Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Sala do Zelador EmptyHoje à(s) 5:14 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias Laterais
Sala do Zelador EmptyHoje à(s) 5:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala dos Troféus
Sala do Zelador EmptyHoje à(s) 4:18 pm por Anastasia L. Dubois

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala do Zelador EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Daniel Zarek

» Saguão de Entrada
Sala do Zelador EmptyHoje à(s) 12:21 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Sala do Zelador EmptyHoje à(s) 12:13 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 11:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 11:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 11:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 10:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 10:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 9:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 5:02 am por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 2:52 am por Heikki Miettinen

» Olivaras
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 2:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 1:18 am por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 12:52 am por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 12:38 am por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 12:37 am por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala do Zelador EmptyOntem à(s) 12:05 am por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala do Zelador EmptyTer maio 07, 2024 10:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala do Zelador EmptyTer maio 07, 2024 10:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala do Zelador EmptyTer maio 07, 2024 8:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala do Zelador EmptyTer maio 07, 2024 3:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Zelador EmptyTer maio 07, 2024 3:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala do Zelador EmptyTer maio 07, 2024 4:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala do Zelador EmptySeg maio 06, 2024 5:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala do Zelador EmptySeg maio 06, 2024 3:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala do Zelador EmptySeg maio 06, 2024 3:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala do Zelador EmptySeg maio 06, 2024 3:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Zelador EmptySeg maio 06, 2024 1:49 am por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Zelador EmptySeg maio 06, 2024 1:08 am por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala do Zelador EmptyDom maio 05, 2024 11:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala do Zelador EmptyDom maio 05, 2024 10:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala do Zelador EmptyDom maio 05, 2024 10:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala do Zelador EmptyDom maio 05, 2024 8:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala do Zelador EmptyDom maio 05, 2024 7:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala do Zelador EmptySáb maio 04, 2024 5:19 pm por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala do Zelador EmptySáb maio 04, 2024 3:16 am por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Sala do Zelador EmptySex maio 03, 2024 11:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Sala do Zelador EmptyQui maio 02, 2024 10:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Sala do Zelador EmptyQui maio 02, 2024 9:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala do Zelador EmptyQui maio 02, 2024 9:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Sala do Zelador EmptyQui maio 02, 2024 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala do Zelador EmptyQui maio 02, 2024 9:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Sala do Zelador EmptyQui maio 02, 2024 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Sala do Zelador EmptyQui maio 02, 2024 8:00 pm por Pirraça - O Poltergeist


Sala do Zelador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Zelador Empty Sala do Zelador

Seg Jan 25, 2021 1:34 am
Sala do Zelador • TORRE PRINCIPAL
Antigamente a sala do Zelador de Howarts era o pior lugar para se ficar, era um espaço pequeno e com um forte cheiro de coisas velhas e até mesmo mofadas, mas tudo isso ficou no passado. Reformada após a Batalha de Hogwarts, a sala hoje é muito maior do que no passado, oferecendo muito mais conforto ao funcionário.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Zelador Empty Re: Sala do Zelador

Qua Abr 17, 2024 6:32 pm
Interação com o Stefano
Isadora segurou a varinha com uma mistura de ansiedade e medo enquanto ouvia a voz áspera de seu pai ecoando através dela. Ele era uma figura intimidante, um homem cujas sombras escuras ela preferia não explorar completamente. Mas ali estava ela, presa entre o dever filial e a lealdade a ele. Isadora, você cumpriu sua missão? A voz rugiu através da varinha. A respiração de Isadora ficou presa em sua garganta enquanto ela lutava para formular uma resposta. Pai... eu falhei. Skriniar... ele foi mais forte do que eu esperava. Até mesmo na água, onde eu pensei que teria a vantagem...Ela admitiu, sua voz tremendo levemente. Houve um silêncio tenso do outro lado da linha antes que a voz áspera de seu pai voltasse, carregada de furor e preocupação. Mais forte? Ele deveria ter sido fraco na água! Você deveria ter sido superior! Ele rosnou, sua frustração transbordando. Isadora engoliu em seco, sentindo-se ainda mais acuada pela reação de seu pai.

Ele sabe o que você... é uma sereia entao? O silêncio que se seguiu pareceu durar uma eternidade, até que finalmente a voz de seu Isadora retornou, agora carregada de uma enorme mentira.. Ele sabia mas eu consegui apagar a memoria dele.  Isadora respondeu rapidamente, sentindo um peso se aliviar de seus ombros. Ele grunhiu, Mas isso não muda o fato de que você falhou. Skriniar ainda está vivo e ele conheceu sua verdadeira natureza. Uma vez lhe vendo transformada de novo, a memoria volta. Seu pai disse em um tom incomodado, era visível seu desprazer pelas noticias que a morena lhe trazia. Eu enviarei pessoas mais competentes para lidar com ele. E quanto a Derek? A ordem seguinte de seu pai fez Isadora estremecer. Ele perguntou, sua voz tingida de sarcasmo.

Você também falhará contra ele? Isadora apertou os lábios com firmeza, a determinação se acendendo dentro dela. Ela respondeu com determinação, Não, pai eu não falharei desta vez. Derek será meu. Seu pai riu com desdém do outro lado da linha, suas palavras nao passavam de promessas sem fundo para ele e ela sabia disso, ainda mais depois das faltas de resultado. Espero que sim, Isadora. Porque se você falhar novamente, não haverá lugar para você conosco e você sabe muito bem disso. Isadora segurou a varinha com firmeza, sentindo o peso das palavras de seu pai ecoando em sua mente. Apesar do medo que a consumia, ela ergueu o queixo com determinação.

Eu não o decepcionarei, pai. Ela afirmou, sua voz embargada pela ansiedade. Enquanto prometia lealdade, Isadora não pôde deixar de sentir o medo apertar seu coração. Seu pai era sua única família, por mais complicado que fosse o relacionamento deles. Ela sabia que, gostasse ou não de suas atitudes, ele era tudo o que tinha. E a ideia de perdê-lo era assustadora. Apesar das divergências e das ameaças, Isadora se agarrou à esperança de que poderia cumprir as expectativas de seu pai e manter seu lugar ao lado dele, mesmo que isso significasse enfrentar seus próprios medos e dúvidas.
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Zelador Empty Re: Sala do Zelador

Qua Abr 17, 2024 10:17 pm

Morena Isadora

Caminho pelos corredores de Hogwarts com a mente preenchida com pensamentos sobre os próximos jogos, embora ainda faltasse algum tempo, o fato de não ter encontrado Sebastian desacordado se tornara uma preocupação, um problema na verdade, por sorte do tinha agido de modo que ele não pudesse me ver, mas certamente ele ficaria mais esperto de agora em diante, o que apenas iria dificultar minha chance de derrubá-lo. Aquilo era bem frustrante na verdade, já que ele era um alvo mais do que fácil, mas o que mais me preocupada era não ter tido um só comentário sobre aquilo, por qual motivo ele ficaria quieto.

Solto um resmungo enquanto continuava a andar, mas então uma voz familiar chama minha atenção, um sorriso malicioso brinca em meus lábios ao reconhecer a voz de Isadora, particularmente eu não a conhecia, mas não podia negar o interesse que tinha, ou melhor, tenho na garota. A voz dela vinda da sala do zelador e, pelos rumores que circulavam sobre ela, era bem capaz dela estar ali com alguém, claro, aquilo não iria me impedir de verificar por conta própria, já que ela podia estar precisando de companhia e eu estava mais que disposto a fazer aquele papel.

Ao me aproximar escuto apenas a voz dela vindo de lá de dentro, me concentrei mais, mas não era como se tivesse outra pessoa ali, arqueei uma sobrancelha, Isadora não parecia o tipo de pessoa que falava sozinha, ainda mais tendo um tom de voz tão assustado e preocupado, colei a orelha na porta, tentando captar o máximo da conversa no interior da sala, porém, para meu azar, sou capaz de captar apenas fragmentos da conversa, algo sobre ela apagar a memória de alguém e Derek, depois a sala mergulhou em um silêncio profundo, mas aquilo já era mais que suficiente para aguçar minha curiosidade, após algum tempo a sala mergulha em um silêncio profundo, me afasto da porta e solto um sorriso.

Sem hesitar abro a porta e entro na sala do zelador, Isadora se vira em minha direção, seu olhar assustado quando nossos olhares se encontram, dou uma olhada ao redor, apenas para confirmar que ela estava sozinha ali, o que significava que ou ela realmente conversava sozinha, o que eu duvidava, ou a conversa era ainda mais interessante do que imaginei e com uma pessoa fora de Hogwarts, através de um meio que certamente deveria ser útil, de todo jeito aquilo apenas aumentou ainda mais minha curiosidade. Volto meu olhar para Isadora, que agora já tinha outro olhar na face, um olhar de quem controlava o mundo, um olhar que achei sexy para caramba.

Isadora... Murmuro, minha voz carregada de charme. Que surpresa agradável encontrar uma morena tão deliciosa aqui... Sozinha? Um sorriso travesso se forma em meus lábios enquanto me aproximo da mesa do zelador, me apoiando casualmente nela. Sabe... Se tem alguém que eu realmente desejava conhecer daquela casa que só tem imbecis era você. A encaro, deixando claro meu interesse pela garota, meus olhos percorrendo o corpo inteiro dela. Você pode não acreditar, mas tenho minhas curiosidades com relação a você... E nem é só sobre como você fica sem roupa. Acrescentei com um sorriso, embora ver ela sem roupa estivesse no topo da minha lista de forma isolada.

Com um sorriso sugestivo, aproximando-me ainda mais dela. O que você esconde? Pergunto, minha voz suave, charmosa. Por que alguns garotos parecem perder o controle perto de você? Soltei um sorriso me aproximando ainda mais. E por qual motivo ainda não nos pegamos? Minha proximidade agora fazendo com que a respiração de Isadora se misture com a minha, estava curioso a respeito dela, claro, mas ela era tão deliciosamente tentadora que eu poderia perguntar mais depois.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Zelador Empty Re: Sala do Zelador

Sex Abr 19, 2024 7:56 pm
Interação com o Ethan

Isadora sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando Ethan adentrou a sala do zelador sem hesitação. Ela temia que ele tivesse escutado alguma coisa de sua conversa mas seu sorriso presunçoso e seus olhos a estudando como um pedaço de carne lhe entregaram seus motivos diferente de estar se aproximando. Seus olhos se encontraram, e ela não pôde deixar de notar o olhar carregado de charme que ele lhe lançava. Por um momento, ela se permitiu ser envolvida pela aura sedutora dele, mas logo sua postura se endureceu. Ethan podia ser charmoso, mas Isadora não se deixaria levar por isso.

Surpresa mesmo seria encontrar alguém igualmente delicioso aqui. E nao, sozinha nao... Estou acompanhada de minha própria companhia Respondeu com um sorriso de superioridade enquanto guardava a varinha dentro de suas vestes novamente, ignorando os comentários sugestivos dele.  Nao acho que conseguiria companhia melhor. Ela disse, não era do tipo que se deixava impressionar facilmente, especialmente por alguém como Ethan, cuja a reputação era de uma putinha barata. Isadora manteve-se firme, apesar da proximidade de Ethan. Ela não recuou nem mesmo quando sentiu sua respiração se misturar com a dele. O que eu escondo? Bem, certamente não é o meu desinteresse por garotos rodados e sem importância de classe como você Retrucou com um sorriso gélido enquanto fazia questão de abrir o espaço entre eles dois.

E quanto ao motivo de alguns garotos perderem o controle perto de mim... Ela disse voltando a se aproximar dele com um sorriso faminto, fazia alguns dias desde a ultima criatura que ela caçou na floresta para se alimentar e o tesão de Ethan fazia seu sangue pulsar em suas veias, a morena podia sentir.  Talvez seja porque eu represento tudo o que eles desejam e não podem ter: inteligência, independência e, é claro, beleza. Ela não se deixou levar pelas investidas de Ethan. Na verdade, sentia um prazer sádico em vê-lo tentando conquistá-la sem sucesso. Quanto a nós nos pegarmos, isso simplesmente não vai acontecer baby. Ela disse com um delicado sorriso voltando a se afastar dele com um caminhar determinado Você não passa de mais um garoto em busca de diversão passageira, e eu não desperdiçarei meu tempo com alguém tão.... Previsível. Ela disse, sem se  importa em ser mesquinha ou arrogante com o loiro a sua frente. Por mais que tirar uma lasca dele nao fosse de todo mal, ela nao sentia desejo algum, na verdade seus pensamentos só suplicavam por Skriniar.

Sem contar que existem muitos peixes melhores em minha rede, honney. Ela disse com um sorriso arrogante apesar de seus olhos admirarem a beleza de Ethan a sua frente E se quer um conselho? Foca em seu tempo com minha bestie Reg, conhecendo ela, já já ela nao vai mais se satisfazer com você. Ela disse por fim se preparando para contorna-lo e sair pela porta quando o loiro a segurou pelo braço com uma pegada máscula que forçou ela a precisar esconder seu sorriso enquanto olhava para ele esperando uma resposta.

Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Zelador Empty Re: Sala do Zelador

Sáb Abr 27, 2024 9:01 am

Morena Isadora

Senti um sorriso amargo se formar em meus lábios ao ouvir as palavras cortantes de Isadora, aquela arrogante deliciosa se achava demais, meu olhar se estreitou a encarando com intensidade, cada palavra dela me provocando de uma maneira distinta, um misto de tesão por aquela arrogante e ira. Quado ela fala a última frase se afastando de mim com um ar de superioridade em seu semblante seguro seu braço com firmeza, meu olhar em sua direção frio, mas tinha que admitir que sua atitude arrogantemente confiante me intrigava, estimulando-me ainda mais a querer explorar seu corpo e descobrir o que ela estava escondendo.

Você é tão amigável. Minhas palavras saiam de forma sarcástica, mas então um sorriso surgiu. Sua sorte é que eu adoro uma boa caçada. Respondi, mas desta vez não com meu ar charmoso, mas sim como quem aceitava um desafio que eu sabia que seria divertido, mas ainda assim estava nervoso, mais do que gostaria de admitir, a soltei, dando a volta ao redor dela. Sério mesmo? A encarei, olhando-a de cima embaixo. Eu tenho a autoestima alta, admito, mas você... Uau. Dou uma risada sarcástica antes de parar de frente para ela novamente. Na verdade minha curiosidade é como Derek foi tão cego a ponto de trocar alguém como Kiara por alguém como você. A encarei.

Eu sabia que Isadora era uma delícia, aquilo era literalmente visível, mas meu orgulho gritava ali, mesmo eu considerando aquela situação divertida e querendo tê-la em minhas mãos ainda mais, ainda assim aquela postura dela me irritava, ao mesmo tempo que me deixava louco para agarrá-la ali mesmo, sorri e me inclinei em sua direção. Você pode se fingir de superior e dizer que sou apenas uma 'diversão passageira'... Mas eu acho que você gosta do que vê. Me aproximei ainda mais, diminuindo a distância entre nós. Na verdade... Um sorriso malicioso brincando em meus lábios. E seu olhar não parece ser o de alguém que não tem interesse neste peixe que, de pequeno, não tem nada. Meus olhos caíram em seu corpo novamente, um corpo que eu queria muito explorar.

Então me afastei novamente, um sorriso ainda brincando em meus lábios. Mas quem sou eu para ficar no seu caminho. A observava atentamente, capturando cada detalhe dela, memorizando cada detalhe dela, então ela deu um passo na direção da porta, algo que me fez sorrir. Mas sabe? Ela parou, virando seu olhar em minha direção. Você ainda me desperta certa curiosidade... Tanta curiosidade que aposto que se perguntar por aí. A encarei. Talvez com Adora ou, quem sabe, Derek... Eles saberão alguma coisa a seu respeito. Me inclinei em sua direção. Era sobre ele que você conversava não é mesmo? Disse, desta vez minha feição gélida.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Zelador Empty Re: Sala do Zelador

Dom Abr 28, 2024 5:12 pm
Interação com o Ethan

Isadora sentiu o sorriso de Ethan como uma farpa em sua pele, uma provocação disfarçada de sarcasmo. Seus olhos estreitaram-se, mas ela não cedeu nem um milímetro. Encarou-o com uma mistura de desdém e curiosidade, perguntando-se o que diabos ele pensava que estava fazendo. A arrogância de Ethan era evidente, mas havia algo mais ali, algo que a intriga. Ela não pôde deixar de sorrir internamente ao vê-lo tão desesperado para conquistá-la. Isadora revirou os olhos, achando graça na atitude dele. Era óbvio que Ethan estava nervoso, embora tentasse disfarçar. Ela permitiu que ele segurasse seu braço, mas seu olhar permaneceu frio e desinteressado. Isadora não pôde evitar de rir internamente com suas conclusões precipitadas. Ethan podia ser bonito, mas era ignorante demais para ela. No entanto, algo nele a intrigava, algo que ela não conseguia ignorar completamente.

Ela se afastou novamente, um sorriso brincando em seus lábios. Isadora segurou o riso. Era sobre ele que ela conversava, não era? Ethan parecia estar se contorcendo de ciúmes e ela achou aquilo hilário. Nem namorados somos e já está com ciúmes de Derek a esse ponto? Não imaginei que fosse tão desesperado...  Ela riu com deboche, não se importando em esconder sua diversão. Ela o observou com desdém, perguntando-se por que ainda estava perdendo seu tempo com ele. No entanto, algo em sua determinação a intrigava. Vá em frente, pergunte a Derek e Adora sobre mim. Mas duvido que descubra alguma coisa que valha a pena. Ela deu de ombros, como se não se importasse.  Ela podia sentir o olhar dele queimando em si enquanto o contornava para se aproximar da porta, e isso só aumentava sua satisfação. Virou-se para encará-lo mais uma vez, os olhos brilhando com um misto de diversão e desafio.

Você pode ser bonito, mas é ignorante demais para mim. Ela provocou abrindo a porta da sala do zelador, ela nao se via mais um minuto perdendo tempo com Ethan.  Você pode tentar me menosprezar o quanto quiser, Isadora.  Mas não vai me impedir de descobrir o que você está escondendo. Ethan finalmente falou, sua voz carregada de confiança e desafio. Isadora riu, um som baixo e zombeteiro. Ela se aproximou dele, diminuindo a distância entre eles mais uma vez, a porta da sala aberta para qualquer aluno que quisesse por a cabeça para dentro e vê-los tao próximos. . Por mais tentador que ele fosse, a morena resiste com destreza. Isadora não pôde evitar de se sentir intrigada pela determinação dele. Ela sabia que deveria afastá-lo, mantê-lo à distância. Mas havia algo nele que a atraía, algo que ela não conseguia ignorar completamente.

Vamos ver então do que você é capaz de descobrir, Ethan. Ela disse, seu tom de voz desafiador, seus olhos presos aos lábios do menino. Isadora cortou o contato visual com Ethan, decidindo que já tinha se divertido o suficiente por enquanto. Ela deu um passo para trás, afastando-se dele, e soltou um suspiro teatral. Bem, acho que já foi o bastante por hoje, não é mesmo? Ela disse, sua voz carregada de deboche enquanto caminhava para frente a porta da sala, desfilando como uma rainha.  Não se esforce demais, Ethan. Não quero que se machuque tentando me desvendar. Ela lançou-lhe um último olhar provocador antes de se virar e sair da sala do zelador. O jogo mal havia começado, e Isadora estava determinada a vencer.
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Zelador Empty Re: Sala do Zelador

Qui maio 02, 2024 9:05 pm

Deliciosa
Tentação
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
A risada debochada de Isadora ecoou pela sala, algo que me fez manter meu olhar ainda mais firme, ainda mais irritado e determinado, aquela merdinha estava claramente me subestimando, mas, ainda assim, ela fazia aquilo de uma maneira tão tentadora que quase fazia com que aquela troca de palavras fossem divertidas, soltei um sorriso com as palavras dela, ela podia se sentir superior o quanto quisesse, mas não conseguiria me enganar se a melhor atuação dela fosse apenas aquilo, ainda assim, ela era diferente, intensa, mas com um ar cheio de mistério, havia algo em seus olhos que me intrigava.

Sabia que havia algo mais acontecendo ali e estava determinado a descobrir o que era. Por hoje sim. Respondi, deixando claro que ela não se livraria de mim tão facilmente,  observando-a desfilar até a porta, um sorriso surgindo diante da última frase de Isadora. Não se preocupe... Sinto que o esforço não vai ser em vão. Soltei um pequeno sorriso vendo-a sair, então soltei um suspiro pesado, realmente irritado, tentando não me sentir ofendido com suas palavras. Ela podia ter dito que eu era apenas 'bonito'. Resmunguei, aquilo teria me evitado uma chuva de dores de cabeça que eu faria questão de ter.

Soltei um sorriso e deixei a sala do zelador também, Isadora era arrogante, arrogante de uma maneira que me irritava, mas também me fascinava e não conseguia ignorar aquilo. Mal posso esperar para continuar nosso jogo de gato e rato. Murmurei comigo mesmo antes de começar a andar em direção ao salão principal, se é que era para lá que eu estava indo antes, a verdade é que ainda podia sentir seu olhar último de desdém queimando em mim, algo que apenas me deixou mais determinado a descobrir quem ela realmente era.

Com IsadoraEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Zelador Empty Re: Sala do Zelador

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes