Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:48 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Dormitório Feminino
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Avatar
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:01 pm por Megara Bathory Miller

» Registro de Mudança de Nome
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:47 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Escadarias da Torre - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Escadarias da Torre - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak


Escadarias da Torre

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadarias da Torre - Página 2 Empty Escadarias da Torre

Seg Jan 25, 2021 2:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Escadarias da Torre  • TORRE DE ASTRONOMIA
As escadarias da torre de Astronomia de Hogwarts eram um labirinto de pedra e granito sangria que levava aos aposentos dos alunos e à torre que abrigava o observatório. Eram estreitas e sinuosas, com degraus de pedra bem tratados e corrimões banhados em granito sangria. As paredes de pedra nua eram adornadas com pinturas de constelações e planetas, criando uma atmosfera mágica e misteriosa.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Escadarias da Torre - Página 2 Empty Re: Escadarias da Torre

Ter maio 07, 2024 11:02 pm
Mais fofocas de Pirraça
Desde os últimos boatos espalhados por Pirraça, as coisas em Hogwarts estavam em sua completa rotina de sempre. Quer dizer, até demais. Claro que, passados alguns meses depois, uma nova onda de fofocas espalhadas pelo poltergeist correu por todo o castelo, deixando todos com os ânimos alterados, especialmente aqueles que foram atingidos pelas fofocas maldosas do poltergeist. Aparentemente, a ideia que eu e Regan tivemos, de fazer a atenção dos boatos se voltarem para os professores, deu errado, e boa parte dos alunos foram pegos por esses boatos. Pirraça ainda não havia espalhado nada sobre mim, o que me deixava com a pulga das orelhas, porque o fantasma não perdia uma oportunidade de humilhar os alunos de Hogwarts, e também os professores. Naquela tarde, eu e Derek estávamos andando pelos corredores, monitorando os alunos, quando ouvimos um barulho que parecia ser com o de alunos cochichando excitados com alguma coisa. Ai, lá vem...-Parece que Pirraça está animado hoje.-Derek comenta comigo, e tento na hora não dar muita bola para aquela agitação toda.

Claro que se a escola estava em sua rotina semanal de aulas e de estudos, Pirraça ia fazer de tudo para estragar esse dia e espalhar outra vez o caos e o terror pelo castelo, bem como os fofoqueiros de plantão gostam. Pelas barbas de Merlin, não acredito que essa mania de espalhar segredos de todos de Pirraça tinha que voltar  á toda logo na semana do segundo jogo de quadribol contra as casas! Calma Lillian, foco!-Lá vem bomba...de novo...Qual será o boato da vez que ele vai inventar agora...-Eu disse á Derek, esboçando um sorrisinho, para disfarçar meu nervosismo repentino. O que eu não esperava, no entanto, fosse o horror que eu sentiria ao ouvir a nova fofoca que Pirraça espalhava.-Depois de terminar com Rosalie, Aaron não perdeu tempo e correu diretamente para os braços de Adora. E, meus caros, parece que eles tiveram uma noite de prazer mútuo inesquecível!-O fantasma dizia, espalhando o boato pelos quatro ventos da escola, gritando para quem quisesse ouvir.

Ao meu lado, pude ver Derek aos poucos adquirindo uma expressão de puro ódio. Ai Merlin, lá vem...conheço essa cara do meu amigo...quando Dek faz essa cara dele de ódio, o lufano vai cair na porrada com alguém, pra variar. E pelo visto, dessa vez ia sobrar pra meu irmão. Ainda atônita, ouvi o resto da história.-Mas o que Aaron não esperava era que o namorado de Adora, Thomas Valak, aparecesse para acabar com toda a diversão, Thomas revelou para Adora que Aaron havia abandonado a namorada grávida e pedido a ela que desse um jeito no bebe!"-O poltergeist finalizou sua história, e saiu em disparada logo em seguida. Que pena que não deu tempo eu lançar um feitiço no Pirraça, quem sabe assim ele não perderia essa língua afiada que ele tem.-Er...Derek...Você tá bem? Respira, daqui a pouco você vai ficar com falta de ar, cara!-Eu perguntei ao meu amigo lufano, hesitante, colocando uma mão em seu ombro.

Okay, podia não ter sido uma boa ideia tentar acalmar o Derek. Porque com a raiva que meu amigo estava sentindo, daqui a pouco quem iria sentir medo dele seria eu. -Não. Não estou bem. Como o merda do seu irmão teve coragem de fazer isso com a minha irmã?-Derek me pergunta, indignadíssimo com a fofoca sobre Adora. E dessa vez eu ia concordar com ele. Aaron realmente passou do limite dessa vez, se eu encontrar meu rmão pelo castelo, ele não me escapa de levar uns bons tapas e puxões de orelha.-Okay, admito que dessa vez ele passou da linha. Como ele teve a coragem de dar em cima de duas garotas de uma vez e engravidar uma ?! Aaron tá perdido quando eu achar ele! Mas se acalma, tá? Deixa isso comigo, meu irmão vai me ouvir nem que seja na pancada!-Eu dizia á Derek, procurando fazer meu amigo raciocinar um pouco perante toda essa situação.

E o pior era que eu entendia o lado do Derek, nem queria imaginar o que meu amigo estava passando naquele momento. Mas eu precisava ir atrás de Derek, porque se meu amigo resolvesse descontar no Aaron, eu tinha que estar perto, para reparar os danos, se forem necessários. -Ele vai me ouvir, ninguém trata minha irmã como segunda opção... -Derek dizia, furioso, ignorando a multidão de alunos que se formava. Sem muita escolha, tive que ir atrás do meu amigo, para impedir que ele matasse meu irmão de porrada.-Ai Aaron, porque você atrapalha mais do que ajuda, meu irmão ?!-Resmunguei comigo mesma, irritada com meu irmão sonserino maluco, ao mesmo tempo em que eu seguia Derek para o lufano não fazer nenhuma besteira.

(Obs : Interagindo com o Derek)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Garret Nicholas Lyra Pirraça
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
293

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre - Página 2 Empty Re: Escadarias da Torre

Sáb maio 11, 2024 5:35 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Encontrava-me nas escadarias da torre. Ao que parecia agora encontrava-me no jogo do gato e do rato e tentava de tudo para que o piriquito de aviário lufano não me encontrasse. Por isso, encontrava-me sentada no sofá com o nariz enfiado no livro. - Lá vamos nós, outra vez. - Comento rolando os olhos nas minhas orbitras vendo o acumular de alunos que se aproximavam.

Entre eles estava Lily com um lufano que eu ainda não tivera o (des)prazer de conhecer. Se fosse como o outro idiota retardado, o melhor, era fugir das pessoas que pertenciam áquela casa de equipa como de uma praga se tratasse. Ergui uma sobrancelha perante aquelas informações. - Realmente, perder tempo para quê? - Questiono retoricamente.*Tens de trancar o teu coração a sete chaves por mais que ele te peça para fazer o contrário.* Penso em toda a dor por que passara e no que começava a sentir por um certo rapaz.

-Oh, Meu Merlin! - Exclamo completamente apanha de surpresa. - Gravidez?! - Questiono completamente estupefacta com aquela coscuvilhece. - Mas não conhecem preservativos? - Murmuro abananando a cabeça negativamente e fechando o livro enquanto passo a mão pelo cabelo.

O lufano fica completamente alterado e parecia que ia á procura do tal Aaron. Lily parecia tentar acalma-lo mas só piorara ainda mais a situação.

-Como é que ele ainda tem a frieza de sugerir aborto? - Murmuro ainda incrédula enquanto me levanto como em câmera lenta e tento digerir toda aquela informação. *Tranca o coração, Lea, ou vai acabar novamente despedaçado. *

Eu ainda acreditava num: " E viveram felizes para sempre" ; no entanto, nesta escola, o que mais parecia existir era mentiras, traições e enganos.

No entanto, nunca iria desistir de encontrar o verdadeiro amor. Até Jacks, o Príncipe de Copas, encontrara o dele porque não haveria eu de encontrar o meu? Com esse pensamento na ideia abandonei as escadarias da torre.

Pensamentos
Eleanor
Aaron
Ethan

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
301

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre - Página 2 Empty Re: Escadarias da Torre

Seg maio 13, 2024 7:04 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



O corredor estava agitado quando cheguei as escadarias das torres, tento chegar a minha comunal. Murmúrios e cochichos preenchiam o ar, e eu sabia que algo estava errado. Com um pressentimento ruim, me aproximei, tentando descobrir o que estava acontecendo. Foi então que ouvi a voz estridente de Pirraça, o poltergeist travesso de Hogwarts, flutuando pelo ar. Parece que Aaron não perdeu tempo e correu diretamente para os braços de Adora. E, meus caros, parece que eles tiveram uma noite de prazer mútuo inesquecível! As palavras de Pirraça ecoaram pela escadaria, e o choque imediatamente se instalou. Meus olhos se arregalaram enquanto eu tentava processar o que estava ouvindo. A sensação de exposição repentina me atingiu como um feitiço desarmante. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Como Pirraça ousava espalhar minhas humilhações assim?

Pirraça continuou, seu sorriso malicioso se alargando. Thomas revelou para Adora que Aaron havia abandonado a namorada grávida e pedido a ela que desse um jeito no bebê! Aquelas palavras atingiram como um soco no estômago. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Era como se o chão tivesse sido arrancado de debaixo de mim. Eu queria gritar, me esconder, mas eu simplesmente não saía do lugar. Os olhares curiosos dos outros alunos se voltaram para mim, e eu me senti envergonhada, humilhada. Eu queria gritar, chorar, fazer algo para me defender, mas eu simplesmente não conseguia. Com as bochechas queimando de vergonha, eu olhei ao redor, vendo os rostos chocados dos meus colegas. Eu podia sentir o peso de seus olhares sobre mim, como se eu fosse a maior trouxa do castelo. Mas eu me recusei a deixar que suas palavras me atingissem. Eu me recusei a deixar que essas fofocas me definissem.

Com determinação, eu recuei, afastando-me da multidão de alunos que me encaravam. Eu precisava de um momento para respirar, para me recompor. Eu não podia deixar que Pirraça e e as humilhaçoes de Aaron me derrubassem. Eu não podia deixar que eles vencesse. Com mãos trêmulas, eu abri minha mochila e procurei pelos abafadores de ouvido que eu sempre carregava comigo. Eu sabia que não podia calar Pirraça, mas pelo menos eu podia evitar ouvir minha própria humilhação. Colocando os abafadores nos ouvidos, eu me afastei, determinada a não deixar que as palavras de Pirraça me atingissem. Eu sabia que seria difícil, que as fofocas continuariam a se espalhar, mas eu me recusava a deixar que elas me derrotassem.

Alguns dias antes do jogo de Quadribol.
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre - Página 2 Empty Re: Escadarias da Torre

Ter maio 14, 2024 9:31 am






Extraordinary

Eu · Dato

Eu estava andando pelos corredores de Hogwarts quando ouvi um burburinho vindo de um grupo de estudantes aglomerados. A curiosidade me puxou para mais perto e logo percebi que Pirraça, o poltergeist travesso, estava no meio da multidão, espalhando suas últimas fofocas. Um sorriso começou a se formar no meu rosto ao perceber que ele estava falando sobre Aaron, aquele babaca notório cujo nome já havia se tornado sinônimo de encrenca. Pirraça começou, sua voz flutuando pelo ar como um sussurro fantasmagórico.  Eu não podia deixar de prestar atenção. A sensação de expectativa e excitação crescia entre os alunos. Com um brilho travesso nos olhos, Pirraça continuou contando a fofoca. Os murmúrios e cochichos se espalharam pela multidão como fogo em palha seca. Aaron e Adora? Isso era ouro puro em termos de fofoca. Eu me divertia com a ideia de Adora, sempre metida a correta, sendo exposta dessa forma como a vadia que é. Mal podia esperar para ver a reação dela, principalmente porque essa história parecia estar longe de acabar.

Quando Pirraça revelou sobre Thomas, o corneado por Adora e o bebe de Aaron. o choque e a indignação tomaram conta dos alunos. Era um verdadeiro drama digno de novela bruxa. Eu, claro, estava adorando cada segundo. Ver Adora, a menina certinha e imaculada, ser exposta a verdadeira vadia que é, era um prazer inimaginável. Aproveitei a deixa para fazer alguns comentários provocativos. Nossa, Adora realmente nao tem filtro nao é mesmo? Parece que esta dando para o castelo inteiro sem preocupações.  Falei, com um tom de sarcasmo. Os olhares ao meu redor se voltaram para mim, alguns rindo, outros sussurrando. Eu sabia que estava provocando, mas era impossível resistir. Na verdade, parte de mim desejava ser mais um na lista de conquistas de Adora. Ela sempre teve aquele ar de mistério e desafio que eu achava irresistível.

Foi então que a vi aparecer. Adora, a ruiva imponente, vinha caminhando pelo corredor com abafadores de ouvido, claramente tentando evitar ouvir a fofoca que agora estava em todas as bocas. Eu não consegui segurar uma gargalhada. Era óbvio que ela sabia que estava no centro de um furacão. Quando nossos olhos se cruzaram, pude ver a raiva e o desprezo nos dela. Eu me lembrei imediatamente de como ela havia me atrapalhado com Astrid. Era a vingança perfeita. Enquanto ela passava por mim, murmurei lentamente, de forma que ela pudesse ler meus lábios: Pi.ra.nha. Ela parou por um segundo, surpresa, mas não respondeu. Continuou andando, mas eu sabia que minhas palavras a haviam atingido. Adora podia ser uma fera, mas naquele momento, eu tinha conseguido abalar sua confiança. Enquanto eu observava a ruiva se afastar, com a cabeça erguida e a postura rígida, não pude deixar de sentir uma satisfação perversa. Não que eu tivesse algo pessoal contra ela, mas o drama e a confusão eram irresistíveis. E, claro, qualquer oportunidade de lembrá-la de que ela não era tão perfeita quanto gostava de aparentar era um bônus.





NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
65

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre - Página 2 Empty Re: Escadarias da Torre

Qua maio 15, 2024 7:07 pm

Ouvindo
Fofoca
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Enric

Futuro Defunto

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Amigo Graveto
Eu vagueava pelos corredores de Hogwarts mergulhado em meus próprios pensamentos, as paredes de pedra e o som mútuo dos meus passos pareciam refletir meu estado de espírito, cada batida do meu coração ecoava pelos corredores sincronizada com o ritmo incessante de meus passos no chão. Vinha pensando em maneiras de me encontrar com Astrid, que ainda ocupava meus pensamentos, no silêncio que pairava entre nós desde aquele confronto com Thomas, desde a entrada da comunal.

Enquanto caminhava um murmúrio crescente de vozes se elevou acima do som de meus passos, interrompendo minha solitária meditação, decidi investigar a fonte das vozes e quando cheguei mais perto encontrei uma multidão de alunos reunidos em torno de Pirraça, seu rosto distorcido em uma careta maliciosa de diversão e travessura, seus olhos brilhavam com alegria enquanto despejava uma torrente de fofocas, sua voz ecoava chamando a atenção de todos às suas palavras escandalosas.

Era impossível resistir à tentação de ouvir o que Pirraça tinha a dizerentão me misturei na multidão de alunos e me encostei em uma parede, cruzando meus braços sobre o peito e me concentrando em suas palavras, o conteúdo da conversa era revelador, mas não inesperado, Pirraça contava à multidão intrigada sobre os últimos acontecimentos envolvendo Aaron, Adora e Thomas.

Soltei um sorriso, era o responsavel por aquela fofoca em aprticular, já que Pirraça me contara sobre o encontro de Adora com Aaron e fora eu quem influenciara Thomas a ir verificar aquilo, logo após orientar Pirraça a observar e espalhar o que acontecesse. Mas o Aaron é um verme mesmo... Comentei em voz alta. Abandona a namorada grávida e ainda se envolve nessa situação com Adora. Uma série de reações diferentes se abateu sobre a multidão, olhares surpresos, murmúrios indignados, sorrisos maliciosos e risos silenciosos encheram o ar.

Por um momento, todas as atenções estavam fixadas em mim, como se minha simples afirmação tivesse desencadeado uma reação em cadeia entre os ouvintes, soltei um sorriso e, em seguida, afastei-me lentamente da multidão, voltando ao silêncio dos corredores sombrios, mas dessa vez com uma sensação de satisfação, enquanto me afastava o som das vozes animadas e a sensação de proximidade desapareciam novamente e eu estava novamente só, mergulhado em meus próprios pensamentos.

MaioAntes dos jogos de Quadribol

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre - Página 2 Empty Re: Escadarias da Torre

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes