Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Círculo de Pedras de Hogwarts
Vale dos Ossos EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Vale dos Ossos EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Vale dos Ossos EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Vale dos Ossos EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Vale dos Ossos EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Vale dos Ossos EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Vale dos Ossos EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Vale dos Ossos EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Vale dos Ossos EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Vale dos Ossos EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Vale dos Ossos EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Vale dos Ossos EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Vale dos Ossos EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Vale dos Ossos EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Vale dos Ossos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Vale dos Ossos

Qui Set 23, 2021 3:11 am
Vale dos Ossos • REGIAO DE HOGWARTS
É um local assombroso e sombrio, conhecido por sua atmosfera carregada de mistério e um passado envolto em lendas e segredos. Esta área específica da floresta ganhou seu nome devido à presença notável de ossos, esqueletos e restos mortais que pontuam o terreno. Os visitantes são recebidos por uma densidade maior de árvores, cujas folhas criam um dossel sombrio que filtra a luz solar, lançando sombras alongadas sobre o solo. O terreno é irregular, com raízes expostas e caminhos estreitos que serpenteiam entre os esqueletos branqueados de criaturas antigas.
Zona Bruxa de Alto Risco
Em zonas de alto risco, jogadores podem sofrer ataques letais de Criaturas magicas e bruxos das trevas



Jardins de Salazar
Por trás de uma cachoeira, a estreita passagem é vista.
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Qui Mar 28, 2024 3:32 pm


Robert Slytherin Winchester
Com Laura
Após a conversa e o consentimento de Laura, esperei enquanto ela arrumava tudo o que precisava para retornar para Hogwarts, em seguida nos preparamos para aparatar em direção à parte mais profunda da Floresta Proibida, o Vale dos Ossos. Ao chegarmos lá, não pude deixar de soltar um meio sorriso, o local era assombroso e sombrio, envolto em uma atmosfera carregada de mistério e segredos, o Vale dos Ossos ganhou seu nome devido à presença notável de ossos, esqueletos e restos mortais que pontuavam o terreno, a área específica da floresta era marcada por uma densidade maior de árvores, cujas folhas criavam um dossel sombrio que filtrava a luz solar, lançando sombras alongadas sobre o solo, o terreno era irregular, com raízes expostas e caminhos estreitos que serpenteavam entre os esqueletos branqueados de criaturas antigas.

Eu conhecia aquele lugar muito bem, assim como o motivo de ser daquele jeito, quando descobri os Jardins de Salazar, inicialmente, encontrei seu acesso apenas através das masmorras de Hogwarts, no entanto o meio de acessá-lo era complicado e praticamente desconhecido, pois não se revelava facilmente para todos, era como uma sala precisa, onde o coração da pessoa precisava estar o mais distante possível do caminho dos outros fundadores para se revelar.

Mas ao explorar os Jardins descobri outra passagem, escondida por uma cachoeira no interior da Floresta Proibida, claro, essa passagem ficava em uma parte extremamente profunda e perigosa da floresta, um lugar onde a maioria dos alunos evitaria, na verdade até mesmo funcionários e professores, mas, naquela época, eu não me importava com aquilo, tinha Circe ao meu lado. Aliás, Circe era responsável por toda aquela carnificina ali, já que, após ser liberta da maldição que a petrificara, ela havia desertado faminta e eu permitira que se alimentasse das criaturas da floresta, como as cachoeiras eram próximas dali, aquele local acabara se tornando praticamente a cozinha de Circe.

Claro, com isso, outras criaturas passaram a temer aquela região, tornando-a relativamente mais segura do que outros lugares da floresta, ainda assim, jamais ensinaria esse caminho a Laura, pois sabia dos perigos que ela enfrentaria se passasse por ali sem Circe como segurança. Vamos. Disse com firmeza após soltar um suspiro. Desde a conversa, Laura ficara praticamente calada, o que era irritante, embora de se esperar, olhei ao redor novamente, me perguntando quantas vezes vagara por ali, aquele era o único caminho disponível, uma vez que, após a Batalha de Hogwarts, eu tinha selado o acesso às masmorras por dentro. Existem duas entradas para os Jardins... Expliquei a Laura. Uma delas é através da floresta e a outra pelas masmorras de Hogwarts. Ela questionou o motivo de não irmos pela entrada das masmorras.

Encarei-a recordando os eventos após Jack matar Patrícia nos Jardins, alguns dias depois, ao retornar, percebi que os jardins tinham uma estranha capacidade de preservação, como se apenas alguns segundos tivessem passado desde a tragédia, então decidi proteger o corpo de Patrícia e selar a entrada pelas masmorras, pois não poderia fazer o mesmo pela entrada da floresta, sempre que a destruía, ela simplesmente se recriava novamente. No passado eu selei a entrada nas masmorras para evitar que alguém encontrasse os jardins... Expliquei a Laura enquanto a guiava pelos esqueletos em direção à cachoeira. Por isso vamos entrar por aqui e, em seguida, liberar a entrada novamente. Encarei Laura. Não importa o que aconteça, fique perto de mim. Disse, deixando claro que ali era um local perigoso e que se afastar de mim poderia ser fatal, depois voltei a guiá-la em direção às cachoeiras.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Dom Mar 31, 2024 8:21 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Eu estava calada apenas observando os lugares que passávamos. Mesmo com todas as coisas que eu aprontava na escola, a floresta era um lugar que eu jamais havia colocado o pé e não imaginava que iria fazer aquilo tão cedo.

Robert solta diversos suspiros durante a caminhada que fazemos até chegar numa tipo de clareira, cheio de ossos de animais mortos a muito tempo. Chegando próximo de uma cachoeira Robert começa a me contar sobre as entradas dos jardins, sendo uma por ali e outra pelas masmorras. Olho incrédula por estar no meio da floresta tendo outra entrada mais segura E porque estamos no meio da floresta podendo ser atacados por sabe-se lá que tipo criatura, e não na entrada segura  dentro do castelo? Robert demora um pouco para me responder.

Seus olhos acabam ficando distantes e posso sentir que ele estava se lembrando de algo de seu passado. Mas ele logo volta quando escutamos barulhos de galhos sendo pisoteados não muito longe de onde estávamos. Enquanto ele guia o caminho entre os ossos ele diz que havia selado a entrada das masmorras para prevenir que alguém encontrasse aquela entrada e consequentemente o jardim de Salazar. Não pretendo sair de perto, esse lugar me dá arrepios apresso o passo para ficar ainda mais perto dele enquanto olho em volta com medo aparecer alguma criatura que nos pegasse desprevenida..


Laura Robert
at the FORBIDDEN FOREST - BONE VALE
BEGINNING OF APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Sex Abr 05, 2024 8:56 pm


Robert Slytherin Winchester
Com Laura
Após ouvir o comentário de Laura, um sorriso involuntário se formou em meus lábios, olhei por cima dos ombros e foi como se observasse Victoria caminhar atrás de mim, no passado sempre fui mais direto em minhas decisões, sem me importar muito com minha segurança ou com os perigos que me cercavam, se fosse para alcançar meus objetivos, qualquer risco valia a pena de modo que, naquela época, enquanto caminhava pela floresta negra não sentia medo, pelo contrário, minha arrogância e orgulho sempre me fizeram acreditar que se alguma criatura entrasse em meu caminho era ela quem estaria em perigo e não o contrário. Você puxou muito dela... Murmurei observando Laura de soslaio, Laura tinha herdado muitas das características minhas, mas aquela aversão ao perigo desnecessário certamente viera de sua mãe.

Paramos em frente a uma cachoeira e, com um movimento da varinha, dividi a cachoeira em duas quedas, revelando uma caverna por trás dela. Sua mãe era o extremo oposto de mim. Continuei com um tom nostálgico na voz. Acredito que a única vez que ela se colocou em perigo foi quando fundiu nossas almas. Um sorriso suave se formou nos meus lábios ao relembrar daquilo, na época tinha sido imaturo em níveis absurdos, mas agora, com o passar dos anos e a maturidade que veio com eles, reconhecia o quão formidável e perigoso aquele ato de Victoria havia sido, um gesto que nunca poderia esquecer. Na verdade espero que você tenha mais o juízo dela do que minha... Bom... Vamos chamar de coragem. Concluí com um tom de brincadeira, embora orgulho e arrogância fossem palavras mais precisas para descrever minha própria disposição naquela época.

Com um gesto convidativo indiquei a entrada da caverna para Laura e, após alguns minutos no interior da caverna, com a luz na ponta da varinha mostrando o caminho, voltei a falar. A caverna é um labirinto perfito, criada justamente para afastar todos, bruxos e trouxas, dos jardins.. Expliquei calmamente. Se vagar sem cuidado é bem capaz de nunca sair daqui... Meu olhar encontrou com o de Laura por cima do ombro e então sorri. Por isso, para encontrar os jardins, existe um segredo... Você deve ter a coragem de abraçar a escuridão por completo. Com essas palavras desfiz o feitiço Lumos que iluminava até então, mergulhando-nos em completa escuridão. Somente assim o caminho se revela. Disse e logo em seguida algumas fissuras nas pedras começaram a brilhar em um vermelho sangue intenso, criando uma espécie de trilha.

Foi assim que encontrei na primeira vez. Continuei seguindo o caminho que se formava. Você precisa ter coragem para abraçar as trevas... Somente assim a entrada se revela. Me virei para Laura com um sorriso, erguendo a mão e apontando para um pequeno arco que surgia à frente após alguns minutos de caminhada. Ao atravessarmos seremos enviados para os jardins. Expliquei, permitindo que Laura caminhasse à sua frente e atravessasse o arco.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Ter Abr 09, 2024 6:29 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Era muito raro escutar meu pai falar de seu tempo e relação com minha mãe. E não deixo de sorrir quando ele reconhece em mim características dela, tanto quanto as vezes era capaz de reconhecer as características dele em mim. Robert parecia nostálgico enquanto dizia que esperava que eu puxasse o juízo de minha mãe e não a coragem dele.

Talvez ele se decepcionasse um pouco naquele quesito. Eu era definitivamente a mais ajuizada mas ainda sim a coragem era maior que o juizo. Se fosse colocar em devidas proporções Robert ainda teria muito trabalho comigo e minha coragem. A caverna é um labirinto perfeito, criada justamente para afastar todos, bruxos e trouxas, dos jardins.. ele explicou conforme entravamos em um espaço mais rodeado de arvores, as copas faziam uma sombra densa que impedia todos os raios de so de penetrar naquela passagem. Por isso, para encontrar os jardins, existe um segredo... Você deve ter a coragem de abraçar a escuridão por completo. Levanto meus olhos que estavam no chão, observando o caminho que fazia. Robert apaga a luz que saia de sua varinha. Nos deixando na completa escuridão.

Eu por algum motivo ja não sentia mais medo, e não porque Robert estava ali para me proteger, mas por sentir um certo tipo de conexão com aquilo que estava para ser mostrado a mim. Era como se parte de mim se conectasse com a escuridão apresentada. Ele aponta para o arco a nossa frente dizendo que apenas ao abraçar a escuridão por completo o arco apareceria e ao atravessar nos levaria aos jardins de nosso ancestral. Você não tem receio de me mostrar isso? E se eu não puder controlar a escuridão depois de abraça-la? Ou pior e se eu não resistir e me entregar a escuridão? minhas perguntas o fazem parar seus passos atrás de mim sinto suas mãos pousarem em meu ombro. Talvez nem ele mesmo tivesse parado para pensar em tais questões. Mas ainda sim estavamos ali. Dei o primeiro passo para atravessar o arco sem esperar por sua resposta.


Laura Robert
at the FORBIDDEN FOREST - BONE VALE
BEGINNING OF APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Qua Abr 24, 2024 8:47 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Aaron correu pela Floresta Proibida, seu coração apertado de angústia e culpa. Ele tinha que encontrar Rosalie antes que fosse tarde demais. Cada passo que ele dava era uma mistura de desespero e raiva consigo mesmo por ter sido exposto por Thomas, por ter sido responsavel pela ideia insana. Ele sabia que não podia mudar o que havia feito, mas podia tentar salvar Rosalie. Rosalie! Laura! Ele gritava desesperadamente, sua voz ecoando pelas árvores sombrias da floresta, onde ele imaginava que sua irmã iria fazer o ritual pela magia ancestral da terra. Ele não se importava com o que aconteceria com o bebe que habitava Rosalie, sua única preocupação era na vida de Rosalie em si. Quando ele pediu que ela tirasse o bebe, ele nao desejava que ela colocasse a própria vida em risco.

Enquanto ele corria, ele começou a ouvir um som estranho vindo de uma clareira próxima. Seu coração acelerou quando ele se aproximou esperançoso e viu os ossos de criaturas mortas espalhados pelo chão. Ele gritou novamente pelo nome de Rosalie e de Laura, sua voz cheia de desespero. Rosalie! Laura! Foi então que ele ouviu um barulho vindo de trás de uma pilha de ossos. Seu coração parou quando ele viu um Gryphon gigante emergir das sombras. Ele recuou instintivamente, seu corpo tenso de medo. Merda... Aaron sentiu um calafrio percorrer sua espinha quando viu o Gryphon gigante emergir das sombras. Seus olhos se arregalaram de terror enquanto o animal começava a mexer a cabeça ameaçadoramente contra ele. Suas mãos tremiam quando ele tirou sua varinha do bolso, sua mente girando em pânico enquanto ele tentava lembrar de algum feitiço que pudesse usar para se proteger.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o Gryphon começou a correr em sua direção, suas garras afiadas prontas para atacar. Aaron respirou fundo, tentando controlar o medo que o dominava. Ele apontou a varinha para o animal, suas mãos tremendo violentamente. Protego! Ele gritou, lançando o feitiço com toda a força que conseguia reunir. Uma barreira mágica se formou entre ele e o Gryphon, bloqueando o ataque do animal. Aaron aproveitou a oportunidade para correr na direção oposta, seu coração batendo descontroladamente enquanto ele tentava se afastar do perigo iminente que corria atras dele. O medo pulsando em suas veias enquanto o Gryphon gigante o perseguia. Seus passos eram desajeitados e trêmulos e insuficientes. Em pouco tempo, o Gryphon o atingiu com sua enorme pata, lançando-o para o lado com força.

Aaron voou pelo ar, seu corpo batendo contra uma árvore próxima antes de cair no chão com um baque surdo. Ele gemeu de dor, o impacto fazendo suas costelas latejarem. Incapaz de se mover, ele olhou para cima e viu o Gryphon se aproximando lentamente, sua boca cheia de presas afiadas. Um grito de terror agudo escapou dos lábios de Aaron enquanto ele esperava pelo inevitável. Ele fechou os olhos, esperando ser devorado pela criatura, sua mente girando em desespero. Ele pensou em Adora e sua familia primeiro, em Rosalie, e em todas as pessoas que ele amava e que ele havia machucado com suas ações em seguida.





elirose
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Qui Abr 25, 2024 4:10 pm

VingançaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Caminhei em direção ao castelo novamente, sentindo uma vergonha imensa ao saber que o caminho que teria que fazer passava próximo à cabana do guarda-caça. Ao me aproximar, observei em silêncio enquanto Aaron corria desesperadamente em direção à Floresta Proibida, um sorriso sádico brincou em meus lábios, conhecia os riscos de se entrar na floresta proibida, e ver Aaron correndo para lá me alegrou, sabendo que a morte de Aaron seria um destino justo pelo que ele havia feito.

Contudo, aquele era um espetáculo que desejava assistir, com prazer, segui Aaron vendo seu desespero, sentindo apenas desprezo por ele. Parece que a justiça finalmente alcançou você. Murmurei para mim mesmo, meus olhos brilhando com uma satisfação cruel enquanto observava o tormento de meu inimigo se desdobrar diante de mim.

Mas nada se comprou ao vê-lo ser atacado pelo Gryphon, não pude conter minha risada cruel, cada ferimento em Aaron me causava uma onda de alegria, eu encarava tudo com um sorriso prazeroso, em êxtase por ver Aaron sofrendo, mas quando o momento da morte de Aaron se aproximava, decidi intervir. Avada kedavra. Lancei a maldição da Morte, matando a criatura instantaneamente, o som do feitiço ecoou pelas árvores, reverberando pela floresta proibida, meu tio tinha me ensinado as maldições, de maneira que tinha conhecimento sobre elas e também treinado-as com algumas criaturas.

Me aproximei de Aaron, que estava em um estado de limbo, quase desmaiado, um brilho de malícia surgiu em meus olhos, a morte da criatura marcava o fim da agonia de Aaron, mas não o fim do tormento que ele enfrentaria. Morrer assim seria fácil demais. Minha voz carregada de desprezo e desdém, então, apontando minha varinha, comecei a torturá-lo com a maldição cruciatus. Crucio! Aproveitava cada momento de agonia que infligia ao meu inimigo.

Para mim, aquela era uma justiça merecida por todas as suas traições, gargalhei com cada feitiço lançado, cada grito de agonia de Aaron parecia sinfonia para mim e, quando me cansei, sorri. Agora chegou sua hora de morrer. Apontei a varinha para o peito de Aaron. Avada. O sorriso quase não cabia na face, mas então ouvi passos, alguém se aproximando. Fechei a cara, precisava sair dali rápido, encarei Aaron desacordado e praguejei, me afastando rapidamente e me escondendo em meio aos arbustos, antes que fosse descoberto.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Sex Abr 26, 2024 2:54 pm

Daniel Zarek
Salvando um Idiota
Procurava por Aaron em todo canto, uma mistura de preocupação e irritação borbulhava dentro de mim, se o que Pirraça estava espalhando daquela vez era erdade aquele animal do meu irmão havia alcançado um novo nível de irresponsabilidade, algo completamente novo na verdade, como se abandonar Rosalie grávida e ainda mandar ela abortar já não fosse algo ruim o animal ainda conseguiu ser apanhado por Thomas enquanto estava com Adora, soltei um suspiro, tinha que encontrá-lo antes que fizesse algo ainda pior, se é que tivesse algo pior a ser feito.

Enquanto perguntava pelo animal qe era meu melhor amigo um dos garotos me informou que viu Aaron seguindo em direção à Floresta Proibida, meu coração disparou. Não é que ele consegue fazer coisa pior. Resmunguei comigo mesmo, como ele conseguia se enfiar em problemas daquele jeito? Aquela era minha função na família! Sem hesitar parti atrás dele, ignorando os riscos que a Floresta Proibida representava, as histórias sombrias sobre aquela floresta ecoavavamo em minha mente, mas meu foco estava em meu amigo, não nos perigos que nos cercavam, até por que se eu derrotei um Comensal poderia derrotar uma ou outra criatura.

Aaron! Meu grito cortou o ar, misturando-se com o sussurro das folhas ao vento, o eco de meu chamado se perdeu entre as sombras da floresta. Cadê você animal! Continuei correndo, determinado a encontrá-lo, enquanto corria pela floresta um grito cortante, cheio de dor, ecoou, fazendo meu coração congelar no peito. AARON! Sem hesitar segui na direção do som, ignorando qualquer instinto de autoconservação, meu irmão precisava de mim.

Ao chegar no local de onde o grito ecoou me deparei com ele caído no chão, minha respiração ficou presa em minha garganta, seu corpo inerte e o Gryphon morto ao seu lado só aumentava meu pânico. Como ele tinha acabado naquela situação? O que havia acontecido ali? Sem perder tempo corri até ele e me ajoelhei ao seu lado, sacando a varinha com mãos trêmulas. Aaron! Acorda! Minha voz soou áspera, carregada de desespero, enquanto eu tentava acordá-lo com um tapa em seu rosto.

Tá... Vai dar certo. Concentrei minha mente nos feitiços de cura, apontando para os pontos que jugava mais afetados. Stanque sangria! Relidor! Doaid! Estava atento a cada feitiço lançado, assim como atento ao que ocorria ao meu redor, seja lá o que tivesse feito aquilo ainda poderia estar por perto, respirei fundo e repeti os feitiços mais algumas vezes antes de decidir lançar o feitiço apra acordá-lo. Enervate. Minha voz saiu em um sussurro rouco, carregado de preocupação.

Os olhos de Aaron se abriram lentamente, revelando confusão e dor, ele estava fraco e atordoado, mas aquilo já era suficiente para que eu soltasse um suspiro aliviado. Você está bem? O encarei, minhas palavras saíram apressadas, repletas de preocupação. Que merda aconteceu aqui? O encarei, depois fechou a cara. E que merda você tinha na cabeça para vir aqui? Perguntei furioso, minha vontade era dar um soco nele, mas me segurei, ainda não iria bater nele.
   
Laura | Aaron | Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Sex Abr 26, 2024 11:35 pm

VingançaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Encarei Daniel com um misto de ódio e desprezo, lembrando de todas as vezes que ele me humilhou, meus dedos cerraram-se ao redor da varinha, o desejo de vingança queimando em minha alma, por um momento, permiti-me saborear a ideia de acabar com ele ali mesmo, vendo ele e Aaron serem consumidos pela escuridão.

Um sorriso macabro dançou em meus lábios, meu olhar fixo em Daniel, pronto para lançar o feitiço que traria o fim para o inimigo que tanto me humilhou, mas então, algo dentro de mim hesitou, não era assim que eu queria me vingar, não queria ser apenas um executor frio e impiedoso, eu queria que ele sofresse, que pagasse por cada dor que me infligiu.

Com um suspiro pesado, abaixei a varinha, meu ódio ainda queimando em meu peito, mas agora controlado pela determinação de fazer meus inimigos pagarem da maneira que eu achava mais adequada, eu queria que ele visse seus erros, que implorasse por perdão antes de encontrar seu destino final, então, com um último olhar de desdém para Daniel, virei as costas e comecei a me afastar lentamente, cada passo uma promessa silenciosa de vingança.

Meu sorriso se transformando em uma expressão de pura malícia. Eu não tenho pressa... A hora de vocês vai chegar. Disse para o vazio, murmurando para mim mesmo, um por um, faria cada um deles pagar por suas transgressões, me vingaria de Daniel, de Aaron e de todos os que ousaram cruzar meu caminho. Deixei a floresta, meu ódio ardente queimando em meu coração, alimentando minha determinação de fazer todos aqueles que me subestimaram conhecerem a verdadeira fúria de Thomas Valak.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Ontem à(s) 1:40 am

Daniel Zarek
Salvando um Idiota
Encarava Aaron preocupado, ainda sem entender completamente o que havia acontecido, observá-lo abrir os olhos era um alívio, mas o problema era que não havia muito além daquilo, o que me fez soltar um suspiro preocupado. Tinha tantas perguntas para fazer para Aaron, além de precisar lhe dar um sermão urgente pela estupidez do meu irmão, que queria forçar ele a ter uma reação na base da pancada, respirei fundo e abri a boca para falar, mas então um ruído vindo de uma das moitas próximas interrompeu meus pensamentos, virei-me instantaneamente, a varinha apontada para o local, pronto para qualquer perigo que pudesse surgir, minha respiração pesada ecoando no ar.

O silêncio que se seguiu após aquele momento tenso pareceu se arrastar como se fossem milênios, mas logo percebi que o que quer que estivesse ali antes não estava mais, soltei um suspiro aliviado, mas a sensação de alerta ainda pulsava em minhas veias. Precisamos sair daqui. Murmurei mais para mim mesmo do que para Aaron, que ainda estava caído no chão, aparentemente sem forças.

Encarei Aaron e respirei fundo, então passei o braço dele sobre meus ombros e o forcei a ficar de pé. Vamos sair daqui... Você precisa de um médico. Disse começando a me mover, praticamente carregando Aaron, que mal tinha forças para se manter de pé. Um médico e fazer dieta. Após um longo período de esforço, finalmente conseguimos deixar a floresta para trás, o ar fresco me envolveu, trazendo um alívio momentâneo para a agitação que ainda pulsava em meu peito, estávamos fora de perigo imediato, mas aquele animal ainda precisava de cuidados, então rumei para a ala médica.
   
Laura | Aaron | Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Ontem à(s) 10:27 am


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Aaron sentiu uma dor aguda rasgando seu lado, uma queimação constante e toda vez que seus pulmão se expandiam parecia que iria explodir sua caixa torácica. Quando Thomas atacou a criatura. Sua costela quebrada protestou enquanto ele tentava se levantar, mas suas pernas pareciam feitas de gelatina e ele caiu de volta ao chão, ofegante e com dificuldade para respirar, o pânico o corroendo. A visão turva de Thomas pairava sobre ele quando ele lutava para manter a consciência. Ele mal conseguiu distinguir o rosto do inimigo através da névoa que invadia sua mente. Sua respiração era pesada e irregular, e ele sentiu-se quase desmaiando. A voz de Thomas seguido da dor excruciante fizeram Aaron se contorcer, seu grito saia mais como um gemido enquanto se debatia como se estivesse sendo eletrocutado. Em algum momento naquela tortura, sua mente apagou, se entregou a escuridão que já a cercava antes.

Quando finalmente abriu os olhos, o rosto preocupado de Daniel apareceu em foco ao seu lado. A luz filtrada pelas árvores da floresta o fez piscar, tentando se situar. Daniel estava falando com ele, mas suas palavras pareciam distantes, como se estivessem chegando através de um túnel. E que merda você tinha na cabeça para vir aqui? Daniel disse esperando por sua resposta, Aaron mexia seus olhos, ele olhava nos olhos de seu amigo mas sua voz saída fraca. Rose... Ele tentou dizer mas a voz nao existia mais na metade do Ó no nome. Daniel soltou um bufo se curvando para ajudar a erguer Aaron do chão. Vamos sair daqui... Você precisa de um médico. Seu amigo disse enquanto o ajudava a caminhar pela floresta, seu corpo nao se aguentava em pé, sua respiração doia a cada tentativa e suas cordas vocais ardiam intensamente. Tho... Aaron tentou dizer mas ele simplesmente nao conseguia terminar as palavras, apesar da mente turva, ele tentava alertar seu amigo sobre Thomas, mesmo que depois nao se lembrasse.

Um médico e fazer dieta. Ele ouviu seu amigo comentar, desejava estar bem para retrucar sua provocação mas as dores o cegavam. Sua mente estava em câmera lenta, as coisas ocorriam antes mesmo de seu corpo reagir. Mas... Ele continuou, terminando o nome de Thomas de uma forma que ninguém compreenderia, seu alerta era inútil e ele cansado demais para tentar alertar seu amigo uma segunda vez. Deixando-se por fim ser arrastado por Daniel para fora da floresta, torcendo para que sua mente nao apagasse o que ele sabia, que Thomas havia o torturado.





elirose
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vale dos Ossos Empty Re: Vale dos Ossos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo