Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 13 EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Salão Principal - Página 13 EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 13 EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Salão Principal - Página 13 EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Salão Principal - Página 13 EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Salão Principal - Página 13 EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Salão Principal - Página 13 EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Salão Principal - Página 13 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 13 EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Salão Principal - Página 13 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 13 EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Salão Principal - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Salão Principal

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Qui Fev 29, 2024 11:30 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lyra estava encantada com a forma como Ethan se aproximava dela, seus olhos capturavam cada movimento, cada palavra, como se estivessem magnetizados por sua presença. Ela sorriu enquanto ele se aproximava mais, sentindo uma energia elétrica no ar. Como assim eu roubei um beijo? Ela retrucou, fingindo uma expressão de surpresa. Pelo que me recordo foi você quem me roubou um beijo. Lyra disse, deixando escapar um sorriso tímido ao relembrar aquele momento.

Mas... Ela se inclinou para mais perto dele, os olhos brilhando com travessura. Eu não estou... Exatamente... Reclamando disso. Sua voz tinha um tom brincalhão, enquanto desviava o rosto, tentando esconder a súbita timidez que a invadia. Mas você deve merecer meu próximo beijo. Ela concluiu, devolvendo-lhe o sorriso.

A resposta de Ethan provocou um riso suave em Lyra, e ela sentiu seu coração se aquecer com a perspectiva de passarem mais tempo juntos. Quando ele expressou sua dúvida sobre conseguir passar tempo suficiente com ela, Lyra se virou para ele, os olhos brilhando com divertimento. Se se comporta eu até penso no seu caso. Ela brincou, deixando um sorriso sugestivo dançar em seus lábios.

Enquanto Lillian anunciava que era hora de guiar os alunos até a comunal, Lyra e Ethan seguiram juntos pelo corredor, conversando animadamente pelo caminho. A proximidade entre eles parecia criar uma atmosfera de cumplicidade, e Lyra mal podia esperar para descobrir o que o futuro reservava para aquela nova e intrigante amizade.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Sex Mar 01, 2024 2:27 pm


Salão Principal - Página 13 A2wbez10



Tasia Dubois



Salão Principal


Aproveitei cada segundo do jantar praticamente sem tirar os olhos de Daniel, observando-o discretamente enquanto refletia sobre como um cara tão bonito poderia se interessar por alguém como Laura, uma garota tão sem graça. Revirei os olhos mentalmente, incapaz de entender os gostos de Daniel às vezes. Enquanto o via conversar e rir com os outros alunos, uma pontada de ciúmes misturada com um toque de frustração se apoderava de mim. Se ao menos tivesse ido para a Sonserina, ele estaria todo a meu dispor.

À medida que o jantar chegava ao fim e o diretor anunciava o encerramento, senti um alívio interno por poder finalmente deixar a mesa e cumprir minha parte como monitora. Levantei-me, animada pela conquista do cargo, e comecei a guiar os alunos até a entrada da Sala Comunal da Grifinória. Vamos lá, pessoal, sigam-me. Disse, tentando parecer autoritária e amigável ao mesmo tempo. Quem tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa, estou à disposição. Vamos fazer desse ano o melhor possível! Estava determinada a desempenhar bem meu papel como monitora e garantir que todos se sentissem bem-vindos e seguros na escola.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Ter Mar 05, 2024 8:07 am
ANO ON - 2058
Março
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Ter Mar 05, 2024 8:09 am
rose from the ashes
E porque você não vai me falar quem é? Eu posso posso ajudar meu irmão diz quando caminhamos pelo corredor em direção ao salão principal para o almoço.

Eu havia contado a que estava interessado uma garota e desde então ele não parava de me perguntar quem era. Eu não preciso de ajuda Ethan, posso conseguir a garota sozinho o escuto bufar respondendo que sabia que eu podia E você ainda está se divertindo indo atrás de todas as garotas solteiras do castelo?

Chegamos no salão principal com ele me contando todas as meninas com quem ele já havia falado em hogwarts e suspiro aliviado ao não ouvir o nome de Beatriz no meio. Mas tem uma que conheci no beco diagonal, ainda não a encontrei aqui nos sentamos dessa vez na mesa da lufa-lufa e eu o olho surpreso pela revelação tardia. Faço meu prato do local que escolhemos sentar enquanto escuto ele comentar mais sobre a garota que ele conheceu em uma de suas diversas saídas. Falando na minha garota olha ela ali entrando com os irmaos ele diz apontando para os Vanucci que estavam entrando. Regan? Ela é mesmo muito bonita irmão... mas acredito que eu prefiro as morenas digo desviando meu olhar pata Beatriz que aprecia um pouco desconfortável talvez pela conversa que estava. E então Ethan diz algo.


Theodore Ethan
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
153

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Qua Mar 06, 2024 5:14 pm

Theo O único que importa

Caminhava ao lado de Theo em direção ao Salão Principal, meu passo confiante e descontraído contrastando com a curiosidade evidente em seu olhar, havia alguns dias que Theo me contara sobre sua atração em relação a uma garota, algo que era raro, bom, pelo menos se comparado comigo, que viva pelos cantos com alguém, mas o que me irritava era o fato do meu irmão insistir em manter segredo sobre a tal garota, de maneira que não conseguia não questionar Theo sobre a misteriosa garota que conquistara o coraçãozinho do meu irmão mais velho. Por que você não vai me contar quem é? Eu posso ajudar! Insisti, olhando para Theo com um sorriso nos lábios, se tinha algo que eu queria fazer era ajudar meu irmão, principalmente quando Theo raramente mencionava garotas.

No entanto, mais uma vez, Theo recusou minha oferta de ajuda, o que me frustrou, queria estar lá para o meu irmão, queria compartilhar meus conselhos e experiências, bom, não que eu tivesse realmente muitos conselhos, já que eu mesmo não sabia o que fazia, era simplesmente algo natural para mim, quase como respirar, ainda assim, eu faria o que tivesse ao meu alcance para ajudar meu irmão mais velho. Aff... Eu sei que sabe como conquistar uma garota... Se não soubesse, iria até começar a questionar se era meu irmão ou se foi trocado na maternidade. Comentei com uma leve bufada, expressando minha frustração quando ele negou minha ajuda, se tinha algo que desejava era ajudar Theo de todas as maneiras possíveis, sempre que possível, de maneira que me sentia frustrado quando o irmão, mesmo sendo o mais velho, negava ajuda.

Enquanto continuávamos o caminho, Theo questionou-me sobre minhas próprias aventuras românticas no castelo, soltei um sorriso malicioso contando a Theo sobre minhas interações com algumas garotas que tive a sorte de esbarrar, obviamente omitindo os duelos que havia participado recentemente por causa de uma destas garotas, para evitar um sermão do meu irmão mais velho. Mas tem uma que conheci no Beco Diagonal, ainda não a encontrei aqui... Ela era linda, um espetáculo a parte... Se a idiota da Astrid não tivesse atrapalhado, poderíamos ter nos dado muito bem. Murmurei, recordando-me do encontro frustrado enquanto entravámos no Salão Principal e caminhávamos em direção à mesa da Lufa-Lufa.

Quando me sentei comecei a escolher o que colocar no prato. Sério... Ela era única... E nem é o tipo de únioca que digo para, bem, quase toda garota que esbarro, era um única diferente sabe? Disse enchendo o prato quando meu olhar foi atraído para a entrada do Salão, um sorriso formou-se em meu rosto ao avistar os Vanucci. Falando na minha garota, olha ela ali entrando. Disse mostrando Beatriz para Theo com um manear de cabeça. Regan é muito bonita, irmão, mas acredito que eu prefiro as morenas. Theo disse, meus olhos cairam em Regan, de fato a loira era uma perdição, aquilo era um fato, mas, naquele momento, não me referia à ela. A outra Vanucci Theo.... Beatriz. Digo encarando Beatriz. Olha como ela é simplesmente maravilhosa... Sinceramente , coloca Hogwarts quase inteira no bolso tá. Digo com um sorriso no rosto.

Ao me virar para Theo novamente notei a expressão estranha de meu irmão. Theo? Tá tudo bem? Questionei, preocupado com a expressão de meu irmão, Theo permanecia fixo em sua observação, como se estivesse chocado com algo. O que houve? Por acaso o Viktor fez algo com você? Virei-me para encarar Viktor. Se ele fez algo eu vou matar ele! Disse apertando o cabo do garfo e me levantando, pronto para ir lá deixar pelo menos uma cicatriz profunda no Vanucci, no entanto Theo segurou meu braço, impedindo-me de avançar. O que está havendo? Que merda de cara é essa se não foi algo com o Viktor? Indaguei olhando para Theo em busca de uma explicação para sua estranha reação.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Dom Mar 24, 2024 12:02 am
Pirraça - O Poltergeist
Nos cantos sombrios e misteriosos de Hogwarts, Pirraça, o poltergeist travesso, flutuava com uma aura de excitação palpável. Seus olhos brilhavam com malícia enquanto ele se preparava para espalhar a fofoca mais suculenta que havia descoberto. Escutem, escutem todos! Tenho uma novidade que vai agitar as torres de Hogwarts! Parece que Laura, a princesinha do castelo, está levando chifres de seu namoradinho, Daniel Zarek, desde sua festa da piscina no início do ano! Seus sussurros ecoavam pelos corredores, capturando a atenção dos fantasmas e estudantes curiosos que se aproximavam para ouvir. Oh, isso é uma revelação e tanto! Mas com quem exatamente Daniel está traindo Laura?

Ah, essa é a melhor parte! Ele está traindo a própria princesa com ninguém menos que Anastasia, aquela que foi responsável pela expulsão de Laura no ano anterior! Os murmúrios de surpresa e indignação se espalhavam pelo corredor, enquanto todos processavam a gravidade da situação. Que escândalo! Como Daniel pode fazer isso com Laura, especialmente depois de tudo pelo que ela passou?

Pirraça soltou uma risada travessa, apreciando o caos que suas palavras haviam provocado entre os ouvintes. Hihihi e o melhor de tudo!! Me parece que no fim de semana ele e a menina Dubois elestavam nos amassos em uma das salas de estudos confirmado pela própria affair do garoto que foi a convite dele este encontro!! Quem diria não é? Estes meninos Zarek... sempre insatisfeitos com suas namoradinhas hihihi Com um último olhar de triunfo, Pirraça desapareceu nas sombras, deixando para trás um rastro de especulação e fofoca entre os estudantes de Hogwarts. Afinal, nada excitava mais o castelo do que os segredos e escândalos da vida amorosa de seus jovens bruxos.


Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: INTRIGAS FANTASMAGÓRICAS:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Qua Mar 27, 2024 1:11 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Estava na hora do almoço, aquilo significava que eu iria encontrar meu namorado no salão principal, então eu simplesmente desci as escadarias pulando degraus e degraus enquanto Brunna estava ao meu lado tentando me acompanhar pedindo que eu pensasse bem antes de fazer qualquer coisa. Relaxa Brunna eu digo sem parar o caminho enquanto escutava ela suspirar atrás de mim.

Paro na porta do salão principal na mesma hora que vejo Pirraça surgir do chão. Parece que Laura, a princesinha do castelo, está levando chifres de seu namoradinho, Daniel Zarek, desde sua festa da piscina no início do ano! travo meus passos quase que imediatamente. Vejo Daniel surgir de costas para mim enquanto seguia em direção ao corredor principal do salão, em direção a Pirraça que em alto e bom som revela que era Anastasia a garota que Daniel estava me traindo. Engulo em seco ao ouvir alguém questionar sobre como ele teve coragem depois de tudo que eu passei.

Claro que a pessoa queria dizer com relação a morte dos bebês Summiregis e Winchester, meu primo e irmão respectivamente. Engulo em seco entrando pelo salão ao ouvir Pirraça mais uma vez Hihihi e o melhor de tudo!! Me parece que no fim de semana ele e a menina Dubois elestavam nos amassos em uma das salas de estudos confirmado pela própria affair do garoto que foi a convite dele este encontro!! Quem diria não é? Estes meninos Zarek... sempre insatisfeitos com suas namoradinhas hihihi era exatamente como Brunna havia contado. O encontro premeditado na sala de estudos no fim de semana que eu estava ausente.

De repente um silencio se instaura no salão no momento que as pessoas começam a se dar conta de que eu estava ali. E escutando tudo você não sabe o que está falando Pirraça nada aconteceu dessa forma! cerro meus punhos ao lado do corpo enquanto caminho até Daniel que ainda era o único que não havia me visto. Paro a poucos metros do moreno quando decido quais palavras sairiam de minha boca naquele momento Você tem algo que queira me contar que Hogwarts inteira já não saiba Zarek? minhas palavras estavam cheias de raiva no entanto eu disse de maneira calma e pacífica o que fez Daniel se virar lentamente para encarar o problema que iria de fato encarar. Pirraça! Quando começou isso? o fantasma solta sua risada e mergulha no chão no momento que eu aponto para Daniel. Pirraça então ressurge sobre a cabeça de Daniel como se estivesse deitado de bruços, seu queixo apoiado nas mãos enquanto ele voltava a contar sobre a história da pegação dos dois nas férias em minha casa uma história tão cheia de detalhes hihihi Daniel poderia contar melhor ela... ou até mesmo Aaron franzo o cenho. O que meu irmão tinha haver com tudo aquilo? O que Aaron tem haver com essa história? eu olho para Daniel e de longe consigo ver a cabeça de Aaron surgir entre o pessoal que já estava de pé.
Daniel caminha para perto de mim mas só com meu olhar ele entendeu que não adiantaria seus toques e mimos. Eu queria respostas. Meu amor, vem vamos conversar, num lugar mais privado.. por favor ele diz mas eu nego com a cabeça imediatamente.

Pra que? A escola inteira já sabe não precisamos esconder mais nada. Se quer se explicar, se explique aqui e agora digo rangendo os dentes tentando segurar a raiva que estava sentindo daquela situação e daquela exposição. Mas não daria para trás no que havia decidido. A merda ja estava no ventilador de qualquer forma. Daniel respira fundo e me surpreende quando realmente não insiste em levar a conversa para outro lugar. Eu escuto sem dizer nada enquanto ele conta tudo desde a festa na piscina até o fatídico encontro no fim de semana. E então entendo o motivo do nome de Aaron ter surgido na boca de Pirraça. Balanço a cabeça afirmando que estava entendo toda a situação quando na verdade eu queria acabar com a raça dele e da piranha de Anastasia. Imagino o quão difícil foi pra você. Imagino mesmo. Estar na minha casa beijando outra enquanto diz que me ama. Imagino que tenha sido muito difícil pra você voltar a Hogwarts e mentir pra mim enquanto estava por aí se esfregando com ela. Imagino que tenha sido muito difícil ir até meu irmão para ele dizer à você que deveria me contar. Imagino que tenha SIDO EXTREMAMENTE DIFICIL PRA VOCÊ eu grito no final da frase e o empurro para longe. Pegando ele de surpresa. Como você tem coragem de me por nesse situação pela segunda vez Daniel. PELA SEGUNDA VEZ! eu pergunto tendo meu braço envolvido pelas mãos de Brunna que me impedia de avançar em Daniel.


Laura Brunna Daniel Pirraça
at the GREAT HALL
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Sáb Mar 30, 2024 4:17 pm

Fofoca Pirraça - Daniel - Laura

Ao adentrar o Salão Principal de Hogwarts fui recebido pelos sussurros que já preenchiam o ar, indicando que Pirraça estava mais uma vez causando alvoroço com suas fofocas, sua voz estridente ecoava pelos corredores, espalhando a mais recente descoberta do poltergeist. Ele está traindo a própria princesa com ninguém menos que Anastasia. Parei e olhei na direção do alvoroço, um pequeno sorriso surgindo em minha face.

Claro, aquela era uma notícia e tanto, mas, daquela vez, em vez de sentir o impulso de me juntar à multidão ávida por escândalos, simplesmente não pude evitar soltar uma gargalhada, a notícia era tão engraçada que cheguei a considerá-la épica, ver o tão "certinho" de Hogwarts revelando suas fraquezas era uma comédia irresistível. Que interessante... Meu sorriso se alargou ainda mais quando percebi Laura se aproximando de Daniel com uma expressão furiosa, era óbvio que as coisas estavam prestes a esquentar.

Com um gesto casual dirigi-me à mesa da Lufa-Lufa e me sentei, mantendo meu olhar fixo na cena que se desenrolava diante de mim, sabia que estava prestes a me divertir muito com o que viria a seguir. Laura irradiava uma aura de fúria, seus passos firmes enquanto avançava na direção de Daniel, parecia que o próprio ar ao redor dela estava impregnado de raiva, pronta para explodir a qualquer momento, quase podia sentir a tensão no ambiente conforme ela se aproximava mais e mais de seu alvo, já Daniel, por sua vez, parecia perdido, seu rosto marcado pela confusão e pela culpa, era evidente que ele sabia o que estava por vir.

Daniel estava na merda, mas eu não pude deixar de admirar a coragem que ele demonstrava ao enfrentar a tempestade que se aproximava, honestamente, pensei que ele sairia correndo ao vê-la. Enquanto observava a troca de olhares entre Laura e Daniel, uma risada escapou de meus lábios carregada de pura excitação, estava ansioso para ver como aquilo se desenrolaria, se Daniel seria capaz de contornar a situação com sua lábia ou se enfrentaria as consequências de frente, seja como for era divertido acompanhar o que ele arrumaria com a namorada, ou ex-namorada.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Sáb Mar 30, 2024 8:24 pm

 
Laura

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Senti como se o chão tivesse se aberto sob meus pés e estivesse caindo em um abismo sem fim, as palavras de Pirraça ecoavam em minha mente como um martelo batendo contra uma bigorna, aquilo explicava bem o motivo de quando eu estava a caminho do salão principal, caminhando pelo corredor, pude ouvir os sussurros e olhares pesarosos dos outros estudantes, agora tudo fazia sentido, todos sabiam, todos estavam cientes do escândalo em que  havia me envolvido, que havia causado. Você não sabe o que está falando Pirraça! Nada aconteceu dessa forma! Disse com firmeza encarando o poltergeist.

Mas então a voz de Laura ecoou em meus ouvidos, uma voz que continha uma ferocidade que me fazia tremer por dentro, me virei lentamente para Laura e quando nossos olhos se encontraram, o silêncio do salão principal era ensurdecedor, ela me encarava com uma mistura de tristeza e raiva e ali estava eu, parado diante de minha própria ruína, incapaz de enfrentar o olhar furioso de Laura. Laura... Eu sabia que ela merecia explicações, mas as palavras pareciam ter se perdido em algum lugar entre minha mente confusa e minha boca seca. Eu... Eu queria me explicar, queria pedir perdão, mas as palavras pareciam tão vazias e impotentes que eu apenas engoli em seco, sentindo o peso de meu próprio fracasso pesar sobre meus ombros enquanto tentava encontrar alguma maneira de consertar o que havia quebrado.

Meu amor, vem... Vamos conversar, num lugar mais privado... Por favor. Minha voz tremia com uma mistura de desespero e esperança, mas Laura apenas balançou a cabeça, recusando-se a ceder à minha súplica, aquilo apenas tornava tudo mais complicado, ela me encarava com olhos queimando com uma intensidade que me cortava até os ossos, sentia o coração pesar com a dor que causara a ela, a dor que eu sabia que não podia simplesmente desaparecer com algumas palavras ou promessas vazias. Laura... Eu sei que parece terrível e... E é mesmo... Mas preciso que você entenda que tudo começou de uma maneira completamente diferente do que Pirraça está dizendo... Por um momento me senti perdido, sem saber por onde começar a consertar o estrago que havia feito, mas então, com determinação, respirei fundo e enfrentei o olhar de Laura com sinceridade. Naquela festa na sua casa, eu... Quando eu fui ao banheiro Anastasia... Ela apareceu e não foi como se eu tivesse procurado por ela, eu juro! Ela estava lá, e... E as coisas simplesmente aconteceram.

Abaixei a cabeça, sentindo o peso da vergonha e da decepção comigo, sabia que minhas palavras soavam como desculpas, mas era a verdade, a versão dos fatos que eu precisava que Laura entendesse. Então eu conversei com Aaron e ele me falou para contar a verdade, não esconder nada de você e foi por isso que eu fui até a entrada da sua comunal, marquei o encontro na biblioteca... Mas você não voltou a tempo e eu... Eu acabei encontrando Anastasia. Eu fiz uma pausa, sentindo o peso das memórias do encontro com Anastasia invadirem minha mente. Aquilo na sala de estudos não foi planejado, não foi premeditado... Eu... Eu não fui atrás dela Laura, eu juro! Ela me surpreendeu, me pegou de surpresa e... A encarei, minha mente em uma bagunça completa, tentando organizar tudo para explicar tudo. Eu resisti! Disse com firmeza, então desviei o olhar. Eu cedi... Mas resisti... Depois.

Levantei os olhos para encontrar os dela, implorando por compreensão, por perdão. Eu sei que isso não justifica nada.. Que eu deveria ter resistido mais, não ter me rendido à presença dela. Ecarava Laura com sinceridade e arrependimento. Eu sei que minhas palavras podem não significar muito agora, mas por favor, acredite em mim quando digo que estou disposto a fazer o que for preciso para consertar isso! Eu amo você mais do que qualquer coisa neste mundo e farei o que for preciso para reconquistar sua confiança, para provar que posso ser o homem que você merece. Concluí me aproximando, mas quando Laura grita e me empurra para longe, enquanto Brunna a segura para impedir que avance em mim, meu coração pesa como chumbo no mar.

Laura, por favor, você precisa entender... Começo a dizer, mas sou interrompido por sua voz cheia de dor e indignação. Entender o quê, Daniel? Que você me traiu? Que você me enganou novamente? Sua voz corta o ar como uma lâmina afiada. Como você tem coragem de me colocar nessa situação pela segunda vez, Daniel? Pela segunda vez! As palavras dela me atingem como socos no estômago, eu sabia que não havia desculpas para o que fiz, mas ainda precisava que Laura compreendesse e entendesse as coisas, observasse pela minha perspectiva. Laura eu sei que errei, eu sei que não há justificativa para o que fiz. Minha voz carregada de emoção, meus olhos fixos nos dela, implorando por compreensão. Mas por favor, acredite em mim quando eu digo que eu nunca quis te magoar.

Laura me encara com raiva e tristeza, lágrimas contidas em seus olhos. Eu te amo com todo o meu coração e sei que não posso mudar o passado, mas eu nao tive culpa pelo que aconteceu e estou disposto a fazer qualquer coisa para reparar o que quebrei entre nós. Sinto um nó se formar em minha garganta, a possibilidade de perdê-la para sempre me sufocando, dou um passo hesitante em sua direção, estendendo a mão como se quisesse tocá-la, mas recuo quando Laura se afasta. Por favor. Murmuro, minha voz quase um sussurro. Acredite em mim... Não foi minha culpa... Eu farei o que for preciso para provar isso a você, para reconquistar sua confiança, seu amor. Digo com a garganta apertada.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Dom Mar 31, 2024 11:29 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Acredite em mim... Não foi minha culpa... Eu farei o que for preciso para provar isso a você, para reconquistar sua confiança, seu amor. As palavras de Daniel eram como facadas lançadas em minha direção com o único propósito de piorar a situação que para ele já não estava nada boa. As mãos de Bruna já não estavam mais tão firmes em meu braço.

Brunna passa a palma da mão em meu braço pedindo calma em toda aquela situação, mas nem havia o que fazer a cena toda já foi criada no meio de todos que estavam presentes no salão. Mantenho meus olhos nos olhos de Daniel por mais alguns segundos esperando ele falar mais alguma coisa, mas ele parecia estar esperando uma resposta minha.

Mas a raiva que eu estava sentindo acabou por me fazer esquecer de suas palavras tão rapidamente quanto ele disse. Você pode enfiar suas desculpas… onde o sol não bate. Escolho por moderar em minhas palavras e acaba gerando uma risada aqui e ali daqueles que estavam em volta.  Você é um bastardo traidor e eu não quero nunca mais olhar para essa sua cara. mais uma vez ele pede que eu espere que o escute mas eu já estava cansada daquela situação, de passar por aquilo pela segunda vez. Pirraça fique a vontade para espalhar que Daniel agora é solteiro para ficar com a vadiazinha com quem ele já estava digo olhando para o fantasma e então meu olhar para Daniel Eu achei que seria diferente dessa vez, que daremos certo tentando de novo. Eu estava enganada e com aquelas palavras dou as costas para ele. Deixando que Brunna me guiasse para fora do salão e então pedindo que ela me deixasse sozinha.

Laura Brunna Daniel Pirraça
at the GREAT HALL
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Seg Abr 01, 2024 7:16 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Daniel
Lyra entrou no salão principal, uma sensação de apreensão pairando ao seu redor, como se uma tempestade tivesse acabado de desabar. Os murmúrios dos alunos ecoavam pelas paredes do salão, alimentando a atmosfera carregada de tensão. Seus olhos varreram o ambiente, buscando por alguma pista do que poderia estar acontecendo. Finalmente, seu olhar encontrou Ethan, sentado na mesa da Lufa-Lufa, com um sorriso satisfeito estampado em seu rosto.

Intrigada, Lyra se aproximou, sentando-se ao lado dele. Oi lindo... O que está acontecendo? Perguntou ela, sua voz tingida de curiosidade. Ethan a encarou por um momento, seus olhos faiscando com uma aura de mistério. Algo divertido... Respondeu ele, seu sorriso carregado de malícia, uma característica que só o tornava mais irresistível aos olhos de Lyra.

Lyra encarou Ethan e soltou um suspiro, ciente que aquela resposta poderia, vindo dele, explicar muita coisa, ou absolutamente nada. Vai Ethan... Me diga o que está acontecendo. Insistiu ela, seu tom de voz tornando-se mais firme. Ethan, então, com um sorriso cruel nos lábios, descreveu a situação com uma precisão quase teatral, seus olhos brilhando com excitação enquanto narrava a humilhação pública de Daniel.

Lyra ficou chocada com o relato, seus olhos desviando-se para Daniel, que estava no centro das atenções, visivelmente abalado pela situação. Ela sentiu uma mistura de compaixão e tristeza pelo colega borbulhando dentro de si, enquanto observava a expressão derrotada de Daniel.

Voltando-se para Ethan, ela não pôde evitar a pergunta que se formou em sua mente. Você tem alguma coisa a ver com isso? Indagou ela, sua voz um sussurro carregado de suspeita. Ela conhecia o lado sombrio de Ethan, sabia que ele era capaz de manipular as situações ao seu favor, mas mesmo assim, uma parte dela não queria acreditar que ele pudesse estar envolvido em algo tão cruel.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Seg Abr 01, 2024 7:19 pm


Salão Principal - Página 13 A2wbez10



Tasia Dubois



Meu Amado Daniel


Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts, meu coração parecia flutuar em êxtase, e um sorriso travesso brincava em meus lábios. A aventura com Ethan tinha sido além do que eu poderia imaginar, uma explosão de emoções e sensações que me deixavam extasiada só de lembrar. Algo além dos meus sonhos mais ousados. O garoto era bonito, charmoso e, o mais impressionante, uma delicia na cama, embora 'na mesa' fosse o termo mais correto. Ele havia me feito recuperar não apenas minha confiança em mim mesma, mas também despertado uma chama de desejo e audácia que há tempos estava adormecida em meu ser.


Ao entrar no Salão Principal o clima ali parecia o de um funeral, estranhamente pesado, como se uma sombra tivesse se abatido sobre o ambiente. Murmúrios e olhares indiscretos eram direcionados a mim, o que inicialmente me deixou perplexa. Porém, o riso malicioso de Pirraça ecoando pelos corredores despertou minha curiosidade. Olha lá, Daniel! Olha lá! Sua nova namorada chegou! Agora que Laura te chutou não tem motivos para esconder, não é mesmo? As palavras de Pirraça cortaram o ar.

Meu olhar automaticamente se dirigiu a Ethan e foi como se conversássemos silenciosamente. Laura descobrira algo, algo que abalara o relacionamento entre ela e Daniel. Eu não sabia o que era mas, o que quer que fosse, estava claro que era sério o suficiente para aquela víbora colocar um fim naquela relação. Um sorriso irrompeu em meus lábios, a sensação de liberdade inundando minha alma. Daniel não estava mais sob o controle de Laura, e agora, finalmente, meu caminho estava livre.

Com passos leves e uma expressão inocente me aproximei de Daniel. Amor... Minha voz saiu calma e serena, um sorriso doce adornando meus lábios. Daniel levou os olhos em minha direção. Ele estava acabado, em pedaços. Tive que segurar um sorriso, embora o amasse ele merecia aquilo pela dor que me fizera sofrer. Está tudo bem? O que houve? Disse com meu olhar mais meigo, eu estava pronta para jogar minhas cartas, para conquistar Daniel de vez e mostrar que eu era tudo o que ele precisava.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Ter Abr 02, 2024 6:36 am

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Daniel
Lyra ainda questionava Ethan quando Anastasia passou pelo portão, seu olhar, assim como todo o salão principal ficaram nela, afinal, Daniel e Anastasia eram as estrelas daquela ocasião, então ela notou algo, uma troca de olhar cúmplice que Anastasia lançou para Ethan. Lyra observava atentamente a troca de olhares entre Ethan e Anastasia, enquanto uma sensação de apreensão começava a se infiltrar em seu peito. Havia algo na forma como os dois se olharam que despertava um instinto de alerta dentro dela. Será que Ethan estava envolvido no término de Daniel de alguma maneira? Ou, pior ainda, Seria possível que ele estivesse ligado a Anastasia de uma forma mais pessoal?

O coração de Lyra batia mais rápido enquanto ela contemplava essas possibilidades, uma corrente de medo percorrendo sua espinha. Ethan, por sua vez, parecia completamente alheio à tensão que se desenrolava ao seu redor, concentrado apenas em seu almoço como se nada estivesse acontecendo.

Por um momento, Lyra sentiu-se paralisada pela incerteza. Ela queria acreditar que Ethan não tinha nada a ver com o que estava acontecendo, que ele não estava envolvido nos problemas de Daniel ou em questões mais obscuras com Anastasia. Mas uma vozinha dentro dela sussurrava o contrário, alertando-a para não confiar cegamente naquele sorriso charmoso.

Finalmente, reunindo coragem, Lyra virou-se para Ethan, seu olhar sério e determinado. Você não fez nada, não é mesmo? Perguntou ela, sua voz baixa, mas firme. Você e ela... Ela indicou Anastasia com a cabeça, seus olhos buscando os dele em busca de uma resposta sincera.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Qui Abr 04, 2024 1:47 am

Tasia Pirraça - Daniel - Laura
Lyra - Anastasia

Soltei um sorriso irônico ao escutar a pergunta de Lyra enquanto mastigava um pedaço de coxa de frango, então desviei meu olhar para ela que me encarava com suspeitas evidentes em seu rosto. Eu? Desviei meu olhar para Daniel e soltei um sorriso de deboche. Por incrível que pareça não estou envolvido em todo desastre que acontece em Hogwarts. Disse soltando o osso da coxa no prato e limpando minha mão no guardanapo antes de voltar  olhar para Lyra. E não tenho culpa se o garotão ali não consegue pensar com a cabeça certa. Concluí em tom despretensioso.

Então soltei um suspiro, ao meu ver Anastasia era muito melhor que Laura, de modo que, para mim, trocar a Barbie por Anastasia era uma escolha muito mais vantajosa. Então a próxima leva de questionamentos de Lyra veio, a encarei e soltei um sorriso, então me aproximei dela, vendo seu rosto corar. Se você for ficar com ciúmes de todas as garotas de quem me aproximei recentemente você vai acabar tendo quase toda Hogwarts como inimiga. Disse, não de um jeito arrogante, mas mais como quem apenas informasse um fato, então direcionei meu olhar para Anastasia e sorri. Mas... Levei meus lábios até o pescoço de Lyra, sentindo seu perfume enquanto deixava um breve beijo ali.  Se vai ter ciúmes... Acho que no caso dela e de Regan seus ciúmes seriam mais que justificáveis.

Olhei para onde Daniel e Anastasia estavam, o rosto de Daniel estava tomado pela raiva, seu olhar furioso fixado em Anastasia e era óbvio que ele estava prestes a fazer algo irracional, talvez até partir para cima dela. Agora vou ali impedir um idiota de fazer merda. Com essas palavras e um sorriso no rosto me levantei e deixei a mesa, indo em direção à Daniel e Anastasia, enquanto sentia o olha de Lyra sobre mim. Acho melhor pensar direito nas suas ações Zarek. Disse aproximando-me de Daniel, colocando minha mão no seu ombro. Não quer arruinar ainda mais a sua já prejudicada reputação não é mesmo? Daniel encarou-me com um olhar de incredulidade, mas em seguida, seu rosto relaxou ligeiramente, como se minhas palavras tivessem o feito retomar um pouco de controle.

Olhei para Anastasia e soltei um suspiro. Já você parece que não sabe ler o clima não é mesmo? Disse me aproximando dela e segurando em seu braço. Deixa para conversar com seu namorado em outra hora. Disse arrastando ela para fora, para longe da situação, garantindo que a ira de Daniel não causasse algum dano enquanto Anastasia me encarava irritada. Você é burra? Perguntei ainda a arrastando. Do jeito que estão as coisas ele pode acabar avançando em você... Deixa para tentar se aproximar depois. Disse com firmeza, tirando ela do Salão Principal.

Ed
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 13 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes