Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pátio Pavimentado
Campo de Treino EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 7:27 pm por Adrien Zarek

» Area de Teste de Codes
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Campo de Treino EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Campo de Treino EmptySex Abr 26, 2024 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Campo de Treino EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Campo de Treino EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Campo de Treino EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Campo de Treino

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Treino Empty Campo de Treino

Seg Jan 25, 2021 3:29 pm
Campo de Treino • AREA EXTERNA
O campo de treino é um espaço dedicado ao aprimoramento das habilidades dos jogadores. Localizado nos arredores dos terrenos da escola, proximo ao campo principal, este campo é menos imponente do que o utilizado em partidas oficiais, mas igualmente encantador. A grama aqui é um pouco mais resistente, marcada pelos contornos das balizas e pelos rastros deixados pelas vassouras durante os treinos. Há uma sensação de intensidade no ar, à medida que os jogadores praticam seus lançamentos, passes e manobras em busca da perfeição. Marcadores mágicos no solo permitem simulações precisas e desafios específicos para cada posição.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Dom Abr 04, 2021 3:52 pm
ANO ON - 2054
ABRIL

Like the stars hold the moon
Aaron havia se auto convidado para um treino com Adora e Ashley, ele nao via mal naquilo, se tratava apenas de um treino e quanto mais gente seria melhor na sua opinião. Naquela tarde ele saiu vestindo uma roupa mais larga e confortável que pudesse se sujar no treino que faria. Caminhou com calma ate o campo de treinamento onde encontrou as duas meninas já a sua espera.

- Cheguei!

Falou indo ate os armários e pegando uma das vassouras velhas de o castelo disponibilizava para eles. Aaron preferia que fossem mais nova pois nao dava para confiar naquelas vassouras, ou era o que os boatos diziam. Se aproximou novamente das meninas e olhou para elas.

- Vamos começar treinando o que? Sair do chão com a vassoura ou tentar fazer ela vir a nossa mão?

Perguntou lembrando das coisas que já aprendeu na aula de voo e que ainda infelizmente eram poucas. Mas Aaron estava determinado a tentar voar pelo menos um pouco no treino de hoje mesmo que lhe cause um braço quebrado, valeria a pena.
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Ter Abr 06, 2021 2:28 pm
and when you smile,sun shines
Havia marcado de praticar voo naquela tarde, estava determinada a ser um dia capita do time da Lufa-Lufa e para isso eu precisava começar a treinar desde já para quando houvesse inscrições pro time estarei preparada. Depois de implorar ate quase enlouquecer o elfo consegui um bolinho que fui comendo ate chegar ao campo de treinamento onde ainda nem Ashley nem Aaron haviam chego. Terminei de comer meu bolo e lambi os dedos indo ate o armário de vassouras e pegando uma que estava na frente. Voltei para o campo quando Ashley estava chegando. – Oi Ashley! – Disse acenando enquanto me aproximava dela com uma vassoura em mãos. Ela me cumprimentou sorrindo.

– Estou muito empolgada com esse treino, sonho em entrar para o time, e você? – Perguntei a ela pois estava curiosa em saber se um dia iria jogar com ela mesmo que em times opostos, iria adorar estar no campo com minha amiga. Ela me respondeu e logo Aaron chegou em seguida, sorri para o moreno o recebendo enquanto ele pegava também uma vassoura no armário. – Vamos começar treinando o que? Sair do chão com a vassoura ou tentar fazer ela vir a nossa mão? – Perguntou ele e eu olhei para as vassouras pensando no que seria melhor começar e acho que seguir a ordem que nos foi ensinado era o ideal.

– Acho que devíamos seguir  a ordem que o professor ensinou... Primeiro vir ate nossa mão e depois sair do chão – Falei olhando para eles dois que concordaram e então assim começamos a praticar fiz o que fui ensinado na aula  com força exigi que viesse a minha mão e assim a vassoura obedeceu,  era visível que eu estava ficando melhor. Ate quando fiz a segunda tarefa de sair do chão, eu consegui de primeira dando um impulso leve  para cima. Nao demorou muito para que nos três estivéssemos fora do chão, nao tínhamos tido nada mais além daquilo mas eu sabia que queria mais. – Vou tentar ir para frente alguns metros... – Falei para os dois ao meu lado com um sorriso travesso no rosto. Em seguida dei uma inclinada para frente mas nao para baixo tentando fazer com que ela andasse para frente mas por alguns segundos nada aconteceu.

E então do nada a vassoura pegou uma velocidade tão rápida que me deixou para traz fazendo com que eu caísse no chão de bunda arrancando primeiro uma gargalhada dos dois ao meu lado e depois eu mesma nao consegui resisti e cai também pelo mico que eu passei ali. Me levantei limpando a grama da bunda e fui andando ate onde minha vassoura estava caída e ouvi um deles parando de rir e dizendo algo.



Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Ter Abr 06, 2021 10:02 pm
.

Treino de Vôo
Treino no campo de quadribol

Depois da primeira aula de Vôo, eu havia combinado com Aaron e Adora de irmos treinar um pouco de quadribol no campo de treino. Até aquele momento, eu apenas tinha conseguido fazer minha vassoura ir até minha mão, queria fazer muito mais do que aquilo. Minha ansiedade para ir logo para o campo foi tão grande, que assim que terminou a aula de Poções daquela tarde, deixei minha mochila em cima da minha cama do meu dormitório e desci correndo as escadarias em direção ao campo de quadribol. Quando cheguei no campo, sorri ao ver minha amiga lufana já no lugar em que as aulas de Vôo aconteciam.-Oi, Adora! Estou empolgada sim com o treino, penso também em entrar no time da Corvinal, mas morro de medo só de pensar na grande multidão me assistindo no dia do jogo!-Eu dizia á Adora, rindo, tentando disfarçar o medo repentino que sentia se eu fosse escolhida para entrar no time da Corvinal e de pensar no grande dia do jogo.  E, enquanto eu e Adora conversávamos, Aaron chegou no campo, perguntando o que iríamos treinar hoje.-Concordo, melhor treinarmos primeiro fazer a vassoura vir para nossas mãos, temos que treinar isso se quisermos entrar no time de nossas casas.-Eu disse, pensando no que treinar primeiro, até que Adora tinha por fim, dado a ideia de treinamento. De repente, ri do tombaçoi que Adora levou, porque foi mesmo engraçado. Mas não seria nada legal minha amiga cair daquele jeito em dia de jogo.-Acho melhor irmos por enquanto fazer a vassoura vir até as mãos, é mais seguro.-Eu disse, parando de rir do tombo engraçado da minha amiga. Olhei então pra Aaron, esperando o grifino dizer mais alguma coisa.

Legenda: Falas minhas/ Falas dos Outros / Pensamentos

By Sidhe for Source Code
Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Qua Abr 07, 2021 4:37 pm

Like the stars hold the moon
O moreno nao conseguiu conter sua gargalhada quando viu a loira sendo deixada para trás por sua própria vassoura, ela caiu de bunda no chão enquanto sua vassoura voou sozinha uns metros antes de cair no chão também. Aaron riu tanto que conseguiu ficar com o rosto todo vermelho e lagrimas no canto dos olhos.

- Excelente voou Adora! Sua aterrissagem foi a melhor parte

Comentava as gargalhadas ao lado de Ashley enquanto Adora se levantava e limpava  a roupa da sujeira do campo de treinamento da roupa.

-Acho melhor irmos por enquanto fazer a vassoura vir até as mãos, é mais seguro

Disse Ashley arrancando mais algumas risadas do moreno sobre a situação de Adora que tentou apressadamente ir para a segunda etapa e acabou se ferrando no final. Aaron limpou as lagrimas do canto do rosto e colocou sua vassoura mais uma vez no chão na mesma posição de antes.

- Concordo com a Ashley, melhor treinarmos mais ela vir a nossa mão antes de irmos para a segunda parte, principalmente a Adora

Falou segurando um riso no final da frase enquanto ouvia a loira resmungando enquanto colocava a mão acima da vassoura para começar a treinar a primeira coisa que lhes foi ensinado sobre voo.

- Suba!

A vassoura tremeu um pouco mas ela nao se mexeu da mesma forma que foi na aula, Aaron nao entendia por que ela tinha tanta dificuldade em obedecer ele, aquilo o irritava bastante.

- Suba!

Disse mais uma vez mas novamente ela só subiu um pouco e caiu sobre o chão enquanto Adora conseguia de primeira e Ashley também primeiro que ele, ele continuava ali lutando com aquele cabo de vassoura.

- Nao sei por que as vezes essa vassoura decide nao me obedecer...

Resmungou alto olhando para as duas meninas ao seu lado e entao uma delas respondeu.
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Sex Abr 09, 2021 5:36 pm
and when you smile,sun shines
- Excelente voou Adora! Sua aterrissagem foi a melhor parte - Zombou Aaron enquanto eu sorris me levantando e limpando minhas vestes dos pedaços de grama que ficaram grudadas nelas. Deu língua para o amigo quando Ashley afirmava que talvez fosse melhor irmos mais devagar no treino ela estava certa, deixei minha euforia falar mais alto que a razão e acabei pegando o pato pensei olhando para Aaron que tentava fazer sua vassoura obedecer ele. - Nao sei por que as vezes essa vassoura decide nao me obedecer...

- Talvez ela nao vá com a sua cara - Zombei ele que me olhou serio mas eu conseguia ver que ele estava segurando uma risada, conhecia Aaron ja o suficiente para saber que ele era do tipo bem brincalhão. - Ué pode ser mesmo isso, talvez ela te achei feio demais e nao queira ir ate voce... - Disse rindo continuando a provocar ele achava que era improvável mas nao dava para se esperar muito daquelas vassouras. Olhei a vassoura de Ashley que com facilidade ela conseguia levar ate sua mao e sorri.

- Ash! Empresta sua vassoura para o Aaron para a gente ver se o problema da dele é o rosto - Falei rindo de novo quando um deles voltou a falar ou fazer alguma coisa.
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Qui Abr 22, 2021 5:12 pm

Treino de Vôo
Treino no campo de quadribol

Tendo combinado a primeira parte do treino, tratei logo de procurar fazer com que a vassoura viesse até minha mão. Eu não me sentia ainda pronta para voar, tinha medo de subir na vassoura e a vassoura de repente voar sozinha do nada e eu me machucar. E se eu me machucar treinando quadribol ou treinando vôo na prática, tio Sebastian não ia gostar nada de saber. -E eu também acho que ia ser mais seguro treinarmos apenas pegar a vassoura, galera, porque meu tio não ia gostar nada de saber que posso cair com tudo no chão se eu treinar quadribol logo de primeira.-Eu disse á Aaron e á Adora, dando uma risada divertida ao me lembrar do que tio Sebs me disse outro dia. Lembrei nesse momento também que até ri quando tio Sebs me disse que ele mesmo levou um tombo feio em sua primeira tentativa de voar sozinho em uma vassoura.-Certo, foco...Suba!-Eu disse á mim mesma, em voz baixa, procurando me focar apenas no treino de vôo. Estranhamente, minha vassoura veio para minha mão logo na primeira tentativa, e não sabia mais o que treinar depois. Não pude também deixar de rir do que Adora disse, sobre o problema da vassoura de Aaron ser com o rosto dele, porque me lembrei de outra coisa que meu tio também me contara em outra ocasião.-Agora que vocês mencionaram isso, lembrei de outra coisa que meu tio me contou uma vez : ele me disse que tudo bem se a vassoura não vier de encontro logo na primeira tentativa, que demora um pouco ás vezes pra a vassoura ganhar a confiança do bruxo, e vice-versa.-Eu disse, dando de ombros. Então esperei um dos dois falar mais alguma coisa.

(Obs : Demorou um pouco, mas meu post enfim veio –q)

Legenda: Falas minhas/ Falas dos Outros / Pensamentos

By Sidhe for Source Code

Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Sáb Abr 24, 2021 9:20 pm
ANO ON - 2054

Like the stars hold the moon
- Ash! Empresta sua vassoura para o Aaron para a gente ver se o problema da dele é o rosto

- Sai Adora, não preciso de uma nova, sei que vou conquistar a confiança de minha nova fiel escudeira!

Brincou entrando na zombaçao de Adora mesmo que fosse sobre ele, o moreno sempre soube levar muito bem as brincadeiras que faziam com ele contanto que levassem a dele na mesma linha. Olhou para Ashley ao seu lado que conseguiu de primeira com que a vassoura fosse a sua mão, Aaron começou a se perguntar se estava sendo perseguido pelo destino, sendo o único a não conseguir. Suspirou fundo

- Acho que Adora tem razão... A vassoura não vai mesmo comigo...

Disse desapontado em ser o único a não conseguir realizar a primeira tarefa, se tentasse a segunda então, daria de cara na grama que nem aconteceu quando tiveram a aula sobre planar.

-Agora que vocês mencionaram isso, lembrei de outra coisa que meu tio me contou uma vez : ele me disse que tudo bem se a vassoura não vier de encontro logo na primeira tentativa, que demora um pouco ás vezes pra a vassoura ganhar a confiança do bruxo, e vice-versa

- Aha! Tenho chances ainda!

Comentou o moreno empolgado vendo que entao ele ainda tinha chances de ser um grande jogador, so precisava de uma vassoura que fosse com sua cara ou que ele conseguisse a conquistar.

- Ashley, seu tio é jogador de quadribol? Ele sabe tanto sobre, podia nos dar um treino maneiro nas ferias ne?

Perguntou segurando sua vassoura em mãos já que faze-la subir sozinha não estava funcionando, ele podia tentar mesmo que arriscando quebrar um nariz a segunda tarefa quando Ashley o respondeu tirando ele de seus pensamentos.

Treino de Voo - Com Ashley e Adora


FIM DE ANO ON - 2057
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Qua Fev 28, 2024 3:01 pm


Seleçao de Jogadores



O torneio de quadribol se aproxima e é chegado o momento em que as casas decidem seus jogadores que vão representa-los na partida que os guiarão ate o grandioso Trofeu de Quadribol. Lembrando que a casa vencedora do torneio este ano, ira representar Hogwarts no torneio de quadribol internacional do ano que vem. Para isso os monitores chefes abriram uma partida com dois times misto para que aqueles que desejem uma vaga no time lutem

Evento


→ Demonstre suas habilidades em voar, lançar as Goles ao gol, e desviar dos Balaços neste TREINO. A seleção será rigorosa, então esteja preparado!

→ LEMBREM-SE: Só pode jogar em UMA POSIÇAO por personagem.

Premiação


Cada postagem equivale: 50 pontos para a taça das casas
Quem postar é  selecionado para jogar os jogos de ABRIL ON

Como Jogar

Primeiro o perosnagem escolhe um time misto para entrar: Canarios Flamejantes e Dragoes Gelidos

Segundo, o personagem que for participar do treino deve escolher uma posição para jogar nesse time: Goleiro, Artilheiro, Batedor ou Apanhador. Depois de escolher sua posição, deve fazer no mínimo uma postagem atuando nesta posição E USAR O LANÇA DADOS > QUADRIBOL para obter o resultado de sua ação.

Podem interagir entre personagens, jogarem juntos jogadas planejadas, podem derrubar o coleguinha da vassoura, Joguem como se fosse uma partida de verdade.

Cronologia


OFF: Evento aberto ate 20/03 OFF

ON: MARÇO


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Qui Fev 29, 2024 10:55 am
POSIÇAO ESCOLHIDA: BATEDOR
Time escolhido: Canários Flamejantes
Eu dificilmente chorava, minha tristeza costumava ser exposta em impaciência, agressividade ou grosseria, o que resumia minha personalidade nos últimos dias depois que flagrei Kiara se jogando para o aluno novo. Eu nao engulo aquela historia direito. O sol da manhã iluminam os campos de Quadribol enquanto eu me dirijo para a seletiva, com a determinação pulsando em minhas veias. Cada passo que eu dava estava impregnado com a energia nervosa e excitante do campo de jogo. O uniforme de Quadribol se ajustava ao meu corpo, e o bastão repousava confortavelmente em minhas mãos, como uma extensão natural de minha vontade. Eu estava pronto para provar meu valor, mostrar que era digno de um lugar na equipe e, acima de tudo, desafiar Nicholas, que parecia ter entrado em minha vida de uma maneira que eu não podia ignorar. Troco um olhar breve com Kiara que esta ao lado do loiro mas dessa vez eu que faço questão de encerrar o contato e me viro indo ate Isadora que escolhera ficar no meu time e abraço ela por trás, dou um delicado beijo em seu pescoço e ela se vira com um sorriso orgulhoso.

Vamos ganhar? Eu pergunto a ela com um falso sorriso descontraído, todo meu movimento é pensado em deixar Kiara irritada mas a morena nao parece ligar para minhas intenções. Eu nunca perco, baby, você é prova disso. Ela disse com um pequeno sorriso, com suas mãos em minha mandíbula ela pega meu rosto e aproxima ate trocarmos um selinho rápido. Ela em seguida se afasta e eu me viro com um sorriso, meus olhos caído sobre Kiara que encara furiosa a cena, mas antes de mais alguma coisa aconteça eu sinto um jornal vindo na minha cara, algumas vezes. O que deu em você??! Eu olho Adora que continua a me acertar com o jornal como se achasse que aquilo machucava de alguma forma. É uma longa historia... Eu digo sem dar muitos detalhes, nao queria relembrar as cenas nojentas que precisei ver de Kiara nos braços de outro. Longa historia é a maldita poção que estou fazendo para você e você dando mole pro papo dela!! Ela disse e eu rapidamente peço que ela fale baixo e Adora se aproxima um pouco mais de mim para continuar a conversa. Perdeu o juízo Derek? Se você começar a realmente gostar dela, a poção nao vai... Ela continuava dizendo mas eu fiz um aceno breve e irritado com a mao para que ela se calasse sobre aquele assunto.

Isso nao vai acontencer, mas a gente conversa isso depois ta? Eu digo olhando Adora a minha frente que parece incomodada em encerrar o assunto e se prepara para argumentar quando o monitor abre as portas da enorme barraca onde todos estamos. Time Canarios Flamejantes e Dragoes Gelidos, para o campo imediatamente!. Ele diz e isso encerra nossa conversa, com um pequeno sorriso eu deixo Adora falando sozinha e caminho ate o lado de Isadora e faço questão em cruzar meus dedos com ela enquanto adentramos ao campo. Vou para o campo de meu time e me posiciono onde devo, sendo um time misto, me vejo envolta de diversos amigos e inimigos, mas meu foco esta inteiramente a espera do apito e em Nicholas.

A partida começa, e o zumbido das vassouras ecoam pelo ar enquanto buscávamos a supremacia. Meus olhos estao fixos na figura de Nicholas, que voava habilmente no campo oposto. As lembranças da cena que presenciei anteriormente com Kiara dançavam em minha mente, alimentando a chama da competição e da vontade de mostrar a ele do que eu era capaz. Um Balaço se aproximou de mim que protegia um dos artilheiros de meu time, e, com uma virada brusca de vassoura, minha visão estava centrada em Nicholas, e o objetivo era claro. Com um movimento hábil do bastão, acertei o Balaço com força, direcionando-o diretamente na direção de Nicholas. O Balaço girou furiosamente pelo ar, buscando seu alvo, e eu sorrio sutilmente, sabendo que aquela era a minha oportunidade. A intensidade do momento era palpável, e o ar pareceu vibrar com a energia da competição. Meus pensamentos se concentravam nas ações, na busca por provar algo mais do que apenas habilidades no Quadribol.

Ação: ENVIANDO UM BALAÇO PARA O NICHOLAS
DEREK
KIARA
ASTRID
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek






Derek Belmont Sinclair efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino PbAbYsL
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Qui Fev 29, 2024 1:09 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Eu sou um dos melhores artilheiros de minha casa, mas meu sequestro deixou meu futuro incerto dentro do time, por alguma razão estupida, o capitão achava necessário que eu participasse da seletiva.  Embora o desaforo, eu engulo meu desprezo pelo líder e sigo em diante, indo as seletivas. Enquanto aguardo junto com meus demais colegas do time Dragões Gélidos, observo com incomodo a troca de caricias entre Isadora e Derek. Me pego em um misto de sentimentos depois do beijo que ela me roubou, intrigado em saber seu interesse em Derek, ao mesmo tempo que sinto uma química eletrizante entre nos dois. Time Canarios Flamejantes e Dragoes Gelidos, para o campo imediatamente!. O chamar para a batalha me tira dos pensamentos e eu pego minha vassoura seguindo. A brisa fresca acaricia meu rosto enquanto me aproximo do campo.com meu time. A nossa volta, aqueles que nao tinham o dom nos assistiam e aplaudiam.

É iniciada a partia poucos minutos depois, a vassoura responde aos meus comandos, e sinto a adrenalina correr em minhas veias enquanto corto o ar. Realizo alguns movimentos, sentindo a sintonia perfeita entre eu e a vassoura. É incrível como a sensação de voar traz uma liberdade única, um escape momentâneo de todas as preocupações. Tao distraído em busca da Gole e da jogada perfeita, nao reparo quando me é lançado um balaço. Minha vassoura ao ser atingida gira loucamente, eu saio de minha posição e preciso me segurar no final do cabo para nao cair. Meus olhos caem em Isadora que me circula, seu bastao em mente enquanto atras de sua cabeça ao fundo, vejo o balaço que ela tentou me acertar voltando.

Arregalo meus olhos e tento rápido voltar a por a vassoura entre minhas pernas. E com um sorriso misterioso Isadora gira em si mesmo levando seu bastão ate o balaço que passa ao seu lado; Direcionando ele na minha direçao eu sinto meu coração acelerar nervoso. A.. Ascendio! Eu digo com minha varinha no bolso da calça e sinto meu corpo ser puxado para cima, a tempo de evitar ser atingido no estomago pela bola de pedra maciça. Aproveito o impulso do feitiço e coloco a vassoura entre minhas pernas. Meus olhos vão a Isadora que possui um misto de surpresa e frustração no olhar, o que me deixa mais confuso sobre suas verdadeiras intenções, depois de tudo. A goles paira diante de mim como uma presa ansiosa pela captura. Meu foco vai totalmente para ela e mergulho com a vassoura em sua direçao. Seguro a goles com minhas maos e uma chuva de alunos voa em minha direçao, eu viro o foco.

Isadora bate com sua vassoura na lateral da minha, nosso olhar se cruza enquanto disputamos a bola e o vento que nos circula. Eu mergulho inesperadamente, e saio da fechada da morena, passo por debaixo dela e visualizo o alvo, concentro-me e disparo em direção ao gol.
# Março # Hogwarts # 2058




Skriniar S. Cromwell efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino Imocxhm
Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
81

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Qui Fev 29, 2024 4:36 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Respirei fundo enquanto caminhava em direção ao local dos testes para o time de quadribol. Minha mente estava repleta de pensamentos e preocupações, mas eu estava determinada a enfrentar aquele desafio. Ao chegar, notei que o lugar já estava movimentado, o que aumentou minha ansiedade. Fazer o teste na frente de tantas pessoas não era exatamente o que considerava animador.

Antes que pudesse me perder em meus pensamentos, um toque leve em meu ombro me fez virar. Era Theodore, um dos novatos da Sonserina. Dei um passo para o lado, como se estivesse dando passagem para ele, mas o garoto apenas sorriu. Você vai fazer o teste? Theodore perguntou, quebrando o gelo entre nós. Assenti com seriedade, observando-o atentamente.

Eu conhecia o rosto e o nome de todos os novatos, graças ao meu papel como monitora-chefe. Era importante para mim estar disponível para ajudar sempre que necessário. Mas admitia que era raro alguém se aproximar de mim espontaneamente, além de Viktor, meu amigo mais próximo. Ainda mais um garoto tão bonito. Sou Sophia. Eu disse após ele se apresentar, mantendo contato visual com Theodore, incapaz de desviar os olhos daquele garoto tão bonito e simpático. Vai fazer os testes também?

Antes que Theodore pudesse responder à minha pergunta sobre se ele também faria o teste, um dos professores instruiu que todos se apressassem. Lancei um último olhar para Theodore antes de me dirigir para o local do teste. Enquanto caminhava ouvi Theodore dizer um "Boa Sorte!", aquilo me fez soltar um sorriso bobo, de alguma forma ele me deixara um pouco mais relaxada com aquilo.

Com determinação renovada, me preparei para o teste, pronta para mostrar minhas habilidades como apanhadora. Sabia que seria um desafio, mas estava determinada a dar o meu melhor e provar a mim mesma que poderia me destacar no campo de quadribol. Respirei fundo, sentindo o vento fresco contra meu rosto enquanto me preparava para o teste de quadribol. Com determinação nos olhos, montei em minha vassoura, pronta para enfrentar o desafio que tinha pela frente.

Com um impulso leve, minha vassoura subiu no ar. Voei com graciosidade, ajustando minha posição para acompanhar os movimentos rápidos e imprevisíveis do pomo de ouro. Meus olhos estavam fixos no pequeno objeto dourado, que voava habilmente pela área de treino, desafiando-me a capturá-lo. Mergulhei, desviando-me habilmente dos balanços que eram arremessadas em minha direção enquanto perseguia o pomo com determinação. Vamos lá, Sophia, você consegue! Encorajei-me, concentrando-me em cada movimento, cada respiração, enquanto me esforçava para alcançar o pomo.

Fiz curvas fechadas e mudanças de direção bruscas, mantendo-me ágil e alerta para qualquer movimento repentino do pomo. A adrenalina pulsava em minhas veias, impulsionando-me ainda mais enquanto me aproximava do objeto tão cobiçado. Com um movimento rápido, estendi a mão, tentando agarrar o pomo de ouro antes que ele pudesse escapar novamente. Podia sentir a emoção e a tensão no ar enquanto me esforçava ao máximo para alcançá-lo. No entanto, apesar de todos os meus esforços, o pomo de ouro continuava a escapar de meus dedos no último momento, deixando-me com as mãos vazias.

Soltei um suspiro frustrado, mas não desisti. Ainda não acabou! Disse para mim mesma, determinada a continuar tentando até conseguir. Sabia que ainda tinha mais tentativas pela frente e estava determinada a dar o meu melhor em cada uma delas. Com um olhar determinado, ajustei minha posição na vassoura e aumentei minha velocidade. Desta vez, voei com ainda mais determinação, meus movimentos fluindo com uma precisão aprimorada. Cada curva, mergulho e ajuste eram calculados com cuidado, enquanto perseguia o pomo.

O vento assobiava em meus ouvidos enquanto me aproximava do objeto dourado, minhas mãos estendidas, prontas para capturá-lo. Eu podia sentir a expectativa crescendo à medida que me aproximava cada vez mais do pomo. Com um movimento rápido, estiquei os braços, os dedos quase roçando a superfície brilhante do pomo de ouro. Eu estava tão perto, podia quase sentir a vitória em minhas pontas dos dedos. No entanto, assim como nas tentativas anteriores, o pomo escapou de minhas mãos no último momento, deixando-me mais uma vez com as mãos vazias.

Merd. Foutu objet. Soltei um palavrão frustrado, mas não deixei que isso me desanimasse. É agora ou nunca. Respirei fundo, concentrando-me em minha última tentativa. Estava determinada a ter sucesso. Com um suspiro determinado, preparei-me para minha última tentativa, pronta para dar tudo de mim e mostrar minha verdadeira habilidade como apanhadora. Decidiu adotar uma abordagem diferente para minha última tentativa. Em vez de me deixar levar pela agressividade, escolhi diminuir a velocidade e observar atentamente os movimentos do pomo de ouro.

Com os olhos fixos no pequeno objeto dourado, estudei cada trajetória, antecipando seus movimentos com precisão milimétrica. Vamos lá! Encorajei-me, concentrando toda minha determinação naquele momento crucial. O vento brincava com meus cabelos enquanto me concentrava, meu coração batendo forte. Eu esperei pacientemente pelo momento certo, minha mente calculando cada movimento. Finalmente, chegou o momento. Com um mergulho gracioso, avancei em direção ao pomo, estendendo a mão com confiança.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Qui Fev 29, 2024 4:36 pm
O membro 'Sophia L. Dubois' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'QUADRIBOL' :
Campo de Treino PbAbYsL
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Sex Mar 01, 2024 12:07 am
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Theo
Soltei um largo sorriso ao encarar o pomo em minha mão. Finalmente, tinha conseguido! A sensação de vitória encheu meu peito de alegria, e não pude conter um grito de felicidade enquanto estava lá em cima, no alto. Eu estava radiante com o que acabara de acontecer. Com calma, comecei a descer até o solo, sentindo a brisa fresca do vento contra meu rosto.

Quando finalmente meus pés tocaram o chão, ergui a mão com o pomo, exibindo-o com orgulho. Era uma conquista que me enchia de satisfação. Soltei outro sorriso, satisfeita com o que havia alcançado, mas logo percebi que ainda havia outros para realizar o teste. Liberei o pomo novamente, dando a oportunidade para outro aluno mostrar suas habilidades. Desmontei da vassoura e caminhei até Theo, que estava observando.

Você viu? Eu consegui! Falei com empolgação, compartilhando minha felicidade com ele. Então, repentinamente, notei que estava exagerando minha animação com alguém que mal conhecia. Endireitei minha postura, tentando parecer mais calma, e soltei um sorriso sem jeito. Bem... Quando for sua vez, estarei torcendo por você. Disse, ainda com um sorriso, mas agora mais contido.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Sex Mar 01, 2024 1:02 pm
I'M ANTIFRAGILE
Naquele dia meu interesse era saber sobre Eu estava interessado em ser do time de minha casa, havia o desejo de ser glorioso como também a intenção de usar disso para firmar mais minhas relações com Aaron. Ele havia sido meu escolhido, era burro, ignorante e pior, se achava o melhor e maioral, todos os quesitos para ser manipulado sem perceber.  O problema era seu amigo, Daniel, ele era astuto e se eu pisasse errado ele podia pegar minhas segundas intenções. Kiara ao meu lado ajudava a manter minha narrativa, meu interesse nela me mantinha próximo deles de forma natural. Juntos fomos para o mesmo time no treino de seletiva, seu ex namorado, desesperado tentava lhe causar ciúmes, ele conseguia mas a morena sabia esconder maravilhosamente bem.

Fomos para o campo e iniciamos a partida, O sol brilhava intensamente no céu enquanto a multidão vibrava nas arquibancadas, O vento chicoteava meu rosto enquanto voava pelo campo, concentrado em identificar os balaços que vinham em direção aos meus companheiros. Com minha clava em punho, eu girava habilmente, desviando os balaços e mantendo nossa linha de ataque. Mas o jogo era rápido e implacável. Distraí-me por um breve momento ao proteger um dos artilheiros, quando de repente senti um impacto forte nas costas. A dor aguda se espalhou pelo meu corpo, e percebi que um balaço havia me atingido em cheio. Perdi o controle da vassoura e fui lançado para fora, caindo em queda livre.

Poucos metros antes de alcançar o solo, uma mão firme me segurou. Era Kiara, que voou habilmente para me resgatar. Sua expressão determinada transmitia a urgência de me levar de volta à segurança da vassoura. Nicholas, você está bem? Ela perguntou, a voz de preocupação me fez soltar um pequeno sorriso quando minha vassoura finalmente alcançava minha mão. Em sua garupa eu afirmei com a cabeça. Sim, ele só me pegou distraído. Estou bem. Eu disse me jogando em minha vassoura, e me soltando da sua, a dor ainda pulsando em minhas costas. Kiara acelerou de volta para o campo de jogo, onde os outros jogadores continuavam a luta acirrada. Enquanto voávamos de volta para a batalha, a raiva cresceu dentro de mim. Derek, do time inimigo, era o responsável pelo balaço que me atingira. Determinado a me vingar, peguei um reta na diagonal e preparei meu bastão, acertando um balaço em cheio e o lancei com toda a força em direção a Derek.


Nicholas Gaunt Grayson efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino PbAbYsL
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino Empty Re: Campo de Treino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes