Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Ala Hospitalar - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Ala Hospitalar - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Ala Hospitalar - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Ala Hospitalar - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Ala Hospitalar

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Ala Hospitalar

Seg Jan 25, 2021 1:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ala Hospitalar • TORRE DOS SINOS
A ala hospitalar é a enfermaria de Hogwarts, um local grande e arejado, com vários leitos para os enfermos, e é lá onde são tratados todos os alunos que acabam se ferindo na rotina diária de Hogwarts . Os leitos ficam enfileirados nas paredes e há uma porta com uma sala adjacente que leva para o escritório da enfermeira. Apesar de ser capaz de curar os alunos, infelizmente a enfermeira não pode, ou não quer, fazer as poções terem um gosto melhor.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Abr 28, 2024 1:26 am

Ala
Hospitalar
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
O enfermeiro continuou me encarando por alguns segundos, eu mantive meu olhar firme, o cara era estranho em um nível alarmante, após alguns segundos ele soltou um grunhido e saiu de perto, o acompanhei com o olhar enquanto ele se afastava antes de voltar a me virar para Adora. O que está acontecendo aqui, Adora? Quem fez isso com você e Regan? E que diabos é esse tesão do enfermeiro em você? Perguntei a encarando sério, se tinha uma coisa que eu consegui observar em meu período no castelo era que aquele lugar era um puteiro, onde as merdas brotavam de todo canto e o fato de Adora e Regan serem atacadas daquela maneira apenas comprovava meu raciocínio.

Adora comentou sobre me explicar o que era toda aquela merda depois, soltei uma bufada, não estava muito confortável com esse “explicar depois”, queria agir naquele momento, vinga-las, mas o olhar de Adora, agora na maca da bonequinha de porcelana, deixava claro que ela não me contaria nada naquele momento, respirei fundo, talvez devesse tentar conversar com Regan novamente, aposto que ela me diria o nome de quem fez aquilo e eu poderia espalhar os pedaços dele pelos terrenos de Hogwarts, mas também não queria forçar aquilo, soltei um longo suspiro, pelo visto teria que esperar alguma das duas abrir o bico, ou tentar descobrir por outros meios. Certo... Encarei Adora. Mas vou cobrar isso ruivinha. Soltei um sorriso, mas assim que descobrisse quem fizera aquilo a conversa seria diferente com essa pessoa, muito mais violenta.

Soltei uma leve bufada e desviei meu olhar para a maca onde a bonequinha de porcelana estava também, então aproveitei que estava ali e que não teria a informação que desejava para aliviar minha raiva provocando um pouco aquele idiota, então, ciente que ele estava encarando Adora e eu, levei minha mão até o braço de Adora, fazendo um carinho suave ali. Então quer dizer que agora você é meu namorado e? Eu não precisava aceitar isso primeiro não? Desviei meus olhos para Adora, que tinha um sorriso brincalhão no rosto, abri a boca para fazer uma piadinha, mas antes que qualquer frase se formasse a cortina que isolava a maca foi aberta, desviei meu olhar na direção de quem abriu a cortina, primeiro lançando um olhar frio, uma vez que imaginei ser o enfermeiro novamente, mas quando meus olhos caíram em Astrid senti como se o mundo inteiro congelasse.

Não tínhamos nos falado desde o incidente no pátio pavimentado, depois daquele dia eu simplesmente a ignorara, ainda estava puto por vê-la beijando Derek, mesmo que no fundo eu soubesse que era uma raiva irracional, não tínhamos nada e eu estava longe de ser alguém que tinha qualquer direito em abrir a boca para falar sobre alguém beijando outro alguém, mas ainda assim aquilo me incomodara de maneira irracional, algo que eu ainda não compreendia bem o motivo, Astrid não era alguém que deveria me afetar daquela maneira, ainda assim ela afetava. Mas, o principal motivo, foi que eu senti um desespero tão grande vendo ela daquela maneira que eu quase enlouqueci, a sensação, a lembrança, de que eu poderia ter perdido ela me doía de uma maneira incompreensível e, coincidência ou não, as duas vezes que aquilo aconteceu eu estava com ela.

Poderia ser só coincidência, mas e se não fosse? Por aquele motivo eu decidi simplesmente me afastar dela, não que fossemos exatamente amigos antes, mas ela me atraía como um imã, de alguma forma eu sempre me via ao seu redor, sempre perto, sempre esbarrando com ela, claro, todas as vezes eu aproveitava para implicar com ela, provoca-la, era divertido, mas eu gostava de sempre sentir que ela estava por perto, de vê-la mesmo que de longe, embora nunca admiti ou compreendi o por que disso, mas o simples pensamento de que eu poderia estar causando aqueles surtos me deixava em pânico, de maneira que eu preferia ficar longe e ter certeza de que ela estava bem do que perto e correr o risco de que algo ruim lhe acontecesse.

Mas agora ela estava ali, na minha frente, simplesmente linda, fazendo meu coração acelerar na mesma medida que eu sentia um nó na garganta, desviei meu olhar para Regan, que agora estava acordada com Brunna ao seu lado. Regan pareceu compreender o desespero em meu olhar, mesmo sem trocar uma palavra eu sentia como se nos comunicássemos perfeitamente, de maneira que assim como sabia que ela reconheceria em meu olhar que o que eu falei sobre namorar Adora era uma mentira para afastar o enfermeiro estranho eu reconhecia no seu olhar o que ela me dizia, que Astrid escutara aquilo e que ela não compreendeu que era uma mentira.

Desviei meu olhar para Astrid novamente, durante toda a curta troca de palavras entre ela e Adora seu olhar não desviou para mim em nenhum momento, eu permaneci em silêncio ali, pela primeira vez, desde que me lembrava, eu não tinha palavras para dizer, nem uma piadinha, nem uma provocação, apenas a observava e, quando ela deu as costas para sair eu continuei parado apenas levando minha mão nas costas de Adora para apoiá-la quando ela se sentou na cama, um movimento natural, automático. Astrid espera! Eu fiz alguma coisa? Você parece... Chateada. Astrid parou.

Naquele momento abri a boca, prestes a falar que o que dissera sobre namorar Adora era mentira, mas o estrume do enfermeiro voltou, seu olhar caiu em Adora de uma maneira estranha, por alguma razão senti que não deveria deixar Adora sozinha com aquele cara e se voltasse atrás no que havia dito certamente não conseguiria impedir aquilo. Respirei fundo, eu precisava reagir, precisava fazer alguma coisa, falar alguma coisa, se por um lado não queria deixar Adora desprotegida com o cara com olhar de exótico, por outro sentia uma necessidade de me explicar para Astrid que era insuportável.

Com geral que está na Ala HospitalarEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Abr 28, 2024 2:41 pm
I'M ANTIFRAGILE
Com Rosalie ainda nos meus braços, entrei na ala hospitalar do castelo de Hogwarts. O lugar estava movimentado, o que nao era de se esperar. Alunos e alunas estavam espalhados pelas macas, alguns sentados em camas enquanto outros deitado em um pior estado. Avistei Aaron e Adora no meio dessas camas, os dois pareciam bem machucados. Soltei um sorriso ao vê-los ali, achando a situação inusitada e interessante. Interessante. Comentei para mim mesmo, antes de me concentrar novamente em Rosalie.Me aproximei dos enfermeiros que estavam de plantão, segurando Rosalie com cuidado. Encontrei Rosalie assim, ela estava desmaiada no corredor. Não faço ideia do que aconteceu. Menti com tranquilidade, parecendo o mais convincente possível.  O enfermeiro me lançou um olhar desconfiado, mas não fez mais perguntas. Com um aceno de cabeça, ele indicou uma maca vazia próxima e eu a coloquei com cuidado.

Obrigado. Murmurei, soltando o corpo quente da ruiva sobre os lençóis brancos, antes de me virar para ele. O que aconteceu com os outros que estão na ala? Perguntei inocentemente, enquanto ele se aproximava de Rosalie para ver como ela estava. O enfermeiro me olhou de cima a baixo, seu olhar frio e distante. Isso não é da sua conta. Respondeu ele, sua voz dura e firme. Eu arqueei uma sobrancelha, esperando essa sua resposta, mas decidi não insistir. Não queria criar problemas, especialmente não ali. Entendo. Obrigado de qualquer forma. Respondi, dando um passo para trás com um sorriso escondido enquanto assistia ele medindo os parâmetros de Rosalie a minha frente.

O enfermeiro apenas assentiu voltando a medir mais alguns parametros de Rosalie, antes de se afastar para cuidar de outro aluno que estava precisando de ajuda. Eu o observei por um momento, interessado em saber o que estava acontecendo, mas sabia que era melhor não insistir com ele. Ao invés disso, me virei para Rosalie, verificando se ela estava confortável na maca. Vou ficar de olho em você. Murmurei para ela cheio de malicias, antes de me afastar lentamente, deixando os enfermeiros cuidarem dela. Decidi voltar a meu próprio dormitório, ainda faltava algumas horas para o amanhecer e ficar na ala estava fora de cogitação. Na manha eu visitiaria minha nova aliada e veria como ela esta.


Se passa na madrugada, antes dessa galera toda vir visitar os feridos ^^

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Abr 28, 2024 8:04 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron sentiu o impacto do tapa ecoar por todo o seu ser. Seu rosto latejava, não apenas pela dor física, mas principalmente pela dor emocional que aquelas palavras de seu pai infligiam. Enquanto o silêncio se instalava na ala hospitalar, Aaron lutava para processar tudo o que estava acontecendo. Seu pai, normalmente tão relaxado e divertido, estava diante dele com uma fúria contida, uma expressão que ele nunca tinha visto antes. Era como se uma tempestade tivesse se formado nos olhos de Adrien, e Aaron era o alvo dela. As palavras de seu pai perfuraram sua mente como flechas afiadas. Ele sabia que havia decepcionado seu pai, mas nunca imaginou que chegaria a esse ponto. O tapa foi uma prova dolorosa disso. Aaron sentiu um nó se formar em sua garganta, tornando difícil respirar. Ele queria dizer algo, queria se desculpar, queria explicar, mas as palavras simplesmente não vinham. Ele estava paralisado. Enquanto seu pai continuava a falar, a voz de Aaron parecia presa em sua garganta, incapaz de se libertar.

Como teve coragem de pedir uma coisa daquelas? Você não se pôs no lugar do seu filho como quis que Emily se colocasse no seu quando descobriu tudo? As palavras de seu pai ecoavam em sua mente, trazendo consigo uma onda avassaladora de culpa e arrependimento. Aaron tentou erguer o olhar para seu pai, mas o peso da vergonha o fez desviar os olhos. Ele sabia que havia errado, que suas ações tinham sido egoístas e cruéis, mas nunca imaginou que seu pai descobriria, muito menos que reagiria dessa maneira. Não aprendeu nada com os erros de sua mãe? Que decepção imaginar que meu filho é capaz de algo assim, tão cruel!!  As palavras de seu pai ecoaram na mente de Aaron. Ele sentiu seu coração se partir em mil pedaços enquanto comparava suas ações com as de sua mãe com si próprio. Enquanto seu pai repreendia-o, Aaron sentiu uma mistura de emoções transbordar dentro dele. Ele sabia que tinha errado, e que não havia desculpa para suas ações. Ele só queria poder voltar atrás e consertar tudo, mas sabia que não podia.

Enquanto isso, Rosalie começava a acordar na maca ao lado. A chegada inesperada da garota interrompeu a conversa tensa entre pai e filho. Aaron desviou o olhar de seu pai e viu Rosalie começar a despertar lentamente. Ele sentiu um aperto no peito ao vê-la ali, tão frágil e vulnerável. Aaron observou ansiosamente, esperando por notícias sobre o estado dela. Enquanto o enfermeiro examinava Rosalie, Aaron sentiu-se completamente perdido. Ele tinha que enfrentar as consequências de suas ações, não importava o quão dolorosas fossem. Ele sentiu um pouco de alívio ao saber que Rosalie estava bem, mas sabia que ainda tinha muito o que enfrentar. Ele olhou para seu pai, vendo a preocupação estampada em seu rosto, e soube que tinha que fazer as coisas direito dessa vez.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Aaron sentiu uma mão em seu ombro. Ele se virou e viu Daniel, seu melhor amigo, olhando para ele com preocupação. Aaron, você está bem? Daniel perguntou, sua voz cheia de preocupação. Aaron assentiu, forçando um sorriso em seu rosto. Ele sabia que tinha que enfrentar as consequências de suas ações, mas também sabia que não podia fazer isso sozinho. Ele olhou para seu pai, em seguida para Adora e por fim, Rosalie, e soube que tinha que fazer as coisas direito dessa vez. Eu estou bem, Daniel. Só preciso de um tempo para pensar  Aaron disse e com isso, Aaron saiu da cama, ignorando as recomendações do enfermeiro, e saiu da ala hospitalar. Ele podia ouvir Daniel chamando seu nome, mas ele não parou. Ele precisava de um tempo para colocar suas ideias em ordem, para descobrir como consertar as coisas com Rosalie, com seu pai e torçer para pelo menos sua amizade com Adora ele conseguir reconstruir, mostrar ela que ele nao é um monstro.


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Abr 28, 2024 9:27 pm


Baby let the
Astrid Ethan Adora
em abril

games begin

Astrid espera! Eu fiz alguma coisa coisa? Você parece… Chateada eu me viro olhando para ela que se esforçava para se sentar enquanto Ethan a ajudava com as mãos em suas costas. Respiro fundo engolindo o nó que tinha em minha garganta ao ver o toque dele nela e me lembrando de como eu conseguira que ele me deixasse em paz depois do pátio pavimentado. Não sabia o que o havia feito se afastar, se foi o beijo com Derek ou o ataque de memorias que desenvolvi em seguida e encobri como panico.

Antes de responder a ela, o enfermeiro da ala volta para verificar seu estado e aquela é a primeira vez que permito meu olhar encontrar o de Ethan, que por azar ou sorte mantinha o seu olhar em mim, da mesma forma que fazia de longe sem interagir comigo. Como se tivesse esperando que eu desabasse como na sala de troféus ou no pátio. Não. Eu digo pegando todos de surpresa Não fez nada, não se preocupe com isso. dessa vez faço meu caminho até o pé da cama que ela estava repousando. Eu volto mais tarde.. quando você estiver menos ocupada.. eu preciso mesmo me trocar para as aulas Solto um sorriso a ela que apenas assente. E então se vira para Ethan Você tem aulas também… porque não acompanha Astrid? eu travo meus joelhos e olho para Ethan que olha para a ruiva e depois para mim e novamente para ela mas parece ter pedido a capacidade de abrir a boca. Tenho certeza de que ficar com você é mais importante no momento… Agora que ele conseguiu o que queria não vai deixar escapar eu arregalo meus olhos conforme a frase vai saindo de minha boca.

Era verdade que eu estava pensando naquilo como resposta mas não era para falar em voz alta. Adora me encara com um ar de surpresa, assim como Ethan. Eu sem falar mais nada dessa vez faço o meu caminho até a porta e deixo a ala hospitalar. Correndo depois de cruza-las para não ter que conversar com Ethan caso ele estivesse atrás, mas em minha mente eu sabia que ele não estaria. Da primeira vez que ouvi de seus lábios que eles haviam se beijado eu não acreditei, mas agora era mais que eu mesma tinha escutado as palavras, e depois de saber que as coisas que eu sentia quando estava perto dele eram quase equivalentes a gostar do garoto eu podia dizer que estava triste com toda a descoberta, mas ninguém iria saber. Eu tinha coisas importantes para descobrir, e não podia me deixar abalar. Ainda mais por Ethan. Não por ele.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
221

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Seg Abr 29, 2024 11:52 am
DANIEL
Walker Zarek
Observava a cena diante de mim com um misto de preocupação e frustração se instalando em seu peito enquanto testemunhava a tensão que dominava a ala hospitalar, o tapa dado por Adrien em Aaron ecoou pela sala, um som que pareceu cortar o ar e congelar o tempo por um instante, senti-me tenso, minha preocupação aumentando à medida que as palavras duras do pai preenchiam o espaço antes silencioso. Meus olhos se moviam freneticamente, registrando cada gesto, cada palavra proferida, enquanto eu lutava para processar tudo o que estava acontecendo, Aaron, habitualmente descontraído e brincalhão, agora parecia completamente abalado, suas expressões oscilando entre a dor física e a angústia emocional, conhecia meu irmão o suficiente para reconhecer a dor estampada em seu rosto e a luta interna que ele travava para lidar com a situação.

Enquanto Adrien continuava a repreender Aaron, senti um aperto no peito, uma sensação de impotência se instalando dentro de mim, queria intervir, queria acalmar as coisas, mas sabia que não era o momento certo, encarei Aaron, que parecia completamente perdido em seus próprios pensamentos, uma mistura de emoções transbordando de seus olhos. Aaron... Você está bem? Perguntei, minha voz cheia de preocupação, Aaron assentiu, forçando um sorriso em seu rosto. Eu estou bem, Daniel... Só preciso de um tempo para pensar. Aaron disse e com isso, ele saiu da cama, ignorando as recomendações do enfermeiro, saindo da ala hospitalar, enquanto Aaron deixava a ala hospitalar, ignorando as advertências do enfermeiro, senti uma pontada de preocupação se instalar em meu peito, sabia que meu amigo precisava de espaço para processar tudo o que estava acontecendo, mas também sabia que não deveria enfrentar essa tempestade sozinho. Aaron. Dei um passo na direção de Aaron, mas o olhar do irmão mostrava que ele precisava daquele tempo sozinho.

Enquanto Aaron se afastava, eu permaneci ali, observando-o sair e quando ele saiu, encarei Adrien e me aproximei dele. Não acha que o senhor exagerou um pouco? Cochichei com meu pai, recebendo apenas um olhar de repreensão, olhar que ignorei completamente. Poderia ter esperado ele pelo menos se recuperar ou meter a mão nele quando o lugar não estivesse lotado dos nossos amigos não acha? Eu disse nervoso, embora concordasse em partes com Adrien, o que Aaron havia feito era horrivel, mas nao achava que aquela seria a maneira mais adequada de educar meu irmão, muito pelo contrario, Adrien tinha que ser mais esperto, passara os ultimos messes se aproximando de Aaron e podia ter jogado o avanço inteiro pelo ralo. Que merda... Resmunguei, soltando um suspiro, conhecia bem o temperamento de Adrien, na verdade, fora justamente o jeito dele que fizera eu escolher Adrien para adotar-me.

Fora que, para piorar, concordava com ele naquele assunto, Aaron havia feito um show pelo que Emily fizera com ele e conseguira fazer ainda pior com Rosie, soltei um suspiro, meus olhos se fixaram em Rosalie, que começava a despertar, uma mistura de alívio e preocupação se misturou em meu peito ao vê-la recuperar a consciência, decidi me aproximar dela, desviando meu olhar de Adrien por um momento e me dirigindo à maca onde Rosalie estava. Rosie... Como você está se sentindo? Perguntei tentando transmitir uma expressão reconfortante, embora soubesse que não seria capaz de esconder completamente a preocupação em meu rosto, sabia que a notícia sobre o que havia acontecido com ela e Aaron devia estar estampada em meu rosto.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor | Adrien
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Seg Abr 29, 2024 2:38 pm

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Kieran

Quando Brunna entrou na ala hospitalar naquela manhã, eu já estava acordada, observando a movimentação ao meu redor. Meus olhos vagaram até a maca onde Adora estava acompanhada por Ethan. Soltei um sorriso fraco, mas cheio de alívio ao vê-la ali, e, ao mesmo tempo, um leve divertimento surgiu quando Brunna brincou sobre a reputação briguenta de Ethan. Ela disse, aparecendo ao meu lado e se sentando na cadeira ao lado da minha cama. Tentei esconder, mas minha preocupação era evidente. Eu sabia o quão grave tinha sido o ataque que sofri, e a ideia de perdê-la me assustava mais do que eu gostaria de admitir. No entanto, mantive minha expressão neutra, tentando não deixar transparecer minhas preocupações. — Oi, Brunna. Você veio cedo. — Murmurei, minha voz suave e fraca.  Ela me lançou um olhar com um pequeno sorriso, mas eu podia ver o quanto ela estava tentando esconder sua preocupação. Eu sorri fracamente para ela, sentindo suas mãos procurarem as minhas perto da beira da cama.

— Bem melhor agora que você está aqui — Respondi, piscando para ela. Um sorriso aliviado surgiu no rosto de Brunna, mas logo seu olhar desviou para a chegada de Astrid, que correu em direção à maca de Adora. A tensão entre os três era evidente, especialmente após Ethan soltar a palavra "namorada". Brunna comentou com um sorriso enquanto observava Ethan tentando se desenrolar entre as duas meninas. Eu ri fracamente. Ela perguntou em seguida se ele me perturbava, com um tom sedutor, aproximando seu rosto do meu de forma romântica. A proximidade dela fez meu coração acelerar, e eu retribuí o olhar com um sorriso. — Não, definitivamente ele não está me perturbando — Murmurei, sentindo o calor de sua presença ao meu lado. Brunna continuou me olhando por um momento, e eu pude ver a preocupação nos seus olhos, apesar do sorriso em seus lábios.

— O Ethan realmente é um amigo muito especial. Ele é um amigo muito atencioso... de várias maneiras  — Comentei, deixando minha voz ficar um pouco mais sugestiva. Brunna franziu o cenho, me olhou com curiosidade, claramente intrigada com o que eu estava insinuando. — De que formas? — Ela perguntou, sua voz um pouco mais rígida do que o normal por mais que ela escondesse por debaixo de um sorriso descontraído.. Eu sorri internamente, sabendo que estava conseguindo provocá-la. — Ah, você sabe... ele é muito prestativo — Murmurei, deixando minha voz cair para um sussurro, meu rosto se aproximando do seu, eu podia ter quase morrido mas isso nao me impediria de continuar ficando com ela. Brunna me olhou por um momento, seus olhos escurecendo com uma mistura de ciúmes e curiosidade.

— De que formas exatamente ele é prestativo? — Ela perguntou, sua voz um pouco mais firme agora. Eu sorri, sabendo que estava conseguindo exatamente o efeito que queria. — Bem, ele está sempre disposto a me ajudar... de formas mais... enlouquecedoras — Respondi, deixando a frase no ar, meu nariz tocando levemente em seu pescoço enquanto eu usava meus braços para me manter sentada próxima dela que por mais irritada e enciumada que estivesse nao resistia a mim. Mas, para minha surpresa, ela não caiu no meu joguinho. — Ah, é?  Parece que o Ethan é realmente um amigo muito atencioso, mas sera que ele conseguiria.... — Ela ia dizendo, seu sorriso se formando enquanto seus labios roçavam contra os meus, em antecipação a um beijo nosso. Enquanto eu e Brunna estávamos imersas na nossa conversa, prontas para nos beijar, fomos interrompidas por uma voz conhecida que ecoou pelo corredor.

— Regan? Graças a deus, você esta acordada!  — A voz de Viktor, meu irmão, nos pegou de surpresa. Eu me afastei rapidamente de Brunna, olhando para Viktor com um olhar mortal. Ele estava parado na porta da cortina que me separada de outro aluno, com uma expressão preocupada no rosto. — Oi, Viktor, achei que tinha esquecido que tinha irmã...  — Murmurei enquanto ele me abraçava com vontade, tentando esconder minha frustração por ter sido interrompida. Brunna também se afastou, olhando para Viktor com uma expressão neutra. — Você está se sentindo melhor? — Viktor perguntou, sua voz cheia de preocupação e eu suspirei soltando um sorriso para meu irmão. — Sim, estou me sentindo bem melhor, um pouco cansada mas de resto me sinto novinha. — Respondi, calmamente aceitando que meu amado irmao havia empatado meu momento romântico com a morena.  Brunna permaneceu em silêncio ao meu lado, seu olhar fixo em Viktor com uma intensidade que me fez segurar uma risada.  Eu sabia que ela queria matar ele pela intromissao.

Viktor olhou para nós duas por um momento, parecendo perceber a tensão no ar. — Eu... Atrapalhei algo? — Ele perguntou, olhando de mim para Brunna e de volta para mim. Eu assenti, forçando um sorriso no rosto. — O que acha? — Eu disse com uma risada abafada enquanto Brunna lhe entregava um olhar mortal e ele respondia com o olhar de uma criança arrependida. Fomos tirados de nossa conversa quando o enfermeiro entrou na sala, me informando que eu estava liberada para sair da cama e começar a me movimentar um pouco mais. Sorri animada com a notícia, Brunna e Viktor, igualmente com um sorriso radiante no rosto ao me ver pronta para sair da cama.

— Pronta para sair daqui? — Ela perguntou animada, e eu assenti, sentindo-me grata por tê-la ao meu lado, sabia que nao devia ser facil para ela sabendo que havia sido seu irmão.  — Com certeza — murmurei, deixando que ela me ajudasse a sair da cama. Brunna e Viktor me ajudaram a me levantar, os dois segurando minha mão com cuidado enquanto eu me equilibrava nos meus pés. Eu me senti um pouco tonta no início, mas logo me acostumei com a sensação de estar de pé novamente.



 ReganBrunnaViktor

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Ter Abr 30, 2024 6:09 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Me viro para o lado, e depois para outro. Aquela não era minha cama. Abro meus olhos assim que sinto alguém tocar em meu braço. Recolho o braço de imediato, olho ao redor reconhecendo a ala médica.

Começo a xingar mentalmente por estar ali. Não podia me dar ao luxo de ser pega na mentira sobre a gravidez mas com a quantidade de gente ali eu corria esse risco enormemente. Rosie... Como você está se sentindo? a voz serena de Daniel me pega de surpresa, não esperava o ver ali. Me forço para sentar e dispenso sua ajuda quando ele faz menção de apoiar minhas costas. Eu estou bem. respondo seca.

Meu olhar cruza a ala hospitalar. O cheiro estava demasiado forte. Haviam criaturas ali. Criaturas que não eram estranhas a mim, sinto percorrer por meu corpo uma corrente de adrenalina. Eu... soube do bebe... Volto meu foco a Daniel, por um segundo tinha me esquecido que ele era filho, adotivo, do pai de Aaron. Pressionando um lábio no outro e balanço a cabeça com um sorriso bem indignado no rosto. Não se preocupe Daniel. Depois dessa noite eu realmente duvido que tenha sobrado alguma parte de seu irmão em mim os olhos de Daniel parecem marejar, mas iria me convencer de que aquilo era coisa de minha cabeça.

Eu tinha uma ideia formada na minha cabeça do que aconteceria depois dessa conversa. Daniel iria contar a seu irmão minhas palavras. Talvez até mesmo aumentar o que eu havia dito, como o trágico ritual havia acabado com a vida de nosso bebê, uma narrativa de bebê criada por mim apenas para fazer com que Aaron sofresse miseravelmente.

Rosalie Daniel
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Qui maio 02, 2024 3:15 pm

Ala
Hospitalar
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
A porta da ala hospitalar se fecha atrás de Astrid e meu corpo continua parado, completamente sem reação, imóvel, em silêncio, tentando processar tudo o que acabou de acontecer, meus olhos vagueiam entre a porta e Adora, minha mente grita apra que minha reação seja a mais lógica, largar tudo e simplesmente correr atrás de Astrid, correr até ela e lhe explicar, mesmo que isso não tivesse lógica alguma, na verdade parecia até loucura, já que a ignorei nos últimos dias, mas, ainda assim, eu queria conversar com ela, queria dizer que não era aquilo, que não era Adora que eu queria, que era ela.

Meus olhos ficam arregalados, assim que minha mente processa aquela informação balanço a cabeça negativamente, aquele pensamento estava errado, eu estava apenas preocupado com Astrid, com sua saúde estranha, não podia me permitir confundir aquilo com qualquer outra coisa, soltei um suspiro, minha mente em completo caos, sentia que minha face estava um caos, balancei a cabeça novamente, eu queria ver Astrid e forçá-la a me ouvir, seja lá a merda que eu falaria quando ela me ouvisse, fiz menção de me levantar, mas então os olhos do enfermeiro recaem sobre mim.

Meu coração pulsa forte no meu peito e uma sensação de proteção inunda meu ser, não ia deixar Adora sozinha aqui com ele, mesmo que cada fibra de mim clamasse por Astrid, o encaro com um ódio quase palpável, meu corpo todo fica tenso com essa decisão, solto um suspiro, tudo o que posso fazer é tentar corrigir as coisas mais tarde. Respirando fundo me viro para Adora, tentando sorrir, apesar da minha mente estar tumultuada. Seguinte ruivinha... Vou ficar com você até você receber alta. Digo, minha voz saindo alta, para o enfermeiro tirar aquela cara de tarado de cima dela, então me inclino na direção dela. É o mínimo que posso fazer como seu namorado não é mesmo? Digo com um sorriso charmoso, um maldito sorriso que sai tão naturalmente que nem parecia que minha mente estivesse uma loucura naquele momento.

Com Geral da Ala HospitalarEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Qua maio 08, 2024 3:01 pm
DANIEL
Walker Zarek


Observava Rosalie com atenção, vendo-a se movimentar desconfortavelmente na cama para se sentar, dei um passo em sua direção, pronto para oferecer minha ajuda, mas ela recusou, dispensando qualquer apoio. Eu... Soube do bebê... Minha voz saiu suave, ecoando na sala, a resposta de Rosalie foi cortante, suas palavras carregadas de raiva e ressentimento. Não se preocupe Daniel. Depois dessa noite eu realmente duvido que tenha sobrado alguma parte de seu irmão em mim. O comentário dela atingiu em cheio, uma pontada de tristeza ecoando em meu peito, apesar de não ter laços sanguíneos com Aaron o considerava um irmão de verdade.

Soltei um suspiro pesado, sentindo o peso da situação sobre meus ombros, então encarei Rosalie, me aproximando. Rosalie... Comecei, minha voz calma contrastando com a atmosfera carregada ao redor, mesmo diante de sua resistência sabia que não podia simplesmente abandoná-la. Sei que as coisas estão difíceis agora, mas quero que saiba que estou aqui para você... Se precisar de alguém para conversar, desabafar ou simplesmente ficar em silêncio, estarei por perto... Não precisa passar por isso sozinha. Procurei transmitir sinceridade em minhas palavras, ignorando as possíveis suspeitas sobre meu vínculo com Aaron, queria que Rosalie se sentisse apoiada, não apenas por obrigação familiar, mas por genuína preocupação com o bem-estar dela.

Dito isso, vou deixar você descansar e, se mudar de ideia, estarei aqui, ok? Dei um sorriso reconfortante antes de me afastar, dando a Rosalie o espaço que ela parecia precisar, com um último olhar de preocupação em direção a ela, virei-me e deixei a ala hospitalar, sabia que as situações familiares poderiam ser complicadas, na verdade havia pago com a própria pele aquilo, então não queria que Rosalie sofresse sem necessidade, não por culpa da burrice do eu irmão, soltei um suspiro e continuei meu caminho, afinal, ainda precisava encontrar Aaron e colocar um pouco de juizo na cabeça daquele animal.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor | Rosalie | Adrien
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes