Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Estufas EmptyHoje à(s) 12:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Estufas EmptyHoje à(s) 10:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Estufas EmptyHoje à(s) 10:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Estufas EmptyHoje à(s) 9:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Estufas EmptyHoje à(s) 9:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Estufas EmptyHoje à(s) 8:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Estufas EmptyOntem à(s) 9:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Estufas EmptyOntem à(s) 9:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Estufas EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Estufas EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Estufas EmptyOntem à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Estufas EmptyOntem à(s) 6:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Estufas EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Estufas EmptyOntem à(s) 4:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Estufas EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Estufas EmptyOntem à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Estufas EmptyOntem à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Estufas EmptyOntem à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Estufas EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Estufas EmptyOntem à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Estufas EmptyOntem à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Estufas EmptyQua maio 08, 2024 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Estufas EmptyQua maio 08, 2024 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Estufas EmptyQua maio 08, 2024 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Estufas EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Estufas EmptyQua maio 08, 2024 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Estufas EmptyQua maio 08, 2024 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Estufas EmptyQua maio 08, 2024 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Estufas EmptyQua maio 08, 2024 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Estufas EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Estufas EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Estufas EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Estufas EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Estufas EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Estufas EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Estufas EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Estufas EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Estufas EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Estufas EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Estufas EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Estufas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estufas Empty Estufas

Sex Jul 30, 2021 1:47 pm
Estufas • AREA EXTERNA
A Estufa de Herbologia de Hogwarts é um portal para um mundo mágico de plantas, ervas e flores. Uma estrutura imponente de vidro alto, banhada pela luz natural do sol, a estufa serve como lar para uma diversidade de espécies, desde as mais comuns até as mais exóticas. As paredes de vidro da estufa permitem que a luz do sol inunde o ambiente, criando um clima quente e aconchegante. Os raios solares banham as plantas, proporcionando-lhes o ambiente ideal para crescer e florescer. Aqui, os alunos aprendem a cuidar das plantas, a identificar suas propriedades mágicas e a utilizá-las na preparação de poções.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Seg Dez 27, 2021 9:24 pm
ANO ON - 2055
SETEMBRO
Estufas - 1° Parte.
Cinco anos... esse é o tempo que estou estudando em Hogwarts e ainda assim não desvendei todos os mistérios do castelo. Os quadros principalmente, já que são eles os motivos do meu estresse matinal. Eu nunca fui o sujeito chatinho que fica implicando com tudo, mas ao decorrer desse ano acabei me transformando em alguém que não tem muita paciência.

Se você espera um lufano ‘good vibes’ e todo cheio de auto confiança está procurando no lugar errado. Sou apenas um ser humano comum que possui o dom da magia e por isso cá estou eu nas estufas. Quando adentrei ao local os meus olhos já captaram a luz solar entrando pelas janelas, uma quantidade absurda de vidros e ao redor vasos e mais vasos de terra sem plantio. Identifiquei um regador, abafadores e pá, um balde cheio de estrume e alguns pequenos saquinhos de variados tipos de sementes. — Hoje eu estou com sorte... ninguém está aqui. — Disse baixinho ao verificar o lugar e não encontrar sequer uma alma viva além da minha ali. — O que eu ia fazer mesmo? — Os óculos redondos do meu rosto decaíram um pouco e quase que instantaneamente arrastei-os para cima voltando ao normal a minha visão. Miopia e astigmatismo podem ser resolvidos por meios mágicos? Poções, talvez, até mesmo plantas mágicas, nunca me interessei em procurar por resoluções dos meus problemas, apenas as dos outros... uma qualidade minha é essa; sempre colocando os outros como prioridade, mas será mesmo que isso é uma característica boa? Não sei, realmente não sei.

No final da sala se encontrava uma porta do qual a professora sempre nos negou de entrar alegando que o perigo é inevitável lá, por isso, em passos largos não perdi a oportunidade de estar sozinho e logo tentei chegar o mais perto possível para tentar abrir, porém, ao encostar na madeira da porta um som quase que ensurdecedor começou a ser lançado e qualquer pessoa sabe definir esse barulho; mandrágoras.  

No fim das contas a professora estava certa, elas são plantas sensíveis que qualquer coisa já está gritando e te deixando pirado, se eu não fosse esperto e sacasse logo o abafador pendurado do lado direito poderia ter desmaiado ali mesmo. O lado ruim de utilizar isso é que você não escuta nada e ao dar meia volta passei por um fantasma que observou toda a cena... é como atravessar uma nuvem de poeira. Sim, não vou aconselhar você a fazer isso, pois é fisicamente muito desconfortável. — Err... isso foi meio, digamos, estranho. — O fantasma até então desconhecido riu e disse em um tom alegre e divertido. — Meu j.... , v.... está .... es....ndo? — Eu não estava ouvindo nada por conta do abafador e simplesmente concordei com a cabeça naquela hora, utilizando o velho truque de sorrie e acene.  
Gustav Hubert
Leitores ( Inativos )
Gustav Hubert
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Dom Jun 11, 2023 8:11 pm
ANO ON - 2057
MAIO
I wanna teach you how forever feels
Depois de percorrer metade da escola, e realmente pensar em me juntar ao time de quadribol de minha casa para ter uma condição física melhor consigo a informação de que Lilian estava nas estufas com um grupo de amigos.

Duvidava que estivessem fazendo qualquer coisa para destruir o local, aquilo era muito mais cara dos meus amigos, apesar de a loira ter conseguido de alguma formar se tornar amiga de Derek o que não me agradava, mas não me metia em suas amizades da mesma forma que ela não se metia nas minhas, mesmo que não as aprovasse.

- Lily – eu digo em voz alta chamando-a e sem demora vejo uma movimentação no final das estufas e por fim suas madeixas loiras se movimentando em minha direção. – Laura! – ela diz surpresa em me ver ali, afinal eu não estava respondendo nem mesmo a suas cartas neste um mês e meio que fiquei em casa. Seus braços em segundos me envolvem em um abraço apertado – Não respondeu as minhas cartas, eu estava preocupada com você – diz ao pé de meu ouvido pouco antes de se afastar do abraço.

Eu olho para baixo, não por vergonha ou nada do tipo, mas por saber que poderia ter respondido suas tentativas de comunicação, mas não o havia feito. – é... prometo contar tudo uma outra hora. Vim avisar que Emily entrou em trabalho de parto... e papai correu com ela para o Mungus antes que pudesse vir te ver, mas vai mandar alguém para nos buscar para ver ela – digo sabendo que Robert andava ocupado de mais em seu trabalho no ultimo ano e mal tinha pisado na escola para ver qualquer uma de nós duas, mas ainda sim eu acaba vendo ele mais do que ela e isso não era exatamente legal ou o tipo de pai que ele queria ser para ela.

Laura - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Derek - Adora
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Sex Jun 23, 2023 6:03 pm
Conversando com Laura
Algumas semanas depois do Festival Festivo, as coisas voltaram mais ou menos ao normal em Hogwarts. Sim, mais ou menos, porque do nada de repente tive uma leve ciência de que eu virei assunto pelo castelo, pensei que por onde eu ia, as pessoas resolveram falar de mim. Como se não faltava mais nada nessa minha miserável vida de estudante da Lufa-Lufa. Resolvi não me estressar com isso,  me focar nas aulas e em procurar uma maneira de fazer ainda mais novos amigos. E foi o que eu fiz, quando conheci a Rosalie, uma corvina bem legal, do mesmo ano que o meu. Como eu ia dizendo, o ano letivo voltou a fluir tranquilamente e naquele momento eu me encontrava nas estufas, fazendo um dever de Herbologia junto com alguns colegas lufanos. Então, quando eu estava concluindo o dever, ouvi uma voz familiar me chamar.Lily!-Eu escutei, e me virei ao ver quem me chamou. Sorri ao ver que quem disse meu nome foi Laura, minha irmã.-Laura!-Eu exclamei, sorridente, indo dar um abraço apertado em Lau. Lau e eu sempre nos entendemos e nos damos bem, e não é por causa da minha amizade com o garoto que implicou com ela no início do ano letivo, que nosso carinho uma pela outra devia acabar assim sem mais ou nem menos. O importante era manter nossa amizade, até para papai se sentir mais sopssegado em ver que eu e Laura nos entendemos bem.-– Não respondeu as minhas cartas, eu estava preocupada com você!-Eu disse á minha irmã, preocupada, em voz  baixa. - É... prometo contar tudo uma outra hora. Vim avisar que Emily entrou em trabalho de parto... e papai correu com ela para o Mungus antes que pudesse vir te ver, mas vai mandar alguém para nos buscar para ver ela.-Lau me disse, e não consegui esconder minha felicidade. Cara, eu ia ganhar mais um irmão, isso era incrível!-Espero que esteja tudo bem com Emily e com nosso...meio-irmão, mal posso esperar pra conhecê-lo!-Eu exclamei, ansiosa com tudo o que estava acontecendo, e continuei :-E quando estivermos em casa, espero ouvir o que aconteceu pra você não me responder mais, dona Laura! Brincadeira, mana! Ah, dois colegas nossos da Corvinal estão indo comigo, pra me darem apoio moral e ficarem me fazendo companhia, está bem? Vou mandar já uma coruja para o papai, pedindo permissão. Meus amigos são legais, Lau!-Eu dizia á minha irmã grifina, rindo divertida, enquanto eu pegava minha mochila, me despedia do pessoal e eu e Lau saíamos juntas da estufa. Então, minha irmã me disse algo.


(Obs : Interagindo com Laura)



Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Sex Jul 21, 2023 9:29 pm
ANO ON - 2057
JUNHO
I wanna teach you how forever feels
As semanas após minha ultima conversa com Selene foram estranhas não só pelo fato de estar evitando a sonserina, mas sentia que havia despertado alguma coisa em mim. Algo relacionado a minha magia.

Adora havia despertado um interesse repentino por plantas, o que era estranho até mesmo para mim, mas havia a acompanhado algumas vezes até a estufa que em sua maior parte parecia ter sido abandonada, e cuidamos juntas de algumas plantas e fora quando notei que somente ao pensar no quanto gostaria de ver as plantas numa condição melhor toda a estufa fora revitalizada quase no mesmo instante. – Ok isso foi estranho. – Digo a ela enquanto ela vai para meu lado perguntando o que aconteceu. – Eu não sei... apenas pensei que queria que toda a estufa voltasse a ser bem cuidada como antes, e então isso aconteceu... deve ser alguma coisa que o professor colocou na terra e só fez efeito agora – digo a ela que discorda, mas também não consegue explicar como aquilo pode ter acontecido. – Mas aproveitando nosso tempo juntas. Você tem mesmo que ir para a Italia nessas férias? – coloco o vaso com uma flor vermelha na janela da estufa enquanto aproveito para me sentar na mesa no meio da sala. – Podiamos passar juntas.. na França, fazendo compras e gastando o dinheiro suado de meu pai – sorrio mas ela nega, e diz que precisa mesmo ir para a Italia, algo sobre sua família.

Reviro meus olhos sem que a ruiva veja. Seria outra vez um recesso completamente entediante, e que eu passaria em Hogwarts. Não queria exatamente ir para casa. – E vai me contar o que você tem? – ela me pergunta, me pegando de surpresa. – Esta igual um cachorro abandonado há semanas... desembucha logo – em segundos esta sentada ao meu lado, e metade dos vasos que ocupavam aquele lugar estavam no chão.

Olho para Adora, ela havia respeitado o tempo em que não falara nada e era a primeira vez que estava me perguntando o que eu tinha neste tempo. Eu não estava pronta para compartilhar antes mas precisava me abrir com alguém, e ela era a única pessoa que eu havia realmente contado sobre como me sentia em relação a Selene. Os outros pareciam saber, ou desconfiar... mas só Adora tinha certeza sobre o assunto. – Selene e eu conversamos depois daquele ataque de barretes vermelhos no salão principal... acabamos indo para a mesma sala... ela estava chateada por que eu não respondi as cartas dela no tempo em que fiquei em casa – começo a mexer nos anéis em minha mão tentando manter o foco neles para que as lagrimas não enchessem mais uma vez meus olhos – você sabe como ela consegue ser indiferente... acabamos discutindo e eu falei para ela, sobre meus sentimentos por ela e como me sentia – Adora solta um suspiro e leva as mãos a boca. Tampando-a para não emitir nenhum ruído. – Pela minha cara de cachorro abandonado você pode concluir que eu não tive a resposta que eu queria... ou melhor não tive resposta nenhuma. Ela só ficou lá sentada sem falar nem demonstrar nada.

De repente me sinto irritada com tudo ao redor, mas sabia que era apenas por estar falando sobre minha rejeição em voz alta. Faço um coque alto e desajeitado com meu cabelo e encaro Adora, por alguns segundos até que ela se pronuncia.

Laura - Lillian - Kiara - Selene - Adora - Rosalie - Bruna - Kieran
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Seg Jul 24, 2023 12:22 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Faltava poucos dias para o dia de sair do castelo e as aulas já estavam suspensas, aquela semana era de descanço e cuidado ate por causa do que ocorreu no salao. Meu hobbie favorito, quando nao estava lendo algum livro ou estudando, com certeza era cuidas das plantas do castelo. Mais precisamente procurar pragas ao seu redor, como meus pais faziam quando ainda vivos. Entrei na estufa ao lado de Laura que algumas vezes, afogada no tedio, decidir vir só para fazer alguma coisa. Sua companhia era otima e podias falar dos meninos e meninas que gostavamos sem outros ouvidos ao redor. A estufa como sempre estava largada, mas eu nao via esperanças para aquelas plantas, nem seus vasos sujos e largados. Passei por algumas ate parar em frente a duas arvores de  tentáculo venenoso, eu sabia que as pragas gostavam de se esconder no oco da arvore para pegar o veneno. Ok isso foi estranho Ouvi Laura mais atras de mim dizer e eu resguardei a varinha que estava tirando do bolso e olhei para a menina e arregalei os olhos. Ao seu lado as plantas que estavam murchas, sem graça, xoxas, capengas e mangas, agora estavam vivissimas e lindas.

O que voce fez? Eu perguntei genuinamente curiosa, deixando as pragas de lado e me aproximando de Laura para olhar as plantas a sua volta com mais detalhes. A escutei dizer que nao sabia que tinha acontecido, que simplismente desejou e aconteceu, mas duvidando de si mesma ela afirmou ser algo do professor e precisei negar imediatamente com a cabeça; Ate parece que o professor Samuel se preocupa com as plantas, ele só dá essa materia por obrigaçao, certeza. Eu falei me curvando para ver uma das plantas que se mexia, seu verde brilhante e vivo do caule e as folhas brilhantes. Vai ver voce pisou em algum frasco de poçao ou encantamento escondido,  ate por que só as plantas ao seu redor voltaram a ter cor e vida, o resto continua meio morto. Eu falei olhando para mais longe na enorme estufa onde dava para ver plantas sem viva e  xoxas. Somente as plantas a um metro de distançia da grifina pareceram recuperar a vida. Laura deu de ombros e levou uma plantinha ate a saca de uma das janelas da galeria enquanto me perguntava se eu iria mesmo para a italia.

Eu preciso ir, preciso saber sobre o passado do meu pai antes que eu tenha problemas aqui por Londres... É uma longa historia mais eu conto quando voltar, e voce? Vai me dizer o que voce tem? Eu perguntei invertendo o assunto e peguei Laura completamente de surpresa, seus olhos arregalaram e vi suas bochechas rosarem, eu sabia que era algo com Selene, a unica que conseguia deixar ela assim. Esta igual um cachorro abandonado há semanas... desembucha logo. Eu falei me sentando ao seu lado na mesa central, empurrando um vaso só de terra para o lado e apoiei meu cotovelo sobre a mesa olhando para ela. A dias que seu semblante esta para baixo, mas eu sabia que Laura odeia ser confrontada, , a unica brecha é quando estamos sozinhas como agora,, eu sabia que ela nao deixaria seus muros se reerguerem quando perguntei. A mesma se abriu, finalmente me contanto o que havia acontecido na ultima semana. Suspirei levando minha mão a boca para esconder a mistura de emoçoes que eu tinha sobre tudo aquilo.  

Voce sempre soube que Selene era estranha, na verdade eu sempre te avisei isso. Falei e vi a mesma me olhar seria, talvez eu nao estivesse começando da melhor forma mas eu sabia que conseguia explicar o que queria. O que eu quero dizer com isso é que... Ela é indiferente para tudo, nao só seus sentimentos, e nao acho que ela faça isso por maldade, acho que ela  nao consegue sentir direito as coisas, por algum bloqueio ou trauma. Eu falei deixando minha analise sobre ela a mesa, eu nunca havia dito a Laura pois temia que ela se chateasse com alguma indagaçao minha mas aquele era o momento de mostrar a minha amiga que só tinha dois caminhis para ela, lutar ou seguir em frente.  Mas cabe a ela, e somente ela, buscar melhorar e resolver esses traumas dela se ela quer ficar com voce como ela diz. Eu disse me lembrando de nossas conversas sobre Selene, que ela sempre é muito direta em dizer o que quer mas a frieza permanece ate quando ela fala que gosta de algo.

Pois eu acho que voce merece alguem que te respeite, te de carinho e te valorize amiga. Se ela te deixa no vacuo e nao demonstra querer melhorar em nada... Eu disse e podia ver o semblante de minha amiga mais triste, me doia as coisas que eu dizia mas tambem odiava ver o que Selene estava fazendo com Laura. Acho que voce tem que seguir em frente. Se ela nao esta disposta a mudar e expressar mais o que ela verdadeiramente sente por voce, voce nao deve ficar esperando. Eu disse e podia ver as lagrimas se formando sobre as palpebras de Laura e a abracei sem esperar um retorno apenas deixando meu ombro disponivel enquanto eseperava sua resposta.


~ Narração ~ Fala ~ Laura
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Seg Jul 24, 2023 9:10 pm
I wanna teach you how forever feels
Sempre que Adora e eu conversávamos eu conseguia tirar dela uma perspectiva diferente do que estava ocorrendo em minha vida, e podia perceber o qual boa amiga ela era, ela acabava sabendo mais de minha vida do que eu da sua, e no fim era sempre eu quem estava correndo atras da ruiva para conforto e conselhos, era difícil quando ela era quem precisava. Mas nos completávamos assim, era como se ela fosse uma irmã perdida, nossa conexão era simplesmente inexplicável.

Como esperado, Adora não retem as palavras para si, nem mesmo as tenta amenizar. Havíamos concordado há muito tempo que nossa amizade era baseada na verdade por mais que a mesma doesse, e bom aquelas verdades que eu estava escutando doíam como se algum membro estivesse sendo arrancado, e de certa forma não estava? Desde a conversa com Selene os dias que se passaram me obrigando a evitar encontros com a sonserina, eram como se meu coração estivesse mais uma vez sendo estraçalhado, rompido. Quebrado.

Seus braços me envolvem no mesmo momento que uma lagrima escorre de meu olho. Ela não havia tido tempo de ver, pois logo estava fungando em suas madeixas ruivas. – Você tem razão... ela sabe como eu me sinto. Deixei claro para ela desta vez. É com ela agora né – mantenho meus olhos fechados até sentir que todas aquelas lagrimas já se evaporaram. – Não posso ficar esperando por ela pra sempre. Se ela gosta de mim, ela vai me dizer. E se ela não gostar... pelo menos eu sei que tentei.

Nos afastamos do abraço e logo sinto Adora passar seu dedão da mão em meu rosto, com intuito de secar a lagrima que escapara logo que nos separamos. – Queria poder ir com você para a Itália, ajudar no que quer que vá fazer – digo a ela e sorrio – mas passarei essas férias em Hogwarts. Lilian já vai para casa com dois amigos para ajudar Emily com o bebê e não me sinto confortável em deixar a escola nas mãos daquele irresponsável do Adrien. – digo mudando o assunto da agua pro vinho. – E não. Acredito que ela não vá ficar em Hogwarts. Os Habsburg sempre viajam nas férias, é como um ritual de passagem, ou sei la o que. – finalizo por fim e logo escuto Adora comentar sobre as magnificas férias que eu terei em hogwarts, tentando impedir Adrian de destruir o legado de Emily.

Laura - Lillian - Kiara - Selene - Adora - Rosalie - Bruna - Kieran
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Qui Nov 23, 2023 10:25 am
ANO ON - 2057
NOVEMBRO








Oh, look who it is! The destiny itself
A semana continuava conturbada, Aaron e os Watsgrint ainda eram um assunto, agora o novo papo era que ele havia atacado a diretora. Isso me preocupava pois eu temia que ele nao estava conseguindo lidar bem com tudo. Ele estava me evitando desde o dia do salão, nao havia tido ainda a oportunidade de me explicar a ele mas eu queria. Eu caminhava em direçao a saída oeste do castelo passando pelas estufas, havia marcado com Thomas de olhar por alguns minutos antes da aula o Lago Negro. As estufas fora do horário de aula geralmente nao tinha alunos, eram poucos que apreciavam o cuidado com as plantas. Parei em meus passos quando ouvi um resmungo conhecido, olhei pela janela da estufa e pude ver Aaron duelando com alguns tentáculos de planta. Sem pensar duas vezes eu entrei erguendo minha varinha. Immobilus. Disse forçando a que todos parassem de se mexer, Aaron se virou, seu olhar era frio. Ele voltou a me dar as costas sem agradecer e começou a cortar as folhas da planta, deixando-as cair sobre um  pequeno balde.

Vai revender? Eu perguntei tentando quebrar o gelo entre nos dois, ele nem se quer se virou para me olhar apenas deu de ombros. É um trabalho extra, para aumentar minha nota... Ele disse sem muita empolgação e entusiasmo em entrar na conversa. Dei um passo tímido para mais perto dele. Quer ajuda? Sabe que sou boa no trato das plantas e... Eu comecei a oferecer, na verdade era a desculpa que eu estava dando para poder ficar mais próxima dele e tentar me concertar mas ele rispidamente me cortou. Nao precisa, já estou acabando... Ele disse se virando e tentando passar por mim para sair da estufa mas eu dei um passo para sua frente. Espera, deixa eu me explicar sobre o jornal... Eu disse olhando em seus olhos, o moreno me olhou serio pro alguns segundos e suspirou desviando o olhar e tentou novamente passar por mim.

Eu nao queria que você ficasse sabendo daquele jeito! Você nao merecia saber por uma noticia Aaron, eu estava tentando de proteger, você sabe que me importo com você. Eu disse voltando a entrar na sua frente, ele me olhou nos olhos e eu deixei os meus caírem para seus labios por alguns segundos mas voltei a olhar ele quando ele começou a me responder.


~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Dora
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Qua Nov 29, 2023 7:09 am


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron  estava a horas tentando cortar aqueles malditos tentáculos, era irritante que para recuperar a nota em alquimia ele precisava preparar três poções diferentes, sendo que a primeira prova que ele fez questão de nao estudar, havia sido somente um preparo de poção. Parem quietos seus malditos! Ele comentou baixo enquanto desviava de uma mordida da planta e tentava cortar o tentáculo que passava próximo a seu pescoço. Immobilus. A voz de Adora surgiu e junto com ela a sua realização do feitiço simples que ele podia ter usado a tanto tempo. Ele sentiu seu coração acelerar mas ao mesmo tempo sua mente se encheu de memorias dela escondendo o jornal de si.

É um trabalho extra, para aumentar minha nota... Ele respondeu a gracinha da menina sem empolgação e sem virar para olhar ela. Começou a cortar os tentáculos parado e deixou cair sobre o balde que segurava. Nao precisa, já estou acabando...  Ele disse cortando o ultimo e sem desejar muito papo com Adora, lembrando também dela nos jardins com Thomas, no dia de tudo.... Ele simplesmente tenta desviar da ruiva para sair da estufa mas ela volta a entrar na sua frente. Aaron revirou os olhos quando a escutou e tentou novamente passar por ela mas ela nao deixou, jogando sobre ele mentiras de se importar com si.

Aaron estava irritado com diversas coisas, mas principalmente com o encontro que ela tivera que ele viu. Se se importasse comigo, nao teria escondido o jornal de mim, nao teria fingido que nao era de mim que TODOS estavam falando. Ele disse deixando o balde que segurava no chão, ele nao tinha como escapar mas pelo menos deixaria sua raiva sair. Nao teria tido aquele encontro ridículos anoite com o Thomas, no dia em que tudo aconteceu comigo! No dia que eu mais estava precisando de vo... Ele começou a dizer se enrolou, a palavra ficou pelo meio e ele olhou sem graça para os lados procurando rapidamente uma para substituir. De alguém. Onde você estava? Só Daniel realmente foi meu amigo nesse dia. Ele disse em um tom magoado e voltou a pegar seu balde do chão enquanto esperava uma resposta da ruiva a sua frente.

Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Dom Dez 03, 2023 1:07 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
As respostas de Aaron no inicio eram dolorosas, eu entendia seu lado, sua visão, eu havia mesmo escondido dele e fingi que tudo estava normal mas a intenção era outra, diferente do que ele interpretou, mas nao havia o abandonado, procurei ele pelo castelo inteiro antes de me entregar ao encontro já prometido a Thomas. Enquanto ele contava, eu me surpreendi quando ele comentou sobre meu encontro, primeiro me senti culpada, me perguntando se ele havia visto nossos beijos mas depois cai em realização da tromba d'agua que nos atingiu, sabendo na hora que havia sido o moreno. Pera lá!  Eu admito, devia ter pensado melhor sobre minhas ações no salão, mas assim que você saiu eu te procurei por horas no castelo, nao fazia a mínima ideia onde você estava! Eu disse em um tom de voz mais firme, mostrando que ele podia me acusar dos erros mas nao que eu nao me importava.

E eu já havia prometido aquele picnic com o Thomas, eu nao iria desmarcar, ate por que eu nem consegui te achar! Eu comentei e vi o moreno desviando o olhar como um teimoso que nao queria admitir que estava errado. E vem cá, como você sabe que eu estava naquele encontro? Foi você que invocou aquela águia d'agua? Eu perguntei em um tom acusatório ao moreno que cruzou os braços sem jeito e ergueu algumas vezes o ombro como se nao o incomodasse a pergunta. E se foi? Ele disse em um tom ríspido erguendo o nariz como um menino mimado. Senti a veia de minha têmpora estourar e a raiva me afogar.

Você é inacreditável Aaron! Quanta imaturidade! Eu disse brava com ele, esquecendo que ele já estava passando por problemas demais, eu iria brigar com ele novamente. Você só faz o que te da na telha! Não dá nem vontade de continuar sendo sua amiga!! Eu comentei com raiva e vi o menino bufar a minha frente antes de me responder na mesma vibe irritada.


~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Dora
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Dom Dez 03, 2023 8:20 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron desviou o olhar quando ouvir ela dizer que procuro ele pelo castelo a tarde inteira, ele nao queria que sua justificativa para estar magoado fosse desmantelada. E se foi? Ele perguntou de forma implicante quando ela o perguntou sobre a agua de agua que ele criou e destruiu seu encontro. Aaron nao admitiria mas deixaria no ar, ele queria no fundo que Adora percebesse que ele estava fazendo tudo aquilo pois nao suportava ver a garota com outro. Você só faz o que te da na telha! Não dá nem vontade de continuar sendo sua amiga!! Ela disse e aquelas palavras de alguma forma cortaram fundo no moreno sua raiva pareceu aumentar e ele pareceu mais ofendido do que antes.

Eu que nao quero ser seu amigo, nao com você andando por ai com o palmito podre! Ele comentou arqueando um dos braços de qualquer forma expressando sua insatisfação. O que quer dizer com isso? Que eu nao posso andar com o Thomas? É serio? Ela perguntou de forma debochada e Aaron desviou o olhar primeiro, ele havia dito suas palavras no calor do momento, mas ao mesmo tempo nao queria parecer fraco ou voltar atrás. É... É isso mesmo que ouviu, eu nao quero ficar andando em grupo com você e com o palmito. Ele disse fingindo uma certeza daquilo que dizia para a ruiva a sua frente.

Você nao pode ter nos dois, tem que escolher ou eu ou o Thomas, é simples! Aaron falou com tranquilidade mas no fundo se arrependia da conversa ter guiado para esse caminho mas nao daria o braço a torcer nem voltaria atrás em suas falas. Ele saiu de seus pensamentos quando Adora que agora tinha a mesma cor de seus cabelos, o respondia.


Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Seg Dez 04, 2023 11:55 am

Pequeno BastardoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Os corredores de Hogwarts reverberavam com a cadência firme dos meus passos enquanto procurava por Adora, ela era minha prioridade. A vislumbrei adentrando o local, um sorriso brotou momentaneamente em meus lábios, então segui para as estufas. Só me aproximar da porta meu sorriso rapidamente se desfez ao reconhecer a voz de Aaron. Uma tensão tangível pairava no ar. Ao alcançar as estufas, percebi que chegava no desfecho de uma conversa acalorada entre Adora e Aaron. Adentrei e o olhar de ambos se virou na minha direção, encarei Aaron com frieza. Você não tem vergonha? Indaguei calmamente, mas a intensidade de minha presença estava embutida em cada palavra.

Não hesitei em expressar minha indignação. É um absurdo que você esteja se atrevendo a forçar Adora a escolher entre você e eu. Com toda a classe que me era característica destaquei. Compreende o quão vergonhoso e infantil é esse pedido? Adora não era propriedade de ninguém, especialmente não de alguém como Aaron. Aproximando-me de Adora, coloquei-me ao lado dela, como um escudo protetor. Você não tem o direito de fazer tal exigência, especialmente considerando que Adora nunca foi sua primeira escolha... Se tivesse o mínimo de respeito por ela, pediria desculpas. Meus olhos, carregados de desgosto e desprezo, perfuravam Aaron.

A raiva fervia em minhas veias, e minhas palavras eram como lâminas afiadas. Adora, uma pessoa magnífica, não merecia ser submetida a tal situação. Você perdeu a chance de ficar com alguém tão incrível por pura burrice e egoísmo. Acusei, minha ira reverberando nas palavras. Andar no mesmo grupo? Você não merece nem respirar o mesmo ar dela! Não tinha a intenção de tolerar a insolência de Aaron. Meus sentimentos por Adora eram evidentes, e eu estava disposto a defendê-la contra qualquer um que ousasse ameaçar essa ligação. Meu olhar, um misto de fúria e proteção, permanecia cravado em Aaron.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Seg Dez 04, 2023 3:41 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron desviou o olhar quando a porta da estufa se abriu e Thomas apareceu, sem semblante era serio e o do moreno de nojo em ver o palmito adentrando. Ele parecia um carrapato grudado em Adora, seguia ela feito um lunatico pelo castelo inteiro. Você não tem vergonha? Ele perguntou e Aaron ergueu o nariz e a postura segurando com mais firmeza seu balde. Por que eu teria? Nao sou voce! Respondeu passando pela ruiva indo em direçao ao outro mas Adora apenas continuou se colocando na frente, vendo o problema que estava se criando. Thomas veio com seu dedo torto se metendo em assuntos que nao lhe diziam respeito, o moreno cerrou os punhos quando ele se pôs ao lado de Adora que ficava quieta como uma cachorra na coleira.

Já acabou com seu showzinho? Ele perguntou depois de Thomas fazer seu papel mentiroso de cavalheiro para impressonar a ruiva. Voce é um merdinha que nao sabe nao se meter onde nao foi chamado! Fica correndo atras dela sendo que ela nunca vai te amar como voce quer! Aaron esbravejou e se aproximou de Thomas quase colando seu rosto ao do moreno. Ela só ficou com voce por que EU não pude estar no baile com ela. Pois se eu pudesse, ela nem teria pensado em te convidar. Estou errado Adora? Ele perguntou e olhou para a ruiva que nao respondeu, desviou o olhar envergonhada pois no fundo ela sabia que Aaron queria ter ido com ela mas ela escolheu Brunna.

A ausencia de uma resposta de Adora lhe arranca um sorriso e ele volta seu olhar para Thomas que se mostra claramente incomodado com o silencio. Pode tentar quanto voce quiser, ela NUNCA vai te amar como ME AMA!Ela só esta com pena de terminar com voce, eu estava só dando o empurrao necessario. Aaron disse com um tom arrongante e pareceu tirar Thomas de seu controle, O moreno segurou na gola da camisa de Aaron e Adora chamou por seu nome nervosa, mas o moreno apenas removeu com rispidez as maos do palmito de sua roupa e empurrou ele para trás, abrindo um espaço entre os dois. O que? Quer apanhar de novo como apanhou no baile? Aaron perguntou com um sorriso triunfante no rosto, ele sabia que Thomas iria fugir como um covarde para nao passar o mesmo mico que da ultima vez e se tentasse algo, Aaron sabia que acabaria com a raça dele.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Ter Dez 12, 2023 1:26 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Aaron estava transtornado, ele estava frio e maluco, me pedir para escolher entre ele e Thomas era a coisa mais ridicula que ele  estava fazendo. Coloquei minha mão sobre minha cintura e apontei o dedo para ele pronta para responder quando Thomas apareceu a porta. A situação ruim piorou de forma absurda, eu compreendia que o moreno estava passando por um momento difícil e conhecendo ele sabia que nao conseguia raciocinar normal estressado mas Thomas nao sabia. Sua entrada e suas falas conseguiram piorar mais ainda a situação, eu sabia que dizer o que Aaron precisava ouvir agora nao era o ideal mas a merda já tinha acontecido.

Os dois começam a brigar e Aaron relembra algo do qual nao me orgulho e sinto minhas bochechas avermelharem de vergonha. Estou errado Adora? Ele pergunta com um sorriso orgulhoso no rosto. Eu havia convidado Thomas ao baile só por que Aaron já havia convidado Brunna, e eu nao deixei que ele desconvidasse minha amiga, mas as coisas que ocorreram no baile entre o menino e eu, haviam sido verdadeiras, mesmo que eu as tivesse desejado com Aaron. Pode tentar quanto você quiser, ela NUNCA vai te amar como ME AMA! Eu sai de minhas memorias e arrependimentos e voltei meu olhar para Aaron, dessa vez irritada, ele e seu narcisismo me irritavam de uma forma... Minha falta de reação, surgiu de Thomas que avançou para cima de Aaron. Thomas, espera! Eu disse nervosa, nao queria que nenhum dos dois se machucasse quando Aaron empurrou o menino para longe eu aproveitei para me intrometer.

Chega os dois! Eu disse parando a frente de Thomas e olhando primeiro para Aaron que tinha um sorriso que aos poucos foi se desfazendo. Você é um idiota Aaron, eu me preocupo com você e com tudo que esta passando mas nao vou cair em seus jogos e manipulações. Eu disse apontando o dedo para ele, eu compreendia sua dor diante de todas as noticias mas nao era motivo para querer me enganar, apenas para que eu nao ficasse com Thomas só por ele nao gostar do menino. Nao vou escolher entre ser sua amiga ou de Thomas, se você nao quiser falar comigo por que eu sou próxima dele e por que tentei proteger você das noticias, é problema seu! Eu disse e vi Aaron ficar mais serio, enfurecido enquanto trocava olhares de ódio com o outro moreno atras de mim. Por fim me virei para ele que tinha um sorriso ao rosto, por eu ter o defendido diante do outro.

E você! Eu disse e seus olhos saíram de Aaron e se voltaram para mim, seu pequeno sorriso triunfante também começou a se desfazer ao notar meu tom de voz. Não sou nenhuma donzela em perigo, sei muito bem me defender, ainda mais dele que conheço há 4 anos.! Eu disse apontando Aaron atras de nós que estava calado desde minha frase a ele. Respirei fundo e amenizei um pouquinho meu tom de voz mas ainda mostrava insatisfação com os dois a minha volta. Eu nao quero um guarda costas Thomas, quero um amigo, quero alguém com quem passar meu tempo junta, me aproximar... . Eu disse aliviando um pouco mais meu tom mas depois me lembrei novamente por que estava sendo tão firme com os dois.

E no momento vocês dois estão sendo companhias muito merda para isso! Agora me deem licença que estou arrependida de ter vindo atras de você, seu idiota! O Eu disse por fim trocando meu olhar com os dois uma ultima vez e decidi sair da frente dos dois passando por Thomas e indo em direçao a saída da Estufa deixando os dois sozinhos e ia em direçao a sala de alquimia onde queria terminar uma poção que estava praticando.


~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Dora

~ NPC's



FIM DE ANO ON - 2057
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Seg Mar 04, 2024 6:36 am
no man's land
Não era exatamente meu local preferido da escola mas nos ultimos dias era o local mais tranquio. Pirraça estava atormentando e espalhando os segredor de tod mundo e em um senso comum os aunos estavam preferindo ficar nas comunais onde o poltergeist não tinha acesso. Ah, eu achei que não teria ninguém por aqui levanto meus olhos do livro que estava lendo, não reconheci a voz e me surpreendi ao ver o novato Com toda a loucura dos treinos e aulas não tivemos a oportunidade de conversarmos direito.. Sou Theodore Lancaster o garoto se apresenta e se escora numa das bancadas cheias de mandragora.

> Fecho o livro, o cheiro de banho recem tomado e carne fresca entram por minhas narinas atiçando uma parte de mim que ficava sedenta. Kiara minha voz sai melosa e logo o corpo do menino se relaxa por completo Cromwell completo me levantando do chão com a ajuda dele. O relaxamento de seu corpo some quando forço meu tom de voz ao normal. hum... você é o Lancaster descente. digo sorrindo enquanto ele pergunta o que eu queria dizer com aquilo. Comparado ao seu irmão. Você ainda vai perceber que não tem nada mais eficaz na escola do que a radio corredor e bom... o Pirraça.

Consigo tirar do garoto um sorriso e um comentario sobre a recente repuação de Ethan. Ele está aproveitando bem o irmão diz e eu concordo com a cabeça. Eu mesma não podia jugar, ficava com Sebastian aqui e acolá, e tinha alguns outros em minha cola agora que eles achavam que Derek estava fora da jogada. Ainda mais quando suas aparições com Isadora estavam cada vez mais frequentes. E você como esta aproveitando? pergunto a ele.


Interação com Theodore - HERBOLOGY GREENHOUSE - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufas Empty Re: Estufas

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes