Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:48 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Dormitório Feminino
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Avatar
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:01 pm por Megara Bathory Miller

» Registro de Mudança de Nome
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
O Corujal       - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:47 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Loja de Equipamentos Wiseacre
O Corujal       - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
O Corujal       - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
O Corujal       - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
O Corujal       - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
O Corujal       - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
O Corujal       - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
O Corujal       - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
O Corujal       - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
O Corujal       - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
O Corujal       - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
O Corujal       - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
O Corujal       - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
O Corujal       - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak


O Corujal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty O Corujal

Seg Jan 25, 2021 3:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O Corujal  • TORRE LESTE EXTERNA
O Lago Erguendo-se majestosamente ao leste do castelo, uma imponente torre circular se destaca, sua altura alcançando os céus, como uma sentinela antiga. Correntes de vento incessantes dançam ao redor dela, soprando através das imensas janelas que se estendem por todos os lados do aposento, criando uma sinfonia suave e constante. O piso, muitas vezes, é coberto por uma fina camada de titica de coruja, testemunha silenciosa das atividades frenéticas que ocorrem neste lugar. Os restos de animais, que servem de alimento para as aves, também deixam vestígios, criando uma atmosfera única de mistério e utilidade prática. A sujeira, porém, não diminui a grandiosidade da torre, que permanece como o epicentro vital da comunicação no castelo.

As corujas pairam e se movem com graça, suas penas brilhando suavemente à luz filtrada pelas janelas. Estas corujas, mensageiras sagradas, aguardam ansiosas para transportar palavras escritas entre as paredes do castelo e além. Caso algum aluno não possua sua própria coruja, a torre oferece uma solução. Corujas-das-torres, pertencentes à escola, estão disponíveis para o envio e recebimento de mensagens. Este recinto serve como um elo vital entre os habitantes do castelo, uma ponte silenciosa que transcende as barreiras físicas e conecta corações e mentes por meio de asas velozes e mensagens escritas.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Sex Dez 01, 2023 9:26 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

 
Enviando uma Carta

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
Adora | Adrien | Pensamentos
Caminhava pelos corredores de Hogwarts com um peso no peito, resultado de um dia repleto de emoções intensas, a conversa desagradável com Sophia ainda ecoava em minha mente, enquanto o encontro com Anastasia trouxera uma complexidade adicional ao emaranhado de sentimentos que tentava desatar, o beijo pairava sobre mim como uma sombra, uma verdade não revelada que precisava ser enfrentada. O destino me levou ao corujal de Hogwarts, um refúgio tranquilo, mas minha mente estava longe de encontrar paz, suspirei profundamente, consciente da necessidade iminente de esclarecer as coisas com Anastasia, não seria justo manter segredos que poderiam machucá-la, especialmente agora que havia retomado meu relacionamento com Laura.

Um sorriso amargo se formou em meus lábios, tinha uma tarefa mais urgente em mãos, algo que poderia consolidar minha nova realidade, retirei do bolso um papel oficial de Hogwarts e um carimbo, recursos obtidos com a ajuda de Aaron, olhei para o céu noturno através das aberturas do corujal, reunindo coragem para a ação que se seguia, com a calma de quem traça um plano maestro, comecei a redigir uma carta anônima destinada ao Profeta Diário, as palavras fluíam com determinação, informando que Adrien Zarek havia decidido oficialmente me adotar.

Era uma última cartada, uma garantia de que Adrien não voltaria atrás em suas palavras, se o Profeta publicasse aquilo, sabia que Adrien cumpriria sua promessa para evitar qualquer escândalo ou desonra pública. Ao concluir a carta, um sorriso satisfeito iluminou meu rosto, era a estratégia perfeita para assegurar meu lugar ao lado dos Zarek, sorri e enviei a carta, então, com um semblante de confiança, retornei ao castelo.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Seg Dez 04, 2023 12:01 pm

Pensando
Entre as penas flutuantes e os ruídos das corujas, eu me encontrava no corujal, ansiando por solidão, embora a agitação das aves no ambiente tornasse isso praticamente impossível. A decepção causada por Daniel martelava em meu peito, uma ferida fresca que não parava de doer. Por que ele agia dessa maneira? Um momento romântico, outro cruel e insensível. A frustração me consumia.

Contudo, enquanto me questionava sobre os motivos de Daniel, uma percepção surgiu. O problema não residia nele, mas sim em Laura. Ela era a constante variável, a sombra que transformava o garoto amigável em alguém que me magoava repetidamente. O baile foi apenas uma manifestação disso, e agora a história se repetia.

Levantei-me do chão, determinada. Era hora de agir. Não poderia permitir que Laura continuasse manipulando Daniel, transformando-o em um joguete. Durante todo o ano, Laura havia jogado com Daniel, o rejeitando repetidamente e, agora, seu súbito interesse quando Daniel tentava seguir em frente. Era claro como água.

Um sorriso surgiu em meus lábios, não de alegria, mas de determinação. Eu tinha um plano. Separar Daniel de Laura, mostrar que ela não era a pessoa que todos pensavam. A loira de sorriso encantador escondia uma personalidade manipuladorae monstruosa e eu estava decidida a desmascará-la.

Sabia que conquistar Daniel não seria fácil, mas eu estava disposta a tentar. Não queria que ele seguisse em frente apenas para ser magoado novamente. Laura não merecia sua devoção. Então, com um plano traçado em minha mente, deixei o corujal, determinada a mudar o rumo dessa história e a conquistar o coração de Daniel.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Seg Dez 18, 2023 11:59 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

Hopeless romantic

De um mês maravilhoso, caio para um mês de só desastre, Laura havia sido expulsa, Kiara estava puta comigo e eu nao conseguia entender minhas açoes perto de Isadora, ao mesmo tempo em que sentia uma paixao louca quando perto, nao sentia nada por ela quando afastado. Nosso ultimo encontro havia sido pessimo, eu me deixei levar por sentimentos intrusos e beijei ela, o maior erro que fiz, pior ainda foi na hora eu ter me negado a admitir que era alo grande. Agora eu estava a mais de dois dias sendo ignorado por Kiara e ao mesmo tempo precisava por meu plano com Thomas e Laura em açao. Depois de receber a carta de Laura por Viktor, uma to estranho, eu caminho ate o corujal com minha carta ja escrita, as informaçoes que preciso entregar a loira sobre o encontro de sua mae, local, hora e dia.

Adentro ao corujal e deixo meu olhar percorrer pelas corujas, a minha voa ate meu ombro e tenta pegar a carta mas eu desvio com meu braço. Sinto muito Hailor, nao sera para voce hoje. Eu digo fazendo um carinho em seu bico quando meus olhos caem sobre a coruja capenga de Aaron, com um sorriso, espero minha coruja se afastar do meu ombro e vou ate a coruja do moreno. Shh, quieta coruja chata! Eu digo segurando sua pata quando ela tenta levantar vou de forma estabanada. Prendo a carta em sua canela e espero ela se acalmar. Leve a carta a sua casa, a Laura Winchester. Eu digo para a coruja, nao tenho certeza se ela me entendeu mas quando a solto ela levanta voou para longe do corujal. Me viro depois de a perder no horizonte e começo a descer as escadas do corujal, preciso encontrar Thomas para marcar de irmos juntos ao endereço do encontro no proximo fim de semana, alem de procurar Kiara para tentar me explicar.

Carta para Laura:

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
438

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Ter Dez 19, 2023 11:45 am

CartaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Caminhando pelos corredores silenciosos do corujal, a penumbra dos nichos das corujas pairava como uma cortina etérea, meus passos eram calculados, o eco suave das solas de minhas botas reverberava nas paredes de pedra desgastada, o aroma característico de penas e pergaminhos enchia o ar, indicando que eu estava nos domínios das aves noturnas mensageiras.

Meu propósito era claro, enviar uma mensagem ao meu tio, um homem de influência e astúcia, cuja habilidade em manipular as peças do tabuleiro era tão impressionante quanto a minha, a carta que eu segurava entre meus dedos era a chave para acionar os mecanismos que nos retirariam de Hogwarts antes do prazo.

Ao chegar à área designada para as corujas, chamei por minha coruja, uma coruja majestosa com penas escuras e olhos penetrantes, com destreza, anexei a mensagem em sua pata e a soltei para que voasse em direção ao destino desejado, era um processo meticuloso, mas eu confiava nas habilidades dessas criaturass para entregar minha correspondência com eficácia.

Ao observar a coruja desaparecer nas sombras do corujal noturno, um sorriso sutil se formou em meus lábios, minhas cartas tinham o poder de desencadear uma série de eventos que moldariam o futuro conforme eu planejava.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus


FIM DE ANO ON - 2057
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Qui Fev 22, 2024 8:32 am

Anastasia Dubois

Minha estadia em Hogwarts vinha superando minhas expectativas, cercado por garotas bonitas e não tinha me metido em problema algum, ou seja, não tinha criado problemas para Theo, e ninguém havia provocado meu irmão, então tinha que admitir que estava realmente tudo indo bem, enquanto vagava pelos terrenos, avistei Anastasia indo em direção ao Corujal e um sorriso escapou dos meus lábios ao vê-la.

As gêmeas Dubois eram iguais só no fato de serem uma delícia, no mais eram completamente diferentes, Sophia era mais centrada, tímida, seus passos ecoavam calmos no corredor, como se ela nunca estivesse atrazada, nunca fosse eufórica, eram passos leves, de quem tinha o tempo na sua mão, Anastasia, por outro lado, era mais elétrica, vibrante, do jeito de andar ao olhar ela exalava energia e era exatamente o tipo de energia que eu procurava naquele momento, embora eu fantasiasse com as duas ao mesmo tempo, claro, decidi que seria mais sensato manter aquelas fantasias em mihna mente, afinal, quem quer tudo não alcança nada, com um sorriso decidi ir até ela, mesmo que o Corujal não fosse o lugar ideal para começar uma interação, mas confiei no meu charme natural.

Que surpresa agradável te encontrar aqui senhorita Dubois, Cumprimentei, meu tom suave e cativante, meus olhos percorrendo todo o corpo dela, ela se virou para mim e me lançou um olhar, sua expressão não era das melhores, mas eu sentia que não era por minha culpa. Observando os alunos de Hogwarts, percebi que Anastasia tinha interesse em um garoto da Sonserina, enquanto ele namorava uma garota da mesma casa que ela, a Winchester, a quem eu evitava a todo custo, isso poderia ser vantajoso para mim, já que se eu fosse inteligente, poderia conquistá-la sem me comprometer e era essa jogada que eu estava ali para fazer.

Com um sorriso charmoso, continuei minha investida. Você parece estar radiante hoje... Embora sempre me falte fôlego quando te vejo pelos corredores. Anastasia me encarava, sorri e me aproximei um pouco mais, inclinando-me levemente na direção dela. Na verdade, acho até injusto que só um de nós fique sem fôlego perto do outro. Um sorriso provocante surgiu em meu rosto. Não seria correto corrigirmos isso? Disse me aproximando ainda mais.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Sex Mar 01, 2024 3:11 pm


O Corujal       - Página 2 A2wbez10



Tasia Dubois



Ethan Lancaster


Os dias se arrastavam desde que fui forçada a entregar meu cargo para Adrien. Tentei marcar uma reunião com o diretor repetidamente, mas sua agenda sempre parecia lotada demais para me receber. A frustração crescia dentro de mim a cada tentativa fracassada. No entanto, decidi mudar de estratégia. Não desistiria de falar com o diretor, é claro, mas percebi que precisava agir de forma mais assertiva. Então, decidi escrever uma carta. Uma carta que exporia toda a injustiça que estava acontecendo, como Laura era recompensada mesmo após suas ações desprezíveis. Cada palavra seria como uma flecha direcionada e eu não pouparia detalhes.

Com a carta pronta, um sorriso cruel brincava em meus lábios enquanto eu selava o envelope. Estava determinada a enviar essa mensagem. Minha irmã, Selene, editora do Profeta Diário, certamente ficaria encantada em receber essas notícias. Caminhei até o corujal com passos decididos, o papel firmemente segurado em minhas mãos. Chegando lá, anexei a carta na pata de minha coruja e a liberei para o voo, sentindo um sentimento de triunfo me inundar enquanto observava-a desaparecer no horizonte.

Ainda olhava o horizonte quando uma voz me surpreendeu por trás fazendo meu coração dar um salto. Virei-me rapidamente, deparando-me com Ethan, o novato da Lufa-Lufa, parado diante de mim. Já havia ouvido boatos sobre ele, especialmente sobre suas investidas em todas as garotas bonitas de Hogwarts. Não era segredo qual era a intenção do rapaz ali, e eu estava preparada para lidar com isso. Um sorriso sutil brincou em meus lábios enquanto eu o observava. Ele tinha um charme inegável, admito. Mas eu não seria uma presa fácil para ele, não como as outras garotas que pareciam se derreter aos seus pés.

Surpresa agradável mesmo Ethan. Respondi, mantendo minha expressão neutra enquanto o avaliava. Seu olhar percorreu meu corpo, e eu podia sentir o peso de sua avaliação. Sabia como lidar com esse tipo de situação. Afinal, não era a primeira vez que um rapaz tentava conquistar-me com joguinhos. Ethan continuou com sua investida, elogiando-me e aproximando-se mais. Seus gestos eram sutis, mas eu percebia sua intenção claramente. Poderia simplesmente afastá-lo, mas algo dentro de mim me impedia de fazê-lo imediatamente.

Radiante, você diz? Respondi com um leve sorriso, mantendo meus olhos fixos nos dele. Bem, suponho que isso seja um elogio vindo de você. Inclinei levemente a cabeça, mantendo um ar de desafio em meu tom de voz. Mas você não acha que suas palavras são um pouco... Previsíveis demais? Recuei um passo, mantendo uma distância segura entre nós. Não cederia facilmente aos encantos de Ethan, não quando podia sentir as intenções por trás de suas palavras. Estava disposta a jogar esse jogo, mas seria nos meus próprios termos.

Mas como o garoto era um pedaço de mal caminho decidi entrar no jogo de sedução proposto por Ethan, liberando meu próprio charme e permitindo-me desfrutar daquela interação por um tempo. Deixei minhas barreiras caírem um pouco, permitindo que ele se aproximasse mais, envolvendo-me na brincadeira de flerte que ele propunha. À medida que Ethan se aproximava, eu correspondia, permitindo que a distância entre nós diminuísse. Nossos olhares se encontravam em meio às palavras provocativas trocadas.

Com um sorriso malicioso nos lábios, eu provocava Ethan, brincando com suas expectativas e mantendo-o interessado. Mas você está certo... É muito errado da minha parte deixar você perder o fôlego. Eu disse, deixando escapar uma risada suave enquanto me aproximava dele, minha voz carregada de sugestão. Mas, me diga, será que todo esse charme é apenas para mim... Ou você age assim com todas as garotas que encontra pelo caminho? Minhas palavras eram acompanhadas por um olhar travesso, desafiando-o a me conquistar.

Ele respondeu, seu sorriso refletindo a intensidade da troca de olhares entre nós, tentando manter-se no controle da situação. Eu ri, satisfeita com a reação dele. Nesse caso tenho que admitir que é bem difícil resistir a você sabia? Continuei provocando, permitindo que meu próprio charme brilhasse ainda mais enquanto mantinha Ethan envolvido em nosso jogo. Com cada troca de palavras e olhares, eu podia sentir o controle da situação deslizando para as minhas mãos.

Era divertido jogar com Ethan, mas eu nunca esquecia meu verdadeiro objetivo. Então, quando Ethan parecia prestes a me beijar, recuei abruptamente, interrompendo o momento de intimidade que havíamos criado. Meu sorriso agora revelava que eu estava no controle da situação. Você é bonito, Ethan, isso não posso negar. Admiti, avaliando-o com um olhar penetrante. Mas acho que você está confundindo as coisas... Se pensa que seu charme é suficiente para me desviar do meu verdadeiro prêmio, está enganado. Meus olhos brilhavam com determinação enquanto eu falava.

Ethan podia ser divertido, bonito e ter um charme quase irresistível, mas ele não era Daniel. E nada seria capaz de desviar meu foco do meu objetivo principal. Com isso dito, dei um passo para trás, afastando-me de Ethan e deixando claro que a brincadeira tinha acabado. Meu foco estava e sempre estaria em Daniel, e nenhuma quantidade de charme superficial poderia mudar isso.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Sáb Mar 02, 2024 11:42 pm

Anastasia Dubois

Não podia negar que aquela fora uma troca bem divertida com Anastasia, ela tinha um charme e um ar de sedução que dificilmente encontrava nas outras garotas de Hogwarts, claro, eu tinha minhas preferidas para provocar, assim como gostava das provocações de outras, mas Anastasia tinha uma habilidade de usar seu charme e a delicia que era seu corpo para controlar a situação que me impressionava de fato, de modo que eu acreditava que ela poderia até manter alguém interessado naquela brincadeira por dias, talvez semanas, mas eu não era esse alguém, não estava nem um pouco interessado em, de fato, ficar perdendo tempo com joguinhos, ainda assim, um sorriso divertido se desenha em meus lábios enquanto observo Anastasia recuar, aquela mudança de postura é intrigante, divertida, mas não me intimidava, muito pelo contrário, apenas aumentava meu desejo, afinal, adorava um bom desafio.

Me aproximei de Anastasia com um sorriso arrogante e charmoso em meus lábios. Você realmente acredita que Daniel, aquele magrelo sem graça, é o seu verdadeiro prêmio? Um olhar de escárnio se instalou em meu rosto enquanto a observava. Eu percebi seus olhares para o magrelo sonserino. Disse encarando-a, soltando um sorriso debochado. Assim como qualquer um percebeu que Daniel só tem olhos para sua namorada, Laura. Disse quase soletrando o nome de Laura letra por letra, Anastasia me lançou um olhar frio, mas aquilo tornava tudo ainda mais divertido. Sabe?... Eu compreendo seu desinteresse em mim. Afirmei com um tom suave. Até porque se você prefere homens comprometidos não faz sentido perder tempo com alguém livre como eu.

Me aproximei ainda mais dela, nossos rostos a poucos centímetros de distância, minha voz se tornou um sussurro sensual. Mas você merece muito mais que um idiota sem bom gosto para mulheres... Merece alguém que possa apreciar sua beleza, sua inteligência e sua ambição. Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios enquanto me inclinava para frente, meus olhos fixos nos dela. Alguém como eu. Disse com um sorriso e depois me afastei, um brilho travesso surgindo em meus olhos. Ao meu ver só um lunático escolheria a esquisita da Laura ao invés de uma mulher como você. Meus olhos se fixaram nos dela, buscando uma reação. Mas quem sou eu para julgar? Gosto é gosto e cada um tem o direito de escolher seus próprios tormentos.

Com um sorriso enigmático, dei um passo para trás, concedendo-lhe espaço. Se você busca um homem comprometido e que claramente não sabe apreciar a verdadeira beleza de uma mulher, me desculpe por decepcioná-la. A encarei, ela me encarava de volta, quando ela deu um passo para ir embora, sorri e entrei na sua frente, mantendo meu charme. Mas... O que te impede de se divertir comigo? A encarei. Claramente sou bonito e charmoso... E se você me der uma chance, posso te mostrar algo real, algo intenso... E tenho certeza que vou tratar uma mulher como você merece ser tratada.

Ela me encarava, quando ela começou a abrir a boca eu sabia o que viria, alguma coisa sobre Daniel, então eu sorri e me apressei. Você mencionou algo sobre um prêmio. Disse com um sorriso malicioso, inclinando-me ligeiramente em sua direção. E se eu te disser que pode até ser que posso te ajudar a conquistá-lo? Um brilho de interesse surgiu em seus olhos então continuei. Proponho um acordo, Anastasia... Minha voz sedutora sussurrando em seus ouvidos. Sem compromisso, sem cobranças, apenas prazer... Você pode continuar a correr atrás do seu Daniel, pode até mesmo me usar para fazer ciúmes nele se for do seu agrado... Aposto que ele sentiria uma pontinha de ciúmes se visse você com outra pessoa.

Um sorriso arrogante se formou em meus lábios. Em troca, terei a oportunidade de desfrutar da sua companhia, da sua beleza e do seu fogo... Podemos nos divertir juntos, aliviar o estresse um no outro, sem qualquer tipo de pressão. A encarei, olhando-a nos olhos. Se você quiser, podemos manter isso em segredo também, um jogo privado entre nós. Sugeri com um sorriso. Ou podemos incendiar Hogwarts... A escolha é sua. Me aproximei ainda mais, levando minha mão em sua cintura e aproximando-a de mim, meus lábios roçando em seu ouvido enquanto sussurrava. Então, o que me diz Anastasia? Pronta para um acordo que beneficiará a nós dois?

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Sáb Mar 23, 2024 9:36 am


O Corujal       - Página 2 A2wbez10



Tasia Dubois



Ethan Lancaster


Encarei Ethan e sorri, minha mente divagava entre os boatos sobre Ethan e minhas próprias expectativas sobre o garoto. Claro, comparado a Daniel, ele ainda era quase um nada, mas admito que sua personalidade divertida despertava meu interesse. Ao me aproximar de Ethan, um sorriso travesso já brincava em meus lábios, preparada para explorar essa nova possibilidade entre nós.

Não me leve a mal, Lancaster... Sussurrei, sentindo a proximidade entre nós enquanto envolvia minhas mãos ao redor de seu pescoço. Não existe um mundo onde eu precise de ajuda com Daniel. Deixei escapar um risinho malicioso. Contudo, admito que ter uma diversão entre meus horários não me parece nem um pouco desagradável.

Os olhos de Ethan brilhavam com interesse enquanto me observava. Você é ousado Lancaster. Disse, meus lábios quase roçando nos seus. Você é bonito e tem seu charme... Além de claramente parecer o tipo de pessoa que pode deixar as coisas divertidas. Mas, por um momento, hesitei.

Uma parte de mim resistia à ideia de me envolver com outro garoto, especialmente considerando a reputação de Ethan. Mas a curiosidade e a vontade de aventura falaram mais alto. Tudo bem! Cedi, meus olhos se fechando enquanto nossos lábios se encontravam em um beijo intenso, cheio de desejo, que me deixou sem fôlego.

Mas que fique claro que se isso começar a prejudicar minha situação com Daniel é fim de papo. Minha voz soou firme, deixando claro meus limites, mesmo enquanto me entregava ao momento. Ethan pareceu concordar com minha condição, seu sorriso indicando sua aceitação enquanto nos beijávamos novamente, mergulhando em um mundo de sensações que nos envolvia por completo.

No entanto, antes que o beijo se aprofundasse, afastei-me dele. Espero que nossos encontros sejam divertidos de agora em diante. Murmurei, caminhando em direção à saída do corujal. Sabia que havia aberto uma nova porta, e embora parte de mim soubesse que isso poderia ser perigoso, outra parte mal podia esperar para ver onde me levaria.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Seg Abr 29, 2024 7:10 pm
Fazendo novas amizades
Ah, nada como um domingo livre sem fazer nada, a não ser cuidar da monitoria e relaxar um pouco mais tarde! Mas ainda assim, me levantei cedo naquela manhã para ir ao corujal, queria contar a meu pai como foi essa minha semana em Hogwarts e perguntar á ele como estão as coisas no Ministério da Magia e se o Garrett podia passar as férias comigo lá em casa. Sei que estou pedindo demais á meu pai, mas não custa nada tentar, eu acho.

Sendo assim, depois de ter me levantado, trocado de roupa e ter dado um jeito no meu cabelo, vesti minha capa da Lufa-Lufa, peguei a carta que tinha escrito na noite anterior e saí do meu dormitório. Deixei também o salão comunal, que naquela hora se encontrava vazio, e segui meu caminho em direção ao corujal do castelo. Como estava frio, puxei minha capa para mais perto de mim. Subi as escadarias até o corujal, entrei no recinto, franzindo o nariz por causa do mau cheiro, e chamei minha coruja das neves.-Ei Stormfly, vem cá! Leva esse pergaminho aqui para meu pai, por favor? Já sabe onde encontrar ele!-Eu perguntei, chamando minha coruja, e logo a ave voou em minha direção. Sorrindo, fiz um carinho em sua cabeça, e amarrei o pergaminho da carta em sua pata.

-Faça um bom vôo, estarei no salão comunal da Lufa-Lifa quando você voltar!-Eu disse, sorrindo gentil, fazendo outro carinho na cabeça da ave branquíssima. Olhei a coruja enfim levantar vôo e, com um suspiro, me virei para deixar o corujal. Mas claro que, sem querer, acabei esbarrando em alguém que entrara no local, uma menina loira, aparentemente da Grifinória.-Ei, você está bem? Me desculpe o mal jeito, sou meio desastrada mesmo!-Eu perguntei á menina, estendendo minha mão para ela se levantar. E acrescentei.-Ah, eu sou a Lillian, Lillian Winchester. Mas podes me chamar de Lily!-Eu disse, dando uma leve risadinha. E então a menina me respondeu algo.


(Obs : Interagindo com a Eleanor)
(Obs 2: Essa interação se passa em maio on)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret Nicholas Sophia Lyra Eleanor Brunna Chloe
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
293

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Ter Abr 30, 2024 10:04 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Já havia passado algum tempo que não enviava uma mensagem aos meus pais e as saudades apertavam. Agasalhei-me na minha capa e com o cachecol de Gryffindor ao pescoço dirigi-me á Corujal. Como tinha 3 gatos como animais de estimação, não tinha coruja portanto usaria uma do castelo. Estava tão abstraída nos meus próprios pensamentos que quando abri a porta para entrar estava uma menina a sair. - Oh!Ups. Desculpa. - Peço á menina que também já se desculpava e eu acabei por soltar uma gargalhada. - Olha somos duas desastradas. - Comentei aceitando a mão da menina para me levantar.  -Prazer, Lily! Chamo-me Eleanor mas podes tratar-me por Lea. - Apresento-me enquanto sacudo a poeira da minha capa. - Esta tem de ir para a lavandaria. - Comento quando vejo a nódoa. - Sem problemas. - Garanto enquanto coloco a minha mão no seu braço. - Eu vou só enviar a carta aos meus pais e depois podemos voltar para o castelo juntas. - Sugiro e a menina assente.

Caminho até ás corujas da escola e ato a minha mensagem na sua pata e sorrio. - Sabes para onde ir. - Comento afagando-lhe a asa e dizendo a morada para garantir não haver desvios na rota. Ela levanta vôo e eu dirigo-me para Lily que me aguarda. - Vamos, então? - Pergunto com um sorriso e saímos ambas do local a trocar ideias e passatempos.


Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
301

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Corujal       - Página 2 Empty Re: O Corujal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo