Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Corredores Circulares - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Corredores Circulares - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Corredores Circulares - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Corredores Circulares - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Corredores Circulares - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Corredores Circulares - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Corredores Circulares - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Corredores Circulares - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Corredores Circulares - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Corredores Circulares - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Corredores Circulares - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Corredores Circulares - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Corredores Circulares - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Corredores Circulares - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Corredores Circulares - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Corredores Circulares - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Corredores Circulares - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Corredores Circulares - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Corredores Circulares - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Corredores Circulares - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Corredores Circulares

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores Circulares - Página 2 Empty Corredores Circulares

Seg Jan 25, 2021 1:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Corredores Circulares • TORRE SUL
Os corredores circulares que se conectavam à escadaria da torre sul de Hogwarts eram um labirinto sinuoso de madeira e magia. O teto pontuado era alto e de pedra. As paredes eram de pedra lisa e fria, adornadas com retratos de bruxos e bruxas famosos que pareciam acompanhar os alunos em seus passos. A cada curva, um novo corredor se abria, levando a diferentes partes do castelo. Alguns corredores levavam aos salões de aula, onde os alunos aprendiam sobre poções, transfiguração e outras artes mágicas. Outros corredores levavam à salas desconhecidas, o ar nos corredores era fresco e úmido, com um leve aroma de velas e pergaminhos antigos. O som de passos ecoava pelas paredes de pedra, criando uma atmosfera misteriosa e mágica.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores Circulares - Página 2 Empty Re: Corredores Circulares

Qui maio 02, 2024 3:05 pm
O RITUAL, A MALDIÇÃO ROUBADA E A GRAVIDEZ À PERDER
Pirraça, o poltergeist brincalhão de Hogwarts, não pôde resistir à tentação de espalhar mais uma fofoca bombástica pelos corredores da escola. Com um sorriso travesso e um brilho malicioso nos olhos, ele reuniu os alunos para compartilhar uma notícia que abalaria as fundações de Hogwarts.

"Ouçam, ouçam!", ele gritou, sua voz ecoando pelos corredores. "O ritual que Laura, Nicholas e Rosalie realizaram não foi apenas para terminar com a gravidez da ruiva. Foi também o mesmo ritual responsável por remover a maldição de Kieran!"

Os murmúrios e sussurros se espalharam pela multidão enquanto os alunos absorviam a gravidade da revelação de Pirraça. Alguns rostos mostravam choque, outros preocupação, e outros ainda mal conseguiram esconder uma pontinha de excitação por toda aquela intriga.

"Então quer dizer que a Rosalie está com a maldição agora?" questionou uma aluna, seus olhos arregalados de surpresa.

"Sim, é o que parece", respondeu outro aluno, com um tom sombrio. "Ela pode se tornar uma ameaça ainda maior do que antes."

"Hihihi, devemos nos preocupar com a ruivinha agora? Ou ela continuará mansa como antes?" provocou Pirraça, com um riso malicioso ecoando pelos corredores.

A atmosfera na escola mudou instantaneamente, com preocupação e apreensão pairando sobre os estudantes. Afinal, a maldição de Kieran representava um perigo significativo para as criaturas mágicas e as meio-raças de Hogwarts. A possibilidade de Rosalie representar uma ameaça ainda maior adicionou um novo nível de tensão ao ambiente já carregado.

Enquanto os alunos absorviam a notícia, Pirraça observava com satisfação o caos que ele mesmo havia instigado. Com um riso malicioso, ele desapareceu numa nuvem de faíscas, deixando para trás uma escola repleta de incertezas e uma sensação de inquietação no ar.


Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: O LEGADO DA TAGARELICE:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares - Página 2 Empty Re: Corredores Circulares

Dom maio 12, 2024 7:53 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Estava melancolica e distante e caminhava sem destino certo. Estava confusa e apreensiva. Todos os rumores que já tinha ouvido eram verdadeiramente maus. Já não sabia se devia ouvir o coração e seguir o meu instinto ou começar a agir com a cabeça. Na realidade, a maioria dos boatos eram com pessoas com quem eu pouco interagia e só via nos corredores ou nas aulas. Mas naquele dia, não conseguia conter a angústia que me assolava.

No meio dos meus pensamentos turbulentos e nublosos oiço o odioso fantasma. - Ah, não! Hoje não estou com a mínima paciência. - Digo abanando a cabeça enquanto ele começa a relatar o resultado do ritual. *Meu Merlin! Será que não pensam que estão a acabar com uma vida?*Penso horrorizada, pois, nunca concordara com o aborto sem ser em casos extremos. Além disso, havia tantos métodos contraceptivos que havia sido uma irresponsabilidade terem-se envolvido sem protecção. Já para não falar das doenças sexualmente transmissíveis!

Enfim,preparava-me para furar a multidão de alunos que se reunira interessada quando alguém perguntou : "Então quer dizer que a Rosalie está com a maldição agora?". A aluna parecia visivelmente perturbada com a ideia de a maldição ter passado para a tal Rosalie. O outro aluno retorquiu: "Ela pode se tornar uma ameaça ainda maior do que antes." Ergui o cenho e olhei para os alunos para que desenvolvessem o porquê da ameaça, afinal, era nova ali e não estava a par da maioria das coisas.

- Tenho de pedir ao Vannunci para me pôr a par das tretas que se passam nesta escola. - Digo determinada com a minha resolução enquanto o fantasma se ri e os restantes alunos continuam a absorver toda a informação que ele nos fornecera.

Com passos determinados parto em busca do meu melhor amigo.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
aluno 2
aluno 1

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares - Página 2 Empty Re: Corredores Circulares

Seg maio 13, 2024 7:15 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Eu já estava irritada quando entrei escadaria circular, aquela semana inteira estava sendo totalmente humilhante para mim e a voz de pirraça indicava que ainda tinha mais por vir. Pirraça estava lá, com aquele sorriso irritante no rosto, claramente se preparando para espalhar mais uma de suas fofocas. Eu estava pronta para confrontá-lo, para dizer a ele exatamente o que pensava sobre suas travessuras sem sentido. Mas então, antes que eu pudesse dizer uma palavra, ele começou a falar. O ritual que Laura, Nicholas e Rosalie realizaram não foi apenas para terminar com a gravidez da ruiva. Foi também o mesmo ritual responsável por remover a maldição de Kieran! As palavras de Pirraça ecoaram pelos corredores, e eu mal pude acreditar no que estava ouvindo. O ritual não era apenas sobre a gravidez de Rosalie, mas também sobre a maldição de Kieran? Eu senti meu coração acelerar enquanto tentava processar a gravidade da revelação de Pirraça.

Então quer dizer que a Rosalie está com a maldição agora? Eu perguntei, minha voz cheia de preocupação por minha própria segurança. Rosalie era louca e me odiava, sem contar que eu era meia-vampira, seu alvo. Sim, é o que parece. Respondeu outro aluno sombriamente. Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo.  Se ela estava realmente com a maldição de Kieran, ela representava um perigo muito maior do que qualquer um de nós jamais imaginou. Preocupação e apreensão pairavam no ar, e eu me senti como se estivesse presa em um pesadelo. Hihihi, devemos nos preocupar com a ruivinha agora? Ou ela continuará mansa como antes? Provocou Pirraça, seu riso ecoando pelos corredores. Eu nunca teria imaginado algo assim. Mas agora, era difícil ignorar a gravidade da situação. Enquanto os outros alunos discutiam a notícia, eu me afastei, tentando processar tudo o que tinha acabado de ouvir. Ela não era mais apenas a namorada amargurada de Aaron em busca de me irritar. Ela era uma ameaça real, tanto para mim quanto para todos os outros alunos de raça mista.


Alguns dias antes do jogo de Quadribol.
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
397

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares - Página 2 Empty Re: Corredores Circulares

Ter maio 14, 2024 9:53 am






Extraordinary

Eu · Dato

Ao ouvir os murmúrios ecoando pela escadaria circular, meus sentidos se aguçaram. Algo grande estava acontecendo, e eu não podia me dar ao luxo de ignorar qualquer boato que pudesse impactar minha posição. Me aproximei silenciosamente, escutando as vozes nervosas dos outros alunos. Eu tinha acabado de descer as escadas quando captei a voz aguda e insuportável de Pirraça. Ele parecia particularmente animado hoje, e isso raramente significava boas notícias. Algo grave devia estar acontecendo, algo digno de toda aquela atenção. Eu precisava saber o que era. As palavras de Pirraça atingiram meus ouvidos como um trovão. Parei imediatamente, meus olhos se estreitaram enquanto absorvia a gravidade do que acabara de ouvir. A maldição de Kieran?  Aproximei-me de um grupo de alunos que estavam discutindo animadamente. Mantive-me à margem, ouvindo os fragmentos de conversa, antes de finalmente decidir me envolver. De que maldição estão falando? Perguntei, tentando manter minha voz casual, apesar da crescente ansiedade dentro de mim.

Um dos alunos, um garoto pálido e claramente nervoso, olhou para mim antes de responder. A maldição do caçador. Kieran estava amaldiçoado com isso, e parece que agora é Rosalie que está carregando a maldição. Meu coração deu um salto. A maldição do caçador. Eu sabia exatamente o que isso significava, e a ideia de Rosalie possuindo esse poder me fez estremecer.  Minha mente começou a trabalhar a mil por hora. Se Rosalie estava realmente amaldiçoada agora, isso significava que ela representava um perigo inimensurável. Tentei disfarçar minha reação, mas não pude evitar que uma onda de preocupação atravessasse minha mente. A maldição do caçador era uma das piores que eu conhecia. Um caçador amaldiçoado é um ser que não apenas caça suas presas, mas é consumido por uma sede de sangue incontrolável, uma necessidade de matar que só cresce com o tempo.

Se Rosalie estava realmente amaldiçoada, ela seria uma ameaça não só para mim, mas para todos as outras raças. Eu não podia deixar de pensar na ironia cruel da situação. Rosalie, com sua raiva e sede de vingança, agora possuía uma maldição que potencializava exatamente essas qualidades. E eu, sendo meio-lobisomem, era um alvo principal. Eu mesmo temia ativar minha maldição, a única coisa que me separava de me tornar um monstro. Eu precisava de um plano. Não podia simplesmente ignorar essa ameaça. Rosalie era imprevisível, no entanto, não podia me dar ao luxo de enfrentar ela diretamente e correr o risco de ativar minha própria maldição. Precisava ser estratégico.





NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
65

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares - Página 2 Empty Re: Corredores Circulares

Qua maio 15, 2024 10:32 am

Narraçao - Minha Fala - Brunna - Eleanor- Freya

A voz estridente de Pirraça reverberava pelos corredores de Hogwarts, espalhando mais uma de suas fofoca como um incêndio em um bosque seco. Eu estava caminhando calmamente, perdido em meus pensamentos, quando ouvi as palavras que mudariam o meu mundo. Parei abruptamente, sentindo meu coração acelerar, e virei na direção de onde vinha a voz. Uma multidão de alunos já se aglomerava ao redor do poltergeist, e eu me aproximei, ansioso e temeroso ao mesmo tempo. Essas palavras ecoaram na minha mente, uma e outra vez, enquanto eu tentava processar o que Pirraça acabara de revelar. Kieran, meu ex-namorado, estava curado? A maldição que nos separou havia finalmente sido removida? Uma onda de felicidade e alívio tomou conta de mim, e meu coração pareceu mais leve do que nunca. Mas então, o restante da mensagem de Pirraça me atingiu como um soco no estômago. Rosalie, minha amiga, agora carregava a maldição. A alegria que eu senti ao saber que Kieran estava livre foi imediatamente sufocada por uma profunda tristeza e preocupação por Rosalie. Era um misto de sentimentos tão intenso que quase me fez cair de joelhos ali mesmo. A multidão começou a dispersar, mas eu continuei parado, tentando organizar meus pensamentos e sentimentos. Kieran estava livre, e isso significava que talvez, só talvez, houvesse uma chance de reatarmos. Ele terminou comigo porque temia que a maldição voltasse e me atingisse, mas agora esse obstáculo havia sido removido. Meu coração se encheu de esperança, mas ao mesmo tempo, minha mente não conseguia afastar a imagem de Rosalie, sozinha e assustada, carregando um fardo que não era dela. Eu sabia que não poderia apenas me alegrar pela cura de Kieran e ignorar a situação de Rosalie. Eu precisava fazer algo. Determinado, comecei a andar em direção à biblioteca. Precisava encontrar uma maneira de ajudar minha amiga. Ela não merecia isso. Ninguém merecia.

「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
343

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares - Página 2 Empty Re: Corredores Circulares

Sex maio 17, 2024 4:12 pm

Ouvindo
Fofoca
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Enric

Futuro Defunto

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Amigo Graveto
Vagava pelos corredores circulares que levavam à escadaria da Torre Sul de Hogwarts completamente perdido em meus próprios pensamentos, enquanto caminhava meus olhos passeavam pelo local, observando a arquitetura imponente ao meu redor, que de uma forma ou de outra sempre conseguia me distrair com seus tetos altos e pontuados, contrastando com as paredes lisas e frias adornadas com retratos de bruxos e bruxas famosos.

Enquanto caminhava sentia os olhos dos retratos me acompanhando, algo irritante, mas que eu não podia fazer muito a respeito, dobrei um dos corredores e avistei Pirraça no meio de uma aglomeração de alunos, o poltergeist estava no auge de suas fofocas, soltando a revelação sobre a maldição de Kieran e seu possível novo hospedeiro, Rosalie, embora a notícia fosse perturbadora, não pude deixar de sentir uma pontinha de diversão, com sorte ela enlouquecia e matava Aaron, aquilo certamente deixria as coisas mais emocionantes em Hogwarts.

No entanto a preocupação logo me dominou, se Rosalie realmente estivesse com a maldição Adora poderia muito bem ser a próxima vítima dela, considerando a rixa que elas tinham, fora que também havia meu irmão, que também era metade criatura mágica, respirei fundo, observando Pirraça cuspir suas fofocas, sentindo minha expressão se endurecer e um ligeiro brilho de frustração surgindo em meus olhos. Certo... Rosalie... Murmurei para mim mesmo, franzindo a testa ao me concentrar em meus pensamentos.

Adora já havia lidado com bastante coisa de maneira que se Rosalie tentasse alguma coisa não hesitaria em simplesmente matá-la. Devo ficar de olho nela, só para garantir que nada de ruim aconteça. Soltei um suspiro e decidi seguir meu caminho, ciente de que teria de estar preparado para proteger os que eu me importava de qualquer ameaça que pudesse surgir, mesmo que sangue tivesse que ser derramado no processo.

MaioAntes dos jogos de Quadribol

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Circulares - Página 2 Empty Re: Corredores Circulares

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes