Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Campo de Treino - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:46 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Campo de Treino - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:09 pm por Adora Belmont Sinclair

» Chapéu Seletor
Campo de Treino - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:30 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Campo de Treino - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala do Zelador
Campo de Treino - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Isadora Rizzi

» Estufas
Campo de Treino - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Ala Hospitalar
Campo de Treino - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Campo de Treino - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Campo de Treino - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Campo de Treino - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Vale dos Ossos
Campo de Treino - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Campo de Treino - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Campo de Treino - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Campo de Treino - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

»  Topo da Torre do Relógio
Campo de Treino - Página 3 EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Campo de Treino - Página 3 EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Campo de Treino - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge


Campo de Treino

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Campo de Treino

Seg Jan 25, 2021 3:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Treino • AREA EXTERNA
O campo de treino é um espaço dedicado ao aprimoramento das habilidades dos jogadores. Localizado nos arredores dos terrenos da escola, proximo ao campo principal, este campo é menos imponente do que o utilizado em partidas oficiais, mas igualmente encantador. A grama aqui é um pouco mais resistente, marcada pelos contornos das balizas e pelos rastros deixados pelas vassouras durante os treinos. Há uma sensação de intensidade no ar, à medida que os jogadores praticam seus lançamentos, passes e manobras em busca da perfeição. Marcadores mágicos no solo permitem simulações precisas e desafios específicos para cada posição.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Sex Mar 08, 2024 9:11 am
rose from the ashes
Eu consegui agarrar o pomo de ouro em um movimento ousado, sentindo uma onda de triunfo inundar meu ser. Ofegante, eu flutuava no ar por um momento, admirando o objeto dourado em minhas mãos. Então, com um sorriso de satisfação, eu voltei para o chão, sabendo que havia enfrentado o desafio com coragem e determinação. Eu olho em na direção de Sophia que batia palmas animada. Tão animada quanto eu estava quando ela havia conseguido pegar o pomo. Você viu aquilo? Foi insano comento quando chego o próximo dela com a pequena bola em mãos.

Eu sinto de repente a bolinha ser arrancada de minha mão. O treinador havia me seguido e falava que apesar da conquista eu não poderia ficar com o pomo, ainda não havia apanhadores para a Grifinória nem para a Lufa-Lufa. Ah que pena eu digo e volto a olhar para Sophia que segurava o riso pelo nervosismo do professor Eu tinha a intenção de dá-lo a uma menina bonita sorrio olhando em seus olhos, e levo uma mão a seu rosto para tirar uma mecha de cabelo que voara  sobre seu rosto. Espero poder compensar esta falta se você me permitir recolho minha mão sorrindo para ela.


Theodore Ethan Sophia
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
153

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Sex Mar 08, 2024 9:52 am


O nervosismo percorria meu corpo como um raio em uma tempestade. Era o dia das seletivas para o time de quadribol da Grifinória, e eu estava prestes a entrar em campo com os veteranos. A adrenalina bombeava em minhas veias, misturando-se com a ansiedade e a empolgação. As arquibancadas estavam repletas de gritos e torcidas fervorosas enquanto eu montava na minha vassoura, pronta para a seletiva do time de Quadribol da Grifinória. A sensação era sempre eletrizante, a adrenalina pulsando nas veias, e eu estava determinada a mostrar meu valor como artilheira. O jogo começou, as goles sendo lançadas furiosamente, e eu voava pelo campo em busca da melhor posição para encestar. Regan, minha companheira de equipe e amante secreta, voava ao meu lado como batedora. Nossos olhares se cruzavam de vez em quando, trocas rápidas e cheias de cumplicidade enquanto nos comunicávamos sem palavras.

O jogo era intenso, cheio de dribles, rabos-de-fogo e passes rápidos. Eu me movia com fluidez, driblando os adversários com destreza e precisão. A cada gol marcado pelo nosso time, a vibração da torcida aumentava, e eu sentia meu orgulho crescendo junto com ela. De repente, um grito cortou o ar. Olhei para o lado e vi Regan, atingida por um balaço, caindo da vassoura em direção ao chão. O tempo pareceu congelar. O medo e a angústia tomaram conta de mim. Sem pensar duas vezes, disparei em sua direção. Com um esforço sobre-humano, consegui alcançar Regan antes que ela se chocasse contra o solo. Com minha mão livre peguei ela pela gola da camisa e fiz pressão ao fim de minha vassoura para voltar a subir.

Você está bem? Perguntei, preocupada, enquanto a segurava firme. Os olhos dela encontraram os meus, e um sorriso fraco surgiu em seus lábios. Voei com minha vassoura em direçao a sua. Com uma determinação renovada, coloquei Regan de volta na vassoura, garantindo que ela estava segura, antes de voltar ao jogo. Obrigada por me salvar, Brunna. Você é minha heroína princesa. Naquele momento, algo dentro de mim mudou. O sentimento de culpa que sentia pelas açoes de meu irmao, agora se transformavam em uma necessidade de proteger Regan. Comecei a enxergar que podia estar perdendo o controle de minhas próprias emoções, podia estar me deixando gostar da loira mais do que eu devia.

Assim que ela se ajeitou eu sorri mas rapidamente precisei mergulhar para nao ser atropelada por Viktor que segurava uma Gole e ia em direçao a nossos aros. Eu voei em sua direçao e me parei ao seu lado, com minha vassoura batendo contra a sua eu tentava arrancar de si a bola mas somente quando Regan acertou um balaço em Viktor o derrubando que eu consegui pegar a gole de suas mãos. O time estava unido, e eu voava pelos céus com uma confiança renovada. Ao final, com a Gole em mãos, eu agradeci a ajuda de Regan com um sorriso e inverti a direçao, levando a bola para o campo inimigo. Com toda a força que eu tinha, a arremessei em direção ao aro adversário. A bola voou pelo campo como um raio.

Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
141

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Sex Mar 08, 2024 9:52 am
O membro 'Brunna Hywel Volosenkov' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'QUADRIBOL' :
Campo de Treino - Página 3 Imocxhm
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Ter Mar 12, 2024 10:36 am

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways

Com o vento em seus cabelos e a adrenalina correndo em suas veias, Isadora voava em sua vassoura, seus olhos fixos nos adversários. Depois de derrubar Kiara algunas vezes, Isadora se sentia radiante, ela era uma ninja com aquele taco na mão. Como batedora, ela era a guardiã do time, pronta para defender seus companheiros e frustrar os planos do time adversário. De repente, um vulto branco e marrom cruzou seu campo de visão. Seus olhos afiados detectaram Aaron, o habilidoso artilheiro do time rival, voando em direção aos aros com determinação. Isadora não hesitou. Erguendo seu taco com força ela acerta o balaço que passaria a alguns metros de si, ela mirou e disparou. O balaço atingiu Aaron com precisão, fazendo-o perder o controle da vassoura. Os espectadores rugiram de empolgação enquanto ela comemorava silenciosamente sua defesa. Enquanto Aaron caía no chão, Isadora sorria em alegria mas logo se dissipou quando ela viu Kiara ainda no chao e indo em direção ao limite do campo, abandonando o jogo ao lado de Sebastian que parecia segura-la.

Nao é possível que seja tão fraca assim... Isadora comentou olhando curiosa, ela nao achava que seu balaço havia sido suficientemente forte para arrancar alguém do jogo. Isadora desviou o olhar por um momento, questionando-se sobre os motivos verdadeiros que levariam Kiara a se afastar da partida. Sua curiosidade falou mais alto. Através dos movimentos frenéticos e da velocidade das vassouras, Isadora decidiu seguir Kiara, querendo descobrir para onde ela estava indo. Isadora estava prestes a pousar, seus olhos fixos em Kiara que evitava a enfermaria e saia direto do campo. Com um sorriso empolgado e curioso ela distraída nao percebe quando um balaço inesperado a atingiu em cheio. A força do impacto a fez ser jogada para fora da vassoura. Atordoada e com dor, sua cara esfrega no chão com o impacto, para sua sorte ela estava somente a três metros do chão.

Isadora, ainda tonta pelo impacto do balaço, ergueu a cabeça e viu quem a havia acertado: Skriniar, o artilheiro do time adversário. Seus olhos se arregalaram de surpresa e raiva. Uma mistura de emoções conflituosas invadiu Isadora. A raiva pulsava em suas veias, alimentada pela sede de vingança. ao mesmo Isadora também sentia algo mais. Uma onda de calor percorreu seu corpo enquanto ela observava Skriniar voando de volta ao campo, com um sorriso arrogante no rosto. Havia algo sexy em sua postura audaciosa, em sua ousadia, intrigante, quase irresistível. Enquanto seu lado determinado pulsava, clamando por justiça e vingança, um sorriso travesso curvou os lábios de Isadora. Uma faísca de desejo incendiou seu interior, adicionando uma camada inesperada ao turbilhão de sentimentos.

Por um momento, ela considerou a ideia de abandonar a partida e ir atrás de Kiara. Queria segui-la, saber o que o havia levado a sair tão repentinamente, mas a decisão de se vingar ainda ardia em seu peito. Com um giro ousado ela voltou a sua vassoura, Isadora se lançou de volta à ação, movida pela dualidade de suas emoções. A batalha entre o desejo de vingança e a atração pela audácia de Skriniar transformou o campo de quadribol em um terreno de emoções intensas, onde cada movimento era carregado de tensão e antecipação. Com um movimento rápido e preciso, Isadora desviou de um balaço, com um sorriso e, com toda a sua força, rebateu o objeto mirando Skriniar.

fim de Março  // At Hogwarts  // With  Skriniar


Isadora Rizzi efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 3 PbAbYsL
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Qui Mar 14, 2024 11:10 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE


O vento chicoteava meu rosto enquanto eu voava alto em minha vassoura, meu coração batendo forte no peito. O jogo de quadribol estava acirrado, e eu estava determinado a levar meu time à vitória. O vento cortava meu rosto enquanto eu voava em direçao aos aros com uma goles em maos, Brunna duelava ao meu lado pela posse da bola. De repente, um estrondo ecoou pelo campo. Eu me virei a tempo de ver o balaço vindo em minha direção, lançado com precisão por Regan. Instintivamente, manobrei minha vassoura, mas não consegui desviar completamente. O balaço atingiu meu ombro com força, mas, com determinação, mantive-me firme na vassoura, ignorando a dor pulsante que se espalhava pelo meu corpo. A goles em minhas mãos escaparam e a morena que me cercava foi rápida em pegar. Enquanto tentava me recuperar do golpe, avistei Brunna, a estrela do time adversário, voando em alta velocidade em direção ao aro de nosso time. Com reflexos rápidos, acelerei em sua direção, bloqueando seu caminho e desviando seu lançamento com um movimento preciso. Meu coração batia forte de adrenalina e determinação enquanto eu protegia o gol de nossa equipe. Nao tao rapido Bru. Eu disse com um sorriso ao ver sua frustração quando sua chance de gloria foi impedida por mim.  No meio da agitação do jogo, avistei Sophia, minha amiga próxima, conversando animadamente com um rapaz no chão do campo. Uma pontada de ciúmes atravessou meu peito, mas eu tentei ignorá-la, convencendo-me de que era apenas preocupação amigável. No entanto, uma sensação estranha persistia em minha mente, como se houvesse algo mais profundo, algo que eu não queria admitir. De repente, outro balaço veio em minha direção, desta vez lançado por Derek. Eu tentei desviar, mas o balaço me atingiu em cheio quando eu olhava Sophia, fazendo-me perder o controle da vassoura. Com um baque surdo, caí ao chão, sentindo a dor se espalhar por todo o meu corpo.

Por sorte, Adora, nossa artilheira, voou rapidamente em minha direção, ajudando-me a me levantar e me recompor. Você esta bem? Com seu apoio, consegui voltar à minha vassoura, determinado a continuar lutando pelo time. Estou, só me distrai sem querer... Eu comentei deixando meu olhar cair mais uma vez em Sophia que agora saia do campo ao lado do menino. Eu suspirei com uma leve angustia e voltei meu foco ao jogo. Enquanto meus pensamentos divagavam, meus olhos encontraram os de Kieran, meu namorado, na partida. Um sorriso discreto brincou em seus lábios enquanto ele me incentivava silenciosamente. Trocamos olhares cúmplices, compartilhando um momento de conexão em meio à intensidade do jogo. Com a determinação renovada, mergulhei de volta na partida. Enquanto me movia pelo campo, vi uma oportunidade de marcar um gol. Com um impulso final, lancei a Goles em direção ao aro adversário, sentindo a emoção me inundar quando vi a bola indo em direçao a um dos aros longe do goleiro.



Viktor Windsor Vanucci efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 3 Imocxhm
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Sex Mar 15, 2024 1:18 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Enquanto voava pelo campo, mantive meus sentidos alertas, procurando por qualquer sinal dos artilheiros do time adversário. Avistei um deles se aproximando do aro com determinação, pronto para lançar a bola em direção ao gol. Sem hesitar, lancei meu balaço em sua direção, mirando com precisão. O artilheiro conseguiu desviar no último segundo, mas minha ação foi suficiente para perturbá-lo, fazendo-o errar o arremesso. Conforme a partida avançava, meus olhos estavam constantemente voltados para o céu, monitorando cada movimento dos jogadores rivais. Então, vejo Nicholas, aquele maldito, conseguindo desviar a bola de Adora e a enviando diretamente para o fora do gol Uma onda de raiva e frustração tomou conta de mim enquanto o observava com um olhar furioso.

Viktor estava voando em direção ao gol com determinação, pronto para marcar um ponto para o nosso time. Sem hesitar, foco no balaço que vem em minha direção e lanco meu balaço na direção de Aaron que disputa a bola com Viktor. Para meu azar, minha bola acaba acertando Viktor em cheio e impedindo-o de alcançar seu objetivo. MERDA! Eu grito irritado vendo que fui responsável em atrapalhar nosso próprio time. Um sorriso de satisfação cruzou o rosto de Nicholas enquanto observava a expressão de frustração no meu rosto. No entanto, minha atenção é abruptamente desviada quando noto a saída de Kiara e Sebastian do jogo. Uma sensação estranha de ciúmes se apodera de mim enquanto os via se afastarem juntos. Antes que eu pudesse processar completamente meus sentimentos, fui atingido por Nicholas. A dor lancinante me fez perder o equilíbrio por um momento, mas consegui me recuperar a tempo de evitar uma queda desastrosa.

A raiva e a frustração borbulhavam dentro de mim, e antes que eu pudesse pensar melhor, puxo minha varinha e aponto para a vassoura de Nicholas. Confundus! Um feitiço rápido é lançado, e vejo o garoto ser lançado para fora de sua vassoura, caindo de forma desajeitada no campo. Um grito de surpresa ecoou pelo campo, e logo a professora de Quadribol estava voando em minha direção, seu rosto uma máscara de desaprovação. Derek Belmont, você está expulso desta partida! Ela exclamou, sua voz ressoando pelo campo. Eu sabia que tinha ido longe demais, mas naquele momento, tudo o que conseguia sentir era a mistura de raiva e satisfação pulsando em minhas veias. Com um bufo baixo, troco um ultimo olhar com Adora antes de descer com a vassoura e ir ate os vestiários.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Qua Mar 20, 2024 4:44 pm

Quadribol Aaron - Thomas - Adora
Regan - Theo - Skriniar

Observo meu irmão mais velho enquanto ele se prepara para os testes de quadribol, tinha que admitir que a empolgação nos olhos dele era algo contagiante, com um sorriso no rosto me aproximo dele vestindo o uniforme amarelo da Lufa-Lufa e dou-lhe um soco no ombro. Então, decidiu em qual posição vai jogar depois de tanto estudo? Provoco interessado em ouvir sua resposta. Quando ele responde solto um suspiro, embora a ideia de jogar como apanhador tenha passado pela minha mente, decidi deixar essa posição de lado, não queria me ver imitando meu irmão, mesmo que não intencionalmente, fora que queria uma posição em que eu me aventurasse mais no jogo.

Enquanto caminhamos em direção ao campo observo os outros alunos presentes, ponderando sobre a possibilidade de me tornar um batedor, aquele seria o pretexto perfeto para me vingar de Valak e Watsgrint. Não... Se for resolver algo prefiro resolver as coisas com meus próprios punhos. Disse com um sorriso no rosto, não usaria o quadribol como pretexto para encher os dois de hematomas, faria isso da maneira mais divertida, humilhando os dois com uma boa surra. Decidi continuar a observar os demais jogadores e então meus olhos encontram Regan no campo, uma figura deslumbrante que não passa despercebida, uma verdadeira delícia, dou um passo em sua direção, mas então percebo Theo conversando com uma garota, um sorriso surge em meu rosto enquanto observo ele interagir com a irmã certinha da Anastasia.

Quando Sophia se aproxima do campo para realizar seu teste me aproximo de Theo, claramente para provocar meu irmão. Então essa é a morena misteriosa que você tentou esconder de mim, hein? Brinco, observando Sophia fazer seu teste, a garota tinha habilidade o que era irritante, já que ela seria um problema em uma partida entre nossas casas. Investe nela irmão, soube que é uma das solteiras... Continuo, dando um tapa nas costas de Theo. Só não vale fantasiar com as duas... Tenho meus planos para a irmã dela. Disse sorrindo apra Theo, que me lançou um olhar sério. Nossa, está bem, se quiser pode ficar com as duas. Disse sorrindo quando ele me manda calar a boca e me empurra para longe quando nota que Sophia estava voltando.

Dou o espaço necessário para meu irmão ter sua interação com Sophia, que claramente estava afim dele, de maneira que fico encarando Theo e me perguntando como ele podia simplesmente perder uma oportunidade tão óbvia como aquela, então volto a encarar o campo, onde vejo a professora indicando que era vez de Theo realizar seu teste, dou um sorriso e caminho até meu irmão. Vai lá, Romeu... É a sua vez! Digo, dando-lhe um empurrãozinho. Ela é gatinha e está claramente caidinha por você... Impressiona ela! Cochicho antes dele se afastar e voar pela arena atrás do pomo de ouro.

Enquanto Theo voa, lanço um olhar para Sophia. Meu irmão está caidinho por você... Aproveite a chance, porque ele é de longe o melhor partido de Hogwarts Brinco voltando a encarar Theo. E olha que estou me incluindo nesta lista, hein Acrescento com um sorriso, claro, eu sabia que tinha minhas qualidades e superava fácil todos os idiotas de Hogwarts, mas Theo era diferente, de longe melhor, algo que eu sabia, ele era meu irmão mais velho e meu melhor amigo, minha família e, claro, a melhor pessoa que eu conhecia, dou um sorriso e encaro Sophia. Aliás cunhadinha... Fala para sua irmã que estou com saudades. Digo me afastando, indo em direção ao campo para fazer meu próprio teste, enquanto torço para que Theo tenha sucesso, tanto no teste dele quanto em conquistar Sophia, afinal, isso certamente melhoraria o humor dele quando a notícia sobre as brigas se espalhasse pela escola.

Observo os jogadores enquanto me preparo para entrar em campo, meu olhar passa por cada um deles, avaliando suas escolhas e estratégias, mas é nas caras de ódio trocadas entre eles que encontro a verdadeira essência do jogo, apesar de ser apenas um teste, sabia que seria divertido, estiquei os braços e olhei para os jogadores que escolhiam seus times. Ethan Lancaster, vou jogar como Artilheiro pelos Canários Flamejantes. Anuncio minha decisão, inicialmente considerei a possibilidade de jogar contra Thomas, mas um sorriso se forma em meus lábios ao avistar Aaron voando em um dos times, parecia um sinal do destino, seria divertido se acidentalmente esbarrasse nele e ele acabasse caindo da vassoura e morrendo.

Sori e subi na vassoura, me impulsionando para cima e alçando voo, apesar de não ter experiência anterior e de ter voado apenas uma vez antes, algns dias atrás ao lado de Lyra, de alguma forma eu me adapto rapidamente ao voo, como quem revelasse uma habilidade natural para o quadribol, o eu surpreende até a mim mesmo. Que interessante... Certamente devo ter aprendido com Dmon em algum momento. Dou um sorriso alçando voo com agilidade, tinha que admitir que me sentia completamente imerso na adrenalina do momento, voar era algo magnifico.

Voando mais alto, observo a dinâmica do jogo e desvio habilmente dos balanços lançados contra mim, notando que todos ali pareciam ter suas próprias rixas e que haviam decidido descontá-las ali, algo realmente divertido de se ver, então, após observar um pouco, decido mergulhar na partida. Inclinando a vassoura em direção ao caos da partida, inicio meu movimento, mergulhando velozmente, impulsionado pela descida, enquanto descia avisto uma oportunidade quando Aaron tenta passar a goles para Skriniar de forma desajeitada. É um idiota. Com um voo rápido e preciso, passo entre os dois, agarrando a goles. Parece que não são só as namoradas que fogem da sua mão hein Watsgrint. Digo lançando um sorriso arrogante para Aaron.

Com um sorriso foco minha mente no aro à minha frente, bloqueando todo o resto e concentrando-me apenas em minha missão de marcar, usando meus reflexos para desviar dos balanços arremessados contra mim, calculo cada movimento com precisão sentindo a emoção pulsante em minhas veias, me aproximando do aro com velocidade. Quando estou próximo o suficiente me preparo para fazer o arremesso perfeito mas, de repente, sinto um impacto forte no ombro, impacto que quase me derrubao da vassoura, por sorte, e com rapidez, consigo me segurar na vassoura, ficando pendurado no ar por alguns segundos antes de retornar à vassoura.

Ao encarar a pessoa responsável pelo impacto encontro Regan com um sorriso no rosto. Ah delicinha, se acha que isso vai ficar assim está enganada Cochicho com um sorriso antes de voltar minha atenção para a partida novamente. Envolvido na adrenalina do jogo sinto meu coração pulsar forte enquanto sobrevoava os céus com determinação, observando atentamente o desenrolar da partida diante dos meus olhos, claro, como não queria irritar apenas Aaron ali decido ignorar Thomas deliberadamente, como uma forma arrogante de deixá-lo de lado, concentrando-me em trabalhar em equipe com Adora.

Apesar de confiar nas minhas habilidades e saber que poderia marcar sozinho, opto por tornar o jogo mais divertido e eficaz trabalhando em conjunto naquele momento. Ruivinha! Chamo sua atenção lançando rapidamente a goles para Adora quando Skriniar e Aaron se aproximam velozmente, desviando habilmente dos dois, aproveitando a agilidade proporcionada pela ausência do peso da goles que não está em minhas mãos, embora Adora me lance um olhar de raiva quase palpável, nossa parceria flui de maneira eficaz, onde passamos a goles habilmente um para o outro, evitando os balanços dos batedores adversários.

Sempre que me vejo cercado arremesso a goles com uma precição quase cirurgica para Adora, confiando em sua capacidade de marcar pontos, algo que ela também fazia quando se vê cercada, mesmo que ela me lançasse um olhar mortal toda vez que a chamava de ruivinha durante a partida ela parecia compreender que jogávamos bem juntos, de maneira que avançavámos sem muita dificuldade pelo campo, na verdade era uma pena sermos de casas diferentes, já que seríamos uma dupla incrivel naquele esporte. Estou livre ruivinha! Gritei ouvindo ela gritar para que eu parasse de chamála de ruivina enquanto ela me passava a goles, algo que me arrancou um sorriso. Assim que a goles alcança mina mão vejo Aaron vindo em minha direção, mas consigo me desvencilhar dele com habilidade, mantendo a posse da goles, concentro toda minha energia em um arremesso poderoso em direção a um dos aros.



Ethan W.W. Lancaster efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 3 PbAbYsL
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
411

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Qua Mar 20, 2024 6:31 pm

 
Teste de Quadribol

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Saí da sala comunal da Sonserina e segui em direção ao campo de testes para o quadribol, apesar de gostar do esporte, naquele momento não estava realmente animado com aquilo, por algum motivo não estava tão empolgado como imaginei que estaria para realizar aquele teste, mesmo assim decidi que faria o teste da melhor maneira possível já que sabia que poderia estar desanimado naquele momento, mas sentia que me arrependeria amargamente se não jogasse no futuro por causa de um desânimo temporário.

Ao chegar aos vestiários e me arrumar percebi que os testes já haviam começado e eu estava claramente atrasado, soltei um suspiro e caminhei em direção ao campo, ao me aproximar vi uma pequena confusão se desenrolando, parecia que Derek havia sido expulso por usar um feitiço em Nicholas, algo que me fez lamentar por ter chegado tarde e perdido aquilo. De qualquer forma, quando os ânimos se acalmaram e o teste foi retomado, peguei minha vassoura e alcei voo, dirigindo-me ao time de Aaron, que parecia com uma expressão séria no rosto. Que bicho te mordeu? Perguntei olhando diretamente para Aaron ao me aproxmar dele, ele apenas indicou Ethan e Thomas com a cabeça.

Olhei na direção dos dois e sorri. Nesse caso vamos acabar com o time deles! Disse com um sorriso no rosto, começando a me movimentar em parceria com Aaron para marcar contra o time adversário. Aaron e eu voamos pelo campo de quadribol com uma sincronia incrível, enquanto Ethan e Thomas tentavam nos seguir, parecia que estávamos dançando no ar, desviando habilmente dos balanços lançados pelos batedores adversários e dos dois, enquanto trocávamos rapidamente a posse de goles entre nós dois.

Com um rápido olhar de entendimento, Aaron passou a goles para mim, apanhei a bola com destreza e em um movimento fluído, driblei em torno de Ethan, provocando-o com um sorriso de superioridade, quando Thomas se aproximou para tentar interceptar Aaron apareceu em seu caminho, desviando sua atenção com um movimento rápido e preciso, com a defesa adversária em desordem e Ethan e Thomas claramente frustrados,concentrei-me e realizei um arremesso em direção aos aros.


Daniel Zarek efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 3 PbAbYsL
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Qua Mar 20, 2024 7:55 pm

Quadribol Aaron - Thomas - Adora
Regan - Theo - Skriniar

Encarei Daniel com um sorriso arrogante, sentindo-me ainda mais excitado pela partida, sem perder tempo parti para o contra-ataque, ignorando completamente a existência de Thomas mais uma vez, trocando passes rápidos com Adora, enquanto voava em direção a Aaron gritei alto o suficiente para que ambos Aaron e Thomas ouvissem. Parece que somos perfeitos juntos ruivinha! Lancei um olhar desafiador para Aaron. Embora qualquer um combine melhor com ela do que um fracassado como você Watsgrint.

Com um sorriso no rosto, girei o corpo com a vassoura, acertando os pelos da vassoura na cara de Aaron antes de continuar a jogada com Adora, soltando uma gargalhada enquanto pegava a goles e avançava na direção de Daniel, ansioso por descontar o drible que ele havia sofrido. Estava determinado e cheio de energia, pronto para mostrar me vingar dele, voava com agilidade pelo campo, meus olhos fixos em Daniel enquanto me preparava para realizar um drible.

Com a goles em mãos, antecipei o movimento de Daniel, observando seus gestos e o posicionamento de sua vassoura, num momento preciso executei um giro repentino, fazendo minha vassoura curvar-se elegantemente no ar, enquanto mantinha a posse da goles, Daniel tentou antecipar meu movimento, mas ficou momentaneamente desorientado pela velocidade e fluidez do giro, soltei um sorriso e com habilidade deslizei pela defesa de Daniel, driblando-o com uma destreza impressionante, meus movimentos eram fluidos e precisos enquanto Daniel tentava desesperadamente recuperar a posição.

Com um sorriso de confiança nos lábios desviei habilmente de Daniel, mantendo o controle da goles, meu drible foi tão rápido e imprevisível que deixou Daniel momentaneamente atordoado, incapaz de reagir a tempo, enquanto passava por ele, lançando para ele o mesmo olhar arrogante de triunfo que ele me lançara anteriormente, aproveitando o momento para aumentar ainda mais a pressão sobre ele. Com o drible concluído com maestria, continuei meu avanço em direção ao aro adversário, determinado a marcar pontos para minha equipe, determinado a mostrar a Daniel e a todos os presentes minha maestria no quadribol e, com isso em mente e um sorriso no rosto, arremessei.


Ethan W.W. Lancaster efetuou 1 lançamento(s) de dados QUADRIBOL :
Campo de Treino - Página 3 Imocxhm
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
411

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Qua Mar 20, 2024 9:45 pm


Seleçao de Jogadores

O torneio de quadribol se aproxima e é chegado o momento em que as casas decidem seus jogadores que vão representa-los na partida que os guiarão ate o grandioso Trofeu de Quadribol. Lembrando que a casa vencedora do torneio este ano, ira representar Hogwarts no torneio de quadribol internacional do ano que vem. Para isso os monitores chefes abriram uma partida com dois times misto para que aqueles que desejem uma vaga no time lutem

Premiação e Selecionados



Derek Belmont: 150 Pontos de Casa
(batedor)

Ethan Lancaster : 100 Pontos de Casa
(artileheiro)

Skriniar Cromwell: 50 Pontos de Casa
(artilheiro)

Sophia Dubois: 100 Pontos de Casa
(apanhador)

Nicholas Gaunt: 100 Pontos de Casa
(batedor)

Kiara Cromwell: 100 Pontos de Casa
(batedor)

Daniel Walker:: 50 Pontos de Casa
(artilheiro)  

Viktor Vanucci: 100 Pontos de Casa
(artilheiro)

Aaron Watsgrint: 50 Pontos de Casa
(Artilheiro)

Adora Belmont:50 Pontos de Casa
(batedor):

Regan Vanucci : 50 Pontos de Casa
(batedor)

Theo Lancaster :100 Pontos de Casa
(apanhador)

Brunna Volosenkov:[/size] 50 Pontos de Casa
(artilheira)

Isadora Rizzi: : 100 Pontos de Casa
(batedor)

Cronologia


OFF: Evento fechado

ON: ABRIL



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino - Página 3 Empty Re: Campo de Treino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes