Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Campo de Treino - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Campo de Treino - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Campo de Treino - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Campo de Treino - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Campo de Treino - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Campo de Treino - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Campo de Treino - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Campo de Treino - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Campo de Treino - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Campo de Treino - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Campo de Treino - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Campo de Treino - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Campo de Treino - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Campo de Treino - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Campo de Treino - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Campo de Treino - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Campo de Treino - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Campo de Treino - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Campo de Treino - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Campo de Treino - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Campo de Treino - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Campo de Treino - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Campo de Treino - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Campo de Treino - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Campo de Treino - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Campo de Treino - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Campo de Treino - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Campo de Treino - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Campo de Treino

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Campo de Treino

Seg Jan 25, 2021 3:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Treino • AREA EXTERNA
O campo de treino é um espaço dedicado ao aprimoramento das habilidades dos jogadores. Localizado nos arredores dos terrenos da escola, proximo ao campo principal, este campo é menos imponente do que o utilizado em partidas oficiais, mas igualmente encantador. A grama aqui é um pouco mais resistente, marcada pelos contornos das balizas e pelos rastros deixados pelas vassouras durante os treinos. Há uma sensação de intensidade no ar, à medida que os jogadores praticam seus lançamentos, passes e manobras em busca da perfeição. Marcadores mágicos no solo permitem simulações precisas e desafios específicos para cada posição.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Sáb Mar 02, 2024 10:30 am
no man's land
 
Alguns dias se passaram desde que Derek havia visto Nicholas e eu juntos, e também do dia que Sebastian se transformou em lobisomem pela primeira vez e aquelas duas ocasiões podiam ser definidas em duas palavras: completo caos. Derek não olhava mai para minha cara, pelo menos não com os mesmos olhos. Eu estava tão focada em tentar seguir em frente que no fim das contas apenas me prendia mais e mais a ele. Nicholas e eu chegamos ao campo de treino, onde ambos iriamos fazer teste para o time de nossa casa.

Eu fico ao lado do loiro e logo meu irmão se junta nós escolhendo o time contrário de Derek. Os Dragões Gélidos. Eu acho que não sei mais montar em uma vassoura comento com os dois meninos ao meu lado, mas eles tinham os olhos fixos nos times que estavam fazendo o treino. Desvio meu olhar algumas vezes na direção de Derek que estava colado a Isadora, e quando seu olhar encontra o meu ele é o primeiro a desviar. "ele nunca fez isso antes" penso deixando meu olhar cair para a grama sob meu pé. Eu precisava me controlar e não permitir que fosse visivel a todos como aqui me atingira. Ei, tudo bem? Nicholas pergunta tocando em meu ombro.

Balanço a cabeça positivamente e quando levanto o olhar para seu rosto não deixo de notar o beijo, selinho na verdade, que trocaram. A culpa que eu sentia por tê-lo machucado se esvai e a raiva toma conta do meu olhar, e sinto meu rosto todo pegar fogo. Adora se aproxima dele fazendo nosso contato visual ser quebrado.  Time Canarios Flamejantes e Dragoes Gelidos, para o campo imediatamente!nossos times são chamados ao campo. Nicholas passa um braço por meus ombros e eu por sua cintura.

Sky escolhera a posição que melhor dominava, que era a artilharia. Eu por outro lado precisava canalizar minha raiva, então pego todo o equipamento para a posição de batedor. Caminho até as vassouras disponiveis e com um impulso estou fora do chão. Enquanto voávamos pelo campo, fiquei de olho em Derek que era o batedor do time oposto e claro em meu irmão, ja que havia escolhido aquela posição para evitar que balaços fizessem muito estrago caso lançados em sua direção. O jogo começou e a adrenalina pulsava em minhas veias enquanto eu me concentrava em cada movimento, cada oportunidade de marcar pontos para minha equipe. No entanto, minha atenção foi abruptamente desviada quando vi Derek lançar um balaço em direção às costas de Nicholas o arcertando em cheio. Qual é o seu problema? grito em direção a meu ex namorado.

Quando volto a olhar para Nicholas ele estava já caido da vassoura. Menejo o cabo da vassoura para baixo, e desvio de um balaço vindo da direta, minha maior preocupação era chegar até o sonserino que caia em queda livre. Chegando proximo dele e do chão eu seguro seu braço o impedindo de se esborrachar na grama. você está bem? pegunto depois de chama-lo pelo nome. A preocupação era presente em meu tom de voz. Ele diz que estava bem e e que fora pego de surpresa. Consegue ver sua vassoura? pergunto depois de um esforço enorme o colocar em minha garupa.

Ele não responde, mas em segundos depois ele convoca a vassoura. Sorrio pois ele conseguira me pegar de surpresa. Olho para cima a tempo de ver meu irmão ser incomodado por Isadora Eu vou acabar com ela digo a mim mesma voltando a voar pelo campo até meu irmão que consegue chutar a vassoura da morena a desequilibrando. Tudo bem? eu pergunto e ele assente e pergunta onde eu estava. Derek acertou um balaço nas costas de Nicholas ele me olha mas não consigo decifrar o que seu olhar quer dizer. Sky, tem um balaço vindo na sua direção, e sua amiga esta em cima de você, eu sugiro que você mergulhe. AGORA eu digo e ele faz como eu falo. Firmo o bastão em minha mão acertando-o em cheio e mandando na direção de Isadora.


Interação com Skriniar Nicholas Derek Isadora - Quidditch Trials - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Sáb Mar 02, 2024 10:30 am
O membro 'Kiara S. Cromwell' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'QUADRIBOL' :
Campo de Treino - Página 2 PbAbYsL
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Seg Mar 04, 2024 9:26 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE

As seletivas se iniciavam naquela manha, eu estava uma pilha de nervosos, desde as férias Kieran estava me ajudando a superar meu medo de voar e jogar. Eu me sentia preparado, pelo menos pelas seletivas. A brisa fria cortava meu rosto enquanto eu caminhava em direção ao campo de quadribol. Meu coração batia mais rápido do que nunca, e não era apenas pela corrida que eu havia dado para não perder a hora. Trajado em todo meu uniforme de jogador, eu aguardava nervoso na barraca, minha mão suava entre as luvas que seguram minha vassoura. Observo meus colegas que se juntam a mim nos Canários Flamejantes  e com o inicio da partida nos enfileiramos para entrar ao campo. Flashbacks do acidente que tive no passado invadiram minha mente enquanto eu me aproximava do campo. Uma queda desastrosa quando atiraram fogo na traseira de minha vassoura, resultando em ferimentos e uma aversão profunda à ideia de estar nas alturas. Mas algo dentro de mim começou a mudar nos últimos meses. Um desejo crescente de superar esse medo e provar a mim mesmo que eu era capaz de enfrentar o céu aberto. Chegando ao campo, o som dos colegas de equipe se aquecendo ecoava em meus ouvidos. A ansiedade estava quase me engolindo, mas eu estava determinado a não deixar isso me impedir. Subi na vassoura, sentindo as mãos tremerem. O primeiro voo foi hesitante, mas gradualmente comecei a ganhar confiança. À medida que ganhava altura, uma sensação de liberdade começou a substituir o medo. O vento batia em meu rosto, e eu percebi que podia controlar a vassoura, não o contrário. Olhei para baixo, superando o impulso de fechar os olhos, e vi o campo se estendendo abaixo de mim. O rugido do público ecoava no estádio enquanto eu voava pelo campo de quadribol, mantendo os olhos atentos nas goles. De repente, o som de um impacto agudo cortou o ar, seguido pelo murmúrio da multidão. Rapidamente, olhei para baixo e vi Isadora, minha companheira de equipe, caída no chão após ser atingida por um balaço. Uma onda de preocupação percorreu meu corpo quando eu mergulhei em direção a ela. A poeira do campo se erguia enquanto eu aterrissava ao lado de Isadora, que estava tentando se levantar com uma expressão dolorida. Sua vassoura estava alguns metros de distância, caída após o impacto.

Isadora, você está bem? Perguntei, minha voz carregada de preocupação. Ela assentiu, mas sua expressão denunciava a dor que estava sentindo. Parece que foi um golpe forte. Vou te ajudar a voltar para a vassoura, eu disse, estendendo minha mão para ela. Com um suspiro, Isadora aceitou a ajuda, levantando-se com cuidado. Os olhares atentos da plateia se voltaram para nós enquanto eu ajudava Isadora a se recompor. A equipe adversária aproveitou a oportunidade para avançar, mas eu sabia que não podíamos perder tempo. Com determinação, guiei Isadora de volta à sua vassoura, garantindo que ela estivesse firme antes de retomarmos o jogo. Com um aceno determinado, ela se preparou para voltar ao ar. Eu a observei subir, garantindo que ela estava estável antes de seguir em frente. O jogo continuou, meu medo parecia ter se dissipado, substituído pela determinação de provar que eu podia ser um jogador valioso para a equipe. Como artilheiro, eu me posicionei estrategicamente, observando a movimentação da goles e dos jogadores adversários. Foi então que aconteceu. A goles veio em minha direção, rápida e furiosa. Sem hesitar, eu me inclinei para o lado, realizando um movimento que surpreendeu a todos, inclusive a mim mesmo. O público explodiu em aplausos enquanto eu avançava em direção aos aros, lançando a goles com precisão.


Viktor Windsor Vanucci efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 2 PbAbYsL
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Ter Mar 05, 2024 8:24 am
Aaron + Adora + Laura + Rosalie
Os dias que se seguiram ao beijo roubado por Adora foram uma mistura de confusão e raiva para Aaron. O sabor de seus labios pairava sobre seus pensamentos enquanto ele se preparava para as seletivas de quadribol, uma experiência que deveria ser repleta de excitação e determinação, mas que agora se tornara um terreno minado de emoções conflituosas. Enquanto se dirigia para o campo de quadribol, Aaron tentava se concentrar no jogo que se aproximava, mas a imagem de Adora se infiltrava em sua mente, causando uma tempestade de sentimentos. A raiva crescia dentro dele, alimentada pela sensação de ter sido manipulado e enganado por ela ao mesmo tempo que o desejo de voltar a beija-la ficava cada vez mais intenso. Ao chegar ao campo, Aaron viu sua namorada, Rosalie, esperando por ele. Ela percebia a tensão em seus olhos, mas não podia entender completamente a tormenta emocional que se desenrolava dentro dele. Juntos, eles seguiram em direção ao grupo de jogadores.

Aaron se vestiu com o uniforme de quadribol, tentando se focar nas estratégias do jogo, mas a sombra de Adora pairava sobre ele. No fundo, ele sabia que a traição não poderia ser esquecida tão facilmente, mas o campo de quadribol oferecia uma fuga temporária, uma oportunidade de canalizar a frustração. Enquanto artilheiro, Aaron se posicionou com determinação. O início do jogo trouxe consigo a agitação familiar da busca pela goles. Aaron mergulhou na ação, deixando temporariamente para trás os conflitos emocionais. Rosalie, ao seu lado, tornou-se involuntariamente parte desse jogo emocional. Aaron utilizava seu relacionamento com ela para provocar Adora. Cada toque, cada olhar, era exageradamente exibido para criar ciúmes naquela que se recusava a ficar com ele mas nao soltava o osso.

A tensão estava no ar quando, em um lance estratégico, Aaron cruzou com Thomas, que também participava da partida. O contato foi intencional, uma forma de atacar indiretamente a ferida aberta entre eles. O olhar desafiador que ele lançou a Thomas não passou despercebido. A goles veio em sua direção. Aaron sentiu a adrenalina pulsar em suas veias enquanto se preparava para o arremesso, desviou de Thomas com facilidade.  Seus pensamentos, entretanto, estavam divididos entre o campo de quadribol e Adora. Ele focou a raiva na goles, lançando-a com precisão em direção ao gol e assistiu enquanto ela fazia sua trajetória direto para um dos arcos.

Dragões Gélidos - Artilheiro






elirose


Aaron Zarek Watsgrint efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 2 PbAbYsL
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Ter Mar 05, 2024 11:06 am








Oh, look who it is! The destiny itself
A atmosfera na tenda de espera era carregada de nervosismo e antecipação enquanto aguardávamos o momento para entrar no campo. Thomas, meu namorado, estava ao meu lado, mas algo parecia diferente entre nós. A proximidade física não traduzia a conexão emocional que costumávamos ter. Tentei focar na conversa leve para dissipar a tensão, mas algo persistia no ar. Eu temia que Ethan espalhasse os abusos que fez contra mim pela escola, que chegasse aos ouvidos de Thomas, os beijos que o lufano me arrancou. Eu conseguia sentir minha orelha ficar vermelha de raiva quando me recordava daquele momento, a arrogância e orgulho do cafajeste que se sentiu no direito de me roubar um beijo. Espero que sejamos selecionados, seria burrice de nossas casas nos negar. Enquanto trocávamos algumas palavras, percebi uma distância sutil entre nós, uma lacuna que se abriu sem que eu conseguisse identificar a razão. A culpa me invadiu, pois secretamente eu sabia que traí a confiança de Thomas com Aaron mais de uma vez. Além do momento com Ethan que eu escondida por vergonha e raiva. A sombra desse segredo pairava sobre nós, criando um abismo silencioso.

Olhei ao redor da tenda e vi Aaron do outro lado, junto com Rosalie, sua namorada. A tensão no meu peito aumentou quando observei a forma como eles interagiam. Mesmo tentando esconder, não pude evitar sentir ciúmes. Eu sabia que precisava lidar com meus próprios erros antes de acusar qualquer outra pessoa. Finalmente, chegou o momento de entrar no campo. Thomas segurou minha mão, mas a frieza da sua palma era um reflexo da distância emocional entre nós. Respirando fundo, concentrei-me no jogo que estava prestes a começar. A partida começou e a competição era intensa. Enquanto driblávamos entre os adversários, meu olhar encontrou Aaron do outro lado do campo, ao lado de Rosalie. Meus sentimentos oscilavam entre a raiva e o orgulho quando vi Aaron fazer um gol. Era difícil não reconhecer a habilidade dele, mesmo que isso despertasse uma ponta de ressentimento.

Adora, precisamos nos focar no jogo se nao vamos perder... Não deixa isso te afetar, Adora. Ainda podemos ganhar isso. Thomas disse parando sua vassoura ao meu lado depois do gol de Aaron, enquanto a gole retornava ao meio de campo e a torcida gritava em euforia a nossa volta. Eu soltei um pequeno sorriso e olhei para o moreno ao meu lado. Você tem razão Eu disse voltando junto com ele a focar na partida, ainda podíamos inverter aquela pontuação, e eu estava determinada a isso.  Com determinação renovada, voei em direção à gole, pronta para disputar a bola com Aaron. A competição era feroz, mas a vontade de superar as diferenças nos impulsionava. Em um momento de adrenalina, consegui a posse da bola.

Com a bola em minhas maos, xingamentos eram trocados entre mim e Aaron que lateralmente tentava tirar a bola de mim. Você não vai conseguir, Adora! provocou ele apontando seu olhar para a frente, eu acompanhei vendo Rosalie voar na minha direçao com um sorriso, pronta para arrancar a bola de mim. Assista e aprenda, Aaron! gritei, afundando minha varinha para baixo, desviando do ataque de Rosalie que passou direito, dei um looping em mim mesmo, deixando Aaron para trás e mirei um dos arcos adversários, lançando a bola em direção à gole.


~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Astrid Laura ~ Ethan

~ NPC's


Adora Belmont Sinclair efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 2 Imocxhm
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Ter Mar 05, 2024 1:46 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo V

Ao me dirigir à tenda de treino para as seletivas de Quadribol, sentia a empolgação pulsar em minhas veias. O sol já se punha no horizonte, tingindo o céu de tons quentes enquanto eu caminhava para o local. O entusiasmo no ar era palpável, e o som das risadas e vozes dos colegas de casa contribuíam para a atmosfera vibrante. Ao chegar à tenda, observei os colegas se preparando, ajustando uniformes e polindo vassouras. Meu olhar vagou pela cena animada, mas logo fixou em Brunna, uma jogadora ágil e talentosa. Ela estava conversando animadamente com um aluno que também se preparava para as seletivas. Uma pontada de ciúmes apertou meu peito, mas decidi não me deixar abalar.

Vesti meu uniforme de batedora com determinação, focando na tarefa à frente. Contudo, o olhar ocasional para Brunna e seu colega persistia, fazendo com que meu entusiasmo fosse levemente ofuscado por um ciumes que eu nao estava acostumada a ter. Regan, concentre-se...  Pensei, tentando afastar as distrações. Finalmente, o momento chegou. Entramos no campo com o time reunido, e a tensão pairava no ar enquanto nos posicionávamos. Eu, como batedora, sabia que precisava mostrar minha habilidade para garantir meu lugar na equipe. A partida começou e, à medida que os jogadores se moviam pelo campo, mergulhei na ação. Bati os balaços com precisão, mantendo o foco no jogo. Contudo, minha atenção eventualmente se voltou para Brunna, que continuava a se destacar.

No final da partida, quando a competição estava mais intensa, tomei a decisão e a chance de impedir um próximo gol. Mirando o balaço com determinação, escolhi direcioná-lo em direção a Ethan. Sabia que minha ação poderia causar polêmica, mas a competição era acirrada, e eu estava determinada a fazer minha presença ser notada. A fama de briguento do menino nao me amedrontava O balaço voou em direção aos alvos escolhidos, e a arena ecoou com os gritos e ação intensa do Quadribol. Sabia que minhas escolhas teriam consequências, mas naquele momento, meu foco estava em mostrar meu valor como batedora e garantir meu lugar na equipe de Quadribol de Hogwarts.



 

Isley



Regan Windsor Vanucci efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 2 PbAbYsL
Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Ter Mar 05, 2024 9:16 pm
I'M ANTIFRAGILE
As rajadas de vento cortavam o ar enquanto eu voava velozmente pela arena de quadribol, montado em minha vassoura. Era uma sensação indescritível, a adrenalina correndo em minhas veias, os olhos atentos ao movimento da goles e dos adversários. Estava pronto para defender meu time com unhas e dentes. A equipe adversária estava determinada a marcar pontos, e eu estava determinado a impedi-los. A goles zumbia ao meu redor, e eu me esquivava habilmente dos balaços lançados pelos batedores adversários. Minha missão era clara: proteger meus companheiros de equipe e garantir que a goles ficasse longe dos nossos aros. Em meio à velocidade do jogo, avistei Adora, a habilidosa artilheira do time adversário, concentrada em mirar nosso aro. Sem hesitar, arremessei meu taco para trás e desferi um golpe certeiro contra um balaço vinha em minha direçao, ela havia lançado em direção ao gol sua Gole, mas o impacto da minha bola, fez a goles desviar de sua trajetória ameaçadora, salvando nosso time de um gol iminente. O estádio explodiu em aplausos enquanto eu trocava um olhar rápido com Aaron, meu colega de time. Uma troca de celebração rápida com punhos cerrados no ar e sorrisos de alívio. Estávamos juntos nessa batalha e sabíamos que cada defesa era crucial.

O jogo continuou a todo vapor, e eu me mantive atento a cada movimento. Logo, uma nova oportunidade se apresentou. Derek, mais uma vez se mostrou aberto a receber um balaço, voava em alta velocidade em direção aos aros. Sem hesitar, lancei um balaço em sua direção, mirando com precisão. O impacto poderia ter sido certeiro se ele nao tivesse desviado, mas foi suficiente para desestabiliza-lo,  desviando sua trajetória. A multidão rugiu, reconhecendo mais uma defesa crucial. Eu sorri para Aaron, compartilhando um aceno de cabeça. A cumplicidade entre nós era evidente. O jogo prosseguiu, cheio de reviravoltas e emoções, mas a confiança entre os membros da equipe era nossa maior força.

Enquanto voava pelo campo, percebi que cada ação, cada defesa, contribuía para o sucesso do time. Voando pelos céus em defesa da honra da equipe vi Derek lançando um balaço contra mim mas sua posição era desfavorável a mim e com um sorriso eu parei no ar mirando meu bastão na bola que vinha e rebati ela em direçao ao loiro, dessa vez mirando sua bela cabeça de ovo.


Nicholas Gaunt Grayson efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 2 PbAbYsL
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Ter Mar 05, 2024 11:02 pm
rose from the ashes
Ethan estava animado para os testes assim como eu, apesar de não ter nenhuma memoria era como se o esporte simplesmente me chamasse.P ronto para enfrentar um treino-teste, eu havia passado muito tempo na sala de troféus estudando sobre o jogo e o melhor descobrindo mais sobre as familias que Victoria alegava seram o motivo da morte de meu pai, e o quadribol tinha uma parte importante nessa história, pelo menos até chegar O sol brilhava forte no céu enquanto terminava de colocar o uniforme da Sonserina. Decidiu que posição vai jogar depois de tanto estudo?  rio dando um soco em seu ombro Sim.. apanhador. É a mesma posição daquee cara que falei a você. O que dirige o hospital respondo por fim, sentindo a adrenalina pulsar nas minhas veias, eu sabia que tinha muito mais a ver com a vontade de vingar Damon do que para o jogo em si. Saímos em direção ao campo e Ethan se dispersa rapidamente, indo atras de uma de suas conquistas provavelmente.

Paro próximo de uma morena, que em minha cabeça pensava ser Beatriz, levo meu dedo a seu ombro cutucando-a mas me surpreendo ao ver que não era a morena que eu esperava que fosse. Por um momento entendo todo o fascínio de Ethan pelas meninas de Hogwarts. A morena reagiu ao meu toque dando dois passos para o lado. Quando me olha, apenas sorrio parando ao seu lado. Você vai fazer o teste? pergunto apenas para quebrar o gelo, pois podia ver ela com o uniforme para os testes Theodore... sonserina não sei porque mas sentia a necessidade de apresentar-me com minha casa, apesar do uniforme verde me entregar facilmente.

Ela se apresenta, eu sempre a via pelas corredores mas jamais havia para para conversar com ela ou sequer saber seu nome. Mas agora enquanto olhava em seus olhos hazel percebo que poderia facilmente me perder na profundidade deles, acabo perdendo a chance de responder sua pergunta pois logo chamam os dois primeiros times para o campo.

Os jogadores seriam avaliados para os times de suas casas conforme conseguissem desempenhar sua função com sucesso dentro da partida. Sophia começa a se distanciar e apenas grito em sua direção Boa sorte! ao se virar posso ver um sorriso sincero aparecer em seu rosto. Então esta é a morena que você tanto não quis me contar Ethan se materializa ao meu lado me pegando de surpresa. Penso em negar afinal de contas não era de Sophia que estava falando no dia em que estávamos no salão e ele deixou claro seu interesse em Beatriz. Eu sabia que as coisas com Ethan estavam sempre se movendo com demasiada rapidez. Olho para a morena na vassoura bem ao alto se movendo com destreza e agilidade como se fizesse aquilo a anos. Presta atenção no jogo E.  cruzo meus braços mantendo meus olhos na bela Sophia se recuperando de algumas instabilidades sobre a vassoura após o pomo de ouro fugir de suas mãos algumas vezes. Mas ao persistir ela consegue pegar a pequenina bola doura e faz todo seu caminho até o chão com a vassoura. Solto um "uhul" alto e bato palmas quando vejo levantar a bolinha de ouro. Investe nela irmão, soube que é uma das solteiras...

Cale a boca Ethan empurro meu irmão para longe antes que ele dissesse qualquer besteira na frente de Sophia  Você viu? Eu consegui  a empolgação da morena acaba em atingindo em cheio, me sentia feliz por sua conquista e havia acabado de conhece-la oficialmente.  Bem... Quando for sua vez, estarei torcendo por você. ela sorri mais contida dessa vez. Logo em seguida meu nome é chamado e de forma ousada ao passar de seu lado aproximo meus lábios de sua bochecha  você foi incrível digo não ficando ali para ver qual a reação dela.

Para ao lado de uma da vassouras disponíveis, apenas colocando minha mão sobre ela e mentalizo ela vindo até minha mão. Logo sinto o baque da vassoura em minha palma. Monto na mesma e impulsiono-me para cima. Paro mais ou menos no mesmo lugar que Sophia estava no inicio da partida. O capitão do time lançou o pomo de ouro no ar, e eu me lancei em sua perseguição. O vento soprava contra o meu rosto enquanto eu voava pela arena, os olhos fixos no pequeno globo dourado que reluzia à distância. A cada segundo, eu me tentava me concentrar mais e mais, bloqueando todas as distrações ao meu redor.

De repente, avistei o pomo entre as torres e acelerei ao máximo, esticando o braço na esperança de agarrá-lo. Mas, para minha frustração, ele desviou no último segundo, me obrigando a fazer uma rápida mudança de direção. Meus reflexos foram testados ao máximo enquanto eu perseguia o pomo em uma série de giros e mergulhos.

Theodore Ethan Sophia
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Ter Mar 05, 2024 11:02 pm
O membro 'Theodore V.S. Lancaster' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'QUADRIBOL' :
Campo de Treino - Página 2 Imocxhm
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Qua Mar 06, 2024 10:48 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
O balaço vinha na direçao de meu rosto, faço um movimento para cima tentando escapar mas ela me pega no abdômen. O impacto do balaço que me atinge foi instantâneo. Como em uma cena de cartoon, sou lançado para fora de sua vassoura, caindo a uma altura assustadora de cinco metros. A multidão silenciou por um momento, observando a queda dramática. Adora, minha irmã, desesperadamente mergulha com sua vassoura tentando me alcançar mas a ultima coisa que vejo é a grama atingindo meu rosto. Adora abandonou sua vassoura, indo ao  meu encontro no chão. Derek! Você está bem? Escuto abafado a voz de Adora, a sinto agachando-se ao meu lado enquanto dava alguns tapas em seu rosto para acordá-lo. Eu abro os olhos lentamente recobrando os sentidos, sentindo uma dor pulsante em minha cabeça. O que aconteceu? eu murmurou, tentando se orientar mas lentamente volto a me lembrar onde estou e o que aconteceu.

Você foi atingido por um balaço. Parece que vai ficar bem, mas precisamos tirar você daqui, respondeu Adora, preocupada. Naquele meio tempo de explicação, eu já lembrava tudo e minha fúria se voltava a Nicholas . Me tirar daqui é uma ova Adora, aquele lixo vai ter o que merece. Eu digo me levantando, tonto eu dou um passo em falso mas me equilibro, deixo meu olhar procurar por minha vassoura que esta alguns metros. Derek, você não deveria voltar para o jogo. Está claro que você não está em condições Adora diz e eu passo ao seu lado ignorando seu tom de preocupação, me agacho pegando minha vassoura. Estou ótimo Adora! Eu digo voltando a ficar em pé ignorando a pequena tontura que permanece escondida. Você está louco? Você pode ter uma concussão! Precisa descansar, insistiu Adora caminhando ate mim que colocava a vassoura entre as pernas e ajeitava meu bastão em mãos novamente.

A concussao espera! Eu digo e nao espero sua resposta, pego impulso e volto para o ar, determinando a me vingar. Adora suspirou, preocupada, mas não conseguiu  me impedir. A partida continuou, e voou com determinação, apesar da dor persistente em minha cabeça cabeça. Enquanto o jogo continuava, agora com um misto de dor e determinação,  eu tenho a oportunidade que tanto esperava. Nicholas voava despreocupadamente, concentrado no jogo, quando eu, puxo meu taco ao ver um balaço proximo, lanço um balaço em sua direção com toda a força acumulada. O balaço voou em direção a Nicholas, uma vingança fria e calculada.



DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek






Derek Belmont Sinclair efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 2 Imocxhm
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Qua Mar 06, 2024 1:37 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways

A arena de quadribol estava elétrica, cada movimento acompanhado pelo zumbido das vassouras e o clamor da multidão. Isadora voava com agilidade, sua determinação refletida nos olhos enquanto mantinha os olhos atentos aos balaços e aos jogadores adversários. O sol brilhava sobre o campo, criando uma atmosfera intensa e competitiva. Enquanto voava pela arena, Isadora avistou Kiara lançando-se em sua direção. Antes que pudesse reagir, o impacto do balaço atingindo-a foi fulminante. O choque fez Isadora perder o equilíbrio e cair de sua vassoura. O ar escapou de seus pulmões quando ela atingiu o chão. Viktor, seu colega de equipe, mergulhou para ajuda-la apos ela atingir  o solo com força total. Isadora, você está bem? ele perguntou, apoiando-a enquanto ela se recompunha. Isadora piscou algumas vezes, tentando recuperar o fôlego. Sim, estou bem. Obrigada, Viktor. Ele assentiu, ajudando-a a se levantar. Determinada a não deixar a equipe na mão, Isadora voltou à vassoura e ao jogo. Ela se esforçou para superar a dor, focando-se em ajudar seus colegas de equipe e neutralizar os balaços lançados pelos batedores adversários. A torcida assistia à intensidade da partida, e o jogo seguia em ritmo frenético.

Enquanto o tempo avançava, Isadora mostrou sua habilidade como batedora, ajudando a equipe a marcar pontos cruciais. Seu espírito competitivo era evidente, e cada movimento era calculado para maximizar a eficiência. Entretanto, à medida que a partida se desenrolava, a ferida em seu orgulho por ter sido atingida por Kiara ainda ardia. Com a determinação ardendo em seus olhos, Isadora vislumbrou a oportunidade perfeita. Um balaço solitário flutuava no ar, e Kiara estava concentrada em sua vassoura. Isadora pegou o balaço e, com um sorriso malicioso, mirou Kiara com precisão. Ela lançou o balaço em direção à adversária, vingando-se da pancada que havia recebido anteriormente.

O balaço voou em direção a Kiara, que mal teve tempo de reagir. O impacto foi certeiro, desviando sua vassoura e fazendo-a descer alguns metros antes de se estabilizar. Isadora assistiu, satisfeita, enquanto Kiara se recuperava do ataque surpresa. A multidão rugiu em resposta à reviravolta, e Isadora, com um olhar triunfante, voou de volta para o centro do campo, ergueu o seu bastão mais uma vez e esperou o contato com o balaço mirando mais uma vez em Kiara que ainda se estabilizava de seu primeiro ataque.

fim de Março  // At Hogwarts  // With  Viktor
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Qua Mar 06, 2024 1:37 pm
O membro 'Isadora Rizzi' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'QUADRIBOL' :
Campo de Treino - Página 2 PbAbYsL
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Qui Mar 07, 2024 10:55 pm
no man's land
 
Meu balaço acerta Isadora em cheio. Sorrio confiante oa vê-la cair de sua vassoura. Eu agora estava alheia aos demais acontecimentos mas  que não passava despercebido era a animação dos alunos que assitiam.

Sou pega de surpresa com um balaço atingindo a ponta de minha vassoura o que me desestabiliza completamente no ar. Acabo por cair alguns metros até ter controle novamente da vassoura. Eu não tinha certeza de onde o balaço viera, mas pelo sorriso de Isadora eu assumia que tinha vindo dela. Kiara, não é hora de resolver essas coisas meu irmão para ao meu lado tocando meu ombro mas me desvencilho de seu toque Não Sky, este é o momento perfeito

Ele revira os olhos e se afasta quando goles é jogada em sua direção. Sem esperar sou atingida novamente por um balaço, dessa vez ele atinge meu braço de apoio e caio da vassoura. A queda era livre, e mesmo com a dor excruciante eu levo a mão até a varinha presa em minha perna Aresto Momentum anuncio o feitiço a tempo de desacelerar e diminuir o impacto no chão.

Mais do ato escuto aguém chamar mas ignoro, focando na dor que sentia no braço. me levanto da grama e ao olhar para o lado vejo Derek e Adora no chão. E o loiro monta em sua vassoura dizendo A concussao espera! meu coração acelera, afinal ee ainda se recuperava de um ataque de lobisomem.

Kie, ei. Kie você esta bem? Sebastian que havia decidido não parcipar dos jogos aparece no gramado se jogando sobre mim, e então me ajudando a me recompor. você consegue voltar pro jogo? nego com a cabeça, a dor em meu braço era demais para conseguir voltar ainda mais quando Isadora atingira o braço que me dava estabilidade na vassoura. Stonkovick escuto o treinador chamar, e sabia que falava comigo pois na inscrição Skriniar escolhera o sobrenome de nosso pai e eu decidira usar o sobrenome de nossa mãe. Não consigo voltar treinador digo e olho para Isadora que mesmo sobrevoando o campo mantinha sua atenção em mim.

Sebastian me acompanha até a pequena tenda médica onde o enfermeiro qu tratou de Derek dias atrás estava de sobreaviso para cuidar de quem pudesse sair machucado... como eu.

Interação com Skriniar Sebastian Derek Isadora Treinador - QUIDDITCH TRIALS - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Sex Mar 08, 2024 7:53 am
rose from the ashes
Frustrado com a escapada do pomo de ouro, eu continuei a perseguição com determinação renovada. A sensação de decepção foi substituída pela vontade de provar minha habilidade e determinação. Eu ajustei minha posição na vassoura, concentrando-me totalmente no objetivo à frente.

O pomo de ouro ziguezagueava habilmente entre as torres, desafiando minha velocidade e agilidade. Eu mantive meus olhos fixos nele, ignorando as vozes dos meus companheiros de equipe e a multidão que assistia. Nesse momento, era apenas eu e o pomo, um teste de habilidade e coragem.

A cada movimento, eu me aproximava um pouco mais, aproveitando cada oportunidade para fechar a distância entre nós. Minha mente estava afiada, calculando os ângulos e antecipando os movimentos do pomo com precisão. Cada mergulho e giro me aproximava mais do meu objetivo.

Apesar do cansaço começar a se acumular, eu me recusei a desistir. A adrenalina pulsava forte nas minhas veias, impulsionando-me adiante. Finalmente, após uma perseguição exaustiva, eu estava eu estava próximo ao pomo de ouro. Estico meu braço ao ponto de sentir uma fisgada logo abaixo do ombro. Não desisto. Queria aquela vitória.

Theodore Ethan Sophia
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Sex Mar 08, 2024 7:53 am
O membro 'Theodore V.S. Lancaster' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'QUADRIBOL' :
Campo de Treino - Página 2 PbAbYsL
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 2 Empty Re: Campo de Treino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes