Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:58 por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:27 por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:08 por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:05 por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:56 por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyHoje à(s) 3:01 por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 23:43 por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 22:38 por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 17:31 por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:28 por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:31 por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 23:11 por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 18:22 por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 18:03 por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 17:29 por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 17:01 por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 16:51 por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 16:42 por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 15:38 por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 15:29 por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 15:19 por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 14:18 por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 13:21 por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 12:24 por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 EmptyQui 25 Abr 2024 - 9:27 por Malia H. Parrish


Sala do Diretor de Hogwarts

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Sala do Diretor de Hogwarts

Seg 25 Jan 2021 - 14:45
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Diretor  • TORRE DE ASTRONOMIA
A Sala do Diretor de Hogwarts era um santuário de conhecimento e poder, um refúgio aconchegante no coração do castelo. A luz do sol entrava pelas altas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada que se refletia nos retratos dos antigos diretores que adornavam as paredes. A mobília era rica e convidativa, com poltronas de couro macio dispostas em torno de uma lareira crepitante. Uma estante de livros abarrotada ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento. Uma escrivaninha imponente de madeira escura dominava o centro da sala, coberta por pilhas de pergaminhos, livros e instrumentos de escrita.

Um retrato de Alvo Dumbledore, o ex-diretor, ocupava um lugar de destaque na parede, seus olhos azuis brilhantes transmitindo sabedoria e benevolência. Uma aura de paz e serenidade pairava no ar, como se a sala fosse um oásis de calma em meio ao burburinho do castelo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter 23 Jan 2024 - 11:21
ANO ON - 2058
JANEIRO
CIARAN
Voltar a Hogwarts durante minhas ferias nao era meu sonho nem planos, mas com as ameças de Victoria eu precisava agir antes que minha cabeça rolasse. Aproveito desse contratempo para tentar me redimir com Emily, ou pelo menos pesar um pouco menos minha coensciencia diante dos ultimos fatos. Naquela manha eu adentro a minha sala do diretor e puxo papeladas de rematricula, puxo as fichas de Laura, Kieran, Viktor e Brunna com uma expressao amarga em meu rosto, o desgosto de voltar atras em uma decisao minha. Começo a escrever as explicaçoes e informaçoes de readmiçao dos alunos, perante uma analise maior dos acontecimentos e dos ideais de cada um na busca pela salvaçao do amigo, finjo que a bravura e determinaçao em salva-lo seja o motivo de minha volta atras na expulsao, apesar de nao ser verdade.

Voce me convocou Adrien? A voz de Emily me tira de meus pensamentos, olho para a mesma diante da estatua que se mexeu e eu nao percebi. Me ajeito na cadeira, noto suas olheiras e sua expressao destruida, seu semblante depressivo e sua clara falta de vontade de viver. Sim, por favor Emily senta. Eu digo em um tom de voz calmo e carinhoso, um que nao uso a muito tempo com ela mas preenchido de culpa, nao consigo coisa diferente. Eu quero começar dizendo que eu... Eu sinto muito pelo seu filho, sei que nao estavamos na melhor relaçao, voce e eu, mas eu jamais ficaria feliz diante dessa tragedia. Eu digo vendo sua expressao de dor e seu desviar de olhar, mordendo o labio inferior segurando as lagrimas que queriam cair. Ela é incapaz de me responder e eu compreendo, dou um suspiro e direciono a rematricula de Laura para sua direçao.

Eu repensei minhas açoes, acredito que um susto seja  suficiente para Laura arender a respeitar as autoridades e por isso... Estou readmitindo ela em Hogwarts como havia me pedido a algumas semanas... Eu digo e vejo a morena desviar o olhar do chao e olhar a carta de readmiçao presa a carta de materiais escolares, uma copia seria enviada a Victoria depois. Sua surpresa e desconfiança é clara, ela me encara em silencio por alguns segundos mas antes de qualquer comentario, eu continuo. E tambem estou deixando a mesa o cargo de Vice-Diretora se desejar... Eu comento e ela ergua a postura, seu olhar fica mais frio do que triste e suas palavras saem arranhada de sua garganta.

Eu nao preciso de sua pena Adrien, muito menos de suas ofertas... Ainda mais agora e... Ela comentou e eu decido interromper, pois que eu estivesse dando privilegios a ela por um sentimento de culpa, nao desejo que ela suspeite de nada. Não é por pena, percebi que minha reaçao sobre Aaron foi um poucoo... exagerada, sem contar que como ex-diretora, como Vice voce me seria de grande ajuda. Eu comento escondendo meus reais motivos de estar lhe privilegiando e a vejo formar duvida novamente em sua expressao. Nao precisa decidir nada agora, mas saiba que a oferta esta a mesa. Quando desejar, é só falar comigo. Eu comento me jogando na cadeira que um dia lhe pertenceu, ela suspira, vejo que existe um lado seu desejando discutir mas ela parece nao ter forças para muita coisa.

Eu... Nao sei, eu preciso de um tempo... De tudo. Ela comentou, sinto um aperto ao sentir a dor em sua fala mas desvio meu olhar tentando nao mostrar meu peso na consciencia. Como eu disse, no seu tempo Ems. Eu digo deixando apelido carinhoso do passado voltar a tona, mostrando que minha intenão em ajudar era verdadera.  Nossos olhares se cruzaram e ficou um tempo emvolto no silencio ate ela pegar a papelada de Laura e guardar em sua bolsa. Ok... Ela falou dava para ver que ela nao desejava muita conversa e eu respeitaria. Ela e levantou e fiz um delicado aceno com a cabeça e assisti ela sair da sala com um peso em meu peito.

Postagem Unica mas de comum acordo entre os citados.
— Legendas

Adrien // Viktor// Brunna// Robert // Kieran // Fergus
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qua 14 Fev 2024 - 19:23
artificial lovei wanna teach how forever feels
Eu estava seguindo as orientações de minha mãe, indo a todas as aulas, fazendo os trabalhos que estavam sendo solicitados e em prol de ter uma segunda chance no cargo de monitora que perdi ao ser expulsa eu aproveitei para fazer os trabalhos que no ano passado Adrien havia me dado como detenção.

Bato na porta de sua sala e espero seu grito antes de entrar. Respiro fundo pensando no sacrifício que estava fazendo para conseguir o que queria. - com licença diretor, posso falar com o senhor? - ele me olha surpreso e checa o relógio. Eu havia tomado o cuidado de aparecer em sua sala no maior recesso que tínhamos durante aquele dia. Ele faz um sinal para que me sente enquanto sua cara entregava sua quase curiosidade. - Primeiramente senhor diretor eu gostaria de agradecer por ter reconsideração minha permanecia na escola. Sei que não agi nos melhores interesses da escola e reconheço que passei dos limites usando do fato de a Sra Watsgrint Winchester ser minha madrasta. - escolho não me sentar.

Apoio minhas mãos no encosto da poltrona em frente a sua mesa enquanto o escuto dizer algo rápido, e provocativo. Mas não caio em sua armadilha. - Eu sai da escola devendo alguns deveres ao senhor e aproveitei os últimos dias para faze-los. Sei que imagem que tem de mim não é a melhor mas sempre cumpri com meu dever e gostaria de pedir ao senhor a oportunidade de voltar a ser monitora de minha casa

Ele quase solta uma gargalhada mas a segura quando percebe meu tom sério. Passo agora para a frente da poltrona deixando em sua mesa os trabalhos que ele passou no outro ano além de uma cópia dos recentes trabalhos das aulas. - a parte das minhas ações prejudiciais a minha reputação, eu tive um bom desempenho nas matérias no ano passado, e a avaliação dos professores com exceção da sua e da de Emily foram positivas quanto a meu trabalho como monitora. Não estou pedindo que me dê o cargo, e sim a oportunidade de concorrer a ele . - ele leva os dedo indicador e médio aos lábios enquanto a outra mão passa pelas folhas de pergaminho em sua mesa, lendo parte de cada trabalho. Respiro fundo no momento em que ele lança um rápido olhar em minha direção e por os trabalho de lado. Depois de dizer algumas considerações, permaneço em pé não me permitindo demonstrar a repulsa que sentia por ele como ser humano. - preencha esta ficha e quando eu tiver um tempo darei uma olhada na sua solicitação - a respiração que eu estava segurando solto em alívio pegando o pergaminho que ele estava oferecendo - você pode entregar quando terminar... - ele para de falar quando pego sem permissão umas das penas auto-carregaveis de sua mesa e me sento por fim na poltrona. Respondendo as três 'questões' que tinham ali.

Pergaminho para Monitor(a):

Assino meu nome ao final do pergaminho e releio com calma as coisas que havia colocado como resposta, apenas para ter certeza de que faziam sentido com a pergunta. - Aqui está. - ele pega o pergaminho e eu me levanto indo para a porta. Mas paro e retorno quando ele anuncia meu sobrenome. Pouso mais uma vez minhas mãos na poltrona a minha frente enquanto espero suas palavras.

Laura Adrien
at the Principal's Office
FEBRUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qui 15 Fev 2024 - 12:06
CIARAN
A primeira semana no castelo estava calma, tranquila e sobre ordens, os professores já colocavam suas aulas em pratica, os alunos já tem seus deveres a fazer e eu com calma planejo os dias do torneio que pretendo iniciar em abril, ao mesmo tempo em que minha cabeça se pega escapando para Emily que continua calada em luto pelo filho. Com licença diretor, posso falar com o senhor? Ergo minha cabeça e posso ver Laura adentrando, sua postura totalmente diferente da que estou acostumado, ela se mostra frágil, delicada e inocente, quando geralmente é o diabo vestido de ovelha. É meu dever escutar a todos os alunos senhorita Winchester, mas seja breve. Eu digo em um tom indiferente, eu e ela temos nossos problemas pessoais que são difíceis de deixar de lado. Me obrigo a parar de anotar o que escrevo quando começo a escutar as desculpas aveludadas de Laura

Sua voz aveludada me incomoda, como se eu estivesse escutando uma falsa Laura falando comigo mas escondo um sorriso notando seu desespero, um desespero que a força se curvar a meu poder, um desespero que eu aprecio. Pelo menos admite que suas ações sempre foram sabendo se esconder atras da Emily, ela sempre foi facil de manipular e controlar, você soube fazer isso muito bem. Eu provoco sabendo que ela so precisa ser cutucada um pouco para mostrar as clássicas garras dos Winchesters mas para minha surpresa ela se mantem em seu papel de boa moça. Solto uma gargalhada ate notar que apesar de sua falsidade, ela havia se planejado bem para entregar aquele papel. Pego com minhas mãos os trabalhos do ano passado que ela deixou de fazer após ser expulsa e mordo meu lábio interno, um pouco irritado.

Respiro fundo sabendo que o que desejo dizer nao posso e encaro ela irritado por infelizmente nao ter outra escolha a nao ser oferecer a ela o mesmo direito que os demais alunos tiveram em relação ao cargo de monitor.  Preencha esta ficha e quando eu tiver um tempo darei uma olhada na sua solicitação . Eu digo puxando um papel da gaveta, meu tom é repleto de indiferença e desgosto. Ela abusada como é pega uma das minhas penas e afrontosamente se senta a minha frente, eu respiro fundo e volto a escrever o que antes estava escrevendo ate sua voz voltar a me perturbar.  Aqui está. Ela diz e eu puxo sem delicadeza e dou uma olhada demorada, o suficiente para ela se levantar indicando que sairia.

Meu primeiro inteiro é recusar seu teste por mais completo que se esteja, mas em um ultimo momento a culpa pelo filho de Emily recai sobre mim e em meu poder qualquer atitude que imagino que possa faze-la feliz se torna tentador dentro de mim, isso incluía ajudar a Winchester por enquanto. Winchester, espere... Eu digo, é visível meu desgosto na voz mas ela para e me encara esperando que eu continue. Com um suspiro profundo eu puxo um papel ja pronto da gaveta e coloco sobre a mesa. Por favor leve isso com você e apresente a Senhorita Dubois, é um comunicado de minha decisão de mudança. Eu digo e vejo seu olho brilhar, consigo ver que seu intuito parecia completo com minha escolha. E peça a ela o distintivo de monitora, explique a situação e nao arranje confusões ou nem tera o direito de por ele em seu peito, entendido? Eu digo em um tom severo e ameaçador, a loira segura um sorriso debochado e o substitui por um inocente enquanto se aproxima pegando o papel. Obrigada senhor Diretor, nao irei lhe decepcionar. Ela diz, posso sentir um deboche em seu tom mas decido deixar passar por meus motivos pessoais e apenas inclino minha cabeça indicando a porta para que ela saia e me deixe em paz.
— Legendas

Adrien // Viktor// Brunna// Robert // Kieran // Fergus

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter 27 Fev 2024 - 18:29


Conversa com o Diretor
Ao chegar à sala da direção, Samuel bateu à porta com determinação, seu coração ainda pesado com a visão dos Occamies mortos. Assim que a porta se abriu, ele adentrou, sua expressão uma mistura de indignação e determinação.  Diretor Zarek, precisamos conversar imediatamente. Declarou Samuel, sua voz ecoando com urgência na sala. Ele avançou, o olhar fixo no rosto do diretor, deixando claro que não toleraria demoras ou evasivas.

Ao ver a expressão séria de Samuel, o diretor Zarek ergueu uma sobrancelha em surpresa, mas não hesitou em oferecer-lhe um assento. O que aconteceu, professor Lancaster? Parece perturbado. Indagou ele, sua voz carregada de preocupação. Samuel respirou fundo, reunindo suas palavras com cuidado antes de começar a relatar o que havia testemunhado na sala dos Occamies. Diretor, aconteceu algo terrível. Encontrei os Occamies todos mortos, vítimas de ferimentos causados pelo feitiço Diffindo. Sua voz tremia com a intensidade de suas emoções, mas sua determinação permanecia inabalável.

Hogwarts deveria ser um local seguro para todas as criaturas mágicas, e esse ato de crueldade é inaceitável. Prometo-lhe, diretor, que farei tudo em meu poder para descobrir quem é responsável por isso e garantir que sejam responsabilizados. Isso jamais deverá ser perdoado. As palavras de Samuel ecoaram na sala, carregadas de convicção e indignação. O diretor Zarek assentiu gravemente, seus olhos refletindo a mesma determinação que brilhava nos de Samuel. Entendo sua preocupação, professor Lancaster. Faremos todo o possível para investigar esse incidente e garantir que a justiça seja feita. Hogwarts sempre será um refúgio seguro para todas as criaturas mágicas, e não toleraremos nenhum ato de violência contra elas. Declarou ele com firmeza.

Com um aceno de cabeça, Samuel agradeceu ao diretor pela sua prontidão em agir. Sentia-se fortalecido pelo apoio do diretor e determinado a cumprir sua promessa de proteger os habitantes mágicos de Hogwarts a todo custo. E estou certo de que pensa o mesmo senhor... Uma pessoa capaz de fazer algo assim pode se virar contra nossos alunos sem sequer pensar duas vezes. Precisamos encontrar o culpado! Disse com firmeza, observando o diretor e aguardando sua resposta. Sua mente já trabalhando arduamente para encontrar pistas que o levassem ao culpado e garantir que a justiça fosse feita.


Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb 23 Mar 2024 - 10:00


Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 A2wbez10



Tasia Dubois



Conversa com o Diretor


Ao adentrar a imponente sala do diretor Adrien, senti uma mistura de nervosismo e determinação que me impulsionava para frente. Respirei fundo, ciente que cada palavra que diria ali fora praticada repetidamente em minha mente. Era o momento crucial, o ápice de toda a minha preparação desde que fui destituída do meu cargo como monitora da Grifinória.

Cumprimentei o diretor com um aceno de cabeça respeitoso. Boa tarde diretor Zarek. Minha postura transmitindo a confiança que tentava emanar. Sabia que ele estava ciente do motivo da minha visita, e eu estava pronta para expor meus argumentos com clareza e firmeza. Caro diretor, sei que deve ter seus motivos para me destituir do cargo e colocar Laura Summiregis Winchester no meu lugar como Monitora da Grifinória. Comecei logo após me sentar, minha voz era firme, meus olhos encontrando os dele com determinação.

Fiz silêncio alguns segundos antes de continuar, não era apenas uma questão de cargo, mas sim do que era certo para a casa e para a escola como um todo. Mas gostaria que reconsiderasse sua decisão. Prossegui, mantendo-me atenta aos mínimos detalhes da reação do diretor, já que era através delas que morava minha conversa. Laura não é digna do cargo, tampouco um bom exemplo a ser seguido. Cada palavra era cuidadosamente escolhida, cada argumento preparado para refutar qualquer possível objeção.

Não consigo ver como uma imagem de ordem e força pode colocar no cargo alguém que, entre os delitos cometidos, incluem uma fuga de Hogwarts sem autorização, roubo de ingredientes dos professores, a agressão física contra uma aluna, no caso, eu mesma, e até mesmo contra o senhor, Diretor Zarek. Minha voz não vacilava, embora por dentro uma torrente de emoções estivesse em ebulição. Colocá-la como monitora é uma ofensa à sua imagem! Deixei claro meu descontentamento com a situação, minha indignação transparecendo em cada palavra proferida.

Embora tivesse ficado com raiva do diretor por ter tido o cargo tomado, ainda mais passado para Laura, eu tinha respeito por Adrien, como diretor ele era infinitamente melhor que Emily. Não estou dizendo que sou perfeita... Sei que tenho defeitos e o que melhorar. Admiti com humildade, mas sem jamais fraquejar. Mas estou mais que disposta a me tornar um exemplo a ser seguido, a ser um motivo de orgulho para minha casa e para Hogwarts. Minha determinação era inabalável, minha convicção inegável.

O encarei. Por este motivo, gostaria que reconsiderasse sua decisão sobre a escolha dos monitores da Grifinória. Concluí, aguardando a resposta do diretor com uma mistura de ansiedade e esperança. Era um momento decisivo, e eu estava determinada a fazer valer cada palavra proferida.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg 1 Abr 2024 - 9:49
CIARAN
Ao observar Anastasia adentrar minha sala com determinação estampada em seu rosto, não pude deixar de sentir uma pontada de admiração por sua coragem. Seu nervosismo era perceptível, mas sua postura transmitia uma determinação inabalável. Assenti em cumprimento quando ela se dirigiu a mim, reconhecendo seu respeito pela posição que ocupava. Enquanto ouvia suas palavras, pude perceber a firmeza de seus argumentos e a clareza de suas intenções. Anastasia não estava ali apenas para pleitear seu cargo anterior, mas sim para defender o que considerava justo para a Grifinória e para Hogwarts como um todo. Ela não hesitou em apontar as falhas de Laura Summiregis Winchester, demonstrando uma compreensão aguçada da responsabilidade que o cargo de monitor implica.

Ao mencionar os delitos de Laura, senti um aperto no peito, pois era evidente que ela não seria a melhor escolha para representar a Grifinória. Anastasia não apenas expressou sua indignação, mas também demonstrou humildade ao reconhecer suas próprias imperfeições e sua disposição para melhorar. Quando ela finalmente concluiu seu pedido, pude perceber a sinceridade em seus olhos, e não pude deixar de me sentir impressionado com sua determinação e convicção. Era evidente que Anastasia estava disposta a lutar por aquilo em que acreditava, mesmo que isso significasse confrontar uma decisão minha.

Após ponderar sobre suas palavras, reconheci que havia cometido um erro ao escolher Laura como monitora da Grifinória. Anastasia estava certa em suas críticas, e eu precisava corrigir essa injustiça. Levantei-me de minha cadeira e estendi a mão em direção a Anastasia, com um sorriso sincero nos lábios. Anastasia, suas palavras não apenas demonstram sua determinação, mas também sua integridade e coragem. Reconheço meu erro ao escolher Laura como monitora, e é com grande admiração que aceito suas críticas. Você não apenas merece seu antigo cargo de monitora da Grifinória, mas também algo mais elevado. Eu disse vendo o olhar confuso da menina, dei as costas a ela e voltei ate minha mesa, onde ao dizer isso, retirei uma insígnia de monitora chefe da Grifinória de minha gaveta e a entreguei a Anastasia.

Parabéns, Anastasia. Você é agora a monitora chefe da Grifinória. Tenho certeza de que você honrará este cargo com sua dedicação e comprometimento. Hogwarts está em boas mãos sob sua liderança. Após entregar a insígnia de monitora chefe da Grifinória a Anastasia, fiz questão de reforçar os direitos e deveres que acompanham esse cargo. Olhei nos olhos dela com seriedade, transmitindo a importância da responsabilidade que agora recaía sobre seus ombros. Anastasia, como monitora chefe da Grifinória, você não apenas tem o dever de representar sua casa com honra e integridade, mas também de garantir que todos os monitores estejam desempenhando suas funções de maneira adequada. Eu disse mostrando as vantagens que o cargo lhe dava sobre Laura e os outros monitores.

Você é a voz da Grifinória e deve agir com justiça e imparcialidade em todas as situações. Estou confiante de que você levará essa responsabilidade a sério e será um exemplo brilhante para seus colegas. Terminei com um sorriso encorajador, transmitindo minha confiança em sua capacidade de liderança e voltei para minha cadeira me sentando enquanto podia ver o sorriso radiante no rosto da menina que parecia ter ganhado na loteria, assim como eu. E lembre-se que qualquer coisa que achar suspeita no movimento dos monitores, nao hesite em agir. Eu disse sabendo que ela entenderia o que eu queria dizer e de quem eu estava falando. Com um sorriso Anastasia afirmou confiante com a cabeça, agradecendo em suas palavras enquanto apertava o distintivo com força contra o próprio peito antes de sair de minha sala.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg 1 Abr 2024 - 14:17


Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 A2wbez10



Tasia Dubois



Conversa com o Diretor


A atmosfera na sala do diretor Adrien era carregada de expectativa, minhas mãos tremiam ligeiramente enquanto aguardava sua decisão. Cada segundo que se passava parecia uma eternidade, até que finalmente suas palavras ecoaram pelo recinto, mudando tudo. Parabéns, Anastasia. Você é agora a monitora chefe da Grifinória. Seus olhos transmitiam um misto de orgulho e confiança, e naquele instante, senti uma onda de emoção inundar meu ser.

Minha mente ecoava com a magnitude do momento. Aquela não era apenas uma promoção, era uma oportunidade para deixar minha marca em Hogwarts, para liderar e inspirar meus colegas da Grifinória. Quando a insígnia da monitora chefe foi colocada em minhas mãos, senti o peso da responsabilidade, mas também a promessa de um futuro brilhante e cheio de possibilidades.

Lágrimas de felicidade brotaram em meus olhos, e um sorriso radiante se espalhou por meu rosto. Obrigada diretor Zarek. Murmurei, lutando para conter a emoção em minha voz. Sua confiança em mim é um presente e prometo que me dedicarei de corpo e alma para honrar essa responsabilidade e representar dignamente a Grifinória e Hogwarts.

Ao deixar a sala do diretor, senti-me como se estivesse flutuando nas nuvens. Cada passo era leve e gracioso, e meus pensamentos estavam repletos de planos e aspirações para o futuro. Eu sabia que o caminho à frente não seria fácil, mas estava determinada a enfrentar cada desafio com coragem e determinação. Afinal, eu era a monitora chefe da Grifinória, e estava pronta para fazer história.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qua 3 Abr 2024 - 14:04


Bubble Gum

Eu caminhava pelos corredores de pedra de Hogwarts com passos firmes e confiantes. Meus cabelos dourados balançavam levemente com o movimento, e meu olhar determinado refletia a seriedade de minha missão. Embora fosse uma medibruxa habilidosa, era também uma mulher de interesses pessoas na medicina, e hoje estava ali para uma tarefa pessoal, que envolvia Astrid. Convencer o rigoroso diretor Adrien Zarek a permitir uma campanha de doação de bolsas de sangue dos alunos para o hospital seria complicado, seu histórico mostra zero empatia pelo próximo e muito menos interesse em ajudar em algo que nao lhe seja benéfico. Ao chegar à imponente porta do escritório do diretor, eu respirei fundo e bati com firmeza. Após um breve momento, a voz autoritária de Zarek ecoou de dentro. Entre Eu empurrei a porta e adentrei a sala, encontrando o diretor sentado atrás de uma mesa de carvalho maciço. Seus olhos azuis penetrantes estudaram-me por um instante antes de eu falar. Boa tarde diretor Zarek, estou aqui para discutir uma proposta que tenho certeza de que achará de grande interesse. Eu disse mantendo minha cordialidade enquanto me aproximava da cadeira a sua frente, deixando de lado um passado que tivemos, onde quase morri por suas maos.

Estou aqui para propor uma campanha de doação de bolsas de sangue dos alunos de Hogwarts para o Hospital St. Mungus, cujo existe a necessidade constantes de sangue para tratamento de diversas condições e emergências médicas. E creio que os alunos de Hogwarts podem desempenhar um papel crucial nesse aspecto. Eu disse  com firmeza, nao deixaria meus interesses pessoas naquela coleta visíveis. O diretor observou-a atentamente por um momento antes de responder. Sua expressão era séria, indicando que ele estava avaliando cuidadosamente a proposta. Uma campanha de doação de sangue, você diz? E como você garantiria que isso não interferiria no cronograma acadêmico dos alunos? Ele perguntou com um sorriso provocante no rosto. Eu inclinei-me para a frente, ansiosa para esclarecer todas as preocupações que pudesse lhe servir de desculpa para negar.

Com todo o respeito, diretor Zarek, a campanha seria cuidadosamente planejada para não interferir nas atividades acadêmicas dos alunos. As doações seriam realizadas em horários flexíveis, como nos fins de semana ou durante os períodos de folga. Eu disse com um sorriso triunfante. Zarek ponderou sobre as palavras por um momento, antes de finalmente voltar a mostrar seu sorriso ganancioso para mim. E o que eu ganho com isso tudo? Sua voz era rouca, firme e arrastada como se fosse uma demanda. Eu soltei um sorriso mais confiante ainda, eu havia vindo preparada para sua personalidade acida e sua falta de empatia, eu possia cartas em minha manga.

Diretor Zarek, uma campanha de doação de sangue também pode ser extremamente positiva para a imagem de Hogwarts como uma instituição comprometida com o bem-estar não apenas de seus alunos, mas também da comunidade bruxa em geral Eu disse com confiança, minha postura ereta como uma ladie, seu sorriso se alargou, ele sabia os beneficios que iria receber, so queria uma trouxa para dizer em sua cara. Apesar de meu desgosto por ele, mantive minha fachada, pelo meu interesse maior na saude de Astrid.  Imagine as manchetes nos jornais bruxos: 'Hogwarts lidera campanha de solidariedade e cuidado comunitário' ou 'Alunos de Hogwarts salvam vidas com doações de sangue'. Acredito que essa iniciativa não só destacaria a generosidade e o compromisso dos alunos de Hogwarts, mas também refletiria positivamente sobre sua liderança como diretor Eu disse inflando mais o ego dele, ciente de que era isso que ele desejava para aceitar meu pedido. Sua expressão séria indicando que ele estava considerando seriamente suas sugestões.


I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1046

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg 15 Abr 2024 - 14:02
CIARAN

Eu observo atentamente a jovem medibruxa à sua frente. Meus olhos azuis, normalmente frios e calculistas, estudavam cada expressão, cada gesto, buscando sinais de fraqueza ou manipulação. Eu não era ingênuo o suficiente para não perceber que havia mais do que simplesmente uma proposta de caridade por trás das palavras cuidadosamente escolhidas daquela mulher. A resposta dela as minhas perguntas não me surpreendeu. Ela falou sobre a imagem de Hogwarts, sobre como uma campanha de doação de sangue poderia melhorar a reputação da escola e, por consequência, a minha como diretor. Eu não era tolo; entendia o jogo político por trás das palavras dela. E, embora normalmente não me importasse com a opinião dos outros, havia algo na maneira como ela apresentava sua proposta que me intrigava.

Por um momento, considero recusar sua proposta. Não gostava de ser manipulado, não gostava de me sentir que estava sendo usado como peão em um jogo maior. Mas então eu olho para ela, para aqueles olhos determinados e aquele sorriso confiante, e soube que não podia resistir. Muito bem, você venceu, medibruxa. Vamos realizar essa campanha de doação de sangue em Hogwarts. Um sorriso triunfante se espalhou pelo rosto dela, mas antes que ela pudesse agradecer, eu ergo a mão para detê-la.Mas, será no próximo mês. Não posso arriscar que isso atrapalhe o próximo jogo de quadribol. Preciso garantir que meus alunos estejam em perfeitas condições para competir.Ela assente, compreendendo minha preocupação. Ela sabia que não podia me pressionár demais, que precisava jogar de acordo com minhas regras se quisesse alcançar seu objetivo final.

Entendido, diretor Zarek. O próximo mês será perfeito. Agradeço pela sua consideração. Eu aceno com a cabeça, satisfeito comigo mesmo por ter conseguido o que queria. Mas enquanto observava a medibruxa se retirar de minha sala, uma pequena voz em sua mente sussurrava que talvez, apenas talvez, eu tivesse cedido não apenas por interesse próprio, mas também porque, em algum lugar dentro de mim, eu achava a loira gostosa. No entanto, eu rapidamente afastou esses pensamentos, ate por que eu sabia que meu coração só pertencia a uma garota bonita, chata, mas bonita.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qui 25 Abr 2024 - 14:18
CIARAN

Eu estava sentado em minha sala, tendo uma conversa com Kieran, mais uma vez perguntando como ele conseguia se sentir em paz depois de tudo o que aconteceu. Estava a horas ali com o rapaz ouvindo as mesmas desculpas esfarrapadas de que nao sabia como se sentia tao em paz depois de anos vivendo um inferno mental.  Kieran, como você consegue ficar em paz depois de tudo? Eu questiono, como fiz inúmeras vezes antes. Kieran, já impaciente, gritou: Eu já disse milhões de vezes, eu não sei! Sinto meu olha piscar enquanto eu contenho minha vontade de tapea-lo no rosto para aprender a me respeitar mas enquanto a discussão continuava, um elfo bateu na porta e entrou com uma gaiola cheia de diabretes da Cornualha. Com um sorriso malicioso, fiz um aceno ao elfo que ameaçou se aproximar de Kieran com a gaiola.

Ultima vez, tem certeza que encontrou a paz divina Kieran? Eu pergunto nao acreditando em sua atuação, eu nao via logica ele atacar duas alunas, desmaiar e magicamente estar curado de anos amaldiçoado. Magia nao funcionava daquela forma. Kieran, no entanto, permaneceu indiferente à provocação. Eu, finalmente perdendo a paciência, pego um diabrete com a mão e quase o esfregou na cara de Kieran, esperando uma reação agressiva, mas nada aconteceu. Ahr! Como isso é possível? Eu digo frustrado jogando com toda a minha força a criatura de volta para dentro da gaiola. Com um aceno mando o elfo ir embora e volto a me sentar a frente do moreno. Eu ja disse que eu nao sei! Ele disse de forma rispida, eu mordo o vestibulo interno de minha boca querendo mata-lo.

Cala a boca! Você nao sabe mas alguma coisa aconteceu E você vai descobrir para mim! Eu digo em um tom autoritário e vejo um sorriso soberba surgir no rosto dele. Faço uma massagem em minha barba, apreciando seu crescimento desde dezembro e friamente começo a expor suas punições pelos ataques. Voce esta proibido de participar do quadribol, E de frequentar as aulas com os demais alunos, como ano passado. Eu comento lembrando que Kieran havia sido afastado da mesma forma depois do ataque a Kiara. E estou removendo 300 pontos da sua casa por suas atitudes. A adaga envenenada, os ataques a Regan e Adora e sei la mas o que que andou aprontando. Eu digo em um tom impaciente e posso ver a surpresa e indignação escrita em seu olhar, os pontos eram uma sentença de morte social para ele dentro de sua própria casa.

300 Pontos? Esta falando serio? Ele perguntou irritado e eu solto meu sorriso maléfico para o menino e me debruço sobre minha mesa aproximando meu rosto um pouco do dele. Estou mas como sou uma alma caridosa, posso diminuir para 150 Pontos, caso você descubra o que aconteceu com você que te curou divinamente. Eu digo com um sorriso de vitória, ele só teria a opção de me contar a verdade ou busca-la para mim. Volto a me sentar na cadeira. Pois além de você, ainda preciso saber como curar sua irmã e Rosalie antes que elas percam a cabeça como você perdeu... Duas vezes. Eu digo em um afiado, alfinetando seu pesar de culpas e solto um sorriso falso enquanto me levanto e caminho ate a porta da direçao, abrindo-a para que Kieran se retire. Ate por que, o bem estar de TODOS os meus alunos, é importante. Nao descansarei ate que elas também estejam salvas dessa horrível maldição Eu digo por fim com um sorriso gélido enquanto vejo Kieran se levantar derrotado de nossa conversa, ele so tinha dois caminhos agora. Aceitar a morte social ou batalhar para me informar o que o salvara da maldição.


— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes