Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Escadarias Laterais EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Escadarias Laterais EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Escadarias Laterais EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Escadarias Laterais EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Escadarias Laterais EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Escadarias Laterais EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escadarias Laterais EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Escadarias Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Escadarias Laterais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Escadarias Laterais

Seg Jan 25, 2021 12:40 pm
Escadarias Laterais • TORRE NORTE
No corredor central, existe escadarias laterais que levam as salas mais altas, existe uma armadura dos tempos antigos que, às vezes, simplesmente ganha vida e decide montar guarda nos quartos lances de escadarias desta torre. Embora os alunos mais velhos achem divertido burlar as defesas da armadura, normalmente lançando feitiços e despedaçando-a inteira. Os primeiranistas normalmente tem mais dificuldade em passar por ela, não saber lançar feitiços os atrapalha. Claro, a estátua nunca machuca nenhum aluno, apenas fica cercando e impedindo a passagem do mesmo, mas imagine se ela decidir fazer esta "brincadeira" com você quando você estiver atrasado para alguma aula?
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Sex Mar 08, 2024 10:46 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Regan
O zumbido intenso em meu ouvido me deixa louco, as vozes que me mandam caçar os mestiços que passam ao meu lado estão a um passo de me controlar. Eu paro na escadaria quando noto Kiara a alguns metros descendo, seu cabelo em um novo tom e seu cheiro... Um cheiro novo, mais forte, potente. Eu lambo involuntariamente meus lábios e com um sorriso perverso começo  a descer em passos mais apressados em sua direçao. Sou interrompido por Viktor que entra em minha frente como uma parede. Precisamos conversar. Ele diz e eu deixo meu olhar acompanhar Kiara com sofrimento, uma presa premium, perdida. Ao que ela se afasta, o desejo obsessivo começa a passar e com um suspiro eu volto meu olhar para meu namorado. Precisava ser agora honney? Eu digo em meu tom sarcástico mas entrego a ele meu sorriso mais verdadeiro. Me aproximo em busca de seus lábios mas ele se afasta instantaneamente e eu encaro curioso e irritado. Voce machucou a Regan? Ele diz, na lata, frio como um gelo, deixo minha surpresa transparecer e em seguida meu nervosismo ataca, eu desvio meu olhar e me afasto de sua pegada.

Nao sei do que esta me acusando... Eu digo dando alguns passos para trás mas Viktor segura meu pulso de uma forma delicada, seus olhos profundos presos no meu. Rosalie esta perdendo o controle... Eu sei que você também esta. Ele disse, abaixo minha cabeça sem jeito, era difícil esconder quando o desejo me dominava e eu andava me escondendo ate mesmo dele. Eu nao ficarei chateado, só quero a verdade. Ele disse, seu tom era delicado, carinhoso e calmo. Conversar com Viktor sempre era uma ternura, como um terapia que parecia tirar tudo de ruim a sua volta. Sim... Fui eu. Eu que cravei o garfo na mao dela. Eu digo baixo, envergonhado de mostrar que as coisas estavam fora de controle novamente, que a pequena paz que tivemos nas férias havia sido somente um sonho. Esta tudo bem... Ele diz, sua voz carrega o pesar em se forçar a me perdoar, mesmo eu tendo atacado sua irma, o que era errado.

Nao Vik, nao esta tudo bem! Se Regan continuar indo atrás de Brunna, eu vou matar, nao terei controle. E eu vou gostar.  Eu digo com um pequeno sorriso maléfico, mostrando o perigo que sou, mostrando que meu ataque a sua irmã nao era solo, poderia ocorrer outros com o tempo. Viktor se aproxima mais uma vez de mim, sua mão vai ate minha bochecha com delicadeza e então me respondeu.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
156

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Qui Mar 14, 2024 11:39 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE

O aperto no meu coração se intensificou ao ouvir Kieran confessar, com a voz carregada de vergonha, que fora ele quem feriu Regan. A fúria que sentia por minha irmã se mesclava à dor de ver meu namorado se afundando cada vez mais na maldição que o consumia.  Meu coração se aperta com a confissão, sabendo que a escuridão que ameaça engolir Kieran está cada vez mais próxima. Mas, mesmo diante de tudo isso, não consigo evitar sentir um lampejo de esperança. A esperança de que, juntos, podemos encontrar uma cura, uma maneira de afastar as sombras que o assombram. Esta tudo bem... Menti, tentando manter a calma enquanto meu interior se despedaçava. A verdade era que nada estava bem. Regan, ferida, certamente aquilo me incomodava, me trazia traumas passados a tona, me atraía a sensação de ser incapaz de a proteger. E Kieran, cada vez mais dominado pela fúria e pelo desejo, caminhava por um caminho perigoso. Eu sei que você é forte o suficiente para superar isso. Eu acredito em você, Kieran. Eu disse tentando levantar a moral de meu namorado, eu queria que ele nao se culpasse por tudo que nao conseguia controlar, eu sabia que ele podia lutar mais como Rosalie estava fazendo. Nao Vik, nao esta tudo bem! Se Regan continuar indo atrás de Brunna, eu vou matar, nao terei controle. E eu vou gostar. Ele disse, meu coração se apertando mais forte nao queria que Regan corresse riscos e ao mesmo tempo eu nao queria enxergar Kieran como capaz de matar minha irma, incapaz de conseguir se controlar nem que fosse um pouco. Juntos, podemos encontrar uma maneira de conter a fúria... Precisamos encontrar uma maneira de controlar suas emoções. Se você conseguir manter a calma, a maldição talvez terá menos poder sobre você. Eu disse acreditando que o controle maior de Rosalie vinha pelo sua maturidade emocional mais aflorada, o que Kieran nao tinha. Observei seu rosto, tentando decifrar suas emoções enquanto ele desvia o olhar.

Com um toque suave em sua bochecha, tentei transmitir todo o amor e apoio que sinto por ele. Eu falei com Rosalie, nos reunimos com nossos amigos para conversar sobre a maldição de vocês... Ela anda mantando criaturas magicas menores, por agora e eu estive pensando se  talvez isso nao o ajude com seu descontrole? Eu disse e vi Kieran me olhar com surpresa, choque e parecia um pouco desconfortável em saber que estávamos procurando algo por suas costas. Enquanto procuramos uma cura melhor para você. Eu disse olhando ele que tinha o olhar desviado de mim, ele parecia irritado, incomodado com minhas palavras e eu nao sabia dizer por que. Estou tentando fazer o melhor para você, sabe disso nao? E ao mesmo tempo estou tentando proteger minha irmã. Eu comentei mostrando minhas preocupações, o moreno me encarou e deu um passo para trás saindo de meu toque em sua bochecha e então ele me respondeu.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Sex Mar 15, 2024 12:58 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Regan
Sinto uma onda de calor percorrer meu corpo, um misto de raiva e frustração borbulhando dentro de mim enquanto ouvia as palavras de Viktor. Meus olhos escuros se estreitam, faíscas de irritação dançando em meu olhar enquanto ele processava a revelação de que Viktor havia compartilhado seus problemas com os outros e até mesmo se reunido com eles para discutir sobre sua vida. Você fez o quê? Kieran rosnou, sua voz carregada de tensão e descrença. Ele se sentia traído, como se a confiança que depositara em Viktor tivesse sido brutalmente quebrada. Um passo para trás, me afasto do toque de Viktor, que agora me parece tão falso, tão hipócrita. Por que me perguntou sobre a Regan se ate reunião com os outros sobre mim fez? Achou que eu nao fosse dizer a verdade? Eu digo em um tom furioso e debochado, o olhar do outro moreno é uma mistura de vergonha e aceitaçao de seus proprios atos.

Eu precisava confirmar... E você tentou desconversar. Ele afirma induzindo que eu iria mentir, o que é uma verdade mas eu nao consigo raciocinar direito sobre isso, somente sinto uma raiva descomunal; Kie, eu estou fazendo tudo isso pelo seu bem. Ele diz, dando um passo a frente em minha direçao, sua mão tentando tocar minha bochecha mas com minha mão eu empurro a sua para longe. Nao! Vocês querem me eliminar, acham que sou idiota? Eu digo mostrando a loucura me consumindo, pensar direito era impossível  cada parte de meu corpo me alertava para as ações de Viktor. Se quisessem me ajudar, nao estariam se reunindo sem mim, me teriam por perto. mas NAO. Vocês estão fazendo tudo as escondidas, esta na cara que nao querem me salvar, querem me eliminar. Eu digo deixando-me ser levado pelas ideias da maldição, ideias geradas por uma raiva descontrolada que via tudo ao redor como uma ameaça.

Eu luto para controlar a fúria que crescia dentro de mim, a maldição pulsando em meu sangue, agitando-se com cada emoção negativa. Passo a mão pelo cabelo, tentando acalmar os pensamentos tumultuados que rodopiavam em minha mente. Você não pode decidir sobre a minha vida sem me incluir. Nao vou deixar que me matem. Eu digo  sento uma dor lancinante em meu peito, uma mistura de angústia e desespero. Não sabia como lidar com a situação, como encontrar uma solução para sua maldição sem perder tudo o que tinha. Do que esta falando Kie? Ninguem quer te matar. Ele diz mas eu nao me vejo mais capaz de acreditar em suas palavras, seu olhar é de terror, como se pisasse em ovos. Viktor se aproximou, hesitante, com as mãos estendidas como se quisesse me tocar, me acalmar. Mas eu o afasto com um gesto brusco.

Você tem que entender que esta perdendo o controle Kie! Primeiro foi minha irmã, nao queria arriscar que você machucasse alguém do grupo sem querer. Ele diz agora mostrando mais impaciência em seu tom de voz mas ao mesmo tempo tenta me alcançar com as mãos, em gestos carinhosos. Não me trate como se eu fosse um animal incapaz de me controlar! A fúria ainda arde dentro de mim, mas agora era misturada com tristeza e solidão. Eu estava sozinho, lutando contra uma maldição que me consumia. VOCE É! No momento! Você nao se controlou e cravou o garfo na minha irmã. Quem me garante que nao faria isso com nossos amigos na reunião?? As palavras de Viktor mostram uma ponta de raiva, misturado a impaciência e o desespero. Sem pensar direito, eu acerto um soco na boca de Viktor que surpreso cai ao chão, sua mão vai a boca em surpresa.

Eu nao sou um mostro, sua irmã que é! Eu nao estou fora do controle, pelo contrario, eu estou mais lucido do que sempre estive. Eu digo me aproximando do corpo de meu namorado caído ao chão, era uma mistura de sofrimento em assisti-lo daquela forma e prazer ao ser controlado pela maldição. Eu vou encontrar uma maneira de controlar a maldição, sozinho. E quando eu conseguir, quando eu estiver livre, vocês verão que não sou um monstro. Eu digo olhando para ele que começa a se levantar sem tirar os olhos de mim. Me agacho a sua frente e deixo um pequeno sorriso maléfico ficar preso em meu rosto. Eu só... Eu só queria que você entendesse, Viktor.  Que tudo que eu faço, é para proteger a todos nos. Criaturas e bruxos, nao podem coexistir. Eu digo com uma certeza sem explicação, eu sinto em meu corpo que é meu destino eliminar as criaturas magicas. A raiva ainda me consumia, mas agora também havia uma determinação em meu coração. Virei as costas para ele, incapaz de suportar sua falsa compaixão e sai deixando ele caído ao chão.


Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
156

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Ter Mar 26, 2024 8:55 am
I'M ANTIFRAGILE
A minha mente se agitou com a mais recente informação que recebi de meus familiares. A Maldição do Caçador era uma praga rara, envolto em segredos sombrios e perigos desconhecidos. Eu me lembrei das cartas que havia trocado com sua família sobre o assunto, onde meus tios expressavam interesse com o ressurgimento da maldição e alertaram sobre os perigos dela ao mesmo tempo que reforçaram a poder de se ter um amaldiçoado sobre meu controle. A ideia de meus tios sobre usar um deles como distração para me dar livre acesso pelo castelo sem levantar suspeitas me animava mas para isso eu precisava me enturmar com o grupo que parecia buscar soluções para aquilo.

Foi então que ele a viu: Laura, uma das alunas que havia sido mencionada como participante do grupo. Ela estava caminhando apressadamente pelos corredores, parecendo estar atrasada para algum compromisso. Eu decidi segui-la de perto, mantendo uma distância segura para não ser percebido. De repente, um tropeção cuidadosamente ensaiado me fez  esparrar na morena, fazendo com que Laura deixasse cair um pergaminho que carregava consigo. Eu vi a oportunidade e agiu rapidamente, deslizando silenciosamente para pegar o objeto caído. Ah, desculpe. Eu  disse ele, fingindo surpresa ao se levantar e entregar o pergaminho a Laura, deixando meu olhar percorrer os ingredientes que tinham ali escritos.

Ela o olhou com curiosidade, seus olhos verdes brilhando com interesse enquanto agradecia. Obrigada. disse ela, aceitando o pergaminho de volta e com um sorriso sem muito interesse ela desviou de mim pretendendo continuar a caminhar. Estão planejando um ritual de absorção de poder é? Murmurei para mim mesmo, sabendo que Laura iria escutar e quando ela parou em seus passos eu sorri.  O que você disse? Perguntou Laura, inclinando-se para mais perto de mim segurando firme o pergaminho que eu dei uma olhada. Aquele ritual mudava meus planos, se fosse vitorioso, a chance de quem absorver se tornar um obscuro era enorme, mas isso eu deixaria em segredo. Um ritual proibido. É extremamente perigoso. Pode acabar mal... muito mal Eu alertei mostrando uma falsa preocupação com sua segurança, o que pareceu surgir efeito na morena. Você sabe sobre isso? Ela perguntou, sua voz tremendo ligeiramente com uma mistura de interesse e receio de minhas intenções.

Eu assentiu, sentindo uma pontada de excitação se misturar com sua curiosidade. Sim, meus avós são ritualistas, existem muitas informações sobre esse ritual em livros deles. É um tipo de magia negra que nunca deveria ser praticada, pelo menos sem pleno conhecimento sobre... Eu disse com um sorriso traiçoeiro, podia ver a preocupação escrita no olhar de Laura a minha frente.  Aqueles que tentam geralmente acabam enfrentando consequências terríveis. Eu disse e Laura engoliu um seco, era notável seu medo de fracassar e possivelmente ferir seus amigos no processor, era o pesar de culpa que eu precisava para lançar minha falsa ajuda. Eu posso te ajudar com o ritual. Eu disse, escolhendo cuidadosamente suas palavras, Laura me olhou surpresa como se minha ajuda viesse do ceu ao mesmo tempo em que podia vim do inferno.

Eu sei que é perigoso, mas eu tenho algumas habilidades que podem ser úteis. Além disso, eu posso te ajudar a conseguir o sangue de unicórnio dessa sua lista Laura me olhou com suspeita, seus olhos verdes examinando-me atentamente em busca de qualquer falha em meu caráter ou em minhas intenções. E o que você ganha com isso? Ela perguntou, sua voz carregada de desconfiança. Eu respirei fundo, preparando-me para a mentira que estava prestes a contar. Eu... eu só quero ajudar Eu sei que Kiara está em perigo com o Kieran e a Rosalie, e eu não posso ficar parado enquanto isso acontece. Eu quero protegê-la, e se isso significa ajudar você com esse ritual, então estou disposto a fazer isso. Eu disse vendo uma surpresa em seu olhar, talvez por nao esperar essas palavras vindo de mim e sim de Derek mas ela nao parecia ser muito próxima de Kiara para questionar suas afinidades.

Você realmente se importa com a Kiara? Ela perguntou, procurando sinais de falsidade em seu rosto. Eu assentiu com convicção, mantendo seu olhar firme e conectado ao seu. Sim, eu me importo. E eu sei que você também se importa com seus ente queridos. É por isso que precisamos fazer isso juntos, para protegê-los. Eu disse e Laura suspirou, percebendo que não podia mais ignorar a minha oferta de ajuda e então tratou-se de me responder.


Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Seg Abr 01, 2024 1:46 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Havia me perdido quanto ao horário, mesmo tendo aquele periodo eu sabia que o quinto ano passaria por aquela escadaria e consequentemente meu ex-namorado. O qual, devo acrescentar, parecia fazer campana no porta dr minha comunal então eu sempre dava galeões para que meus companheiros de casa se livrassem dele por mim.

Eu não conseguia entender o que dava na cabeça desses meninos. Daniel passara o ano inteiro atrás de mim para reatarmos e quando ele finalmente consegue ele faz a mesma coisa que o fez me perder da primeira vez. Em meio a meus passos apressados e cegos esbarro em Nicholas que vinha pela direção contrária a minha. Acabo derrubando meus materiais e ele ajuda a recolher mas mantém em sua mão por alguns segundos logo o pergaminho que tinha os ingredientes necessários para o ritual. Ah, obrigada pego o pergaminho de sua mão com certa curiosidade. Ele parecia entender o que tinha lido mas decido por deixar de lado e ao passar por ele o escuto resmungar sobre estarmos planejando o ritual. O que... o que você disse? ele então diz que é um ritual proibido e perigoso e as formas como poderia acabar mal. Você sabe sobre isso? pergunto levantando o pergaminho é ele concorda positivamente com a cabeça e começa a explicar sobre seus avós e como eles era ritualistas e tinham livros com informações sobre o ritual em questão.

Me aproximo dele para que pudesse falar mais baixo sobre o assunto. Quando ele fala que poderia ajudar e inclusive conseguir o sangue de unicórnio recuo. E o que você ganharia com isso? Você não me conhece não conhece meus amigos. Porque nós ajudaria? ele sorri percebendo meu tom desconfiado que bom eu não estava fazendo questão alguma de confiar. Na realidade eu já não estava mais confiando em ninguém naqueles últimos dias. Ele me da uma boa justificativa quando envolve Kiara, que não era segredo que os dois estavam de trelele por conta das fofocas nos corredores e claro os surtos espontâneos de Derek aqui e acolá. Você realmente se importa com ela? A ponto de me ajudar num ritual com magia negra?

Sim, eu me importo. E eu sei que você também se importa com seus ente queridos. É por isso que precisamos fazer isso juntos, para protegê-los. eu não confiava nele mas no momento era a única ajuda que eu tinha e não podia contar com o restante do grupo. Minhas palavras ecoam em minha cabeça "não trocamos vidas Rose" mas no fim das contas era o que eu estava me preparando. Algo em mim dizia que eu precisava estar preparada para aquela possibilidade. Ok. Consiga o sangue. Se o ritual chegar a ser necessário você poderá me ajudar, e Nicholas não preciso dizer que ninguém pode saber disso, preciso? ele nega com a cabeça. E eu preciso dos livros dos seus parentes, nos grimórios de minha família não tem nada muito específico sobre o ritual. E eu preciso saber onde estou me metendo. Você os consegue para mim?


Laura Nicholas
at the LATERAL STAIRCASES
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Ter Abr 02, 2024 8:15 am
I'M ANTIFRAGILE
Quando ela me deu seu ok, eu sorri triunfante, pegar o sangue seria mamão com açúcar, e me garantia a aproximação que eu precisava com a vitima do ritual.  Não se preocupe, Laura, eu vou conseguir o sangue de unicórnio para você. Posso lidar com isso sem problemas.  Eu disse, mantendo minha voz calma e confiante, o pareceu intrigar mais ainda a loira. No entanto, quando se trata dos livros da minha família, a situação é um pouco mais complicada. Sobre os livros... eu não posso garantir que vou conseguir eles para você, pelo menos não na sua totalidade. Mas posso pedir cópias das páginas relevantes. Eles estão com a minha família na Noruega. Vi a expressão de Laura mudar ligeiramente, e sei que ela está pesando em suas opções. Não podia culpá-la por estar hesitante. Afinal, ela nao me conhecia direito e estávamos lidando com magia negra, algo que não deve ser tratado de ânimo leve. Mas também sei que ela não tem muita escolha, o que mantem meu sorriso preso.

Eu sei que não é a resposta que você estava esperando, mas prometo que vou fazer o possível para ajudar. Eu disse olhando para ela e me ousei a dar um pequeno passo amistoso para perto de si. Laura olhou para mim por um momento, avaliando minhas palavras. Finalmente, ela assentiu, resignada. Tudo bem, é melhor do que nada. Mas lembre-se, Nicholas, isso precisa ficar entre nós. Se alguém descobrir... Ela murmura voltando a me alertar sobre ser algo secreto e com um sorriso confiante eu acenei com a cabeça mostrando minha ciência. Não se preocupe, Ninguém vai saber. Eu garanto. Eu a interrompi, levantando uma mão para acalmá-la. E assim, com um acordo feito, e um suspiro tenso dela, nos separamos, cada um indo cuidar das suas próprias tarefas. Mas sei que essa aliança com Laura pode acabar me levando por caminhos perigosos mas seria promissor. Se o ritual ocorresse como eu imaginava que seria, Rosalie falharia em manter a maldição dela e de Kieran em seu corpo, ela se tornaria uma criatura controlável, perfeito para meus planos futuros.


Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Dom Abr 07, 2024 9:47 am


Robert Slytherin Winchester
Lillian
Após deixar Laura em segurança nos corredores do térreo de Hogwarts, decidi que era hora de aproveitar um momento para visitar Emily, como já estava em Hogwarts seria uma vergonha para mim, como marido, não ir ver minha esposa, fora que a saudade que eu sentia dela estava me consumindo, já que mesmo que trocássemos correspondências não era, nem de longe, o suficiente para aplacar a falta que ela me fazia, eu sabia que tínhamos nos distanciado um pouco desde a morte de Ethan, situação que estava disposto a mudar, afinal, havíamos passado por muita coisa ao longo de nossa história, coisas que já seriam suficientes para encerrar histórias e havímos superado tudo, então eu tinha certeza de que conseguiríamos permanecer juntos, na verdade acretidava que ficaríamos ainda mais unidos.

Enquanto caminhava em direção à sala dela, imerso em pensamentos sobre o tempo que estivemos distantes, notei uma pequena cabeleira loira parada em um dos corredores, absorta na leitura de um livro, um sorriso se formou em meus lábios ao vê-la ali. Oi pequena. Chamei sua atenção enquanto me aproximei com passos tranquilos, vendo-a dar um pequeno salto de surpresa ao ouvir minha voz tão próxima, o que me arrancou um riso suave. Se continuar se assustando assim, vou acabar achando que está aprontando. Abracei Lillian calorosamente, sentindo uma onda de ternura me invadir, eu havia sentido falta daquele abraço nos últimos tempos, na verdade sentia falta de envolver-me na segurança e carinho da minha família.

Desde a perda de Ethan, eu me afastara, perdido em meu trabalho e em minha própria dor, negligenciando os laços familiares que eram tão importantes para mim, mais que importantes, quando jovem sempre fiquei sozinho e, depois que decidira proteger aqueles que me amavam eu mergulhara em um abismo de sombras e solidão, tudo com a mentalidade, errônea, de que assim poderia protegê-los, de maneira que ter uma família, uma casa cheia, era uma realização e, agora, mais do que nunca, eu ansiava por me reconectar com aqueles que amava. E então? Como está passando? Como estão indo as aulas? Perguntei com um sorriso sincero no rosto, enquanto olhava nos olhos de Lillian.

Diferente de Laura e Aaron, que eram mais fechados em conversar, de maneira que descobria as coisas sobre eles praticamente quando a vaca já tinha ido para o brejo, Lillian tinha uma disposição mais aberta ao diálogo, o que eu sempre valorizava, claro, eu também percebia uma certa insegurança nela, um receio que me preocupava, já que, igualmente, ao contrário de Laura e Aaron, que demonstravam uma força inabalável em muitas situações, Lillian parecia ser mais vulnerável, o que aumentava minhas preocupações em relação a ela.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Sáb Abr 13, 2024 6:09 pm
Encontrando meu pai no castelo
Logo depois que eu saí da aula de Ciência Mágica daquela semana, resolvi fazer uma breve ronda nas grandes escadarias de Hogwarts. Muita gente sempre passava pelas escadas para chegarem ás suas comunais ou ás salas de aula, então uma ronda rápida por ali seria perfeito. Para não ter que ficar sem fazer nada, levei um livro de Alquimia comigo, e iria ser até bom, para eu fazer o dever de casa da aula seguinte dessa matéria. Então, quando enfim cheguei nas escadarias laterais, não foi surpresa encontrar a escada sendo usada por alunos que estavam seguindo caminho para os andares superiores, ou até mesmo para as torres do castelo. -Ei vocês aí em frente, sem empurrar!-Eu gritei para uns alunos do primeiro ano, que subiam apressados as escadarias para irem á suas aulas ou a outros lugares da escola. Algumas até me olharam feio quando eu disse isso, mas apenas mandei elas pararem de empurrar os outros alunos. E o que eles faziam não era nada legal.

Revirando os olhos, continuei minha ronda e, vez ou outra, parava para ler um capítulo ou ao menos uma página do livro de Alquimia que estava comigo. A verdade era que os NIEMs se aproximavam a cada dia, então eu precisava ao menos estar preparada. Parando para pensar, minha vida era sempre a mesma desde que cheguei em Hogwarts : ser uma boa aluna, ir bem nas aulas e procurar passar de ano. Apenas raramente me metia em uma confusão ou outra, e esperava ficar assim até pelo menos por enquanto, esses boatos e fofocas que Pirraça espalhava aos quatro ventos pela escola me estressavam bastante, apenas Garrett conseguia me acalmar e isso quando eu e meu namorado nos encontrávamos no salão comunal da Lufa-Lufa, já que Gar e eu éramos de anos letivos diferentes. Ah claro, ainda tinha a temporada de quadribol que se aproximava, um outro motivo para minha preocupação e meu estresse momentâneo. Então, quando eu estava relamente concentrada no meu livro, ouvi uma voz me chamando :-Oi, pequena

De início, levei um leve susto, me fazendo dar um pulo de um palmo e imediatamente me fazendo segurar minha varinha que estava em meu bolso. Mas eu relaxei depois ao ver quem tinha me chamado : era meu pai. Desde as festas de Natal eu não tinha visto muito meu pai, já que, desde o ocorrido com Ethan e Theo, ele vivia no Ministério da Magia, cumprindo seus deveres de ministro, então acho que meu pai não sabia ainda que eu havia sido nomeada a nova monitora-chefe da Lufa-Lufa. E para meu pai ter aparecido em Hogwarts só podia significar uma coisa : ou ele veio ver Emily ou veio ver Laura.-Pai, oi!-Eu disse, contente, retribuindo sorridente seu abraço acolhedor.


E claro que não pude deixar de rir quando ele mencionara que parecia que eu estava aprontando alguma coisa, somente pelo fato de eu ter me assustado com seu aparecimento repentino. -Ih pai, eu sou um anjinho, o senhor sabe! Ah, tirando as aulas de Ciência Mágica e de Alquimia, as aulas tão até que legais, só ficam medonhas quando os professores falam dos NIEMs! Ah, o senhor está falando agora com a mais nova monitora-chefe da Lufa-Lufa! Tou em horário de ronda, na verdade, e aproveitei pra colocar uns deveres de casa em dia!-Eu dizia a meu pai, rindo divertida. E então, conpletei:-E o que o senhor veio fazer aqui, pai? Veio ver Emily?-Perguntei á meu pai, curiosa. Logo, ele me respondeu.



(Obs : Interagindo com meu pai)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret Nicholas Anastasia Sophia Astrid Ethan Theo Lyra
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Seg Abr 22, 2024 4:17 pm


Robert Slytherin Winchester
Lillian
Lillian estava radiante, uma luz brilhante que iluminava o ambiente ao redor, seus olhos transbordavam entusiasmo ao compartilhar suas conquistas e preocupações comigo, como pai era um privilégio testemunhar o crescimento e a maturidade de minha filha. Sim, minha querida. Respondi deixando um sorriso suave adornar meus lábios enquanto olhava para Lillian. Vim ver Emily e, é claro, também vim ver vocês. Acrescentei me referenciando à Laura e Aaron. color=#9966ff]É bom saber que as coisas estão indo bem para você.[/color] Lillian era uma jovem notável e confiava plenamente em sua capacidade de lidar com as responsabilidades que assumira.

Uma sombra de arrependimento atravessou meu rosto enquanto falava. Eu sinto muito por ter estado ausente, por não estar tão presente como deveria... Murmurei, deixando transparecer minha sinceridade e remorso por cada momento perdido, a vida havia me levado por caminhos tumultuados, mas isso não justificava minha ausência na vida daqueles que mais amava, um sorriso triste brincou em meus lábios enquanto respirava fundo. Mas saiba que farei de tudo para estar mais presente em suas vidas. Concluí com um sorriso amável.

Bem, tenho que ir agora e não quero ocupar você que, pelo visto, está ocupada em seus deveres. Disse tentando disfarçar a tristeza que se agitava em meu peito, sabia que havia muito o que fazer, muitos laços a fortalecer, envolvi Lillian em um abraço caloroso. Comporte-se... Sorri e a soltei, então voltei a seguir meu caminho, cada passo que eu dava era uma promessa silenciosa de estar mais presente, de fazer o que fosse necessário para manter nossa família unida e fortalecida, se superar o que quer que tivesse ocorrido e o que viesse a ocorrer.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias Laterais Empty Re: Escadarias Laterais

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes