Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago Negro
Jardim Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Jardim Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Jardim Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Jardim Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:14 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias Laterais
Jardim Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Jardim Central - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Saguão de Entrada
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Jardim Central - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Jardim Central - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Jardim Central - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Jardim Central - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Jardim Central - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Jardim Central - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Jardim Central - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Jardim Central - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Jardim Central - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Jardim Central - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Jardim Central - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Jardim Central - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Jardim Central - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Jardim Central - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Jardim Central - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster


Jardim Central

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Jardim Central

Seg Jan 25, 2021 3:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Jardim Central  • AREA EXTERNA
Os Jardins de Hogwarts são extensos e possuem areas bem distribuídas que fornecem aos alunos. paz tranquilidade e ar livre, para quem deseja terminar suas tarefas escolares ou simplesmente conversar com amigos. Banquinhos são encontrados de maneira uniforme em volta do chafariz, sobre o curto e macio gramado, que em alguns cantos abre caminho para pequenas estradas de pedra, o sol e o ar fresco fazem uma boa combinação nos jardins, e mesmo a certa distância pode-se observar as paredes do castelo. As Estufas de Herbologia, a Cabana do Guarda Caças, o Corujal, e grande parte dos Terrenos está acessível diretamente pelos Jardins.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Dom Fev 11, 2024 6:34 pm
no man's land
Sebastian havia passado aquele final de mês comigo e com Skriniar em nossa casa. Mamae não estava contente com a decisão que fora tomada com relação ao pai dele mas não podia fazer nada uma vez que Robert havia assinado a sentença do juiz.

Ele estava preocupado, em um mês completaria dezesseis anos e então teria sua primeira transformação em lobisomem, nós poderiamos controlar as demais transformações mas apenas se ele passasse pela primeira - seu aniversário é em março. Temos até lá para achar um lugar seguro pra você se transformar pela primeira vez - engancho meu braço no seu sorrindo para  acalma-lo. Na verdade eu uso de minha voz para fazer aquilo.

Entrelaço meus dedos nos dele e quando me olha me puxa em direção aos jardins da escola. Olho todos os alunos subindo a colina até o circulo de pedras e não vejo nenhum deles preocupados com o caminho que faziamos. Jogo meus braços em seu pescoço abraçando o forte. - você é meu amigo Bash, esteve comigo quando eu passei por tudo aquilo com o sequestro do meu irmão..  óbvio que vou estar aqui por você - era o que tinhamos combinado que estariamos aqui um para o outro.

Tento me desvincular de seu corpo, mas seu braço permanece firme em minha cintura, colocando meu tronco no seu. Com a mão livre ele mexe em uma mecha de meu cabelo - Bash... - sussurro em alerta, seu olhar em meus labios diziam tudo sobre o que ele tinha em mente. Pouso minha mão sobre seu peito mas não o afasto, eu ja tinha dito a ele que não queria nada sério e naquele momento ele não parecia estar procurando por nada além de um consolo o que também não era certo. Enquanto aquelas situações passam por minha cabeça sua mão desliza por meu pescoço indo até minha nuca, seus dedos enroscam nas raizes de meu cabelo puxando meu rosto para mais perto do seu. Seus labios quentes e macios encostam por mim nos meus sem desespero, sem luxuria sem nenhum tipo a mais de desejo. Não era como meu beijos com Derek. Fecho meus olhos pensando em como desejava que fosse Derek ali no final das contas. Nada saudavel.

O folego se esvaindo causa o afastamento, talvez aquela tivesse sido a primeira vez que beijava Sebastian com desejo, mesmo não sendo um desejo que nutria por ele. Por um segundo sinto a boca do estomago doer, era a mesma sensação de quando beijei Derek na estufa da casa de Laura. Nada daquilo eu havia contato a meu irmão, apesar de ele perceber quando me viu comer quase todo o estoque de carne de nossa casa nos ultimos 3 dias. Mantenho meus olhos dos de Sebastian - Nós temos que... - não consigo terminar a frase pois um punho cerrado acerta em cheio Sebastian em sua tempora.

Viro meu rosto imediatamente em direção de quem o havia acertado, mas com velocidade o corpo se joga sobre Bash que tenta se proteger dos golpes e somente respira quando um de seus pés acerta a barriga do outro. - Você não cansa disso? - pergunto ao ver o rosto de Derek se iluminar pela lua. Sebastian se pôs de pé enquanto escutava Derek dar sua desculpa, mas o corvino também não o deia terminar de falar pois logo o acerta com socos no rosto - Vocês querem parar com essa idiotice? EI - grito sendo ignorada pelos dois que rolam pela grama se soqueando - EI VOCÊS DOIS!- grito mais uma vez mas nenhum dele me olha. Bufo irritada com a atitude dos dois e batendo o pé saio do jardim deixando eles brigando.

Interação com Derek Sebastian - Hogwarts' fields - PRIMEIRO DIA EM HOGWARTS
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Seg Fev 12, 2024 1:05 pm
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
Empurro minha mala ate os barcos ao lado de Adora e Thomas, na saída do trem me perdi de meus amigos e acabo por decidir re-significar minha primeira ida de barco ao lado de minha irma. Desta vez nao brigamos, eu nao a distrato e ainda conversamos um pouco, deixando espaço para que ela namorasse meu amigo por alguns minutos em silencio. Me pego desejando o mesmo com Kiara que esta no barco ao lateral do nosso, Sebastian ao seu lado com um sorriso prepotente. Eu puxo minha mala do bote e a empurro ao meu lado em direçao as colinas verdes que separam o castelo da casa dos barcos. Eu tenho meu pensamento longe mas a silhueta de duas pessoas indo em caminhos diferentes me chama a atenção e cerro meus olhos quando reparo quem sao. Me despeço rapidamente de minha irma que deixa os olhos caírem sobre quem eu queria seguir e grita para que eu mantenha a calma mas nao vem atrás de mim.

Calma eu ia mandar para o inferno, eu penso em passos largos me aproximando deles dois agarrados em meio a um beijo ridículo. Minha mala se perde no meio do caminho, onde decido liberar minha mao direita para mirar meu punho na cara de Sebastian que encosta seus lábios imundos mais uma vez em Kiara.  O  que eu te disse sobre tocar nela seu desgraçado! Eu digo ao ver ele cair feito merda no chao, a mao indo ate onde levou o impacto, me ajoelho sobre ele e puxo seu corpo pela gola da camisa ate nossos rostos ficarem de frente pro outro. Nao entendeu o recado na estufa? Eu pergunto com um sorriso triunfante me lembrando do momento incrível que aquele urubu estragou. Você não cansa disso? Kiara comenta e eu solto Sebastian automaticamente, saio de cima dele e me viro para a morena tentando me aproximar.

Eu nunca vou me cansar de te proteger desse mer... Eu ia dizendo quando senti meu queixo sair do lugar, meu corpo cair para o lado na grama enquanto sinto um peso sobre mim antes de novos socos me acertarem. Meu foco que estava nela se volta todo para o menino, chuto seu saco fazendo ele se curvar e o empurro para o lado invertendo as posições e lhe acerto outro soco. EI VOCÊS DOIS! Kiara fala e eu olho para ela me deixando ser acertado de baixo por um novo soco seu que me faz cair para trás, vejo pelo canto Kiara se afastando mas preciso voltar a atenção para Sebastian que volta a me chutar, dessa vez nas costelas. Eu puxo seu pé o fazendo cair, agora somente nos dois brigando nos jardins.

Voce nunca vai ficar com a Kiara entendeu? Eu digo enfurecido e acerto outro soco em seu rosto, vendo ele cuspir um pouco de sangue na grama e seus olhos brilham amarelo por breves segundos mas logo voltam ao normal.  Eu nao vou desistir da mulher da minha vida por nada e nao vai ser um bruxo mediocre como voce que vai tirar ela de mim. Eu digo mirando meu soco mais uma vez na sua direçao mas ele me acerta com um chute no peito, consegue me tirar de cima de si e eu me levando do chao ao mesmo tempo que ele. Eu limpo o sangue do meu nariz e ele o de sua boca enquanto nos encaramos friamente. Segue tua vida e nao se meta mais com ela, ou voce vai se arrepender Vanderbilt! Eu digo por fim apontando meu dedo para ele como uma ameaça e espero para ver o que o frangote tem a responder.
DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Qui Fev 15, 2024 6:25 pm
VanderBilt
  Ja estava exausto da perseguição de Derek com Kiara, ele interrompeu nosso momento com um soco cheio em minha mamdibula. Caio no chão desnorteado pelo golpe que ele desferiu.

Sacudo de leve a cabeça tentando por minhas ideias e neurônios no lugar e me ponho de pé outra vez agora em direção a ele, fecho o punho acertando seu rosto da mesma forma que fizera. Aquilo arranca de Kiara um grito estridente e me viro para ela como se nada mais ali importasse, eu só queria me aproximar dela naquele momento como atraído como um imã a ela. Aquela sensação passa e aproveito Derek ainda no chão e subo em cima dele deixando socos tanto em sua face quando em seu estômago.

A voz de Kiara distrai o loiro que conseguiu me jogar para o lado e agora dominava aquela briga. Aproveito sua burrice e o soqueio pelo queixo fazendo ele perder o equilíbrio e cair na grama novamente. Para distanciar Derek ainda mais giro meu corpo ainda na grama e o chuto nas costelas. Me levanto para dar um chute em seu abdômen mas ele segura com firmeza meu pé e lá estava eu mais uma vez com as costas na grama.

As palavras cuspidas em meu rosto seguidas de socos fazem minha raiva crescer, minha visão fica desfocada por alguns segundos, aperto meus olhos tentando voltar a enxergar novamente e antes de ser acertado chuto o peito de Derek fazendo-o voar um pouco longe.

Acabamos nos levantando ao mesmo tempo enquanto ele me mandava ficar longe de Kiara - Kiara não é sua propriedade pra você dizer quem pode e quem não pode estar perto dela - Minha fala desperta nele ira, passo a manga de minha capa entre o nariz e a boca limpando o sangue que escorria. - Me afastarei dela quando as palavras saírem dela e não de um merda traidor como você. E ão sei o que ela vê em você mas não consegue te esquecer, e não que seja da sua conta mas Kiara já deixou claro que seremos apenas amigos. - Me aproximo dele dando de ombro em seu corpo liberando aminha passagem pro castelo.


Sebastian - Kiara - Derek
Sebastian C. VanderBilt
Corvinal - Aluno(a)
Sebastian C. VanderBilt
Poder Magico :
73

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Qui Abr 11, 2024 11:35 pm


Jardim Central - Página 3 A2wbez10



Tasia Dubois



Daniel


Estava sentada nos bancos dos jardins, perdida em meus pensamentos enquanto observava as nuvens deslizarem pelo céu, quando avistei Daniel caminhando por ali. Um sorriso se formou em meus lábios, apesar de notar o ar abatido que ele carregava consigo. Mesmo assim, estava determinada a ter uma conversa diferente com ele desta vez, certa de que Daniel não seria capaz de me fazer mal algum, ao contrário do que Ethan dissera.

Daniel? Chamei, aproximando-me dele com um semblante amigável. Recebendo um olhar frio em resposta, não me deixei abalar, mantendo meu sorriso intacto. Sei que não está no melhor dos humores comigo, mas vai mesmo me tratar com indiferença? Aproximei-me mais, buscando o contato visual com ele.

Daniel permaneceu em silêncio, sua expressão fechada denotando uma mistura de sentimentos que não conseguia decifrar completamente. Apontei na direção de Laura e Nicholas, que conversavam animadamente mais à frente, um sorriso discreto surgindo em meus lábios ao notar a curta distância entre eles. Aparentemente, Laura já seguiu em frente então... Comentei, desviando o olhar novamente para Daniel. Sabia que ele ainda estava magoado com o término do relacionamento com Laura, assim como eu própria estava com a rejeição que sofrera.

No entanto, havia uma oportunidade ali, uma chance de recomeço, de deixar o passado para trás e seguir em frente. Eu sei que as coisas não têm sido fáceis... Comecei, minha voz suave e reconfortante. Mas talvez seja hora de deixarmos o passado para trás e seguirmos em frente... Trilharmos um caminho juntos. Sorri. Laura já está fazendo isso então por que você não? Inclinei-me para Daniel, esperando que ele pudesse aceitar minha proposta e que juntos pudéssemos encontrar um novo começo.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Sex Abr 26, 2024 2:23 pm

Daniel Zarek
Anastasia
Caminhava pelos jardins de Hogwarts perdido em meus próprios pensamentos, cada passo pesado como se carregasse o peso do mundo sobre meus ombros, meu encontro com Laura não tinha sido nada além de desolação e desespero, uma confirmação dolorosa de que as coisas entre nós estavam longe de serem consertadas, aquilo me fez soltar um pesado suspiro, carregado de tristeza.

Continuei a trilhar meu caminho solitário, minha figura desbotada contrastando com a vivacidade das flores ao meu redor quando a voz irritante de Anastasia rompeu o silêncio, ecoando em meus ouvidos como um zumbido incessante, uma careta de desgosto se formou em meu rosto enquanto eu a encarava, meus olhos faiscando com uma mistura de raiva e desdém.

Cada palavra dela parecia me irritar ainda mais e quando ela apontou na direção de Laura e Nicholas, a fúria dentro de mim cresceu como uma chama consumindo tudo em seu caminho, me virei para Anastasia que me encarava com um ar de inocência, ar agora que eu sabia que era uma armadilha feita pelo próprio diabo. Você deve estar brincando né? Minha voz saiu áspera, carregada com a dor e a amargura que eu carregava dentro de mim. Tudo aconteceu por sua culpa Anastasia! Cada passo que eu dava em sua direção era como uma marcha em direção ao abismo.

A encarava e meu ódio parecia se alimentar da presença dela. Eu perdi o amor da minha vida por sua causa, por causa da sua obsessão louca e você vem falar merda? Meus punhos se cerraram com força enquanto eu lutava para conter a tempestade de emoções que ameaçava me consumir por completo, encarei Anastasia com intensidade e desprezo. Mesmo que algum dia eu pare de lutar para recuperar o amor da Laura e decida seguir em frente, você pode ter certeza de que isso nunca ocorrerá com você. Minhas palavras saíram carregadas de desprezo, cortando o ar como lâminas.

Respirei fundo tentando encontrar alguma calma dentro do caos que me consumia. Eu já disse uma vez e repito. Me virei para partir, determinado a deixá-la para trás. De você eu quero distância. Minha voz era firme enquanto eu retomava meu caminho pelos jardins, cada passo uma tentativa desesperada de escapar do tormento que me assombrava, mas sua voz me fez parar novamente.
   
Laura | Aaron | Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Sex Abr 26, 2024 11:53 pm


Jardim Central - Página 3 A2wbez10



Tasia Dubois



Daniel


Escutava as palavras de Daniel, sentindo um aperto no peito enquanto cada frase parecia perfurar minha alma. Sabia que ele ainda estava tomado pela raiva, que ainda estava preso aos resquícios do que teve com Laura. Mesmo assim, respirei fundo, ciente de que as palavras de ódio de Daniel não eram reais, apenas reflexos dos falsos sentimentos que ele ainda mantinha pela garota.

Daniel! Chamei, tentando alcançá-lo enquanto ele se virava para ir embora. Meu coração batia rápido, mas eu não podia deixá-lo partir assim. Eu não desistirei de você! Disse com firmeza, soltando um sorriso ao notar o vacilar do passo de Daniel. Não importa o quanto você me odeie, eu sei que há algo entre nós! Continuei, avançando em direção a ele. Se me escutar... Se me der uma chance... Prossegui, cada palavra carregada de sinceridade. Você não vai pensar em ninguém além de mim, te garanto.

Dei mais um passo à frente, tão perto que podia sentir o calor do corpo de Daniel. Meu coração batia forte, mas minha determinação era inabalável. Estava confiante de que era capaz de arrancar aquele demônio loiro da mente de Daniel, de fazê-lo enxergar o verdadeiro amor que estava bem diante dele.

Esperei, com o coração na boca, meus olhos buscando alguma fraqueza em sua expressão enquanto Daniel me encarava. Mesmo não vendi nada permaneci firme, sustentando meu olhar com determinação. Estava disposta a lutar por ele, a lutar por esse amor que eu sabia que existia, mesmo que ele ainda não pudesse ver.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Sáb Abr 27, 2024 2:08 am

Daniel Zarek
Anastasia
Senti meu passo vacilar ao ouvir as palavras de Anastasia, um turbilhão de emoções invadiu minha mente e, por um momento, me perguntei o motivo dela simplesmente não enxergar o óbvio, respirei fundo, tentando conter a tempestade que se agitava dentro de mim, o arrependimento amargo de ter conversado com ela pela primeira vez, no baile, veio à tona em minha mente.

Fiz menção de continuar a andar, mas Anastasia se colocou à minha frente, bloqueando meu caminho, cada palavra dela parecia um golpe, uma tentativa desesperada de distorcer a realidade. Você está enganada! Respondi, a ira faiscando em meus olhos enquanto a encarava, determinado a não ceder às manipulações de Anastasia. Eu não tenho que te escutar, não tenho que te dar uma chance... Minha voz era firme.

Não há nada entre nós além do seu desespero patético. Cada palavra que proferia era como uma lâmina afiada, cortando o ar com frieza, meu único desejo era ferir Anastasia da mesma maneira que fui ferido ao perder Laura, eu queria que ela sentisse o mesmo peso de minha mágoa e decepção, por aquele motivo eu simplesmente deixei minha raiva por ela dominar aquela conversa.
   
Laura | Aaron | Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Sáb Abr 27, 2024 7:20 am


Jardim Central - Página 3 A2wbez10



Tasia Dubois



Daniel


Sorri, meu olhar intenso refletindo a determinação que ardia dentro de.mim. Cada palavra de Daniel era como uma flecha direcionada ao meu coração, mas eu já sabia que tudo aquilo era uma ilusão, uma fachada que ele erguera para se proteger do mundo, especialmente de mim. Eu apenas precisava quebrar o feitiço que a vadia da Laura tinha sobre ele, para que pudesse enxergar o quanto eu era perfeita para ele.

Não... E eu não acho que seja só isso, Daniel. Insisti, dando um passo à frente. Meus olhos brilhavam com uma convicção inabalável, como se vissem através das camadas de dor e ressentimento que envolviam Daniel. Eu acredito que você sente algo por mim também, mas está com medo de admitir. Você está com medo de perder Laura de vez, com medo do que os outros poderão pensar.

Daniel tentou desviar o olhar, mas eu não o deixei escapar, levando minhas mãos gentis até o rosto dele e o forçando a encarar-me novamente. Nossos olhos se encontraram, e eu pude ver a tormenta de emoções que se agitava dentro dele. Laura não faz nada além de te fazer sofrer! Se ela realmente te amasse, não teria ao menos te dado o benefício da dúvida e deixado você se explicar? Disse com convicção, minha voz ecoando com uma verdade que eu sabia que ele sentia em seu íntimo.

Daniel permaneceu em silêncio. Eu esperei, segurando meu olhar com firmeza, esperando que minhas palavras encontrassem eco em algum lugar dentro dele, quebrando as correntes que o prendiam ao passado. Eu estava determinada a mostrar a ele que juntos poderíamos encontrar a verdadeira felicidade, longe das sombras do passado.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Sáb Abr 27, 2024 8:56 am

Daniel Zarek
Anastasia
O ar estava impregnado de tensão enquanto eu encarava Anastasia, sentia minha raiva crescer novamente, tudo que saia da boca de Anastasia soava apenas como delirios de uma louca, devaneios que não valiam a pena nem mesmo parar para escutar onde cada palavra que escapava de seus lábios soavam como agulhas perfurando minha paciência, quando ela levou as mãos em direção ao meu rosto, meu instinto imediato foi de afastar aquelas mãos que ousavam me tocar, no entanto, suas próximas palavras me fizeram hesitar por um breve momento.

Eu mesmo já tinha pensado naquilo antes, que Laura, assim como no terceiro ano, assim como foi com Kiara, não havia me dado chances de explicar, ela nuca me dava uma chance, mas então meus olhos se encontraram com os dela e fechei a cara, aquela dúvida era o que ela queria, eu já havia passado por isso antes, não permitiria que Anastasia mexesse com minha cabeça dessa maneira. Você não sabe nada sobre mim Anastasia! Você é apenas uma louca desesperada que se agarra a uma conexão que nunca existiu! Minha voz cortou o ar com firmeza enquanto afastava as mãos de Anastasia de seu rosto, cada palavra carregada com o desdém que eu sentia por suas tentativas patéticas.

Dei um passo para trás, ebalancei a cabeça negativamente, o olhar persistente de Anastasia deixava claro que ela não desistiria tão facilmente, então apenas soltei um suspiro resignado diante da persistência dela. Você não vai desistir não é? Perguntei, uma risada amarga escapando de meus lábios. Bem... Vá em frente e continue tentando. Me aproximei dela, meu olhar transmitindo uma frieza única. Eu não vou ceder ao seu joguinho. Virei as costas e deixei os jardins, determinado a ignorar Anastasia dessa vez.

Laura | Aaron | Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Ter Abr 30, 2024 7:20 pm


Jardim Central - Página 3 A2wbez10



Tasia Dubois



Daniel


Observei Daniel se afastar, sua expressão contrastando com a calma dos jardins. Cada palavra que ele proferia era como um golpe, uma barreira que eu precisava superar para alcançar o coração dele. Mas eu estava determinada, mais do que nunca, a mostrar a ele a verdade que ele se recusava a enxergar. Eu nunca disse que seria fácil, Daniel. Disse, minha voz ecoando com uma confiança inabalável.

Mas você vai perceber que eu estou certa. Meus olhos brilhavam com a determinação de uma lutadora, pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em meu caminho. Daniel lançou-me um olhar final, repleto de ira e desdém, antes de virar as costas e deixar os jardins. Eu o observei partir, meu sorriso ainda presente em meus lábios, inabalável diante das palavras ásperas de Daniel. Eu sabia que não seria fácil, que ele resistiria a cada passo do caminho, mas isso não me impediria de continuar lutando por ele.

Permaneci ali por um momento, deixando a brisa suave dos jardins acariciar meu rosto, antes de virar-me na direção oposta e começar a afastar-me também. Meu coração estava determinado, e eu sabia que não descansaria até que Daniel finalmente admitisse a verdade que ele tanto temia enfrentar. Enquanto caminhava, uma certeza me acompanhava, eu estaria lá quando ele estivesse pronto para dar o primeiro passo em direção a mim, pronta para recebê-lo de braços abertos.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Qui maio 02, 2024 3:46 pm
Eu sou um predador RAW
Pirraça, o poltergeist brincalhão de Hogwarts, adorava provocar mistério e agitação entre os estudantes. Com um sorriso malicioso e um brilho travesso nos olhos, ele reuniu os alunos para compartilhar uma revelação que deixaria todos atônitos."Vocês acham que conhecem todos os detalhes sobre aquele misterioso ritual realizado por Laura, Nicholas e Rosalie?", ele começou, sua voz flutuando pelo ar como um sussurro fantasmagórico. "Pois preparem-se para mais uma reviravolta!"

Os olhares curiosos se voltaram para Pirraça enquanto ele continuava sua narrativa, tecendo uma história repleta de perigo e intriga. "Naquela noite, enquanto os três se preparavam e realizavam o ritual, não sabiam que estavam salvando Regan e Adora da morte certa pelas mãos de Kieran!" Os murmúrios de surpresa ecoaram pela multidão enquanto os alunos absorviam a gravidade da revelação de Pirraça. Mas a verdadeira razão por trás do ataque de Kieran permanecia oculta, até que Pirraça revelou o segredo que mudaria tudo.

"Parece que Kieran, tomado pela raiva, usou uma poção polissuco para se parecer com sua irmã e atrair Regan", ele continuou, seu sorriso se alargando com cada palavra. "O ataque a Regan e, posteriormente, a Adora foi desencadeado pela maldição que o garoto carregava em seu corpo. E no momento exato em que ele iria acabar com a vida ja jovem Grifina, a maldição desapareceu de seu ser!"

Uma onda de choque percorreu os alunos enquanto absorviam a complexidade da trama. Pirraça observava o tumulto que ele mesmo havia instigado com satisfação, sabendo que havia deixado sua marca mais uma vez em Hogwarts.

Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: O LEGADO DA TAGARELICE:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 3 Empty Re: Jardim Central

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes