Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Estufas - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Estufas - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Estufas - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Estufas - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Estufas - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Estufas - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Estufas - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Estufas - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Estufas - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Estufas - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Estufas - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Estufas - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Estufas - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Estufas - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Estufas - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Estufas - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Estufas - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Estufas - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Estufas - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Estufas - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Estufas - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Estufas - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Estufas - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Estufas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Estufas

Sex Jul 30, 2021 2:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Estufas • AREA EXTERNA
A Estufa de Herbologia de Hogwarts é um portal para um mundo mágico de plantas, ervas e flores. Uma estrutura imponente de vidro alto, banhada pela luz natural do sol, a estufa serve como lar para uma diversidade de espécies, desde as mais comuns até as mais exóticas. As paredes de vidro da estufa permitem que a luz do sol inunde o ambiente, criando um clima quente e aconchegante. Os raios solares banham as plantas, proporcionando-lhes o ambiente ideal para crescer e florescer. Aqui, os alunos aprendem a cuidar das plantas, a identificar suas propriedades mágicas e a utilizá-las na preparação de poções.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Seg Mar 18, 2024 12:57 pm
rose from the ashes
As coisas não estavam indo tão bem quanto eu planejei. Ethan era um farol apitando pra atenção e não conseguimos passar despercebidos na escola como fomos instruídos a fazer por Victoria. Outra que não entrava em contato a muito tempo apenas enviara um recado pelo professor Samuel que agora assumiria nossa tutoria a seu pedido.

Fico pensando no que ele poderia dever a ela para aceitar tal responsabilidade. Caminho tranquilamente até a entrada da estufa pensando nisso e também em como eu estava muito atrás para descobrir sobre as famílias que estavam atrás de mim e Ethan. Ah, eu achei que não teria ninguém por aqui eu digo me surpreendendo com a presença da morena de minha casa. Com toda a loucura dos treinos e aulas não tivemos a oportunidade de conversarmos direito.. Sou Theodore Lancaster eu observo seu rosto atento o dilatar de sua narina como se estivesse absorvendo e gravando na memória meu cheiro. Aquilo me deixa curioso. Bruxos comuns não faziam aquilo, agora estava com ânsia em descobrir o que ela era. Dou risada ao escutar ela dizer que eu era o irmão descente, e que não havia nada mais eficaz em hogwarts para se ter informações do que Pirraça Ele está aproveitando bem digo referindo-me a Ethan é então empurro algumas plantas da bancada e com um pulo me sento.

Baixo meu olhar para Kiara ainda sentada no chão. Seu olhar curioso talvez por estar tão a vontade em sua presença. E você como esta aproveitando? seu tom gentil e doce invade meus ouvidos como melodia de uma música calma. Nada que eu tivesse escutado antes. Como se estivesse perdido completamente em seu ser. Com bem menos entusiasmo que meu irmão, mas ainda dá tempo de mudar sorrio ao ver Kiara se levantar batendo a terra da parte de trás de sua saia. Estou um pouco atrás em minhas matérias, então isso está me ocupando mais tempo do que eu gostaria aponto para o livro enquanto ela se aproxima o tirando de minha mão. hmm história e lendas da Magia. Posso ajudar de quiser arqueio uma de minhas sobrancelhas surpreso com sua oferta. Ela então pergunta o que vimos já nas aulas. Sobre Darligulv, Monreal... E alguns aurores importantes durante a última guerra bruxa. Winchester, Stonkovick e mais alguns que não anotei os nomes direito sorrio tentando ler meu pergaminho anotado as pressas.


Theodore Kiara
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Seg Mar 18, 2024 8:30 pm
no man's land
Eu não sabia que a história que a professora Furhman havia escolhido para tratar seria uma que envolvesse minha mae e os pais de Laura e bom basicamente todos os adultos que tinha presente em minha vida. Eles eram alunos na época dessa guerra eu digo meio que corrigindo-o.

Ele me olha curioso e então aponto o nome de Marie nas suas anotações  Esta é minha mãe e de Skriniar. Este é nosso ministro pai de Laura e Lillian... Esta daqui é nossa vice diretora mãe de Aaron e assim vou apontando os nomes e explicando a ele quem eram.  Julie na época da escola usava o sobrenome Valchard mas agora é casada com Edward então usa o sobrenome Summiregis como ele.

Ele solta um suspiro de interesse quando eu conto sobre o casal Summiregis, aquilo não me passa despercebido. Mas também não é algo que eu me preocupava. Eu preciso ir agora... mas posso te ajudar com as aulas que você tiver dificuldade, as do quarto anos são as mais chatas sorrio não querendo tirar dele a animosidade pelo castelo.

Ele diz que me procuraria com certeza, mas seu tom de voz entrega uma tentativa de flerte que acaba me pegando de surpresa. Arqueio minha sobrancelha e rio baixando a cabeça como eu disse.. Da tempo de mudar ele repete a frase e desce da bancada de herbologia. Caminhando até mim, seus olhos vidrados como Sebastian fizera uma vez. Eu me afasto e pigarreio o que faz ele voltar a sua consciência. Procuro você quando tiver a próxima aula  ainda de forma ousada ele deposita um beijo lento em minha bochecha e acaba por deixar as estufas antes de mim.

Interação com Theodore - HERBOLOGY GREENHOUSE - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Qui Abr 11, 2024 12:29 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan
No silêncio noturno das estufas de Hogwarts, eu me encontrava, imerso em uma busca urgente por luvas de couro de dragão. Minha missão era clara: encontrar uma maneira segura de manusear a adaga envenenada contra Regan. Cada segundo era precioso, cada sombra ganhava vida, e meu coração batia ansioso enquanto minhas mãos percorriam prateleiras e armários em busca do objeto que poderia garantir minha segurança. Foi então que o inesperado aconteceu. Um menino surgiu das sombras, seu nome era Ariel. Seu olhar curioso me envolveu, questionando o que eu fazia ali naquela hora tardia. Com nervosismo, me vi obrigado a tecer uma teia de mentiras para ocultar meus verdadeiros motivos.

Ah, eu estava apenas... explorando. Gosto de me aventurar pelo castelo à noite, principalmente quando estou entediado. Respondo, tentando manter minha expressão tranquila, embora seu coração martelasse dentro do peito. Ariel franziu o cenho, observando-o com suspeita e se aproximou mais de mim, saindo de uma das sombras da estufa e entrando embaixo de uma iluminação fraca das tochas.  Andar sozinho pelo castelo à noite não é lá muito seguro, sabia? Tem sorte que nao sou um monitor nao é? Seu tom era provocante e vejo ali uma nova oportunidade de mantê-lo em minha teias de mentira, consigo ver seu interesse no olhar e o retribuo. Aprecio a resposta desafiadora do menino, sentindo-me ainda mais intrigado.

Eu poderia dizer o mesmo de você nao? Corre tao perigo quanto eu andando por ai sozinho. Eu digo com um sorriso provocante e quase junto meu corpo ao seu, um lado meu pensa em Viktor, nos erros que estou cometendo, nos desejos de lhe por chifres que sei que nao me pertencem por completo. Então, o que você sugere que façamos para resolver esse... dilema? Pois claramente, é perigos andarmos sozinhos nao é? Indagou ele, com um sorriso malicioso, aproximando seu rosto do meu de forma tentadora. Eu prendo a respiração por um momento, sentindo a proximidade do outro. Bem, talvez possamos... nos ajudar mutuamente... Fazer companhia um para o outro... Por segurança. Sugiro, com um leve rubor colorindo minhas bochechas. Eu sorrio de forma sedutora, esperando uma resposta do menino gato ou ate mesmo uma ação sua para animar aquela madrugada.


Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Sáb Abr 13, 2024 1:51 pm


I am everything you can't control


rebel boy


rebel boy


rebel boy





   
     A noite havia chegado enquanto ainda estava fora do dormitório, no entanto, esse detalhe pouco importava para Ariel. O jovem bruxo perambulava pelos corredores do castelo, em passos vagarosos, a fim de evitar ser apanhado, em busca de algo que lhe ajudasse a gastar energia e, dessa forma, conseguir dormir, que há muito não fazia de forma adequada para um bom descanso ou, quem sabe, em busca de uma distração, já que sua mente estava a mil por hora.

     O escuro lhe atraia. Sentia-se como um animal noturno, era como se sua visão e seus instintos tivessem sido feitos e adaptados para a noite. Ia dar meia volta e ir em direção à cozinha quando ouviu um ligeiro barulho vindo da estufa do castelo. "Quem será que está fora da cama essa hora?" E assim resolveu investigar. O moreno adentrou o ambiente sem emitir nenhum som e ficou na parte menos iluminada da estufa, em silêncio e inerte, aguardando qualquer movimentação suspeita. Assim que descobriu de quem era o barulho, enfiou as mãos nos bolsos da calça e deu alguns passos vagos mais a frente, com um olhar curioso e profundo, fitava o grifano acordado e nervoso, que parecia estar procurando de forma muito firme alguma coisa.

      — Andar sozinho pelo castelo à noite não é lá muito seguro, sabia? Tem sorte que não sou um monitor, não é? — Ariel indagou com um ar provocativo nas  palavras, afinal, ele também estava fora da cama. Após uma troca de palavras, Ariel aproximou-se mais do outro, seu corpo já sentia o calor provindo de Kieran e, em um momento, suas bochechas estavam levemente coradas com o ato inesperado.

      Diante da situação em que havia se metido e com as circunstâncias em que estava, Ariel não viu outra alternativa do que cair nas artimanhas do grifano ou fingir ter caído ao perceber que parecia estar escondendo algo. Fingindo acreditar nas intenções do rapaz, o sonserino entrelaçou seu braço no corpo do outro, puxando-o para bem perto de si, de forma que seus corpos agora estavam colados um no outro. — Então eu sou a sua salvação? — Dizia com suas orbes acinzentadas grudadas nos lábios do rapaz. Deixou sair uma risada em um tom misto de ironia  e uma ligeira surpresa.   —  Você acredita mesmo que eu irei aceitar de graça as suas gracinhas? —  Mordiscou o canto do lábio inferior prendendo uma risada, que quase escapuliu em alto som. No entanto, se aproximava cada vez mais do outro. Um arrepio perpassou pelo seu corpo e no instante seguinte não pensou em mais nada, afinal, se apanhassem o grifano, ele ia junto. Além do mais, Ariel estava afim mesmo de fazer o que nunca pôde fazer antes: ser livre para não seguir as regras convencionais. Era chegada a hora de ser o rebelde que sempre foi. Jogar o jogo do menino parecia a melhor opção naquele momento.

     A mão livre se ergueu e, com a lateral do dedo, acariciou os lábios de Kieran e desceu de forma lenta pela lateral do pescoço do mesmo, parando na nuca, onde se firmou, lançou um sorriso provocativo e então o beijou. Seus lábios avermelhados se envolviam com os do grifano em um ato conjunto e síncrono, sua língua, quente e úmida, adentrava pela brecha dos lábios, enquanto sua perna roçava de forma sutil entre as pernas do garoto.

      No meio do ato, Ariel mordeu o canto dos lábios de Kieran e pausou o beijo, olhou fundo nos olhos do rapaz e, segurando agora com força na gola da camisa dele, indagou: — Você acha mesmo que vou engolir essa? Acho melhor me dar uma explicação mais convincente, grifano — Passou a ponta da língua sobre os lábios dele e caminhou com ela pela pele até o pé da orelha, onde prosseguiu, em um sussurro: — Ou teremos sérios problemas. — Sorriu e voltou a olhá-lo.



Interação com Kieran




Ariel B. O'Hanoly
Sonserina - Monitor-Chefe
Ariel B. O'Hanoly
Poder Magico :
23

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Seg Abr 15, 2024 12:47 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Ao despertar na alvorada, sinto a familiar sensação de excitação ao me preparar para mais um dia de por meu plano em ação. Deslizo silenciosamente pela Comunal da Corvinal, meu coração pulsando com a promessa de vingança que tinha feito a mim mesma. Com passos cautelosos, evito chamar a atenção de qualquer potencial seguidor, pois hoje tenho um objetivo específico em mente.

O caminho até as estufas é um pouco mais frio pela manha. Me agarro a folha que tinha nas mãos que ilustrava a planta que eu procurava, já tinham se passado duas semanas desde que eu havia transado com Aaron, e quase uma do quadribol, e eu o havia deixado em paz mas agora era hora de voltar com tudo.. Ao adentrar nas estufas, sou envolvida pelo perfume terroso das plantas, uma sinfonia verde que acalma meus nervos.

Minha busca é direta e determinada. Entre as fileiras de vegetação exuberante, meus olhos buscam uma única planta: a Nepenthes Carminata, conhecida por sua toxicidade. Com mãos hábeis, começo a procurar entre as folhas e raízes, meu coração acelerando com a antecipação do sucesso.

Finalmente, a encontro. Suas folhas brilhantes reluzindo à luz fraca da estufa. Com um sorriso de triunfo, colho cuidadosamente algumas porções de suas folhas. Esta será a chave para minha pequena façanha.

Ao ingerir a infusão preparada com as folhas da Nepenthes Carminata, sei que meu corpo reagirá de maneira previsível. Mas é esse desafio que me atraia sensação de controle, mesmo quando experimento os efeitos indesejados.

Meu próximo passo agora era fazer uma infusão daquilo e tomar pelos próximos dias, assim quando eu fosse atrás de Aaron seria convincente o suficiente.


OBSERVAÇÃO :
Rosalie
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Qua Abr 17, 2024 4:46 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan
Meu coração bate descompassado no peito enquanto Ariel se aproxima, seu corpo pressionando o meu, nossas respirações se misturando num ritmo frenético. Seus olhos cinzentos me encaram, e eu me sinto perdido neles, preso em sua intensidade. Seus lábios roçam os meus, provocando um arrepio que percorre toda a extensão do meu corpo. A verdade é que, mesmo que tenha sido um plano meu para distraí-lo, eu estava incrivelmente interessado e atraído por ele naquela brincadeira de provocações. Quando sua mão desliza dos meus lábios pelo meu pescoço até a nuca, eu fecho os olhos, entregando-me ao toque dele, algo que só havia feito para Viktor.  E então, ele me beija. Seus lábios encontram os meus num encaixe perfeito, uma dança de sensações que me deixa sem fôlego. A sensação da língua quente e úmida de Ariel explorando minha boca me faz gemer baixinho, um som abafado pelo beijo. Sinto sua perna roçando a minha, um contato sutil que acende uma chama ainda maior dentro de mim.

Mas então, num instante, Ariel pausa o beijo. Ele segura a gola da minha camisa com firmeza, e eu me sinto capturado por ele, surpreso por sua ação mais dominante, uma inovação para mim que sempre fui o dominante. Sua pergunta me pega de surpresa, e por um momento, fico sem saber o que dizer. Ele passa a língua pelos meus lábios, enviando um arrepio pelo meu corpo, e sussurra em meu ouvido, sua voz enviando ondas de calor através de mim. Sinto-me completamente dominado por ele, rendido ao seu poder de sedução. Estou planejando uma pequena travessura com uma colega de classe e preciso de luvas de couro de dragão. Eu digo uma meia verdade, imaginando que ele nao largaria a pergunta sem uma resposta, mas sua mão em minha gola podia continuar. Estamos tão próximos que posso sentir o calor do seu corpo se fundindo com o meu. Você pretende me impedir de seguir com meu plano? Eu murmurei com um sorriso travesso nos lábios, desafiando-o com seu olhar penetrante. Deslizei uma mão pelo peito de Ariel, sentindo a firmeza de seus músculos sob a camisa.

Provoco, inclinando-me para mais perto dele, meus lábios encontram os seus novamente, num beijo que é uma mistura de paixão e provocação, nossas línguas dançando num ritmo frenético que me faz perder a noção do tempo e do espaço. Minhas mãos vagueiam pelo seu corpo, explorando cada curva e contorno como se estivesse desvendando um mistério. Vai deixar algo tão trivial como uma travessura nos impedir de desfrutar desse momento tão... prazeroso?Eu murmuro, meus lábios roçando levemente os de Ariel, provocando uma sensação deliciosa de desejo. Eu consigo sentir sua animação lá embaixo e me arranca um sorriso enquanto pressiono meu corpo mais ao seu para senti-lo. Você vai tentar me impedir de continuar minha travessura monitor? Ou prefere aproveitar este momento que estamos juntos? Eu pergunto deixando meu lábio roçando contra o seu enquanto espero uma resposta sua.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Qua Abr 17, 2024 8:40 pm
« darkness boy »

hogwarts || estufa || com kieran
      Durante o ósculo, minhas mãos deslizavam pela pele macia de Kieran por sobre a roupa, sentindo o calor provindo do mesmo passar para o meu, me causando uma sensação gostosa e viciante, mas agora, após a pausa e o olhar penetrante sobre os olhos do garoto, ao ouvir suas palavras que entregavam mais um ar de mistério, me fez pensar na verdadeira razão de ele estar ali, acordado, sozinho, de noite e ainda estar mentindo. O que ele tanto tinha medo que descobrissem? Era necessário dar asas às palavras dele se resultasse em matar minha curiosidade. Afinal, se ele fosse pego por algum docente, o problema todo seria dele, não meu. Eu poderia ter muitas desculpas aceitáveis para estar fora da cama naquele horário suspeito, mesmo se duvidassem, eu não tinha nada a esconder e naquele momento, pouco me importava com detenção ou reprovações, queria mesmo era viver o que não conseguia antes e o estava fazendo.

      - Ora, mesmo que eu acreditasse nisso, rapaz.. — passava a língua levemente sobre meu lábio inferior, ocultando um suspiro baixo - eu poderia te impedir.. Tem muitas coisas que eu poderia fazer agora.. — nesse instante, deslizei minha mão, que estava na cintura dele, enquanto roçava meu dedo pela pele macia e quente, até chegar no  mamilo esquerdo do outro, local onde acariciei suavemente entre um mordisco no lábio. — O que você pode me oferecer em troca do meu silêncio esta noite, grifano? — indagava em tom provocativo através de um sussurro próximo ao pé do ouvido do bruxo.

      Nesse interim, um arrepio profundo me subiu até a nuca, me fazendo quase soltar um gemido, mas me contive. Não podia fazê-lo ver que estava gostando daquela situação inusitada e totalmente adversa. Luvas de couro de dragão.. Tentei recuperar na mente a função desse objeto, mas não conseguia imaginar nada naquele momento. Embora não acreditasse em nenhuma palavra que saia da boca dele, não podia esconder por muito tempo o desejo que me invadia o corpo e os sentidos. A cada toque profano do garoto em meu corpo, era como se me perdesse mais naquele ato e o pior, mais me entregava ao prazer. Quando as mãos quentes e fortes deslizaram pelo meu peito, um gemido baixo e suave escapou de meus lábios, que agora tocavam o pescoço dele em um movimento lento e suave por toda extensão até subir novamente ao lábio inferior dele, onde mordisquei e puxei. — Você tem razão. Prazer primeiro. Conversa depois. — e naquele momento me vi perdido, pois não sabia em que encrenca estava me metendo com alguém que nem conhecia. Me vi perdido e entregue ao sentimento provocativo e quente que me fazia sentir de forma abrupta.

      Meu corpo estava em alerta. Um arrepio mais forte subiu dos pés à cabeça, me fazendo estremecer, principalmente ao sentir a excitação aumentando lá embaixo, e foi crescendo conforme os atos do menino. Nesse instante, retribuía ao beijo. Nossas línguas se uniam em um movimento ritmado e intenso, fazendo nossos sabores se mesclarem, tornando-se um só. Suspiros escapavam entre as buscas por ar durante o ato e, agora, o puxava para mais próximo do meu corpo, fazendo-o ir contra mim. Minhas costas  esbarraram em algo denso e sólido na estufa, provavelmente a parede, mas meu cotovelo acabou batendo em alguma coisa que fez um barulho ao cair. Nesse segundo, meu coração disparou. Primeiramente, por todo misto de emoções que estava sentindo e, em segundo momento, pelo medo de ter chamado atenção de alguém para a estufa. Entretanto, nada me fez parar. Entrelacei minha perna direita na cintura do grifano com uma força inexplicável, enquanto arranhava de forma lenta a pele do peitoral do mesmo, por dentro da roupa, enquanto descia até a base da camisa.


Ariel B. O'Hanoly
Sonserina - Monitor-Chefe
Ariel B. O'Hanoly
Poder Magico :
23

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Seg Abr 22, 2024 8:26 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan

O calor do corpo de Ariel era quase hipnótico. Mesmo com toda a confusão em meus planos e a incerteza de minha impunidade, eu não podia ignorar a sensação deliciosa da sua pele contra a minha. Seus dedos deslizando sobre mim, provocando arrepios, e sua voz baixa, cheia de exigências.  O que você pode me oferecer em troca do meu silêncio esta noite, grifano? Eu sabia que não devo confiar nele, que não deveria me deixar levar pela promessa de seu silêncio, mas naquele momento, pouco me importava. Tudo o que importava era meu plano de sair daquela estufa com as luvas de couro, precisava delas para manejar a adaga contra Regan em alguns dias. Eu posso te oferecer... tudo. Tudo o que você quiser. Respondi, minha voz rouca de desejo. E então, sem esperar por mais palavras, mergulhei de volta nos seus lábios, minha mente em branco, meu corpo completamente rendido ao momento.

Minhas mãos percorriam seu corpo com uma urgência faminta, deslizando sobre sua pele, explorando cada centímetro, como se quisesse memorizar cada detalhe. E quando ele gemeu baixinho contra os meus lábios, um tremor de prazer percorreu todo o meu corpo, alimentando ainda mais o fogo que ardia dentro de mim. Você tem razão. Prazer primeiro. Conversa depois. Ele disse e eu nao contive meu sorriso de vitória enquanto me separei dele para olha-lo por alguns segundos nos olhos. Nao só havia escapado de uma punição e explicação... No momento, eu ainda estava conseguindo uma aventura eletrizante extra antes de minha vingança. Então, sem hesitar, deslizei minhas mãos por baixo da sua camisa, sentindo a pele quente e macia sob meus dedos. E quando finalmente encontrei seu mamilo, endurecido pelo desejo, um gemido escapou dos meus lábios, e eu soube que não conseguiria mais me controlar.

Com os lábios ainda próximos ao seu ouvido, deslizei minha boca pelo seu pescoço, deixando um rastro de beijos e mordidas suaves no caminho.  Com um gesto suave, comecei a despi-lo, admirando seu corpo escultural à medida que a peça caía no chão. Eu precisava admitir, Ariel era perfeito. Meu coração podia pertencer a Viktor no presente mas cada curva, cada músculo, era uma obra de arte, e eu não pude deixar de admirá-lo por um momento. Nossos corpos se pressionaram um contra o outro, ansiosos pelo contato, pelo calor.  E então, comecei a explorar seu corpo, cada toque, cada carícia, enquanto Ariel por si próprio começava a desabotoar a minha camisa.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Dom Abr 28, 2024 8:53 am
« darkness boy »

hogwarts || estufa || com kieran
      Meu corpo pulsava com cada toque do menino. Minha pele eletrizava como se fosse uma ligação elétrica gigante, transmitindo arrepios e desejo para todos os comandos do meu sistema. Um gemido escapou por entre meus lábios, que percorriam a pele dele de forma lenta, explorando cada pedacinho viciante do corpo de Kieran. Em um minuto, segurei na abertura da camisa do garoto e a puxei com força, fazendo alguns botões se desprenderem, soltando a peça, despindo-o na parte superior, deixando à mostra seu peitoral encorpado, seus músculos salientes, sua pele desenhada e perfeita. Mordi meu lábio inferior e o encarei, de forma penetrante, observando cada detalhe exuberante que podia aproveitar naquele instante. Sabia que minhas palavras podiam não ter sido convincentes e que ele podia saber que eu não acreditava nem um pouco nas desculpas esfarrapadas que havia dado, mas uma coisa eu tinha certeza, eu queria aproveitar essa aventura independente se nós dois formos pegos.

     Ele havia tirado minhas vestes, deixando-me nu. Meu membro, enrijecido, vibrava lá em baixo, enquanto um arrepio forte me subia à espinha. Nesse momento, sabia que não tinha mais volta, acontecesse o que acontecesse. Me rendi ao prazer, ao desejo de viver aquele instante sem pensar nas consequências. Segurei no cós da calça jeans dele e o puxei de forma firme contra meu corpo, deixando minha pele encostar na dele, transportando calor e o meu ritmo cardíaco, absolutamente acelerado dentro do peito latente. Com a outra mão, deslizei pela nuca do grifano, descendo pelas costas até o início da cintura, passando de forma leve as pontas dos dedos e, naquela região, próxima à calça, pude sentir algo duro e longo, era a varinha de Kieran. A peguei sem que ele percebesse e escondi dentro de um dos vasos fundos que estava atrás, em uma das mesas em que me apoiava. Seja lá o que houvesse, era minha garantia.

      Nisso, caminhei com as mãos até chegar ao abdômen firme do garoto, desci até seu membro, por sobre a calça e o apertei. O olhei nos olhos e disse, entre um sussurro:    — Você está me deixando louco. — e tirei toda a roupa de Kieran, contemplando aquela paisagem convidativa, sedutora que era seu corpo sem nada que o cobrisse. Passei a língua sobre meus lábios e o puxei para mais perto, roçando nossos corpos, fazendo movimentos enquanto sentia o pulsar do menino em mim, sentindo seus batimentos descompassados no peito, ouvindo sua respiração mais profunda e rápida, que me fazia flutuar e estremecer. Mordisquei a ponta do lóbulo da orelha dele, antes de deixar um gemido escapar próximo à região. Fui deslizando meus lábios quentes pela pele macia enquanto descia pelo corpo do garoto, sem pensar em mais nada.  Minha mão passeava pela lateral do corpo dele, firme, e se apossou de seus glúteos, rígidos, arredondados, convidativos, enquanto minha boca chegava próximo a sua cintura. Meu corpo estava quente, estava rendido ao calor daquele ato insano.

Ariel B. O'Hanoly
Sonserina - Monitor-Chefe
Ariel B. O'Hanoly
Poder Magico :
23

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Qui maio 02, 2024 11:09 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan

Quando ele segurou a minha calça e a puxou, trazendo-me mais perto, não pude conter um gemido baixo de prazer. Minha respiração estava pesada, meu corpo clamava por mais daquele toque, daquele calor que só Ariel podia me proporcionar. Ele me deixou nu, e quando nossos corpos se tocaram, senti como se uma corrente elétrica percorresse cada parte de mim. Eu não podia negar o quanto desejava aquele momento, mesmo sabendo que era errado. Mas naquele instante, todas as minhas preocupações desapareceram, e só existia o desejo e a paixão que ardia entre nós. Quando sua mão deslizou pela minha nuca, descendo pelas minhas costas, um arrepio percorreu todo o meu corpo. Eu pensei em Viktor, pensei em parar, em nao me render ao desejo avassalador que sentia por ele naquele momento, mas era como se eu não tivesse controle sobre mim mesmo.

Então, quando senti sua mão tocar a minha varinha, um frio percorreu minha espinha, eu deveria me preocupar com aquilo, deveria parar com tudo aquilo antes que fosse tarde demais, mas eu simplesmente não conseguia. Quando ele apertou meu membro por cima da calça, meu corpo todo estremeceu. Eu o encarei nos olhos, perdido na intensidade do seu olhar, na forma como ele me dominava por completo. Suas palavras sussurradas ao meu ouvido só aumentaram o fogo que ardia dentro de mim. Então, ele tirou toda a minha roupa, deixando-me completamente nu diante dele. Senti-me exposto, vulnerável, mas ao mesmo tempo, uma onda de prazer percorreu todo o meu corpo. Eu o desejava mais do que tudo naquele momento, e nada mais importava.

Ele me puxou para mais perto, e nossos corpos se roçaram, fazendo com que uma onda de calor percorresse todo o meu ser. Eu podia sentir seu coração batendo descompassado contra o meu peito, sua respiração pesada e rápida contra a minha pele, e isso só aumentava o meu desejo por ele. Quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha, um gemido escapou dos meus lábios involuntariamente. Sua boca quente deslizou pela minha pele macia, me fazendo estremecer de prazer. Sua mão firme se apoderou dos meus glúteos, me fazendo arrepiar de prazer. Seus lábios quentes continuaram descendo pelo meu corpo, me levando à loucura. Eu queria mais, muito mais daquilo. Minha mente estava turva pelo desejo, e eu só conseguia pensar em uma coisa: Ariel. Ele era tudo o que eu queria naquele momento, tudo o que eu precisava para me sentir completo.

Então, quando ele finalmente chegou à minha cintura, eu não pude conter um gemido de prazer. Sua boca quente se aproximou do meu membro, e eu senti como se fosse explodir a qualquer momento. Eu nunca tinha sentido nada tão intenso, tão avassalador em toda a minha vida. Eu me entreguei completamente ao prazer, ao desejo que ardia entre nós dois. Naquele momento, não existia mais nada além de nós dois, do calor de seus labios se fundindo com meu corpo em um só. E eu sabia que não importava o que acontecesse depois, aquele momento ficaria para sempre marcado em minha memória. Ainda ofegante com meu orgasmo, eu o puxei para cima, colando nossos corpos mais uma vez. Eu precisava sentir sua pele contra a minha, precisava me perder na intensidade do seu olhar, no calor da sua paixão. Nossos lábios se encontraram em um beijo ardente, cheio de desejo e paixão. Eu podia sentir o gosto do seu desejo nos seus lábios, e isso só aumentava o fogo que ardia dentro de mim.

Minhas mãos percorreram seu corpo, explorando cada pedacinho da sua pele, cada curva, cada músculo. Eu queria memorizar cada detalhe, cada sensação, para nunca mais esquecer aquele momento. Então, sem quebrar o beijo, eu o virei, de forma que agora eu estava com ele prensado contra onde antes eu estava. Eu podia sentir o calor do seu corpo contra o meu, e isso só aumentava o meu desejo por ele.

Com mãos trêmulas, comecei a explorar cada centímetro da sua pele, descendo pelo seu peito, pelo seu abdômen, até chegar ao seu membro, que pulsava de desejo. Achou que eu nao devolveria o prazer? Que eu me deixaria ser uma puta barata sem sair com meu pagamento? Perguntei como um sussurro em seu ouvido. Sem pensar duas vezes, eu o envolvi com minha mão, começando a movê-la lentamente para cima e para baixo, enquanto continuava a beijá-lo com paixão e desejo. Eu podia sentir seu corpo todo tremendo de prazer, sua respiração pesada contra a minha pele, e isso só aumentava o fogo que ardia dentro de mim. Eu queria levá-lo à loucura, queria que ele sentisse todo o prazer que eu estava sentindo naquele momento.

Então, sem parar de acariciá-lo, eu comecei a beijar seu pescoço, descendo até chegar ao seu peito, onde prendi um de seus mamilos entre meus lábios, fazendo-o gemer de prazer. Eu sabia que não deveríamos estar fazendo aquilo, que estávamos correndo um grande risco e que eu estava traindo meu namorado, mas naquele momento, nada mais importava além do desejo avassalador que ardia entre nós dois. Eu me entreguei completamente ao momento, ao calor insano daquele ato proibido, e nada mais importava além de Ariel e do prazer que ele podia me proporcionar.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas - Página 2 Empty Re: Estufas

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes