Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:33 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Sala dos Troféus
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:23 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias da Torre
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Ponte Suspensa - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Ponte Suspensa - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Ponte Suspensa - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Ponte Suspensa - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Ponte Suspensa - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Ponte Suspensa - Página 4 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Ponte Suspensa - Página 4 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Ponte Suspensa - Página 4 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist


Ponte Suspensa

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 4 Empty Ponte Suspensa

Seg Jan 25, 2021 12:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ponte Suspensa • TORRE DOS SINOS
A ponte suspensa é uma estrutura única e vital que se estende majestosamente sobre um profundo abismo, conectando a torre principal do Castelo de Hogwarts à imponente torre dos sinos e ao pitoresco pátio do relógio. Esta passagem singular é a única rota para atravessar entre essas áreas cruciais do castelo, dando-lhe uma aura de importância e mistério. Construída quase inteiramente de madeira, a ponte suspensa possui uma elegância rústica que se harmoniza com a arquitetura gótica do castelo. Cada tábua de madeira envelhecida conta histórias imaginárias dos muitos estudantes e membros do corpo docente que a atravessaram ao longo dos anos.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ponte Suspensa - Página 4 Empty Re: Ponte Suspensa

Sáb Abr 27, 2024 10:05 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
- Uma cantada registada? -Perguntei descrente e soltando uma gargalhada. - Ao menos és sincero e verdadeiro. - Comento com um sorriso enquanto coloco as mãos no muro e observo as diversas cores do sol a começar a fazer a sua rápida descida. E foi então que o ouvi comentar que era incrível. -Essa é a tirada que dizes ás garotas inteligentes? - - Não resisti a brincar embora soubesse que ele estava a falar a sério. Não conseguia perceber como ele me achava incrível por algo tão simples.

Ele tenta explicar-se e eu estreito os olhos expectante com a sua explicação. Quando o vejo a debater-se interiormente; acabei por sorrir e colocar a mão no seu antebraço numa tentativa de o tranquilizar. Eu não o iria julgar. - Então, talvez tenha entrado na tua vida para tentar estabilizar essa montanha-russa. - Declarei apertando-lhe o antebraço e forçando-o a enfrentar o meu olhar. Ao ouvir a sua confissão o meu coração quebrou-se em mil pedacinhos abarcando a sua dor e, mesmo sabendo que ele ainda era um perfeito desconhecido, não resisti á vontade de o abraçar. Foi instintivo, eu sempre fui levada a seguir as minhas emoções. Sentia o seu olhar preso em mim mas, nem mesmo assim, o larguei. - Bem... Vais poder sempre ser quem és, comigo. - Digo com a voz embargada ainda da tristeza e da dor da sua confissão. - Sem máscaras. Sem filtros. Só tu. - Digo afastando-me e estendendo o meu mindinho para selarmos ali a promessa.

Não contive um riso com a sua declaração. - Pois, é melhor não ficarmos aqui o resto do ano. Digo cruzando os braços contra o meu peito. - Não tenho o desejo de morrer congelada. - Replico na brincadeira, abrindo um sorriso brincalhão. - Ouvir música, ler, passear, estar com os amigos, escrever, nadar, assistir a jogos de Quidditch, brincar com os meus gatos e... Observar o sol a pôr-se, claro! - Respondo dando-lhe uma cotevelada. - Agora tu.... E não vale dizer que gostas de seduzir meninas indefesas. - Brinco, batendo as pestanejar para o provocar.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
165

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 4 Empty Re: Ponte Suspensa

Seg Abr 29, 2024 10:43 am
DANIELWalker Zarek
Inspirei profundamente, deixando que o ar fresco da tarde enchesse meus pulmões, como se cada respiração fosse uma tentativa de dissipar as nuvens sombrias que pairavam sobre minha mente, a conversa com Leanor era como uma âncora, um farol em meio à tempestade que me assolava, meus olhos encontraram os dela e, por um instante, o mundo ao meu redor pareceu desacelerar, focando apenas naquela troca de olhares. Você pode estar certa Lea. Murmurei, minha voz carregada de uma mistura de incerteza e determinação e quando Leanor apertou meu braço, senti uma onda reconfortante de calor humano, como se, por um momento, pudesse esquecer todas as minhas inquietações e simplesmente me permitir ser vulnerável. Talvez você seja exatamente o que eu preciso para trazer um pouco de estabilidade a essa montanha-russa. Meu sorriso, embora sincero, carregava consigo o peso das preocupações que ainda me assombravam, sabia que confiar em alguém, abrir-me para uma nova amizade, era um passo corajoso, mas necessário para encontrar um pouco de paz em meio ao caos.

Então, quando Leanor se aproximou e abraçou-me, senti-me surpreso, mas feliz, era um gesto tão simples, mas carregado de significado, como se ela estivesse dizendo que estava ali para mim, que eu não precisava enfrentar meus desafios sozinho, retribuí o abraço, deixando-me envolver por aquela sensação reconfortante de calor humano e proximidade. Quando ela se afastou sorri e estendi o mindinho também e, ali, sob o sol dourado da tarde, selamos uma promessa mútua de autenticidade e apoio, soltei um sorriso desviando meu olhar, levemente envergonhado por aquilo, soltei um sorriso e virei meu olhar para ela, observando os raios dourados do sol dançando sobre a pele dela, realçando sua beleza natural de uma maneira quase mágica. Espero que não se arrependa de dizer isso, porque o Daniel sem máscaras é bem melancólico. Brinquei desviando o olhar, tentando dissipar a tensão do momento com um toque de humor mas, por trás da piada, havia uma sinceridade genuína em minhas palavras, uma vontade de compartilhar um pouco das angústias com alguém que parecia realmente disposta a ouvir.

Quando Leanor compartilhou seus hobbies, não pude deixar de sorrir ao ouvir a lista diversificada dela, imaginando-a em cada uma dessas situações, então quando a pergunta se voltou para mim soltei um sorriso, erguendo a cabeça levemente, buscando me lembrar o que seria minha própria lista de hobbies, uma vez que eu praticamente tinha respirado Laura no último ano acabei não tendo focado em meus próprios hobbies, de maneira que era quase engraçado eu ter que me esforçar para lembrar deles. Além de tentar seduzir meninas indefesas, tenho alguns hobbies mais inofensivos. Brinquei, permitindo-me relaxar diante da descontração do momento. Gosto de perder-me nas páginas de um bom livro, embora tenha tempo que não leio... Gosto de voar, jogar partidas de xadrez com o Aaron, como ele é ruim, raramente perco e isso dá uma animada e, é claro, desfrutar de boas companhias. Meu olhar encontrou novamente o de Leanor, daquela vez realmente se atendo à beleza da garota, claro, já tinha notado que ela era bonita, mas daquela vez, realmente observei sua beleza.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
487

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 4 Empty Re: Ponte Suspensa

Ter Abr 30, 2024 7:40 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
A maneira como ele me passara a olhar era electrizante e magnética. Fazia com que não me quisesse afastar. Era estranho, inquietante e transmitia-me uma sensação de paz e segurança que há muito não sentia. Mas será que estaria segura? Já antes entregara a minha amizade e o meu coração para o ver estilhaçado em mil fragmentos minúsculos, no entanto, eu sabia que tinha de avançar e enterrar o passado. O meu órgão tolo incentiva-me a acreditar que desta vez tudo poderia ser diferente; quando mergulhava naqueles olhos cor de chocolate ou ainda sentia o calor do seu toque era como chegar a casa... como se ele fosse o meu porto de abrigo.

Ali estava eu, a aventurar-me numa nova amizade que não sabia onde me iria levar. Sentir o seu abraço retribuído foi outra sensação de pertença e de conforto. E, bem... ele cheirava bem! Uma mistura de aftershave com canela. Depois de selarmos a nossa promessa, notei que ele ruborizava e desviava o olhar. Disfarcei um sorriso e mordi o lábio inferior. - Então não sou só eu que ruborizo. - Comentei num tom melódico. Ao ouvir o porquê da sua atitude envergonhada, retribui o sorriso. - Quem te diz a ti que eu não sou uma drama queen? - Questionei com sinceridade. - Mas não é para isso que os amigos servem? - Pergunto, encolhendo os ombros e, de seguida, peguei-lhe na mão. - Ouve, todos temos problemas. Uns maiores do que os outros. Mas é nos momentos de adversidade que sabemos quem eles são. - Deixo que ele assimile as minhas palavras enquanto o olho firmemente. - E é nesses momentos que eu prefiro estar. - Concluo com seriedade e determinação. - Embora, claro, também queira estar nos dias alegres e de farra. - Concluí com um sorriso brincalhão enquanto ele me olhava demoradamente como só agora me estivesse a ver de verdade... como se me perscutasse a alma!

Momentos depois a conversa flui para caminhos menos pantanosos e ele ouve-me com atenção enquanto sorria. Daniel parece ter sido apanhado de surpresa quando a pergunta se virou contra ele, reflectindo. *Por Merlin, o que terá acontecido para ele parecer se ter esquecido dos seus hobbies?* Perguntei-me, sentindo uma onda de compaixão por ele, pois, não estava certo. Era como se ele pegasse todo o peso dos problemas nas suas costas. Baixei o olhar, ruborizei e passei a mão pelo cabelo. - É isso que estás a tentar fazer? - Provoquei erguendo o olhar para ele aguardando a sua reacção, pois, tinha entrado na sua brincadeira. Ouvi atentamente enquanto ele enumerava os seus hobbies e falava no seu amigo. -Oh! Também gosto de xadrez. - Comentei extasiada por compartilharmos diversos hobbies. - Mas acho que não quero jogar contigo. - Comento enquanto reviro os olhos e mordo o lábio inferior. - Se tu massacras o pobre do teu amigo, o que farias a uma menina indefesa como eu. - Brinco com ele enquanto brinco com o meu cabelo enquanto os seus olhos estão fixos em mim e os meus estão fixos nos dele e, por momentos, ficamos num silencio confortável. - Agora é a minha vez e não vou ser meiguinha. - Anuncio estreitando os olhos e enumerando com os dedos as minhas perguntas. - Cor Preferida? Maior sonho? Maior Medo? Comida preferida? - Pergunto rapidamente e divirto-me a ver a sua expressão atónita com a minha rajada de perguntas.


Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
165

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 4 Empty Re: Ponte Suspensa

Ontem à(s) 3:40 pm
DANIELWalker Zarek


Encarei Eleanor por alguns segundos, deixando-me envolver pela brisa suave que desarrumava meus cabelos e brincava com os dela, na verdade o vento parecia destacar ainda mais sua beleza natural, algo que me fez soltar um pequeno sorriso. Quando ela perguntou se era isso que eu estava tentando fazer, soltei um suspiro, claro que não, nos últimos dias vinha me lamentando, atolado em minhas próprias angústias, mesmo determinado a reconquistar Laura, ainda sentia o peso do que havia ocorrido, a relação perdida ainda ecoava em minha mente. Acho que vai ser o que vou tentar fazer daqui em diante. Murmurei para mim mesmo, analisando a frase que acabara de dizer, ponderando que, embora fosse a resposta certa, era mais complicado do que aparentava.

Então sorri para Eleanor, ouvindo seu próximo comentário. Bem, se você for tão ruim quanto Aaron então merece ser massacrada. Respondi com um sorriso leve no rosto, nossos olhares fixos um no outro, um silêncio tranquilo surgindo, mas logo Eleanor quebrou o silêncio com sua própria rodada de perguntas, estreitando os olhos. Cor Preferida? Maior sonho? Maior Medo? Comida preferida? Ela disparou rapidamente, me deixando momentaneamente atônito com a rajada de perguntas.

Bem... Arqueei uma sobrancelha e então ergui os olhos levemente, pensando em cada pergunta. Verde. Respondi à primeira pergunta, mas uma sombra passou por meu rosto, me fazendo fechar levemente a cara, a cor verde sempre me lembrava os olhos de Laura, uma lembrança que despertava uma mistura de saudade e dor, na verdade cada resposta que vinha em minha mente remetia a ela, estar com ela, perdê-la, um sanduíche horrível de queijo que ela fazia para mim, mas que se tornava perfeito por ser ela quem preparava, tudo me levava de volta para Laura.

Senti um peso no peito e soltei um suspiro pesado encarando Eleanor. Desculpe... Tenho um compromisso agora e não posso me atrasar. Sorri, por algum motivo senti que estava errado continuar aquela conversa com Laura tão viva em minha mente. Não vai responder às perguntas? Eleanor questionou enquanto saía, parei e a encarei, então me aproximei dando um rápido beijo no rosto dela antes de me afastar. Não... Vai ser mais divertido se descobrirmos os gostos um do outro daqui pra frente... Como um jogo... O vencedor ganha um pedido. Disse erguendo a mão de longe enquanto me afastava. Até mais... Respondi antes de sair dali.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
487

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 4 Empty Re: Ponte Suspensa

Ontem à(s) 5:13 pm
I Knew You Were Trouble
it[size=48]✖[/size]
O semblante de Daniel alterara para triste e melancólico. Pareceu-me ouvir: " Acho que vai ser o que vou tentar fazer daqui em diante. " Ergui uma sobrancelha enquanto o encarava com curiosidade e incerteza.*Será que eu quero que isto aconteça?*Pensei para com os meus botões enquanto a brisa fazia balançar os meus caracóis e agarrava o meu cachecol, na verdade, era mais os colares que ainda trazia ao pescoço - um em forma de "E" e outro em floco de neve - que haviam sido oferecidos pelo meu ex melhor amigo que, para mim, fora muito mais do que isso. Demorara a unir os pedaços do meu coração que o estúpido traidor partira para deixar que alguém o partisse de novo. Apesar de já ter passado um ano e, na altura, eu ter encerrado o capítulo, ainda me faltava enterrar o que restava da história para sempre.

Revirei os olhos quanto ao seu comentário e sorri. A verdade é que era demasiado competitiva e odiava perder. E quando isso acontecia ficava com um mau humor terrível. - Melhor nem experimentarmos. - Comentei enquanto rolava os olhos, pois, era uma faceta de mim que eu não gostava muito de demonstrar, no entanto, forcei um sorriso.

Daniel começara a responder ás minhas  questões mas o seu semblante mudara novamente enquanto respondia á primeira pergunta. Bem, a cor preferida dele era verde o que conferia com a sua casa de equipa enquanto o vermelho era a minha.

Ele suspirou com o semblante carregado e disse: "Desculpe... Tenho um compromisso agora e não posso me atrasar." Ao que eu retorqui : "Não vais responder ás minhas perguntas?" Ele parou a sua caminhada e virou-se para mim com um olhar enigmático e acrescenta : "Não... Vai ser mais divertido se descobrirmos os gostos um do outro daqui pra frente... Como um jogo... O vencedor ganha um pedido." Ele aproxima-se e dá-me um beijo na cara. Fico sem saber como reagir, no entanto, sorri maliciosamente perante aquele desafio.- Vou começar já a pensar no que vou pedir. - Provoquei fazendo-lhe uma careta.- Eu não vou perder. -  Garanti enquanto lhe acenava adeus e tinha os pensamentos num turbilhão.

Contudo em vez de pensar no perigo e na proximidade que este jogo poderia provocar, estava motivada pelo desafio. Eu adorava desafios porque era perspicaz e intuitiva embora, por vezes, demorasse tempo a chegar ás minhas respostas. Além disso, tinha de me motivar a ganhar porque não se sabia o que ele poderia pedir e se eu estaria disposta a dar. - Não posso perder! - Exclamei para ninguém em especial com um brilho nos olhos e saí do local.

Eleanor
Pensamentos
Daniel
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
165

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte Suspensa - Página 4 Empty Re: Ponte Suspensa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes