Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:01 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:11 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Comunal Secreta
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Quarto Principal ( Suíte)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Ter Nov 23, 2021 1:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Suíte Principal • Dryadalis
Zona Bruxa
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Dom Mar 12, 2023 3:46 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex ficou encarando aquela criatura parada na cozinha enquanto Malia lhe entregava a mala de roupas e falava para ela ir tomar um banho. A morena estava tão confusa e em choque que parecia uma marionete enquanto a loira a empurrava escada a cima em direçao ao quarto que agora era das duas. Assim que entrou ela caminhou ate a cama e se sentou e olhou para a medibruxa que estava em pé cutucando os próprios dedos. — Bem?? To esperando a explicação! — Falou um pouco nervosa e viu a loira se aproximar pedindo que ela ficasse calma mas era uma tarefa pouco possível para a morena naquele momento.

— Baby, com todo o respeito, nao tem como eu ficar calma sem entender como que do nada tem uma garota de  quinze anos morando com a gente como se fosse nossa filha... — Falou na mesma hora em que a loira se sentou ao seu lado na cama colocando suas mãos sobre as dela e começou a explicar como a menina havia perdido os pais e estava a horas no hospital se recusando a ir para casa. Alex nao dava a mínima para a perda da garota, na verdade se quer teria parado para falar com a menina se a visse pelo hospital chorando. — Devia ter oferecido levar ela para o Foster Home de Hogsmeade e nao nossa casa Malia... — Falou passando a mão pelo rosto enquanto escutava a loira ao seu lado argumentar seus pontos por ter tido a ideia de trazer a garota para cá.

Alex escutava a loira explicar ser somente temporário que a garota iria em poucas semanas voltar a Hogwarts. Isso é um pouco positivo, nao seria por muito tempo que duraria aquela cagada. — Ain... Okk mas que ela nao espere que eu seja nova mãe dela... Nem você! — Falou reforçando mais a questão da loira pois ela nao queria precisar dividir a atenção dela. Alex desviou o olhar por alguns minutos pensando com as vezes o excesso de bondade de Malia colocava elas em furadas, mas foi quando ela ouviu da loira algo que ela nao achava que escutaria.


Minha CasaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Outros // Lilith // Nathalie

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
819

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Seg Mar 13, 2023 9:31 am
Like the deep blue sea
Entramos no quarto e Alex nao deu nem tempo deu se quer fechar a porta direito para que Adora nao precisasse escutar eu falando sobre seus pais. — Ok mas primeiro fica calmaaa. — Falei me virando para olha-la que estava sentada e  argumentou certa de que nao tinha como ficar calma comigo surgindo com uma criança do nada. — Okay, primeiro na exagera ela não esta agindo como nossa filha... Segundo essa menina acabou de perder os pais lá no Hospital, ela não tem família nesse país e estava se recusando a voltar para casa. — Falei mas a expressão de Alex nao mudava, eu sabia que ela era indiferente que ela precisava de tempo para se importar com as pessoas, diferente de mim que me importo ate com os direitos das pedras.

— Eu como eu mesma e como medica nao deixaria ela desamparada Alex, você me conhece sabe que nao consigo simplesmente deixar algo assim. — Falei olhando para a morena ao meu lado que continuava com uma cara de desgosto com a ideia, eu nao queria obriga-la a gostar da situação mas queria me certificar de que ela nao implicaria com a menina. — Eu nao acho que faria bem ela ter ficado numa mansão com milhares de outras crianças, essa menina é mais reclusa prefere ficar sozinha, aqui podemos oferecer isso a ela. — Falei levando minha mão as de Alex para e comecei a fazer um delicado carinho, eu sabia que Alex era difícil mas no fim sempre acabava concordando com meus planos.

E eu estava certa, no fim ela acabou cedendo, sorri soltando minhas mãos das suas para me deitar na cama. — Relaxa, nao seremos, nem sei se ela vai querer voltar nas férias, ofereci e tudo mas ela nao respondeu. — Falei e a morena apenas deu de ombros olhando para um canto do quarto pensativa. Olhei para ela por alguns segundos deixando o silencio entre nos enquanto minha cabeça estava a mil. — Mas isso da Adora me fez perceber que nunca conversamos sobre filhos amor... — Falei e vi a mesma ficar dura em sua posição ainda sentada, me sentei ao seu lado e ela me olhou pela primeira vez eu podia ver medo em seu olhar, medo de uma conversa que ela nao queria ter.

— Eu sei que você nao quer ter filhos, você sempre deixou isso claro mas nunca explicou o por que? — Falei e a vi desviar o olhar mais uma vez mas eu sabia que ela iria responder, só precisava de um breve tempo para tomar coragem.

Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielAdora
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1066

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Qua Mar 15, 2023 9:39 pm
Survivor

I ain't playin' no games

— Eu sei que você não quer ter filhos, você sempre deixou isso claro mas nunca explicou o por que? — Falou e Alex ficou em silencio em choque por não esperar que Malia fosse algum dia a perguntar sobre filhos, a verdade é que a morena nunca se imaginou cuidando de uma criança, muito menos pensando no por que não se imaginava. — Por que... Por que eu não levo jeito Malia, fui criada por dois animais, não sei como entregar a uma criança o que ela espera. Como vou entregar a ela algo que eu nunca recebi entende? — Falou lembrando de sua infância morando sobre os cuidados de seu pai, os treinamentos exagerados, os castigos e punições quando se deixava se cumprir algo.

— Eu só sei cuidar de uma criança como meu pai criou eu, Maeve e Alec. Não acho se sou bom material materno, na verdade tenho certeza que eu sou o oposto. — Falou olhando para a loira que a escutava com atenção, Alex não gostava muito daquela conversa, talvez por mexer em sua insegurança. Ela deixou que o silencio ficasse entre as duas por alguns segundos e então tocou sua mão na da loira. — Você... Você quer ter filhos? — Perguntou apesar de não querer ouvir a resposta mas ela sabia que se a loira quisesse ter um filho, ela no final iria aceitar pois a morena fazia de tudo para não perder a medica, ate mesmo aceitar adotar uma criança.

Senti a loira levar sua mão ao seu rosto e isso a forçou a olhar mais uma vez para a loira que retribuía o olhar com um sorriso meigo no rosto enquanto seu dedo acariciava a bochecha da ex-comensal antes de falar alguma coisa.



Minha CasaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Outros // Lilith // Nathalie

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
819

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Ter Mar 21, 2023 12:41 pm
Like the deep blue sea
Era de se imaginar que sua autoestima no quesito ser mãe seria afetado com toda a criação horrível que ela teve por sua mãe e pai. Eu mesma não conseguia saber qual havia criado ela pior, mas ao mesmo tempo eu não parava de imaginar como seria se ela acreditasse que poderia ser uma boa mãe, será que ela iria querer ter um? Levei minhas mãos ao seu rosto e soltei um sorriso quando a escutei perguntar, segurando o pânico, se eu queria filhos. — Não, por enquanto não penso em ter filhos por agora, pode respirar love. — Falei rindo e vendo o alivio escrito em sua testa, sorri aproximando meu rosto do seu e dando um delicado beijo em sua bochecha e voltando a me afastar. Eu queria sim ter filhos mas sabia que antes Alex precisava amolecer mais esse coração de pedra que a diaba tem. E acho que Adora pode ser a pessoa perfeita para quebrar essa barreira, com o tempo.

— Mas falando serio agora, não acho que você deva tirar conclusões sobre você mesma por que sua mãe e seu pai foram ruins em fazer o básico. Só por que eles foram uma merda, não significa que você também será. — Falei me levantando da cama em seguida e indo ate o espelho do armário ao lado da cama onde ficava minhas roupas de enfermagens, comecei a tirar a roupa do trabalho enquanto a morena me observava. — Não entendo por que estamos tendo essa conversa agora, é para eu amolecer com a garota não é? — Perguntou com um olhar um pouco irritado, eu sabia que esse tipo de conversa profunda a incomodava e ela sempre tentava evitar. Tirei a blusa do hospital e a pendurei no guarda roupa, me virei para olhar minha amada sentada na cama.

— Não, estamos tendo essa conversa pois você vive se menosprezando por causa das milhares besteiras que seus pais fizeram, sendo que você não é nem um por cento parecia com nenhum deles. — Falei tirando agora a calça, ficando por poucos segundos totalmente de calcinha e sutiã, só o tempo deu pegar minha camisola e começar a vesti-la. — Eu conheço você e sei o quão você se importa com aqueles que ama e acho que você não precisa ter medo em abrir mais espaços para amar, nem todo mundo vai machucar você Alex, existe muitas pessoas boas como eu. — Falei voltando  a me sentar ao seu lado, ela estava pensativa mas não fez questão de responder a minha fala e eu não fazia questão.

— Não quero que você "amoleça" com a Adora, quero que de a ela e a si mesma oportunidade de gostar das pessoas. Ate por que ela me lembra muito você quando éramos de Hogwarts, uma peste igual! — Falei sorrindo no final lembrando como a morena era uma adolescente irritante e bem emburrada quando tinha a idade de Adora, teimosa da mesma forma também. Sai de meus pensamentos quando a ouvi me responder.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielAdora
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1066

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Dom Mar 26, 2023 5:12 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex ficou admirando sua loira trocando de roupa enquanto falava, as curvas de Malia eram impecáveis, pareciam ter sido feitas por deuses. A viu vestir sua camisola enquanto pensava, para Alex a medibruxa era como um anjo caído na terra, ela nao teve muitos exemplos de humanos bons antes de conhecer a loira. Por mais que seu racional soubesse que existe mais pessoas com a bondade de sua namorada, por algum motivo ela tinha uma grande dificuldade em confiar nos outros. Se abrir para Adora é um pedido bem difícil mas ela nao se vê com argumentos para negar.

Não acho que eu vá me apegar a garota mas posso fazer um esforço para tratar ela bem. Falou olhando para a loira ao seu lado que sorri feliz com o que escuta. Mas estou fazendo isso completamente por você. Falou virando agora seu corpo e levando suas duas mãos ate a cintura de Malia a empurrando delicadamente para deitar enquanto a escutava soltar uma leve risada a respondendo que isso mudaria com o tempo. Veremos. Ela disse colocando seu corpo por cima do da loira dando um beijo em seu pescoço enquanto cruzava os dedos da mão.

Mas chega de falar da pirralha, não voltei da loja para ficar falando sobre crianças, voltei para ficar com minha gostosa. Falou dando beijos no pescoço de Malia enquanto ouvia rir e a sentia enroscar as próprias pernas em sua cintura, levando suas mãos ate sua  nuca. Alex sorriu e tirou seu rosto do pescoço da loira e levou seus lábios ao encontro das da loira enquanto fazia o belo dever de tirar a camisola da loira que foi colocada atoa.

Fim da Interação

Minha CasaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Outros // Lilith // Nathalie

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
819

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Seg Out 16, 2023 4:34 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex abriu seus olhos e piscou algumas vezes deixando a luz forte da claridade entrar, iluminando um quarto que ela conhecia muito bem. Lentamente se sentou na cama e olhou ao redor, nenhum sinal de Malia por perto. Flashs do dia seguinte voltaram a passar em sua mente, os segredos revelados e no final, levou sua mão ate o pescoço, se lembrando de Lilith. A atadura em seu pescoço indicava que a medica estava bem apesar de sua maldição, como ela previu. Com calma e um pouco de falta de equilíbrio ela se levantou da cama, sem desejar perder tempo começou  a arrumar suas malas, em meio a dobras de roupas ela chorava, deixando a dor da traição sair para fora. Alex estava angustiada, sem chão pois a única pessoa que ela confiava plenamente escondeu algo importantíssimo de si, algo imperdoável.

A morena nao sabia direito oque pensar, apenas tinha certeza de que nao conseguia mais ficar naquela casa, nao conseguia mais olhar na cara da medica com quem por anos dividiu a cama. Ela queria sumir, queria ir para um canto que jamais seria encontrada e era o que estava determinada a fazer, pelo tempo que precisasse. Pegando todas as suas coisas, ela vestiu por fim uma roupa preta e discreta e sem deixar um note, aviso ou carta aparatou para longe, o mais longe possível que ela pudesse ficar de Malia e Lillith.

Em casaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Eliot // Outros // Lilith // Adora

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
819

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Ter maio 14, 2024 11:03 am


Bubble Gum

Acordei com a luz suave da manhã entrando pelas frestas das cortinas. O quarto estava tranquilo, e por um breve momento, senti uma paz que há muito não experimentava. Olhei para o lado e vi Alex ainda dormindo ao meu lado. Seu rosto sereno, seus cabelos escuros espalhados pelo travesseiro, tudo nela parecia perfeito. Era como se o tempo tivesse voltado ao passado, e por um instante, tudo estava bem no nosso mundo. A noite passada foi incrível. Sentir Alex nos meus braços novamente, beijar seus lábios, sentir sua pele contra a minha... Foi como se uma parte de mim que estava perdida finalmente tivesse voltado. A saudade que eu sentia dela era esmagadora, e tê-la de volta, mesmo que por uma noite, me deu uma esperança que eu nem sabia que precisava. Nossos corpos se moveram em perfeita harmonia, como se nunca tivéssemos estado separadas. Cada toque, cada sussurro, cada beijo foi uma lembrança do amor profundo que compartilhamos.

Mas agora, enquanto a observava dormir, a realidade começou a se infiltrar na minha mente. Havia muitas coisas que precisávamos resolver, muitos segredos ainda não revelados. E a minha maior preocupação era Astrid. Alex ainda não a conhecia, e eu sabia que seria um choque para ela. Astrid era uma menina doce e inocente, mas sua origem complicava tudo. Eliot e Lilith eram nomes que faziam o sangue de Alex ferver. E com razão. Eles tinham sido a causa de tanta dor e sofrimento para ela em diversos sentidos. Eliot, com sua ambição desmedida, e Lilith, com sua frieza calculista, destruíram muitas vidas, inclusive a da mae de Alex, apesar de nao ter sido flor que se cheire tambem. E agora, a filha deles estava sob meu cuidado, levando meu sobrenome.

Como eu poderia explicar isso a Alex? Como ela reagiria ao saber que eu estava protegendo a filha de seus inimigos? Enquanto esses pensamentos passavam pela minha cabeça, me inclinei suavemente e fiz um carinho delicado no rosto de Alex. Queria aproveitar cada segundo dessa tranquilidade antes que a tempestade se instalasse. Seus olhos começaram a se abrir lentamente, e ela me olhou com aquele olhar que sempre me derretia. Bom dia. Sussurrei, tentando manter minha voz suave e despreocupada. Ela sorriu, um sorriso sonolento, mas sincero, que fez meu coração bater mais rápido. Bom dia. Respondeu ela, sua voz rouca de sono. Eu queria tanto acreditar que poderíamos passar o dia assim, juntas, sem preocupações.

Mas sabia que isso era impossível. Enquanto Alex se espreguiçava e se ajustava na cama, meus pensamentos voltaram a Astrid. A menina tinha chegado até mim de forma inesperada, e eu a aceitei sem hesitar. Eliot e Lilith podiam ter seus problemas com Alex mas para mim, no fundo eles eram especiais, e Astrid merecia mais do que uma vida seu seus pais. Alex sentou-se na cama, ainda sonolenta, e eu a observei, tentando imaginar como seguia nossas vidas a partir de agora. Ela olhou para mim, percebendo minha preocupação e então disse alguma coisa.

I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1066

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Qua Jul 31, 2024 1:05 pm


Bubble Gum

Ao ver Adora, Derek e Astrid arrumados para a festa dos Watsgrint Winchester, meu coração se aqueceu. Eles estavam radiantes, prontos para uma noite de diversão e celebração. Eu sorri para eles com paixão nos olhos, sentindo uma onda de orgulho e carinho invadir meu peito. — Divirtam-se muito. — Disse a eles, enquanto abria a porta para que saíssem. Derek me deu um abraço rápido, e Astrid acenou animada. Adora, como sempre, me lançou um olhar significativo antes de sair, algo que dizia mais do que palavras poderiam expressar. Fechei a porta suavemente atrás deles, o som do trinco ecoando pela casa agora silenciosa. Respirei fundo e me permiti um momento de quietude, sentindo a paz que a casa vazia trazia. Hoje à noite seria especial. Eu queria preparar tudo com carinho para a chegada de Alex. Nós não tínhamos muitas noites apenas para nós duas, e eu queria que esta fosse perfeita.

Comecei a arrumar a casa, acendendo velas aromáticas que espalhavam um cheiro suave de lavanda pelo ar. A luz suave das velas criava sombras dançantes nas paredes, dando ao ambiente um ar de mistério e intimidade. Fui até a cozinha e comecei a preparar o jantar. Um prato que Alex adorava: risoto de cogumelos magicos com um toque de trufas. O cheiro delicioso se espalhou pela casa, me fazendo sorrir com a antecipação do momento que estava por vir. Depois de deixar o jantar pronto e a mesa arrumada com elegância, fui para o meu quarto. No meu criado-mudo, a poção de fertilização esperava. Peguei o frasco nas mãos, sentindo seu peso e o que ele representava. Meu coração acelerou com a expectativa e o desejo. Tomei a poção, sentindo o líquido descer pela minha garganta e aquecer meu ventre.

Fechei os olhos e me permiti sonhar. Imaginei um bebê nos meus braços, um bebê que seria uma parte de mim e de Alex. Apesar de Alex nunca ter mencionado querer filhos, eu não conseguia evitar desejar isso. Seria um sonho realizado, algo que selaria ainda mais nossa conexão. Horas se passaram e eu finalizei os últimos detalhes da noite. Quando ouvi a porta se abrir, meu coração deu um salto. Alex havia chegado. Fui até a sala com um sorriso no rosto, e ao vê-la, senti uma onda de felicidade me inundar. Ela estava linda, como sempre, sua presença trazendo vida ao ambiente. — Você está maravilhosa... Tudo isso para mim? Tem alguém carente? — Ela disse, puxando-me para um abraço apertado. Alex sorriu, seu olhar cheio de ternura e desejo enquanto me  comia com os olhos. Jantamos à luz de velas, o ambiente envolto em uma aura de romance e intimidade.

Conversamos sobre o dia, rimos e compartilhamos sonhos e esperanças. Cada momento com Alex era um tesouro que eu guardava com carinho. Depois do jantar, a atmosfera estava carregada de tesão e expectativa. Levantei-me e segurei a mão de Alex, guiando-a pelo corredor até o nosso quarto. Beijei-a suavemente, deixando que nossos toques falassem mais do que qualquer palavra. O quarto, iluminado apenas pelas velas, parecia um santuário dedicado ao nosso amor. Nossos beijos ficaram mais intensos, nossos toques mais urgentes. A cada momento, eu me entregava completamente a ela, e sentia o mesmo retorno. Era como se estivéssemos em perfeita sintonia, cada movimento sincronizado, cada suspiro compartilhado.

Deitamos na cama e nos envolvemos em um abraço apertado. Não havia necessidade de pressa; queríamos saborear cada momento, cada sensação. Nossa conexão era intensa, cheia de paixão e desejo. Eu podia sentir o amor de Alex em cada toque, em cada beijo.


I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1066

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 04, 2024 6:36 pm
Survivor

Postagem 18+

Alex observava Malia com um olhar novo, sentindo uma atração avassaladora que jamais experimentara antes. Enquanto jantavam à luz de velas, ela notava cada detalhe da mulher à sua frente: os olhos brilhantes, o sorriso tímido, os gestos delicados. Aquele ambiente romântico, carregado de desejo e intimidade, despertava em Alex um sentimento profundo e incontrolável. Ao longo do jantar, Alex não conseguia desviar o olhar de Malia. Sentia-se consumida por uma fome crescente, uma necessidade de estar mais próxima, de tocá-la, de senti-la. Cada palavra trocada, cada riso compartilhado, aumentava a tensão entre as duas. Malia olhou para Alex com um brilho nos olhos, e naquele momento, Alex não conseguiu mais resistir. Puxou-a para um beijo profundo, deixando que todo o desejo acumulado fluísse.

Suas mãos começaram a explorar o corpo de Malia com uma urgência que surpreendia a ambas. Alex sentia uma necessidade desesperada de despir Malia, de sentir a pele dela contra a sua. Com movimentos rápidos e decididos, começou a tirar a roupa de Malia, cada peça caindo ao chão como se não pudessem esperar nem um segundo a mais. Malia, igualmente tomada pelo desejo, retribuía a intensidade, despindo Alex com a mesma fome. Em poucos momentos, ambas estavam nuas, os corpos entrelaçados em um abraço apertado. Caíram na cama, e Alex, dominada por um impulso possessivo, posicionou-se sobre Malia, prendendo-a sob seu corpo. Que saudades de te ter na minha mao. Alex provocou, seus labios roçando tentativamente os da loira. Era como se todo o seu ser implorasse por aquele contato, por aquela união.

Alex beijou Malia com uma intensidade inédita, cada toque carregado de paixão e desejo. Sentia a respiração acelerada de Malia contra sua pele, os corações batendo em uníssono. A conexão entre as duas era palpável, quase tangível no ar carregado de tesão. As duas se moviam em perfeita sintonia, seus corpos se encontrando e se entrelaçando em uma dança apaixonada. Enquanto se envolviam em beijos e carícias, a voz de Astrid soou distante, chamando pela mãe. Mae, cheguei em casa! Malia ficou tensa por um momento, mas Alex, sem parar de beijá-la, tampou-lhe a boca com a mão, forçando-se a ignorar o detalhe da menina ter-la chamado de mãe e sussurrou: — Não dê importância agora, meu amor. Ela sabe achar o proprio quarto... — Voltou a beijá-la com fervor, determinado a não deixar que nada interrompesse aquele momento. Malia, embora ainda um pouco nervosa, deixou-se levar pelo calor do momento. Alex a envolveu em seus braços novamente, o desejo tomando conta de cada fibra de seu ser.

A noite avançava, e as duas se entregavam completamente uma à outra, cada toque, cada suspiro, aumentando a intensidade da paixão entre elas. A conexão que Alex sentia naquela noite era diferente de tudo que já havia experimentado. Seu corpo parecia implorar por Malia, e ela não conseguia saciar a fome que sentia. Eu te amo... Sussurou Alex, guiada por uma possessividade que jamais sentira antes, aumentou a fricção de suas intimidade. Malia arqueou o corpo, perdida na intensidade do momento, seus gemidos abafados pela mão de Alex, que delicadamente tampava sua boca para que os sons não se espalhassem pela casa. Alex observava cada reação de Malia, seus olhos fechados, o corpo se contorcendo de prazer, e sentia um desejo ainda maior de marcá-la como sua.

Com movimentos firmes e ritmados, Alex acelerou, sentindo a tensão crescer entre elas. Inclinou-se para baixo, seus lábios encontrando o pescoço de Malia. Cada beijo era uma promessa, cada mordida suave, uma marca de possessão e desejo. Malia, por sua vez, entregava-se completamente, seus suspiros e gemidos abafados pela mão de Alex, criando uma sinfonia silenciosa de prazer. Cada movimento era calculado, cada toque meticuloso, levando Malia cada vez mais perto do êxtase. Alex sussurrava palavras de dominancia em seu ouvido, sua voz rouca e cheia de desejo: — Você é minha, Malia. Só minha. — E com essas palavras, sentiu a resposta de Malia, que a envolveu com mais força, os corpos das duas em perfeita harmonia.

O tempo parecia parar enquanto os corpos das duas se uniam, a fricção e os toques criando uma sensação avassaladora de prazer. Quando a voz de outro adolescente foi ouvida, Alex reconhecia esta como a de Adora, Malia abaixo de si voltou a tensionar mas Alex nao parou e levou sua mao ao pescoço dela mantendo-a no lugar. — Quantas crianças voce adotou enquanto eu estive longe??  — Alex disse abaixando seu rosto ficando a centimetros do dela, seus olhos admirando cada detalhe da loira enquantos seus movimentos continuavam no mesmo ritimo, ainda arrancando gemidos de Malia. — Espero nao precisar dividir sua atenção com tantos... — Sussurou Alex enquanto acelerava os movimentos, cada vez mais intensos, e sentia Malia se aproximando do clímax, seu corpo respondendo a cada investida.

Aquele momento era só delas, uma expressão pura e intensa de amor e desejo.   — Voce é minha acima de tudo. — Alex reforçou, sua voz rouca e firme enquanto continuava a guiar Malia, a marcando em seu corpo, até que a explosão de prazer fosse inevitável.  — Eu sou...  — Ela disse, se entregando completamente, seus olhos encontrando os de Alex em um olhar que dizia tudo sem precisar de palavras. A intensidade do momento crescia a cada segundo, os suspiros e gemidos abafados preenchendo o ar ao redor delas. Alex podia sentir o coração de Malia batendo em uníssono com o seu, e isso só aumentava o desejo de chegar ao ápice juntas. —  Eu sou toda sua Alex!

Com um último impulso, Alex sentiu uma onda avassaladora de emoção e prazer percorrer seu corpo, quase como uma corrente elétrica que a unia a Malia de forma inquebrável. Malia arqueou as costas, os olhos fechados com força, os dedos se agarrando aos lençóis enquanto um suspiro profundo escapava de seus lábios pouco antes de Alex juntar os seus em um beijo repleto de desejo. Os corpos das duas tremiam, em perfeita harmonia, compartilhando aquele momento único e poderoso. O ápice chegou como uma onda avassaladora, os corpos entrelaçados e tremendo em conjunto. Quando finalmente a onda de emoção e prazer começou a diminuir, Alex abraçou Malia com força, sentindo os corpos ainda tremendo do esforço compartilhado. As duas ficaram ali, envoltas em um abraço apertado, respirando profundamente e aproveitando a paz e a intimidade que aquele momento proporcionava. O quarto, iluminado apenas pelas velas, parecia um refúgio perfeito de amor e conexão.

Em casaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Eliot // Outros // Lilith // Adora

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
819

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Principal ( Suíte) - Página 2 Empty Re: Quarto Principal ( Suíte)

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo