Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Vestiários EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Vestiários EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Vestiários EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Vestiários EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Vestiários EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Vestiários EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Vestiários EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Vestiários EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Vestiários EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Vestiários EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Vestiários EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Vestiários EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Vestiários EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Vestiários EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Vestiários EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Vestiários EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Vestiários EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Vestiários EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Vestiários EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Vestiários EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Vestiários EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Vestiários EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Vestiários EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Vestiários EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Vestiários EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Vestiários EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Vestiários EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Vestiários EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Vestiários

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vestiários Empty Vestiários

Seg Jan 25, 2021 3:21 pm
Vestiários • AREA EXTERNA
O vestiário, situado próximo ao campo, é uma tenda espaçosa e bem equipado. As portas de pano se abrem para revelar um espaço dividido em áreas individuais para cada equipe. O vestiário possui bancos de carvalho polido, onde os jogadores podem se preparar para a partida. Armários encantados guardam uniformes imaculados, equipamentos de segurança e as vassouras de última geração. Os vestiários são iluminados por tochas encantadas, criando uma atmosfera acolhedora e energética. O som de risadas, conversas e o farfalhar das vestimentas ecoa pelas paredes enquanto os jogadores se preparam para entrar em campo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Seg Fev 26, 2024 10:01 pm


Eu era uma menina curiosa e quando eu via uma situação que nao conseguia entender direito, ela ficava perambulando por minha mente. O encontro de Regan com seu pai, era um desses. O medo escrito no rosto dela me incomodava de uma forma estranha, ao mesmo tempo em que eu nao queria saber por que do medo, eu sentia necessidade em saber. Faziam quase cinco dias desde o ocorrido e era o maior tempo em que ela nao me procurava para nos agarrarmos em algum canto, botar a seca para molhar um pouco enquanto eu nao acho meu homem rico. Eu naquele dia buscava seu irmão, o mauricinho Viktor, para minha surpresa ele nao estava com Kieran que voltou ligeiramente a ser antissocial, o que eu torcia que fosse algo momentâneo. Caminhei ate o campo de quadribol que era um dos poucos lugares que ainda nao havia procurado pelo corvino.

Sem vergonha entrei no vestiário masculino, alguns alunos do sexto estavam sem camisa e Viktor se preparando para tirar a sua. Eu poderia assisti, mas seria uma traição a meu irmão. Eu comentei e o mesmo se virou levando um susto, em seguida me repreendendo por estar no vestiário antes de um treino enquanto os alunos se trocam. Mas você é muito chatinho mesmo, nao curte nada nao? Enfim, eu queria conversar com você rapidinho. Eu disse transformando nossa conversa fora em algo serio, ele me encarou se perguntando o que podia ser e eu decidi resumir. É sobre sua irmã, Regan. Eu disse e ele pareceu interessado e deixou sua vassoura na lateral do armário e me puxou para um canto mais afastado do vestiário me perguntando o que eu queria falar sobre ela.

Eu soube da visitinha do seu pai, na verdade estava com ela quando ele apareceu. Eu joguei verde pegando rapidinho o olhar nervoso de Viktor ao mencionar seu pai, o mesmo medo, em menor escala, que Regan havia mostrado. E é exatamente esse medo que vocês demonstram que me faz questionar o que ele anda fazendo com vocês? Eu perguntei e notei Viktor saindo de seu estado, tentando esconder  o medo sobre aquele assunto, eu podia ver sua respiração ofegante. Ele nao faz nada com a gente, esta maluca Brunna? Ele só um homem um pouco mais frio só isso. Ele comentou mas o nervoso em sua voz indicava que ele nao me contava a verdade e a cada minuto mais eu confirmava que aquele machucado na mão de Regan haviam sido causadas pelo pai.

Tem certeza Vik? Ou nao reparou que sua irmã esta andando com a mão enfaixada a uns dias?  E também a alguns dias seu pai estava aqui. Coincidência será? Eu perguntei colocando minhas mãos na cintura, por mais que eu falasse para mim mesmo que estava preocupada com a loira somente pela sororidade entre mulheres, no fundo eu sabia que estava começando a me importar com ela, que as coisas estavam fugindo dos meus planos. Sai de meus pensamentos quando ouvi a voz do menino me respondendo.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Ter Fev 27, 2024 9:35 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE

No inicio de março, havia escutado os incentivos de Kieran e estava determinado a perder meu medo pelas vassouras, voltar ao time como o grande artilheiro que fui no quarto ano e mostrar a todos minha superação daquele incidente que me causou um braço quebrado e um ombro que se deslocava fácil. Com demais colegas para disputar pelas vagas, eu retirava minha capa e suéter para trocar a roupa junto com os demais, de costas para a entrada eu nao reparo na chegada de Brunna, e me vejo inocente aos assobios que alguns fazem com sua chegada. Eu me virei cobrindo meu corpo com a roupa que havia tirado, minhas bochechas se tornando vermelhas feito um batom. Brunna? O que faz aqui, é o vestiário masculino, nao deveria esta aqui... Como monitor, eu deveria...Eu comentei enquanto assistia a morena passar pelos meninos com um sorriso enquanto era elogiada e admirada ate parar a minha frente cortando minha frase com uma reclamação de minhas chatices. Enfim, eu queria conversar com você rapidinho. É sobre sua irmã, Regan. Eu encarei ela por alguns segundos interessado e delicadamente levei Brunna para um canto mais afastado dos outros alunos de minha casa. Em minha ultima conversa com minha irmã ela havia deixando um quebra cabeça incompleto em minha cabeça e eu temia por finaliza-lo ao mesmo tempo em que ansiava. Eu soube da visitinha do seu pai, na verdade estava com ela quando ele apareceu.  A voz de Brunna me pegou de surpresa e nao escondi o medo sobre meu pai, ainda mais depois de minha ultima conversa com Regan que indicava que nosso pai era bem pior do que eu imaginava. Ele nao faz nada com a gente, esta maluca Brunna? Ele só um homem um pouco mais frio só isso. Eu disse o defendendo com unhas e dentes, mesmo imaginando que Regan me escondia coisas que podiam mudar minha visão sobre nosso pai. Brunna nao parecia convencida, pelo contrario, apontou coisas sem saber direito sobre meu pai e eu cerrei meu olhar com mais firmeza. Esta falando besteira Brunna, eu vi Regan no mesmo dia em que ela conversou com nosso pai, ela nao estava com a mão machucada. Eu afirmei, usando desse detalhe como uma prova de que meu pai nao chegaria aquele extremo, jamais nos feriria de tirar sangue. Brunna me questionou se eu nao me preocupava em saber o que havia acontecido e eu resmunguei.

Claro que me preocupo, mas Regan me confirmou que machucou na aula de feitiços. Eu disse me lembrando de quando a questionei sobre sua mao ontem  ela somente resumiu que estava distraída enquanto treinava um feitiço. E você acreditou? Brunna me perguntou, sua pergunta entrou fundo em mim e comecei a me questionar, reparando somente agora os detalhes que indicavam a mentira de Regan. Agora que você me puxa por esse lado... Talvez ela estivesse mentindo... Eu disse vendo a fumaça sair de minha cabeça enquanto eu começava a pegar os detalhes que deixei escapar de minha conversa com minha irmã. Meu deus você é muito tapado. Brunna comentou levando uma mão a testa e eu olhei ela irritado com suas insinuações. De qualquer forma suas acusações também são infundadas, eu presenciei Regan no dia da visita de nosso pai, ela nao machucou naquele dia. Eu comentei mostrando minha impaciência com os deboches de Brunna e sua falsa superioridade em nossa conversa. Ela claramente nao se machucou sozinha também, Viktor. Ela comentou cruzando os braços  a minha frente e eu bufei selando meus olhos no seu. Eu sei mais quem poderia querer machucar ela e... Eu comecei falando mas aos poucos a onda de realidade começou a me bater, era começo de março, o ultimo mês de duração da poção que havíamos feito para Kieran, era uma poção nova, nao sabíamos se eu efeito saia aos poucos ou de uma vez. Merda... Eu comentei arregalando os olhos e Brunna pareceu ler minha mente pois ela pareceu entender em quem eu estava pensando e preocupação se escreveu em seu rosto. Kieran? Ela perguntou quase confirmando sua certeza  e eu somente confirmei coma cabeça de que ele era a possível pessoa que teria machucado minha irmã. Uma mistura de emoções me envolveu, a raiva por ele machucar minha irmã, a compreensão de seu descontrole, a preocupação com seus passos futuros e pela segurança de minha irmã que era meio-veela. Precisamos reunir a galera logo, nao podemos continuar perdendo tempo. Eu comentei para a morena que confirmou determinada com a cabeça, nossa conversa acabou indo para um outro rumo, o que começou como uma discussão agora se tornava uma corrida contra o tempo para salvar dois entes queridos.

Precisamos achar uma cura definitiva logo ou começar a preparar outro frasco da poção. Meu irmão nao pode regredir de novo. nao quero que ele machuque as pessoas, ele nao é assim.Ela comentou e eu suspirei afirmando que faríamos isso, em seguida dividimos em chamar as pessoas para uma reunião, eu sabia que Laura frequentemente procurava uma solução por se sentir culpada por trazer Kieran de volta pior. Eu vou conversar com nossos amigos, tenho certeza que Laura ou Rose andaram pesquisando mais alguma coisa, envolve elas também ne?! Eu perguntei sem ter muita noção mas eu tinha esperanças que uma das duas nos ajudaria com alguma coisa. Bruna desviou o olhar sem muita confiança mas nossa conversa se encerrou ali, sendo chamado pelos meus colegas de time, eu desviei meu olhar dela por alguns segundos antes de voltar. Eu vou reunir todo mundo e veremos o que fazer, eu prometo, ninguém vai se machucar mais. Eu disse tentando empurrar para longe a pequena raiva em imaginar que Kieran havia machucado minha irmã. Com isso, me despedi de Brunna com um aceno de cabeça e peguei minha varinha com as maos tremulas, pronto para enfrentar um outro medo do passado

 
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Seg Abr 01, 2024 10:59 am
CIARAN
Entro no vestiário, encontrando Aaron se preparando para o treino de quadribol. Uma mistura de alívio e orgulho atravessa meu peito ao vê-lo ali. Decido abordá-lo de forma direta, então jogo uma toalha molhada em sua direção, acertando-o na cabeça. Ele se vira bruscamente, surpreso com minha ação. O que foi isso? Pergunta, enxugando o rosto. Encaro-o com seriedade, mas também com ternura enquanto me aproximo dele. Isso foi para chamar sua atenção. Precisamos conversar. Aaron parece confuso, mas concorda em ouvir o que tenho a dizer. Sentamos nos bancos do vestiário, e começo a explicar minha preocupação. Aaron, sei que você está chateado com sua mãe, eu também fiquei com tudo, mas o que aconteceu lá na sala não foi certo. Eu disse e vi ele desviar o olhar irritado, ele ainda guardava uma grande magoa de Emily, uma que eu inflei durante suas férias em minha casa.

Entendo que esteja passando por um momento difícil, mas é importante que você peça desculpas para sua mãe Digo com gentileza e levo minha mão ate seus cabelos fazendo um gesto carinhoso e deixando minha mão posada em sua nuca. Ela pode não ter sido perfeita, mas ela te ama muito. Você não quer deixar essa mágoa entre vocês, certo? Eu digo com uma certeza e Aaron se levanta incomodado do banco ao meu lado e se vira para mim impaciente afirmando que ela o largou para ser cuidado por sua avó durante 8 anos de sua vida. Eu sei, filho. Mas todos erramos na vida e ela se mostrou super arrependida, nao? Eu disse olhando para ele que suspirou e manteve seu olhar desviado de mim apesar de suas orelhas estarem alertas a minhas palavras.

Você sofreu muito quando perdeu sua avo ne? Não quer perder sua mãe, certo? Eu disse ele voltou seu olhar para mim preocupado me questionando se Emily corria perigo de alguma forma, era visível seu medo em perder a mãe mesmo escondido por uma falsa indiferença.  Ela, você e sua família inteira estão sempre em perigo meu filho, você é fruto de duas famílias importantes, a dela principalmente. Eu disse com orgulho dos sobrenomes que ele levava mas sabia o peso que era preciso carregar de sobrenomes tao grandiosos. E isso vem com um preço, muitos bruxos guardam magoa dos feitos de sua mae e de sua avó e descontam sobre o que restou de sua família... Seu irmão foi uma dessas fatalidades. Eu disse abordando um assunto delicado, Aaron se calou e eu pude ver as lagrimas formarem em seu rosto mas ele se manteve forte a minha frente.

Por isso que manter a família unida é importante... Estar em paz com sua mãe é importante. Eu disse olhando para meu filho com ternura e esperanças de que ele nao fosse tao cabeça dura quanto eu. Perder seu irmão foi devastador para ela, nao continue a torturando se mantendo afastado dela, você é o único que a lhe restou. Eu disse e Aaron desviou o olhar lentamente, uma expressão de compreensão se formando em seu rosto e eu soltei um sorriso mais tranquilo. Só pensei no que eu disse filho , as vezes perdoar é o melhor remédio. Eu disse pensando ate mesmo em meus feitos que levaram a morte de Ethan e como eu desejava que um dia Emily fosse capaz de me perdoar, mesmo sabendo que seria impossível.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Ter Abr 09, 2024 12:04 am
flirting with that addiction i can't shake off
Eu passei nas estufas deixar as sacolas de frutas podres para adubo nas estufas no primeiro pavimento e então eu desço os terrenos com maia rapidez pois sabia que ali pelas dez da manha os times ja apareceriam para começar a se preparar. Ei.. o que faz aqui? a voz surgindo do lado direito decorado com as cores de minha casa me da um leve susto até que eu finalmente reconheço quem estava por ali. Oh Adie… você me assustou… eu vim trazer café da manhã… e estava esperando encontrar sua irmã não a vejo a dias e queria me desculpar com ela.

Astrid era extremamente inocente, além de ser perdida com tudo que era relacionado a Hogwarts, na maioria das aulas eu acabava ajudando ela assim como fazia Theo, e Ethan tentava mas nas ultimas aulas ela acabou preferindo se dar mal do que deixar o lufano ajudá-la. Aquilo acabou se prendendo em minha memoria. Eu queria fazer uma pergunta a você, mas não precisa responder se não quiser, porque não somo amigas e eu praticamente ataquei sua irmã de forma… deliberada e consciente sorrio enquanto estico a toalha na mesa que ficava ao centro. Bom.. eu não sou Adora e o que quer que tenha acontecido entre vocês é questão de vocês ela sorri e então diz que eu poderia perguntar a ela qualquer coisa. Por mais que o café fosse desculpa para Aaron e Adora eu acabei me empolgando ao lado de Twinkle e fizemos para os dois times. Você esta completamente certas. Mas.. então. O que Ethan fez a você para que escolhesse tirar zero no último trabalho da Regina? vejo seu busto travar alto, Astrid estava segurando a respiração mas volta a respirar normalmente após uns segundos.

Você escolheu tirar zero em um trabalho? aquela parte se eu tivesse planejado jamais teria ocorrido. Adora entra no vestiário seguida de seu irmão, meu namorado e mais alguns jogadores da corvinal, incluindo um Sebastian que parecia muito estranho. Éeeer… não foi bem assim.. Ethan me ofereceu ajuda em um trabalho e eu não aceitei e isso me acarretou em um zero… mas já conversei com a professora e ela me deixou refazer até o fim do mês… nada de mais sério a loira alisa seu rabo de cavalo, e eu observo o olhar de Derek cair sobre ela. Assim como o de todos presentes. Aaron se aproxima tocando minha cintura enquanto sua voz, com alguns picos de nervosismo invadem meus ouvidos Amor, que surpresa… o que faz aqui? Eu aceito o carinho dele abaixando os olhos no momento que vejo o rosto de Adora nos captar. RÁ aquela era a hora perfeita. Bom.. como é um jogo extenso eu imaginei que vocês poderiam acordar com fome então eu e os elfos da cozinha preparamos estes lanchinhos… E eu achei que seria uma boa maneira de talvez pedir desculpas a Adora sinto o braço de Aaron travar em minha cintura. Os rostos que sequer me olhavam agora se viram como se eu tivesse falado algo extremamente banal. Desculpas? A mim? E por que diabos VOCÊ faria isso?

Seu tom de voz tinha um leve, mas muito leve mesmo “q” de surpresa, e era aquilo que eu queria, além de claro estarmos rodeadas de pessoas. Eu não estava num bom momento quando tivemos aquele desentendimento na biblioteca. Acabei descontando em você minha frustração por não controlar algo que passei a vida controlando e por isso quero pedir desculpas. Eu estou conseguindo me manter na linha novamente e queria dizer que jamais, jamais mesmo eu voltarei a fazer algo do tipo com você, principalmente quando esta tentando me ajudar a melhorar… melhorar para nossos amigos e principalmente a melhorar para que eu possa ficar com Aaron sendo eu mesma e não a maldição mais algumas pessoas entram no vestiário de forma mais barulhenta mas aquilo cessa ao perceberem o clima instaurado.




Rosalie Astrid Adora Derek Sebastian Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Qua Abr 10, 2024 10:46 pm


Litte secret
Astrid Rosalie Adora Derek Sebastian
em abril

has been reveled

Eu tive problemas para dormir naquela madrugada, era como se as memórias que haviam invadido minha cabeça na sala de troféus estivessem cada vez mais vívidas em minha mente então logo de manhã antes de todas minhas colegas eu me levanto, e visto o uniforme de torcida e caminho calmamente pelos corredores até sair nos terrenos.

Queria absorver o que o ar puro podia me proporcionar antes de toda a muvuca e confusão que aconteceria pelo restante do dia. Derek havia me explicado um pouco de quadribol logo depois das seletivas. Perdida naquelas memórias sigo até o vestiário dos times.

Os capas dos jogadores estavam jogadas num canto qualquer e o silêncio dominava aquele ambiente. Olá? digo depois de limpar a garganta, não sabia se eu poderia estar ali Oi? tem alguém aí? e mais uma vez o completo silêncio se fez presente. Passeio por toda a tenda, vendo de fora era como uma barraquinha simples e minúscula mas por dentro seu tamanho era quase duplicado. Ei.. o que faz aqui? indago depois de levar um susto ao me virar para  o centro do vestiário e me deparar com Rosalie.

Não éramos próximas, mas desde que eu havia visto a situação com os occamies eu estava passando mais tempo com aquela ruiva durante as aulas. Adora se negava a me deixar ajudar no assunto que envolvia Rosalie, em suas palavras era perigoso demais para mim sendo que era ela quem a poucos dias desfilava com o nariz quebrado por um ataque da ruiva. Oh Adie… você me assustou… eu vim trazer café da manhã… e estava esperando encontrar sua irmã não a vejo a dias e queria me desculpar com ela. não podia negar eu achava suspeito ela procurar Adora naquele dia que era importante para todo o time da corvinal, mas também conseguia ver seu lado pois Adora evitava todos e quaisquer lugares que pudesse encontrar Rosalie sozinha, com exceção do dormitório que no fim das contas estava sempre cheio.

A ruiva solta um sorriso amigável enquanto dispõe os pratos que havia preparado na mesa central. Bom.. eu não sou Adora e o que quer que tenha acontecido entre vocês é questão de vocês sorrio para ela me aproximando. Eu até gostava de Rosalie, e queria ter uma aproximação a mais com ela, mas não suportaria perder Adora se fizesse aquilo, então dentre as escolhas que eu tinha eu preferiria manter somente o contato necessário. Mas mesmo assim não negaria a ela a resposta, se sanasse sua curiosidade.

Engulo em seco quando escuto o tema de sua curiosidade. Eu estava me ferrando para fazer o trabalho para compensar esta tremenda falta com a professora Regina. Você escolheu tirar zero em um trabalho?  O vento entra gelado na cabana da mesma forma que Adora, seguida do restante do time da corvinal. “Ótimo! Agora todos saberiam do meu fracasso” penso comigo mesma. Ainda vacilante com o que ia  dizer, decidi limpar a garganta com um pigarreio leve para me explicar  Éeeer… não foi bem assim.. Ethan me ofereceu ajuda em um trabalho e eu não aceitei e isso me acarretou em um zero… mas já conversei com a professora e ela me deixou refazer até o fim do mês… nada de mais sério olho para Derek e se posicionou ao lado de Adora. O olhar de Adora sobre mim não indicava julgamento, mas pedia uma explicação, e principalmente parecia exigir saber porque não havia contado nada. Você mesmo disse para eu manter distância daquele garoto… aponto para Derek, pontuando a conversa que tivemos no banheiro abandonado eu só não achei que o trabalho seria tão difícil e aí quando eu vi a aula acabou, a professora ficou possuída por eu não ter entregado nem metade do trabalho e agora tenho que entregar um pergaminho de três metros.. mas já estou na metade minto, deliberada e descaradamente. Eu não estava nem perto da metade, ou talvez estivesse.

Acabo escapando do restante daquela conversa quando Rosalie volta a chamar atenção de todos ao pedir desculpas publicamente a Adora. Fico parada onde estava, e sentia um par de olhos curiosos sobre mim. Era Sebastian, não havia conversado nenhuma vez com ele, não tínhamos proximidade e nem o mesmo círculo de amigos. Mas tinha algo no olhar dele que me parecia familiar. Como se já tivesse passado longos períodos de tempo encarando seus olhos.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
211

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Qui Abr 11, 2024 2:59 am

Preparação Aaron - Astrid - Viktor
Kiara - Rosalie - Adora

Caminhava em direção ao vestiário do time da Corvinal, um sorriso confiante no rosto, meu plano perfeito finalmente havia dado certo, agora era só chegar lá e jogar, marcar meus pontos e depois ir embora, porém, ao chegar lá e observar a lista de disposição dos jogadores para antes da partida meu sorriso se desfez um pouco, aquele imbecil do Sebastian era um Batedor e não um Artilheiro. Merda! Esqueci de olhar isso. Resmunguei me amaldiçoando por ser burro. Ei, Sebastian! A voz de Aaron soou perto de mim, aquele merdinha irritante, por causa dele eu tinha sido impedido de jogar e ele mesmo, o idiota que começou a briga, estava ali, com aquela cara de retardado jogando, mas de acordo com a diretora não tinha nenhum preferencionalismo, bosta que não tinha. Sebastian? Decidi ignorar aquela bonequinha de porcelana, caso contrário daria um soco nele, então senti sua mão em meu ombro. Cara? Você tá me ouvindo? Aaron me encarava, cerrei o punho, pronto para dar um soco nele.

“Puta merda!”, minha mente acendeu antes que meu braço se movesse, eu era o Sebastian! Por um segundo tinha me esquecido daquilo. HAHAHAHA Forcei uma risada, que saiu mais alta do que deveria e então me toquei de outro pequeno detalhe, eu não tinha a menor ideia de como Sebastian se comportava normalmente, bem ele tinha nome de esnobe e conversava com o Aaron, então devia ser um babaca qualquer, mas era um babaca no nível engomadinho igual ao Thomas ou apenas imbecil como o Aaron? Está pronto para a partida? A voz de Aaron me trouxe de volta para a situação em que me encontrava, então soltei um sorriso cruel, Aaron iria jogar também, o que significava que eu poderia encher ele de pancada e não seria punido, ainda mais tendo em vista que Sebastian, ou melhor, eu, estava jogando como Batedor. Pode apostar que estou. Senti que meu sorriso ficar cruel demais, então dei um pigarreio. Mais do que nunca! Yup! Respondi tentando imitar o jeito de Sebastian o melhor que podia.

Antes que Aaron perguntasse mais alguma coisa eu simplesmente entrei no vestiário e, assim que entrei, olhei ao redor decidindo ir para o mais longe de todos, quanto menos interação melhor. Enquanto caminhava para um canto distante do vestiário notei Astrid, Rosalie e Adora conversando, Adora tinha um rosto levemente vermelho, o que a deixava sexy, se eu não estivesse em uma situação onde me revelar era inviável certamente iria até ela, então meus olhos desviaram para Rosalie e, por um momento, fiquei admirando Rosalie e Adora de longe, de certo modo até compreendia Aaron não querer perder nenhuma das duas, eram duas perdições, talvez até tentasse me aproximar de Rosalie em algo momento, não com a cara feia de Sebastian, óbvio, com minha própria.

Então meus olhos caíram em Astrid, vê-la me fez lembrar do nosso encontro anterior, ainda estava preocupado com ela e ainda não acreditava totalmente na história dela sobre estar com fome, então me aproximei, observando-a de longe, como não sabia se ela e Sebastian haviam conversado antes, não podia ir até ela e perguntar se estava tudo bem. Embora observar ela se desdobrar para explicar que perdeu ponto por não aceitar minha ajuda era algo muito divertido, meus olhos ainda estavam fixos em Astrid quando Viktor se aproximou. Está tudo bem? Dei um salto para o lado, me assustando com sua aproximação inesperada, e então encarei Viktor. HAHAHAHA Claro que está! Disse colocando as mãos na cintura, Viktor me encarou estranho, talvez Sebastian não se comportasse daquele jeito. Só estou nervoso! Disse em um tom pomposo, eu não tinha ideia de como Sebastian falava, realmente deveria ter me esforçado em aprender mais sobre aquele pacote de merda.

Certo... E... Está tudo bem para você jogar contra a Kiara? O encarei sem compreender aquela pergunta. E por que não estaria? Viktor arqueou a sobrancelha. Por que achei que estavam juntos... Vocês dois. Meu interesse foi imediatamente despertado e, com um sorriso malicioso, arqueei a sobrancelha. Kiara e eu estamos ficando? Perguntei tentando disfarçar minha curiosidade, mas então soltei um sorriso irônico. Que interessante... Viktor ainda me encarava estranho, o que me fez lembrar que tinha que me comportar como Sebastian. Não se preocupe irmão da Regan está tudo bem! Vamos vencer o jogo. Meus olhos caíram em Kiara e soltei um sorriso. Agora, se me dá licença. Me afastei de Viktor indo até Kiara.

Ainda disfarçado de Sebastian caminhei em direção a Kiara, tentando manter meu disfarce a cada passo, precisava ser cuidadoso para não revelar minha verdadeira identidade, mas também queria explorar as possibilidades de um possível envolvimento entre Sebastian e Kiara. Quando me aproximei de Kiara ela me encarou com um olhar curioso, talvez percebendo algo diferente em meu comportamento, então sorri, tentando imaginar como Sebastian se aproximaria. Olá Kiara. Soltei um sorriso charmoso.

Sebastian... Kiara me encarou, seus olhos analisando-me com cuidado. Você está bem? Mantive meu sorriso, embora certamente precisasse mudar minha postura, pelo visto estava longe de estar me comportando como Sebastian se comportaria normalmente, mas resolvi ignorar aquela sua pergunta, sentia que quanto mais conversasse com Kiara pior seria, então apenas tomei a iniciativa que estava ali para tomar e me inclinei para frente, levando minhas mãos até a cintura de Kiara e mergulhando em seus lábios em um beijo intenso, Kiara hesitou inicialmente, mas então respondeu ao beijo. Estava morrendo de vontade de fazer isso... Disse dando um sorriso sedutor ao me afastar, ainda sentindo o toque de seus lábios nos meus.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Qui Abr 11, 2024 2:06 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
Enquanto nos aproximamos da tenda, posso escutar a voz de Astrid abafada. Ao entrar, vejo Rosalie, sempre causadora de problemas, provocando Astrid, franzo o cenho e me aproximo, preocupado com Astrid. Você está bem, Astrid? Pergunto, colocando uma mão em seu ombro. enquanto Adora a questionava sobre levar um zero.  Ela assente, mas vejo a tensão em seus olhos. Rosalie parece satisfeita com o caos que causou, e isso me irrita profundamente.  Para Adora, todo zero da para se recuperar. Eu digo com um sorriso calmo deixando meu olhar se cruzar com o de Astrid por alguns segundos enquanto ela explica a situação melhor.  Suspiro segurando um sorriso quando ela comenta sobre Ethan, ela podia negar ou ainda nao entender seus próprios sentimentos, mas era claro que o menino arrogante mexia com ela. O ar está carregado de energia nos vestiários enquanto me preparo para a grande partida ao lado da minha irmã, Adora. Ela está concentrada, ajustando as alças da armadura enquanto eu amarro as cordas das botas. Nos olhamos com determinação, sabendo que essa partida é crucial para a reputação da nossa casa.

Vamos fazer isso, Derek, vamos mostrar a todos do que somos capazes! Adora diz empolgada e eu sorrio de canto balançando a cabeça negativamente , apesar de estar sentindo a adrenalina correr pelas minhas veias. Enquanto me preparo para me juntar a Adora, percebo Sebastian entrando no vestiário de forma estranha. Uma sensação de apreensão me atinge, me preocupo me lembrando do fato dele ser um lobisomem e automaticamente acompanho ele com o olhar. Então, vejo algo que me deixa furioso. Sebastian está beijando Kiara, sinto uma mistura de raiva e tristeza ao testemunhar aquilo. A naturalidade com que Kiara aceita o beijo daquele menino imundo. Meus punhos estão cerrados com raiva quando me viro e me aproximo para encarar Sebastian. O que você pensa que está fazendo? , Rosnosentindo meu sangue ferver. Ele dá de ombros, como se não fosse nada demais e passa seu braço pelo ombro de Kiara.

Relaxe, Derek. Kiara e eu estamos apenas nos divertindo um pouco antes do jogo. Minha mandíbula aperta com força, meu olhar se choca com o da morena, um compartilhamento de dor mutuo,  mas antes que eu possa responder,  Isadora se aproxima de nos. Derek, baby, boa sorte! Ela diz, sua voz firme enquanto suas mãos delicadamente alcançam meu pescoço e me puxam para um beijo de boa sorte. Eu nao consigo resistir, mais uma vez Isadora parece ter uma magica que me consome e eu fecho meus olhos durante o beijo. Ao me afastar, Kiara e Sebastian já nao estão mais a minha frente e sim se pondo cada um em uma fila para adentrar ao campo. Respiro fundo, tentando acalmar minha raiva e me separo de Isadora indo para o lado de Adora na fila para entrar ao campo.

Preciso que você acelere aquela possam Dora, nao posso continuar assistindo Kiara seguir em frente por algo que nao fiz... Eu resmungo para Adora quando nosso time com vassouras em mãos começa a adentar ao campo. Escuto ela me informar que ja tem quase todos os ingredientes em mãos mas que sofreu alguns contratempo que a atrasaram mas que em alguns dias, faria a primeira tentativa de criação. Nossa conversa se encerra pouco tempo depois que entramos no jogo e eu engulo a raiva sabendo que vou ajudar Sebastian no jogo.


DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Qui Abr 11, 2024 10:46 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Os vestiários estavam impregnados com uma energia estranha, uma tensão que parecia ecoar pelas paredes. Mas poderia ser só a tensão que antecedia a partida. Meus olhos vasculharam rapidamente o ambiente em busca de Theo, procurando-o entre os rostos familiares dos jogadores. Quando finalmente avistei sua figura entre a agitação, uma sensação de alívio misturada com alegria inundou meu peito.

Um sorriso involuntário se espalhou pelo meu rosto ao me aproximar dele. Oi. Cumprimentei calorosamente, tentando ignorar o tumulto de emoções que borbulhava dentro de mim naquele momento. Animado para a partida de hoje?

Meu coração parecia bater descompassado dentro do peito enquanto me sentava ao lado de Theo, a proximidade entre nós lançando uma onda de calor através de meu corpo. Havia algo de reconfortante na presença dele, algo que me fazia sentir como se estivesse exatamente onde deveria estar.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Sex Abr 12, 2024 12:37 am
rose from the ashes
Eu tinha deixado para colocar os ultimos equipamentos de proteção quando estivesse no vestiario. Quando entro na grande cabana há uma confusão instaurada onde Astrid contava a Derek e Adora sobre o zero que tinha tirado na ultima aula da professora Regina. Meu olhar se encontra com o dela rapidamente, eu havia concordado com seu pedido de ajudar ela a focar nos estudos teóricos depois que ela contou sobre o pouco tempo que estava conseguindo passar com Adora para estudar. E Astrid era uma garota legal e queria mesmo ajudar ela a melhorar seu desempenho.

Sebastian de uma forma nada sutil chegou beijando Kiara como se a morena fosse um objeto e ali se instaurou uma conversa estranha entre os dois da qual me afastei quando Sophia apareceu na entrada da tenda. Ela estava simplesmente divina, o uniforme moldava seu corpo deixando-a ainda mais bonita.

Por um momento deixo de pensar em minha ultima aventura com Kiara, meu foco era Sophia, meu desejo era a morena. Mas nunca conseguimos ter realmente o encontro que havia proposto a ela. Sempre algo acontecia, ou sua irma aprontava algo, ou ela tinha que correr para sanar confusões entre alunos que não sabiam se comportar, alunos como meu irmão. Sua doce voz me tira de meus próprios pensamentos e a acompanho com o olhar enquanto ela se acomoda ao meu lado perguntando se estava animado com o jogo de logo mais. Nervoso pela estreia, mas estou animado sorrio tirando meus olhos dos dela me inclinando meu tronco sobre minhas pernas para amarrar a proteção de canela. E como você esta se sentindo? Faz dias desde que não nos encontramos. Olho para ela depois de me endireitar enquanto escuto sua resposta



Theodore Sophia
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Sex Abr 12, 2024 9:01 am
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Theo
Meu coração pulsava com uma mistura de emoções enquanto me sentava ao lado de Theo nos vestiários, os sons abafados da agitação ao redor pareciam distantes em comparação com a presença reconfortante dele. Sorri suavemente para Theo, meu rosto iluminado pela felicidade de estar perto dele novamente.

Nervoso pela estreia, mas estou animado. Ele respondeu, e pude sentir a tensão palpável em suas palavras, uma ecoante ressonância de minhas próprias emoções. Inclinei-me para frente, minha expressão suavizando enquanto meus olhos encontravam os dele. E como você está se sentindo? Faz dias desde que não nos encontramos. Theo perguntou, seus olhos cheios de preocupação e curiosidade.

Respirei fundo, tentando conter a enxurrada de sentimentos que ameaçavam transbordar. Estou bem. Respondi, minha voz suave e calorosa enquanto me esforçava para transmitir uma sensação de normalidade, apesar da torrente de emoções que me inundava. Tem sido uma loucura ultimamente, com todos os compromissos como monitora-chefe e os preparativos para o jogo e... Seu irmão, já deve ser a quarta vez que pego ele essa semana nos corredores fora do horário, ele sempre diz que está com a Regan e ela confirma que ele está ajudando ela em algo, embora nunca explique o que é esse algo, mas ainda assim... Respirei fundo.

Não queria falar sobre o quebrador de regras que o irmão de Theo era, queria apenas passar o tempo ao seu lado. Mas sim, meus compromissos estão enchendo minha agenda. Expliquei, um lampejo de frustração atravessando meus olhos antes que eu pudesse controlá-lo. Mas estou feliz por finalmente te encontrar... Embora... Um momento para nós dois... Seria melhor. Acrescentei, meu sorriso retornando timidamente.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Sex Abr 12, 2024 12:54 pm
rose from the ashes
Mas estou feliz por finalmente te encontrar... Embora... Um momento para nós dois... Seria melhor sorrio ao perceber que ela facilmente se envergonhava quando dizia as coisas que sentia ou que desejava. Sophia era simplesmente delicada, sempre preocupada com o próximo e extremamente dedicada com as coisas se comprometia eu a admirava imensamente por isso, e esperava poder aprender um pouco mais com ela em como ser daquela forma. Mas sabia que teria problemas afinal eu ainda tinha um senso de vingança quando pensava no que havia acontecido com meu pai e que no momento eu estava me escondendo. Talvez depois do jogo a gente possa fazer algo

Algum de nós sairia vitorioso naquele dia e se fosse o meu caso teria uma dupla vitória pois ainda sim conseguiria ter um momento a sós com Sophia, o que era na verdade melhor até do que ganhar a partida de quadribol. Seus olhos encontram os meus rapidamente Ainda te devo um pomo de ouro lembra pisco com um olho para ela e quase me derreto em seu sorriso. Talvez Sophia fosse minha perdição ou salvação dentro daquela escola.



Theodore Sophia
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Sex Abr 12, 2024 1:47 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Theo
As palavras de Theo ecoavam em minha mente, como notas suaves de uma melodia reconfortante. Cada frase que ele proferia parecia acender uma chama dentro de mim, uma chama que aquecia meu coração e dissipava qualquer sombra de dúvida. Era como se ele fosse capaz de ler meus pensamentos mais profundos, de entender o que eu precisava antes mesmo que eu pudesse expressá-lo em palavras.

Um momento para nós dois seria maravilhoso. Sussurrei, deixando-me levar pela onda de emoção que inundava minha voz. Era um desejo genuíno, uma necessidade de estar ao lado de Theo, compartilhando aqueles momentos preciosos juntos. Era como se o tempo se dilatasse ao nosso redor, criando um espaço só nosso onde poderíamos nos perder e nos encontrar novamente.

A promessa de um passeio com Theo após o jogo era como um farol brilhante em meio à escuridão da incerteza. Eu não me importava com as obrigações que esperavam por mim depois do jogo, tudo o que importava naquele momento era a oportunidade de estar com ele, de sentir sua presença ao meu lado.

Meus lábios se curvaram em um sorriso ainda mais amplo ao ouvir a voz do locutor anunciando que o jogo estava prestes a começar. Mesmo que soubesse que teríamos que nos separar temporariamente, a certeza de que estaríamos juntos novamente em breve era o suficiente para me encher de alegria e esperança.

Vou esperar ansiosa! Eu disse com um sorriso radiante, deixando-me envolver pela sensação de leveza que parecia me acompanhar enquanto seguia em direção à saída do vestiário. Era como se estivesse flutuando em nuvens de felicidade, pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente, desde que tivesse Theo ao meu lado.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Sáb Abr 13, 2024 9:48 am

maybe it's a dream — maybe

nothing else is real



Ao entrar no vestiário, senti o ambiente tenso, carregado de expectativas e nervosismo pré-jogo. Cumprimentei alguns dos meus colegas corvinos, mas minha atenção foi imediatamente atraída pela presença de Rosalie conversando com Astrid. Ela estava ali, no centro das atenções, com seu semblante determinado enquanto revelava chocantes informações sobre minha meia-irma. Você escolheu tirar zero em um trabalho? Eu perguntei me metendo na conversa, Derek ao meu lado confirmando se Astrid estaria bem enquanto ela explicava que tinha um problema com Ethan, senti meu coração acelerar ao ouvir o nome, me lembrando da noite  de dois dias atras onde eu quase me entreguei para ele na sala de Armazém.Bem... Menos mal mas nao se prejudique por causa de desavenças tudo bem? Sem contar que o Ethan... Ele é meio arrogante mas se conversar mais afundo, ele é legal e... Eu ia dizendo, defendendo o menino que a cinco dias atras eu odiava e queria distancia, quando a chegada de Aaron e sua voz rouca me fez estremecer. Amor, que surpresa… o que faz aqui? Meu olhar voou para os dois, um pesar em meu coração, raiva e ciúmes se ponderando, eu nao escondia meu desconforto em assisti-los mas o sofrimento foi substituído por surpresa quando. Receber desculpas não estava nos planos, especialmente vindo de alguém como Rosalie, que eu sabia que nao prestava.

Algo dentro de mim se recusava a aceitar suas desculpas tão facilmente. Afinal, não se tratava apenas de um mal-entendido na biblioteca. Era mais profundo do que isso, enraizado em questões preconceituosas contra minha raça e sobre a forma como ela tinha Aaron em suas mãos, eu via seu joguinho. Desculpas?  Eu repeti, minha voz carregada de incredulidade. E por que diabos VOCÊ faria isso? Eu disse sentindo Derek por a mão em meu ombro como forma de tentar me acalmar, Aaron ao lado de Rosalie parecia mais nervoso que pinto pro abate, tocando a cintura dela e desviando a atenção de mim claramente com culpa no cartório. Olhei para Rosalie. Ela estava se fazendo por causa de Aaron, eu tinha certeza disso. E talvez até mesmo por causa do que aconteceu entre nós, pois eu suspeitava que ela sabia. Você acha que pode simplesmente apagar tudo o que aconteceu com algumas palavras bonitas? Eu podia ver a surpresa estampada em seu rosto, misturada com uma pitada de frustração. Ela não esperava essa rejeição, não esperava que eu resistisse às suas tentativas de reconciliação. Eu sei que você está fazendo isso por causa de Aaron e por causa do que aconteceu. Não precisa fingir que isso é sobre mim. Eu disse podendo ver o incomodo em seu olhar e o desespero no de Aaron,  antes que ela pudesse responder, Aaron interveio, mandando-me calar a boca antes que eu falasse demais.

Adora, pare com isso. Rosalie está tentando se redimir, e você está sendo injusta com ela. Aquilo só aumentou minha irritação. Como ele podia tentar silenciar minhas preocupações, minhas dúvidas legítimas? Conhecendo a peça que ele namorava??  Como esse frouxo podia acreditar que aquelas desculpas eram sinceras?? Eu não vou me calar só porque você não quer que eu fale. Essa é uma questão entre mim e Rosalie. TIMES SE PREPAREM! A voz do professor de quadribol ecoou pelo vestiario nos desfocando por breves segundos antes de eu voltar a olhar para os dois com o mesmo olhar irritada. Você realmente acha que pode simplesmente  pedir desculpas como se nao tivesse sido nada demais, e eu vou acreditar em você? Eu não serei trouxa o suficiente para cair nessa. Eu disse estufando o peito com orgulho, nao deixaria que aquela desgraçada me desconcentrasse no jogo que eu precisava ganhar. E Você está sendo trouxa se acredita que ela mudou tão facilmente. Abra os olhos, Aaron. Meu tom acusatório ecoou pelo vestiário, e por um momento, o silêncio reinou enquanto todos processavam minhas palavras. Aaron permaneceu em silêncio, seu olhar oscilando entre mim e Rosalie, enquanto eu me mantinha firme em minha posição. Sem mais nenhuma resposta dos dois, eu me virei jogando o cabelo na direçao deles e puxei meu irmão pela mão em direçao a fila do time que se formava na entrada do campo.

Ocorre em meados de abril ON, antes dos jogos de quadribol e dois dias depois do ocorrido com Ethan.
2058









Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Qui maio 09, 2024 6:24 pm




Partida de Quadribol



GRIFINÓRIA VS LUFA-LUFA




PREPARAÇÃO


Como todo jogo, a preparação do time e de seus jogadores é primordial, aqui pouco antes da partida, os alunos se preparam, repassam sus táticas com colegas e colocam os equipamentos de proteção, além de fazerem suas ultimas orações antes da partida.



PREMIAÇAO



20 Pontos de Casa por Postagem




CRONOLOGIA


Duração: 2 horas ON
Encerra em: 20/05 OFF

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Vestiários Empty Re: Vestiários

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo