Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Jardim e Estufa EmptyHoje à(s) 11:15 am por Adora Belmont Sinclair

» Museu de Hogwarts
Jardim e Estufa EmptyHoje à(s) 10:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Jardim e Estufa EmptyHoje à(s) 10:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Jardim e Estufa EmptyHoje à(s) 9:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Jardim e Estufa EmptyHoje à(s) 9:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Jardim e Estufa EmptyHoje à(s) 8:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 9:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 9:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 6:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 4:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Jardim e Estufa EmptyOntem à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Jardim e Estufa EmptyQua maio 08, 2024 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardim e Estufa EmptyQua maio 08, 2024 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Jardim e Estufa EmptyQua maio 08, 2024 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Jardim e Estufa EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Jardim e Estufa EmptyQua maio 08, 2024 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Jardim e Estufa EmptyQua maio 08, 2024 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Jardim e Estufa EmptyQua maio 08, 2024 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Jardim e Estufa EmptyQua maio 08, 2024 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Jardim e Estufa EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Jardim e Estufa EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Jardim e Estufa EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Jardim e Estufa EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Jardim e Estufa EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Jardim e Estufa EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Jardim e Estufa EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Jardim e Estufa EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Jardim e Estufa EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Jardim e Estufa EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Jardim e Estufa EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Jardim e Estufa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Jardim e Estufa

Ter Nov 23, 2021 12:05 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Jardim e Estufa

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Re: Jardim e Estufa

Seg Dez 06, 2021 11:03 pm
disbeliefs
Lilith - Malia
Logo que Malia sai após nossa pequena discussão no escritório, volto ao quarto e pego um roupão grosso que tinha no armário. O clima fora da casa estava frio, de certo modo incomum a esta época do ano, mas estava. Decido dar uma volta no jardim frontal da casa. Malia tinha diversas plantas e flores as quais ela parecia gostar de cuidar além das que tinha na estufa, mas aquelas eram mais para seus remédios e antídotos.

Me sento em uma das confortáveis cadeiras que a dona da casa possuía no jardim e fico apenas observando o nada. Com meus olhos fixos em uma planta especifica deixo meus pensamentos voarem para longe de minha cabeça.

Me levando o ultimo verão de hogwarts antes da batalha. Eu estava com Malia e Eliot ao mesmo tempo, estávamos todos na casa de Alex que na época repudiava os comensais, seu pai e sua mãe por seguirem Darligulv, seus primos Alec e Marie Duchanne. No ultimo verão em questão estávamos todos na casa de Alex aproveitando a piscina quando descobrimos todos, inclusive Eliot e eu, que meu irmão Will era um agente duplo, sem saber, ele passava informações dos Duchanne e de Alex para Thomas, e assim ele sempre sabia em que pé estavam os três em hogwarts.

O homem era de fato problemático, algumas vezes havia escutado as coisas que ele fazia os três passarem e tudo me fazia dar graças adeus por ter minha mãe, que apreciava a arte da sedução e do controle, era algo que ela havia me ensinado muito bem a usar com todos sempre que queria.

Deixo minha mente vagar por mais alguns minutos até começar a sentir muito frio, decido que era o bastante para aquele dia e volto para dentro da casa em dois segundos.


Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Re: Jardim e Estufa

Sex maio 12, 2023 10:24 am
Like the deep blue sea
Depois que sai do Veelas Café com mais uma amiga para minha lista no celular eu fui pela rua calma ate minha humilde casa que parecia sair de um conto de fadas. Entrei pela porteira e passei pelo jardim da casa e não demorei para entrar usando minha chave magica. Alex? Perguntei em meio a sela sendo recebida pelo silencio, suspirei imaginando onde minha amada podia estar  e deixei minha bolsa sobre a mesa e caminhei em direção a nosso quarto. Em nosso quarto sua roupa com a qual foi trabalhar naquele dia estava pendurada no cabideiro atrás da porta do banheiro que estava entre aberto, o espelho embaçado por alguém que tinha acabado de sair do banho.

Passei pela porta do banheiro e fui ate a varanda de nosso quarto que tinha uma escada que levava para o jardim interno da casa, minha estufa. De longe eu podia ver a fumaça que saia de uma das janelas e entrei pegando Alex com seu clássico cigarro da noite. Imaginei que estaria aqui. Comentei quando abri a porta da estufa e caminhei ate ela que se virou entre minhas plantas em frente a única janela aberta. Fiz um aceno com a minha varinha abrindo outras janelas. Ouvi a morena me questionar onde eu estava pois sempre era eu quem chegava primeiro em casa. Estava fazendo uma nova amiga no Veelas Café. Falei levando minhas duas mãos a sua bochecha e a puxei para um beijo entre suas tragadas na maconha que ela adorava comprar na Freya's.

Peguei o cigarro de sua mão e dei uma tragada só, eu gostava de algo mais leve. E você? Como foi o dia de trabalho? Perguntei para ela enquanto me apoiava na janela ao seu lado e entregava a ela seu cigarro e a escutava responder que havia sido um dia como todos e em seguida a escutei perguntar do meu, sorri. Foi bom, foi meu ultimo dia comandando a ala hospitalar de Hogwarts, agora voltarei ao Mungus como antes. Falei e vi Alex sorrir afirmando que gostava de me ver feliz sendo no castelo ou no hospital. Senti minhas bochechas rosarem um pouco enquanto meu coração se acalentava com seu carinho e ela fumava mais um pouco.

Adora me procurou hoje também, ela deve vir paras férias de fim de ano. Falei e vi o semblante feliz de Alex se desfazer um pouco enquanto desviava o olhar e puxava mais uma vez a fumaça só que com mais força  enquanto soltava uma resposta irônica sobre. E ela também me pediu para te entregar isso. Falei tirando a carta do bolso e a morena parou em seus movimentos olhando surpresa para o pergaminho, quase como se esperasse uma pegadinha em seguida. Ela quer melhorar a relação com você, por favor pelo menos lê e de uma chance para a menina. Falei enquanto ela pegava a carta deixando seu cigarro de lado e comentava com ironia sobre o desejo de Adora.

A vi abrir a carta com um semblante de deboche que aos poucos foi se tornando em um sorriso diferente, quase como se ela estivesse lendo uma proposta. Comecei a bater meu pé curiosa enquanto esperava ela terminar de ler e no final com um sorriso de surpresa ela guardou a carta e pegou novamente o cigarro do cinzeiro. E entao? Perguntei chamando sua atenção que parecia ignorar minha ansiedade de proposito. O que esta escrito na carta? Não queria quebrar a confiança dela em mim mas estou super curiosa. Falei com um sorriso fazendo Alex voltar a me olhar enquanto sorria  e fumava mais uma vez antes de me responder.

Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielAdora
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Re: Jardim e Estufa

Seg maio 15, 2023 6:44 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex chegou em seu horário normal, fechou sua loja perto das  sete horas da noite e pouco mais de cinco minutos ela já estava em casa tirando seus sapatos na entrada por mania de limpeza de Malia.  Usualmente a loira chega pouco mais cedo do que a morena o que foi motivo dela estranhar quando chegou e nao havia ninguém. Decidida em esperar sua mulher para jantar, a ex comensal foi ate o quarto das duas e pegou na gaveta de sua  cabeceira um cigarro que havia guardado a um tempinho. Sorriu e passou pela varanda descendo as escadas ate a estufa de Malia, onde ela gostava de fazer experimentos medicinais.

Se aproximou da janela mais ao fundo e a abriu acendendo seu cigarro logo em seguida com a ponta de sua varinha. Fumou refletindo sobre a vida por alguns minutos ate ouvir os passos de Malia descendo as escadas. Se virou, deixando de olhar para as estrelas para olhar a loira entrando pela porta. — Vim relaxar enquanto esperava a senhorita lembrar que tem casa. — Falou provocativo mas nao havia raiva em seu tom, Alex nao ligava que Malia chegasse tarde mas ela claro ficava curiosa em saber por onde a amada andou. — Onde estava que demorou tanto? São quase oito horas. — Falou dando uma batucada em seu cigarro enquanto escutava a loira respondendo que estava em seu café favorito, mais uma vez. A loira se aproximou e lhe arrancou um selinho, a morena sorriu ouvindo a mesma perguntar sobre seu dia.

— Foi bom, vendi um ovo de acromantula hoje, nao é sempre que me pedem por um desses. — Comentou com orgulho apesar de a cara de Malia entregar que ela nao amava tanto assim. Sorriu e rebateu a pergunta para a loira que contou que era seu ultimo dia em Hogwarts e que havia sido ótimo. — Que bom, gosto de ver você feliz. — Falou fazendo um delicado carinho rosto da medica pouco antes de voltar a levar seu cigarro a boca para termina-lo enquanto ouvia a loira dar as maravilhosas noticias de que Adora voltaria para as férias de fim de ano. — E ela também me pediu para te entregar isso. — Falou e Alex começou a soltar a fumaça enquanto olhava confusa para a loira, pensando que havia entendido errado o que a medica havia dito. Malia começou a explicar o desejo maluco de Adora de criar uma relação, Alex soltou um sorriso pegando a carta ainda meio incrédula.

—  Eu nao sei de onde essa menina esta tirando desejo de ter amizade comigo. Você contou para ela quem eu era? Precisa! — Falou com um sorriso debochado enquanto abria a carta da menina e esperava pela coisa mais boba e provavelmente melosa que uma adolescente carente sem pais podia escrever.  Seu sorriso debochado começou a desaparecer enquanto ela lia uma carta que lhe surpreendeu. Nao havia nenhum bla´blá blá. Era algo direto e um pedido em troca de galeões, coisa que Alex amava. Seu sorriso voltou mas agora diferente, tinha um tom surpresa nele enquanto guardava a carta no bolso e pegava o cinzeiro —  E então? —  Perguntou Malia tirando ela de seus pensamentos, ela olhou para a loira que a questionou sobre o que a carta falava. Ela relembrou com graça o detalhe de que Adora afirma que a medica nao aceitaria o pedido, e a morena concordava.

— Nada demais, esta pedindo para que eu conte um pouco do meu tempo em Hogwarts. Vou contar muito sobre como você corria atrás de mim meu amor. — Falou com um sorriso enquanto sentia um tapa da loira em seu ombro e finalmente a morena apagava seu cigarro e se aproximava da loira. Ela beijou o pescoço a loira enquanto passava sua mão pela cintura da mesma. — Ela vai amar saber que a medica salvadora que deu a ela um lar, corria feito cachorrinho atrás da comensal mais gostosa do castelo. Que vergonha, tem certeza que quer que eu a responda? — Falou com um sorriso vendo Malia soltar uma risada enquanto se aproximava e juntava seus lábios aos de Alex por alguns segundos em um beijo intenso e cheio de desejo.  

A loira a afastou por alguns segundos e a olhou nos olhos enquanto respondia em relação a Adora. — Ahum, quero. — Falou com um sorriso enquanto olhava para os lábios da morena que sorriu e se aproximou os conectando novamente com os da medica enquanto a prensava contra a janela da estufa por alguns segundos antes de se afastar novamente. — Ok, entao vamos subir pois nao consigo ficar muito tempo nesse clima sabendo que suas plantas esquisitas estão de olho. — Falou com um sorriso enquanto via a loira rir afirmando que suas plantas nao eram esquisitas e entao juntas ssairam da estufa subindo as escadas de volta para o quarto. E Alex? Daria um jeito de falar com Adora presencialmente, ate por que coruja nenhuma e segura quando se trata de negócios.

Nossa CasaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Eliot // Outros // Lilith // Adora

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Re: Jardim e Estufa

Seg Nov 06, 2023 7:43 am


Bubble Gum
Lilith e Eliot estavam desaparecidos, Alex saiu de casa e mais de uma semana já havia se passado e eu estava sozinha em casa. Todo dia que chego do trabalho eu tenho vontade de chorar, tentando ajudar a todos que eu amava, consegui afasta-los. Alex jamais me perdoaria, eu escondi dela coisas que eu jamais gostaria que escondessem de mim, deixei Lilith salva e a transformei em vampiro. Me olhando no espelho refleti sobre meus atos, o quão todos eles foram em prol de meus desejos ao invés do que realmente os demais queriam ou precisavam. Meus jantares estavam solitários, minha cama fria e o silencio agora me cercava, me deixando a beira de meus próprios pensamentos. A única coisa que dava um pequeno aconchego a meu coração atualmente era a cura que o Mungus havia conseguido para o vírus Daenomilos que estava assombrando o mundo bruxos fazia alguns meses.

Todas as minhas noites eu terminara sobre uma janela de minha estufa que dava vista a rua principal onde ficava minha casa, minha esperança? Que Alex retornasse ou Lilith aparecesse para eu me explicar... Mas a cada dia isso estava se ficando mais longe da realidade, enquanto eu esperava por uma das duas, minha morena devia estar arrasada me querendo morta mais uma vez e Liltith confusa pois nao dei a ela nem uma instrução sobre como passar por tudo aquilo sozinha. Voce só faz merda Malia! Disse para mim mesmo dando alguns tapinhas em minha testa de repreensão, esconder tudo das duas havia sido minha pior escolha. Eu tinha as duas vivas mas nenhuma perto de mim. Abaixei minha cabeça sobre meus joelhos na janela de deixei minhas lagrimas caírem, era doloroso perder as duas coisas que mais amava.

I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Re: Jardim e Estufa

Ter Jan 23, 2024 11:17 am
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
As ferias eram agradaveis, seriam melhores sabendo que eu ainda estava com Kiara e podendo sair com ela para algum lugar mas minha unica opção era conhecer melhor Adora. Nao era ruim mas comparado a passar um tempo com o amor de minha vida, era meio tedioso. Nao me agradava saber que ela levou uma vida tranquila, calma e boa enquanto eu vivi um inferno na mao dos Sinclair. Regras a seguir, posturas e açoes que se devia ter, a falta de amor... Por outro lado Lillian abrira meus olhos, nao podia culpar a ruiva por algo que nao foi ela que escolheu. Espero que nossa conversa nao seja o motivo dessa sua depressao. A voz de minha irma me tirou de meus pensamentos, abaixo meu oculos para ver ela se aproximando do banco de balanço que estou jogado e se senta ao meu lado. Nah, ja aceitei que teves mais sorte que eu no passado, nao é isso... Eu comento desviando o olhar para o jardim mais uma vez dando um tapa forte em meu braço para matar um maldito mosquito que me ronda a minutos. É sobre a Kiara? Sabe que vamos dar um jeito, só precisamos de provas sobre Isadora. Ela diaz em seu jeito positivo mas fora da realidade. Bufo com minha impaciencia e irritabilidade, sem ter a mesma visao de Adora, eu desvio meu olhar para ela.

E que provas? A garota só fala ou me olha e meu corpo age sozinho! Como vou provar para as pessoas que existe algo por tras disso? Eu reclamo e bufo ao lado de Adora que continua com sua postura positiva e irritante, surpreendente, mas irritante. Existe mil coisas Dek, é magia! Pode ser uma poçao que ela beba, uma habilidade, uma raça... Pode ser varias coisas explicaveis, só precisamos descobrir o que é. Ela comenta e eu desvio meu olhar, ela tinha um caminho mas eu nao via utilidade em tentar, Kiara parecia decidida a nos largar, a desistir de nos. E do que vai adiantar? Kiara ja seguiu em frente, esta por ai se esfregando naquele engomadinho da corvinal. Eu digo com desgosto e irritaçao ao imaginar como as ferias dela estavam sendo, se ela estava saindo com aquele idiota ou se estava depressiva como eu estava.

Por favor, ate parece que voce  inventa sua fama de garanhao nao é possivel! É obvio que ela estava beijando o Sebastia para se vingar de voce, aposto que ela ainda te ama, so nao quer demonstrar e quer que voce sinta o mesmo que ela sentiu. Adora diz e eu olho para ela por cima de meus oculos escuros, interessado em sua teoria, se ela estivesse certa eu ainda teria uma grande chances com minha morena. Quer mostrar que te superou, que a fila seguiu, mas no fundo ela ainda te ama, tenho certeza. Adora diz com um sorriso e eu suspiro mais aliviado e ate mais otimista, me agarrando nessa possibilidade jogada por minha irma.

Entao é tudo uma jogada? Assim espero... É isso que esta voce fazendo com o Aaron tambem? Eu pergunto mudando o assunto e deixando que minha curiosidade pergunte, a ruiva ao meu lado arregala os olhos surpresa antes de os desviar. Quero dizer, é por isso que esta com o Thomas? Para mostrar que superou o outro la? Eu pergunto olhando para ela ao meu lado enquanto apoio meu braço sobre o banco passando por tras de sua costas de forma relaxada esperando sua resposta.

DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Re: Jardim e Estufa

Sex Jan 26, 2024 9:43 am








Oh, look who it is! The destiny itself
São situaçoes diferentes... Aaron é um idiota, eu realmente estou tentando seguir em frente com Thomas... Eu comentei sem olhar para Derek ao meu lado mas seu olhar me perfurava com o obvio, meu plano nao estava indo tão bem como eu esperava. E esta funcionando? Ele perguntou sua voz parecia conter a resposta e eu somente suspirei com um pesar de culpa. Mais ou menos... Eu comentei com calma enquanto olhava o jardim, o excesso de plantas que saiam pela estufa mais ao final e os pássaros que cantavam nas arvores em volta da casa.

Thomas é perfeito, o menino que toda garota sonhou em ter. É um cavalheiro, educado, gato, me valoriza... Eu comentei deixando que um sorriso se formasse em meu rosto com as palavras sobre o menino mas pouco tempo depois o sorriso foi se desfazendo. Mas amar ele esta demorando mais do que eu desejava... Eu gosto muito dele mas... Eu comentei parando a frase, era doloroso admitir que meu coração nao conseguia amar o homem que eu sabia que era perfeito para mim. Nao o ama como o mimadinho é isso? Derek disse, com suas palavras mas era a verdade, eu desviei o olhar para o chão e suspirei afirmando com a cabeça.

Isso e nao entendo por que sabe? Aaron é irritante, imaturo, babaca e mesmo assim eu... Disse parando a frase, era sufocante nao compreender o que eu gostava tanto naquele menino que mais fazia era me irritar. Eu nao entendo o que vi nele... Comentei me jogando mais intensamente no banco em que estávamos sentados e olhei Derek quando ouvi sua voz surgir.

~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Astrid ~Malia

~ NPC's

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Re: Jardim e Estufa

Seg Jan 29, 2024 9:39 am
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
Você se importa demais com os outros, esse é o problema. Eu digo tirando ela de seus pensamentos, ela me olha mais confusa do que antes, suspiro e retiro meus óculos escuros e a encaro no olhar. Você ama ser necessária, quer sempre estar ali para os outros e Aaron é um banana. Ok ele tem sua beleza física mas é um idiota. Ele esta sempre precisando de voce.  Eu digo e vejo a ruiva desviar o olhar para a estufa horrenda de Malia que tinha no canto. E você ama isso nele. Pois você ama ser necessária de alguma forma para os outros. Eu digo sabendo que minhas palavras podem doer mas eram uma verdade, assim como ela amava jogar minhas verdades em minha cara. E Thomas nao precisa de você, ele gosta de você. Por isso nao consegue amar ele como quer. Eu digo a encarando mas ela nao ousa me olhar e quando olha seu rosto esta vermelho de raiva.

Por que esta me dizendo tudo isso?! Ela diz em um claro tão irritado e eu encaro ela confuso por alguns segundos antes de responder sua pergunta com uma nova pergunta. Você nao queria meu conselho ué? Eu pergunto e a mesma treme o olhar para mim e suspira fundo antes de me responder. Eu pedi conselhos nao uma bomba! Ela diz e eu solto uma gargalhada recolocando meus óculos escuros e deixando meu olhar vagar pelo horrendo e enfeitado jardim da mulher que nos abrigava. Foi mal, as vezes sou sincero ate demais... Mas sabe que se deseja amar o Thomas, precisa parar de querer ser necessária e querer ser amada. Eu digo por fim olhando para ela pelos óculos, posso ver seus olhos se encherem d'agua mas ela engolir e sorrir desviando o olhar. Obrigada... Ela diz encostando a cabeça em meu ombro, eu suspiro e solto um pequeno suspiro.

De nada. Eu digo deixando que o silencio nos englobe junto com a pequena brisa que batem em nos dois. O que vamos fazer sobre a menina nova, mudando de assunto? Eu comento e a ruiva se desencosta de mim e me encara tão perdida quanto eu. A chegada da menina a dois dias havia sido estranha e a tensão na casa era presente, ela ficava trancada no quarto e parecia ter medo de tudo. Eu vou sair com o Thom hoje a tarde mas a noite eu pretendia tentar conversar com ela me aproximar. Ela parece estar precisando de amigos. Adora comentou e eu concordo com a cabeça, a menina parecia perdida, como se sua memoria estivesse zerada. Você deveria fazer o mesmo. Ela diz por fim e eu encaro ela e aceno mais uma vez com a cabeça, eu pretendo ate por que existe um lado meu que esta curioso em saber sua historia.

Eu irei depois do almoço... Me pergunto se apagaram a memoria dela. Ela mal parece entender magia. Eu comento ao vendo, Adora nao me responde, somente como eu, reflete sobre a menina que chegou a casa, encoberta por uma nevoa de mistérios.

DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim e Estufa Empty Re: Jardim e Estufa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes