Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Floreios & Borrões - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Floreios & Borrões - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Floreios & Borrões

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 4 Empty Floreios & Borrões

Seg Fev 22, 2021 8:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :






Floreios & Borrões
Dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns livros até mesmo mordem seus donos.






Livros Escolares






































































Livros Diversos






















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Floreios & Borrões - Página 4 Empty Re: Floreios & Borrões

Sex maio 03, 2024 2:03 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
O rapaz simpaticamente ia-me ajudando a recuperar o equilíbrio, mas eu ja estava tão habituada a ser desajeitada que consegui encontrá-lo sozinha.   - Eu também não estava a ver por onde andava. - Admiti enquanto ele me explicava o que estava a fazer naquela secção. Sorri, pois, também eu teria de comprar os livros para este ano lectivo que se aproximava.   - Gostaria de dizer que estava a fazer o mesmo, no entanto, eu procurava algo para ler. -Admito e observo o livro que ele tem nas mãos e toco na capa com interesse.   - Sim, de facto. Então podemos comprar os livros juntos e posso ajudar-te a localizar as outras lojas. - Ofereci-me entusiasmada com a ideia de ajudá-lo passando o peso de um pé para o outro.

O menino apresenta-se e trata-me pelo meu nome próprio. - Olá Ethan. - Cumprimento enquanto ele me aperta a mão.   - Elementar, meu caro Ethan. - Brinco com a famosa frase do Sherlock Holmes.   - Gryffindor é a minha casa de equipa. - Acrescento apontando para o logótipo na minha capa.   - Além disso, nenhuma cor é melhor que o vermelho. - Brinco com ele enquanto faço canudinhos no meu cabelo.   - Vamos então comprar os manuais deste ano para seguirmos para a loja seguinte? - Questiono e aguardo pela sua resposta na esperança de ter feito um amigo.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 4 Empty Re: Floreios & Borrões

Sáb maio 04, 2024 2:49 pm



Eleanor responde-me que estava na loja com o mesmo intuito do meu, e não era apenas adquirir os livros para o ano escolar em questão que estava por iniciar, mas sim para encontrar livros que fugiam dos temas didáticos para algo mais específico. Isto sobre livros e sua natural forma de ser simpática despertou em mim uma curiosidade sobre a moça, em conhecer seus gostos e talvez ter um amigo nestas terras novas para mim - Acredito que goste de ler então, por sair daquele clichê de apenas comprar livros escolares, certo? - comento para Eleanor. - De onde vim é difícil encontrar uma quantidade tão grande de livros bruxos em lojas... na verdade nunca entrei em uma loja unicamente bruxa -Ao ouvir sua sugestão de fazermos as compras dos materiais juntos, me sinto mais tranquilizado com ter alguém que conheça a região e solto um leve sorriso concordando com um aceno de cabeça.

A moça acaba por fazer uma referência a Sherlock Holmes ao meu comportamento culto demais, inicialmente fico um pouco pensativo mas acabo por rir por ter sido uma referência deveras precisa - Muito pomposo? Certo, certo... - digo colocando levemente uma das mãos em meu queixo - Gostei da referência Elea... quero dizer Lea - acabo por fazer gestos com as mãos como se isso pudesse ajudar na minha própria correção, vejo que a menina acaba por rir e nisto acabo por ruborizar levemente ao pensar se estava sendo constrangedor de minha parte.

- Oh, Grifinória... a casa dos corajosos e valentes, certo? - Analiso mesmo que de longe o emblema que estava em sua roupa - Ouvi falar algo sobre as quatro casas de Hogwarts... - digo meio reflexivo, na verdade conseguiria ficar horas falando sobre tudo que li em livros em especial Hogwarts: Uma História. Eleanor comenta sobre a cor vermelha e acabo por sorrir concordando, mesmo que para mim amarelo e preto seja uma combinação mais agradável, vermelho era uma das cores que mais gostava. - É claro, na realidade eu estava apenas pegando um livro a mais, os que precisavam eu já tenho em mãos - respondo para a moça - E assim podes me mostrar tudo sobre aqui, acredito que conheça lugares mais legais do que apenas aqueles que vendem materiais escolares - digo sorrindo levemente e tentando ser brincalhão, outra qualidade um tanto precária em meu repertório.


.
Ethan Hawkins
Corvinal - Aluno(a)
Ethan Hawkins
Poder Magico :
25

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 4 Empty Re: Floreios & Borrões

Sáb maio 04, 2024 4:47 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
- Claro, eu amo ler. É das poucas coisas que te pode fazer viajar sem sair do lugar onde estás. - Admito enquanto oiço o rapaz comentar acerca do sítio onde vivia. - Deve ser horrível ter de procurar em lojas com tão pouca procura. - Observo, tentando imaginar a dificuldade para os jovens bruxos que viviam noutros países e cidades. Realmente, não conseguia imaginar algo tão terrível.

Ao ver que ele não reage á minha referência a Sherlock Holmes, ergo uma sobrancelha curiosa, pois, achava que toda a gente conhecia a sua famosa frase. O menino acaba por rir e eu rio-me com ele. Um som leve e melodioso. - Demoraste para me chamar pelo meu diminutivo. - Brinco com o Ethan e volto a rir-me da sua atrapalhação. Desvio o cabelo da cara enquanto observo o pequeno rubor a aparecer nas macas do seu rosto.

-Nem mais. Se tiveres alguma dúvida, eu posso tentar explicar. - Sugiro enquanto encolho os ombros, pois, eu não era uma mestre no assunto mas sabia algumas coisas.
-Oh! Então deixa-me ir buscar os meus.   - Peço enquanto me dirijo para as secções que se encontram os livros que precisava para o ano lectivo e começo a retirá-los das estantes. - É claro que te mostro Hogsmeade. - Replico entusiasmada enquanto me dirijo ao balcão com os seguintes livros: Feitiços de 4° ano, Defesa contra a Arte das Trevas de 4°ano e Tratos das Criaturas Mágicas do 4° ano. Pago os livros ao vendedor e saímos da loja.
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 4 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom maio 05, 2024 5:34 pm



Caroline Wolf
Carol caminhava apressada pelas ruas do vilarejo com a sua amiga Red. Apesar de serem de anos diferentes as duas criaram uma amizade que transcendia a compreensão de qualquer pessoa. Haviam sentido uma empatia inexplicável e, desde então, que tentam fazer o que podem juntas. O ano lectivo em Hogwarts ia recomeçar e as duas tinham que comprar o respectivo material.   - Nem sei porque não há livros sufecientes na escola ou materiais. - Comenta aborrecida enquanto adentra na loja Floreios e Borrões com a amiga.    - Então, vamos despachar as compras para podermos ir comer? - Questiona enquanto Caroline se dirige para a estante respectiva ao 4° ano e Red ao 6°.

Red parece quase tão aborrecida quando Caroline mas apanha os livros de 6° ano e faz comentários um tanto ou quanto mordazes.  - E ainda reclamas tu do meu feitio. Devias olhar para ti! - Exclama enquanto revira os olhos e coloca a mão na cintura e aponta para a amiga num gesto descontraído. Caroline retira os livros de 4° ano da estante e dirige-se ao balcão. - É a conta, por favor. - Pede enquanto vê a amiga ainda enrolada com os seus num semblante carregado.
 - Não me digas que não gostas das disciplinas deste ano!? - Questiona a brincar enquanto paga ao vendedor e arruma os livros na mala. - Vá, despacha-te!  - Tento apressar a minha amiga enquanto bato o pé.

Após ela pagar saímos ambas da loja.




Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
70

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 4 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom maio 12, 2024 4:20 pm



Por fim Eleanor compra seus materiais e sem perder muito tempo faço o mesmo que a moça, mas sem deixar antes de arrecadar mais um livro sobre a história das guerras bruxas. Verifico em minhas compras se todos os livros se encontravam de acordo - Feitiços de 4° ano, Defesa contra a Arte das Trevas de 4°ano e Tratos das Criaturas Mágicas do 4° ano - e logo em seguida pago o que devia para o vendedor e saio porta a fora com Eleanor sendo minha "guia" no beco Diagonal. - Espero que tenha locais para compra de livro ao redor de Hogwarts... se bem que teremos toda uma biblioteca... - digo de forma reflexiva


.
Ethan Hawkins
Corvinal - Aluno(a)
Ethan Hawkins
Poder Magico :
25

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 4 Empty Re: Floreios & Borrões

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo