Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão Principal - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão Principal - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Principal - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão Principal - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão Principal - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão Principal - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão Principal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão Principal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão Principal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão Principal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Salão Principal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Salão Principal - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Salão Principal - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Salão Principal

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Sex Abr 23, 2021 9:49 pm

A ceia de natal inesquecível



Como todas as vezes que me chamavam de canto no orfanato era para me culpar de algo, minha primeira reação era dizer que não tinha sido eu. Era quase padrão eu dar aquele tipo de resposta. -Eu não preciso de amigos. Só preciso estudar e passar de ano. - respondi de súbito, antes que o mais velho pudesse continuar. Highmore ainda falou sobre eu criar laços de amizade com pessoas e sobre isso ser importante. -Eu nunca tive amigos. As outras crianças do orfanato mal falavam comigo e me deixavam de fora das brincadeiras. Então eu não quero ser rejeitada aqui também. - respondo sendo o mais sincera possível. Aquilo não era uma coisa que eu conseguia fazer com frequência, mas o professor tinha pegado no meu ponto fraco; me obrigando a perceber que era apenas mais uma garota sozinha no mundo.

Eu tinha o Josh, mas ele era mais como um pai do que um amigo. Eu colocava medo nas outras crianças do orfanato para me deixarem participar das coisas, ou para não fazerem algo, mas eu só queria ser aceita. -Olha, professor, eu só quero ter um feriado tranquilo como qualquer outro aqui... Se não se importa... - disse, já me afastando do docente.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Sáb Abr 24, 2021 8:34 pm

Ceia Natalina
– Brincadeira. Eu estou bem. O pessoal da ala hospitalar foi bastante simpático comigo e o meu braço está novinho em folha.

- Poxa pensei que iam precisar tirar de tão feio que estava

Brincou o moreno entrando na brincadeira da loira enquanto abusadamente pega uns doces da mesa a Corvinal que eram diferentes do de sua mesa o que o despertou curiosidade pelo sabor. Olhou para a loira que parecia perdida no teto do salão principal, olhou junto vendo pequenos flocos de neve caindo mas sumindo antes de chegarem a mesa com as comidas.

— O que está achando do natal de Hogwarts?

Perguntou e Aaron olhou para a loira, era provavelmente a primeira de muitos natais em Hogwarts pelo andar da carruagem com seus pais que ignoraram seu pedido para ir para casa, logo ao ver de Aaron pensar no que achou da decoração agora na primeira vez seria muito mais fácil do que expressar nas vezes seguintes em que já estará acostumado com a decoração.

— Admito que nao tinha reparado muito ate voce perguntar... Mas achei que ficou linda, uma pena que aqueles presentes sao apenas decoraçao

Digo apontando para uns presentes que tinham falsos em baixo da gigante arvore de Natal que tinha dentro  do salao, Athenaïs disse algo logo junto em que Ashley chegou junto a eles na mesa da Corvinal. Aaron ficou mais uma vez surpreso pois achou que Ashley também estaria em casa nesse feriado, muitos dos seus amigos para a sua sorte ficaram pelo castelo.

— Oi Ate, oi Aaron, feliz Natal!


— Feliz Natal Ashley!

Disse agora erguendo um copo de alguém que Aaron não fazia a menor ideia de quem seria e então tomou um gole mesmo não sabendo de quem era, era apenas suco de abobora que mal faria compartilhar, pensou deixando agora o copo sobre a mesa e olhando para Ashley.

— Ashley pensei que iria para casa este ano, fico feliz que tenha ficado, pode se juntar a mim e Athenaïs em novas aventuras, pois definitivamente alguma vai cair no nosso colo!

Disse olhando para as duas loiras ao seu lado quando uma delas decidiu falar algo.

Postando com Athenaïs, Ashley  - Ceia Natalina



Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Dom Abr 25, 2021 5:15 pm


crocodile
rock!
we were hopping and bopping to the
Admito que não tinha reparado muito até você perguntar... Mas achei que ficou linda, uma pena que aqueles presentes são apenas decoração.

Athena olhou para os presentes debaixo do grande pinheiro no salão. Riu pelo nariz, imaginando o quão caótico seria se Hogwarts tivesse arranjado um presente para cada aluno que ficou no Natal.

Talvez sejam reais, quem sabe. – brincou.

No segundo seguinte, Ashley se aproximou do par, cumprimentando-os. Athenaïs se arrastou para o lado, dando espaço para que a amiga se sentasse no banco da sua casa.

Feliz natal, Ashe! Vem, o jantar está uma delícia.

Ela mesma serviu a colega de casa com um pouco de peru, ignorando completamente o fato de que Aaron tinha acabado de roubar o seu copo e bebido quase todo o seu suco de abóbora. Não iria comentar graças ao seu espírito natalício e de partilha e de todas as outras coisas que os trouxas diziam fazer parte da época. Athenaïs riu quando Aaron mencionou aventuras caindo em seus colos. Pouco tempo atrás, eles estavam sendo escoltados da floresta negra por causa de um livro feio.

Esperemos que não seja nenhuma aventura mortífera. Tenho que me formar primeiro.


Aaron | Ashley | NPC
ceia de natal
w/ friends



Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Seg Abr 26, 2021 7:58 pm
Uma ceiaNatalina
Depois que o professor cortou minha pouca socialização com a menina do furao eu acompanhei eles dois com o olhar, tinha tanto interesse em saber o nome daquela menina mas ela parecia sempre estar indisposta a conversar, pensei comendo mais um pouco da comida que estava em meu prato. Eu estava esperando para ver se Alex passaria o natal no castelo mas pela demora de sua chegada comecei a pensar que talvez ela tenha ido para casa ontem. Eu me virei olhando sem intenção para a mesa da Corvinal onde vi Ashley conversando com alguns colegas eu sorri, nao sabia que ela tinha ficado pelo castelo e tê-la aqui no natal seria muito mais divertido.

Eu me levantei e corri em direção a mesa dela e a abracei pelas costas. - Ash! Nao sabia que vinha ficar para o natal que ótimo! - Disse empolgada abrindo os olhos  e vendo Athenaïs com que nao troquei muitas palavras ainda mas sabia que era bem divertida e Aaron que estava na mesa errada. - Aaron agora você é corvino é? - Brinquei olhando para o menino e para a loira ao seu lado enquanto eu abusadamente me sentava ao lado de Ashley. - Ja que Aaron pode se sentar aqui, acredito que também possa... - Comento olhando os tres ao meu lado, ter uma ceia de natal com suya familia era legal mas com seus amigos era algo novo e muito divertido pensei mesmo sentindo um pouco de saudade de meus pais.

- E então, o que estão conversando? - Perguntei interessada em entrar no assuando dos três, esperava é claro nao estar sendo intrometida mas queria mesmo me enturmar com mais gente e ter um natal divertido, logo um deles disse algo.
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Seg Abr 26, 2021 8:22 pm





Ceia Natalina



- Eu não preciso de amigos. Só preciso estudar e passar de ano. - Disse de forma rápida e tímida para mim quase como se eu estivesse forçando essas respostas dela. Ela ainda afirmou sobre seu passado triste em orfanato, aquilo apertou meu coração, como professor a anos já vi muitos como Eridan que infelizmente eu nao conseguia ajudar mas queria mudar isso para essa menina, ela nao precisava mais ser sozinha.

-Olha, professor, eu só quero ter um feriado tranquilo como qualquer outro aqui... Se não se importa... - Disse se virando, eu sabia que aquilo era uma forma de defesa, já tinha lidado com muitos como Eridan durante toda minha docência. - Vou deixar voce ter seu feriado tranquilo, mas pelo menos hoje na ceia, exijo que se sente com algum colega de sala - Digo e vejo ela parando em seus passo e me olhando em choque, talvez ela nao esperasse isso de mim mas eu achava necessario forçar pois eu sabia que o medo a impedia de conseguir sozinha.

- Voce pode escolher com quem quer sentar ou quer que eu escolha Eridan? - Pergunto cruzando os braços e sorrindo para a  menina pois queria mostrar que estava fazendo aquilo para seu próprio bem mesmo que ela nao achasse aquilo naquele momento. Logo ela disse alguma coisa.

Narração | Minhas Falas | Eridan
Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Ter Abr 27, 2021 6:17 pm

Ceia Natalina
- Aaron agora você é corvino é?

- Haha, como sempre muito engraçada Adora

Disse revirando os olhos e tomando o ultimo gole do suco de loira ao seu lado que percebeu ser dela quando notou que ela nao parava de encara-lo sempre que ele bebia um gole. Olhou Adora que agora se sentava junto a eles na mesa da corvinal, com a iniciativa de Aaron diversos outros alunos acabaram fazendo o mesmo deixando as quadro mesas do salão principal uma mistura de cores.

- E então, o que estão conversando?

- Eu estava prestes  a contar a Ashley a aventura que eu e Athenaïs passamos esse fim de semana

Disse olhando para as tres primeiro para a amiga com quem se aventurou para ter certeza de que estava tudo bem em ele contar para as outras duas loiras sentadas ali. Apesar de ter feito quase nada naquela aventura apenas ter entrado em uma cabana para pegar um livro, contaria aquela historia do seu ponto de vista é claro pensou sorrindo.

- Pirraça nos falou sobre uma sala escondida no castelo e eu e Athenaïs  fomos ate a vila dos centauros pegar um livro que tinha um mapa para essa sala. Claro que eu fui o que mais arrisquei minha vida, quase morri ate, uma flecha quase me acertou... por pouco

Exagerou na ultima parte da historia  e ouviu a loira segurando um riso ao seu lado, olhou para ela sorrindo por alguns segundos e depois voltou a olhar as outras duas meninas sentadas com eles dois.

- Mas só veio metade do mapa, logo eu quase morri por nada

Brincou no final sorrindo sabendo que a loira nao ia ficar calada e logo uma das tres se pronunciou sobre o assunto.

Um Mapa de livro - Missao  - Com Athenaïs, Ashley e Adora
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Qua Abr 28, 2021 12:50 am

A ceia de natal inesquecível



Enquanto eu me afastava, o professor continuou falando. Sobre me deixar ter meu feriado tranquilo ou algo assim. Porém, lá vinha a condição. Parei onde estava, ainda de costas para ele. Não estava acreditando naquilo. Agora eu ia ter que me juntar com outro aluno? A escolha, não fazia a obrigação parecer melhor. Virei-me para o homem sem acreditar em suas palavras. Meu furão se colocando a meio caminho entre nós dois sem nem um movimento meu. -Eu não estou interessada. - olhei-o com os olhos semicerrados. Queria sair correndo dali, mas alguma coisa me prendia no lugar. Olhei mais uma vez para Pabu, assoviando para que o bichinho voltasse para meus ombros. Meu coração batia um pouco mais forte do que o costume. -Professor? Está tudo bem? - ouvi Josh atrás de mim. Revirei os olhos, mas não conseguia olhar no rosto do mais velho. Ele certamente brigaria comigo se o professor falasse o que estava acontecendo e eu já até podia ouvir o que ele falaria.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Qua Abr 28, 2021 12:09 pm
Uma ceiaNatalina
- Pirraça nos falou sobre uma sala escondida no castelo e eu e Athenaïs  fomos ate a vila dos centauros pegar um livro que tinha um mapa para essa sala. Claro que eu fui o que mais arrisquei minha vida, quase morri ate, uma flecha quase me acertou... por pouco - Disse Aaron e eu me segurei para nao abrir a boca, sera que ele esta falando do mesmo livro que eu tinha comigo e com Alex? Se fosse eles se colocaram em perigo atoa já que nos duas tínhamos o livro com o mapa, bem, metade do mapa. - Mas só veio metade do mapa, logo eu quase morri por nada

Agora tudo mudava completamente, se Aaron e Athenaïs  tem a outra parte do mapa, nos quatro juntos podíamos juntar o mapa e ver onde dava, olhei para Aaron espantada e começando a sorrir espontaneamente. - Aaron, eu e Alex fizemos a mesma coisa mas no salgueiro lutador... - Falei olhando para Athenaïs por um momento, parecia que ela estava lendo minha mente pois parecia já saber o que eu falaria. - Podemos juntar as partes e achar essa sala nao? Todos nos juntos! - Disse olhando agora para Ashley como um convite para que ela embarcasse nessa aventura com a gente, logo um deles disse algo.


Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Qua Abr 28, 2021 7:12 pm
crocodile
rock!
we were hopping and bopping to the
Adora, uma lufana da turma de Athenaïs aproximou-se dos adolescentes. As loiras nunca tinham trocado palavras, mas, se a jovem era amiga de Aaron, com certeza seria boa pessoa. Cumprimentou-a na sua chegada com um sorriso, abrindo espaço para que Adora se sentasse com eles na mesa da corvinal. Aaron começou contando as aventuras que tiveram no passado fim de semana, com bastante drama e papéis trocados. Athenaïs apenas riu, deixando que o grifino se fizesse a estrela.

A surpresa, no entanto, veio quando Adora revelou que tanto ela quando Alex (uma sonserina, também da turma de Athenaïs) tinham passado por uma situação similar. Oswald trocou olhares com o grifino e depois com a lufana, sentindo que finalmente o quebra-cabeças daquele livro estava sendo resolvido. Não controlou um sorriso.

Isso é uma ótima ideia, Adora. – exclamou. – Muitos alunos voltaram pra casa nesse natal, podemos aproveitar que a escola está vazia para procurar pela sala.


Aaron | Ashley | Adora | NPC
ceia de natal
w/ friends



Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Qua Abr 28, 2021 7:57 pm





Ceia Natalina



- Eu não estou interessada. - Disse a mim e eu suspirei sabia que nao seria facil arrancar Eridan do seu casulo, ela tinha um grande e reforçado muro que impedia que ela se enturmasse com os outros.  - Professor? Está tudo bem? - Perguntou Josh se aproximando, era um aluno de serie maior que Eridan e apesar de ser um dos alunos mais simpaticos que ja dei aula, juntar eles dois nao seria legal principalmente por ja se conhecerem, queria que Eridan tentasse alguem de sua idade.

- Oi Josh, tudo bem sim, só estou tentando incentivar Eridan a tentar fazer amizades com seus colegas de turma apenas isso... - Disse olhando para a menina que estava com o olhar colado no chão enquanto agora olhava para o garoto mais velho novamente, ele parecia querer que Eridan se enturmasse também com os outros. - Pedi que ela tentasse conversar com um colega de turma nesta ceia natalina, acho que é uma otima oportunidade para voce tentar Eridan... - Disse terminando minha frase me direcionando a própria menina tímida a minha frente e então esperei que ela me respondesse algo ou fizesse algo.

Narração | Minhas Falas | Eridan | Josh
Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Qui Abr 29, 2021 12:24 am

A ceia de natal inesquecível



O professor Highmore não aceitaria não como resposta e diferente dos meus pensamentos, contou o que estava acontecendo ali para o único órfão que parecia sentir algo por mim além de medo. -Eridan, você sabe que precisa disso. Lembra o que já conversamos? - Josh me virou de frente para ele e me fez olhar em seus olhos. Eu apenas concordei com a cabeça, sem olhá-lo. -Então, essa noite, você vai tentar se enturmar? - perguntou, me fazendo concordar novamente. -Eu vou tentar. - sussurrei e o mais velho me fez virar de frente para o adulto. -Somos do mesmo orfanato, geralmente era eu quem ficava de olho nela nas férias, professor. - por que ele estava contando isso? -Eridan é uma boa menina. - afirmou, passando a mão nos meus cabelos, os desarrumado, mas tirando logo a mão antes de Pabu o morder. E tão rápido quanto surgiu, se foi. -Escolhe qualquer um. Só quero que essa noite termine logo. - afirmei, não muito alto. Se o professor não estivesse ali, eu certamente tentaria bater em Josh apenas por ele ser ele. Não era porque precisava ficar de babá que tinha que se meter na minha vida.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Qui Abr 29, 2021 2:42 pm





Ceia Natalina



- Escolhe qualquer um. Só quero que essa noite termine logo. - Disse quase como um resmungo, suspiro sorrindo pelo menos ela aceitou agora precisava força-la a fazer suas proprias escolhas, agradeci Josh com o olhar por ajudar a incentiva-la, era bom saber que eles se conheciam do orfanato, era bom saber que eles tiveram um ao outro la.

Olhei o salão principal inteiro procurando os grupos de primeiranistas que estavam ali e sorri podendo ver um grande grupo junto na mesa da Corvinal e Alex na mesa da Sonserina comendo feito um dragão. - Para ser mais legal vou lhe dar duas opções, ou você passa a ceia com a Alex na mesa da Sonserina ou junte-se ao grupo de alunos do primeiro ano que estão ali na mesa da Corvinal. - Falei apontando para cada uma das opçoes, tanto o grupinho na mesa da corvinal como Alex que estava terminando de comer talvez seu segundo prato.

- Vamos, vou ficar de olho, quero ver você se enturmando Eridan, você vai ver, vai adorar! - Disse sorrindo tentando mostrar que aquilo seria muito bom para ela, Josh estava ao seu lado e ela nao precisava ter medo, qualquer coisa ele estaria ali. Comecei a me afastar para ir a mesa dos Professores mas mantive meu olhar sobre Eridan para ver em quem ela iria e se ela me obedeceria é claro.

Narração | Minhas Falas | Eridan | Josh
Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Qui Abr 29, 2021 4:21 pm
Uma ceiaNatalina
- Muitos alunos voltaram pra casa nesse natal, podemos aproveitar que a escola está vazia para procurar pela sala. - Falou Athenaïs e realmente esse feriado veio muito bem calhar pois com menos pessoas pelo castelo menos chances de sermos pegos nessa nossa aventura. Olhei para ela e sorri entusiasmada com a ideia de mais uma vez ingressar em uma aventura e desta vez com mais amigos. - A parte do mapa que esta comigo mostra a entrada das masmorras profundas, aposto que juntando com a metade de vocês, vamos achar o caminho inteiro assim a gente nao se perdera...

Expliquei lembrando de quando abri junto a Alex o mapa na biblioteca e pareceu que foi o fim da aventura por faltar uma parte do mapa e as masmorras se arriscado demais de ir sem um caminho bem definido. - Podemos nos encontrar na entrada das masmorras e ali juntamos os mapas depois desta ceia o que acham? - Perguntou já imaginando nossa aventura lá na frente, estava empolgada e com medo ao mesmo tempo, e claro precisava avisar Alex desta conversa importante que ela estava perdendo.
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Sex Abr 30, 2021 4:02 pm

Ceia Natalina
- A parte do mapa que esta comigo mostra a entrada das masmorras profundas, aposto que juntando com a metade de vocês, vamos achar o caminho inteiro assim a gente nao se perdera...

- Esperamos que sim, ainda nao olhei o mapa, deixei o livro com Athenaïs   e aposto que ela nao teve coragem de ler sem mim

Disse sorrindo para a loira ao seu lado que logo o respondeu no mesmo tom de brincadeira, ele gostava de implicar com as pessoas que tinha um afeto maior e sempre soube que seu jeito era assim. Adora pareceu nem prestar atenção na brincadeira dos dois pois continuou pensando sobre a aventura em que estavam se metendo.

- Podemos nos encontrar na entrada das masmorras e ali juntamos os mapas depois desta ceia o que acham?

- Fechado então, você precisa avisar a Alex depois também e ai podemos nos encontrar todos na entrada, cada um com seu mapa

Disse roubando o copo que Athenaïs tinha acabado de encher para ela, apenas para dar um rápido gole, promessa dele com ele mesmo pensou devolvendo o copo e sorrindo para loira quando uma delas se pronunciou.

Um Mapa de livro - Missao  - Com Athenaïs, Ashley e Adora
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Sex Abr 30, 2021 7:16 pm

A ceia de natal inesquecível



-Para ser mais legal vou lhe dar duas opções, ou você passa a ceia com a Alex na mesa da Sonserina ou junte-se ao grupo de alunos do primeiro ano que estão ali na mesa da Corvinal. - decretou ele, me obrigando a fazer uma escolha. Olhei na direção em que ele apontava. A garota da sonserina parecia ser a opção menos pior naquele momento. E antes que eu pudesse falar algo, não que eu quisesse, o professor continuou. -Vamos, vou ficar de olho, quero ver você se enturmando Eridan, você vai ver, vai adorar! - olhei de volta para o adulto com os olhos semicerrados, mas ele apenas se afastou com um sorriso nos lábios. Olhei novamente para minhas opções. Nenhuma era de fato boa, mas já que eu estava sendo obrigada àquilo... Fui em direção à mesa das cobras  do outro lado do salão. Pabu guinchando no meu ouvido, tão desconfortável quanto eu naquela situação. -Er.. Com licença.. Como parte da minha punição de natal, posso passar a ceia com você? - falei sem humor algum na voz para a morena que findava seu prato de comida. Aquela foi a frase com mais palavras que eu tinha dito em todo o semestre para outro humano. Esperava que não tivesse assustado a garota.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes