Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:08 por Emily R. Watsgrint

» Colinas de Hogwarts
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:46 por Derek Belmont Sinclair

» Sótão do castelo
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:01 por Isadora Rizzi

» Entrada da Floresta Proibida
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:26 por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:39 por Adrien Zarek

» Sala do Diretor de Hogwarts
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:02 por Adrien Zarek

» Clareira da Floresta Proibida
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:07 por Adrien Zarek

» Suite da Diretoria
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:41 por Adrien Zarek

» Tenda Hospitalar (Interior)
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:30 por Kiara S. Cromwell

» Dormitório Feminino
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:17 por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:05 por Kiara S. Cromwell

» Area de Teste de Codes
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyOntem à(s) 22:32 por Theodore V.S. Lancaster

» Registro de Avatar
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:30 por Theodore V.S. Lancaster

» Dormitório Feminino
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:02 por Eleanor Lewis

» Cemiterio Abandonado
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:42 por Sebastian S. Travers

» Atualização de Nível de Magia
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyOntem à(s) 16:26 por Tobias T. Blackwood

» Registro de Varinha
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyDom 30 Jun 2024 - 9:07 por Sebastian S. Travers

» Registro de Cargos
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyDom 30 Jun 2024 - 9:05 por Sebastian S. Travers

» Recepção do Profeta Diário
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyDom 30 Jun 2024 - 8:48 por Vivian Selwyn

» AVISOS DE POSTAGEM
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySáb 29 Jun 2024 - 22:16 por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySáb 29 Jun 2024 - 18:53 por Astrid O. Stackhouse

» Banheiros
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2024 - 18:22 por Eleanor Lewis

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2024 - 12:35 por Deathly Hallows

» Sala Esquecida
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2024 - 8:45 por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2024 - 12:06 por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2024 - 12:06 por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 19:51 por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 16:43 por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 16:00 por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 14:49 por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 12:52 por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 12:06 por Eleanor Lewis

»  Topo da Torre do Relógio
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 10:18 por Adora Belmont Sinclair

» Loja de Penas Scribbulus
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 10:53 por Jordan Ozsan

» Olivaras
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 10:39 por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 10:07 por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 8:39 por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 8:38 por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 8:28 por Ksenia Krovopuskov

» Portões de Hogwarts
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyDom 23 Jun 2024 - 19:01 por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyDom 23 Jun 2024 - 18:17 por Stefano C. Rizzi

» Jardim Central
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyDom 23 Jun 2024 - 15:04 por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySex 21 Jun 2024 - 11:39 por Regan Windsor Vanucci

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyQui 20 Jun 2024 - 8:30 por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyQua 19 Jun 2024 - 18:22 por Eleanor Lewis

» Banheiros
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2024 - 22:59 por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Espelho Erised
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2024 - 9:47 por Viktor Windsor Vanucci

» Pátio Pavimentado
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySáb 15 Jun 2024 - 5:33 por Ethan W.W. Lancaster

» Seção Restrita
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySex 14 Jun 2024 - 14:43 por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Recepção do Profeta Diário - Página 2 EmptySex 14 Jun 2024 - 14:27 por Viktor Windsor Vanucci


Recepção do Profeta Diário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário - Página 2 Empty Recepção do Profeta Diário

Ter 26 Jan 2021 - 9:25
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Recepção do Profeta Diário


Um dos locais que mais mostram o novo conceito que o profeta quer passar: modernidade. Com duas cadeiras para os convidados esperarem enquanto a atendente faz um cadastro ou simplesmente solicita algo. As paredes atrás das peças expõem caricaturas de todos os funcionários e a cada um que entra no jornal a parede se alto desenha com a imagem do contratado.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Recepção do Profeta Diário - Página 2 Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Sáb 25 maio 2024 - 18:09




Fazia muito tempo que eu estava sem um emprego no mundo bruxo, mas me sentia pronta e preparada para conseguir um novo emprego. Afinal, eu precisava mesmo de dinheiro para comprar um  apartamento para mim, nem que fosse em Hogsmeade ou em Godric's Hollow. Naquela tarde, enquanto eu folheava o Profeta Diário e lia as notícias mais recentes do mundo bruxo, ao ler os classificados eu vi que estavam precisando de funcionários para o Profeta. Sem pensar duas vezes, mandei uma carta para o jornal bruxo, me candidatando para uma entrevista de cargo. Passados alguns dias, recebi uma resposta e ali estava eu, em frente ao prédio do Profeta Diário, me sentindo nervosa e ansiosa para aquela entrevista de emprego com Sophia DuBois, a nova editora-chefe.-Vai fundo Cami você vai conseguir!-Murmurei para mim mesma, reunindo confiança e calma. Me sentindo mais calma, respirei fundo, e entrei no prédio do Profeta Diário.

Com crescente curiosidade e inteligência, olhei o ambiente á minha volta, registrando tudo, sabendo que eu iria trabalhar ali futuramente. E iria ser assim, se tudo desse certo na minha entrevista de emprego. Sendo assim, fui até o balcão da recepcionista. -Olá, me chamo Camilly Bertrand. Tenho uma hora marcada com a editora-chefe do jornal, para uma entrevista de emprego.-Eu disse para a recepcionista, me identificando na entrada. Algumas pessoas precisavam falar com a editora do jornal, então esperei pacientemente até que fosse minha vez. Quando chegou minha vez de falar com a editora-chefe, respirei fundo, me levantei e fui guiada até a sala da mulher que coordenava o Profeta Diário. Vai dar tudo certo, Cami, confia em Merlin.


(Off)


–º Legendas: Minhas falas(Camilly)- Outros


Camilly Romanov
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Camilly Romanov
Poder Magico :
554

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário - Página 2 Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Dom 30 Jun 2024 - 8:48
Vee

O prédio imponente me recebe com suas portas giratórias, e logo estou na recepção, onde uma jovem bruxa me olha com um ar de curiosidade profissional. Bom dia, em que posso ajudar? Pergunta ela, com um sorriso polido.Bom dia! Respondo, devolvendo o sorriso.

Gostaria de deixar meu currículo para a vaga de jornalista. Entrego-lhe o envelope cuidadosamente preparado. Ela o pega com mãos ágeis e examina brevemente o conteúdo antes de colocar em uma pilha ordenada. Claro, vou encaminhar para o departamento de recursos humanos. Eles vão analisar seu currículo e entraremos em contato em breve Diz a recepcionista, mantendo o tom cordial. Agradeço muito! Digo, inclinando a cabeça em um gesto de gratidão. Estarei aguardando ansiosamente.

Com um último sorriso, me viro e saio do prédio, sentindo a brisa fresca novamente. Cada passo que dou pelas ruas de Londres me aproxima mais do meu objetivo. O futuro está ao meu alcance, e estou mais do que pronta para agarrá-lo. Enquanto caminho, meus pensamentos estão a mil. Planejo cada movimento, cada palavra que direi quando me chamarem para a entrevista. Não há espaço para erros. Meu destino está traçado e eu farei o que for necessário para garantir que ele se cumpra.

Athenea
Vivian Selwyn
Vivian Selwyn
Poder Magico :
45

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Profeta Diário - Página 2 Empty Re: Recepção do Profeta Diário

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes