Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Sala do Diretor de Hogwarts

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 2:45 pm
Sala do Diretor  • TORRE DE ASTRONOMIA
A Sala do Diretor de Hogwarts era um santuário de conhecimento e poder, um refúgio aconchegante no coração do castelo. A luz do sol entrava pelas altas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada que se refletia nos retratos dos antigos diretores que adornavam as paredes. A mobília era rica e convidativa, com poltronas de couro macio dispostas em torno de uma lareira crepitante. Uma estante de livros abarrotada ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento. Uma escrivaninha imponente de madeira escura dominava o centro da sala, coberta por pilhas de pergaminhos, livros e instrumentos de escrita.

Um retrato de Alvo Dumbledore, o ex-diretor, ocupava um lugar de destaque na parede, seus olhos azuis brilhantes transmitindo sabedoria e benevolência. Uma aura de paz e serenidade pairava no ar, como se a sala fosse um oásis de calma em meio ao burburinho do castelo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Set 27, 2021 4:30 pm
ANO ON - 2053
JANEIRO



Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieAlexOutros





Fazia uma semana e pouco desde o fim do Ritual que milagrosamente nao acabou na minha morte.  Havia muita coisa pela qual eu ainda precisava parar e pensar sobre mas no momento eu estava focada em ajeitar minha vida, ter quase morrido nao só me fez perceber que eu precisava me mexer como também precisava correr atrás dos meus sonhos de uma vez por todas. E aqui estava eu esperando a chegada do futuro ex-diretor de Hogwarts com minha carta de nomeação em mãos. Quando ele entrou pela porta sorri amigavelmente, eu nao vim para diminuir ninguém, apenas pegar meu posto por direito.

— Como vai senhor Callaghan, estava o esperando — Falei olhando para o senhor que caminhava da porta em direção a mim sem nenhuma suspeita do motivo pelo qual eu estava aqui. — No que posso lhe ajudar senhorita Watsgrint? — Perguntou para mim de forma simpática e eu apenas sorri retirando de minha bolsa um papel e colocando sobre sua mesa. Ele olhou e caminhou a6te sua mesa se sentando em sua poltrona e pegando o papel com as mãos e começando a ler. Esperei que ele lesse tudo e ele quando terminou me olhou tirando os oculos e os colocando sobre a mesa enquanto esboçava um sorriso de orelha a orelha.

— Sabia que um dia iria conseguir seu cargo por direito Emily, sua mãe deve estar extremamente orgulhosa — Falou o bom senhor que por muitos anos foi colega de minha mãe e por isso era um dos poucos que torciam tanto para que um dia me tornasse diretora de Hogwarts como minha mãe. No papel em sua mão uma ordem direta do Conselho de Diretores de Hogwarts determinando a substituição do atual Diretor por Emily Watsgrint, eu. Depois de uma longa apresentação de quase duas horas mostrei a eles por que merecia o cargo e aqui estava eu finalmente o pegando.

— Imagino que esteja aliviado, finalmente terá umas longas férias para descansar e aproveitar a familia — Comentei sorrindo para o homem que gargalhou se jogando para trás na cadeira. — Você nao tem ideia do quanto esperei por este momento — Comentou e em seguida se levantou da cadeira e a apontou para mim e eu sorri me levantando e indo ate a cadeira que agora seria minha por direito e sentei sentindo como era gostosa de sentar e entendendo por que minha mãe amou por anos ser a diretora. — Seja bem vinda Diretora Emily Watsgrint — Falou em tom de brincadeira e respeito ao mesmo tempo e eu sorri para ele agradecida pelas palavras e o mesmo começou a caminhar em direção a saída da sala.

— Obrigada Callaghan — Falei por ultimo e deixei que ele partisse para suas merecidas longas férias e seguir o resto de sua vida como quiser. Sozinha finalmente em minha sala eu sorrio em silencio e olho ao redor imaginando um dia meu quadro ao lado dos demais diretores que um dia comandaram essa escola.

Post Atemporal pós Sequestro e Ritual dos Comensais



Crescendo na vidaHogwartsCom Ex-diretor (npc) Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1236

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Nov 29, 2021 3:59 pm
ANO ON - 2053
FEVEREIRO
Criticism makes you strong
Por dentro o castelo era igualmente velho, nada que me impressionasse, era poucas as coisas que conseguiam me surpreender. Eu caminho junto ao elfo por vários longos lances de escada, por que diabos a diretoria precisava ser tão longe penso quando chegamos finalmente na famosa torre da diretora. Fiquei aqui enquanto eu aviso de sua chegada a diretora. Pediu o elfo e eu apenas afirmo com a cabeça e espero que ele entre e chame a diretora. Nesse tempo aproveito e ajeito meu cabelo, sendo uma mulher eu precisava deixar uma boa impressão, ainda mais se fosse uma mulher gostosa. Não demora muito para a criatura voltar e pedir que eu entre.

Entro sem agradecer o elfo e fecho a porta atrás de mim, eu quero conhecer minha nova diretora de forma privada. A forma mais fácil de se conquistar o chefe é por educação e se for mulher, um charme incluído sempre ajuda. Quando olho para onde a diretora esta sentada, vejo somente as costas da cadeira, sorrio percebendo que ela esta fazendo um suspense em nossa primeira conversa. É um prazer enorme ter sido chamado para lecionar neste castelo, ainda mais depois que descobrir que é comandado por uma mulher! Sendo sincero, as mulheres são muito mais inteligentes que os homens, merecem estar no comando de grandes instituições. Falei me aproximando e tentando jogar um charme, sabia que mulheres gostavam de serem elogiadas e quando são colocadas como superiores aos homens, por alguma razão isso tende a inflar seus egos.

Escuto uma risada vindo da cadeira mas por alguma razão a risada me é familiar e quando a cadeira gira revelando a diretora, eu arregalo meus olhos percebendo ser alguém que eu conheço e que não via fazia alguns anos. Emily? Pergunto quando vejo que quem seria minha chefe era Emily com quem eu tive um relacionamento no passado.
LEGENDAS Hunter // Emily // Elfo
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter Nov 30, 2021 5:13 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotNathalieRagnar





Eu estava renovada depois de voltar ao trabalho após uma semana em repouso, era bom voltar a ficar ativa nas funcionalidades de Hogwarts e sempre ajudando os alunos. O elfo entrou na minha sala avisando da chegada do novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas, quem eu já conhecia. Sorri agradecendo deixando que ele fosse enquanto eu me preparava para receber um antigo conhecido. Virei a cadeira para fazer um suspense, queria saber o que Hunter falaria primeiro, precisava ver se ele havia amadurecido pelo menos um pouco. — É um prazer enorme ter sido chamado para lecionar neste castelo ainda mais depois que descobrir que é comandado por uma mulher! — Começou falando e eu apenas segurei o sorriso ouvindo as baboseiras que saiam de sua boca, quando ele terminou eu nao conti minha gargalhada e virei minha cadeira me revelando para o homem que eu nao via a anos.

— Acha mesmo que seria chamado de primeira se quem esta no comando nao te conhecesse Hunter? — Perguntei cruzando os braços para o homem que ainda estava surpreso em me ver, depois de anos era interessante ver como envelheceu. Apontei a cadeira para que ele se sentasse e assim o fez, esperei que se ajeitasse para continuar a conversar com ele. — Pensei que nunca deixaria Durmstrang mas fico feliz que escolhe Hogwarts como sua nova opçao para lecionar. Recebi ótimos elogios de outros professores de Durmstrang em relação a sua postura. — Falei mantendo agora meu profissionalismo, eu podia conhecer ele do passado mas agora ele era somente o novo professor. — Em sala de aula com os alunos — Terminei de falar olhando para ele que antes estava com um sorriso orgulhoso agora ficava um pouco menos sorridente. Abri a gaveta de minha mesa a esquerda e puxei uma planilha de duas paginas e coloquei sobre a mesa empurrando na direçao de Hunter.

— Você lecionara por enquanto somente para o terceiro e quarto ano, veremos como você se sai e se for bem, ano que vem aumento essa lista. — Falei apontando para ele os horários em cada dia e local que ele iria dar as aulas, a matéria eu nao me preocupava, sabia que Hunter tinha um excelente repertorio. Me ajeitei em minha cadeira e olhei para o homem que me intercalava seu foco entre mim e o papel que o entreguei. — Duvidas? —Perguntei percebendo que ele parecia mais perdido do que quando entrou na minha sala e entao esperei para ver o que ele responderia.


Voltando a NormalidadeHogwartsCom  Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1236

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qua Dez 01, 2021 3:35 pm
Criticism makes you strong
Ela fala e fala e eu não presto atenção em nada, só consigo pensar em como é bom ver a mulher que esta na minha frente depois de anos separados. Deixo que minha mente vague pelas memorias que construí junto a morena e pelo relacionamento conturbado e ao mesmo tempo perfeito que tivemos em nosso penultimo ano escolar.

Era setembro de 2041, meu penúltimo ano como aluno em Durmstrang, quando fomos convidados a participar do torneio tribruxo que naquele ano acontecia em Ilvermorny. Claro que me empolguei, passaríamos um ano inteiro estudando em uma escola diferente além de eu ter tido a sorte de ter a idade certa para participar do torneio. Quando cheguei a escola dos estados unidos fiquei encantado com o numero de belíssimas bruxas que tinham e quando o sorteio cuspiu meu nome para fora do cálice de fogo azul eu celebrei como nunca e caminhei para esperar os demais oponentes e foi quando eu conheci Emily que foi a sorteada para representar a escola estadunidense. Quando ela se levantou e caminhou para ficar ao meu lado foi quando eu percebi que seria ela quem eu pegaria naquela viajem. Após a primeira prova e a primeira dica dada, foi quando eu consegui me aproximar dela, quando nos juntamos para descobrir juntos como descobrir a dica. Foi quando passamos de rivais para algo a mais e com o passar do tempo o clima entre nós foi esquentando e quando o clássico baile do evento chegou, foi o ponto chave para começarmos nosso relacionamento, depois de meses em flertes e charmes, estávamos finalmente em um relacionamento.

Um relacionamento intenso, espetacular e cheio de adrenalina mas infelizmente rápido também. Com o fim do ano e do torneio se aproximando, meu lado competitivo começou a me dominar e com isso vieram as brigas entre nós dois, pois por mais que eu estivesse amando aquele relacionamento, eu não queria perder o premio para ninguém nem mesmo Emily. Antes da ultima prova nosso relacionamento estava por um fio e com esse pesar em minha mente venho junto minha derrota e a dela na ultima tarefa, entregando o premio para o terceiro candidato do torneio. Eu a culpei é claro por minha derrota, a culpei feito uma criança mimada por ter me deixando de cabeça cheia e com o fim do ano letivo, eu fui embora sem resolver meus problemas com ela. Ainda demorei mais uns três anos para perceber que o erro era meu e não dela no fim das contas.   


Duvidas? Pergunta e é quando eu saio de meu flashback e volto a olhar para a morena, mais perdido que antes. Tudo que ela havia falado havia entrado por um ouvido e saído por outro. Eu sei que se trata dos horários das aulas e por isso pego o papel que ela deixou sobre a mesa e guardo em meu casaco enquanto ela olha para mim com um sorriso intenso. Você fica tão sexy falando com esse tom mandatório. Eu gosto disso você sabe. Falo sorrindo para a morena e me levanto de minha cadeira colocando minhas duas mãos estendidas sobre sua mesa enquanto aproximo meu rosto do seu. Não precisa se preocupar com meus horários, você sabe que eu sei cumprir muito bem. Falo olhando Emily dos pés a cabeça, ela já era gostosa antes, agora estava dez vezes melhor. Paro meu olhar em sua boca e sorrio mordendo meu lábio inferior voltando a olhar ela nos olhos.

O que acha de conversarmos sobre o real motivo de ter aceito minha ficha tão rápido? Pergunto colocando uma de minhas mãos em seu rosto fazendo um carinho delicado e sentindo como sua pele continua macia apesar do passar dos anos. Sinto ela dar um tapa em minha mão e percebo que sua expressão não era a que eu esperava e então ela diz algo.
LEGENDAS Hunter // Emily // Elfo // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qua Dez 01, 2021 7:01 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotNathalieRagnar





Quando perguntei se ele havia qualquer duvida nao esperava por aquela reação, arregalei meus olhos quando ele falou que eu estava sexy naquela posição de chefe e em seguida acompanhei sua ousadia em por suas mãos sobre minha mesa e inclinar seu rosto para perto do meu. Pensei em interromper ele mas ele foi mais rápido ao colocar sua mão de forma delicada em meu rosto.  Nesse quesito, Hunter nao havia mudado em nada, continuava se achando. Nao era uma surpresa para mim já que na época em que namoramos eu gostei dele exatamente por esse motivo, pois me lembrava de Robert, quem eu realmente amava. —  O que acha de conversarmos sobre o real motivo de ter aceito minha ficha tão rápido? — Falou e eu ergui minha mão num piscar de olhos e bati forte espantando sua mão de meu rosto, me levantei de minha cadeira e olhava ele em desaprovação.

— O real motivo é pois eu simplesmente o conheço e pensei em dar uma oportunidade a um antigo conhecido que estava precisando — Falei passando por ele que ainda estava sentado na cadeira que antes eu ofereci que ele se sentasse. Coloquei minha mão na maçaneta de minha porta, ele nao havia mudado em nada pelo visto, continuava completamente egocêntrico.  — Pensei que tivesse crescido um pouco Hunter, mas pelo visto continua uma criança — Falei olhando para ele desapontada, esperava mesmo que ele pudesse ser um bom professor em Hogwarts mais a cada minuto ele parecia estar me mostrando o oposto.

Comecei a abrir a porta quando o vi levantar da cadeira e caminhar ate mim fechando com a sua mão a porta que eu tentei abrir, olhei para ele que me olhava serio agora e esperei para ver se juízo havia finalmente entrado em sua cabeça ou se ele falaria mais alguma besteira para mim.


Voltando a NormalidadeHogwartsCom  Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1236

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sex Dez 03, 2021 9:45 pm
Criticism makes you strong
Emily espera. Falo e me levanto da cadeira e caminho ate a porta onde ela esta aberta e a fecho olhando para a morena bem de perto, eu talvez tenha me deixado levar pelas memorias, ela ainda infelizmente era minha chefe, precisava a tratar com o devido respeito.  Desculpa, eu não sei onde estava com a cabeça. Podemos recomeçar, por favor, eu preciso muito deste emprego. Falo olhando para ela que parece ainda relutante em me dar uma segunda chance, sorrio tentando ser encantador, algumas coisas realmente nunca mudam. Me afasto dela e da porta e caminho ate a cadeira e me sento novamente, não sei se ela me deu uma nova chance, mas eu mesmo me dou essa nova oportunidade e olho para a morena que me encara de volta, ainda seria mas agora apoiada a porta fechada com os braços cruzados.

Lecionarei para o terceiro e quarto ano, todos os dias, intercalados, noite e dia. Falo sorrindo confiante para a mulher, por mais que eu não tivesse prestado atenção no que ela falou, eu tenho uma excelente memoria fotográfica, uma foleada na planilha bastou para eu saber minha escala. Prometo ser pontual, ser um excelente professor e prometo não machucar nenhum aluno. Sorrio dando ênfase a este final eu tenho fama de pavio curto e Emily conhece muito bem esse meu lado, devido ao torneio. Vejo que ela parece ceder um pouco, sua expressão me mostra que uma segunda chance vem por ai.

Sei que comecei errado mas por favor, preciso dessa chance Emily. Apelo para a realidade, eu estava sem um galeão para se quer passar mais uma noite naquele bar fedorento, quem dirá conseguir uma passagem de volta a Suécia. Eu estava saltando sem paraquedas mais uma vez como sempre faço. Saio de meus pensamentos quando escuto ela se pronunciar.

LEGENDAS Hunter // Emily // Elfo // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb Dez 04, 2021 8:56 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotNathalieRagnar





Olhei primeiro para a porta e depois para o loiro a minha frente e o acompanhei com o olhar enquanto ele tentava se redimir pega cagada que havia feito em seu primeiro dia em Hogwarts. — Sei que comecei errado mas por favor, preciso dessa chance Emily. — Falou e eu o encarei por longos minutos, lembrando aos poucos  dos momentos  que tivemos em meu penúltimo ano e em um torneio que eu sabia que jamais esqueceria, foi um ano que eu precisava, por mais que minha relação com Hunter tivesse acabado mal, ela havia sido necessária para mim.  Depois de tudo que havia passado em hogwarts e com Robert foi quando ele apareceu, ele me ajudou a focar em outras coisas e por mais que me doesse acreditar, ele foi uma copia quase que perfeita de Robert a qual eu me apeguei por me fazer sentir próxima de quem eu realmente amava.

Caminhei ate a mesa, dessa vez mostrando um pequeno sorriso para o loiro, era bom ver seu lado de sempre mas era bem melhor ver que ele parecia bem menos egocêntrico do que a 9 anos atrás. — Ok, calma Zak, tudo bem, eu acredito que você tenha mudado em algo... Como eu disse antes, vamos ver como você se sai nessa primeira semana e depois conversamos mais. — Falei chamando ele pelo seu clássico apelido, ao qual os mais próximos o chamavam na época em que nos conhecemos.  Olhei o sorriso se formando em seu rosto e nao pude deixar de sorrir por algum motivo, sua felicidade ainda me cativava. — Mais nao pense que por me conhecer você tem qualquer privilegio acima dos seus  demais colegas de trabalho Hunter. Você é um professor como os outros e será tratado como um. — Falei sabendo que Hunter era extremamente egocêntrico e eu sabia que poder subia fácil sua cabeça, ele era uma replica mais manipulável de Robert.

— Então converse bem com seu ego, que eu conheço ele muito bem e é um passo para ele fazer uma besteira que lhe custe esse trabalho — Falei olhando para o homem a minha frente que ainda mantinha o sorriso mas agora eu nao sabia dizer o que se passava em sua cabeça. Suspirei, eu nao tinha mais o que ordenar ou impor a Hunter e sua primeira aula era somente amanha. Olhei para o loiro curiosa, o que havia feito ele vir ate Hogwarts? Logo ele que sempre se gabou por ser de Durmstrang e de como era a melhor escola. — Mudando de assunto,  o que fez você decidir vir para Hogwarts? Pensei que jamais largaria Durmstrang. — Perguntei olhando para  homem quando uma coruja entrou voando pela minha janela, isso o assustou e segurei um riso dele enquanto fazia um carinho na coruja e tirava de sua pata a carta e esperava pela resposta do loiro.


Voltando a NormalidadeHogwartsCom  Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1236

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Dez 06, 2021 12:59 pm
Criticism makes you strong
Quero que alunos de outras escolas tenham a experiência de aprender comigo e decide começar por Hogwarts que é a mais perto. Nao sabia que você estaria aqui, isso foi um bônus. Falo podendo ver Emily deixando de ler a carta que chegou e me olhando, primeiro ela esta seria mas depois segura um pequeno sorriso ao processar minha frase.  Olho para a carta em sua mão curioso em saber do que se trata mas sei que ainda nao tenho o direito de perguntar. Eu sei que meu ego na visao dos outros pode ser um problema mas eu sei que ele é o que me move sempre para frente. Sei que fica um pouco abusado de minha parte perguntar mas... Posso receber meu salario do mês hoje? Pergunto sabendo que estava dando dois passos a mais do que devia. Emily me encara seria, era de se esperar e eu seguro um sorriso, por mais que ela tente ficar brava para mim ela ficava apenas mais fofa.

Antes que rejeite meu pedido, deixa eu explicar! Cheguei em Londres sem um tostão no bolso, consegui pagar um lugar horrível para dormir chamado caldeirão furado, mas nao tenho como pagar mais uma diária. Falo olhando para a mulher, eu estava mais uma vez tentando dar dois passos a mais do que conseguia mas é de minha natureza, deixo que meu ego me guie. Sorrio de canto para ela que parece pensar em me dar ou nao o salario adiantado. Eu tenho esperanças, por mais que nossa relação tenha terminado turbulenta, um homem de palavras eu sempre fui quando estava com ela. Ou eu poderia dormir na sua casa como antigamente nao?  Quer dizer, assim nao precisa me adiantar nada e quem sabe nao podemos relembrar o passado? Pergunto agora mostrando um sorriso galanteador para a morena. Eu nao reclamo de reviver o passado com  a mulher, nossa relação foi intensa e diferente, eu jamais esqueceria.

Me aproximo de sua mesa e estico minha mão tentando colocar ela mais uma vez no rosto da morena como se seu primeiro aviso tivesse entrado por um ouvido e saído pelo outro. Meu sorriso quase se desfaz quando Emily segura minha mão antes de tocar seu rosto mas em sua expressão nao existe raiva, na verdade ela me entrega um pequeno sorriso antes de voltar a falar.
LEGENDAS Hunter // Emily // Elfo // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Dez 06, 2021 6:01 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotNathalieRagnar





Senti sua mão vir ao meu rosto e dei um pequeno sorriso, era impressionante que mesmo depois de uma conversa, ele nao conseguia deixar seu ego de lado. Levei minha mão ate a sua e a afastei de meu rosto.  — Para sua sorte tem dormitórios para os funcionários aqui em Hogwarts. Você pode se acomodar pelo castelo pelo tempo que precisar ate conseguir alugar ou comprar uma casa. — Falei mantendo minha profissionalidade, eu nao iria cair nas investidas de Hunter, ele achava que  eu ainda era a mesma Emily do passado mas nao sabia que eu havia mudado em muita coisa. — Ah Emily, vamos deixar de lado essa formalidade, sua casa parece muito mais aconchegante. — Falou e eu segurei um riso, era como se eu visse um Robert a minha frente, talvez um  pouco menos bonito. Peguei minha varinha e apontei para a porta de minha sala abrindo ela enquanto ele acompanhava tudo curioso.

— Eu já tenho um bicho de estimação Hunter, obrigada! Os dormitórios ficam na torre ao lado desta, saindo e virando a esquerda vai ver a ponte que liga as duas. — Falei começando a encerrar nossa primeira conversa como novos colegas de trabalho. Ele pareceu demorar a entender que eu estava encerrando e depois de longos minutos ele se levantou da cadeira ainda me olhando como se esperasse que eu o parasse. — Tenha uma boa semana de aula Professor Zarek. — Falei intercalando meu olhar entre ele e a porta enquanto ele lentamente e surpreso ia ate a porta para se retirar. Quando Hunter se retirou meu sorriso se desfez e eu reabri a carta que havia recebido em meio a nossa conversa.

Reli mais de uma vez a mensagem e sua assinatura, Robert Winchester. Ele queria me encontrar em um lugar publico para conversar, era a primeira vez que o loiro nao fugia de uma conversa que ele me devia a anos. Abaixei a carta e puxei uma folha de pergaminho e comecei a escrever a resposta a ele e onde iria me encontrar, aqui pelo castelo mesmo. Fechei a carta e assobiei esperando que minha coruja viesse ate mim. Quando ela pousou na mesa amarrei em sua patinha a carta. — Entregue a Robert S. Winchester — Falei fazendo um pequeno carinho em sua cabeça e deixando que ela voasse por minha janela e fosse ao seu destino.


Voltando a NormalidadeHogwartsCom  Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1236

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter Fev 01, 2022 6:25 pm
ANO ON - 2054
NOVEMBRO


Robert Slytherin Winchester
Emily
Assim que resolvi meus assuntos com Edward resolvi aparatar para Hogwarts, era óbvio que Emily precisava ser avisada sobre a fuga de Jack, e embora eu soubesse que o Mungus avisaria Emily sobre a fuga de seu irmão, mas eu não queria perder tempo nesse caso, afinal Jack poderia ir atrás dela em procura de ajuda e isso poderia acabar colocando-a em perigo. Assim que atravessei os portões avisto um dos funcionários, caminho até o mesmo. Boa tarde eu procuro pela senhorita Watsgrint. O homem me encara por um momento. Posso saber qual motivo? O encarei por um tempo, depois dei de ombros, no fim ele estava certo em questionar alguém que adentrava nos terrenos. Assuntos do Ministério. Disse secamente mostrando o distintivo de Auror. O homem analisou o distintivo antes de decidir m guiar até o lugar onde Emily estava, a sala da diretora, acabei por sorrir ao ver a estátua, claro que aquele era meio que o lugar de direito de Emily, mas minha risada foi mais porque aquela era uma das salas que mais visitei quando em Hogwarts, afinal, eu não era exatamente um bom aluno em mina época.

Assim que as escadarias surgiram eu me virei para o funcionário que me ajudou. Muito obrigado é... Ele sorriu. Hunter Zarek. Encarei por um momento, eu já tinha ouvido aquele nome antes, mas talvez fosse apenas um nome semelhante e não o idiota que  Emily namorou no passado em uma tentativa falha de me esquecer, estiquei a mão em agradecimento, assim que ele apertou sorri. Muito obrigado pela ajuda Hunter... Aliás... Sou Robert S. Winchester. Disse sorrindo antes de subir os degraus. Assim que cheguei frente a porta da sala respirei fundo e então bati na porta anunciando que estava ali. Ao passar pela porta me deparei com Emily sentada na mesa da diretora, acabei por me distrair do motivo que estava ali. Você fica bonita aí... Na verdade você fica bonita onde quer que esteja. Ela me encarou. Veio aqui só para me elogiar. Respirei fundo e segui até a mesa, me sentando na cadeira à frente dela.

Emily... Na verdade estou aqui para lhe dar más notícias... Ela parou de preencher o que quer que estivesse preenchendo. Jack fugiu do Mungus e... A encarei. Parece que causou mortes durante a fuga, além de ter atacado Julie e Edward. Fiquei em silêncio esperando Emily absorver aquela notícia, enquanto isso aproveitava para retirar do pescoço um cordão que eu sempre carregava, ele fazia dupla com um segundo cordão que eu também usava. Esse cordão foi criado pelo Victor anos atrás... Ele me deu quando... Bom... Ele me deu e acabou que eu nunca cheguei a usar, mas ele permite que duas pessoas se comuniquem com total clareza e em qualquer lugar do mundo em tempo real. Retirei um do pescoço e entreguei para Emily, que ainda parecia perdida com a notícia recebida. Basta dizer meu nome seguido de Auditeme que tudo que você disser dali em diante eu escutarei como se você estivesse ao meu lado, com o tempo e prática podemos nos comunicar apenas com o pensamento, mas é complicado...

Toquei levemente as mãos de Emily. Emily, se Jack te procurar ou se você precisar de qualquer coisa eu quero que me chame... Eu estarei sempre aqui por você. Ela aparentemente recobrou o foco na conversa. Emily... Você entende que o Jack está instável e que precisamos lidar com ele com cuidado... Não compreende? Ela me encarava. Se o encontrar... Por favor... Use o cordão... Tá bom? Perguntei, esperando alguma reação de Emily.



Robert - Emily - Victória - Laura - Damon - Marie - Edward - Julie - Circe - Hunter
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Dom Fev 06, 2022 1:59 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotVictóriaLaura





Era final de ano e é claro que Hogwarts liberaria aqueles alunos que tivessem permissão de passar com seus familiares em casa. E as permissões precisavam ser assinadas todas por mim o que estava tomando toda a minha manha daquele dia. Era recesso de aulas por uma semana pelo fim do ano e o castelo estava se esvaziando rapidamente com cada canetada que eu dava nos pergaminhos. A porta de minha sala abriu e eu ergui minha cabeça vendo alguém que eu não esperava tao cedo. Robert. —  Você fica bonita aí... Na verdade você fica bonita onde quer que esteja.  —   Disse e eu não consegui deixar de sorrir e ficar vermelha, tanto pelo elogio como por também estar vendo ele a minha frente, aquele Robert encantador e charmosos que eu tanto amo. — Veio aqui só para me elogiar? Pensei que aurores eram mais ocupados... — Disse desviando meu olhar dele com um sorriso e assinando a liberação de  Viola Griffins para passar o ano novo com sua família. Olhei para o loiro e o apontei a cadeira a minha frente, eu sabia que ele não estava aqui somente para me elogiar e esperei que ele se sentasse assinando mais um aluno para ir para casa.

— Emily... Na verdade estou aqui para lhe dar más notícias... — Parei minha assinatura no meio e olhei para Robert enquanto ele começava a me explicar sobre a fuga de Jack na madrugada de ontem. Meu primeiro instinto foi duvidar  da palavra de Robert,  mas eu havia dado meu voto de confiança a ele mais uma vez e tudo em seu olhar me indicava que ele estava me falando a verdade. Isso era ruim Jack não estava em completo controle de sua mente e ter matado inocentes era horrível, eu conhecia meu irmão e sabia que ele não era capaz de algo assim  —  Esse cordão foi criado pelo Victor anos atrás... Ele me deu quando... Bom... Falou e por um breve momento em sai de meus pensamentos e olhei para o cordão me lembrando de Victor o vice-diretor de Hogwarts na época que estudávamos e um dos melhores professores que havíamos tido.

Robert me deu o colar, eu estava ouvindo tudo que ele estava me falando mas ao mesmo tempo eu estava com a cabeça em mil pensamentos sobre Jack naquele momento, sobre seu estado mental, os perigos que estava correndo e as merdas que havia feito ao escapar. O colar era uma forma de falar com Robert de forma direta e rápida, eu senti meu coração dar um pulo ao ouvir como ele funcionava e de quem veio, eu conseguia ver como era importante para Robert aquele colar. Senti ele tocando minhas mãos com as suas e eu estava tao perdida ainda que simplesmente retribui o carinho segurando suas mãos de volta. — Emily... Você entende que o Jack está instável e que precisamos lidar com ele com cuidado... Não compreende? — Falou e eu voltei meu foco inteiro a ele, deixando pela primeira vez naquela conversa meus pensamentos sobre Jack de lado e ainda segurando a mão do loiro eu acenei com a cabeça para ele. Eu sabia dos riscos de Jack solto em sociedade, eu não era idiota.

— Entendo é claro! Jack é um perigo para si mesmo fora dos medicamentos, Julie já havia me alertado sobre isso... Mas eu não imaginava que ele seria capaz de matar pessoas... — Comentei mostrando o que mais me chocou de tudo não era ele tentar fugir, isso era um ato comum nos pacientes mas matar, eu pensei que ele nunca chegaria a isso. Eu coloquei o colar em meu pescoço, era carinhoso da parte de Robert me entregar o segundo colar nesse momento. — Fique tranquilo, se ele aparecer por aqui ou la em casa a primeira coisa que farei sera te avisar.  Vou avisar minha mãe também, ele pode procurar por ela na Irlanda... — Comentei soltando a mão de Robert depois de um longo tempo a segurando, eu estava preocupada com as mortes causadas por meu irmão, isso o torna um alvo agressivo e eu sei que os métodos de caca mudam de acordo com a periculosidade do procurado.— Robert... Eu sei que a situação é bastante delicada, Jack não esta se auto ajudando mas... Por  favor não deixa que matem ele. Se ele cair nas mãos dos comensais também, Nathalie mata ele sem nem pensar duas vezes. — Falei olhando bem no fundo dos olhos do loiro torcendo para que ele não tivesse em mente uma busca agressiva contra Jack por mais que ele tivesse tirado a vida de duas pessoas. Era difícil ir contra meus princípios quando se tratava de meu próprio irmão.

— Você sabe como ele conseguiu escapar? Um hospital cheio de bruxos experientes.. Como ele conseguiu sair? — Perguntei começando a guardar minhas coisas, eu podia não poder ajudar muito com a procura de meu irmão mas precisava tirar o resto do dia off para procurar ele em casa e ver como estava Edward e Julie que foram machucados por ele. Sai de meus pensamentos quando ouvi Robert voltar a falar comigo.


Noticias PéssimasHogwartsCom  Robert Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1236

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qui Fev 10, 2022 9:22 am


Robert Slytherin Winchester
Emily
Encrei Emily em silêncio por alguns segundos, era natural sua preocupação com Jack, mesmo após todo o surto de loucura, que acabou levando ao fim da vida de tantos outros, ela ainda se lembrava do mesmo Jack que eu, que no fim das contas enlouqueceu por minha culpa. Eu farei tudo ao meu alcance para que Jack não morra. Falei olhando em seus olhos. Jack sofreu mais do que merecia e eu sei que ele é uma boa pessoa, um pessoa que foi dominada pela loucura e que por isso fez o que fez... Por isso eu te garanto que farei de tudo para que ele seja capturado vivo. Era possível ver a gratidão nos olhos de Emily, respirei fundo, aquela era uma situação complicada, Jack possuía um varinha e eu não poderia ordenar que meus Aurores não protegessem a própria vida custe o que custar, então seria uma coisa complicada, por aquele motivo para que Jack fosse capturado com vida eu teria que estar a frente de tudo relacionado àquela fuga.

Você sabe como ele conseguiu escapar? Um hospital cheio de bruxos experientes.. Como ele conseguiu sair? Aquela foi a primeira pergunta que fizera para mim mesmo quando ouvi  notícia, mas a verdade sobre aquele assunto não poderia ser mais simples. Jack estava internado a anos ali, piorando mais do que melhorando, pelo que me foi relatado ele já havia tentado atacar outros medibruxos antes. Disse pensando em Julie. Motivo pelo qual ele havia sido transferido par um quarto mais protegido e tido a dose de medicamentos aumentada... Contudo, pelo que compreendi, se corpo já havia se acostumado com com aquela dose, na verdade pelos relatórios que Edward me mostrou de seus últimos exames o corpo de Jack suporta doses cavalares de drogas, motivo pelo qual Edward pretendia colocá-lo em uma ala de alta segurança dentro do Mungus, ele havia emitido a ordem que seria cumprida justamente naquela tarde de sua fuga. Respirei fundo, no fim das contas medidas vinham sendo tomadas, porém ninguém esperava aquele desfecho.

Porém, devido a resistência às drogas que ele adquiriu e o descuido de um dos enfermeiros que acreditou que ele estava completamente sedado, com aquela confiança, ele acessou o quarto de Jack sozinho e deixou a porta aberta... Bem, Jack aproveitou aquilo para lançar seu ataque e fugir, depois disso libertou outros presos e iniciou uma fuga em massa, vindo a duelar com Julie, Edward e Malia no processo de fuga. Falava tudo calmamente, enquanto olhava Emily. No momento, além de Jack, existe outros tantos que também fugiram, por isso você deve tomar cuidado não somente com Jack, eu gostaria que estivesse sempre alerta quando andasse fora de locais protegidos.



Robert - Emily - Victória - Laura - Damon - Marie - Edward - Julie - Circe - Hunter
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qui Fev 10, 2022 11:46 pm
Criticism makes you strong
Eu o encaro em duvida, seu rosto me é familiar mas seu nome me escapa. Minha varinha em mãos é claro, um rosto conhecido e sem nome para mim era sempre um sinal de perigo iminente. Posso saber qual motivo? Pergunto em um tom severo e ríspido, eu estava responsável em guardar os portões naquela noite, era chato mas necessário e um sorteio entre professores. Escuto ele dizer que é por motivos de trabalho, me lembro de minha conversa com Nathaniel naquela manha e já imagino sobre o que seja e ainda sem muitos sorrisos acompanho o homem ate a entrada da sala de Emily. Muito obrigado é... Pergunta quando a grande estatua se torna visível a nossos olhos. Hunter Zarek. Digo ao parar em frente a grande estatua que se torna a escada ate a sala de Emily. Vejo uma seriedade curiosa no homem quando escuta meu nome. Uma curiosidade que não demora muito para ser uma noticia desagradável.

Muito obrigado pela ajuda Hunter... Aliás... Sou Robert S. Winchester. Solto sua mão que antes segurava ao nos despedir. Aquele nome, o pouco sorriso que tinha em meu rosto some enquanto vejo o homem de costas subindo as escadas em direção a quem não o pertence. Penso em entrar na direção e assistir mas sei que não tenho esse direito, ainda. Era só o que me faltava agora. Esse verme voltar dos mortos.  E com minha fúria ainda em ebulição eu me viro arrastando os pés para longe, não havia nada que eu pudesse fazer naquele momento.

***
Eu contava os minutos em meu relógio de pulso, já se passaram trinta minutos e nada do Robert aparecer perto dos portões, uma praga, um verme que estava atrapalhando meu caminho livre ate Emily. Gostaria de falar com Emily Watsgrint por favor. Falou uma voz de minhas costas, me viro com certa surpresa ao ver um uniforme medico e em poucos segundos eu encaixo um problema com a solução. Sorrio para a mulher e me aproximo do portão. A diretora esta ocupada agora, mas vou ir avisa-la de sua chegada. Digo acenando com a varinha para que o portão se abra e a mulher entre. Entre, espere no Salao Principal que em poucos minutos quando ela terminar eu a chamo. Digo olhando para a mulher enquanto lhe solto um sorriso encantador forçando-a que de trela a minha ideia. Depois que a largo no salão acelero meus passos ate a sala da diretora, com a desculpa perfeita para atrapalhar o que quer que os dois estivessem fazendo.

Entro na escada e a espero se revelar antes de subir as pressas, bato a porta e não espero que ela me permita entrar. Eu a abro vendo ela sentada com ele a sua frente. Encaro ele com frieza enquanto entro interrompendo a resposta dela a algo. Desculpe atrapalhar. Digo sem mostrar real intenção de desculpa em meu tom de voz enquanto entro e fecho a porta atrás de mim. Me aproximo da mesa de Emily e sorrio em frente ao homem mostrando que tenho certa intimidade com a morena. Chegou uma senhorita do Hospital St. Mungus, ela deseja falar com você. Pedi que esperasse no salão principal. Digo parando ao lado de Robert que se encontra sentado na cadeira a frente da diretora. Sem esperar uma resposta direta de Emily eu me viro para o auror ao meu lado com um sorriso presunçoso no rosto.

Imagino que não deva demorar muito mais  com esse homem, posso ir trazendo a senhorita se desejar, diretora. Digo usando a forma como sei que Emily gosta de ser chamada durante o trabalho e termino minha frente voltando meu olhar a ela. Meu tom era uma clara provocação, por mais que eu tente me contar era difícil me conter diante de um verme imundo como Robert. Volto a olhar para quem decide me responder.
LEGENDAS Hunter // Emily // Robert // npc's // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
934

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sex Fev 18, 2022 9:00 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotVictóriaLaura





Escutei Robert me reportar todo o processo que levou ate a fuga de Jack, desde seus atos mais violentos a cada dia como Julie havia me dito a um mês atrás na ultima vez que a encontrei no hospital para receber minha própria alta. A resistência aos remédios era uma surpresa para mim mas ao mesmo tempo nao era difícil de se acreditar, Jack sempre foi um homem muito forte. No final eu me preocupei em relaçao a ele ter atacado tanto Julie como Edward, eles eram meus amigos e um dia foram seus amigos também, era de partir o coração. — No momento, além de Jack, existe outros tantos que também fugiram, por isso você deve tomar cuidado não somente com Jack, eu gostaria que estivesse sempre alerta quando andasse fora de locais protegidos. — Disse e eu abaixei minha cabeça segurando um pequeno sorriso, eu achava fofo quando ele se preocupava comigo, mesmo quando nao havia necessidade pois eu sabia me defender muito bem.

— Fique tranquilo, eu tomarei cuidado Rob. Eu sei me defender muito bem sem falar que acho que se alguém aparecer será Jack e eu sei que ele jamais me machucaria. — Disse olhando para Robert que me olhava com seu clássico olhar de que nao concordava com que eu estava dizendo. Eu sabia que Robert tinha seus problemas com Jack e sua confiança em meu irmão era baixíssima e por razoes obvias mas para mim é diferente. — Nao me olha assim, eu garanto que Jack nao vai me machucar, ele pode estar louco mas ele ainda me reconhece. — Disse olhando para ele mesmo que no fundo eu sabia que aquelas palavras eram mais para reconfortar o que eu queria acreditar, que Jack ainda era o mesmo irmão de antes. Olhei para o loiro que suspirou pouco antes de se preparar para me responder quando alguém bateu na minha porta.

Quando Hunter entrou na sala eu pude sentir a gota de suor frio escorrer por minha testa. Eu nao sabia se Robert sabia sobre meu passado com quem acabou de entrar em minha sala, mas sabia que Zarek sabia sobre Robert e eu temia que ele soltasse alguma gracinha, ainda mais em meio a uma conversa seria. — Chegou uma senhorita do Hospital St. Mungus, ela deseja falar com você. Pedi que esperasse no salão principal. — Disse se aproximando e parando ao lado de Robert, olhei para ele e pude ver em seu olhar que ele sabia quem estava a minha frente e eu precisava agir rapido se eu quisesse que Hunter nao puxasse briga com Robert. — Imagino que não deva demorar muito mais  com esse homem, posso ir trazendo a senhorita se desejar, diretora. — Falou terminando de falar mais para Robert do que para mim, fechei meu rosto ficando mais seria, eu podia cair nessa de ser educado e tudo mais mas sabia que Hunter estava entrando ali mais para provocar Robert do que realmente me informar sobre a enfermeira.

— Nao precisa Hunter, obrigada mas eu ainda nao terminei de conversar com Robert e quando eu terminar pode deixar que eu mesma vou ate o salão principal chamar a enfermeira. — Disse olhando para o professor tentando indicar a ele somente com meu olhar de que eu gostaria que ele se retirasse naquele momento, eu nao queria estar numa sala com meus dois ex e muito menos sabendo que um deles esta louco para brigar. Sai de meus pensamentos quando um deles falou alguma coisa.  


Noticias PessimasHogwartsCom  Robert e Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1236

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes