Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:33 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Sala dos Troféus
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:23 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias da Torre
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist


Círculo de Pedras de Hogwarts

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Círculo de Pedras de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 3:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Círculo de Pedras • AREA EXTERNA
Talvez o lugar mais enigmático de todos as pedras gigantescas formam um círculo na área posterior á Ponte coberta e proporcionam uma imagem bastante incomum e até mesmo agradável aos que sabem apreciá-la. Mas existem rumores de que, no passado, o círculo de pedras era utilizado como uma ponte de comunicação para reuniões entre os diretores dos colégios de magia de todo o mundo, acreditasse que onde tenha um círculo de pedras, com os dizeres certos, pode-se entrar em contato com um círculo de pedra especifico em algum lugar do mundo.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Dom Out 22, 2023 2:09 pm






We live to fight another day

Meu braço arde e quase solto minha varinha, desfaço a maldição da tortura contra ela e realizo um contra feitiço parando na mesma hora a intensa dor em meu braço. Escuto apenas ela citando um feitiço e vejo como foi rápida em se recuperar. Sinto varias explosões me atingirem antes mesmo de eu pensar em conjurar uma proteção, sinto cada ferimento em meu corpo se abrir e caio ao chão quando acabam, a fumaça a minha volta lentamente revelando meu corpo caído. Permaneço imóvel alguns segundos no chão, no intuito de confundi-la, de força-la a achar que estava ganho. Um movimento rasteiro e sujo mas que eu tenho orgulho em usar. Com minha escuta toda focada, consigo perceber que ela relaxa um pouco e instintivamente se vira para ir ate Robert, achando que eu estava desacordado ou ate morto.

Aproveito sua distração e me levanto em um pulo e aponto minha varinha para si. Bombarda Maxima! Eu digo  apontando para suas costas e quando ela se vira tentando bloquear, é tarde demais, seu corpo é lançado a metros de distancia, a poeira da terra levanta com seu impacto e eu sorrio caminhando em sua direçao enquanto ela ainda tenta se levantar. Passo por Robert ainda caído mas aparentemente bem melhor de seus ferimentos e dou um chute novamente eu seu estomago, vejo ele se contorcer e com um sorriso continuo a caminhar ate onde Emily foi lançada mais para longe das pedras. Tão ingênua, achou mesmo que me derrotaria? Com feitiços tão simples? Eu digo chegando próximo a ela e aponto novamente minha varinha para si.

Me deslumbro com a ideia de  matar dois coelhos com uma cajado só! Apesar de meus machucados, me sinto com bastante energia ainda o que nao se pode dizer muito dela e seu marido moribundo. Avada Kedavra! Eu tento a sorte, lanço a maldição da morte em sua direçao e vejo ela ainda caída arregalar os olhos enquanto o lampejo verde voa em sua direçao.



Eliot - Lilith - Malia - Emily
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Dom Out 22, 2023 2:09 pm
O membro 'Eliot R. Stackhouse' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 VOUnozq Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Dom Out 22, 2023 7:55 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





Meu erro foi achar que ele havia desmaiado, quando me virei para ir socorrer melhor Robert, eu falhei e quando me virei havia sido tarde demais. Sentir a explosão me atingir com tudo, voei algum metros para trás, rolando algumas vezes no chão. Resmunguei de dor e cuspi um pouco de sangue e levantei minha cabeça para voltar a olhar ele. Quando vi ele lançar a maldição da morte, senti meu coração saltar e minha respiração parar. Sem pensar direito eu apontei minha varinha para uma das pedras restantes do circulo. Leviosa! Gritei colocando muita força magica no pedido e arrastei ela para a minha frente deixando que ela se chocasse com o lampejo verde que vinha em minha direçao, me protegendo.

A pedra se desfez a minha frente com a força da maldição e vi Eliot novamente apontando a varinha para mim, conjurando outro ataque. Protego! Eu disse impedindo seu ataque contra mim e me levantei, apesar das dores com uma velocidade necessária. Me desviei de um segundo ataque seu e aproveitei sua falha e apontei a varinha para ele novamente. Reducto! Eu disse acertando Eliot bem em seu tronco, apesar de nao o desfazer como geralmente faz com objetos, vi ele se contorcer de dor e sangue começar a aparecer contra sua blusa. O comensal urrou de raiva e voltou a tentar me acertar com feitiços, desviei de dois como se dançasse entre seus ataques, e novamente apontei a varinha para ele.

Sanguini Inflamare! Disse apontando para ele na tentativa de que o feitiço fizesse ferver seu sangue ate a morte, mas apenas fez com que o comensal gritasse de dor enquanto apontava sua varinha para si mesmo e revertia o feitiço. Lentamente caminhei para mais perto de si e seria apontei minha varinha para ele nem esperando que o feitiço de antes tivesse totalmente eliminado de seu corpo. Crucio! Disse e vi seu olhar arregalar e sua mão erguer um pouco a varinha a minha frente mas em segundos ele se ajoelhou caindo ao chão gritando loucamente de dor, eu corri eu sua direçao, mantenho minha varinha apontada para si e acertei um chute em sua cara que o fez largar a varinha e afastei ela com o pé e deixei que ele ficasse se contorcendo enquanto eu assistia.



Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Robert e Eliot Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Dom Out 22, 2023 7:55 pm
O membro 'Emily R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 VOUnozq Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 T0qF8kH
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Dom Out 22, 2023 8:43 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





Lentamente seus gritos foram cessando e Eliot desmaiou mas mesmo assim eu ainda mantive o feitiço contra ele enquanto olhava me deixando pela primeira vez me entregar ao excesso de cansaço de problemas que eu carregava, aliviando minhas dores transferindo ao comensal. Ems? Ouvi a voz fraca de Robert e foi o que me fez cortar o feitiço contra o homem que continuou completamente apagado contra o chão. Me virei as pressas e corri ate o loiro que tentava lentamente se sentar. Me ajoelhei ao seu lado e levei minhas mãos ao seu rosto coberto de tons vermelhos e o enchi de beijos enquanto ele confuso me perguntava o que havia acontecido.

Robert sempre foi invencível e ver ele pela primeira vez correndo risco de morrer foi algo que eu nao estava preparada, lentamente fui ajudando ele a se levantar e apontei minha varinha para ele. Episkey. Eu disse guiando minha varinha por cada ferimento seu aliviando mais ainda sua dor e melhorando um pouco mais sua cicatrização. Eu sabia que o problema ainda nao havia acabado, que havia mais comensais dentro do castelo e precisávamos nos certificar que os alunos estavam bem, mas outra parte de mim só queria ficar ali cuidado de Robert. Quase morri quando vi você caído no chão, nunca mais me dê esse susto Winchester. Eu disse com um pequeno sorriso, aliviada de que ele estava melhorando, novamente em pé e falando. Robert deixou seu olhar cair sobre Eliot que estava apagado no chão e vi um sorriso formar em seu rosto de orgulho.

Ele vai pensar duas  vezes antes de por as mãos em você de novo. Eu disse com um sorriso para o loiro a minha frente e a luz esverdeada da minha varinha finalmente cessou, suas cicatrizes estavam bem melhores e ele tinha uma aparência mais viva. O loiro sorriu e me entregou um selinho que poderia ter se aprofundado se uma explosão interna do castelo nao tivesse nos chamado a atenção. Ainda tem mais comensais. Ele disse ao afastar seus lábios dos meus, sua sede de luta novamente voltando a transbordar por seus olhos. E pelo visto entraram, precisamos entrar, preciso me certificar que os alunos estão protegidos e...  Eu comecei falando ainda abraçada a meu marido e com um sorriso ele completou minha frase. E eu preciso por esses imundos atrás das grades. Disse me arrancando um sorriso apaixonada, eu amava sua determinação, ainda mais quando voltada para o bem. Confirmei com a cabeça e apontei minha varinha para Eliot conjurando um feitiço onde raízes de arvores o seguravam com força contra o chão.

Accio varinha! Eu disse apontando para sua varinha que voou ate a minha mão e eu a guardei em meu bolso garantindo que ele nao tentaria mais nada, nem mesmo sair da armadilha. Vamos! Espero que Laura e Aaron nao estejam querendo dar uma de heróis como a gente fazia... Comentei ao  loiro enquanto acelerávamos nosso passo em direçao ao interior do castelo para  terminar de acabar com esses desgraçados.



Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Robert e Eliot Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qui Out 26, 2023 10:40 am

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
Abrir os olhos e encarar a realidade que se desenhava diante de mim foi um golpe avassalador para minha autoestima. Eu, Dipper Pines, um Comensal da Morte, havia perdido um duelo para um simples aluno de Hogwarts. A vergonha que me envolveu era quase insuportável. Eu me ergui do chão com um sentimento de derrota pesando em meus ombros. Olhei ao redor, buscando alguma explicação para minha derrota, mas não havia ninguém à vista. O campo de batalha estava vazio, exceto pelo corpo inerte de Eliot caído ao meu lado.

O pânico se apoderou de mim ao perceber que meu Lorde estava desacordado. Rapidamente, sem hesitação, eu me aproximei de Eliot e, com todas as minhas forças, ergui seu corpo. A lealdade a ele era inquebrantável, e eu não podia permitir que ele fosse deixado para trás. Com Eliot nos braços, me afastei dos terrenos de Hogwarts e aparatamos para longe, buscando abrigo em nosso esconderijo seguro. Minhas mãos tremiam de ansiedade enquanto eu avaliava a situação. A derrota não era algo que eu poderia suportar, e eu sabia que precisávamos nos reagrupar e traçar um plano para o futuro.

Uma vez na segurança do esconderijo deixei Eliot aos cuidados de outros Comensais e parti para meu quarto, com uma lição daquele dia era clara: o orgulho e a arrogância podiam levar à queda, mesmo para os mais poderosos. Eu aprenderia com essa derrota e usaria minha vergonha como combustível para me tornar ainda mais formidável.


Dipper - Eliot


FIM DE ANO ON - 2057
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Fev 27, 2024 9:40 pm

Pirraça - O Poltergeist

"Ah, olhem só quem está aqui! É o velho Pirraça, pronto para espalhar um pouquinho de diversão pelas sombras de Hogwarts. E olhem só o que eu descobri!"disse Pirraça com um sorriso malicioso, flutuando pelos corredores da escola. "Parece que as alunas travessas Hywel e Vanucci estão se aventurando por aí, se pegando às escondidas pelos cantos sombrios do castelo. E o melhor de tudo? Elas estão tentando manter segredo."

"Mas é claro que elas estão tentando manter segredo! Quem iria querer que todos descubram algo assim?" - acrescentou Pirraça, com um risinho malicioso. "Parece que o romance proibido delas está causando um rebuliço nos corredores da escola."

"Ah, imagina só se os irmãos delas descobrissem o que as duas estão aprontando! Deve ser uma confusão daquelas!" - continuou ele, rindo. - "Ah, os segredos e intrigas que permeiam os corredores de Hogwarts são verdadeiramente deliciosos de se acompanhar.

Eu estarei por aí, pronto para espalhar um pouco mais de diversão e agitação. Afinal, não há nada que me deixe mais feliz do que ver um pouco de caos e animação em Hogwarts. Até a próxima, meus amigos travessos!
"
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qui Fev 29, 2024 1:12 pm


A cada dia as coisas pareciam ficar piores, meu irmão desaparecia em boa parte de seu dia, nos outros ficava com Viktor em sua forma misteriosa, nao revelava onde ia sozinho nem o que fazia. Eu sabia que isso significava problema, seu namorado também sabia disso e corríamos contra o tempo, precisamos achar Laura, procurar uma nova solução mais duradoura pois fazer aquela poção de dois em dois meses era impossível, os ingredientes era difíceis e precisavam ser frescos. Quando pus meus pés no exterior do castelo, minha atenção foi pega pelo aglomerado de alunos envolta de Pirraça. Assim que ouvi a notícia de Pirraça sobre os detalhes íntimos entre mim e a Vanucci sendo disseminados pelos corredores de Hogwarts, uma onda de constrangimento e raiva se apoderou de mim. Não era da conta de ninguém, muito menos de um fantasma traquinas, revelar nossos segredos dessa maneira. E aquela revelação era ruim para meus negócios, os meninos me olhavam frustrados e eu senti meu coração palpitar.

A indignação pulsava em minhas veias, e eu não permitiria que esse espírito zombeteiro continuasse a expor nossas vidas pessoais e ferrar meus planos de uma vida de realeza. O eco das risadas dos estudantes só intensificava meu desejo de calar Pirraça. Com passos decididos, segurei com força um livro que carregava e o arremessei na direção do fantasma, mirando para silenciar aquela boca insolente. Chega, Pirraça! Para de inventar mentiras para o entretenimento alheio! gritei, a raiva se manifestando em minha voz. O livro passando por sua cabeça. Mentiraaaas??? Ele disse voando em looping ao meu redor e eu senti minhas bochechas vermelhas de raiva enquanto tentava mirar meu segundo livro nele de novo. Mentiraaas! Tem romance nenhum entre eu e REGAN! Eu disse gritando com raiva o nome da menina quando joguei o segundo livro que  atravessou sua testa, o que só fez ele gargalhar mais alto ainda.

Mas vejo tantaaa coisaaaa! Ele disse cantarolando, eu acompanhei ele com o olhar  e saquei minha varinha impaciente. Viu as loucuras dessa cabeça de 500 anos preso nesse castelo! Agora vaza, vai procurar Nck, Frey ou madame cinzenta para perturbar! Expecto Exumai. Eu disse impaciente e o lampejo dourado saiu da minha varinha envolvendo pirraça que gargalhou como se sentisse cosquinhas e saiu voando para longe. E vocês todos? Parecem primeiranistas que nao sabem quando pirraça esta mentindo, pelo amor de deus! Bando de gente idiota. Eu disse irritada guardando a varinha enquanto deixava os alunos em duvida sobre o que ouviram sobre mim. Ficam dando palco para palhaço... Eu disse olhando os poucos que ainda nao começaram a desaglomerar. Lentamente fui me acalmando ao notar a situaçao controlada, nao haviam provas de minha pegação com Regan e em poucos dias, as palavras de Pirraça serão consideradas mentiras.

Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Sex Abr 26, 2024 11:43 pm

AdoraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O rumor sobre o incidente envolvendo Adora pairava no ar como um espectro sombrio, atravessando os corredores do castelo. Mesmo que meu peito queimasse com o fogo da traição que ela me infligiu, uma parte de mim ainda se viu compelida a verificar se ela estava bem, afinal, não importa o que tenha feito, ela ainda era minha Adora.

Em minha busca por ele a encontro no círculo de pedras, respirei fundo e decidiu né aproximar, mas só me aproximar notei ela conversando com Ethan. Uma onda de repulsa e ódio percorreu meu corpo ao vê-la ali, rindo e se divertindo como se nada tivesse acontecido, o baque da traição ainda ecoava em meu coração, e os rumores sobre Ethan apenas alimentavam minha certeza de que não havia limites para a promiscuidade de Adora.

Essa vagabunda... Murmurei entre dentes, cerrando o punho com força enquanto avançava em direção a eles. Cada passo que eu dava era uma marcha em direção ao abismo do meu próprio desespero, mas eu não podia parar, o ódio queimava em meu peito, exigindo uma vingança que eu sabia ser fútil e vazia. Adora. Minha voz cortou o ar, carregada de superioridade e desprezo.

Encarei-a com um olhar gélido, desviando meu olhar para Ethan por um momento, antes de voltar a olhar para ela, apenas para lançar minhas palavras impiedosas em sua direção. Ouvi falar sobre o ataque que você sofreu. Deixei as palavras pairarem no ar, carregadas de sarcasmo e desdém. É uma pena que você não tenha morrido na ocasião... Para um lixo como você, seria até pouco. A crueldade em minha voz ecoou pelas pedras do círculo, uma manifestação da dor e da raiva que consumiam meu ser, eu estava ferido, e queria feri-la também.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Dom Abr 28, 2024 2:12 am

Círculo de
Pedras
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Havia combinado de encontrar Adora no circulo de pedras após ela ser liberada da ala hospitalar, tínhamos muito o que conversar e eu queria saber a história completa, queria saber que merda aconteceu e, principalmente, que fizera aquilo com ela e Regan, mas, embora meu foco estivesse naquilo, ou pelo menos eu tentasse manter naquilo, cada passo que eu dava, cada suspiro, respirar, cada instante eu tinha que lutar contra meus pensamentos sobre Astrid, eu não conseguira explicar para ela absolutamente nada, o que me irritava completamente, se aquele arrombado do enfermeiro não estivesse na ala hospitalar eu teria explicado, conversado decentemente com ela.

Soltei um suspiro que foi de frustrado a nervosos, assim como queria me explicar para ela algo dentro de mim também clamava por uma explicação, uma justificativa que validasse ela beijar o babaca incestuoso, lembrança tal que me enchia de ira, uma necessidade de encerrar de forma decente a briga que acabou sem eu descontar toda minha raiva na cara daquele imbecil. Soltei mais uma bufada de ira enquanto me aproximava do círculo de pedras, observando Adora, sozinha, olhando na direção oposta ao caminho que eu me aproximava, soltei um sorriso e me aproximei silenciosamente. Ruivinha... Sussurrei em seu ouvido ao me aproximar, notando seu pescoço arrepiar enquanto ela dava um pequeno salto e se virar para me encarar.

É bom ver que ainda te provoco algumas reações. Disse com um sorriso charmoso, algo que fazia automaticamente quase sempre que ia provocar Adora. Como você está se sentindo? Perguntei examinando seu rosto, ouvindo sua voz sair em um tom baixo e suave ao me responder, mantendo meu sorriso me inclinei para mais perto dela. É... Você parece bem. Disse e então comecei a andar ao redor dela, observando-a com atenção. Mas acho que só vou conseguir confirmar se está bem mesmo se examinar você sem roupa alguma. Disse ao ficar de frente para ela, um sorriso em um misto de brincadeira e provocação adornando meu rosto. Você disse que me contaria o que está acontecendo. Disse a encarando, meu olhar levemente mais frio, afinal, eu só precisava de um nome, um alvo.

Ela franziu a testa, seus olhos refletindo a indecisão se me contaria ou não, ou talvez o quanto me contaria, fechei a cara. Nem adianta pensar muito... Quero saber cada detalhe. A encarei com mais intensidade, ela respirou fundo, se preparando para revelar o que sabia quando notamos Thomas se aproximando, seu olhar gelido e cheio de ódio se fixando em Adora, o encarei, dando um passo para frente, me colocando entre ele e Adora como um escudo humano, meus olhos se encontraram com os dele em um desafio silencioso, eu não esperava nada de bom dele ali, mas o que ele falou me fez encará-lo com ódio, não permitiria que ele machucasse Adora daquela maneira.

Ele a encarava com um olhar de desprezo, se por um lado eu compreendia o ódio dele, afinal, não devia ser a coisa mais reconfortante do mundo encontra a namorado com outro, ainda mais levando em conta quem era o outro, se Thomas perdera para o bonequinha de porcelana ele iria empatar com quem? Ainda assim não permitiria ele tratar Adora daquela maneira na minha frente, dei um passo em sua direção, minha voz fria. Seguinte manso. O desprezo em minha voz ecoando pelo círculo de pedras. Te aconselho e ir afiar os chifres em outro lugar meu chapa. Mantive meu olhar firme, sem ceder. Não tô com muita paciência hoje e acredite. Dei outro passo em sua direção. Não vai querer me desafiar. O encarei com intensidade.

Com Adora e ThomasEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Dom Abr 28, 2024 12:09 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Eu estava finalmente fora da ala hospitalar, dois dias haviam se passado e Antony nao havia voltando a me procurar, eu havia conseguido evitar uma conversa com ele e nao cairia em seus jogos sem antes ter provas de que ele nao possuía o colar. Soltei um suspiro cansada, eu tinha muitas coisas em minha cabeça, essa repentina chegada de nosso pai, com o qual eu nao confiava nem um pouco, os problemas de Derek que eu precisava ajudar, Isadora... Aaron que eu me recusava a se quer pensar nesse estrume... Rosalie com quem agora eu precisava redobrar meus cuidados se o que eu achava que havia acontecido estava certo... — Ruivinha... — Eu dei um salto ao sentir o halito quente de Ethan em meu ouvido. Seu jeito seguro e confiante sempre me desconcertava um pouco, e dessa vez não foi diferente. Senti um arrepio percorrer minha espinha, um arrepio que ele notou, claro. Sempre atento aos meus sinais, como se lesse meus pensamentos.

— É bom ver que ainda te provoco algumas reações —Ele disse com aquele sorriso charmoso que eu tanto conhecia. Era difícil resistir a ele quando ele decidia ser assim, tão... — Ethan. Como você está se sentindo? — Ele perguntou, examinando meu rosto. Minha voz saiu em um tom baixo e suave quando respondi, sentindo-me um pouco desconcertada com sua proximidade. — Estou bem, nova em folha. — Meus olhos perdidos em sua intensidade enquanto ele rodava em círculos a minha volta com um ar intimidadoramente sexy.  É... Você parece bem Murmurou, enquanto ele se inclinava mais perto de mim, observando-me com atenção, e eu me sentia como uma presa sob seu olhar.  — Mas acho que só vou conseguir confirmar se está bem mesmo se examinar você sem roupa alguma — Ele disse, ficando de frente para mim com um sorriso brincalhão no rosto. Engoli em seco, sentindo meu coração acelerar e nao escondi meu sorriso mas minha experiência com Aaron conseguia tirar qualquer desejo meu no momento.

— Você disse que me contaria o que está acontecendo — Franzi a testa, sentindo-me um pouco desconfortável sob seu olhar intenso. Eu sabia que não podia esconder nada dele, que ele sempre conseguia descobrir a verdade de alguma forma. Respirando fundo, preparei-me para revelar o que sabia, sabendo que não poderia mais adiar aquela conversa. — Kieran e Rosalie... Eles têm uma maldição. — Comecei, olhando diretamente nos olhos de Ethan que arqueou as sobrancelhas em uma mistura de surpresa e indignação imaginando que eles dois seriam os responsáveis, mas nao queria que ele pensasse daquela forma. — Eles estão sendo assombrados por algo... algo que os persegue, algo... sobrenatural. Eles... eles perseguem criaturas mágicas e... meio-criaturas. — Continuei, escolhendo minhas palavras com cuidado, pois sabia que Ethan era um menino explosivo e no fundo Kieran e Rosalie nao tinha controle sobre aquele assunto, eu nao os culpava dessa forma.

— Eu e Regan tivemos azar, podia ter sido qualquer meia criatura do castelo, ano passado foi Kiara. — Eu disse olhando em seus olhos, uma mistura de raiva e interesse no que eu contava em voz baixa que somente ele podia escutar. — Mas foi Kieran ou Rosalie? — Ele perguntou, sua voz firme e determinada, podia ver em seu olhar que ele queria vingar sua melhor amiga e eu, e era o que eu nao queria. — Foi Kieran, mas nao faça nenhuma bobeira... Se o que eu acho que aconteceu, aconteceu... Ele pode estar livre da maldição... — Eu comentei baixinho para Ethan enquanto segurava seu pulso, mantendo seu olhar fixo ao meu. — O que quer dizer com isso? — Ele perguntou curioso, nossos olhos dançando em uma sincronia quando me preparei para responder a ele o que eu suspeitava que havia acontecido, o ritual que parecia ter acontecido entre Rosalie e Laura.

— Eu acho... — Eu ia dizendo, mas antes que pudéssemos continuar nossa conversa, percebi a chegada de Thomas. Engoli em seco e me calei, abaixando a cabeça envergonhada, esperando por mais uma onda de humilhação. Eu imaginava o que estava por vir pelo olhar que ele me entregava. Thomas se aproximou, seu olhar arrogante fixo em mim. Eu assistia à cena com o coração apertado, desde suas palavras dolorosas para mim ate a intervenção de Ethan. Eu sabia que Ethan não deixaria Thomas me humilhar daquela maneira, mas também não queria ver os dois brigando. Com um gesto rápido, eu me colocou entre os dois, colocando as mãos no peito de Ethan para impedi-lo de se aproximar mais de Thomas. — Ethan, por favor. Por favor, não façam isso. — Eu murmurei, minha voz cheia de apreensão, desejando que aquela briga não se escalasse para algo pior. Ethan olhou para mim, seus olhos ainda cheios de raiva, mas também cheios de preocupação. Ele hesitou por um momento, como se estivesse considerando minhas palavras, e então finalmente um dos dois disse ou fez algo.

Ocorre no fim de abril ON, dois dias depois do  ataque de Kieran
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 2:02 pm

AdoraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O fogo do ódio queimava em meu olhar enquanto observava Adora interromper Ethan, ela estava ali, tentando protegê-lo, mas seu gesto só alimentava minha raiva, não apenas contra ela, mas também contra o lufano que me humilhara repetidas vezes, um riso amargo escapou dos meus lábios enquanto avançava na direção deles, meus passos ecoando pelo círculo de pedras. Mas não presta mesmo. Minha voz ressoou, imponente e cheia de desdém. Dar para o Watsgrint não foi o suficiente? Minhas palavras eram como lâminas afiadas, cortando o ar com a ferocidade do meu desprezo, eu encarava os dois, meu olhar fixo em Adora, mas ciente da ira fervilhante de Ethan dirigida a mim.

Do Ethan eu já esperava algo assim... Esse comportamento vergonhoso de puta, mas de você?! Parei diante deles, mais próximo do que nunca, minha presença imponente preenchendo o espaço entre nós, Adora ainda tentava conter Ethan, mas quando nossos olhos se encontraram, a dor que eu sentia ao encará-la novamente se transformou em pura ira. A morte seria rápido demais, você merece sofrer como o verme de rua que é... Como a vagabunda de esquina que sempre foi. Minhas palavras eram como punhais, perfurando sua máscara de indiferença e expondo sua verdadeira natureza.

Então, o som do tapa ressoou pelo ar, cortando o silêncio tenso do círculo de pedras, eu levei a mão ao rosto, sentindo a queimadura do golpe, mas meu sorriso era cruel e sádico. Ah, a vagabunda não aguenta escutar verdades? Não acha que já não me provocou dor o suficiente? Minha voz era um sussurro venenoso, carregado de ressentimento e amargura, a ira crescia dentro de mim, alimentada pelo tapa de Adora, e eu sabia que precisava retribuir o golpe com força, girei meu próprio punho, acertando um tapa com as costas da mão em seu rosto, tapa que a jogou ao chão.

O impacto ressoou em meus ossos, liberando um misto de dor e satisfação, mas era apenas um prelúdio para o que estava por vir, então, sacudi minha varinha, sentindo a energia pulsar através dela enquanto me preparava para conjurar o feitiço que faria com que ela sentisse a mesma dor que eu estava sentindo. Então vou lhe provocar a mesma dor que me causou. Minha voz era gélida e calculista, cheia de uma determinação cruel, apontei a varinha em direção a ela, minha vontade de vingança pulsando em minhas veias enquanto me preparava para lançar a maldição Crucio.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 3:08 pm

Círculo de
Pedras
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
A raiva fervia dentro de mim quando vi Thomas avançando em direção a Adora com palavras cheias de desprezo e ódio, se ela não tivesse me pedido para não encher aquele idiota de pancada, Thomas já teria perdido alguns dentes ali mesmo, cerrei o punho, cada insulto lançado por ele era como um convite para um soco, mas eu me mantive focado em escutar as palavras de Adora. No entanto, quando Thomas ousou tocar Adora, minha fúria transbordou, sem hesitar, dei um passo à frente, interpondo-me entre Thomas e Adora, era como se cada célula do meu corpo gritasse por vingança, clamando por justiça diante daquele ato, não hesitei por um instante sequer, não dei espaço para o raciocínio ou a razão, apenas agi por puro instinto, impulsionado pela mais selvagem das emoções.

Meus músculos se contraíram, a adrenalina pulsando em minhas veias enquanto meus punhos se cerravam com força, não permitiria que Thomas machucasse Adora daquela maneira, não enquanto eu estivesse ali, nossos olhares se encontraram, faíscas de ódio saltando entre nós, rosnei baixinho, sentindo uma intensa ira fervendo como lava dentro de mim, não precisava de feitiços para lidar com aquele desgraçado. Com um movimento rápido avancei, lançando um soco direto na direção da boca de Thomas, meu punho impulsionado pela pura força de minha raiva, o impacto do soco ressoou pelo ar, ecoando pelo círculo de pedras, senti a vibração do impacto reverberando em minha mão, mas isso era secundário à satisfação de ver Thomas cair no chão com a boca cheia de sangue.

Um sorriso cruel e sádico se formou em meus lábios, uma expressão de pura satisfação diante do estrago que eu havia causado. Levanta seu verme desgraçado! Minha voz era um rosnado baixo e ameaçador, como um predador avisando a sua presa que não há mais volta, carregado de toda a hostilidade que eu sentia em relação a ele, não havia espaço para piedade ou misericórdia, apenas o desejo avassalador de fazê-lo pagar por aquilo. Ele se move para apontar a varinha, mas eu o paro com um chute em sua mão, a varinha desviando para longe, um feitiço explodindo em uma das pedras do local. Pensou que eu iria permitir que você a machucasse? O agarro pelo colarinho, cada palavra acompanhada por um soco. Orgulho dos Valak? Sua covardia é um insulto ao seu próprio sangue!

Meus punhos atingem sua face, sua mandíbula, cada golpe liberando uma onda de ira que se acumulou por todo o meu corpo, a fúria me consomindo a cada golpe, tornando-os mais fortes, implacáveis e violentos. Entendi... Você só é machão contra mulheres, não é? Cada palavra acompnhando um golpe, desferido com força bruta. Patético, arrogante, idiota, corno, fracassado. Não me contive, cada soco era uma punição pelo que ele havia feito, uma forma de expurgar toda a minha raiva, cada golpe acompanhado por uma expressão de pura selvageria diante daquele que ousara desafiar minha ira, ergui o braço, me preparando para mais um golpe, cada músculo do meu corpo tenso como um arco pronto para ser disparado, cada fibra do meu ser concentrada em quebrar a mandibula dele com aquele soco.

Com Adora e ThomasEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 3:41 pm

DueloThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Cada soco de Ethan parecia um golpe direto no meu âmago, uma faca afiada cortando minha alma, a dor, física e emocional, era como uma chama ardente que consumia tudo dentro de mim, mas eu não podia me deixar levar pela dor, não naquele momento, minha mente estava afiada como a lâmina de uma adaga, focada apenas na vingança que eu tanto ansiava.

Com um movimento rápido e preciso, minha varinha se moveu apontando diretamente para o peito de Ethan. Scarlatum Duo. A energia pulsante da magia rasgou o ar, atingindo Ethan com força avassaladora e lançando-o contra a parede de pedras com um estrondo ensurdecedor, um sorriso sádico brotou em meus lábios enquanto eu observava sua figura se contorcendo de dor.

A visão de Ethan lutando para se levantar apenas alimentava minha fúria crescente, me levantei cuspindo sangue no chão, a dor me incomodando, mas nada era mais importante que vê-lo sofrer. Flipendo! Eu gritei, lançando-o novamente contra a parede com um golpe de força impiedosa, cada golpe era uma gota a mais no cálice da minha vingança, um tributo à dor que ele e Adora tinham causado.

Os feitiços fluíam de minha varinha como uma dança macabra. Scarlatum! Scarlatum! Scarlatum Duo! Cada um atingindo Ethan com força devastadora, cada grito de dor era como uma sinfonia para os meus ouvidos, alimentando o fogo da minha raiva e então, eu conjurei. Electrum. Enviando uma corrente elétrica em direção a ele, o som do choque ecoou pelo ar, preenchendo o espaço com um zumbido ensurdecedor, eu podia sentir o poder da magia correndo pelo meu corpo, alimentando minha determinação de fazer Ethan pagar pelo que fez.

Minha voz ecoou pelo círculo de pedras, carregada de desprezo e raiva. Patético, arrogante e fracassado! Eu rosnei, meu olhar fixo em Ethan. Você não tem ideia com quem mexeu, Lancaster. Eu sou Thomas Valak! Alguém diante de quem você deveria se curvar, alguém de quem essa vagabunda deveria ter tido orgulho de estar ao lado! Cada palavra era como uma faca afiada, cortando o ar com a ferocidade da minha indignação.

Eu não tinha piedade naquele momento, apenas um desejo ardente de punição. Waddiwasi. Guiei as pedras a minha frente arremessando-as contra Ethan com velocidade e crueldade. Eu percebi Adora se aproximando, rapidamente mirei a varinha nela. Everte Statum. Não hesitei em lançá-la para longe, minha fúria descontrolada me consumindo, determinado a fazer Ethan e Adora pagarem pelo que haviam feito.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 4:10 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Eu mal tive tempo para processar o que estava acontecendo quando fui atingida pelo seu tapa, eu cai no chão em choque por alguns segundos. Meu arrependimento em ter lhe machucado indo pelo ralo abaixo. Encarei ele que começava uma uta feroz de socos contra Ethan e lentamente fui me levantando. Eu nao me culpava mais por ter-lhe posto os chifres, na verdade agradecia. Agradecia pois agora eu podia ver quem Thomas verdadeira mente é, sempre foi e sempre escondeu por baixo de uma fachada elegante. O duelo que começou em socos agora por Thomas se tornava um duelo de varinhas, eu olhei assustada os feitiços e a quantidade que o moreno lançava contra Ethan. Eu comecei a me aproximar e apontei minha varinha para o sonserino mas sua rapidez me lançou longe antes que eu pudesse conjurar o feitiço. Um impacto forte me atingiu pelas costas, e o próximo segundo foi uma confusão de movimentos desordenados enquanto eu voava alguns metros pelo ar e caía com força contra o chão de grama.

Um gemido escapou dos meus lábios enquanto eu lutava para recuperar o fôlego, a dor pulsando através de cada fibra do meu corpo. Levantei-me com dificuldade, ofegante, piscando para clarear a visão turva. Quando meus olhos finalmente focaram, a cena à minha frente era de puro caos. Thomas e Ethan ainda estavam duelando, suas varinhas brilhando com energia mágica, faíscas voando ao redor deles. Eu cerrei os punhos com força, sentindo a fúria borbulhando dentro de mim. As palavras cruéis de Thomas ecoaram na minha mente, ecoando como um mantra doloroso. Eu já não me arrependia de ter colocado chifres nele. Não depois do que ele tinha feito. A raiva queimava dentro de mim, alimentando meu desejo de vingança. Sem hesitar, levantei minha varinha, mirando em uma das pedras que Thomas tinha lançado em direção a Ethan. Minha voz saiu firme e decidida: — Bombarda! — Uma explosão violenta ecoou pelo ar enquanto a pedra explodia em pedregulhos afiados. Eles voaram em direção a Thomas, forçando-o a desviar-se e errar seu feitiço contra Ethan. Um sorriso vitorioso se formou nos meus lábios enquanto eu assistia Thomas ser atingido pelos pedaços de pedra.— Verdimillious! — Eu disse. Uma corrente elétrica verde saiu da minha varinha atingindo Thomas em cheio. Um grito escapou dos seus lábios enquanto foi lançado para trás, a sensação de eletricidade percorrendo todo o seu corpo. Eu me virei para Ethan e me aproximei dele.

Segurei em seu braço e vasculhei seu corpo por ferimentos. — Esta bem? — Eu perguntei nervosa, eu ainda me culpava pela situação em sim, mas nao mas pelo que fiz a Thomas. Ouvi Ethan reclamar afirmando que mataria o desgraçado e eu segurei um sorriso, ainda mais quando Thomas finalmente recuperou o fôlego, levantando-se com dificuldade, encarando nos dois com determinação. — Voce é um merda Valak! Se eu antes estava arrependida de ter te machucado, nao estou mais! — Eu gritei para ele que limpava o sangue com um sorriso ganancioso, egocêntrico no rosto, lentamente se aproximando de mim que era puxada devagar por Ethan para ficar atrás dele. — A melhor coisa que fiz foi ter te posto os chifres! Pois mostrou o mostro que você realmente é! — Eu gritei com lagrimas nos olhos, nesse momento Ethan já tinha se posto todo a minha frente, a briga dois dois mais uma vez era eminente mas eu nao deixaria que Ethan lutasse sozinho, eu iria o defender. Éramos dois contra um.

Ocorre no fim de abril ON, dois dias depois do  ataque de Kieran
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes