Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 15 EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Salão Principal - Página 15 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 15 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Salão Principal - Página 15 EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Salão Principal - Página 15 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Salão Principal - Página 15 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Salão Principal - Página 15 EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Salão Principal - Página 15 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Salão Principal - Página 15 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Salão Principal - Página 15 EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Salão Principal - Página 15 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Salão Principal - Página 15 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Salão Principal - Página 15 EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 15 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Salão Principal - Página 15 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Salão Principal - Página 15 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Salão Principal - Página 15 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Salão Principal - Página 15 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Salão Principal - Página 15 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Salão Principal - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Salão Principal - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Salão Principal - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Salão Principal - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Salão Principal - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Salão Principal - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 15 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Salão Principal - Página 15 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Salão Principal - Página 15 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 15 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 15 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Salão Principal

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Dom maio 26, 2024 7:18 pm

Conversa com
Laura
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Laura

Urgh
A conversa com Anastasia me deixou com a sensação de que precisaria de mais informações, informações confiáveis pelo menos, claro que sabia que não havia muitos lugares ou pessoas que poderiam me fornecer tais informações, mas havia uma pessoa em particular que poderia ter o que eu procurava, infelizmente era alguém que eu tinha evitado interagir o máximo possível, Laura Summiregis Winchester, a segunda princesinha de Hogwarts, perdendo apenas para a bonequinha de porcelana que o irmão dela era, mas ainda assim não era como se fosse algo que me agradava.

Laura carregava o nome das duas famílias que eu desejava destruir e, embora até então, não tivéssemos um problema, não era como se gostasse dela, na verdade a odiava, não que houvesse um motivo lógico para isso, simplesmente a detestava, de maneira que evitava a garota, mantendo uma distância segura entre nós, mas, naquele momento, parecia ser estratégico deixar de lado esse ódio irracional e buscar sua ajuda, não que eu fosse revelar o motivo de minha aproximação de qualquer maneira.

Fechei a cara, se a situação não fosse importante e extrema jamais me aproximaria dela, mas precisava de mais informações do que tinha e não sabia nem quando nem se Anastasia me entregaria algo, por isso decidi que tinha que encontrar Laura e tentar me aproximar, por mais irritante que aquilo fosse. Para minha sorte, dado o horário, sabia onde a maioria dos alunos se encontrariam naquele momento, o Salão Principal, como também precisava tomar café da manhã simplesmente segui para lá, embora meus passos foram mais lentos do que desejava, talvez uma reação subconsciente para me fazer ponderar sobre uma alternativa melhor, coisa que eu sabia que não existia.

Assim que entrei no Salão Principal lancei um rápido olhar ao redor, por algum motivo senti uma mistura de alívio e chateação por não avistar Astrid, aquela maldita vivia fixa em minha mente, algo que era irritante e reconfortante ao mesmo tempo, soltei um suspiro e fechei a cara, voltando a olhar ao redor, desta vez sem deixar meu olhar cair na mesa da Corvinal, avistando Laura na ponta da mesa da Grifinória, respirei fundo, tentando acalmar minha mente, que quase gritava para eu ir na direção oposta, então comecei a caminhar na direção de Laura.

Me aproximei com passos determinados, tentando manter uma expressão neutra e amigável, claro que era complicado, já que cada movimento meu parecia ser acompanhado pelo salão, algo irritante. Winchester... Posso me sentar com você? Disse de forma neutra, ciente que meu charme, mesmo sendo algo que fluía de mim naturalmente, não se apresentaria ali, Laura me encarou momentaneamente, talvez tão surpresa quanto os demais de sua mesa por minha aproximação. Por um momento podia jurar que tinha dito que iria te esfaquear pelos olhares que estou recebendo. Disse me sentando ao lado dela.

Laura franziu a testa, ainda com uma pitada de desconfiança em seu olhar, comentando sobre o fato de que nunca quis conversar com ela antes, questionando o motivo daquela estranha aproximação, tentando entender minhas intenções, dei um sorriso fingindo inocência. Talvez seja a hora de começar uma amizade. Disse tentando mostrar um sorriso amigável, Laura parecia cética mas aos poucos sua expressão começou a melhorar. Confia... Apenas gostaria de conhecê-la melhor. Menti com tanta naturalidade que quase me impressionei, sabia que se quisesse conseguir informações, teria que me aproximar devagar, sem revelar minhas verdadeiras intenções.

MaioApós os jogos de Quadribol

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
690

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Seg maio 27, 2024 5:42 pm
And I could wait patiently
it✖
Comia calmamente no salão principal desfrutando da comida e da bebida. Estava a leste a pensar nos últimos acontecimentos quando sou despertada por uma voz familiar.   - Oh! Olá. - Cumprimento enquanto Daniel aponta para o banco e pergunta se se pode sentar ao meu lado. - Sim, claro! - Respondo abrindo um sorriso enquanto ele sorria de volta.

Engoli em seco, pois, ainda me lembrava da minha explosão no Salgueiro Zurzidor. Não tinha sido um dos meus melhores momentos; eu era impulsiva e explosiva quando atacada ou atacavam os meu amigos. Contudo, sentia-me envergonhada e constrangida por me ter excedido e poder tê-lo colocado numa posição delicada. - Eu... Eu estou óptima. - Hesitei nem sei bem porquê, talvez, porque fosse uma meia verdade. Mas aqui tinha a oportunidade de ouro para me desculpar. Mordi, o lábio inferior, tapei a minha cara com o cabelo e respirei fundo ganhando coragem. - Desculpa pelo que aconteceu no Salgueiro. Eu consigo ser muito explosiva e impulsiva quando me atacam ou atacam os meus amigos. Não pensei que poderia arranjar problemas para ti... - Digo falando rapidamente não reparando que naquele momento ele não me ouvia. - Eu não quero saber do que os outros pensam de mim... - Termino e vejo que os olhos deles pousaram na outra grifina, possivelmente, a verdadeira grifina com olhos de esmeralda com que ele queria estar. - Daniel? - Chamo com uma sobrancelha arqueada perguntando-me o quanto do meu pedido de desculpas ele teria ouvido. Inclusivé, coloco a minha mão mesmo à frente da sua cara balançando-a para cima e para baixo.Seria suposto eu competir com ela? Seria eu uma espécie de penso rápido para este moço? Terra, chama Daniel! - Digo conseguindo a sua atenção.

- Sim, muita coisa acontecendo, mas... Eu queria conversar com você... Sempre que estou por perto de você as coisas parecem menos complicadas. - Ele diz e e as minhas suspeitas cumprem-se: eu era mesmo o seu penso rápido. Arqueei uma sobrancelha intrigada e tentando não transparecer o que sentia. Nem eu sabia bem o que sentia: ciúmes, inveja? Apesar de tudo, não o queria afastar. Era egoísta a esse ponto. Baixei o olhar para a mesa e peguei numa bolacha com canela para disfarçar e dei uma trinca para ter uma desculpa por permanecer tão calada e quieta. - Parecem menos complicadas... - Repeti levantando o olhar para ele. Ele parece transtornado e eu sinto o meu coração a estilhaçar-se por mim, por ele e por toda esta montanha-russa de emoções que tentava desesperadamente controlar.

Respirei fundo e encarei-o observando o sorriso que ele tinha colocado no rosto tentando decidir se seria frontal ou fingiria que não tinha reparado. Mas eu prometera ser sincera e verdadeira. - Eu estou bem... - Respondi á sua pergunta e olhei bem para o fundo dos seus olhos. - Ouve... - Agora sou eu que vejo a sua expressão de curiosidade e intrigado com o que iria dizer. - Ouve, eu não sou tola. Eu já percebi que existe ou existiu alguma coisa entre ti e a loira de olhos de esmeralda. - Ele ia tentar interromper-me. Coloquei a minha mão por cima dos meus lábios. E abano negativamente a cabeça e continuo a estabelecer contacto visual. Poderia descrever aquele momento como electrizante ou até mágico porque senti que iria mudar o rumo da nossa relação para o bem ou para o mal. - Eu estava lá quando o Peevees anunciou o boato e vi como te afectou. Não tens de fingir. - Declarei com sinceridade e abrindo um sorriso tranquilizador. - Dito isto, queres ir conversar para um sítio mais calmo? - Sugeri enquanto retirava a minha mão da sua boca e sorria. - Além disso, nós vistos juntos, podemos dar azo ao boato do namoro que o outro totó inventou. - Digo na brincadeira enquanto encolho os ombros e reviro os olhos. - Não que me importe. Esse consegue ser o mais elogioso. - Declarei sentindo o começar de um leve rubor nas minhas bochechas enquanto aguardo pela resposta do Daniel.


Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
Enric Grayson
Emily Wastgrint
but I really wish you would
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
254

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Ter maio 28, 2024 1:13 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Regan
Lyra entrou no Salão Principal, sua mente ainda repleta de pensamentos tumultuados. Seus olhos percorreram rapidamente o ambiente, buscando por Ethan, mas ele não estava na mesa da Lufa-Lufa como ela esperava. Um pesado suspiro escapou de seus lábios enquanto ela vasculhava o salão com o olhar, eventualmente encontrando Ethan na mesa da Grifinória, conversando com Laura.

Um franzir de sobrancelhas se formou no rosto de Lyra. Ethan não costumava ter uma boa opinião sobre Laura, pelo menos era o que ela ouvia ocasionalmente. Então, sua presença ali era estranha. Contudo, Lyra sabia que Ethan era do tipo que não resistia a uma bela garota, e Laura certamente se encaixava nessa descrição. Um aperto no peito a invadiu e Lyra decidiu se aproximar da mesa da Grifinória, intervindo na conversa de Laura e Ethan.

No entanto, outro detalhe chamou a atenção de Lyra, Daniel encarando Ethan com um olhar carregado de raiva. Aquela situação parecia ficar cada vez mais interessante. Um sorriso astuto curvou os lábios de Lyra enquanto ela se dirigia até Daniel, sentando-se em frente a ele. Olá, sou Lyra. Ela se apresentou para a garota loira ao lado de Daniel, que respondeu ser Elanor, pelo visto Daniel tinha um gosto específico para garotas. É um prazer conhecer a nova namorada de Daniel, já que, pelo visto, a ex está seguindo em frente com a vida.

Lyra lançou um olhar sutil para Daniel e depois para Laura. A expressão de Daniel indicava claramente que ele não estava nada feliz com a interação entre Ethan e Laura. Lyra compartilhava do mesmo sentimento e ansiava por tirar Ethan dali, mas, para ela, seria muito mais interessante se Daniel tomasse a iniciativa. Uma pena... Sempre achei que ela combinava mais com outro garoto. Lyra comentou, dando um olhar significativo para Daniel. Mas pelo visto, todas as garotas acabam nas mãos, ou nos lábios, de Ethan. Ela soltou um suspiro, mantendo seu olhar fixo no de Daniel. Algumas vezes na cama... Ela concluiu, ciente que aquilo sim poderia irritar Daniel, enquanto pegava um copo de suco e tomava um gole.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
115

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Qua Jun 05, 2024 10:36 pm
DANIELWalker Zarek


Desvio o olhar para Eleanor, escutando seu comentário sobre Laura, o que me faz soltar um longo suspiro, não tinha compartilhado muito com Eleanor sobre mim mesmo, na verdade nossas conversas sempre foram mais aleatórias, de maneira que nunca cheguei a mencionar Laura, então fazia sentido que Eleanor questione dessa maneira, respiro fundo novamente e a encaro. Laura e eu temos... Pauso, o termo "temos" já não se aplica mais a nós dois, coisa que me faz sentir um certo desconforto, algo que tento não deixar isso transparecer. Tínhamos uma história... Uma história relativamente longa na verdade. Me endireito na cadeira, prestes a começar a explicar para Eleanor o que foi, de fato, a história entre Laura e eu.

Quando começo a explicar noto Ethan entrando no Salão Principal, seus passos dirigem-se para a mesa da Grifinória, acompanho-o com o olhar levemente, certo de que ele iria até Anastasia, o que seria algo bom, mas então noto Ethan passando direto e indo diretamente para Laura, paro de falar na mesma hora, minha feição mudando, conheço Ethan e os motivos dele para se aproximar de uma garota e, pelo visto, Ethan queria se aproximar de Laura, o que me faz fechar a cara, mesmo que Laura e eu tivéssemos terminado, a ideia dela com outra pessoa, principalmente com Ethan, me causa um amargor.

Tentei desviar os olhos, voltar à conversa com Eleanor, mas a visão de Ethan se aproximando de Laura faz meu sangue ferver, aquele cretino tem uma reputação conhecida por todos, sempre se aproximando das garotas apenas para descartá-las depois e, assim que vi Ethan se sentar ao lado de Laura, minhas mãos cerraram-se em punhos involuntariamente, cada fibra do meu ser gritava para ir até lá e separá-los, mas eu sabia que uma cena dessas não ajudaria ninguém, me forcei a respirar fundo e manter o controle, no entanto cada olhar e sorriso falso de Ethan minha raiva só aumentava.

Encarei Eleanor, prestes a aceitar sua ideia de sairmos dali, mas então Lyra apareceu do nada sentando-se na minha frente, fazendo uma série de comentários, alfinetando-me e fazendo meus olhos se fixarem em Laura, fazendo com que uma nova onda de raiva me tomasse, me levantei abruptamente, interrompendo qualquer outra provocação que Lyra pudesse ter preparado. Se me dão licença. Resmunguei entre os dentes enquanto me dirigia para onde Ethan e Laura estavam sentados, cheguei à ponta da mesa da Grifinória ignorando os olhares curiosos ao redor. Ei imbecil! Podemos conversar um momento? Perguntei, tentando manter minha voz neutra, embora sentisse que fosse impossível.

Laura olhou para mim, aparentemente surpresa com minha interrupção, Ethan levantou-se lentamente, um sorriso provocador em seus lábios, minha ideia era me afastar para conversar, mas simplesmente não consegui me controlar ao olhar para aquela cara petulante de Ethan. O que você pensa que está fazendo? Minha voz estava cheia de fúria. Todo mundo sabe o que você faz seu merdinha então fique longe de Laura... Ela não é uma de suas conquistas passageiras. Disse dando um passo à frente, me aproximando ainda mais de Ethan.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
522

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Qua Jun 05, 2024 10:43 pm

Irritando
Daniel
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Laura

Urgh
A
Enquanto conversava com Laura notei Daniel se aproximando de nós com um olhar misto de irritação e possessão, assim que se aproximou Daniel começou a falar e, apesar de tentar controlar seus sentimentos, ficava claro a raiva em sua voz, algo que me fez soltar um pequeno sorriso, ciente que aquilo seria divertido, não tinha qualquer interesse real em Laura, mas era incapaz de ignorar a oportunidade de provocar Daniel, então assim que ele encerrou apenas soltei um sorriso. Ah Daniel... Sempre tão heroico. Mantive meu olhar firme nos seus. Mas sabe... Talvez você deva seguir em frente, já que, até onde me lembro, você e Laura terminaram e, pelo visto, ela parece estar bem. Vi Daniel respirar fundo, tentando manter a calma, algo que sabia que não conseguiria fazer, não comigo agora tão disposto a irritá-lo ainda mais.

Daniel me encarava com frieza, lancei um rápido olhar na direção de Laura que parecia confusa e claramente desconfortável com a situação, soltei um sorriso e levei minha mão, depositando suavemente no ombro de Laura. Relaxa... Só estou conversando com ela... Daniel não conseguia mais manter seu olhar fixo em mim, na verdade ele encarava minha mão no ombro de Laura. Uma conversa que não é da sua conta. Disse com um brilho em meus olhos, brilho que indicava que estava me divertindo com a situação, Daniel voltou a me encarar, soltei um sorriso divertido e me inclinei na direção de Laura. Conversamos depois? Lancei um olhar para Daniel, estando perto o suficiente de Laura para sentir a ira de Daniel quase transbordar. Aparentemente seu ex não conhece limites e não quero correr o risco de sujar você com o sangue dele. Disse voltando a olhar para Laura, me divertindo imensamente com a cara que Daniel fazia.

Então me afastei de Laura, sabia que, por mais divertido que fosse provocar Daniel, se continuasse aquilo poderia alavancar para uma briga e, mesmo querendo muito surrar Daniel, aquilo poderia me prejudicar em me aproximar de Laura e conseguir informações sobre os Summiregis e Winchesters, então, por hora, era melhor encerrar aquela brincadeira. Me afastei de Laura e comecei a ir em direção à saída, mas quando passei por Daniel desacelerei meu passo. Acho melhor esquecer Laura... Ela claramente já te esqueceu. Disse de maneira que apenas Daniel escutaria, então sorri e dei um leve tapa no ombro dele. Até a próxima Daniel. Disse sorrindo e deixando o salão com um sorriso de satisfação em meu rosto, ciente que havia alcançado meu objetivo de irritar Daniel.

MaioApós os jogos de Quadribol

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
690

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Qua Jun 05, 2024 10:48 pm

DANIELWalker Zarek


A raiva fervia dentro de mim prestes a explodir, sabia que não conseguiria me segurar por muito tempo sem dar um soco em Ethan, cada palavra que ele dizia, cada sorriso provocador que ele soltava, sentia meu controle esvaindo-se, quando ele finalmente se afastou, senti uma leve diminuição na tensão, mas a ira ainda queimava em meu peito. Enquanto Ethan se distanciava, lancei um olhar por cima do ombro para ele, sentindo a fúria borbulhando, a voz dele ainda ecoava na minha cabeça “Ela claramente já te esqueceu.”, essas palavras cortavam fundo.

Virei-me para Laura, que se preparava para repreender minha atitude. Sério? Minha voz saiu mais áspera do que pretendia. Você vai defender aquele merda? Laura olhou para mim prestes a falar algo, mas não queria ouvir, cada segundo que passava ali, discutindo com ela, apenas confirmava o que Ethan tinha dito, nós dois não estávamos mais juntos. Quer saber, que se dane. Sem questionar ou dizer mais nada, virei as costas e saí do salão.

Enquanto passava senti o olhar de Eleanor em mim, assim como o de Lyra, desviei o olhar rapidamente, pelo visto Lyra tinha alcançado seu objetivo, tinha conseguido me fazer afastar seu pretendente de Laura, o que me fez fechar ainda mais a cara, soltei uma bufada e segui meu caminho, deixando minha raiva me guiar, cada passo que dava me  fazendo ficar ainda mais irritado, tanto por ter caído na manipulação de Lyra quanto por não ter dado um soco em Ethan.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
522

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Qui Jun 06, 2024 5:30 pm
This is falling in love in the cruelest way
it✖
Daniel parecia prestes a contar-me a história que havia entre ele e Laura. Eu estudava-o atentamente e tentava lê-lo como um livro aberto mas era complicado. Especialmente depois da entrada do piriquito de aviário. Senti a tensão escalar para níveis alarmantes.

Foquei a minha atenção no rapaz á minha frente mas ele borbulhava de raiva. Assim que se aproximou de menina a sua cara ficou ainda mais fechada e observei que as suas mãos formava punhos. * Ele ama-a. * Foi somente o que pensei. Era patente os ciúmes e a revolta nele até chegar aquela miúda que veio arruinar tudo!

Eu ouvir aquilo tudo vindo de uma desconhecida, já me custava, quanto mais a ele que estava a sofrer com toda aquela situação. Ao vê-lo dirigir-se para o local onde o Ethan e a Laura estavam não me contive. Eu tinha uma natureza calma mas não era de ferro. - Sua parva! - Acusei e a minha voou directamente para a sua bochecha até se ouvir um estalido da minha mão ao atingir a sua face. Claro que a miúda tentou revidar mas eu agarrei-lhe a mão antes que esta atingisse a minha face. - Ambas sabemos que fizeste por o merecer, sua cabra venenosa. - Cuspi enquanto o Daniel discutia com ambos do outro lado do salão. - Devias ter vergonha na cara. Nem todas querem acabar na horizontal com aquele cretino. Antes morta do que ter as mãos dele a tocar-me num fio de cabelo que seja. - Finalizei levantando-me.

Daniel olha uma última vez para o local onde estiveramos e eu corro atrás dele para o tentar apanhar mas ele já tinha desaparecido. Sem mais nada para fazer ali, saio do salão com uma angústia e tristeza no coração.





Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
Enric Grayson
Regan Vannunci
This is falling for you and you are worlds away
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
254

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Seg Jun 17, 2024 11:33 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
Eu não estava com fome mas aproveitaria o momento do almoço para tentar falar com Nicholas no salão principal se assim fosse possível. Precisava dele, ou melhor de sua família.. dos grimório pelo menos. Eu sabia que feitiço de ressureição existia, eu mesma fizera em Kieran mas era direcionado a caçadores de criaturas, pelo menos ao reler o feitiço ele parecia muito voltado àquele tipo de volta a vida em especifico.

Falho em encontrar o sonserino por ali, e me sento a ponta da mesa da Grifinória abrindo um dos livros que carregava comigo. Tento me desligar dos sons em volta de mim mas todo o falatório daquele horário era simplesmente indesligável. Assim que meu sobrenome é proclamado levanto meu olhar vendo Ethan se aproximar perguntando se podia se sentar ali ao mesmo tempo que já o fazia. Você já esta sentando de qualquer forma. solto um sorriso incomodo mas curioso. Não havíamos nunca trocado nenhuma palavra desde sua chegada e aquela aproximação era obviamente observada por aqueles que tinham interesse em nós dois. Meus olhos se arrastam pelo salão percebendo o olhar de Daniel em nós dois, assim como o olhar de uma lufana que tinha fama de perseguir o garoto. "ah.. Anastásia já pode formar um grupo" seguro a risada dentro de mim e volto a olhar Ethan, bem em seus olhos. Que surpresa você querer se sentar aqui.. nunca nos falamos antes... porque o interesse repentino? fecho o livro que tinha em mãos e cruzo minha perna por baixo da mesa, lateralizando meu corpo suavemente para ficar de frente para ele.

Ethan sorri com certa inocência, mas não acredito muito naquele sorriso dele. O lufano tinha uma fama que o precedia e não era novidade para mim que o devia tratar com desconfiança. Ele comenta sobre ser hora de começar uma amizade. Arqueio levemente minha sobrancelha e suavizo minhas feições enquanto ele pedia que confiasse nele, e em sua vontade de me conhecer melhor. Espero que esteja mesmo atras de amizade porque eu não tenho vocação pra babá sorrio abertamente, esperando deixar claro ao garoto de que ele não conseguiria nada comigo se aquele fosse o objetivo. Mas porque esse interesse repentino em se tornar meu amigo? eu pergunto rapidamente mas ele não tem tempo de responder.

Daniel nos interrompe de forma abrupta e completamente desnecessária. Viro-me em sua direção, olho-o perguntando apenas com o olhar o que ele estava fazendo, mas em momento nenhum ele me dirige o olhar e aquilo simplesmente me irrita. É claro que Ethan não deixaria baixo aquela cobrança, e eu não estava com saco para aguentar aquela rinha de machos. Empilho meus livros me preparando para levantar-me e caminhar para longe daquela discussão. Conversamos depois? o lufano diz olhando para mim depois de concluir suas provocações a Daniel. Solto um riso quando ele diz não querer me sujar com sangue de Daniel caso um briga fosse iniciada. Tudo bem.. nos falamos depois. faço um aceno curto com a mão enquanto ele começa a se afastar.

Mais uma vez me viro para Daniel, com a cabeça baixa solto um riso de incredulidade. Você é simplesmente inacreditável eu digo e em seguida ele pergunta com mesmo tom de incredulidade se era sério que eu iria defender Ethan. Levanto meus olhos, pensando se valia a pena começar uma discussão ali, mas Daniel se apressa saindo de minha frente. Mais um pouco de sentimento por ele que eu teria que compartimentalizar e me obrigar a não sentir. Precisava focar no que eu planejava fazer. Trazer meu irmão e primos de volta, e consertar a família quebrada que tinha.
reasonable
interagindo com: Ethan e Daniel
lugar: SALÃO PRINCIPAL
time-line: FIM DE MAIO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
515

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 15 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes