Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tenda Hospitalar (Interior)
Arquibancadas    - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:35 pm por Caroline Wolf

» Registro de Varinha
Arquibancadas    - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Cargos
Arquibancadas    - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Atualização de Nível de Magia
Arquibancadas    - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Avatar
Arquibancadas    - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:04 am por Sebastian S. Travers

» Recepção do Profeta Diário
Arquibancadas    - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:48 am por Vivian Selwyn

» AVISOS DE POSTAGEM
Arquibancadas    - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:16 pm por Astrid O. Stackhouse

» Colinas de Hogwarts
Arquibancadas    - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:10 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Arquibancadas    - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:53 pm por Astrid O. Stackhouse

» Clareira da Floresta Proibida
Arquibancadas    - Página 3 EmptySex Jun 28, 2024 7:59 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Banheiros
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Entrada da Floresta Proibida
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 5:41 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 2:58 pm por Eleanor Lewis

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 12:35 pm por Deathly Hallows

» Sala Esquecida
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQui Jun 27, 2024 8:45 am por Eleanor Lewis

» Suite da Diretoria
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2024 12:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Vice-Diretor
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 7:51 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 4:43 pm por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 4:00 pm por Daniel Zarek

» Sótão do castelo
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 3:45 pm por Stefano C. Rizzi

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 2:49 pm por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 12:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 12:06 pm por Eleanor Lewis

»  Topo da Torre do Relógio
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2024 10:18 am por Adora Belmont Sinclair

» Sala Abandonada
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 7:20 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 10:39 am por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2024 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sala do Diretor de Hogwarts
Arquibancadas    - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Arquibancadas    - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Arquibancadas    - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Jardim Central
Arquibancadas    - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Arquibancadas    - Página 3 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Espelho Erised
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Pátio Pavimentado
Arquibancadas    - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

» Seção Restrita
Arquibancadas    - Página 3 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Arquibancadas    - Página 3 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Arquibancadas    - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Arquibancadas    - Página 3 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Arquibancadas    - Página 3 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester


Arquibancadas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arquibancadas    - Página 3 Empty Arquibancadas

Seg Jan 25, 2021 3:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Arquibancadas  • AREA EXTERNA
O campo é cercado por altas arquibancadas, erguendo-se em volta para acomodar a multidão entusiasmada de estudantes, professores e espectadores. As arquibancadas são esculpidas em madeiras sólida, proporcionando assentos confortáveis para todos os que desejam testemunhar o espetáculo mágico. Ao longo das bordas, bandeiras das quatro casas de Hogwarts tremulam, adicionando uma explosão de cores ao ambiente.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Arquibancadas    - Página 3 Empty Re: Arquibancadas

Seg maio 13, 2024 4:27 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron caminhou pelas arquibancadas do campo de quadribol, seu coração batendo mais rápido de excitação enquanto procurava por um lugar para assistir ao jogo com Rosalie ao seu lado. Era uma tarde ensolarada, perfeita para uma partida emocionante, e ele mal podia esperar para ver suas irmãs Laura e Lillian em ação. Ele encontrou um lugar estratégico nas arquibancadas, com uma visão clara do campo. A multidão ao seu redor estava vibrante, cheia de entusiasmo e expectativa pelo que estava por vir. Enquanto o jogo começava, Aaron passou seu braço pelo ombro de Rosalie a puxando para um abraço envolvido pela atmosfera eletrizante. Ele observava com admiração enquanto os jogadores voavam pelo campo, habilmente driblando, lançando e defendendo.

Seus olhos se fixaram na equipe da Lufa-Lufa, admirando em silencio a beleza de Adora voando perfeitamente pelo ar.  Era inspirador vê-la em ação, mostrando toda sua destreza e talento no jogo. Aaron também observou Laura, sua irmã, pontuando com habilidade e precisão. Ele admirava a concentração e a determinação de Laura, sabendo que ela estava dando o seu melhor para levar sua equipe a vitória. Enquanto o jogo continuava, Aaron se viu envolvido na emoção do momento. Ele aplaudia, gritava e torcia junto com a multidão, completamente absorvido pela competição acirrada e pela habilidade dos jogadores.

Ele se pegou sorrindo quando a equipe da Grifinória marcou um ponto, sentindo um orgulho imenso de sua irmã. E quando a equipe adversária marcou, ele aplaudiu o bom jogo, reconhecendo o talento do time em que Lillian sua outra irmã participada, mas ela era apanhadora. Esta gostando meu amor? A voz de Rosalie preencheu seu ouvido e ele sorriu soltando um longo suspiro deixando seu olhar cair ao dela. Ele havia lhe prometido tudo que lhe faltou e ele cumpriria sua palavra. Muito, ainda mais por voce estar aqui comigo. Ele disse aproximando seu rosto e beijando delicadamente Rosalie nos lábios. Um beijo terno e cheio de carinho que ele queria lhe dar.  À medida que o jogo avançava, Aaron estava completamente imerso na ação. Ele se esqueceu de tudo ao seu redor, de seus problemas, de suas perdas e de seus ganhos, focando apenas no campo e nos jogadores que lutavam com tanto empenho e paixão.





Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
431

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    - Página 3 Empty Re: Arquibancadas

Ter maio 14, 2024 4:40 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Caminhar em direção às arquibancadas, o sol lançando seus raios dourados sobre o campo de Quadribol, era como mergulhar em um mar de emoções. A multidão vibrava ao ritmo do jogo entre Grifinória e Lufa-Lufa, cada jogada despertando uma onda de excitação e tensão. Eu estava um pouco atrasada, mas a energia ao meu redor me envolvia, alimentando minha ansiedade e expectativa pelo que estava por vir.

Anastasia caminhava ao meu lado, completamente envolvida na atmosfera do estádio. Seu entusiasmo era contagiante, e eu não pude deixar de sorrir ao vê-la tão animada. Você acha que Theo vai estar aqui? Perguntei, desviando minha atenção para a busca ansiosa em meu rosto. Seria ótimo vê-lo... Torcer conosco. Completei com um sorriso tímido, recebendo um comentário de minha irmã.

À medida que nos aproximávamos das arquibancadas, meus olhos escaneavam a multidão em busca do rosto familiar de Theo. No entanto, ele não estava à vista, e um leve desapontamento se misturou à minha expectativa. Talvez ele estivesse ocupado com algum compromisso da Sonserina, ou quem sabe estivesse lá embaixo no campo, torcendo pelo seu time.

Decidi me concentrar no jogo, deixando-me envolver pela atmosfera eletrizante do estádio. Cada jogada, cada grito da multidão, era como uma onda de emoção que me envolvia completamente. Torcia secretamente para o time da Grifinória, mas a verdadeira competição estava acontecendo dentro de mim, entre a esperança de encontrar Theo e a adrenalina do jogo.

Enquanto as jogadas se desenrolavam diante de nós, eu não conseguia deixar de vasculhar a multidão em busca de um vislumbre dele. Minha mente vagava entre os momentos que compartilhamos juntos e a antecipação do que ainda estava por vir. No fundo, eu sabia que qualquer momento ao lado de Theo seria mágico, mesmo que não fosse ali, naquele estádio lotado.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
316

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    - Página 3 Empty Re: Arquibancadas

Ter maio 14, 2024 6:00 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Claro que o rapaz tinha mais força do que eu e se esquivou da minha mão. Quase que me desiquilíbrio com a força que usou mas mantive-me firme. Ele tinha um sorriso desafiador na cara como se tivesse a apreciar todo o momento. * Quem é que este tipo julga que é?* Pensei enquanto mantinha a minha varinha erguida esperando qualquer contra-ataque vindo da parte dele. Todo o meu corpo exalava calor de raiva e nervosismo, assim como, o meu olhar faiscava na sua direcção.

O descarado riu-se como se tivesse a maior piada do mundo. Calma, garotinha. Não é como se eu estivesse tentando te machucar. - Disse ele com a maior sarcasmo e descontração o que me fez ferver ainda mais o sangue e estreitar os olhos na sua direção. Eu era impulsiva e não deixava que me insultassem sem dar troco. - Garotinha, a tua avó torta. - Respondi com desdém enquanto mantinha a minha posição de defesa, preparada para o que dali viesse. Ele podia ter razão, eu não tinha autoridade mas não ia ceder tão facilmente. - Posso não ter, tens razão. Mas posso falar com um professor ou com um monitor. - Ameacei mas o rapaz achou uma ameaça completamente vazia. - Querido, tu ainda não sabes do que eu sou capaz. - Retorqui da mesma forma usando o seu tom de sarcasmo.

-Mas quem vai acreditar na palavra de uma simples estudante de Grifinória como você? Afinal, eu sou só um rapaz inofensivo de Corvinal.
- Então e quem é que irá acreditar na tua, afinal, tem o mesmo peso e a mesma medida que a minha. - Retorqui não vendo outra alternativa senão baixar a varinha e conformar-me que acabara de fazer mais um inimigo. Como se não me bastasse o piriquito de aviário, agora tenha este miúdo da Corvinal para me testar os nervos. Só me faltava arranjar um inimigo de Gryffindor e outro de Slytherin para ter um quarteto completo de inimigos. Cada qual na sua diferente casa! - As desculpas não se pedem! Evitam-se. - Exclamei alto demais, pois, as pessoas nas arquibancadas viraram-se para nós para perceber o que se estava ali a passar. Eu tinha as mãos em punhos e continha-me a todo o custo para não lhe dar os dois pares de bofetadas que ele merecia.

-Quem sabe eu não dê o mesmo tipo de ajuda á tua equipa. - Menti com tantos dentes tinha na boca, pois, jamais faria algo que pudesse magoar alguém. Ele concentra-se novamente no jogo que se desenrola e, por alguma acção que eu perdi, reparei que o piriquito de aviário havia entrado em campo.*Merda*. Podia destesta-lo, até mesmo, odia-lo mas conseguia admitir que era bom jogador e a situação no campo não era a melhor.

Sem o poder confrontar, arranjei lugar mesmo atrás dele para o poder observar durante o resto do jogo. - Se tentares mais alguma gracinha, juro que não me importo de incendiar esta arquibancada para te deter. - Disse num leve murmúrio, a minha voz era ameaçadora e continuava a segurar na minha varinha mesmo que escondida. Eu poderia não usufruir do resto do jogo mas não iria deixar que este garoto levasse a dele avante.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
Enric Grayson
aluno 1
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    - Página 3 Empty Re: Arquibancadas

Qui maio 16, 2024 1:36 pm






Extraordinary

Eu · dato

Não é meu time que esta jogando mas... fique a vontade em dar uma ajudinha também, nao me importo. Eu disse com um sorriso soberbo e desafiador para a morena, cujo os olhos transbordavam em bondade e inocência. O que indicava sua mentira. Voltei minha atenção para a partida, mas especificamente os desejos de Regan, Laura e Brunna. Um sorriso maléfico em meu rosto se formou mas fui abruptamente interrompido pela rapariga que cismava em se considerar alguma coisa para dirigir-se a mim. Se tentares mais alguma gracinha, juro que não me importo de incendiar esta arquibancada para te deter Ela disse, a voz num murmúrio ameaçador. Ela achava mesmo que me assustava? Um sorriso irônico curvou meus lábios. Ela podia pensar que me intimidava, mas não havia nada que ela pudesse fazer para me deter.

Seria uma diversão e tanta nao acha? A arquibancada pegando fogo? Eu disse vendo a surpresa em seu olhar, talvez nao esperando que eu lhe apoiasse em ação tao catastrófica. Além disso, ela era uma observadora agora, ela mesma admitiu. Como ela pensava que ia incendiar a arquibancada sem ser notada? Ridículo. Só cuidado para nao fazer churrasco de seus amiguinhos. Eu disse com um sorriso irônico, meus olhos voltando ao campo quando a torcida explodiu em êxtase. Ela podia esconder a varinha o quanto quisesse, eu não me importava. Aquela arquibancada estava cheia de gente, e mesmo que ela tentasse alguma coisa, não ia conseguir passar despercebida. Era engraçado, na verdade. Ela devia pensar que era muito esperta, mas eu via através dela como se fosse de vidro.

Então, vai ficar aí atrás a me observar o jogo inteiro? Patético! Eu ri baixinho, voltando meus olhos ao jogo. Aquela garota podia tentar o que quisesse, mas eu não ia deixar que ela estragasse o meu dia. Podia nao conseguir causar uma irritação em Regan naquele dia mas eu seguiria meu plano, a loira perderia tudo que ama para aprender a nunca mais me recusar.





NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
100

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    - Página 3 Empty Re: Arquibancadas

Qui maio 16, 2024 6:14 pm
I don't like your
it[size=48]✖[/size]
O tipo parecia um completo cubo de gelo. Um completo narcisista! Nada parecia perturbá-lo. E para confirmar as minhas suspeitas ele achava a ideia divertida se a arquibancada ardesse. Connosco lá. Olhei para ele completamente supreendida enquanto ele mantinha aquele sorriso arrogante no rosto e os olhos brilhavam. Ele não era parvo e ele sabia que estava a ganhar neste nosso duelo sem sentido.

- Tu também estarias aqui, Corvino. - Digo com um encolher de ombros fingindo indiferença. - O que te faz pensar que escaparias intacto? - Pergunto com desdém e curiosidade na voz enquanto olho para a partida que continua completamente frenética e agressiva. Ele apenas se riu ironicamente da minha questão enquanto encolhia os ombros. Apesar de só lhe ver as costas, sabia que mantinha aquele sorriso pateticamente arrogante no rosto.

- Não era minha intenção, querido. Mas não vou permitir que magooes ninguém. - Respondo usando a sua expressão e, apesar de não ver, percebo que ele sorri cinicamente como tanto adora fazer. Este era outro idiota que conseguia despertar o pior que havia em mim mas se eu queria ganhar neste duelo de interesses, teria de fazer um esforço para o ignorar e estar atenta.

Para meu descontentamento a apanhadora de Hufflepuff consegue apanhar a Golden Snitch. - Merda! - Exclamo irritada quando o rapaz se levanta e me dirige um último olhar e parecia divertido. -Talvez, tenham mais sorte da próxima vez ... - Diz com um sorriso deveras satisfeito no rosto e afasta-se como se fosse o dono do Mundo.

* Ao menos, não conseguiu magoar ninguém.* Penso enquanto estreito o olhar na direcção em que saiu. Os meus olhos ainda deviam chispar raiva e frustração. Teria de ficar de olho neste tipo e, mais importante, teria de contar a alguém o que ele tentara fazer. Com esse pensamento em mente, dirigo-me apressadamente para a saída.


Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
Enric Grayson
aluno 1
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    - Página 3 Empty Re: Arquibancadas

Sex maio 17, 2024 8:54 am


Torcida da Partida


GRIFINORIAVS LUFA-LUFA




PREMIAÇAO


Eleanor Lewis: 80 Pontos

Enric Grayson: 60 Pontos

Kiara S. Cromwell: 20 Pontos

Aaron Watsgrint: 20 Pontos

Sophia Dubois: 20 Pontos




Cronologia

OFF: Evento ENCERRADO
ON APÓS OS JOGO: ULTIMOS 15 DIAS DE MAIO



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    - Página 3 Empty Re: Arquibancadas

Dom maio 19, 2024 6:27 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Aaron depois de muito tempo me convenceu a acompanhar ele para torcer por suas irmãs no jogo de quadribol naquele dia. Confesso que não tinha vontade alguma de me sentar no meio de todas aquelas pessoas e gritar freneticamente por pessoas atrás de uma bola.

Mas mesmo com minha má vontade coloco um sorriso no rosto para acompanhar meu namorado. Eu precisava pensar em como conseguiria fazer com que Brunna ativasse sua maldição. Eu precisava sentir o poder crescer dentro de mim. Olho para a menina voando rapidamente durante o jogo e talvez conversar com Nicholas sobre aquilo fosse uma boa saída, além disso eu sabia que Kieran mantinha cuidados sobre ela, talvez ainda pudesse usar ele para isso.

Aaron se levanta ao meu lado torcendo quando Laura marca um gol para Grifinória. Com menos motivação que ele bato palmas e quando nossos olhares se cruzam sorrio Esta gostando meu amor? ele aproxima seus lábios dos meus depois de responder que estava, e principalmente por minha presença ali.

Permaneço sentada enquanto ele volta a ficar de pé torcendo animadamente por suas parentes.

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
262

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    - Página 3 Empty Re: Arquibancadas

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo