Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Banheiros
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Passagem da Comunal da Lufa-Lufa EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Qui Fev 18, 2021 7:55 pm
Entrada da Comunal  • MASMORRAS
A entrada para a Lufa-Lufa agora é feita através de um barril de cerveja amanteigada, uma escolha peculiar e reconfortante para a casa conhecida por sua hospitalidade e camaradagem. No entanto, há um toque de travessura: se a senha fornecida estiver incorreta, o barril pode surpreender o aluno desavisado ao cuspir uma boa dose de cerveja amanteigada em seu rosto. É uma maneira divertida e peculiar de testar a astúcia e a atenção dos aspirantes a Lufa-Lufa, além de garantir que apenas os verdadeiramente dignos entrem em sua casa.
Zona Bruxa Segura


Comunal Lufa-Lufa
Clique aqui p/ Comunal dos Leais
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Qui Abr 25, 2024 1:36 pm

Narraçao - Minha Fala - Brunna - Eleanor- Freya

Viktor estava esperando ansiosamente em frente à casa da Lufa-Lufa, aguardando a saída de Freya. Ele observou atentamente até que finalmente a viu saindo com um livro e luvas de herbologia em mãos. Sem hesitar, ele se aproximou rapidamente. Freya, podemos conversar um pouco? Ele pediu, jogando-se na frente dela. Ela me olhou de forma ácida, como se estivesse prestes a recusar, mas acabou concordando, dizendo que eu poderia acompanhá-la, já que tinha coisas a fazer. Começamos a caminhar pelo corredor, e eu me sentia nervoso, mas precisava perguntar. Como você está depois do ataque de Kieran? Você lutou bravamente para impedi-lo de fazer mais besteiras. Perguntei, tentando manter a calma e culpa por tê-la envolvido no perigo. Ela olhou para mim, seus olhos castanhos transmitindo determinação e um sorriso confiante expresso em seu rosto. Não poderia estar melhor. Kieran não conseguiu me causar dano. Ela respondeu, sua voz firme e decidida. Eu parei novamente em sua frente, agradecendo por tudo o que ela havia feito por mim desde que me soltou na detenção até o duelo com Kieran. Ela rolou seus olhos impaciente por eu atrapalhar seu caminhar.  Eu preciso te agradecer. Desde quando você me soltou na detenção até o duelo com Kieran, você esteve ao meu lado, me ajudando, me protegendo. Eu não sei como te agradecer o suficiente. Ela suspirou, claramente irritada com minha insistência, mas acabou cedendo. Ela pareceu um pouco surpresa com meu agradecimento, mas depois sorriu levemente. De nada, Viktor. Fico feliz em poder ajudar Respondeu ela, sua expressão suavizando um pouco enquanto desviava de meu corpo e voltava a andar pelo corredor de forma indiferente. Cerrei meus olhos confuso e voltei a segui-la, sua atitude parecia que ela nao levava meu agradecimento como uma verdade.

Eu estou falando serio. Sem você, eu não sei se teria conseguido enfrentar Kieran. Eu realmente aprecio tudo o que você fez por mim.  Eu disse, entrando uma ultima vez a sua frente. Freya suspirou fundo e me metralhou com seu olhar, eu sabia que estava a irritando mas nao estava entendendo o por que. Você parece irritada, eu fiz algo? Eu perguntei ainda a sua frente e ela soltou um delicado sorriso e em seguida me respondeu enquanto vestia suas luvas de dragão para mexer com plantas que a esperavam nas estufas fora do castelo.

「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Sex Abr 26, 2024 9:31 am




AND THERE'S FEAR
IN THE HEARTS OF


ALL OF YOU THAT BELIEVE THAT YOU'RE RIGHT, AND YOU'RE RIGHT

BUT ARE YOU RIGHT?

Freya saiu de seu dorm na Lufa-lufa segurando um livro e luvas de herbologia, pronta para mais uma tarde ocupada. Mal tinha saído quando Viktor se aproximou, pedindo para conversar. Ela o encarou de forma ácida, pronta para recusar, mas acabou concordando em deixá-lo acompanhá-la enquanto caminhavam pelo corredor ate a saída do interior do castelo. Enquanto caminhavam, ele perguntou como ela estava depois do ataque de Kieran. Ela não pode deixar de rolar os olhos. "Não poderia estar melhor. Kieran não conseguiu me causar dano." Respondeu tentando seguir seu caminho mas a cada resposta sua. Viktor parecia se meter a sua frente novamente, seu olho já piscava de irritabilidade  e suas suposições sobre seus atos mais ainda. "De nada, Viktor. Fico feliz em poder ajudar "Ela respondeu indiferente, tentando encerrar aquele assunto desinteressante mas ela precisou suspirar, irritada com sua insistência. Ele não precisava a agradecer. Ela não tinha feito nada por causa dele. Ela tinha minhas próprias razões para ajudar.

"Você parece irritada, eu fiz algo?" Ela suspirou, parando de tentar passar pelo tronco enorme que o moreno tinha e começou a vestir suas luvas de hebelogia enquanto o olhava de forma intensa. "Fez, esta fazendo agora! Me impedindo de ir as estufas!"Ela disse puxando a luva com força em sua mão e desviando do moreno tentando mais uma vez chegar se quer próximo as escadas da masmorra para subir. "Freya, eu só quero te agradecer. Você não precisa ter feito nada por mim, mas você fez. "Ele disse caminhando ao lado da loira que desta vez foi quem parou os passos, Viktor se virando a sua frente parando igual, olhando para ele com uma expressão fria e misteriosa. "Você não entende, Viktor. Eu não fiz nada por você. Eu só os ajudei porque achei a aventura interessante." Respondeu, o mais indiferente possível. Ele pareceu chocado com sua resposta, mas ela não se importava.

"Você só nos ajudou porque achou a aventura interessante?" Ele disse, seu tom parecia mais magoado do que Freya previu, nao era sua intençao machuca-lo mas também nao desejava que ele pensasse coisas que ela definitivamente nao pensou ou agiu por. Ela apenas assenti, sem dizer mais nada, logo ele volta a falar chamando sua atenção de volta para ele.



Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
30

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Seg Abr 29, 2024 10:27 am

Narraçao - Minha Fala - Brunna - Eleanor- Freya


Ao ouvir as palavras de Freya, meu coração afundou. Ela não tinha feito nada por mim? Apenas ajudou porque achou a aventura interessante? Aquilo foi como um soco no estômago. Durante esse tempo, eu tinha alimentado a esperança de que ela tinha nos ajudado porque se importava, porque de alguma forma ela queria fazer o bem. Mas agora, ouvir aquilo... foi como se uma ilusão tivesse sido despedaçada. Eu estava atordoado. Olhei para Freya, tentando encontrar alguma pista de que ela estava brincando ou que talvez eu tivesse entendido errado suas palavras. Mas seu olhar era indiferente, frio até. Eu sabia que ela não estava mentindo. Você só nos ajudou porque achou a aventura interessante? Minha voz saiu mais fraca do que eu gostaria. Eu queria soar firme, queria que ela soubesse o quanto aquilo me machucava, mas a mágoa na minha voz acabou entregando mais do que eu pretendia. Ela apenas assentiu, como se não fosse grande coisa. Como se não se importasse. Engoli em seco. Entendi. Bem, de qualquer forma, obrigado por ter nos ajudado, mesmo que tenha sido apenas por diversão. Murmurei, desviando o olhar por um momento. Eu queria dizer mais, queria que ela soubesse o quanto aquilo era decepcionante, mas as palavras simplesmente não vinham. Forcei-me a olhar nos olhos dela novamente.  Vi uma breve suavização no olhar de Freya, mas logo ela voltou à sua expressão indiferente. Não sabia mais o que dizer, então apenas continuamos caminhando em silêncio até chegarmos às escadas que levavam a saída das masmorras. Enquanto subíamos as escadas, minha mente estava uma bagunça. Não conseguia parar de pensar nas palavras de Freya.

Respirei fundo enquanto observava Freya se afastar em direção às estufas. Uma parte de mim gritava para correr atrás dela, para exigir uma explicação,  mas outra parte sabia que não adiantaria de nada. Freya era difícil de entender, difícil de alcançar. Freya. Chamei, minha voz soando mais firme do que eu me sentia. Ela virou-se para mim, seus olhos castanhos encontrando os meus sem paciencia. Havia algo em seu olhar, algo que eu não conseguia decifrar. Como você pode apenas nos ter salvado por diversão? Você não se importa com a vida daqueles que estavam em jogo? Minha voz saiu mais dura do que eu pretendia, carregada de mágoa e confusão. Eu queria acreditar que havia mais em Freya do que ela deixava transparecer, que havia alguma razão nobre pela qual ela tinha agido daquela maneira nos ajudado. Viktor, eu... Ela começou a dizer, mas então parou, como se estivesse procurando as palavras certas. Seus olhos se desviaram dos meus, como se ela estivesse lutando para encontrar uma explicação. Eu queria confrontá-la, queria exigir uma explicação. Mas então, olhei nos olhos dela e vi algo que me fez recuar. Havia uma vulnerabilidade ali, uma dor que eu não conseguia entender.
「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Qua maio 01, 2024 5:16 pm


The same
Astrid Ethan
final de abril

old bullshit

Adora estava longe com seus passos firmes ecoando pela ponte. Ethan não dizia nada mas olhava fixamente para o caminho a frente enquanto eu o acompanhava, desconfortavelmente. O silencio de repente era o meu melhor aliado naquele momento.

Ajudo o brigão a descer os degraus das masmorras apoiando um de seus braços em meu ombro, mas não adiantava muito pois eu era alguns bons centímetros menor que ele. Para alguém do seu tamanho, você pesa o triplo do que parece eu digo já no último degrau e então deixo ele se apoiar na parede descansando.

Ethan estava ofegante e com as mãos nas costelas. Por mais que eu quisesse passar o ar de que não me importava meus olhos com certeza denunciavam meus sentimentos mais profundos. Algo que eu teria que aprender: escondê-los. Anda vamos logo eu volto a fazer o caminho até a passagem de sua comunal.

O caminho era curto uma depois de virar no corredor passando a cozinha, a porta eu ja podia ao longe. Deixaria Ethan ali para que se virasse com o restante e iria para qualquer outro canto do castelo aproveitar o restante do dia. Pronto. Esta entregue como a Diretora solicitou eu aponto para a porta e dou as costas à ele, mas sua voz impede meus passos de continuar.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Qua maio 01, 2024 5:58 pm




AND THERE'S FEAR
IN THE HEARTS OF


ALL OF YOU THAT BELIEVE THAT YOU'RE RIGHT, AND YOU'RE RIGHT

BUT ARE YOU RIGHT?


Freya sentiu um aperto no peito ao ver a expressão magoada nos olhos de Viktor. Ela sabia que suas palavras tinham atingido em cheio o coração dele, mas ela não podia mentir. Não podia fingir algo que não sentia. Ela era assim, direta, honesta, e isso às vezes machucava as pessoas ao seu redor, ela já estava acostumada. Ao ouvir a pergunta de Viktor, Freya respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas para explicar sua atitude. "Viktor, não é que eu não me importe com a vida de vocês" Começou ela parando na escadaria das masmorras e olhando ele alguns degraus abaixo. Sua voz soando mais suave do que antes, mas ainda carregada de sinceridade. "Eu amo uma boa aventura, é verdade. Mas isso não significa que eu não me importe com os outros. Significa apenas que, se a aventura não me interessasse tanto, eu teria pensado duas vezes antes de colocar minha vida em risco por vocês." Ela olhou nos olhos de Viktor, esperando que ele entendesse. Freya viu a expressão de Viktor amolecer um pouco, seus ombros relaxavam que seu pensamentos sobre a loira estava menos... negativo.

"Mas você não acha que deveria se importar mais com a vida dos outros?" Perguntou ele, sua voz soando um pouco mais aconselham-te do que um sermão como a frase parecia ser. Freya suspirou, sentindo-se frustrada. Ela sabia que não podia mudar quem era, mas também não queria que Viktor e os outros pensassem que ela não se importava com eles. "Eu moro em um orfanato minha vida inteira... Ninguem pareceu se importar muito comigo, entao... Eu nao vou me importar com os outros." Eu disse vendo os olhos do moreno arregalarem surpresos com sua fala. Freya suspirou, sentindo um peso sendo tirado de seus ombros. " Pelo menos nao a frente de mim... Eu não posso mudar quem eu sou. Eu não posso fingir ser alguém que não sou só para agradar aos outros. E eu não posso mentir sobre como me sinto." Viktor olhou nos olhos de Freya por um longo momento, parecendo ponderar suas palavras. Finalmente, ele suspirou, parecendo resignado. Ela sabia que não podia mudar quem era, mas pelo menos agora Viktor parecia ter entendido sua posição.

"Tudo bem, Freya." Disse ele, sua voz soando cansada. Freya assentiu, sentindo-se aliviada por ter resolvido as coisas com Viktor. "Eu entendo. Desculpe por ter te pressionado." Ele disse e a loira jogou de ombro voltando a subir as escadas. Os dois continuaram seu caminho em direção às estufas, o silêncio confortável entre eles ate que a cena intrigante de uma corvina levando Ethan em direçao a comunal da Lufa-lufa fez Viktor parar em seus passos. "Mas o que esses dois aprontaram agora??" Ele perguntou acompanhando com o olhar as duas figuras descendo, a loira com dificuldade em aguentar o corpo pesado do outro rapaz. "É sua obrigação saber? " A loira disse parando no topo da escada, finalmente chegando a um ambiente mais claro e as porta para o exterior. Viktor voltou seu olhar para ela de baixo, levemente envergonhado. "Ehr... Nao mas... "Ele ia dizendo e Freya soltou um sorriso, havia algo em Viktor que era encantador, talvez sua pureza, inocência quase. "Entao deixe eles seguirem a vida... Por que nao me ajuda com a planta Venomous Tentacula? Posso perder um dedo mexendo nela." Freya disse com um sorriso. Balançando seus dedos a frente do rosto, imaginando como a personalidade de Viktor seguida e imaginando como ele reagiria a seu comentário.



Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
30

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Qui maio 02, 2024 6:23 pm

Minha
Loirinha
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Caminhava em total silêncio pelo corredor vazio, meus passos quase inaudíveis ao lado de Astrid, meu olhar fixo para frente, o silêncio na verdade só era quebrado pela minha respiração pesada e entrecortada de tempos em tempos, já minha mente, minha mente estava longe de estar quieta, na verdade ela estava o extremo oposto, apesar de buscar palavras, que parecem fugir de mim, esquivando-se como sombras e indo para a parte mais distante da minha mente, meus pensamentos estavam misturados, criando um verdadeiro caos, todos envolta de uma única pessoa, todos envolta de Astrid.

E para piorar o perfume de Astrid parecia dominar todo o corredor, invadindo minhas narinas, bagunçando meus sentido, um aroma doce e envolvente que confundia ainda mais o caos que já reinava dentro de mim, o toque suave de sua pele parecia enebriar-me, me fazendo desejar mais, ansiando por sentir o calor de sua presença, na verdade tudo nela parecia perfeito, me fazia desejar mais, sentir mais seu toque, seu cheiro, receber seu olhar, o sabor de seus lábios, claro, brigava com todas as suas forças contra aqueles pensamentos,  aqueles sentimentos, mas nem mesmo a dor que provocava em mim mesmo apertando a palma da mão perfurada parecia tirar Astrid de minha mente.

Ao passarmos por Viktor e Freya, desvio o olhar rapidamente, lembrando-me das tarefas inacabadas que me aguardavam, precisava conversar com Viktor, entender melhor sobre Kieran, sobre a maldição, sobre que merda ela fazia com as pessoas, compreender tudo e, então, esfaquear Kieran pelo que ele fizera com Regan e Adora, mas, naquele momento, mesmo que tivesse forças para fazer algo, não queria me afastar nem um milímetro de Astrid.

Quando nos aproximamos da entrada da Comunal e Astrid se desvencilha de mim, forçando-me a me apoiar na parede, quase resmungo de frustração, embora diga a mim mesmo que não preciso dela uma parte de mim deseja desesperadamente aquela proximidade, quase como se fosse uma droga da qual não consigo me livrar e, quando ela se prepara para ir embora, minha mente parece mais confusa do que nunca, ergo os olhos em sua direção, minha voz saindo em um sussurro quase inaudível. Loirinha... Chamo, atraindo sua atenção, seus olhos curiosos encontrando os meus.

Sabia que havia muito a dizer, quero explicar sobre Adora, sobre mim mesmo, quero gritar com ela, quero abraçá-la, quero dizer o que sinto, mesmo sem entender completamente o que eu sentia, queria falar tudo, mas ao mesmo tempo nada, meus sentimentos, orgulho e pensamentos estavam misturados, bagunçados, uma loucura de pensamentos tumultuados. Por que beijou o Derek? A pergunta escapa de meus lábios antes que eu possa detê-la, não era por ali que queria começar, mas meu orgulho sempre parece sair na frente.

Meus olhos buscam os dela, em busca de respostas que nem eu mesmo sei explicar o motivo de achar ter direito receber. Você gosta... Minha voz falha por um momento, minha respiração pesando em meu peito, respiro fundo, algo que me provoca uma dor sem igual, cada músculo meu só pedia por um banho e descanso, mas, ainda assim, eu ansiava saber, claro, de imediato eu tentei mudar a frase, falar o que sentia, uma simples ' gosto de você' era o suficiente, mas a imagem do beijo deles fervia em minha mente. Gosta daquele babaca? A pergunta sai ríspida, angustiada, carregada de um orgulho ferido.

Com AstridEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Qui maio 02, 2024 10:03 pm


The same
Astrid Ethan
final de abril

old bullshit

Por que beijou o Derek? a pergunta quase cuspida de sua boca me pega de surpresa. Olho para trás apenas para checar se Viktor e Freya ainda estavam por perto. Eu não havia comentado sobre aquilo com ninguém e definitivamente, apesar de ter sido um beijo extremamente bom não teve nenhum sentimento romantico como hoje eu podia constatar.

Seria diferente por exemplo se fosse com Ethan. Arregalo meus olhos no momento que penso naquilo. Mas por minha sorte o pensamento coincide com a próxima pergunta de Ethan, que era capaz de me fazer arregalar os olhos da mesma forma e intensidade.

Eu era péssima em mentir, e Ethan já sabia me ler completamente, ele conseguia me levar ao inferno com poucas palavras e me levar ao paraíso quando me tocava, mesmo que fosse apenas nos momentos em que estava sendo tomada por memórias que eu ainda não entendia por completo. Não.. não desse jeito que você... corto minha frase quando meus olhos voltam a encontrar os seus, ele tinha em seus olhos uma certa angustia, mas não podia dizer se era pela dor que sentia ou se pela curiosidade pela minha resposta. Derek é meu amigo. Não gosto dele como mais que isso. Eu volto alguns passos até que fico perto de Ethan. Meus olhos observam todo seu rosto, o machucado em seu supercilio, a mancha vermelha ao lado da boca que claramente viraria um hematoma roxo. E.. você? Gosta mesmo da Adora? baixo meus olhos envergonhada por perguntar aquilo mas queria saber Digo... ela sofreu o suficiente já.. com Thomas e Aaron levanto meu olhar para ele mais uma vez, eu estava perguntando mais para sanar a minha curiosidade do que como preocupação com aquela que eu gostava de chamar e considerar irmã.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Sex maio 03, 2024 10:46 am

Minha
Loirinha
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Meus olhos estavam fixos em Astrid, observando cada mínimo movimento dela, como se tentasse decifrar seus pensamentos apenas pelo jeito como ela respirava ou em seus gestos silenciosos, sentia meu coração descompassado, minha mente, por outro lado, naquele momento, estava em completo silêncio, como se todo o caos tivesse ficado quieto só para ouvir a resposta antes de volta a loucura anterior, minha respiração era meio pesada, mas eu mesmo não sabia dizer se pelos ferimentos ou pela espera da resposta e, então, quando ela respondeu, soube que era verdade, podia ver a sinceridade em seus olhos, apesar da lembrança do beijo ainda ecoar em minha mente, e o desejo de esmurrar Derek por aquilo, aquela imagem perdeu a força, por outro lado aquela resposta apenas colocou mais lenha no incêndio que era minha mente, senti um sorriso surgindo em meus lábios, mas segurei aquilo, não podia ficar alegre por algo tão simples.

Quando Astrid se aproxima meu corpo institivamente reage, como se ela fosse um imã se aproximando de um punhado de pregos, tremendo em uma confusão, uma parte desejando se aproximar ainda mais enquanto outra desejava se afastar, um misto de desejo de apertá-la em um abraço e medo de que qualquer toque pudesse quebrá-la. Sinto seus olhos sobre mim, tento desviar o olhar dela mais aquilo é simplesmente impossível, então quando sua pergunta vem enquanto ela desvia o olhar um sorriso surgiu em meus lábios, mas logo se transformou em uma careta de dor pelos ferimentos. Eu só tinha que falar aquilo. Respondi de forma simples, esperando que ela entendesse, no entanto o olhar dela me dizia que aquilo não era suficiente.

Arqueei a sobrancelha e respirei fundo, tentando explicar. Quando cheguei na ala hospitalar o enfermeiro parecia um tarado então me pareceu mais lógico falar aquilo. Falei com calma, interrompido ocasionalmente pela dor, mas Astrid mantinha o mesmo olhar sem entender. O enfermeiro era um tarado e a ruiv... Adora estava assustada. Concluí desviando o olhar e passava a mão sobre minhas costelas, pelo visto uma delas havia quebrado. Merda... Vou ver se o Garret pode acertar isso depois. Resmunguei voltando a olhar para Astrid, que mantinha o mesmo olhar entre curiosidade e dúvida. O que foi?

Você não respondeu o que perguntei. Astrid disse me encarando, fechei a cara, eu tinha acabado de explicar tudo, pelo menos na minha cabeça aquilo estava completamente resolvido, então não entendia o que ela não tinha entendido. Como não? Disse a encarando, como eu podia estar apaixonado por alguém tão avoada daquele jeito, certamente tinha alguma coisa errada com minha cabeça, devia ser a pedrada que Thomas me acertou que bagunçou tudo. Você não explicou nada! O olhar de Astrid era penetrante, como se buscasse algo mais. Você prestou atenção no que falei? Perguntei com a cara fechada, estava com dor e ter que ficar explicando a mesma coisa várias vezes não era algo que estava animado a fazer.

Astrid arqueou uma sobrancelha, claramente ficando irritada, pela cara dela ela estava em um misto entre simplesmente ir embora e querer ficar, seus olhos me fuzilavam, buscando algo que não conseguia identificar o que era, ela soltou um suspiro, claramente havia uma pitada de frustração ali. Você gosta ou não da Adora? Ela perguntou, pelo visto sua paciência tinha ido embora, mas a minha também, como ela conseguia não entender o que eu havia explicado claramente? Aquilo me fez soltar um suspiro nervoso. Deixa de ser sonsa eu gosto é de você. As palavras saíram da minha boca mais rápido do que pude acompanhar com a mente, os olhos de Astrid arregalaram, na hora fiquei mudo, minha cabeça ficou em completo silêncio, minha confissão pairando no ar entre nós, enquanto eu mesmo tentava compreender o que havia falado.

Com AstridEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Sex maio 03, 2024 1:15 pm


How am I  
Astrid Ethan
em abril

supposed to breath with no air?

Deixa de ser sonsa eu gosto é de você. Toda minha irritação com o garoto se esvai no momento que meu cérebro processa aquelas palavras. Eu esperava seu próximo movimento. Uma risada sarcástica. Um sorriso que me dissesse que estava brincando e apenas tirando onda com minha a minha cara. Mas nada daquilo aconteceu.

Seu olhar prendia o meu, seu corpo era como imã me chamando mais forte depois daquela revelação de sua parte. Mas algo, como um sentido de proteção, me dizia que não era realidade. Ele tinha acabado de sair de uma briga que provavelmente estava envolvido por tentar salvar Adora. Thomas te acertou forte na cabeça disse após concluir que aquilo era apenas confusão de sua mente. Seus pensamentos embaralhados pregando uma peça em mim, e nele. Você precisa...

Loirinha ele fecha os olhos com seu rosto sendo tomado por dor enquanto ele dá um passo em minha direção mas eu dou um para trás mantendo a mesma distância. Você está machucado e precisa descansar. Se quando você se recuperar sequer lembrar disso aí conversaremos eu digo com a plena certeza de que amanhã ele já não lembraria de nada do estávamos conversando. Ethan precisava apenas de uma boa noite de sono para que voltássemos a normalidade. Eu me aproximo dele pela primeira vez para deixar um beijo em seu rosto. Descanse ok?

Ao me virar de costas, apesar de duvidar seriamente das palavras ditas por Ethan, eu sorrio. Suas palavras ecoavam em minha cabeça, até mesmo o insulto mascarado ali. Deixo os corredores frios das masmorras.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da Comunal da Lufa-Lufa Empty Re: Passagem da Comunal da Lufa-Lufa

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes