Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Círculo de Pedras de Hogwarts
Corredores Laterais EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Corredores Laterais EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Corredores Laterais EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Corredores Laterais EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Corredores Laterais EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Corredores Laterais EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Corredores Laterais EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores Laterais EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Corredores Laterais EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Corredores Laterais EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Corredores Laterais EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Corredores Laterais EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores Laterais EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Corredores Laterais EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Corredores Laterais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores Laterais Empty Corredores Laterais

Seg Jan 25, 2021 12:41 pm
Corredores Laterais • TORRE NORTE
Os corredor laterais, levam as salas mais distantes da torre, aqui nao existe muita movimentação por estes corredores, normalmente os alunos passam por eles rapidamente. Não são muitos os quadros que ficam nas paredes desse corredor e existem boatos de que alguns deles só estão ali para vigiar os alunos impedindo-os de cometer algum ato infrator ali.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Laterais Empty Re: Corredores Laterais

Seg Mar 25, 2024 12:28 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
Eu caminho pelos corredores movimentados de Hogwarts, meu olhar atento buscando por minha irmã gêmea, Adora. Desde que descobrimos sobre o perigo que nos rodeava, haviamos nos aproximado mais do que nunca. Meio-vampiros, tínhamos uma história única, uma herança que nos tornava alvos de um perigoso ritual liderado por nosso próprio pai, um vampiro implacável que estava disposto a nos usar para seus próprios fins sombrios. Pelo menos era isso que nossa criminosa mãe tentava nos convencer, eu nao caia em seu papo e as cartas que havia trocado com meu pai além de nosso primeiro encontro, mostravam que ele era tudo menos aquilo que o montaram. Finalmente, avisto Adora descendo as escadas, seu cabelo ruivo reluzindo à luz do sol que penetrava pelas janelas altas do castelo. Com passos rápidos, me se aproximo dela, determinado a compartilhar minhas descobertas recentes. Adora, preciso falar com você. Agora. Adora franziu a testa, parando em seus passos, percebendo a seriedade na expressão de Derek. O que foi, Derek? Está tudo bem? Ele assentiu, embora a gravidade de suas palavras contradissesse sua resposta.

Venha comigo. Temos que conversar em um lugar mais reservado. Guiando-a através dos corredores movimentados, eu encontro um canto mais isolado, longe dos olhares curiosos dos outros alunos. Respiro fundo antes de começar a falar, suas palavras carregadas empolgação. Não sei se percebeu pois foi um fim de semana, mas... Eu passei dois dias na ala hospitalar por causa de um ataque de lobisomem. Eu digo com uma tranquilidade que nao parece bater com o espanto e horror de Adora ao ouvir. Como assim? Você esta bem? Por que nao me chamou e... Ela começou a dizer, seu modo pânico entrando em controle de seu corpo enquanto se culpava por nao estar ao meu lado. Calma, o ataque foi maravilhoso! Eu digo tentando tranquiliza-la mas parece que acabou deixando Adora mais nervosa do que antes. Como assim maravilhoso, meu deus o que aco... Ela diz nervosa e minha paciencia voa do ninho como um passarinho, meu pequeno sorriso de empolgaçao em contar sobre nosso pai some.

Para de surtar e me escuta Dora! Eu digo e ela me encara se calando pedindo desculpa enquanto tenta se controlar, eu suspiro e tento voltar com meu sorriso de volta. Nao é sobre o ataque, é sobre o pôs! Você nao sabe quem é nosso enfermeiro chefe. Eu digo com um sorriso no rosto enquanto escuto Adora curiosa soltando um sorriso enquanto me pergunta pelo nome da pessoa, possivelmente imaginando ser Malia nossa cuidadora, mas eu irei surpreende-la com algo melhor. Nosso pai! Eu digo com um sorriso de orelha a orelha enquanto me aproximo um pouco mais da minha irmã com a expectativa de um abraço. E ele nao é nada do que a Genevra disse, Dora! Ele e eu estivemos trocando cartas e agora ele me afirmou que nunca soube da gente, que nossa mae escondeu a gente dele. Eu digo acreditando plenamente na honestidade de nosso pai coisa que sei que Adora sempre foi mais pé preso ao chao, enquanto eu sempre ansiei por um tratamento familiar diferente do que recebi por nossa mãe.  

Nao vê? Podemos conhecer nosso pai, ter realmente uma família de verdade? Eu digo com um sorriso mas Adora me retribui com um olhar de medo, pânico que me deixam surpresos. Voce nao pode realmente achar que ele quer nos usar em um ritual? Eu pergunto surpreso em imaginar que a ruiva ainda acreditaria na ladainha contada por nossa mãe desesperada e presa na Itália. Logo a ruiva me respondeu.

DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Laterais Empty Re: Corredores Laterais

Sáb Mar 30, 2024 8:01 am








Oh, look who it is! The destiny itself

Meu coração batia forte enquanto Derek falava com entusiasmo sobre a suposta chegada de nosso pai. Seus olhos brilhavam com esperança, mas para mim, era como se ele estivesse cegado pela ideia de ter uma família de verdade. Eu queria acreditar nele, queria compartilhar de sua esperança, mas não podia. Não depois de tudo que vivemos, não depois de todas as histórias que nossa mãe nos contou. Derek, você não pode realmente achar que ele quer nos dar uma família Comecei, tentando manter minha voz firme apesar do medo que crescia dentro de mim. Nao tinha por que nossa mãe mentir sobre aquilo, eu me lembro do medo em seu olhar, nao era mentira. Você não pode ignorar todas as evidências, todos os avisos que recebemos. Eu disse me lembrando do colar que os Sinclair pediu que Derek roubasse de mim.

Ele franziu a testa, confuso com minha reação. Mas Adora, ele escreveu para mim, ele afirmou que não sabia da nossa existência. Nossa mãe escondeu isso dele! Aquilo era uma novidade, eu nao sabia nem como Derek havia conseguido se conectar primeiro com nosso pai, como ele o achou por cartas?  Eu sacudi a cabeça, sentindo meu coração apertar com a ideia de que Derek pudesse estar tão vulnerável às mentiras de nosso pai. Não importa o que ele diz, Derek. Ele é perigoso. Você acha que sua família te pediu para pegar aquele colar de mim por que?? Derek pareceu hesitar por um momento, como se estivesse tentando processar minhas palavras.   É claro que eles queriam me entregar para nosso pai, limpar os segredos deles de que éramos gêmeos mestiços para debaixo do pano! Eu disse para ele mostrando as evidencias obvias mas então, o brilho de esperança retornou aos seus olhos.

O colar... talvez ele nem saiba sobre isso. Talvez ele realmente queira nos conhecer. Eu soltei um suspiro frustrado, sentindo-me impotente diante da determinação de Derek em acreditar no melhor de nosso pai. Derek, por favor, não seja tão ingênuo. sua família te deserdou assim que você descobriu os segredos... Acha mesmo que eles nao farão tudo para limpar o sangue da família? Por que acha que eles ficaram com o colar que tem nossos nomes? Eu disse, meu irmão parecia relutante em aceitar minhas palavras, mas eu podia ver a dúvida começando a se infiltrar em sua mente. Esta na cara que eles entregaram a ele! Ou acha mesmo que nossa mãe tentaria fugir com a gente se, ele descobrir sobre a gente nao fosse realmente um perigo? Eu disse me lembrando dela explicar que trazer nos dois a Londres foi uma tentativa de nos salvar do conhecimento de nosso pai.

Adora, eu entendo suas preocupações, mas... eu só quero acreditar que podemos ter uma chance de ter uma família de verdade. Ele disse e eu senti um pesar em meu coração, para mim ele já me era o suficiente de família, mas ele nao parecia sentir o mesmo. Eu balancei a cabeça, sentindo-me derrotada. Eu também, Derek. Mas não podemos arriscar. Precisamos tomar cuidado, precisamos nos proteger.  Ele assentiu lentamente, parecendo mais pensativo do que antes. Talvez, apenas talvez, ele começasse a entender que a ideia de um pai amoroso era apenas um sonho inalcançável. Pelo menos investigue se ele esta com o colar antes de sair confiando nele como um deus. Eu disse olhando nos olhos de meu irmão preocupada, eu precisaria tomar conta dele, por mais que nossa mãe tivesse nos dito que nosso pai procuraria por nos dois, eu temia que Derek fosse suficiente para seu suposto ritual.

E como  você conseguiu trocar cartas com ele? Como descobriu para onde enviar sua coruja? Eu perguntei, uma mistura de curiosidade e investigação pois essa historia de cartas me parecia muito estranha, ele teria mencionado para mim na primeira resposta de nosso pai.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Laterais Empty Re: Corredores Laterais

Qua Abr 03, 2024 12:09 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu me sinto como se estivesse pisando em um terreno desconhecido, tentando encontrar respostas para perguntas que nem mesmo sei formular direito. A confusão me envolve enquanto tento explicar para Adora como foi possível trocar cartas com nosso pai. Se ao menos eu entendesse completamente... Adora, eu... Eu não sei explicar direito como tudo aconteceu Começo, sentindo-me frustrado por não ter respostas concretas para ela que sei que é cabeça dura para tudo. Foi estranho, eu sei. Nao lembro das coisas e ele disse que tem haver com o trauma que Sebastian me causou mas...Eu sei que troquei cartas com ele, devo ter procurando por seu nome em algum momento do nao passado.   Eu deduzo apesar de nao me lembrar de nada de como a troca de cartas começou mas me lembro de parte dos conteúdos, a forma atenciosa e interessada que Antony me respondera.

Mas ele mencionou que nossa mãe escondeu nossa existência dele, e... e eu quis acreditar nisso.Talvez eu tenha sido ingênuo, mas...  As palavras parecem fugir de mim, como se escapando por entre os dedos, enquanto tento articular meus pensamentos. A esperança que brilha nos olhos de Adora é ofuscada pelo ceticismo, e isso me faz questionar ainda mais minhas próprias convicções. Eu entendo suas preocupações, Adora... Mas, e se... E se ele realmente não souber sobre o colar? E se ele estiver genuinamente interessado em nos conhecer? É uma batalha interna, entre acreditar no melhor e aceitar a realidade amarga que Adora está tentando me mostrar. Eu sei que ela tem razão em muitos aspectos, mas ainda há uma parte de mim que anseia por uma família, por conexão, por algo mais do que apenas nós dois.

E eu concordo que devemos investigar mais antes de confiar plenamente nele. Mas talvez... Talvez seja justo dar a ele uma chance, pelo menos para nos conhecermos. É um conselho que dou a Adora, mas também é um lembrete para mim mesmo. Mesmo com todas as dúvidas e incertezas pairando sobre nós, eu decido que pelo menos tentar conhecer nosso pai não pode nos fazer mal. E talvez, apenas talvez, isso possa nos levar a respostas que tanto procuramos. Antes de dar qualquer chance a esse homem, eu vou investigá-lo. Não vou simplesmente aceitar suas palavras ou um sorriso como prova de sua inocência Ela diz e posso ver seu pé firme ao chão diante daquele assunto, eu suspiro, sei que argumentar com Adora e como argumentar com uma parede, ela precisa ver por si só. Tudo bem... Eu disse conformado mas ao mesmo tempo desanimado, esperava que lhe surgisse um interesse como me surgiu mas compreendia suas questões.

Eu não vou deixar que você se machuque novamente, Derek. Nem nós dois. Observo Adora com admiração enquanto ela expressa  seu compromisso com nossa segurança, e isso me enche de gratidão por tê-la ao meu lado, por ser a única a me entregar esse tipo se sensação, onde minha  outra família sempre falhou. Você está certa, Adora Não vou pressioná-la a fazer algo com o que não se sinta confortável. Me aproximo dela, envolvendo-a em um abraço reconfortante. É um gesto simples, mas cheio de significado, uma demonstração do nosso vínculo como irmãos e da confiança mútua que compartilhamos. Obrigado por sempre me aturar  Eu murmuro, sentindo-me emocionado talvez pelos ultimos acontecimentos, a perda de Kiara, o ataque de Sebastian, o encontro com nosso pai... Ela retribui o abraço, e por um momento, tudo parece certo no mundo. Independentemente do que o futuro reserve.

DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Laterais Empty Re: Corredores Laterais

Ter Abr 16, 2024 9:28 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Eu estava procurando maneiras ainda de me vingar de Aaron, e de Adora. Eu duvidava que Thomas me ajudaria em algo que pudesse prejudicar Adora e com isso ele era descarte em minha possivel lista. Eu não tinha tanto poder quanto eu queria para conseguir atingir os dois tão profundamente quanto desejava em mim mesma. Poder repito em voz alta quando aquela ideia me surge na cabeça.

Havia algo que eu poderia fazer para me tornar poderosa como eu queria, suficientemente poderosa para que não só Aaron mas principalmente Adora me temesse. É isso eu digo com entusiasmos mas me contenho afinal eu ainda era a pobre Rosalie que havia levado um pé na bunda de Aaron e andava choramingando pela escola. Eu havia feito bem meu papel. Ei, se não é a menina mais triste desta escola levanto meu olhar mas não reconheço de imediato somente pela voz.

Quando o garoto se aproxima a luz bate em seu rosto e então o reconheço Nicholas não é? me sento mais para o lado dando espaço ao garoto para que ele se sentasse se quisesse. Sou Rosalie… mas você já sabia ele ri assentindo e se sentando ao meu lado.

Conversamos por um bom tempo sobre apenas quem éramos até chegar na pergunta sobre o que havia acontecido em mim e Aaron. Ah… ele apenas assumiu o que eu e toda a escola sabíamos desde sempre. Ele é apaixonado por outra pessoa e estava comigo por sei lá, diversão eu não podia contar a realidade então apenas omiti parcialmente a verdade, eu precisava que todos o vissem como vilão. Queria que todos os odiassem, com todos o odiando ele voltaria para mim.

Rosalie Nicholas
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
171

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Laterais Empty Re: Corredores Laterais

Qua Abr 17, 2024 11:05 am
I'M ANTIFRAGILE
Eu observei Rosalie enquanto ela falava sobre seu rompimento com Aaron. Eu escondi seu verdadeiro interesse na situação, mas por dentro aquela briga empurrava mais Aaron para minhas garras. Aquela briga entre Rosalie e Aaron era a oportunidade perfeita para colocar Aaron no papel de vilão que ele precisava ser para ninguém sentir sua falta quando morresse sobre minhas mãos. Enquanto Rosalie desabafava, eu mantinha uma expressão de compaixão, oferecendo-lhe um ombro amigo. Por dentro, porém, eu estava estonteado pela excelente noticia e a forma como ela me contava sobre como haviam terminado. Doloroso e ideal. Aaron era a vitima perfeita, burro, egocêntrico e quase inteiramente solitário. E agora tinha uma chance de ouro para eliminar seus poucos amigos de sua roda de importância, tornando ele um fantasma eliminável.

Rosalie. Comecei a falar, com um tom suave enquanto fazia questão de segurar sua mão com delicadeza e carinho. Sei que está passando por um momento difícil, mas acredite em mim, quem esta perdendo é aquele idiota. Você é uma menina linda, especial e maravilhosa. Se ele nao te ama, é um livramento para você. Eu disse com um sorriso encantador para ela, minha outra mão delicadamente tira uma mecha de seu rosto, eu sabia que a ruiva seria minha de um jeito ou de outro em alguns dias mas facilitar meu caminho para domina-la era sempre interessante. Se eu fosse ele jamais deixaria você escapar de meus dedos. Eu disse finalizando meus elogios sinceros mas com objetivo a ela. Pude ver um delicado rubor em suas bochechas e sabia que num futuro, domina-la sobre a pela de um obscuro seria mais fácil.

E é nosso dever mostrar a todos quem Aaron realmente é. Juntos, podemos fazer com que ele se arrependa do que fez com você. Eu sorri para Rosalie, transmitindo confiança e determinação. Eu estava determinado a ajudá-la a se vingar de Aaron de uma forma inesquecível, e sabia que essa colaboração poderia ser vantajosa para ambos. Pois nao é possível que exista alguém capaz de fazer você chorar, que nao seja um monstro. Eu disse por fim e Rosalie olhou para mim com um misto de surpresa e determinação. Era como se uma faísca de esperança tivesse acendido em seus olhos. Ela assentiu, concordando com a ideia. Eu sorri, sentindo uma sensação de satisfação ao ver a determinação de Rosalie. Continuamos a caminhar pelo corredor da escola juntos, trocando ideias e planejando como poderiam executar seu plano contra Aaron.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Laterais Empty Re: Corredores Laterais

Dom Abr 21, 2024 12:08 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Eu estava perguntando a todos se sabiam onde estava Nicholas e Rosalie. Agora que tinha todos os ingredientes nós poderiamos dar sequencia ao ritual. Depois de muito caminhar alguém me diz que os viu nos corredores nos andares mais abaixo, perto da grande escadaria.

Desço correndo para procura-los e finalmente vejo o glimpse deles virando no corredor vindo em minha direção. Finalmente encontrei vocês… eu digo pondo a mão no peito para ajustar e controlar minha respiração depois da meia maratona corrida. Hoje… vamos fazer isso hoje de noite meu olhar vai de um ao outro muito rapidamente. Até que uma curiosidade passa por minha cabeça, eu o havia encontrado juntos e me perguntava o que faziam juntos. Rosalie parece perceber meu olhar confuso e logo trata de se pronunciar.

Ela disse que haviam esbarrado um no outro e estavam apenas conversando ja que ele agora era parte daquela bagunça toda e mesmo não a conhecendo bem estava disposto a ajudar tanto ela quanto Kieran. Olho para ele me lembrando bem que ele havia citado Kiara em uma de nossas conversas, mas não era hora para debater o que eles estavam conversando Me encontrem nas masmorras profundas as dez da noite, é só seguir o caminho a direita depois do corredor principal das masmorras acabar. Vai ter uma tocha acesa com a chama bem fraca eu paro de falar quando aquele corredor começa a ficar cheio de mais para continuar a conversa. Espero eles concordarem e então me despeço e saio dali.

Laura Rosalie Nicholas
at the SIDE HALLWAY
END OF APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Laterais Empty Re: Corredores Laterais

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes