Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Jardim Pavimentado
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 7:22 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Passagem da comunal da Corvinal EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Passagem da comunal da Corvinal EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Passagem da comunal da Corvinal EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Passagem da comunal da Corvinal EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Passagem da comunal da Corvinal EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Passagem da comunal da Corvinal EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Passagem da comunal da Corvinal EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Passagem da comunal da Corvinal EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Passagem da comunal da Corvinal EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Saguão de Entrada
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Passagem da comunal da Corvinal EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Passagem da comunal da Corvinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal Empty Passagem da comunal da Corvinal

Ter Mar 02, 2021 3:11 pm
Entrada da Comunal  • TORRE DE ASTRONOMIA
A passagem da Corvinal é protegida por uma estátua imponente de ouro, representando um corvo com asas abertas em um gesto de majestade. Seu olhar penetrante parece acompanhar cada movimento dos que se aproximam, como se estivesse avaliando sua dignidade. Quando a senha é proferida, as asas do corvo se fecham lentamente, revelando a entrada oculta além delas. É como se a própria estátua estivesse concedendo permissão para aqueles que têm o conhecimento necessário para passar adiante.
Zona Bruxa Segura


Comunal Corvinal
Clique aqui p/ comunal dos astutos.
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal Empty Re: Passagem da comunal da Corvinal

Dom Abr 28, 2024 8:51 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron estava esperando ansiosamente por Rosalie na entrada da comunal da Corvinal naquela manhã em Hogwarts. Ele batucava os pés impacientemente, nervoso com a ideia do que precisava dizer. Seu coração batia forte, e ele sabia que tinha que se desculpar, que tinha que consertar as coisas com Rosalie. Enquanto esperava, viu a porta da Águia se abrir e a ruiva aparecer. Seu coração deu um salto de esperança, mas logo afundou quando ela o viu e tentou voltar. Aaron sentiu o desespero crescendo dentro dele, e ele deu um passo à frente, implorando para que ela não fugisse. Rosalie, por favor, espere! Precisamos conversar. Por favor! Ele disse, sua voz quase implorando. Ele viu Rosalie hesitar por um momento antes de virar e sair pela passagem. Aaron a seguiu rapidamente e finalmente alcançou-a, parando em sua frente. Os olhos de Rosalie estavam repletos de dor quando ela o encarou. Aaron sentiu um aperto no peito ao vê-la assim, e ele sabia que era culpa dele.

Rosalie, eu... eu sinto muito. Começou Aaron, sua voz embargada pela emoção, enquanto ele buscava as mãos de Rosalie para segurar.  Eu sinto muito por ter pedido que você abortasse. Eu não deveria ter feito isso, eu não devia ter...  Falei coisas horríveis sem pensar nas consequências. Ele engoliu em seco, sentindo um nó se formar em sua garganta. Por mais que Aaron se negasse a admitir agora, vendo Rosalie bem, ele estava por dentro feliz pelo ritual, por possivelmente ter acabado com o bebe. Eu estava em pânico, eu não sabia o que fazer, eu...Desculpe por ter te posto em perigo por causa de um pedido meu. Eu nunca quis que voce corresse risco de nada e nem... Segurasse esse fardo do Kieran. Rosalie o ouviu em silêncio, sua expressão ainda cheia de dor. Aaron podia ver a mágoa estampada em seu rosto, e isso só o fazia sentir-se pior. Ele sabia que tinha que se desculpar pela pior parte, pela perda do filho deles, algo que no fundo ele nao mudar o destino.

Desculpe por tudo o que aconteceu, e principalmente... Pela perda do bebê... Rosalie o encarou por um longo momento, sua expressão indecifrável. Aaron esperava desesperadamente por uma resposta dela, por algum sinal de perdão, mesmo que soubesse que não merecia. Rosalie olhou para ele por um longo momento, seus olhos cheios de tristeza e indecisão. Aaron esperava desesperadamente por uma resposta, seu coração batendo descompassado no peito.
Rosalie    


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal Empty Re: Passagem da comunal da Corvinal

Ter Abr 30, 2024 9:59 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Naquela manhã Nicholas tinha me esperado para me levar até minha comunal em segurança, depois de mais uma visita à ala médica. Ele parecia genuinamente preocupado com minha situação e por algum motivo eu sentia em meu âmago que podia confiar nele. Quase como se pudesse contar a ele sobre a mentira do bebe e sobre vingar-me de Aaron e de Adora.

Coloco uma roupa mais confortável para aproveitar o dia fora da comunal enquanto fingia um mal estar. Havia decidido que continuaria com a mentira da gravidez pelo menos por enquanto. Talvez conseguisse deixar a vida de Aaron ainda mais miserável. Cruzo a comunal em direção a saída da mesma. Precisava pensar em como meus planos seguiram daqui pra frente.

Eu estava com poder como queria, tinha o que precisava em minhas mãos. Mas eu queria mais, dentro de mim agora sentia um buraco onde a energia aclamava por mais e mais. Lembro-me então das palavras de Joseph “Você deve resistir ao impulso não deve ir atrás de outros caçadores”. Era muito  para eu pensar naquele momento, eu procuraria Nicholas. Abriria-me a ele pelo menos no que dizia respeito a minha vingança a Aaron.

A águia de minha comunal finalmente dá a última volta, levanto meu olhar do chão apenas para me deparar com as fuças enormes de Aaron bem em minha frente. “Showtime” minha expressão se modifica na hora. Me viro de costas fingindo querer voltar para minha comunal, estava imaginando em minha cabeça os passos que ele seguiria agora.  Adentro a escadas da Águia apenas para ouvi-lo implorar por aquela conversa.

Ordeno meu corpo, meus olhos a marejar. E apesar de tudo, não foi difícil colocar falsas lágrimas. Volto a passar pela passagem me pondo em sua frente enquanto me permito derramar uma lágrima enquanto ouvia suas palavras.  Desculpe por tudo o que aconteceu, e principalmente... Pela perda do bebê… forço meus olhos a encararem o seu, tentando demonstrar com eficiência uma dor que eu não sentia, mas podia muito bem fingi-la. Aaron começa a se mexer de um lado para o outro sem quebrar o contato visual comigo. Ele obviamente esperava uma resposta. Seus tremeliques e espasmos nervosos o entregavam. Respiro fundo, e solto o ar pela boca. Esta mesmo Aaron? Está mesmo arrependido ou esta aqui somente fazendo o protocolo do babaca que largou a namorada depois de descobrir o bebe? minhas palavras, faço questão de sairem afiadas com pontas de estilete. Mas não que você realmente se importe, o ritual não serviu para a perca do bebe, apenas para fuder ainda mais com minha vida. Eu agora estou solteira, grávida de um filho que é indesejado pelo pai, e sem familia porque a minha me abandonou quando eu decidi voltar para esta merda de escola. - Aaron desce seu olhar para minha barriga, naquele momento permito que um sorriso se forme em meus lábios, que somem assim que ele levanta a cabeça para voltar a me olhar nos olhos enquanto pergunta se eu não havia perdido o bebe.

Ele tenta se aproximar mas eu me afasto de seu possível toque. Como eu estava dizendo. passo a mão em minha barriga, acariciando o lar da falsa criança Não há nada aqui que lhe diga respeito tento passar por ele quando escuto as grandes palavras sairem de sua boca É meu filho que você esta carregando como se ele sempre estivesse orgulhoso de saber sobre o bebe. Não Aaron. É meu filho. Meu problema. Como você mesmo disse. Você não vai chegar perto dessa criança nunca na sua vida. Na primeira oportunidade que eu tiver eu deixo Hogwarts e todos vocês pra trás. Você nunca mais vai ouvir falar em meu nome, não vai conhecer essa criança porque ela não merece ter você como pai. Eu o empurro para longe de mim. Eu estava pulando de alegria por dentro por ver seu sofrimento. Eu imaginava que teríamos mais encontros onde ele tentaria me convencer do contrário, e talvez eu o deixasse acreditar naquilo por algum tempo.

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal Empty Re: Passagem da comunal da Corvinal

Qua maio 01, 2024 2:48 pm
bring the night
soak up all that i bleed

Aaron mal podia acreditar no que estava ouvindo. A notícia de que o filho que ele pensava ter perdido ainda estava vivo o atingiu como um soco no estômago. Uma avalanche de emoções o invadiu: tristeza, culpa, arrependimento e, ao mesmo tempo, uma pequena faísca de esperança. Seu brilhante futuro parecia desmoronar diante de seus olhos. Ele sabia que tinha cometido erros irreparáveis, que tinha magoado Rosalie mais do que poderia imaginar e tinha sido irresponsavel em nao se prevenir. Agora ele encxergava como tudo era somente culpa sua e ele tentou deixar para a ruiva a sua frente. Ele sentiu o coração apertar no peito, sua mente girando em mil direções ao mesmo tempo. Ele sabia que precisava ser responsável, que precisava assumir as consequências de suas ações. E agora tinha que fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para consertar as coisas. Rosalie assentiu, seus olhos ainda cheios de dor e desconfiança. Aaron sabia que tinha muito o que explicar, muito o que se desculpar. Ele se aproximou dela, desejando mais do que tudo poder tocá-la, mas ela se afastou dele, mantendo uma distância segura entre eles.

Rosalie, por favor, me escute Disse Aaron, sua voz embargada pelas lágrimas que ameaçavam escapar com a ideia dela o querer longe dela e da criança depois de tudo. Eu sei que errei. Eu sei que disse coisas horríveis, que te magoei profundamente. Mas eu juro para você, do fundo do meu coração, que eu me arrependo amargamente de tudo o que fiz. Eu não queria dizer aquelas coisas, eu não queria te magoar. Eu estava apenas assustado, confuso, e falei coisas sem pensar nas consequências. Rosalie o encarava, suas lágrimas se misturando com as dele. Aaron podia ver a dor nos olhos dela, e isso o dilacerava por dentro pois ele agora entendia que ela nao tinha culpa de nada daquilo, ele era o maior irresponsável e o mais idiota.  Por favor, Rosalie, não fuja de Hogwarts. Ele continuou, desesperado. Se atreveu a segurar as maos da menina que pensou em se afastar mas acabou cedendo a seu contato. Eu sei que errei, que não mereço uma segunda chance, mas eu me arrependo mais do que tudo nesse mundo. Eu sei que posso ser um homem melhor, que posso ser o homem que você merece. Por favor, me dê uma última chance. Eu prometo que vou fazer de tudo para consertar as coisas, para te fazer feliz. Rosalie o encarou por um longo momento, suas emoções lutando dentro dela. Aaron segurou a respiração, esperando desesperadamente por uma resposta.

Você me machucou muito, Aaron. Disse ela finalmente, sua voz fraca, mas firme. As palavras dela foram como um soco no estômago para Aaron, mas ele sabia que merecia aquilo e muito mais. Ele se ajoelhou diante dela, suas lágrimas escorrendo livremente pelo rosto. Eu entendo, mas eu juro para você, Rosalie, que vou fazer de tudo para consertar as coisas. Eu não posso mudar o passado, mas posso prometer que serei um homem melhor no futuro. Por favor, me dê uma chance de provar isso para você. Ele disse ele, sua voz embargada pelo choro. Aaron podia amar Adora mas ele sabia que ela era um caso perdido, que ela jamais o perdoaria por ter engravidado Rosalie ainda mais agora que seu filho ainda estava vivo. Aaron sabia que havia perdido a batalha, o minino que ele podia fazer era aceitar sua derrota com dignidade e responsabilidade.  Eu não vou te deixar sozinha nisso, me recuso a isso! Hoje eu perceboi que fui um idiota, que o maior culpado dessa historia toda sou eu. Ele disse, olhou nos olhos de Rosalie, determinado a fazer tudo certo desta vez.  Aaron sabia que tinha muito trabalho pela frente, mas estava determinado a provar para ela que ele valia a pena.

Eu sei que errei, mas eu não vou deixar você cuidar desse filho sozinha. Eu vou estar aqui, ao seu lado, para tudo o que você precisar. Eu prometo que serei o melhor pai que esse filho poderia ter. E não apenas isso, serei a melhor pessoa com quem você poderá contar a partir de agora. Rosalie olhou para ele, seus olhos cheios de emoção. Aaron sabia que tinha muito trabalho pela frente, mas estava determinado a provar para ela que ele podia mudar, e que podiam ser uma família feliz juntos.


Rosalie    


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal Empty Re: Passagem da comunal da Corvinal

Sex maio 03, 2024 9:16 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Ali estava o que eu queria. Aaron como um miserável, implorado por algo que no mometo somente eu podia dar a ele, perdão e algum tipo de carinho. Aquela parte de minha retliação a ele erata completa. Eu sabia que sua volta era movida apenas por conta da culpa e solidão por ter conseguido perder quem ele realmente queria, e eu era seu rebound, sua segunda escolha, eu era quem ele tinha para correr.

Quase me passa despercebido o mar de lagrimas escorrendo por meu rosto, algo nele me dizia que talvez pudesse ter alguma verdade em suas palavras. Minha cabeça estava dividida. Estava sempre dividida. Entra fazer pior e tratá-lo pior e simplesmente acolhe-lo e cuidar dele como estava fazendo já a um bom tempo. Você me machucou muito, Aaron minhas palavras saem firmes mas com o peso de alguém destroçado pelas escolhas que ele fizera.  

Levanta dai garoto é a primeira coisa que eu digo quando percebo algumas pessoas saido de minha comunal e olhando para toda aquela situação. Eu não quero suas palavras Aaron, eu ja as tive antes e de nada me serviram. O sonserino se levanta e toma minhas mãos nas suas puxando-me para mais perto de seu corpo. Me deixe mostrar Rose. Eu o encaro por um momento, tentando decifrar seus sentimentos através daqueles olhos que tanto me hipnotizaram no passado. Respiro fundo baixando meus olhos para nossos dedos cruzados uns nos outros.

Aquela era mais uma oportunidade para eu terminar de acabar com ele. Faria com ele o que fez comigo. E pior, eu o despedaçaria. A ideia começa a surgir em minha cabeça mas desta vez precisaria de ajuda. Recorreria a Nicholas para isso. As coisas não serão faceis. Eu não tenho só o bebe em mim, tem todo o peso da maldição do Kieran. Que é mais forte do que eu achei que seria começo a falar tudo que estava no caminho em que ele estava se oferecendo para tomar, eu sabia que agora ele tentaria se redimir da forma que fosse. Inclusive aceitando tudo aquilo. Se você for capaz de continuar comigo tendo toda essa bagagem, e sabendo que eu amo você e vou lutar por isso também Aaron ele balança a cabeça positivamente varias vezes reafirmando que agora seriamos nós três para tudo aquilo. Solto uma de minhas mãos das suas e levo até seu rosto limpando uma lagrima dele com meu polegar. Eu amo você Aaron aproximo meus labios do dele dando um selinho prolongado. Seremos nós três agora sorrio e o abraço jogando meus braços em sua cintura. Agora que ele não via meu rosto eu sorrio, para esta sequencia o sofrimento dele estava apenas começando.

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal Empty Re: Passagem da comunal da Corvinal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes