Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:33 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Sala dos Troféus
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:23 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias da Torre
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
 Topo da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist


Topo da Torre do Relógio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Topo da Torre do Relógio

Seg Jan 25, 2021 1:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Topo da Torre do Relógio  • TORRE DOS SINOS
Uma escadaria de madeira velha leva diretamente ao topo da Torre do Relógio, caminho mais utilizado pelos alunos que querem ir e observar a paisagem oferecida pelo topo da torre,  desde que o aluno que não se importam de dividir espaço com os enormes sinos e engrenagens da torre. Ali também é um dos ponto de encontros preferidos para os alunos que pretendem burlar as regras! Sempre que você vir um grupo de alunos ali cochichando e olhando ao redor pode ter certeza de que eles pretendem aprontar alguma, seja simplesmente pichar algum muro, explodir fogos ou, o mais comum, vadiar pelos corredores após o toque de recolher.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qui Fev 29, 2024 10:20 am
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
Adora me dera uma esperança e simplesmente desapareceu, eu precisava correr de Isadora o tempo todo e mal conseguia me aproximar de Kiara sem a morena aparecer logo em seguida. Mesmo assim eu continuava constantemente procurando uma oportunidade para ter Kiara em algum momento a sós. Eu subo as escadas descontraído, me lembrando dos momentos com a morena no ano passado, momentos que anseio de volta. Um encontro em Hogsmeade? Parece tentador... Eu ouço, a voz delicada de Kiara e meu semblante fica mais frio quando começa a surgir a imagem dela com seu rosto colado ao novo aluno do sexto ano. Era como se ela estivesse determinada a apagar toda a história que compartilhamos, sem sequer dar uma chance para minhas palavras serem ouvidas. Meu rosto ficou pálido, e a decepção se misturou com a sensação de ser descartado tão rapidamente.Shh, temos companhia. Ele diz com um sorriso orgulhoso e eu termino de subir os degraus, os olhos de Kiara caindo sobre minha expressão de dor e raiva misturada. Derek? Um nó se forma em meu estômago ao flagrar aquela cena, ela se afastando sem graça dele, eu me aproximo dos dois mas meus olhos nem se quer notam o menino, somente Kiara. Era como se o chão tivesse se aberto sob meus pés e eu estivesse caindo em um abismo de tristeza e decepção.

Parece que tudo que vivemos não significou nada para você... Você realmente está disposta a me esquecer tão facilmente? Eu pergunto com pesar em minha voz, meus olhos se conectando aos seus que parecem procurar por uma resposta. Vê-los tão próximos, seus rostos quase se tocando. Era como se eu estivesse preso em um daqueles quadros amaldiçoados de Hogwarts, condenado a testemunhar a dor sem poder interferir.  Divirtam-se em Hogsmeade. Parece que têm muito o que aproveitar. Espero que apreciem a rapidez com que conseguiram substituir o que tínhamos Eu digo com um nó na garganta, depois que Kiara nao consegue achar palavras para me responder, ela parecia perdida em um sentimento de culpa e incerteza. A sensação de ser substituído tão depressa era avassaladora, e eu mal conseguia acreditar que o capítulo que encerramos juntos estava sendo reescrito com tanta rapidez. Enquanto as lágrimas de tristeza e frustração ameaçavam escapar, eu tentava processar a realidade de que, para ela, eu já era parte do passado.

Pela primeira vez tiro meu olhar da morena e cruzo com os de Nicholas, ele possui um sorriso presunçoso no rosto e eu marco sua cara para o futuro, eu a quebraria em algum momento e gargalharia assistindo. O término já havia sido difícil o suficiente, mas vê-la se envolvendo com outro tão rapidamente era como uma punhalada adicional. Eu desvio dos dois e volto a dar as costas, começo a descer por onde eu nao deveria ter subido em momento algum.


DEREK
KIARA
ASTRID
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qua Mar 06, 2024 10:29 am
I'M ANTIFRAGILE
Quando notei de canto de olho a chegada silenciosa de Derek eu sorri. Shh, temos companhia. Eu disse deixando meu olhar cair para nossa lateral onde ele terminava de subir as escadas. De meu contato, Kiara saiu instantaneamente, sua expressão nervosa evidente. Eu assisti aquela cena com tedio,  Derek queria se fazer de vitima naquela situação, queria que Kiara se sentisse culpada por seguir em frente, evoluir, subir o nível. Com um sorriso eu me mantive pleno enquanto ele fazia sua jogada final, tentava pegar Kiara pela culpa.

Eu observei Derek se afastar, meu sorriso presunçoso permanecendo intacto enquanto o ex-namorado de Kiara descia as escadas. Não pude deixar de me deliciar com a situação, vendo a angústia estampada no rosto de Derek. Era uma vitória silenciosa, uma conquista que eu nao tinha em meus planos, mas não hesitaria em saborear. Parece que ele não lidou muito bem com a sua mudança de... rumo, Eu comentei, mantendo meu tom descontraído enquanto colocava um braço casualmente ao redor da cintura dela. Mas isso é problema dele, não é mesmo? Eu disse voltando a  prensar Kiara com delicadeza contra a beira da torre. Kiara olhou para Derek se afastando e suspirou, eu conseguia ver sua angustia e saudade pelo menino mas eu sei que a faria esquece-lo. Eu já ouvi falar de algumas atividades interessantes em Hogsmeade. Eu disse mudando o assunto, sem me afastar dela, eu sabia que para conquistar a morena eu precisava ir lento, precisava saber como chegar em seu coração. Precisava chutar Derek daquele lugar.

A morena voltou seu olhar para mim, um sorriso levemente forçado que eu estava determinando a torna-lo sincero. E quanto a irmos ate o local de nosso encontro... Estive me perguntando o quão disposta a quebrar algumas regras você estaria? Por este encontro? Eu perguntei com um sorriso, meu intuito nao era pedir permissão ao diretor, era embarcar em uma aventura com emoções, burlar as regras, burlar os monitores, escapar pelas passagens que descobri que existem. O sorriso genuíno de Kiara finalmente surgiu, com um espirito aventureiro, podia ver seus olhos brilhando com a ideia que eu implantei em sua cabeça.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
171

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Qui Mar 07, 2024 5:16 pm
no man's land
Shh, temos companhia. diz Nicholas desviando o olhar para a escada mas mantendo seu corpo para mim. Engulo em seco ao ver Derek parado vendo a cena que se passava entre Nicholas e eu. Tiro as mãos do loiro de meu entorno e divido meu olhar entre os dois confusa. Derek sobe mais alguns degraus até estar em minha frente e suas palavras, que nunca ouvi tão cheias de dor me atingem.

Divirtam-se em Hogsmeade. Parece que têm muito o que aproveitar. Espero que apreciem a rapidez com que conseguiram substituir o que tínhamos ele torna a falar depois que eu travo. Ele não sabia do que falava. Tudo que estava fazendo com os meninos era para tentar esquecê-lo de verdade mas no fundo eu sabia que jamais poderia. Com Derek eu sentia como se uma linha invisivel nos unisse ao ponto de eu tentar e tentar e simplesmente não consegui tirar ele de minha cabeça. Sem e dar mais oportunidades ele da as costas e volta a descer as escadas. Parece que ele não lidou muito bem com a sua mudança de... rumo. a voz de Nicholas me faz sair do transe que estava. Balanço a cabeça concordando com o que ele dissera, mesmo que sequer estivesse o escutando naquele momento.

Suspiro mais uma vez vendo o ultimo resquício da presença de Derek antes de sumir completamente. Sim.. sim é problema dele eu digo apenas repetindo aquilo que o menino havia falado. Não percebo a aproximação dele pois estava distraida com a partida de meu ex-namorado. Nicholas sem se afastar e ainda com suas mãos em minha cintura, me prensa contra uma das paredes enquanto bravamente tentava fazer meu foco voltar para ele. E quanto a irmos ate o local de nosso encontro... Estive me perguntando o quão disposta a quebrar algumas regras você estaria? Por este encontro? o sorriso angustiado e forçado que tinha no rosto mudam completamente quando as palavras "quebrar algumas regras" saem da boca de Nicholas.

Passo minhas mãos por seus braços enquanto finjo ponderar sobre a tal proposta Eu adoro quebrar regras digo sorrindo e pouso minhas mãos sobre seus ombros. O sorriso em seu rosto se alarga e ele aproxima novamente seus labios dos meus. Eu pigarreio rindo de sua tentativa de me beijar quando coloco minha mao entre nossos rostos. Boa tentativa garanhão, mas ainda não... vamos ver o que vai acontecer nesse encontro. Ele recolhe as mãos que estavam em minha cintura rindo de minha negativa a sua investida. Começo a descer as escadas Vamos, eu preciso comer digo já sentindo meu estomago se abrir como um buraco negro, e ainda me surpreendia com o fato de aquelas palavras sairem de minha boca.

Interação com Nicholas Derek - CLOCK TOWER - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Dom Abr 14, 2024 1:49 am
rose from the ashes
Tudo estava saindo como eu tinha planejado, estava com a cesta de petiscos em uma mão, e a outra mão segurava a de Sophia enquanto subíamos todos os degraus daquela torre até o topo da torre de astronomia.

Chegamos ao topo da torre e, ao olhar para cima, fiquei maravilhado com a visão do céu estrelado. Cada estrela parecia brilhar com uma intensidade especial, como se estivessem celebrando nosso momento juntos.

Sophia sorriu para mim, seus olhos refletindo a luz das estrelas, e meu coração disparou com aquele simples olhar, sentia que poderíamos, talvez, começar algo nosso. Solto sua mão para estender o cobre-leito no chão enquanto a corvina ajudava a colocar a comida no centro. O que você está olhando? sua voz me tira do transe em que estava. Consegui me perder facilmente em sua beleza. Apenas admirando me levanto indo até ela.

Pouso minhas mãos em sua cintura, e baixo levemente minha cabeça para olhá-la em seus olhos Devo ter muita sorte. A garota mais linda dessa escola está aqui comigo seu rosto assume uma tonalidade mais rosada, iluminado pela lua alta em sua direção. Espero que não se importe se eu não conseguir largar mais você depois desse encontro aproximo meus lábios dos seus mas não a beijo, queria escutar suas palavras antes de colar seu corpo ainda mais ao meu.



Theodore Sophia
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Ter Abr 16, 2024 9:27 am
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Senti o calor das mãos de Theo em minha cintura, meu coração batendo descompassado diante da proximidade entre nós. Nossos olhos se encontraram, e eu me perdi na intensidade do olhar dele. Um sorriso tímido surgiu em meus lábios ao ouvir suas palavras. Acho que então também tenho bastante sorte.

Uma vez que estou com o garoto mais bonito de Hogwarts. Senti o rubor em minhas bochechas aumentar. A luz da lua destacava os contornos de nossos rostos, criando um cenário digno de um romance. Ao ver Theo se aproximar lentamente, seus lábios quase tocando os meus, uma onda de antecipação percorreu meu corpo.

Eu queria mais do que tudo sentir o calor de seus lábios contra os meus, mas ao mesmo tempo, sentia o nervosismo explodir dentro de mim. Eu... também espero que não queira me largar tão cedo. Confessei com uma voz suave, meus olhos fixos nos dele, transmitindo toda a emoção que estava sentindo naquele momento.

A proximidade entre nós era quase palpável, o desejo pulsando no ar enquanto aguardávamos o próximo movimento um do outro.A lua testemunhava aquele momento único. Sem hesitar mais um segundo, deixei-me levar pelo impulso e pela doce tentação que preenchia o ar entre nós.

Inclinei-me na direção de Theo, sentindo o calor de sua respiração contra minha pele, e finalmente, nossos lábios se encontraram num beijo suave. Naquele instante, todo o nervosismo e ansiedade pareciam desaparecer, substituídos por uma sensação de plenitude e contentamento. Minhas mãos encontraram seu rosto suavemente, como se eu estivesse segurando algo precioso, algo que temia perder se não o segurasse com firmeza.

Envolvida pela sensação de calor que emanava de Theo, mergulhei ainda mais profundamente no momento, permitindo-me perder-me em seus braços. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois e a pulsante energia que nos envolvia.

Quando finalmente nos separamos, nossas respirações entrelaçadas e meu olhar cheio de ternura. Eu estava esperando por isso desde o momento em que nos conhecemos. Sussurrei com um sorriso tímido.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Sex Abr 19, 2024 6:07 pm
rose from the ashes
Eu estava esperando por isso desde o momento em que nos conhecemos. suas palavras me remetem a nosso encontro por acaso durante os treinamentos e seleção dos times de quadribol. A forma como torcemos um pelo outro sabendo que jogariamos em times opostos se conseguíssemos suceder naquele treino.

Claro que seu cargo como monitora acabou atrapalhando um pouco de mais planos mas ainda sim me mantive empenhado em ter sua atenção para mim. E agora eu precisava apenas manter Sophia por perto, a queria para mim. Com os braços ainda rodeados em sua cintura eu aproximo meus lábios dos seus dando um selinho nela, e então um beijo em.sua bochecha seguido de outro em seu pescoço. Espero que você goste do que eu peguei na cozinha... os elfos não estavam lá para me ajudar entrelaço meus dedos nos seus enquanto a puxo para se sentar na 'toalha' improvisada. E também me desculpe pela torre... eu tinha a intenção de leva-la a torre de astronomia mas ainda me perco nesses corredores me sento apoiando as costas na parede e puxo Sophia para se sentar entre minhas pernas encostando suas costas em meu peito. Mas acho que poderemos ver as estrelas daqui da mesma forma abraço seu corpo enquanto ela pousa sua cabeça em meu ombro dizendo algo.


Theodore Sophia
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Sex Abr 26, 2024 10:38 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Envolvida pelo calor reconfortante dos braços de Theo, cada toque dele despertava uma avalanche de sensações dentro de mim. Seus beijos suaves causavam arrepios que percorriam minha espinha, enquanto meu coração batia descontroladamente, como se quisesse escapar do peito e se juntar aos nossos corpos entrelaçados. Não se preocupe, tenho certeza que está tudo gostoso. Murmurei, tentando manter a voz firme apesar da turbulência de emoções que me dominava. A suavidade de suas palavras e a preocupação em seus olhos apenas intensificavam o que eu sentia por ele naquele momento.

Seus beijos gentis e repentinos em minha bochecha e pescoço provocavam suspiros involuntários, enquanto eu me perdia nos labirintos de minha própria mente, embriagada pela doce proximidade de Theo. Cada gesto dele era como uma promessa silenciosa de que ele estaria ali, ao meu lado, sempre que eu precisasse. A torre dos relógios... Tenho que admitir que isso sim me pegou de surpresa. Confessei com um sorriso nos lábios enquanto me aconchegada boa braços de dele. Mas qualquer lugar seria perfeito se eu estivesse com você. Disse timidamente, eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo por estar ali, com ele, naquele momento.

Inclinei minha cabeça para observá-lo, capturando cada detalhe de seu rosto iluminado pela lua. Até porque a vista daqui é linda também. Admiti com um sorriso, antes de desviar o olhar para o céu estrelado que se estendia diante de nós. Estou falando das estrelas, é claro. A brisa noturna acariciava suavemente minha pele, enquanto eu me aconchegava ainda mais nos braços de Theo, sentindo-me protegida. Mas que fique claro que eu escolherei o local do próximo encontro. Brinquei de forma descontraída, deixando escapar uma risada suave.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

 Topo da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Topo da Torre do Relógio

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo