Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Escadarias da Torre
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Campo de Quadribol - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Campo de Quadribol - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Campo de Quadribol - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Campo de Quadribol - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Campo de Quadribol

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Campo de Quadribol

Seg Jan 25, 2021 3:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quadribol • AREA EXTERNA
O campo de Quadribol em Hogwarts é uma vasta extensão de terreno encantado, localizado nos arredores do castelo. Com gramado impecavelmente verde e linhas brancas marcando as áreas específicas do jogo, o campo proporciona o cenário perfeito para as emocionantes partidas de Quadribol. As balizas, altas torres de madeira, estão localizadas nas extremidades opostas, cada uma protegida por três aros dourados suspendendo-se .

O campo de Quadribol em Hogwarts é o cenário perfeito para partidas emocionantes e competições acirradas. A cada jogo, a magia pulsante do esporte enche o ar, enquanto os jogadores voam pelo campo em suas vassouras, deixando um rastro de energia mágica no céu.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 11:48 am
Nº 07
Jogando Quadribol
Mais uma vez o som reconfortante do balaço atingindo Aaron ecoou pelo campo, não pude conter minha risada, que era mais uma gargalhada, ver aquele idiota sendo golpeado repetidas vezes só aumentava minha satisfação, desviei meu olhar para Viktor que marcava mais um ponto para a Corvinal, meu sorriso se alargou, se eu conseguisse tirar Aaron do jogo e ainda sair vitorioso seria o ápice da minha diversão.

Sorri e me preparei para ir atrás de Aaron novamente, mas algo chamou minha atenção, um olhar incisivo de Adora que queimava em minhas costas, como se ela soubesse o que eu estava planejando, um impulso de provocá-la surgiu, mas eu sabia que precisava ser cauteloso, especialmente com Theo me observando de perto depois que fui até ele preocupado.Droga! Resmunguei baixinho, ciente de que ele desconfiava de mim. Merda... Acho que vou ter que ir com calma se quiser manter as aparências... Murmurei para mim mesmo.

Mas então um sorriso malicioso se formou em meus lábios. Só mais uma pancada e mudo o alvo. Decidido, concentrei minha atenção no jogo, deixando de lado as distrações, com um sorriso iniciei uma série de manobras habilidosas, desviando com destreza dos outros jogadores enquanto me aproximava do balaço.

Minha vassoura cortava o ar com elegância, cada movimento calculado para alcançar meu objetivo, a adrenalina corria forte em minhas veias, ajustei minha postura na vassoura, concentrando toda minha energia no próximo golpe, como seria o último direcionado a Aaron este seria o mais forte, com um movimento fluido acertei o bastão com força, lançando o balaço em direção a Aaron, era a última vez que ele seria meu alvo, mas eu faria valer a pena.


Poção Polissuco:

BatedorArremessei o Balanço em Aaron
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 11:52 am
Nº 02
Em Busca do Pomo!
Senti meu rosto queimar com as palavras de Theo, desviando o olhar por um momento para esconder a intensidade de minhas emoções. Que bom! Também pretendo te dar trabalho! Eu disse com um sorriso leve, tentando disfarçar a turbulência que se agitava dentro de mim. Observei com curiosidade quando Sebastian acertou Aaron novamente, minha mente divagando entre os mistérios que cercavam aquele jogo de quadribol.

Enquanto Theo comentava algo sobre Ethan, desviei o olhar para a arquibancada, procurando por qualquer sinal de meu irmão entre a multidão. Sua ausência não passou despercebida, deixando-me com um sentimento estranho de inquietação. Fechei os punhos em torno da vassoura, focando minha atenção no campo e no desafio que se desenrolava diante de nós.

Concentrando-me no pomo de ouro brilhante que reluzia ao longe, mergulhei em uma competição acirrada com Theo pela posse daquela pequena esfera dourada. Meus olhos faiscavam de determinação enquanto estudava cada movimento de meu oponente, calculando cada lance e estratégia em minha mente.

Com um movimento rápido e preciso, ajustei minha trajetória, voando em direção ao pomo com uma determinação feroz. O vento zunia em meus ouvidos enquanto me aproximava, cada músculo tenso e alerta para o momento crucial que se aproximava.

Com um movimento ágil, estendi o braço, tentando capturar o pomo de ouro antes que Theo pudesse reivindicá-lo para si. Meu coração batia com força em meu peito enquanto me lançava em um esforço para alcançar o objeto desejado, meu foco absoluto na vitória que brilhava tão perto de minhas mãos.

APANHADORATENTATIVA DE APANHAR O POMO
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 11:52 am
O membro 'Sophia L. Dubois' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Quad - Apanhador' :
Campo de Quadribol - Página 3 NtQZzQM
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 12:07 pm
Nº 07
you're the meaning in my life. you're the inspiration!

Seus olhos assistiam Aaron desviar de um outro balaço de Sebastian, algo parecia estranho nas interaçoes entre eles dois. Enquanto observava a partida de quadribol se desenrolar diante dela, Isadora não pôde deixar de admirar a habilidade impecável de Skriniar, seu companheiro de time. Cada movimento dele era calculado, cada lance executado com precisão, cada passe feito com maestria. A morena nao pode deixar de relembrar sua falha missao, o beijo intenso que tiveram antes dele a afastar, como ela ansiava por seus labios novamente.  No entanto, sua admiração foi interrompida abruptamente quando viu Nicholas, um jogador de seu próprio time, ser atingido por um balaço vindo de Derek. Um arrepio de preocupação percorreu sua espinha enquanto ela observava a cena se desenrolar. Enquanto isso, Viktor, o artilheiro do time adversário, marcou um gol brilhante contra ela, desviando a atenção de Isadora do incidente com Nicholas. Ela se esforçou para defender o gol, mas, para sua frustração, a goles passou por ela, deixando-a com um sentimento de impotência.

Com um suspiro resignado, Isadora se preparou para reiniciar a partida mais uma vez. Por acaso você beijou a Kiara esses dias é isso? Isadora perguntou olhando para Aaron, o mais próximo a ela, o questionando sobre a implicância de Sebastian com ele. Com determinação renovada, ela lançou a goles para  o moreno, pronta para começar tudo de novo. Apesar dos contratempos, Isadora estava determinada a não deixar sua equipe desanimar. A partida ainda estava longe de terminar, e ela faria tudo o que estivesse ao seu alcance para garantir que lutassem até o fim.
GoleiraLançando Daniel ou Aaron
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 12:09 pm
Nº 02
Vitória!
Meus dedos tremeram ligeiramente enquanto segurava o pomo de ouro brilhante em minhas mãos, sentindo sua energia pulsar contra minha pele como um batimento cardíaco frenético. Era como se o próprio universo estivesse contido naquele objeto reluzente, irradiando uma luz dourada que iluminava meu rosto com uma intensidade quase divina. Eu mal podia acreditar que tinha conseguido capturá-lo, que todo o treinamento e dedicação finalmente haviam dado frutos naquele momento glorioso.

Meus olhos encontraram os de Theo, que pareça só meu lado, meus olhos transbordando de excitação e gratidão. Um sorriso brincando em meus lábios enquanto eu o envolvia em um abraço caloroso. Era como se todo o peso do mundo tivesse sido retirado de meus ombros, substituído pela euforia da vitória e pela emoção de compartilhá-la com alguém tão especial para mim.

Eu consegui! Minha voz ecoou pelo campo, carregada de felicidade e incredulidade, enquanto eu o agregava. Então afastei um pouco olhando ele nos olhos, meu coração acelerando, quase saltando para fora do peito. Me aproximei lentamente dele, meu sorriso se tornando mais terno.

Então Adora se aproximou de nós. Soltei de Theo, meu rosto vermelho de vergonha. Olhei para o pomo em minhas mãos como se fosse o tesouro mais precioso do mundo. Cada batida do meu coração parecia. À medida que os outros membros do time se aproximavam para me parabenizar, senti um calor reconfortante se espalhar por todo o meu corpo.

A vergonha inicial de ter me entregado ao momento vim Theo deu lugar a uma sensação de união e camaradagem, à medida que compartilhávamos juntos a alegria da vitória. Conseguimos! Grito erguendo o pomo com orgulho, sorri para cada um deles, meu coração transbordando de gratidão e felicidade por fazer parte daquele momento mágico ao lado de pessoas tão incríveis.

APANHADORAPEGUEI O POMO
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 12:24 pm




CASA VENCEDORA



CORVINAL




PREMIAÇAO


200 PONTOS DE CASA + 1 PONTO DE QUADRIBOL




CRONOLOGIA



DIAS FINAIS DE ABRIL APÓS O JOGO

Permitido postagems de Celebraçao AQUI, NO VESTIARIO OU ARQUIBANCADA

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 1:55 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Theo
O campo estava tranquilo agora que o jogo terminara. O que me fazia pensar que há apenas alguns minutos era palco de uma batalha intensa e emocionante. Eu ainda podia sentir a adrenalina pulsando em minhas veias, o eco das vozes dos espectadores reverberando em meus ouvidos. Pegar o pomo de ouro e levar minha casa à vitória era algo que eu mal podia acreditar. Era como se estivesse vivendo um sonho, um daqueles sonhos que parecem tão reais que é difícil distinguir entre a fantasia e a realidade.

Um sorriso radiante se formou em meus lábios enquanto eu revivia os momentos finais do jogo em minha mente. A sensação de liberdade ao voar pelo campo, a determinação em cada movimento, a emoção avassaladora ao ver o pomo de ouro reluzindo à minha frente. Era uma experiência que eu jamais esqueceria, uma memória que guardaria para sempre em meu coração.

No entanto, a lembrança do encontro com Theo trouxe-me de volta à realidade. Meu coração começou a bater mais rápido, e senti meu rosto corar com a antecipação. Não podia encontrá-lo daquela maneira, suada e desgrenhada após o jogo. Theo merecia o melhor de mim, e eu faria questão de estar impecável para ele.

Hora de voltar para o vestiário. Murmurei para mim mesma, determinada a me aprontar antes do encontro com Theo. Sabia que tinha pouco tempo, mas estava determinada a me arrumar da melhor forma possível. Com passos decididos, comecei a me dirigir de volta ao vestiário, sentindo uma mistura de felicidade e ansiedade borbulhando dentro de mim.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 2:40 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Aaron se encontrava sentado no chão do gramado, derrotado e exausto, com o nariz sangrando devido às boladas implacáveis ​​que tinha levado de Sebastian durante toda a partida. O sol começava a se pôr no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa, enquanto os espectadores começavam a se dispersar, deixando para trás o eco das últimas jogadas. Com um suspiro pesado, Aaron se levantou lentamente, sentindo cada músculo doer depois da batalha intensa. Ele olhou para o placar que indicava a derrota de seu time, um golpe duro para sua determinação. No entanto, uma mistura de frustração e determinação queimava em seu peito quando viu Sebastian, o jogador adversário, se afastar com um sorriso vitorioso no rosto.

Sem pensar duas vezes, Aaron se dirigiu em direção a Sebastian, ignorando os gritos de seus companheiros de equipe e os pedidos para deixar para lá. Ele estava determinado a confrontar o adversário pela forma agressiva como o atacara durante toda a partida, sem dar chance para que pudesse expressar sua indignação.Sebastian! Aaron chamou, sua voz carregada de tensão e irritação, enquanto alcançava o jogador rival. Sebastian, notando a abordagem de Aaron, tentou desviar-se, evitando qualquer confronto direto. Ele sabia que suas ações durante o jogo haviam sido agressivas e talvez até desleais, mas estava decidido a evitar qualquer confronto após o apito final. O que você quer, Aaron? Sebastian respondeu, sua voz carregada de uma mistura de defensiva e irritação, tentando encontrar uma saída rápida da situação.

Aaron segurou o braço de Sebastian firmemente, impedindo-o de escapar. Sua expressão era séria, os olhos faiscando com a determinação de resolver as coisas ali mesmo, no campo. O que eu quero? Eu quero saber qual seu problema para me atacar dessa forma durante toda a partida! Aaron exclamou, sua voz ecoando pelo campo vazio. Ele sabia que suas ações não eram justificáveis, mas ainda assim não queria admitir sua culpa. Ele tentou se soltar do aperto de Aaron, mas o moreno estava decidido a ter uma resposta. Olha, foi só uma partida acalorada, tá legal? Nada pessoal. Sebastian respondeu, tentando minimizar sua responsabilidade. Mas Aaron não estava convencido. Ele encarou Sebastian com uma expressão séria, recusando-se a aceitar uma desculpa tão vazia. Ao seu lado, Rosalie, apareceu, tocando levemente em seu rosto para olhar os ferimentos. Nada pessoal? O unico jogador que voce atacou fui eu! Se tem algum problema comigo seja homem e fala seu otario!

Aaron disse com raiva, ele olhou nos olhos do outro jogador, buscando uma resposta sincera, por de trás dos olhos que agora faiscavam raiva.  Por favor, Aaron, vámos para a ala hospitalar. Rosalie interveio, tentando acalmar os ânimos enquanto envolvia seu braço nos triceps do moreno tentando afastar ele do outro. Mas Aaron não se deixou distrair. Ele sabia que precisava resolver as coisas com Sebastian antes que pudessem seguir em frente. Eu não vou a lugar nenhum até que ele me diga por que decidiu me atacar assim. Aaron declarou, sua voz firme e determinada. Sebastian suspirou novamente, sentindo-se cada vez mais desconfortável com a situação. Ele sabia que não poderia escapar da conversa inevitável, então finalmente cedeu e o respondeu






elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sex Abr 12, 2024 3:45 pm
no man's land
  Eu não podia descrever o quão puta eu estava por perder aquela partida. E eu precisava descontar em alguém e aquele alguém era Sebastian, que ficou o jogo inteiro atacando somente a um jogador de meu time e estava completamente estranho desde o vestiário.

Quando passo por Theodore, era visivel que estava tão frustrado quanto. Mas ele não disse nada ao passar por mim Ei Kie a voz de Derek soa em meio a meus passos irritados. Kiara... KIARA o lufano grita quando percebe que eu não iria parar meus passos raivosos em direção a Sebastian.

Conforme vou me aproximando daquele imbecil, Aaron surge o cobrando da mesma coisa que eu iria cobrar. A unica diferença é que eu não estava ali para chegar numa boa. Você tem merda na cabeça Bash? minha frase é dita com um soco fechado atingindo seu peito. Você poderia ter matado ele com os ataques seguidos seu idiota eu o empurro.

Sebastian me olha confuso mas no fundo de seu olhar tinha um "q" de alguem que se divertia com o caos, e aquele não era ele. Não sabia o que tinha mudado, nós dois estávamos afastados desde o incidente no lago negro ele estava sempre fugindo de mim, só conversávamos quando tinha mais pessoas perto e ele não me olhava mais nos olhos. Mas naquele dia ele estava aberto até de mais com suas chegadas em mim. Você me beija no vestiário como se não estivesse me ignorando a quase um mês, briga com Derek no meio do jogo quando estavam no mesmo time, ataca este idiota que não é muita coisa mas é do meu time. Qual é o seu problema hoje? dou um ultimo empurrão nele, preparada para realmente começar a agredir  ele pesado.

Mas meu ataque é interrompido quando alguém me chama atrapalhando meu acesso de raiva. Eu firmo meus pés na areia, eu sabia que metade daquela raiva era porque eu havia perdido o jogo e uma coisa que eu simplesmente odiava era sair perdendo


Interação com Ethan Derek Aaron Rosalie- QUIDDITCH FIELDS - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Sáb Abr 13, 2024 8:36 am
I'M ANTIFRAGILE

O sol começava a se pôr no horizonte enquanto o campo de quadribol se tornava o palco de uma cena que eu nunca imaginou presenciar, a vitória da Corvinal sobre nós. Após a derrota de meu time, eu observava Kiara, confrontando Sebastian, o apanhador adversário. Nicholas, apesar de estar frustrado com o resultado do jogo, sentia uma mistura de preocupação e raiva enquanto testemunhava a discussão se intensificar. Posso sentir a tensão no ar crescendo a cada palavra trocada entre os dois. Com passos rápidos, eu me aproximou da cena, meus olhos fixos em Kiara, que estava visivelmente pronta para avançar em Sebastian. Kiara, não vale a pena. Deixe ele para lá. Kiara olhou para mim com fúria contida em seus olhos, mas acabou suspirando e relaxando sob seu toque. Meu olhar entao cai para Sebastian com um leve ar de superioridade enquanto me ponho a frente de Kiara

Sebastian, não fique muito confortável com essa vitória. Foi apenas sorte. Não é como se você tivesse sido útil para seu time. Tudo o que você fez foi se concentrar em Aaron. Eu digo com um sorriso presunçoso no rosto enquanto o via impaciente, era como se todas as nossas provocações nem o atingissem, como se ser atacado nao o incomodasse.  Você não entende nada sobre estratégia de quadribol! Ele me respondeu despreocupado, na verdade ele parecia mais incomodado por ainda estar ali do que pela discussão em si. Estratégia? O fato de ignorar completamente o resto do time adversário? Isso é incompetência, Sebastian. Você é um peso morto, um jogador que não sabe onde é necessário. Eu disse com uma gargalhada amarga, minhas palavras o atingiram como um soco no estômago. Sebastian cerrou os punhos, os nós dos dedos ficando brancos de tanta força. Ele estava prestes a retaliar, mas alguém do seu time colocou uma mão em seu ombro.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Seg Abr 15, 2024 1:26 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu observava a cena com uma mistura de emoções dentro de mim. Enquanto o sol mergulhava no horizonte, pintando o céu de tons dourados e alaranjados, Kiara me ignorar deixava um amargo gosto de frustração em sua boca, apesar da vitoria. Mas era a tensão entre Kiara e Sebastian que realmente me perturbava mais. Eu sinto um aperto no peito ao ver Kiara confrontando Sebastian, sua expressão transbordando de raiva reprimida. A intervenção de Nicholas, apesar de ser um gesto nobre, não foi bem recebida por mim. Sinto um remexido pelo ciúme ao ver Nicholas se colocar entre Kiara e Sebastian, como se quisesse protegê-la de qualquer confronto. Kiara não precisa que a defendam, Nicholas. Se ela quer brigar com Sebastian, ela consegue sozinha. Nicholas olhou para mim, surpreso com minha interrupção. Sinto a necessidade de desafiar Nicholas, de mostrar a ele que Kiara não era propriedade de ninguém, especialmente não dele para achar que pode defende-la.

Não é como se ela precisasse de mais alguém para protegê-la, especialmente alguém que não consegue nem levar o próprio time a vitória. Eu vejo a expressão de Nicholas endurecer, e soube que havia tocado em um ponto sensível. Mas não me importava. Eu estava determinado a proteger Kiara de qualquer um que tentasse reivindicá-la como sua, ate por que, ela ja era minha. Falou tanto do Sebastian mas para mim voce foi tao inutil quanto ele. So virou minha marmita mesmo no campo. Eu digo com um sorriso debochado enquanto me aproximou dele com um olhar provocador, eu nao me importaria de socar sua cara, na verdade teria feito isso a poucos minutos se eu nao sentisse as mãos deliciosas de Kiara em meu peito me empurrando para tras.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Seg Abr 15, 2024 3:26 pm

Preparação Aaron - Astrid - Derek
Kiara - Nicholas - Adora

O sorriso não saía do meu rosto enquanto eu deixava o campo, aquela partida tinha sido simplesmente incrível, não tanto pelo placar em si, mas pela satisfação de ver Aaron machucado, era isso que realmente me deixava feliz.  Depois de arrumar minhas coisas nos vestiários, estava pronto para sair quando ouvi a voz irritante de Aaron me chamando enquanto caminhava pelo campo, revirei os olhos, parecia que não tinha acertado o imbecil com força o bastante para fazê-lo ficar quieto. O que você quer Aaron? Perguntei, virando-me para encará-lo.

Apesar de ele ainda estar de pé, estava pálido e claramente ferido, o que me forçou a segurar o sorriso, Ele começou a reclamar sobre as jogadas de Sebastian contra ele, o que só aumentou minha vontade de gargalhar. Olha, foi só uma partida acalorada, tá legal? Nada pessoal. Respondi tentando manter o controle, embora cada golpe tivesse sido completamente pessoal. Agora tenho mais o que fazer. Tentei desviar de Aaron, mas ele segurou meu braço, encarei-o friamente, controlando o impulso de dar um soco em sua cara.

Respirando fundo, forcei um sorriso. Se não aguenta uma marcação em um simples jogo, da próxima vez fica na arquibancada... Aposto que seu time vai ficar feliz por uma porcelana a menos. Disse com um sorriso malicioso no rosto, mas então ergui levemente o rosto o encarando, com um ar de superioridade  Acho que o problema é você estar acostumado a ser tratado feito a donzela que é, e por isso está reclamando desse jeito. Acrescentei, um sorriso arrogante brincando em meus lábios e, com um movimento rápido, me desvencilhei do aperto de Aaron.

Mantive meu sorriso arrogante enquanto encarava Aaron, que parecia prestes a explodir com o comentário, mas antes que ele pudesse responder Kiara apareceu do nada, reclamando sobre minha atitude e me dando um soco no peito, revirei os olhos, parecia que Sebastian era o oposto da maneira como eu tinha agido, ele era um cara tranquilo. Soltei um resmungo, me perguntando se tivesse apagado Derek e tomado seu lugar se alguém estaria ali reclamando agora.

Kiara continuou reclamando e me empurrando enquanto falava sobre minhas investidas em Aaron, eu apenas a encarava com um olhar confuso, mas por dentro estava me divertindo com aquela situação, mas então, ela mudou completamente de assunto. Você me beija no vestiário como se não estivesse me ignorando há quase um mês, briga com Derek no meio do jogo quando estavam no mesmo time, ataca este idiota que não é muita coisa, mas é do meu time. Qual é o seu problema hoje? Ela disparou, me dando outro empurrão, o que fez meu semblante se fechar.

Parecia que Viktor estava errado sobre a relação entre Sebastian e Kiara, se eles tinham tido algo isso foi no passado e agora não estavam mais juntos, isso me fez resmungar, realmente precisava saber mais sobre a pessoa que decidisse apagar no futuro, isso evitaria tanta confusão. Olha Kiara eu... Buscava na mente uma desculpa para dar a Kiara, algo que justificasse as ações de Sebastian, mas não tive muito êxito naquilo, quando abri a boca outra pessoa surgiu na conversa, desta vez Nicholas, revirei os olhos. "Virou zona agora?", pensei quando mais um fracassado da Sonserina veio reclamar, pelo visto Sebastian tinha sido o escolhido para aliviar a frustração do time por ser incompetente.

Soltei um suspiro e encarei Nicholas, que ficava à frente de Kiara. Sebastian, não fique muito confortável com essa vitória. Foi apenas sorte. Não é como se você tivesse sido útil para seu time. Tudo o que você fez foi se concentrar em Aaron. Nicholas disse com um sorriso presunçoso no rosto, o encarei com profundo desdém, me perguntando se aquele idiota estava falando sério, mas então respirei fundo, eu era Sebastian naquele momento e tinha que tentar me comportar como ele, o que era sorte para Nicholas, porque se aquele merdinha se intrometesse em assunto meu daquele jeito pode ter certeza de que sairia sem um ou dois dentes. Você não entende nada sobre estratégia de quadribol! Soltei a primeira resposta que veio à mente, na esperança de encerrar aquela conversa rápido e sair dali, ainda tinha que trocar de roupa com o verdadeiro Sebastian antes que ele acordasse.

Estratégia? O fato de ignorar completamente o resto do time adversário? Isso é incompetência, Sebastian. Você é um peso morto, um jogador que não sabe onde é necessário. Nicholas disse, fechei a cara e o encarei, dando um passo em sua direção, mas então Derek surgiu e se intrometeu na conversa, o encarei e soltei outro resmungo. "Virou bagunça mesmo essa merda!", soltei um suspiro, outro, novamente, naquela brincadeira tinha três idiotas sou que eu queria encher de porrada, respirei fundo, me controlando e então sorri. Sério mesmo? Encarei Nicholas e Derek, me aproximando dos dois. Vocês estão falando sério mesmo? Soltei um sorriso arrogante.

Encarei Nicholas. Você? O cara que ficou com uma cara de retardado o jogo inteiro, que o único movimento que fez na vassoura foi se esfregar nela, que, mesmo com um jogador adversário mirando somente em um único jogador do seu time, não foi capaz de fazer nada além de assistir o time perder este mês chamado de peso morto? Gargalhei, vendo desta vez a feição de Nicholas mudar. Você conseguiu ser mais patético que o Watsgrint que só apanhou... Na verdade, pelo seu jeito, não duvido nada que tudo que você queria era ficar lá em cima se roçando em um pedaço de pau com a escola toda vendo. Conclui com uma expressão de desdém.

Então me virei para Derek. E você? O encarei friamente. Vindo aqui defender a honra da Kiara... Que patético! Um sorriso cruel em meu rosto. Você está certo, ela não precisa de alguém que a defenda e se precisasse certamente não seria do babaca que traiu ela, trocando uma garota incrível por uma qualquer, um boçal que estava aos abraços com outra no vestiário e mesmo assim teve a falha der caráter de fazer o que fez no campo. Meu sorriso era arrogante e casa palavra carregada de pura crueldade, já que, na real, as ações de Derek pouco né importavam, mas era tão divertido ver a cara dele naquele momento que simplesmente não conseguia não continuar. Não consegue ser fiel a Kiara, não consegue ser fiel a Isadora... Você é pior que o Aaron e olha que ele é um merda completo... Você é medíocre, patético, uma falha completa que não é digno nem de pena. Meu olhar transbordava veneno, aquilo era simplesmente divertido e, mesmo que Sebastian não fosse o tipo que falaria aquilo, tenho certeza que ele não se importaria. E se tivesse o mínimo de dignidade e respeito não olharia na direção de Kiara novamente.

Desviei meu olhar de Derek, encarando Nicholas e Aaron e então sorri, a arrogância transbordando em minha face. Vocês dois só estão aqui choramingando porque foram incompetentes em conseguir a vitória para a casa de vocês! Voltei a encarar Nicholas. Se ladrou tudo que tinha pra ladrar saia da minha frente antes que eu resolva te mostrar o quão abaixo você está na cadeia alimentar seu monte de nada. Senti o olhar de sobre mim, de uma maneira intensa, então praguejei, acabara me comportando claramente diferente do que Sebastian se comportaria e os olhares ali entregavam aquilo.

Respirei fundo, precisava pensar em algo e precisava rápido, então meus olhos caíram em Kiara, tive que segurar o sorriso, ela era perfeita para a fuga, então dei um passo atrás. Quer saber? Olhei para Kiara. Você está certa! Tem algo diferente hoje> Caminhei na direção dela, desviando de Nicholas e Derek. Eu errei! Fiquei sem falar com você e isso me corroeu por dentro... Eu acabei segurando tudo e isso explodiu hoje! Não sabia qual era o sentimento de Sebastian por Kiara, tampouco me importava com isso, mas precisava de uma desculpa para sair dali sem arrastar Sebastian para problemas. Eu te amo, Kiara! E eu demorei para aceitar isso, por isso estou tão estranho... Mas hoje decidi que não ia mais lutar contra esses sentimentos! Falei de forma quase poética. Por isso me aproximei de você e por isso agredi o Derek.

Encarei Derek, Nicholas e Aaron, mas meu olhar não tinha qualquer arrependimento com o que tinha feito, na verdade havia arrependimento por não ter batido mais em Aaron, batido mais em Derek e não ter virado o braço em Nicholas. Acho que passei um pouco dos limites quando vi Derek te beijar no campo e.... Voltei a encarar Kiara, tocando seu rosto levemente. Me desculpe por tudo, pelos últimos dias... Mas... Eu quero ter uma segunda chance com você, o que acha? Podemos conversar a sós hoje?Me aproximei dela, cochichando em seu ouvido. "color=#ad8d4e]Posso te encontrar nas cozinhas daqui uma hora? Preciso mesmo resolver algumas coisas agora e prometo que te explico tudo lá.[/color] Disse lhe dando um beijo e afastando-me um pouco.

Então olhei para Aaron, Derek e Nicholas. Se os ofendi ou se machuquei... Os encarei e sorri. Melhorem para não ficarem no meu caminho novamente. Disse os encarando. Agora, se as donzelas não têm mais nada para falar, eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui ouvindo reclamações dos dois perdedores e do infiel... Se querem mostrar superioridade, mostrem no próximo jogo e com suas ações... Fracassados! Soltei um sorriso enquanto dava as costas e começava a caminhar em direção ao castelo. E podem tentar partir para cima se quiserem... Além disso certamente garantir a expulsão dos pesos mortos do time de quadribol por falta de esportividade, ainda vai me permitir me defender. Disse sorrindo e então os olhei por cima do ombro. E vou adorar estraçalhar vocês! Disse os encarando com uma intenção assassina na mesma intensidade de quando matei o auror na casa de Damon, então sorri novamente enquanto continuava a caminhar.


Poção Polissuco:

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Ter Abr 16, 2024 8:38 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Sinto as palavras de Sebastian como punhais em meu peito, cada uma perfurando minha autoestima e despertando uma dor profunda dentro de mim. Eu luto para conter a raiva que fervilhava dentro de mim, as palavras de Sebastian ecoando em minha mente como um mantra cruel. Enquanto Sebastian despejava seu veneno, eu me sentia cada vez mais culpado e sufocado pela história de Isadora, como se o peso de minhas próprias falhas em resistir estivessem me esmagando. Meus olhos se encontraram brevemente com os de Kiara, e neles pude viu a decepção e a tristeza refletidas, o que só aumentou minha angústia. Mas eu não podia ceder à vontade de retaliar contra Sebastian. Eu sei que aquelas palavras não passam de tentativas desesperadas de chamar a atenção e de sufocar os próprios problemas que Sebastian se recusava a enfrentar.

Eu  segurou o braço de Aaron com firmeza, impedindo-o de ir atrás de Sebastian ao meu lado. O moreno me encara mais furioso mas somente lhe dou um olhar assertivo. Não vale a pena, Aaron Digo, minha voz carregada de resignação e cansaço enquanto vejo Sebastian próximo a saída se retirando. Nao percebe que isso dele é desespero?  Quer chamar a atenção e provavelmente esquecer dos problemas que nao é capaz de enfrentar. Eu digo com um semblante fechado e tiro meu olhar do caminho que o estrume percorreu. Ele é fraco e provoca para se sentir maior. Nao seja estupido de cair nessa armadilha, nao quero perder pontos e imagino que voce tambem nao. Eu digo dando um tapinha provocativo no rosto dele que empurra minha mão com raiva me encarando. Apesar de sua clara vontade de explodir, ele parece me ouvir e respira fundo tentando se acalmar. Desvio o olhar dele para Adora que se aproxima de nós dois, e como uma sombra, Rosalie faz o mesmo quase grudando em Aaron.

Esta tudo bem Dek? Minha irmã pergunta e eu afirmo com a cabeça para ela a tranquilizando, meu olhar volta a cair sobre Kiara que ainda esta por perto, falando com Nicholas. As palavras de Sebastian voltam a minha mente, dolorosas e pontuais, balanço a cabeça tentando afasta-las. Esta sim, eu estava de saída. Quer comer algo? Eu pergunto a ela com um sorriso, posso sentir Aaron nos encarando, como se quisesse falar com Adora, mas eu faço questão de nao lhe dar esse acesso agora. A ruiva sorri afirmando com a cabeça e eu passo meu braço sobre seu ombro e começamos a sair do campo, eu foco na vitória de seu time com minha ajuda para tirar a tristeza que me corroía naquele momento.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Ontem à(s) 10:28 am


Partida de Quadribol


GRIFINORIAVS LUFA-LUFA


Jogadores Selecionados


Brunna Volosenkov (artilheiro)
Thomas Valak  (artilheiro)
Kieran Volosenkov (batedor)
Laura Winchester (artilheiro)
Regan Vanucci (batedor)
Caroline Wolf (goleira)
Amelie Boucher(apanhador)


Eleanor Lewis(Apanhador Substituto)



Garrett Rutherford (artilheiro)
Freya Krovopuskov (artilheiro)
Lillian Winchester(Apanhador)
 Adora Belmont (artilheiro)
Derek Belmont(batedor)
Nicholas Gaunt(goleira)
Viktor Vanucci(batedor)


Ethan Lancaster (Apanhador Substituto)



Cronologia

OFF: Evento aberto ATE 20/05/2024
ON: MEIO DE MAIO

Duração: 2 horas ON
Caso nao tenha um vencedor ate dia 20/05, a casa com maior pontuação vence.



Como Jogar

ESTA postagem administrativa inicia o jogo. Após a postagem administrativa iniciando o jogo é obrigatório que um dos atacantes de um dos dois times 'inicie' a partida, após a postagem do atacante o jogo será iniciado realmente, sendo liberado às outras posições postarem.


TURNOS

A partida será realizada por Turnos e nao Lança-dados. Cada personagem pode realizar uma única postagem por turno, ou seja, nao pode postar seguidamente na partida.


POSSE DA BOLA E PONTUAÇAO

Com a posse da bola, o jogador pode arremessá-la no gol adversário, mas nao pode considerar o ponto feito! O goleiro ou um jogador adversário pode defender o ponto caso postem em seguida. Se um jogador do mesmo time postar após o arremesso e antes de um dos adversários, o ponto é válido.

Em caso de ponto, UM JOGADOR do time adversário deve colocar a bola em jogo novamente. Se a demora for superior ao tempo pré-determinado (4 horas OFF) pela administração, a bola será solta novamente através de uma postagem administrativa. Em caso de defesa, o jogador defensor deve arremessar a bola para um companheiro no mesmo post.


REGRAS ESPECIFICAS

O atacante que pegar a goles no início do jogo, após a postagem administrativa, não pode arremessar no mesmo turno, ou seja, ele deve postar passando a goles para outro jogador. A goles fica "no ar" após a postagem e pode ser interceptada por qualquer jogador. Os atacantes devem interceptar o ataque através de postagens.

Os batedores podem lançar o balaço em um jogador adversário a qualquer momento após o inicio do jogo. O acerto ou erro segue a mesma linha de regra da posse de bola e pontuação, ou seja, depende de quem posta após seu arremesso, se for o adversário, é considerado falho, se for alguém de seu próprio time, é considerado um acerto. Para derrubar um jogador, o batedor precisa acertá-lo 5 vezes. O jogador derrubado 5 vezes é considerado lesionado e é substituído, ou não se nao houver substitutos.

O apanhador é o único que lança um dado na partida. O apanhador só pode tentar pegar o pomo uma vez a cada 10 postagens (somadas de ambos os times). Somente o apanhador pode tentar pegar o pomo. Se o apanhador perder 2 rodadas de 10 postagens, o APANHADOR SUBSTITUTO ENTRA




SISTEMA DE PONTUAÇAO



Gol
+ 10 pontos


Pomo
+ 150 pontos


Jogador derrubado
-5 Pontos



O time que atingir 150 Pontos primeiro ou pegar o pomo de ouro. VENCE






TEMPLATE PADRÃO PRO QUADRIBOL



Em spoiler há o template padrão para as postagens dos jogo cada um na cor das respectivas casas que então jogando.

► É proibido mexer nas cores do template.
► Qualquer bug ou problema com o template deve ser avisado a ADM por Coruja ou pelo discord.

TEMPLATE PADRÃO LUFA-LUFA:

TEMPLATE PADRÃO GRIFINORIA:


PLACAR DA PARTIDA

GRIFINORIAVS LUFA-LUFA
000
000


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Ontem à(s) 2:37 pm
01
Professional Suicidal
O coração de Freya batia forte enquanto ela se preparava para mais uma partida de quadribol. A brisa fresca da tarde acariciava seu rosto enquanto ela montava em sua vassoura, pronta para voar pelo campo. O professor lançou a goles para o alto, dando início à partida. Freya estava concentrada, seus olhos fixos na bola que subia rapidamente. Com um movimento ágil, ela disparou para cima, suas mãos esticadas, prontas para alcançar a goles. Enquanto voava com a bola e maos, ela percebeu Brunna, a artilheira do time adversário, se aproximando rapidamente. Com um movimento rápido e preciso, Freya deu um giro de 180 graus para baixo, desviando habilmente de Brunna e mergulhando em direção ao gramado.

Três adversários da Grifinória seguiram-na de perto, prontos para rouba-la. Freya sentiu a adrenalina correndo em suas veias enquanto se aproximava dos aros adversários. Com determinação, ela apontou sua vassoura para cima, ganhando altura rapidamente. Enquanto voava em direção aos aros, Freya avistou Derek e Adora, seus companheiros de equipe, acompanhando-a de perto. Um sorriso se espalhou pelo rosto de Freya enquanto ela planejava seu próximo movimento.

Com um gesto rápido, Freya lançou a goles na direção de Derek. Ele estava perfeitamente posicionado para com um movimento preciso, acertar a goles em direção aos aros adversários. O coração de Freya disparou de excitação quando viu a goles voar na direçao do bastão de seu colega e torceu para que o menino o acertasse com toda a força possível e sua melhor mira.
ArtilheiraLançando a Goles para Derek
Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
35

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes