiosamente pela próxima reviravolta na história. "Sim, sim, vocês não vão acreditar! Thomas insultou Adora com palavras que feriam até a alma dos antepassados dela, e não satisfeito, ele a agrediu fisicamente." Um murmúrio de choque e indignação se espalhou entre os ouvintes, enquanto eles tentavam processar a gravidade das ações de Thomas. "Mas e quanto a Ethan? Ele não fez nada?"

Pirraça soltou uma risada maliciosa, apreciando o caos que suas palavras haviam provocado. "Muito pelo contrário meu jovem! Ethan não deixou barato e os dois protagonizaram uma rinha de galos, onde não se sabia qual sairia em pior estado. Mas a reviravolta veio quando Theodore, irmão de Ethan, apareceu para defender seu irmão, atacando Ethan e tirando-o de cima de Thomas, que estava sendo sufocado pelo mesmo."

Um suspiro coletivo de surpresa ecoou pelos corredores enquanto todos tentavam processar o desenrolar dos eventos. "E as coisas não pararam por aí! Depois da chegada de Emily, a vice-diretora da escola, punições foram aplicadas aos envolvidos, mostrando que as consequências das ações não passariam despercebidas."

Sorridente e cantarolando Pirraça sobrevoa aquele corredor admirando a perplexidade na cara de seus ouvintes.

Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: O LEGADO DA TAGARELICE:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Sáb maio 04, 2024 8:07 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Quando estava nervosa ou ansiosa com alguma coisa, andar acalmava-me e ajudava-me a clarear as ideias. E, foi nestes momentos de reflexão que ouço o falatório estridente do Peevees. O fantasma que eu mais detestava nesta escola. Revirei os olhos e aproximei-me para ver o que ele aprontava desta vez. - Realmente o senso de fidelidade já ser perdeu... - Comento para ninguém em específico e deixo-me ficar na fila de trás.

- O quê?! - Coloquei as mãos á frente da boca chocada com a prespectiva de um rapaz bater numa menina. Se fosse minha amiga desceria até aos confins do inferno para lhe dar uma lição. A traição não estava certa mas bater ainda era mais errado. - Que animal! - Exclamo ainda chocada. - O que é que aconteceu depois? - Pergunto ao fantasma curiosa com o resto da história e alguém pergunta se o Ethan não fez nada.

O Fantasma satisfeito com o nosso interesse prossegue com o seu relato. - Este castelo têm demasiada testosterona. - Comento revirando os olhos e passando a mão pelo cabelo.

Suspiro tentando visualizar quem era estes alunos para me preparar para a perda de eventuais pontos para a minha casa de equipa. - Se eles já fizeram sabendo na possibilidade das consequências, duvido, que uma detenção e a perda de pontos os detenha para uma próxima rixa. - Murmuro. Se havia algo que eu não conseguia conceber e entender era a traição. Se já não gostavam um do outro, acabavam. Para quê trair? Para quê enganar? Só trazia dor... Esse tipo de atitudes...

Depois de espalhar o veneno como quis, o poltergeist saiu a voar com aquela sua risada fantasmagórica. Antes de fazer a sua saída triunfal observou as caras dos estudantes ali reunidos que estampava incredulidade e perplexidade.

Suspirei novamente, abanei negativamente a cabeça e continuei o meu caminho meio sem rumo.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
220

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Seg maio 06, 2024 9:42 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Pirraça estava em seu melhor mês. Eu já tinha escutado diversas fofocas percorrer pelos corredores e não tinha duvidas de que abril tinha sido um mês suculento para ele.

Sigo uma multidão provavelmente iria me deparar com o fantasma mas antes disso na escada me deparo com Nicholas. Olho para o pessoal se afastando enquanto ele me cumprimenta. E aí Nicholas, sim sim descansei.. poderia dizer que estou preparada para uma próxima sorrio para ele que começa a caminhar ao meu lado comentando sobre Rosalie e como ela parecia bem. Sim, Aaron pelo menos me disse que ela esta  tranquila por enquanto olho para ele no momento em que dobramos no corredor. Eu poderia ver de longe a figura esbranquiçada de Pirraça.

A curiosidade de Nicholas acaba me fazendo perder o foco no fantasma. Eu sabia que meu pai acabaria comigo quando descobrisse que eu abri os jardins para mais pessoas ainda mais quando era alguém que como ele, ficaria curioso com o lugar. Por que você quer saber disso Nicolas? minha voz não tinha nenhum tom amigável, afinal de contas eu gostaria de manter os jardins apenas para mim e para os planos que eu tinha em mente. Paro em sua frente e ele aproxima seu rosto do meu enquanto me respondia.

O hálito de menta acaba invadindo minha narina e pela primeira vez eu acabo observando como Nicholas era bonito, ele tinha o tipo de rosto que não passava despercebido em meio a uma multidão. Mas suas palavras me deixam preocupada. Ele tinha razão, afinal de contas havíamos mesmo deixado tudo para trás. Os jardins não podem ser acessado por qualquer aluno, adulto talvez se souber como mas alunos não.  eu digo viro minha cabeça para verificar a posição do pessoal e o alvoroço.

Nicholas acaba me pegando pelos ombros e me prensa na parede, forçando-me a olhar para ele e prestar atenção no que ele dizia. Laura eu preciso das paginas para devolver a meus avós.. Foi um empréstimo, não um presente havia um certo tipo de urgência em sua voz, quase como se ele estivesse prestes a entrar em problemas. Aperto meus olhos mas decido dar um voto de confiança ao garoto, sabendo que talvez ele não tivesse o que fosse necessário para acessar Você precisa se afastar dos ensinamentos dos demais fundadores da escola, e focar no que Salazar achava que era o correto para Hogwarts. Tem que abrir sua mente para a escuridão. Quando estou nas masmorras é como se os jardins me chamassem... Eu preciso controlar o Pirraça antes que ele espalhe o que eu fiz aquele dia... se quiser eu te acompanho aos jardins para você pegar as paginas dos seus avós.

Ele me responde que não seria necessário que ele tentaria sozinho e qualquer coisa se não conseguisse me procuraria novamente. Seu corpo se afasta do meu e só então percebo a adrenalina fazendo efeito em meu corpo. Nicholas... tome cuidado nas masmorras eu digo e deixo ele para trás indo para onde Pirraça já estava.

Chego para escutar Pirraça contar sobre o drama de Thomas e Adora, e como quando o sonserino encontrou minha amiga e Ethan conversando ele acabou agredido Adora. Aquilo era algo que eu não fazia a menor ideia. Estava tão focada em concertar as merdas que meu irmão fazia que realmente havia me tornado uma péssima amiga para Adora. Vejo Eleanor, uma das quartanistas e minha casa comentar sobre a fofoca e perguntar o que havia acontecido depois. Pirraça como não era bobo nem nada espalha que Ethan tinha enchido a cara de Thomas de porrada e que quando estava para apagar Thomas ele acabou sendo atacado por seu próprio irmão. E como era de se esperar minha madrasta tinha chegado para punir todos aqueles arruaceiros. Mas eu não podia falar muito afinal de contas eu mesma tinha minha cota de encrencas quais eu torcia para pirraça se manter quieto. Já chega Pirraça. Tenho certeza que Emily ficara feliz em saber que você esta divulgando as noticias o fantasma solta sua risada e some entre as paredes. Vamos, circulando todo mundo eu digo batendo palmas em meio o corredor e dispersado todos aqueles que ainda comentavam.

Laura Nicholas
at the LATERAL STAIRCASES
MAY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Qua maio 08, 2024 5:33 pm
DANIELWalker Zarek


Caminhava pelas escadarias laterais de Hogwarts, deixando meus pensamentos vagarem enquanto os degraus de pedra ecoavam sob meus passos, o crepúsculo pintava o céu com tonalidades de laranja e violeta, criando uma atmosfera de tranquilidade ao meu redor mas, por mais sereno que parecesse o cenário, um turbilhão de emoções agitava meu interior, minha mente revisitava incessantemente as palavras não ditas, os gestos não feitos, as lacunas não preenchidas entre Laura e eu.

Na verdade aquele era o motivo de caminhar pelas escadarias, para ir até o andar da entrda da comunal da Grifinória e, quem sabe, encontrar com Laura, mesmo com o risco de encontrar Anatasia também, aquilo era um saco, aquela garota pairava sobre meus pensamentos como uma nuvem escura, soltei um suspiro, fosse como fosse, eu preferia correr o risco do que não encontrar com Laura. Enquanto seguia adiante vislumbrei Pirraça flutuando com seu sorriso malicioso, soltei um suspiro, uma parte de mim desejava ignorá-lo, seguir em frente como se não o tivesse visto, mas a curiosidade me impelia a parar e ouvir o que ele tinha a dizer.

As palavras de Pirraça ecoaram pelos corredores, mencionando nomes que conhecia bem, Thomas, Adora e Ethan, mas a fofoca não era tão simples, pelo visto havia tido uma briga entre eles, mas não uma simples briga, pelo visto Thomas batera em Adora e acabou só não morrendo nas mãos de Ethan graças ao Theo, aquilo sim era uma loucura, soltei outro suspiro, ciente que aquilo não acabaria mesmo com a intervenção de Emily, duvidava que Ethan deixaria barato, ou Derek, respirei fundo e então meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a voz de Laura.

Seu timbre era suave, mas carregava uma tensão que não passou despercebida por mim, busquei ela entre os alunos que escutavam as fofocas de Pirraça, a avistando na ponta oposta do grupo, meus olhos encontraram os dela e, por um momento, o mundo ao nosso redor pareceu desacelerar, com um suspiro resignado dei mais um passo em sua direção, meu coração batendo descompassado no peito, havia tanto a ser dito, tanto a ser entendido entre nós, minha mente corria, buscando as palavras certas, os gestos adequados para expressar tudo o que estava guardado dentro de mim. Como você... Está...? As palavras escaparam de meus lábios em um sussurro, não ra aquilo que eu queria falar, mas, naquele momento, era como se nada que eu dissesse consertasse qualquer coisa.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Qui maio 09, 2024 11:12 am
I'M ANTIFRAGILE
Suas palavras de cautela ecoam em minha mente enquanto a observo a minha frente. E ela está certa. As masmorras são um lugar perigoso, um labirinto de corredores escuros e passagens sinistras. Mas eu não tenho escolha. Preciso encontrar o que estou procurando. Eu vou tomar cuidado. Murmuro para mim mesmo, desejando que minhas palavras possam de alguma forma alcançá-la. As masmorras não são lugar para os fracos de coração, e eu me prometo que serei cauteloso. No entanto, a ideia de estar sozinho e se perder nestes corredores sombrios é assustadora. Se eu me perder lá embaixo, ninguém me encontrará. As masmorras profundas são como um labirinto, e é fácil se perder.  Como você sabia para onde ir? Naquele dia? Pergunto quando meus olhos vão de encontro com os dela novamente. Ela sorriu, seus olhos brilhando com a confiança de uma grifina.

Como bruxa ancestral, consigo me guiar pela energia da magia. Fica mais fácil saber para onde ir. A ideia é intrigante. Talvez eu devesse pedir a ajuda de uma bruxa ancestral também. Isso certamente facilitaria as coisas. Enquanto pondero sobre isso, somos interrompido por uma voz conhecida. É Pirraça, o poltergeist travesso que adora fofocar. Revirando os olhos, viro-me para ele enquanto escuto intrigado a fofoca de que Thomas havia esbofeteados Adora.  Laura observou enquanto Pirraça desaparecia entre os corredores de Hogwarts e, determinada a esclarecer a história que ele acabara de contar, decidiu segui-lo. Com passos rápidos, ela se afastou, deixando-me para trás.

Enquanto isso, Daniel se aproximava. eu suspirei profundamente, ainda pensando nas palavras de Laura. Eu sabia que precisava agir  e encontrar a passagem ao jardim logo, e com isso em mente, me retirei daquele corredor,  determinado a encontrar uma bruxa ancestral que pudesse me ajudár a resolver aquele problema de uma vez por todas.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes