Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Círculo de Pedras de Hogwarts

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Círculo de Pedras de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 3:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Círculo de Pedras • AREA EXTERNA
Talvez o lugar mais enigmático de todos as pedras gigantescas formam um círculo na área posterior á Ponte coberta e proporcionam uma imagem bastante incomum e até mesmo agradável aos que sabem apreciá-la. Mas existem rumores de que, no passado, o círculo de pedras era utilizado como uma ponte de comunicação para reuniões entre os diretores dos colégios de magia de todo o mundo, acreditasse que onde tenha um círculo de pedras, com os dizeres certos, pode-se entrar em contato com um círculo de pedra especifico em algum lugar do mundo.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 2:05 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
O feitiço de Dipper me acertou em cheio, fui arremessado pelo ar de forma desgovernada, a dor que se espalhou por meu corpo era inigualável, excruciante, aquila era uma clara demonstração da diferença entre os feitiços de estudantes e aqueles lançados por bruxos das trevas, a força e a crueldade que emanavam do feitiço de Dipper me deixaram aturdido, uma sensação avassaladora percorria meu corpo, como uma fúria queimando cada centímetro de minha carne, a intensidade era devastadora, uma brutal demonstração de poder, com um esforço quase sobrenatural me levantei do chão, mesmo que cada parte de mim protestasse em agonia.

Meus olhos se fixaram em Robert, imobilizado e ferido, incapaz de qualquer movimento, a angústia me inundou, eu sabia que desistir não era uma opção. Laura já perdeu a mãe... E eu não posso permitir que ela perca o pai também... Resmunguei para mim mesmo, minha determinação permanecia inabalável, mas era óbvio que uma abordagem diferente era necessário, Dipper estava certo, minha tentativa de prendê-lo não estava funcionando, era hora de mudar de tática, tentar pegá-lo de surpresa, dar um giro nas coisas.

Estupefaça! Gritei, o feitiço cortou o ar, meus olhos se mantiveram fixos em Dipper, na esperança de que minha mudança de postura no duelo pudesse pegá-lo desprevenido e me dar a vantagem que tanto precisava, meu coração pulsava com urgência enquanto observava atentamente os resultados de meu ataque.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 2:05 pm
O membro 'Daniel Walker' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 3:42 pm

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
Minha gargalhada ecoou pelo ar enquanto eu observava Daniel, agora levando o duelo a sério. Ele podia ser corajoso, mas a diferença em nossas habilidades era óbvia. Era quase como assistir a um pássaro desafiando uma tempestade iminente.

Com uma facilidade quase insultante, me defendi do feitiço que Daniel conjurou, como se fosse um gesto rotineiro. Meus olhos brilharam de desdém enquanto eu me preparava para revidar.

-  Bombarda! Eu gritei, apontando minha varinha na direção de Daniel. Uma sequência de pequenas explosões, cada uma mais intensa que a anterior, foi lançada em sua direção. O solo tremia sob nossos pés com a força dos feitiços, e eu sabia que Daniel estava longe de ser capaz de enfrentar essa enxurrada de magia.


Dipper - Eliot
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 3:42 pm
O membro 'Dipper Pines' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Hksz9q5
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 4:07 pm

Dan
Duelo/span>
 
Meu corpo estava coberto de ferimentos, minha cabeça girava e meu braço esquerdo parecia estar ficando dormente, cada movimento era uma luta contra a agonia que me dominava, sentia o sangue escorrer pelo braço, molhando a grama onde estava, sabia que se aquilo demorasse muito seria ainda pior, já que com aquela perda de sangue logo minha consciência iria embora também, respirei fundo tentando me acalmar, mas minha mente parecia se perder em meio à dor, tornando minha visão turva, os ataques de Dipper eram como ondas violentas me arrastando, eu lutava para manter a consciência, sabia que, se cedesse, não apenas a derrota seria iminente, mas minha vida se encerraria ali.

Respirei fundo novamente, eu não era um garoto que se rendia com facilidade, voltei a olhar Robert, ele estava acordado, mas claramente não seria útil naquele duelo, já tinha ouvido falar dele, sobre seus feitos, mas, naquele momento, não passavam de histórias antigas, naquele momento, eu era o único capaz de impedir que Laura sofresse ainda mais, acabei por sorrir, pensar em Laura naquele momento era quase hilário, mas a verdade era que aquele pensamento, pensar em Laura me impulsionava a continuar, alías, sempre fora daquele jeito, mesmo quando preso pelos meus pais, fora Laura em minha mente que me manteve são, mas, naquele duelo, eu já estava chegando ao meu limite, o que me fez me concentrar o melhor que pude, sabia que precisava reagir, encontrar uma saída, os feitiços que lançava pareciam impotentes contra o Comensal das Trevas, mas eu não podia parar de tentar.

Quando vi Dipper conjurar um Bombarda em minha direção, minha ação foi rápida e instintiva, apontei minha varinha para uma das pedras no círculo de pedras. Carpe Retractum. Fui atraído até a pedra, mas, devido ao meu estado, não pude evitar o choque com a dura superfície, aquilo fez meu corpo todo passar por uma nova enxurrada de dor, levantei-me com o gosto de sangue em minha boca, a dor pulsando por todo o meu corpo, aquela noite havia se tornado um pesadelo, na verdade a noite inteira tinha sido um pesadelo, uma loucura sem fim, quem no mundo poderia imaginar que tudo aquilo aconteceria quando eu deixei o dormitório em direção ao baile? Mas aquilo não importava, o que importava era que eu não podia desistir, com uma determinação que não conhecia limites, apontei minha varinha para Dipper. Sectumsempra! Conjurei, depositando todas as minhas esperanças no feitiço, sabia que precisava encontrar alguma fraqueza ou brecha nas defesas do Comensal, minha resistência não seria suficiente para derrotá-lo, tampouco atrasá-lo, mas eu iria usar tudo o que eu tinha para conseguir.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 4:07 pm
O membro 'Daniel Walker' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 T0qF8kH
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 5:31 pm

Dan
O Lorde das Trevas
 
Eu encarei Dipper, que permanecia imóvel no chão, ainda pasmo continuei a observar, sem  acreditar que eu tinha vencido um Comensal das Trevas, ao confirmar que de fato havia feito algo que eu considerei impossível quase que desde o inicio do duelo soltei um grito, uma mistura de alegria e alívio que ecoou na noite, estava exausto e ferido, mas eu tinha derrotado Dipper, eu sabia que o motivo da minha vitória era a determinação e meu desejo de proteger Laura, mesmo que ela não estivesse naquele duelo, eu sabia que era para evitar que ela sofresse ainda mais que eu tinha sido capaz daquilo, soltei uma gargalhada alta, mesmo ferido e cansado, eu não havia desistido, apesar de tudo tinha conseguido me livrar de um dos problemas daquele local, mas eu sabia que a batalha ainda não tinha terminado.

Dipper havia chamado Eliot de Lorde das Trevas, se aquilo fosse verdade eu sabia que tinha diante de mim o desafio final, uma muralha ainda mais alta que o Comensal, se Eliot era o Lorde das Trevas significava que ele era o mais forte dentre os Comensais, cerrei o punho da varinha, sabia que aquele duelo seria ainda mais complicado, mas agora tinha confiança, havia derrotado Dipper, mesmo claramente cansado e ferido se eu consegui me livrar de um Comensal da Morte em pleno poder poderia derrotar o outro, de qualquer maneira não tinha escolha senão lutar. Você é o próximo! Falei com firmeza, tentando esconder a exaustão que me dominava. Sectumsempra! Lancei o feitiço, mas ele foi bloqueado por um Protego de Eliot, a velocidade e destreza de Eliot me surpreenderam, mas eu não podia parar de atacar.

Me preparei para atacar novamente mas, para minha surpresa, minha varinha simplesmente foi arrancada de minha mão por um feitiço de desarme, tentei compreender como Eliot havia agido tão rapidamente, mas antes que pudesse reagir, ele estava colado a mim, olhei em seus olhos, um sorriso convencido em seu rosto, então senti o impacto de seu soco no meu estômago, algo que me fez voar para longe e bater com força na grama, aquele simples soco quase fora o suficiente para me fazer desmaiar, abri os olhos com dificuldade e vi minha varinha caída à minha frente, aquilo era ótimo, apesar da diferença de poder a sorte ainda estava do meu lado, com dor alcancei a varinha e me levantei, sentindo cada fibra de meus músculos gritar, apontei minha varinha novamente para Eliot, mas, mais uma vez, ela foi arrancada de minhas mãos por um lampejo vermelho, novamente, não consegui sequer compreender o que ocorrera e, novamente, Eliot estava muito perto.

Senti o impacto de seu soco, desta vez no rosto, que me arremessou de volta ao chão, eu estava à beira do desmaio, meu corpo ferido e dormente, minha mente confusa, olhei para Eliot, que gargalhava, havia uma clara e gigantesca diferença entre um Lorde das Trevas e um Comensal, Eliot era mais poderoso, mais rápido e completamente implacável. O que foi? Eu não ia ser o próximo? Ele zombou, fechei a cara e me recusei a desistir, lentamente comecei a me apoiar no braço direito, me arrastei até minha varinha, sangue escorrendo por todo o corpo, com grande esforço, algo surreal, me levantei e apontei a varinha novamente para Eliot, mas antes que pudesse conjurar qualquer feitiço, fui atingido por uma onda de dor insuportável, deixei a varinha cair, contorcendo-me no chão, aquela dor não era familiar, mas eu a conhecia, conhecia o que causava ela, a Maldição Cruciatus, Eliot parou de lançá-la por um momento, eu olhei para ele, tentando formular as palavras para pedir que ele deixasse Robert em paz. Deixa... Laura... Tentava falar, queria explicar para que Eliot deixasse Robert em paz para que Laura não sofresse com a perda do pai o mesmo que sofrera com a perda da mãe, mas minha mente estava confusa, a dor impregnava todo meu corpo e eu não conseguia juntar as frases, nem mesmo organizar minhas ideias, Eliot gargalhou novamente e, então, eu senti a maldição da tortura me atingir novamente.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas | Eliot
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 9:30 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





Me separei de Adrien na metade das escadas, ele indo para um lado encontrar os alunos e protege-los no salão e eu descia em direçao ao sul onde ficava a parte externa do castelo. Atravessei a ponte as pressas e meu encontro foi direto com Eliot que se preparava para lançar uma maldição em  Daniel, um de meus alunos. Robert que estava caído na grama do circulo de pedra, nao se mexia e senti meu coração palpitar assustada.. Protego Diabólica Eu disse conjurando um circulo de chamas azuis em volta de mim e de Daniel, um tentáculo de chama azul jogou Eliot para fora do circulo, ele derreteria se tentasse entrar na barreira. Olhei por alguns segundos com atenção a respiração de Robert, procurando algum sinal, garantindo que ele estava respirando bem, eu olhei mais friamente para o loiro do outro lado e apontei minha varinha para Daniel caído em posição fetal aos meus pés.

Essência de Ditano! Falei formando um circulo amarelo brilhando em volta do menino que lentamente ia curando seus machucados, Meus olhos caíram sobre o outro comensal caído ao chão e soltei um sorriso olhando Eliot fora do circulo de fogo azul. Seu comensal perdeu para um aluno? Há que comedia. Que tipo de grupo esta criando, uma creche? Eu disse agora caminhando em sua direçao, saindo da barreira de proteção deixando somente Daniel dentro dela se curando. Próximo passo era destruir Eliot e correr ate meu amado para ver se ele estava bem.

Péssimo dia para testar minha paciência Stackhouse, ainda mais atacando meus alunos e meu marido. Eu disse com fúria em meus olhos bloqueando com facilidade um ataque fraco seu, seus feitiços pareciam fazer cosquinha em mim e me fazia se perguntar como que aquele estrume conseguia mandar em alguma coisa dentro do grupo de comensais. Eu estava tendo um dia péssimo e o loiro a minha frente era a desculpa perfeita para eu por a raiva toda para fora. Aqua Extractum Disse conjurando uma bola de agua que envolve Eliot dentro e o mantem preso em uma corrente forte que fica girando ele dentro da agua. Com minhas mãos foi apertando mais a bola de agua em cima dele tentando o sufocar o mais rápido possível.

Continuei sufocando Eliot dentro da bola de agua, a cada mexida de meu pulso mais forte a correnteza dentro o sacudia. Lentamente com ele sobre meu controle, fui caminhando em direçao a Robert que estava caido proximo as pedras. Ao chegar ao seu lado eu ergui a varinha e com um movimento de chicote, desconectei a bola de agua da minha varinha, deixando ela girar por conta propria enquanto apontava a varinha para minha volta. Protego Diabolica! Disse novamente, desta vez foramando a proteçao de fogo azul em volta de Robert. Olhei Eliot conseguindo desfazer minha bola de agua, caindo feito bigorna molhada no gramado. Me agachei ao lado de Robert e fiz um delicado carinho em seu rosto, aliaviada de que ele ainda respirava e apontei minha varinha para ele. Essência de Ditano! Disse vendo o circulo amarelo envolve-lo e me levantei olhando Eliot que lançava alguns feitiços contra a proteçao em vão.

Mais uma vez caminhei para fora do circulo que protegia Robert, igualmente ao que protegia Daniel mais proximo a entrada do castelo. Protego! Eu disse com facilidade me protegendo de um feitiço basico lançado por Eliot. Agora eu o destruiria, mostraria a ele que essa era a ultima vez que ele escolhia Hogwarts como alvo. Vai ser divertido enterrar sua cabeça na grama do castelo. Sectusempra! Eu disse nao poupando feitiços que terminassem logo com a vida do comensal a minha frente. Assisti enquanto os lampejos verde escuro voavam em direçao ao comensal a algums metros de mim.




Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Robert e Eliot Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 9:30 pm
O membro 'Emily R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 9:50 pm
O membro 'Emily R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qua Out 18, 2023 1:17 pm

Dan
Ataque em Hogwarts
 
Minha mente ainda latejava, meu corpo doía intensamente, a maldição da tortura deixava marcas profundas mas, gradualmente, a dor começou a diminuir, minha mente clareou, abri os olhos e vi Emily enfrentando Eliot, minha visão ainda estava turva, minha audição era um zumbido constante, lancei um olhar na direção de Robert, observando ele, assim como eu, estava protegido pelo Protego Diabólica, certamente lançado por Emily, eu sabia que não estava em perfeitas condições, meu corpo ainda dolorido, meu braço esquerdo dormente, mas estava pronto para lutar, Emily estava duelando com todas as suas forças e eu sabia que tinha que ajudá-la, ergui-me e peguei minha varinha na grama.

Encarei Eliot com frieza, pronto para ajudar Emily no duelo, mas, antes que pudesse agir, a voz de Emily soou. Vá para o castelo! Ela ordenou, minha primeira reação foi resistir. Ainda posso ajudar! Emily simplesmente gritou novamente. Você já ajudou! Ganhou tempo para que eu chegasse aqui! Agora deixe-me cumprir minha função, que é proteger Hogwarts e os alunos! Fechei a cara, queria dar o troco em Eliot, mas sabia que nas condiçõles que estava poderia muito bem atrapalhar Emily, então acenei afirmativamente. Vou buscar ajuda! Gritei antes de sair correndo em direção ao castelo, confiando na força de Emily, mas já havia colocado minha confiança em Robert antes, acreditando que ninguém poderia derrotá-lo, então decidi não arriscar desta vez, não desejava que Emily enfrentasse o mesmo destino que o professor Josh, então corri o mais rápido que pude, determinado a trazer ajuda e garantir que Eliot não escapasse impune.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas | Eliot | Emily
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qui Out 19, 2023 10:53 am






We live to fight another day

O duelo entre meu comensal leal e o aluno foi surpreendente, segurei um sorriso quando o menino derrotou meu comparsa, nao que ele fosse um obstáculo por ser fraco mas ainda sim era interessante ver um aluno realmente habilidoso. Ele tem coragem em tentar me atacar depois de quase nao resistir ao outro, com uma risada de prazer desarmo e acabo com o menino, pronto para mata-lo e em seguida Robert quando fui empurrado por chamas azuis para longe. Olho com mais atenção e vejo Emily se aproximando, reviro meus olhos e ajeito minha postura. Péssimo dia para testar minha paciência Stackhouse. Ela diz saindo da proteção que criou para o menino e eu sorrio olhando ela da cabeça aos pés. Minha missão é testar sua paciência Watsgrint. Eu digo com um sorriso e sou englobado por uma bola de agua, perco minha varinha em meio a correnteza dentro da bola, a mulher nao espera nem nossa conversa terminar. Como se eu estivesse dentro de um liquidificador, com dificuldade recupero minha varinha no meio da agua e desfaço seu feitiço quando estou para desmaiar sem ar.

Caio ao chão e respiro fundo, olho ao redor e percebo ela iniciando outro escudo de proteção envolta de Robert, cerro meus dentes, Emily era ligeira e boa com feitiços de distração. Para de reviver os perdedores e me encare "Diretora".  Digo com um sorriso, Robert estava um caco, meus comensais haviam lhe dado uma surra e nao seria essência de ditano que o salvaria. Minhas provocações a atingem e ela me contra ataca, mais rápido do que eu esperava e sou acertado com uma maldição forte. Caio para trás sentindo os cortes começando a se formar em meu corpo. Vulnera Sanentur! Digo apontando para mim mesmo, regredindo o processo da maldição. Eu já estou acostumada a aquele feitiço de uma forma que a dor nao é tão forte nem incapacitante. Bombarda! Escuto Emily  gritar e paro minha cicatrização no meio e aponto rapidamente minha varinha para a minha frente, ansioso. Protego Maxima! Eu digo mas o escuto nao me protege por completo, apesar de impedir as chamas, a pressão do feitiço me joga para trás.

Rolo algumas vezes no chão mas me levanto ligeiramente e aponto minha varinha para Emily, meu sorriso é sádico. Dolohov! Grito vendo as chamas roxas saírem de minha varinha indo em direçao a Emily prontos para lhe estuporarem de forma mais intensa. A diretora desvia de meu feitiço com tranquilidade e volta a lançar feitiços contra mim. Protego! Eu digo erguendo minha varinha a frente de meu rosto, formando um escudo azulado em minha volta que bloqueia os entulhos que ela me lança. Aproveito que ela maneja a varinha para arrancar as pedras ao nosso redor e lançar, aponto minha varinha para ela. Crucio! Digo vendo o lampejo verde sair de minha varinha e vejo os olhos de Emily se arregalarem antes de ser atingida.

Eliot - Lilith - Malia - Emily
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qui Out 19, 2023 10:53 am
O membro 'Eliot R. Stackhouse' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Hksz9q5 Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Sex Out 20, 2023 10:03 am




Counting Stars
They say that misery loves company 





Desviei de seu ataque com a maldiçao de Dolohov, contra ataquei aproveitando seu  momento de recarga. Locomotor Ruderibus! Eu disse tentando lançar diversos entulhos, incluído algumas pedras do circulo atras de mim na direçao dele. Mexia minha varinha e mãos constantemente traçando o caminho que eu queria que as pedras fizessem ate Eliot que se defendia sem muitas dificuldades. Crucio! Escuto ele dizer mas nao tenho tempo de reagir, apenas vi o lampejo verde vindo em minha direçao e quando me atingiu, a dor foi imediata.

No primeiro momento eu cai ao chão, qualquer um cairia, soltei um grito estridente mas segurava firme minha varinha em mãos. Se ele cancelasse a maldição para tentar me desarmar, eu estaria atenta. Cerrei meus dentes e fechei os olhos, meu corpo inteiro tremia e parecia arder sobre chamas enormes de fogo. Uma parte de mim queria apenas desistir, deixar que o desmaio me atingisse e eu parasse de sentir aquela dor, mas um outro lado meu, já acostumado com esse tipo de tortura, estava determinado a manter Robert seguro e eu nao me deixaria perder para aquele idiota. Dormentia! Eu disse para faze-lo encerrar a maldição, minha voz foi quase inaudível mas minha intensidade foi o suficiente. Eliot parou a maldição no instante e gritou segurando o braço de sua varinha, ao qual eu havia mirado a minha e conjurado o feitiço.

Aproveitei sua distração e voltei a me levantar, um pouco mais lenta pois os choques de dores em meu corpo inteiro ainda ocorriam mas sem  enrolação, enquanto ele ainda gritava e revertia meu feitiço contra si, eu apontei novamente minha varinha em sua direçao. Confringo! Eu disse com bastante raiva e dedicação em acabar com ele. Vi os raios brancos saírem de minha e o atingirem formando intensa poeira a seu redor enquanto ele recebia diversas explosões em seu corpo.




Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Robert e Eliot Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Sex Out 20, 2023 10:03 am
O membro 'Emily R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 VOUnozq Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes