Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vestiários
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Derek Belmont Sinclair

» Salão Principal
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Sala do Diretor de Hogwarts

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 2:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Diretor  • TORRE DE ASTRONOMIA
A Sala do Diretor de Hogwarts era um santuário de conhecimento e poder, um refúgio aconchegante no coração do castelo. A luz do sol entrava pelas altas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada que se refletia nos retratos dos antigos diretores que adornavam as paredes. A mobília era rica e convidativa, com poltronas de couro macio dispostas em torno de uma lareira crepitante. Uma estante de livros abarrotada ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento. Uma escrivaninha imponente de madeira escura dominava o centro da sala, coberta por pilhas de pergaminhos, livros e instrumentos de escrita.

Um retrato de Alvo Dumbledore, o ex-diretor, ocupava um lugar de destaque na parede, seus olhos azuis brilhantes transmitindo sabedoria e benevolência. Uma aura de paz e serenidade pairava no ar, como se a sala fosse um oásis de calma em meio ao burburinho do castelo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sex Fev 18, 2022 5:07 pm


Robert Slytherin Winchester
Emily
Acabei por deixar um sorriso escapar enquanto olhava para Emily, eu realmente ansiava pelos momentos em que nossas conversas soassem de maneira mais leve, como era antigamente, embora em outras épocas eu estaria tomando-a em meus braços e enchendo-a de beijos, mas eu tinha esperanças de que essa época em breve retornaria. Enquanto me perdia em meus pensamentos, embora eu tentasse ativamente não me perder em meus próprios devaneios e aproveitar ao máximo aquele tempo com Emily, alguém bateu na porta, entrando logo em seguida. Encarei o homem rapidamente, fora o mesmo funcionário que me guiara até ali, desviei meu olhar para Emily institivamente, para mim, na verdade graças ao Ministério e suas normas, era estranho que um funcionário simplesmente entrasse de tal maneira nos aposentos de seu superior, na verdade eu me recordava que era o mesmo na época de Alexia, mas ali não era o Ministério e Emily não era sua mãe, então era possível que ela tivesse abandonado certas regras para se tornar mais unida à sua equipe, algo na verdade até mesmo admirável, tendo em vista que dificilmente eu faria algo daquilo.

O homem informa sobre a chegada de alguém do Mungus, bom, era de se esperar que o Mungus começasse a se mover para contactar os parentes do pacientes, tanto os que fugiram quanto os que se feriram no processo, na verdade o Ministério tomaria igual atitude, já que os fugitivos certamente procurariam aqueles que tivessem algum tipo de laço. Ao pensar naquilo uma luz acabou por se acender em minha cabeça, mas não referente à fuga do Mungus, mas a fuga de Alex de Azkaban. Imagino que não deva demorar muito mais com esse homem. Desviei meu olhar para o funcionário, Hunter, ele me encarava como se tivesse algum problema comigo, algo incompreensível para mim, uma vez que acabara de conhecer e pelo sotaque ele não era da Inglaterra e como tal dificilmente teria sido afetado pelas minhas ações do passado. Posso ir trazendo a senhorita se desejar, diretora.

Olhei de relance para Emily, que estava estranhamente mais nervosa com a presença de Hunter na sala do que o natural, voltei a encarar Hunter, na verdade ele mudara o comportamento no instante que eu dissera meu nome, mas por qual motivo ele teria algum rancor contra mim? Hunter Zarek... Resmunguei o nome para mim mesmo, tentando encontrar alguma ligação entre nós, então encarei Emily e tudo ficou claro, eu conhecia aquele homem, embora não o conhecesse de fato. Na realidade jamais trocamos qualquer palavra antes do dia de hoje, sequer havíamos nos encontrado antes, mas eu sabia quem era ele, um namoradinho do passado, uma tentativa de escape de Emily para me esquecer.

O encarei novamente, ela poderia ter pelo menos tentado me esquecer com alguém mais bonito, já que dificilmente aquele projeto de mendigo sem imponência e com ar de idiota seria capaz de se comparar a mim, ou talvez fosse o que Emily buscasse, meu exato oposto, alguém tão notavelmente insignificante, tão sem presença e esquecível, com um ar tão débil e simplista, certamente ficar ao lado dele não traria qualquer lembrança minha ou talvez tenha sido por pena, faria sentido ser por pena, afinal me comparar com ele seria o mesmo que comparar a magnitude, ferocidade e beleza de um lobo com sapo. Não... Se muito um girino... Disse baixo, mas em tom suficiente para que Hunter escutasse, para meu azar Emily também escutou algo. Disse algo...

Levei meus olhos até os de Emily, ela me conhecia bem, bem demais e pelo seu olhar eu sabia que ela me repreendia. Me desculpe... Me lembrei de uma coisa do passado. Disse, depois olhei de relance para Hunter novamente, soltando um leve suspiro, antes de voltar a me concentrar exclusivamente em Emily. Soltei um sorriso, o meu sorriso mais charmoso, algo que não usava fazia anos, então caminhei até Emily, me aproximando o máximo que nosso atual relacionamento permitia. Embora eu realmente ame ficar admirando sua notável beleza seria adequado que você atendesse a funcionária do Mungus, ela pode ter alguma informação a acrescentar e, provavelmente, documentos, muitos...

Toquei levemente sua mão. Se precisar de qualquer coisa basta pensar e estarei ao seu lado... Ah... E me desculpe por isso. Me aproximei e lhe dei um beijo no rosto, mas de maneira que a lateral de nossos lábios se encontrassem, depois levei meus lábios até sua orelha. Espero que possamos repetir nosso encontro em breve... Te amo... Me afastei e sorri, dando meia volta e caminhando até a porta, passando por um Hunter notavelmente possesso. Não se incomode em me acompanhar até a saída senhor Zarek, conheço bem o castelo e seus terrenos. Parei na porta e encarei Emily, apenas movendo meus lábios em um "Espero te ver de novo." antes de sair de sua sala e caminhar até os portões de Hogwarts, aparatando de lá para o Ministério.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Hunter
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sex Mar 04, 2022 7:21 pm
Criticism makes you strong
Não... Se muito um girino... Fala e eu dou alguns passos para a frente de Robert com os punhos cerrados, estava pronto para iniciar uma briga com aquele estrume se Emily nao tivesse ela mesma questionado ele, sorrio e desvio meu olhar para a morena enquanto escuto a desculpa esfarrapada e pouco criativa de Robert. meu sorriso desaparece quando ele se atreve a se aproximar de Emily de um jeito que eu nao gosto. Encaro em silencio a situação, minha vontade era socar a cara do auror mas me seguro por ela. Se precisar de qualquer coisa basta pensar e estarei ao seu lado... Ah... E me desculpe por isso. Falou e eu penso em interferir imaginando o que ele planeja mas eu demoro demais para agir e sou obrigado a ver ele beijar perto da boca da morena.

Fecho mais do que possível a minha cara quando o vejo se virar e me olhar com um sorriso esnobe. Acompanho ele com um olhar mortífero enquanto espero ele se retirar da sala. Me viro para Emily e nao escondo minha cara enfurecida. Você me disse milhões de vezes que ele era um monstro e agora esta ai toda aberta para ele? Pergunto esticando meus braços de forma agressiva a frente de Emily que me encara seria e exclama meu nome em atenção sobre a forma como estou falando. Reparo que passo um pouco dos limites e retraio minhas mãos. Desculpa, Desculpa... Mas é que... Falo tentando procurar as palavras que me faltam para dizer o que sinto com a volta do fantasma da vida dela. A pedra em meu caminho. Depois de tudo que você me contou que ele fez com você e sua família. Eu fico indignado em ver que você esta caindo como um peixe de novo na rede dele. Digo me lembrando das inúmeras vezes que precisei ouvir ela falar do seu passado conturbado com Robert, quando eu estava perto de a conquistar naquele ultimo ano letivo.

Me aproximo um pouco mais calmo e me sento na cadeira que antes o auror estava sentado, em frente a Emily que continua me encarando seria mas me parece menos brava. Pode pelo menos me dar a mesma chance ou abertura que esta dando a ele? Eu só quero mostrar para você o quanto eu realmente te amo Emily. Digo olhando para sua mão e como ele a toco gentilmente. Ela nao se afasta do meu toque e eu vejo isso como um ponto positivo. Você me disse que jantou um dia com ele, peço que me deixe leva-la a um jantar também. Quero mostrar que posso te fazer muito mais feliz que ele Emily. Digo e em um ato brusco eu me levanto da cadeira e coloco minha mão em seu rosto colando meus lábios aos seus bem rápido e de forma inteligente eu me afasto quase no mesmo tempo em que me aproximei, somente deixando a ela uma amostra de meus sentimentos. Ela me olha perplexa, eu imagino que ela vá brigar comigo mas eu sei que o risco valeu a pena. Saio de meus pensamentos quando escuto ela dizer algo.
LEGENDAS Hunter // Emily // Robert // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb Mar 05, 2022 8:56 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotVictóriaLauraAaron





Eu sabia que uma tensão iria se criar entre os dois mas a atitude de Robert me surpreendeu, de Hunter? Nem tanto. Depois de encarar o professor mais seria pedindo que ele permanecesse quieto a partir de agora, eu voltei meu olhar para o loiro sentado a minha frente deixando que ele tocasse em minha me permitindo sentir seu calor como antigamente. — Se precisar de qualquer coisa basta pensar e estarei ao seu lado... Ah... E me desculpe por isso. — Falou e eu pensei em perguntar pelo que, mas Robert foi tão ágil em se aproximar delicadamente de meu rosto e beijar o canto de minha boca. Eu arregalei meus olhos sentindo meu rosto corar com sua ação, meu coração acelerado como seu eu voltasse  a ter treze anos de novo quando comecei a perceber meus sentimentos por ele em Hogwarts.

— Espero que possamos repetir nosso encontro em breve... Te amo... — Falou em meu ouvido segundos antes de se afastar de minha cadeira e se direcionar ate a saída com o mesmo jeito de Robert de sempre, sair sem esperar uma resposta sabendo que me deixaria fritando com meus pensamentos depois de sua atitude. Deixei um pequeno sorrio escapar enquanto acompanhava seu caminhar ate a saída de costas, admirando um pouco é claro a visao de seu corpo impecavelmente malhado. — Você me disse milhões de vezes que ele era um monstro e agora esta ai toda aberta para ele? — Encarei Hunter saindo de meus pensamentos, eu nao havia gostado da forma como entrou na minha sala e agora mais esse comentário machista diante de mim. — Hunter você me respeita! — Falei me levantando da cadeira, eu estava disposta a discutir se ele continuasse com aquela atitude como se tivesse direito de cobrar alguma coisa de mim.

— Desculpa, Desculpa... Mas é que... —Falou e eu me sentei novamente dando a ele a oportunidade de se explicar com calma e tranquilidade, eu sabia que ser estourado era o jeito dele de ser, sei que ele nao teve uma vida familiar fácil e por isso eu sempre dava a ele uma segunda chance de se expressar. Sempre. — Depois de tudo que você me contou que ele fez com você e sua família. Eu fico indignado em ver que você esta caindo como um peixe de novo na rede dele. — Disse e eu desviei meu olhar para o lado, eu nao havia esquecido as coisas que Robert fez que me machucaram, mas eu fui ensinada a sempre dar uma segunda chance aqueles que eu via que mereciam. Eu admitia que ele ser meu ponto fraco facilitava para o lado dele na questão do perdão mas alguma coisa me dizia que eu nao estava errando dessa vez.

— Você me disse que jantou um dia com ele, peço que me deixe leva-la a um jantar também. Quero mostrar que posso te fazer muito mais feliz que ele Emily. — Falou e eu olhei para Hunter com um pequeno aperto em meu coração, no fundo eu me sentia mal por ver que ele ainda gostava de mim. Ele estava certo, eu nao dava abertura alguma a ele e ao mesmo tempo anos atrás fui eu quem procurei conforto em seu abraço quando eu precisava usar alguém para tentar esquecer Robert. Quando pensei em responde-lo eu me surpreendi quando ele chegou perto e colocou seus lábios no meu, é a segunda vez em menos de trinta minutos que sou beijada. Quando ele se afastou eu pude ver um sorriso em seu rosto e eu senti meu rosto mais uma vez voltar a ficar vermelho.

— Vocês dois precisam para de me beijar sem eu permitir... — Falei mas meu tom nao era uma briga era apenas um comentário um pouco sem graça. — Eu sei as coisas que falei de Robert quando estávamos juntos Hunter, mas se passou dez anos, eu nao sou mais uma criança e eu sei perdoar, nao significa que estou dando mole para ele. — Falei mesmo sabendo que no fundo eu arrastava sim ainda minhas asas por Robert por mais que eu tentasse me fazer de difícil, ele sabia como ultrapassar minhas barreiras. Olhei Hunter a minha frente e pensei nas suas palavras mais uma vez, eu realmente estava sendo injusta em nao deixar que ele tentasse pelo menos em um encontro, eu devia isso a ele depois de ter usado ele para tentar esquecer outra pessoa.

— Copiar um jantar como Robert fez nao me fara ficar com você Hunter, como eu disse na floresta, aquele jantar nao foi um encontro romântico e sim um encontro para resolvermos nossos problemas do passado. — Falei olhando para ele vendo em sua cara que ele pensava que eu fosse negar a ele um saída comigo mas ele estava errado. Eu deixaria ele tentar mesmo sabendo que nao iria deixar de amar Robert por ele, mas eu devia a ele o direito de tentar.  — Mas... Se quer tanto assim um encontro... Uma das minhas melhores amigas vai se casar em alguns dias, se quiser podemos ir juntos ao casamento Zak. — Falei mostrando que eu estava disposta a deixar que ele tivesse um encontro comigo como ele tanto desejava. Vi ele sorrir com minha noticia e logo aceitar meu convite.

Uma parte minha estava repleta de culpa, um relacionamento que para mim serviu como uma válvula de escape daquilo que eu realmente amava, para Hunter parece ter sido uma aventura inesquecível. Dez anos depois e ver o loiro a minha frente ainda apaixonado por mim depois de somente um ano de namoro, era de se espantar. — É sua unica oportunidade Hunter, espero que nao seja o brutamontes de sempre! — Comento tentando disfarçar meu sentimento de culpa diante do estado em que ele se encontra apaixonado por mim depois de tanto tempo e espero uma resposta dele antes dele sair de minha sala.


Noticias PessimasHogwartsCom  Robert e Hunter Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Ago 15, 2022 10:34 am
ANO ON - 2054
DEZEMBRO


Aaron terminou de arrumar suas malas após acabar o primeiro ano letivo em Hogwarts, havia sido maravilhoso para ele apesar da tragédia no meio daquilo tudo. Sua recente meia aproximação com Adora no ultimo mês pareceu fazer seu crush em Kiara ficar menor e era o que o menino procurava já que ele reconhecia uma batalha perdida. Em poucas horas os professores e monitores anunciariam o inicio do transporte dos alunos para a estação. Por mais que o menino desejasse ir com seus demais amigos no expresso ele sabia que iria voltar direto com sua irmã para casa, era somente eles dois agora. Ele pegou sua mala e desceu as escadas do dormitório quando o horário da saída dos alunos estava próxima. O salão comunal estava completamente lotado, todos esperando que o monitor abrisse a porta. — Daniel fique de olho em sua correspondência, minha festa vai rolar. — Disse com um sorriso orgulhoso no rosto, se aproximando do amigo perdido em meio a multidão e com isso ele se despediu do amigo saindo pelo amontoado de pessoas ate chegar a porta onde o quadro o encarou.

Ele não precisou falar nada, todos do castelo sabiam quem ele era e a porta se abriu forçando ele a dar de cara com o monitor que se preparou para dar um esporro mas parou ao ver que se travava do moreno segurando sua mala. — Pode ir... — Disse com um certo desgosto, o moreno sabia que os alunos mais velhos não gostavam muito dele por o achar um privilegiado mas ele não ligava, se usava dessa imagem para fazer o que bem quisesse. Com um sorriso orgulhoso e nariz em pé o moreno passou pelo monitor e foi em direçao a sala de sua irmã. Bateu algumas vezes e esperou ela responder, nesse meio tempo conseguia ouvir os alunos mais distantes conversando e sendo guiados para o doca de barcos.

Quando ouviu a voz de sua irmã ele abriu a porta e entrou puxando sua mala junto com si. —  Estou pronto, podemos ir? —  Falou vendo sua irmã ainda ocupada com alguns papeis e ele soube na hora que iria esperar alguns minutos ainda para poder assistir uma televisão.  Ouviu a resposta de sua irmã e soltou a guia de sua mala e se sentou na cadeira a frente dela para esperar que ela terminasse. —  Mana... Posso dar uma festa lá em casa nessas férias? —  Perguntou e a viu parar o que estava fazendo para o olhar surpresa e ele começou a se questionar se havia usado sua melhor abordagem. — Antes que diga não, eu já convidei todos os meus amigos, seria muito ruim ter que desconvida-los... — Falou soltando um sorriso cara de pau para a irmã, mas a verdade é que ele estava torcendo para que o lado meigo de Emily falasse mais alto naquele momento inicio de ferias para os dois.

— Por favoor!! Passei bem em todas as matérias apesar das notas baixas do meio do ano. Por favor mana! — Falou se esticando inteiro pela mesa de Emily na tentativa de mostrar o quão importante dar aquela festa para seus amigos era. Sua irmã o encarou por alguns segundos em silencio pensando em uam resposta e suspirou pouco antes de o responder se deixaria a festa rolar ou não.  

Trama Pessoal. - 1 Ano Letivo - Com: Emily
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Ago 15, 2022 5:53 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert AdrienFantasmaJulieEliotVictóriaLauraAaron





Eu corria contra o tempo, confirmava que toda carta de aluno novo estivesse devidamente endereçada para chegar, ainda no inicio destas férias, aos seus donos, dando aos novos alunos tempo suficiente para irem comprar seus primeiros materiais. Hoje era o ultimo dia em que Hogwarts abrigaria os alunos, nestas férias era obrigado que todos fossem para suas casas ou orfanato para aqueles sem pais. Quando a porta bateu eu nao esperava que a hora tivesse corrido tanto e que Aaron já teria se despedido de seus amigos que iriam no expresso. Pode entrar! Falei depois de guardar algumas cartas na caixas ao lado de minha mesa, prontas para serem distribuídas. O menino entrou puxando sua mala e se prontificou de dizer que estava pronto para ir.

Eu passaria bom tempo de suas férias com ele mas ainda terei que voltar a Hogwarts para resolver algumas coisas. Me de um minutinho, já vamos. Só deixa eu acabar isso aqui. Falei para ele e peguei o ultimo bolo de cartas e coloquei dentro da caixa, todas conferidas. Retirei minha varinha do bolso preparada para levitar as caixas e deixar elas sobre minha mesa para que os elfos fizessem seu trabalho enquanto eu estivesse fora mas Aaron me interrompeu antes que eu começasse. Mana... Posso dar uma festa lá em casa nessas férias? Falou e eu parei com as caixas em meio ao ar e o encarei em silencio por alguns segundos tentando entender por que ele iria querer dar uma festa? Antes que diga não, eu já convidei todos os meus amigos, seria muito ruim ter que desconvida-los... Falou invadindo meus pensamentos e eu cerrei mais ainda meus olhos olhando e procurando de onde Aaron havia puxado tamanha cara de pau que tinha, além da casa da Sonserina.

Aaron era um menino inteligente, os traços corvinos eram visíveis quando bem encarado, sorri ouvindo meu irmão tentar me convencer em deixa-lo dar uma festa em minha casa. Apesar de achar ele jovem demais para sair por ai dando festas me peguei pensando se negar ele que se divirta-se com seus amigos era a melhor ideia depois de tudo. Sem contar que eu me lembro como era ter sua idade e como eu vivia torcendo para um baile do colégio para ficar de namorinho com Robert. Pode fazer sim uma festa lá em casa nas férias. Falei mantendo meu pequeno sorriso no rosto e vi como meu irmão se segurou para nao pular na cadeira a minha frente. Mas é claro que eu vou impor algumas regras, primeiro por que é a minha casa e segundo por que você é meu irmão mais novo, e sou sua responsável agora. Falei vendo aquele seu sorriso diminuir mas nao sair por completo. Ele acenou varias vezes de forma positiva com a cabeça e eu suspirei terminando de colocar as caixas sobre a mesa entre nós dois.

Numero um, eu estarei em casa quando a festa acontecer, mas nao se preocupe nao ficarei a vista de ninguém, assim como meu quarto esta fora de limites. Falei me levantando da cadeira e caminhei ate o cabideiro pegando meu casaco e o vestindo enquanto via meu irmão sair da cadeira e puxar sua maleta junto a si. No máximo doze amiguinhos e a comida e bebida é por conta minha, eu que providenciarei. E dormir lá em casa no máximo três. Estamos entendidos? Perguntei em um tom leve para o menino enquanto eu me aproximava dele e esticava minha mão para que ele segurasse e saíssemos de mãos dadas para casa e esperava uma resposta sua enquanto com minha outra mão eu segurava a sua maleta com roupas.
 

O recomeçoEm HogwartsCom  Aaron Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Dom Mar 12, 2023 1:38 pm
ANO ON - 2057
FEVEREIRO

Escolhendo minha nova casa?
 

Tem toda uma cerimonia chata como na italia de abertura do ano letivo na hora do jantar, algumas coisas parecem ser padrões do mundo bruxo. Faltando apenas uma hora para o jantar, eu sigo os demais alunos ate a entrada central do castelo que é enorme diga-se de passagem. Os alunos que estão separados por ano agora se separam pelas suas casas e eu é claro sobro, mas por poucos segundos ate um monitor se aproximar e pedir que eu o siga. Sem muita escolha, eu o sigo por diversos lances de escada ate chegar acho que ao ultimo andar do castelo onde uma enorme estatua de uma fênix esta. Ele diz uma palavra sem sentido e a estatua começa a se mexer.

Sorrio guardando aquela informaçao, caso a sala seja interessante eu de certo voltarei aqui sozinho. Subo as escadas como ele me indica e  em diante ele me deixa por conta própria. Ao chegar na misteriosa sala eu vejo uma mulher, bem vestida sentada atrás de uma enorme mesa de madeira escura, atrás de si quadros de velhos e velhas que eu imagino que sejam ex-diretores. Ela se apresenta como a diretora e me explica um pouco sobre as casas que moldam as cores dos uniformes. A cor verde vem mais uma vez a minha mente enquanto a vejo explicar um chapéu fara o sorteio. A vejo tirar de um armário um chapéu marrom velho e me questiono por que devo vestir aquele troço horrível.

Ela se aproxima com a criatura e coloca sobre minha cabeça, eu penso em Kiara no momento e fecho os olhos esperando que aquele traste me coloque na mesma casa que ela mas quando ele grita um nome completamente diferente da casa dela eu abro meus olhos decepcionado. LUFA-LUFA A diretora retira ele de minha cabeça e eu forço um sorriso para fingir felicidade enquanto a vejo tirar uma muda de roupas amarelas de dentro de um armário e me entregar minutos antes de me explicar algumas poucas coisas que preciso saber antes de me mandar para o salão principal para a cerimonia com os demais alunos.
Hogwarts  - Com: Chapeu - Seleçao
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qua Mar 15, 2023 9:25 pm




Counting Stars
Emily seleciona o aluno novo para uma das casas de Hogwarts





Como pedi a Maureen, não demorou nem vinte minutos para o menino passar pela porta de meu escritório. Observei seu jeito corporal, seu ex-diretor havia me enviando uma coruja relatando seus três anos como aluno lá. Um péssima reputação mas também um histórico familiar complicado, estava disposta a dar a ele a oportunidade de melhorar. — Bem vindo a Hogwarts Derek, é um prazer recebe-lo. Imagino que para você não esteja sendo tão bom já que é uma mudança muito grande, país, escola, amigos, rotina... — Disse enquanto apontava a ele a cadeira a frente de minha mesa, sua postura comigo é bem diferente do que com os outros alunos como vi na casa dos barcos, ele parece um pouco mais contido apesar de ter uma expressão facial fechada. — Mas com o tempo e oportunidade sei que vai se encantar com a castelo, as pessoas e as aulas. Agora... Aqui dividimos os alunos em quatro casas diferentes, sendo elas: Sonserina, Corvinal Grifinoria e Lufa-Lufa. — Falei e com isso tirei do bolso minha varinha e fiz um aceno para que o brasão das quatro casas aparecessem a frente dele. Expliquei o ideal principal de cada uma das casas e por fim fui ate o armário para buscar o chapéu seletor.

— Você será selecionado pelo chapéu seletor, ele é quem seleciona os alunos para as casas. Usualmente fazemos uma cerimonia para essa seleção,  mas como isso acontece no primeiro ano no outro instituto, hoje faremos aqui mesmo. — Falei me virando para ele que estava respeitoso e quieto, somente balançava a cabeça e falava sim ou não. Me aproximei dele e coloquei o objeto sobre sua cabeça, não cheguei a tocar ele em seus cabelos mas deixei ele tempo suficiente pendurado sob para ele conseguir chegar a uma decisão. —  LUFA-LUFA — Falou e eu olhei para o acessório surpresa, pela minha primeira analise do menino eu achei que ele pudesse ser um corvino ou sonserino, lufano não me passou pela cabeça no momento. Voltei para minha cadeira e me sentei deixando o chapéu sobre a mesa enquanto olhava o menino que não parecia muito feliz com a escolha.

Ele ser um lufano me dava uma perspectiva diferente sobre sua personalidade, antes o que eu achava ser uma raiva acumulada por narcisismo eu via, agora, uma possível raiva de autoproteção de algum trauma do passado, algo mais fácil de quebrar. Retirei um uniforme da Lufa-Lufa e passei para ele pela mesa para que ele pegasse. — Vou lhe mostrar a sua comunal para que possa se vestir e em seguida vou leva-lo ao Salão Principal onde faremos as refeições. Nesse caminho vou explicando tudo que precisa saber do castelo ok? — Perguntei para o mesmo que pegou as roupas sem muito entusiasmos e acenou com a cabeça. Com um sorriso eu me levantei do meu acento e espero ele se levantar e coloco minha mão em seu ombro enquanto saio ao seu lado da minha sala para mostrar onde fica sua nova comunal.

 

Nova EraHogwartsCom  Derek Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Abr 03, 2023 6:54 pm
ANO ON - 2057
MARÇO




Counting Stars
Emily inicia o dia recebendo noticias ruins em relaçao a Hogwarts





Naquele fim de semana passei em casa, deixando Hogwarts sob o comando dos coordenadores e professores pois sabia que podia confiar naqueles que me cercam e trabalham comigo em união. Assim que a nova semana começa e eu cheguei em Hogwarts a primeira coisa que fiz foi entrar em minha sala naquela manha fria. Deixei minha bolsa sobre a mesa e com um aceno de varinha eu abri a janela por onde todos os dias as fadas magicas entravam para me informar de qualquer movimentação estranha, elas eram meus olhos e ouvidos pelo castelo enquanto ficava fora. Depois de uns dez minutos o grupo de pequenas entrou pela janela pousando sobre minha mesa. — Bom dia, alguma coisa fora do normal? — Perguntei como sempre faço e esperei pela resposta de sempre mas o que chegou aos meus ouvidos foi o oposto. Escutei a pequena fada explicar que uma delas viu uma explosão no salgueiro lutador e que ele se encontrava em um estado paralisado.

— Isso nao é bom... Vou pedir que vocês fiquei de olho em qualquer nova movimentação da arvore ou em seus arredores ok? Mandarei um professor dar uma olhada na arvore. — Falei para as fadas que acenaram com a cabeça e se reorganizaram para saírem pela janela mais uma vez. Assim que saíram meu semblante mais leve se tornou de extrema preocupação. O reforço na segurança em Hogwarts era por causa de uma invasão prevista de Jack que agora eu temia estar acontecendo, mais cedo do que eu e Robert imaginávamos. A três anos estou ajudando Robert e o Ministério a tentar capturar meu irmão adotivo que matou minha mãe e roubou um livro perigoso, suas intenções ele disse a Robert na cara, ressuscitar Patricia.

Abri a gaveta mais ao chão de minha mesa e puxei uma longa pasta escrita "Gincana Magica". Um projeto que eu havia desenvolvido para manter os alunos ocupados e supervisionados caso Jack invadisse a  escola em algum momento. Abri o projeto relendo para ver se dava para se encaixar naquela época do ano e sorri ao ver que dava. Levei minha mão ao pingente que ganhei de Robert naquele jantar e o levei perto dos meus lábios. — Amor, acho que Jack invadiu a escola como havíamos previsto. Talvez seja melhor convocar o ministério e colocar em plano aquele esquema que planejamos. — Falei sabendo que ele iria escutar e somente ele, evitando qualquer pânico tanto aqui como pelo ministério. Precisávamos agir com cautela, se Jack já estava pelas redondezas do castelo, significa que ele pretende em pouco tempo fazer o Ritual.

Depois de entregar a mensagem pelo colar eu sabia que em pouco tempo Robert apareceria por aqui, aproveitei o pouco tempo que ele ainda nao chegava para ir ver o que Jack havia feito com o Salgueiro Lutador  e quem sabe pensar onde meu irmãozinho podia estar escondido.  

 

Sombra da CorrupçaoHogwartsCom  Fadas Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb Abr 22, 2023 11:08 am
ANO ON - 2057
ABRIL

Gincana Magica
Eu aproveito que Emily esta ocupada fazendo presença no evento com os demais alunos e decido por em pratica a primeira fase para recuperar a joia de minha família. O interior do castelo esta completamente vazio, um ou outro nerde antissocial que preferiu ficar escondido feito bicho abatido. Ninguém com quem preciso me preocupar. Paro em frente a escada em formato de fênix e digo a senha que escutei o monitor dizer no primeiro dia de aula quando fui apresentado a direção. Olho para os lados quando a estatua emana seu barulho de antiga ao abrir os degraus que dão ate a sala. Subo e entro na direção que esta completamente vazia, os quadros dos antigos diretores se mexem mas não parecem ter vida própria para minha sorte.

Caminho ate a cadeira da diretora e sorrio me sentando sem pudor ou receio algum. Giro a cadeira por alguns segundos aproveitando a falsa ideia de poder por estar ali e estar saindo ileso. Parou de girar a cadeira e coloco minhas mãos sobre a enorme mesa de madeira escura. Onde será que ela guarda os registros? Se eu fosse o diretor onde eu esconderia... Pergunto em voz alta para mim mesmo e começo a passear minhas mãos pelas gavetas puxando elas  e vendo milhares de papeladas. Puxo uma das gavetas mas ela parece trancada, a encaro por alguns segundos e retiro a varinha do bolso. Alohomorra! Digo e volto a puxar a maçaneta da gaveta mas ela permanece trancada. Resmungo apesar de antes já ter imaginado que não seria assim tão fácil.

Decido seguir em frente e abro mais duas outras gavetas antes de abrir a que contem os registros de alunos. Paro ao notar a enorme pasta separada por anos e a puxo da gaveta colocando sobre a mesa dela. Vamos começar pelo sétimo e ultimo ano. Digo baixo para mim quando abro a pasta de registro nos alunos do sexto ano e folheio em busca do sobrenome dado por minha vó. Não acho e sigo para o sexto ano e em seguida para o quinto. Começo a pensar que essa suposta pessoa não estuda mais aqui. Começo a folhear as fichas do quarto ano, passo pelos nomes que já conheço, os Winchester, Kiara, Lillian. Não é possível... Digo ao parar na ficha que possui o sobrenome que minha vó disse, fico incrédulo em ver quem é a dona daquele nome. Sorrio e ligo todo nosso confronto na casa dos barcos com o colar.

Agora faz sentido essa idiota ter ficado vidrada em mim, ela sabe quem eu sou e agora eu sei quem é você, Adora! Digo fechando sua ficha e volto a guardar a pasta na gaveta da mesma forma que a encontrei para evitar ser pego. Agora você vai se ver comigo sua ladra. Comento com um sorriso e deixo meus olhos caírem sobre a gaveta trancada com magia novamente. Tiro minha varinha mais uma vez do bolso e decido usar um outro feitiço de bloqueio. Alohomora Duo Digo uma versão mais potente do alohomorra e tento novamente abri a gaveta mas ela permanece trancada.  Bem, nao custava tentar. Comento após mais uma falha, fico curioso em saber o que a diretora esconde mas nao é meo objetivo principal e decido deixar de lado por enquanto.

Outro dia me aprofundo em descobrir seus segredos diretora, por hoje já consegui o que precisava. Digo para mim mesmo e me levanto de sua cadeira, antes é claro, dou uma ultima girada de diversão com ela. Caminho ate a saída de sua sala mas antes tenho a audácia de roubar um caramelo explosivo de seu pote de doces sobre a estante a direita de sua mesa.

#Aceito ser pego por professor ou otro aluno pelo menos ate eu fazer minha próxima postagem!
Hogwarts  - Com: Ninguem - Trama Principal
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Dom Jun 11, 2023 8:17 pm
ANO ON - 2057
MAIO


I wanna teach you how forever feels
Quando atravessamos o portal, meu pai e eu estávamos na sala de Emily. Ela não estava ali no momento mas levando em consideração a porta aberta e as vozes no corredor a fora, podia dizer que ela logo estaria ali de volta. – Tem certeza que quer voltar, pode ficar em casa mais tempo – escuto meu pai começar assim que pego minha mala para sair da sala.

Eu olho para ele, apoiando meu braço no puxador da mala – Sim pai, não se preocupe. Vou ficar melhor aqui com meus amigos, do que em casa a maior parte do dia sozinha. – digo sem a intenção de atingi-lo de qualquer forma, mas vejo que aquilo o machucou. – Não o culpo por trabalhar o dia todo, entendo seu lado, e que faz para que Lilian e eu tenhamos o melhor assim como o faz para Emily e bebe de vocês. – solto a mala e caminho até ele dando um abraço. – você e Emily são minha família, aprendi a aceita-la em minha vida, e gosto de como estamos. – o solto e mantenho meu olhar em seus olhos – mas qualquer coisa que souber de minha mae eu quero saber, qualquer pista insignificante que seja.

Ele concorda com a cabeça, apenas afirmando que de hoje em diante ele me manteria a par de qualquer novidade que surgisse referente ao desaparecimento de minha mae. – Oh – escuto uma voz em minhas costas – vocês estão por aqui – sinto a mão de Emily pousar em meu ombro, dando um leve aperto, como cumprimento em me ver. Ela tinha ido algumas tardes ver como eu estava. Não havia dado muita chance para conversa naqueles dias, mas agora que as coisas estavam resolvidas entre Robert e eu não tinha porque manter ela no escuro. – Nos resolvemos, e eu achei melhor voltar para a escola, perdi muitas aulas e preciso recuperar.

Quando decido pegar minhas malas para realmente ir para meu quarto escuto Emily arfar e soltar um suspiro alto de dor. Quando me viro vejo-a apoiada na poltrona. – Mãe? – corro para ficar ao seu lado enquanto ela se senta de forma desajeitada no apoio da poltrona. – Acho que minha bolsa – ela disse entre um respiro e outro. Então meu pai e eu percebemos. – A bolsa estourou, preciso leva-la ao Mungus. – ele diz pegando em seu braço e levantando-a.

Eu balanço a cabeça concordando com ele e vou até a mesa de Emily pegando um pedaço de pergaminho e tinteiro – vou mandar uma mensagem de fogo para  tio Ed, e a tia Julie. Eles estarão preparados pra vocês no hora que chegarem la. Não aparatem, vá por portal – digo terminando de escrever e com um aceno de mão o pergaminho pega fogo e desaparece no ar.

Mensagens de fogo era algo que eu tinha pensado no começo do ano, como uma forma de encaminhar recados sem rastreio do ministério. Não havia aplicado ainda uma ficha para a criação de um novo feitiço, eu havia treinado esta invenção algumas vezes e não havia contado a ninguém além de Emily, mas com o nervosismo que meu pai estava, ele sequer iria prestar atenção no que havia dito. – Vou procurar minha irma para contar a ela... precisa que eu avise ao vice diretor? – pergunto olhando Emily que logo me dá uma resposta.

Laura - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Derek - Adora
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Jun 12, 2023 12:50 pm




Counting Stars
Bolsa de Emily estoura uma semana antes do previsto





Eu voltava para minha sala depois de precisar mais uma vez conversar com pirraça sobre utilizar brinquedos perdidos contra os alunos, alguns eram inofensivos e eu antes não via mal algum em suas traquinagens, mas soltar bombas de fedor na sala de Astronomia havia sido demais. Ao meu lado a professora Regina pedia encarecidamente que eu desse um fim ao enorme armazém de pirraça. — Se acha o pirraça irritante agora, não imagine ele sem seu armazém senhorita Fuhrman. Irei confiscar os itens que possam trazer transtornos, mas socialmente falando, pirraça faz bem aos alunos. — Afirmei enquanto subíamos as escadas para as torres, onde ficavam nossos aposentos. Continuei explicando como as implicâncias do fantasma eram benéficas na reflexão pelo proximo dos alunos, principalmente os sonserinos que gostavam de pregar peça nos novos alunos.

Mais próxima a minha sala me despedi da professora e fui ate a estatua. Watschester foi a senha que havia colocado, uma mistura de meu sobrenome com de Robert. Em segundos a estatua deu espaço para a escada que subi antes de entrar pela porta. Quando entrei soltei um sorriso muito feliz em ver Robert com Laura, mais cedo do que eu previa que ela voltasse. — Oh, vocês estão por aqui. — Eu disse me aproximando por trás deles que conversavam e coloquei minha mão sobre o ombro de Laura e minha outra mão no pescoço de meu marido, o fazendo um carinho seguido de um rápido selinho. Eu havia tentado visita-la algumas vezes mas com o tempo percebi que ela precisava mesmo é de espaço. — Perdeu algumas mesmo mas nada que essa cabeça genial não consiga alcança sem muito esforço. — Falei soltando seu ombro, deixando que ela pegasse sua mala para poder voltar ao dormitório e seus amigos. Passei meu braço pelas costas de Robert e me virei para olhar Laura saindo pela sala.

Quando ela colocou os pés na porta eu senti uma forte fisgada na barriga, apertei a lateral do terno de Robert com força e me curvei levemente fazendo uma cara de dor. — Ai.. — Falei ficando ofegante em seguida, senti Robert se virar ao meu lado com um olhar preocupado, coloquei meu peso todo sobre ele e me sentei na poltrona ao nosso lado. Eu nao podia estar entrando em trabalho de parto, faltava uma semana pelas minhas contas. — Mãe? — Quando ouvi aquilo arregalei os olhos saindo de meus pensamentos, mas o liquido escorrendo pelas minhas pernas me tirou todo o momento que tinha para degustar daquele instante tão único que era Laura me chamando de mãe. —A bolsa estourou, preciso leva-la ao Mungus.  — Completou Robert quando precisei parar minha frase para respirar fundo pois mais uma pontada forte surgia. Franzi as sobrancelhas tentando ignorar a dor enquanto escutava Robert pouco antes dele me  pegar por um dos braços me ajudando a ficar novamente em pé para que pudéssemos ir de carruagem ate o Mungus, aparatar naquele estado seria perigoso demais para Maya.

Apoiada a Robert começamos em passos mais lentos a ir ate a entrada da direção, Laura atrás de nós foi ate minha mesa para fazer algo que eu não prestava atenção. — Precisamos avisar a Ju e o Ed, era para ser só semana...que vem. Saiu dos planos completamente mas ainda quero muito que seja eles dois que façam o parto! — Falei colocando a mão sobre minha barriga enquanto chegávamos a entrada da porta. Julie principalmente havia acompanhado toda a minha gestação, estava ate combinado que ela faria o parto de Maya e eu não queria que fosse sem ela ao meu lado também. Escutei Robert me afirmando que daria um jeito, nem que buscasse Julie em casa e soltei um sorriso entre duas contrações.

— Vou procurar minha irmã para contar a ela... precisa que eu avise ao vice diretor? — Aquela frase me fez lembrar de Adrien que eu havia informado semana passada que iria assumir meu cargo durante minha ausência, mas eu iria treinado esta semana, o que esta fora de cogitação. — Ok! — Disse em relação a Lillian, ela precisava também saber sobre a chegada de seu novo irmão. —  Sim, por favor avisa ao professor Zarek por favor sobre a situação, ele avisa a ele que estou permitindo o uso da lareira de floo. E assim que você buscar Lillian... — Falei parando mais uma vez para respirar fundo sentido a intensa dor que minha amada Maya estava me causando naquele momento. — Vocês usem a lareira para vir para o hospital ok? Ah e avisem ao Aaron, quase me esqueci. — Falei vendo Laura acenar com a cabeça, eu conseguia ver que ela estava um pouquinho nervosa mas eu sabia que tudo daria certo, sorri para ela e coloquei minha mão sobre seu rosto.

— Vai ficar tudo bem, já já nos veremos de novo. — Falei sentindo Robert me ajudar a voltar a andar saindo da sala junto com ele e Laura mas nos separando, indo por corredores diferentes enquanto ela ia achar a irmã e Aaron e iria informar Adrien.  E eu segui meu caminho abraçada a Robert ate a carruagem que nos levaria ao Mungus.

 

Sombra da CorrupçaoHogwartsCom  Laura e Robert Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qui Jun 15, 2023 4:46 pm


Robert Slytherin Winchester
Emily
Assim que aparatamos olhei rapidamente ao redor, sempre que entrava naquele escritório sentia algo estranho, obviamente devido aos anos que passei em Hogwarts e tudo que ocorrera, respirei fundo e guiei Laura para dentro do escritório, Emily não estava ali, provavelmente estava dando ordens e broncas pelo castelo afora. Soltei um sorriso ao imaginar ela, gravida, brigando com os alunos pelos corredores, depois encarei Laura, eu não sabia se era uma boa ideia ela retornar para Hogwarts ainda, mas havia decidido não me intrometer na escolha dela, por mais que me contrariasse com ela, sentia que ela deveria ficar mais um tempo em casa, embora talvez se cercar de amigos fosse algo bom, por fim, apenas soltei um suspiro irritado comigo mesmo, como nunca tive muito problema em lidar com a perda, não sabia como reagir ou aconselhar.

Estava prestes a tentar um monólogo que Victor fizera comigo quando Akiko morreu na época dos Caçadores, mas Victor era tão bom em lidar com a morte quanto eu e eu duvidava que suas palavras fossem de alguma ajuda. Por sorte a porta do escritório se abriu, soltei um sorriso ao ver minha esposa passar por ela. Decidimos fazer uma visita surpresa antes da hora... Mas quem se viu surpreso em um escritório vazio fomos nós. Disse sorrindo e lhe retribuindo o selinho. Observei a pequena interação entre ela e Laura, finalmente, após muito tempo, as duas agora se davam como mãe e filha, o que era ótimo, principalmente agora. Após a pequena conversa das duas Emily falou para Laura ir para sua comunal, mas antes mesmo que Laura deixasse a sala Emily apertou a lateral do meu terno terno com força, a encarei, inicialmente dominado pela lerdeza sem compreender o que ocorria, então arregalei os olhos, senti o coração disparar ao ver Emily se contorcer de dor, ela estava entrando em trabalho de parto e eu precisava levá-la ao Mungus o mais rápido possível. A bolsa estourou, preciso leva-la ao Mungus. A segurei pela cintura e a conduzi até a poltrona, tentando acalmá-la, levei meus olhos até Laura, que estava com uma expressão assustada. Vai ficar tudo bem princesa... Só... Olhei ao redor do escritório. Pega aquela bolsa e me ajude a levar sua mãe até a carruagem. Embora o bebê não estivesse programado para aquela semana, por razões obvias eu havia preparado bolsas com tudo necessário para levar ao Hospital, deixando uma em casa, uma em Hogwarts, uma na casa de Julie, no escritório do Ministério, espalhado por todos os lugares que imaginei que pudessem ocorrer aquilo e eu precisar levar Emily às pressas para o Mungus.

Enquanto Laura ia até a bolsa me virei para Emily novamente. Vai ficar tudo bem e eu não vou sair do seu lado... Respire fundo que vou te levar para o Mungus tá? Falava calmamente, mas minha cabeça estava a mil, respirei fundo e abracei Emily, a ajudando a ficar de pé, dando passos lentos. Precisamos avisar a Ju e o Ed, era para ser só semana...que vem. Saiu dos planos completamente mas ainda quero muito que seja eles dois que façam o parto! Eu sabia que Emily queria que Julie e Edward fossem os responsáveis pelo parto, eu mesmo jamais pediria outras pessoas, afinal, aquela dupla era de longe os melhores do Mungus, além de serem família. Não se preocupe com isso... Os dois estarão lá nem que eu tenha que busca a Julie em casa e arrastar a carcaça do Ed junto. Disse sorrindo pegando a bolsa com Laura, enquanto Emily dava instruções para Laura.

Assim que Laura partiu para um lado Emily e eu continuamos por outro, enquanto caminhava não conseguia parar de pensar que em breve estaria com Ethan em meus braços, acabei por soltar um sorriso, naquele momento eu era o homem mais feliz do mundo. Assim que vi a carruagem do Mungus esperando por nós suspirei aliviado, coloquei Emily dentro da carruagem e me sentei ao lado dela, segurei sua mão e sorri, tentando transmitir confiança, então senti a carruagem se mover e olhei pela janela, vendo Hogwarts se afastar no horizonte. Ao ver o castelo daquela maneira acabei por sorrir, pensando em como aquele lugar era especial para mim, onde havia estudado, feito amigos, enfrentado perigos e  me apaixonado por Emily, com quem agora estava casado e em breve teríamos nosso filho.

Em meio aos céus conjurei um patrono e mandei que enviasse uma mensagem para Julie, em sua casa, embora eu torcesse para que ela e Ed já estivessem no Hospital, não queria correr o risco de realmente ter que ir buscá-los em casa, então enviei o patrono, passando o resto do tempo dando o apoio que Emily precisava até chegar ao Mungus.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qui Jun 15, 2023 9:53 pm
I wanna teach you how forever feels
Logo depois de encontrar com Lilian e fazer a mesma deixar seus amigos, fomos as duas atras de Aaron, aquele garoto conseguia se esconder nos locais mais improváveis de Hogwarts e a caçada por ele fora cansativa de mais, mas o encontramos em um dos corredores aleatórios que entramos. – Aaron pelo amor de deus garoto, você não sabe ficar em um lugar só – eu digo assim que nos aproximamos dele.

Dou um abraço em meu melhor amigo e quase irmão... ou tio, depende de pontos de vistas. – Eu nem sabia que tinha voltado – ele diz sorrindo e pergunta porque estávamos atras dele.– Emily entrou em trabalho de parto, pediu que encontrássemos Adrien para nos levar ao Mungus. – digo e puxo seu braço assim como o de Lilian. – Vamos encontrar o professor.

Seguimos para as torres, e entramos no escritório do Vice diretor, mas como era de se esperar ele não estava lá. – ele deve estar pela escola – diz Lilian. Mas discordo dela. Adrien era um dos professores que eu tivera um desentendimento durante algumas aulas, e eu sabia que pelo horário ele não estava pelo castelo – Adrien não marca nenhuma de suas aula pro horário da tarde,  e já passou do almoço. – digo indo até a porta do dormitório, que ficava por uma passagem atrás de sua mesa. – Ele esta dormindo. Quer apostar? – olho para os dois que começam a falar para deixar quieto, encontraríamos outra forma de ir ao Mungus. Nego com a cabeça enquanto soqueio a porta, gritando por seu nome – ADRIEN!

Em poucos segundos a porta se abre, ele não tinha cara de muitos amigos, e confesso que acorda-lo era uma das poucas satisfações que eu poderia ter neste dia, além do nascimento de meu irmão é claro. – Emily pediu para avisá-lo que entrou em trabalho de parto. Você vai assumir a escola até seu retorno, conforme conversaram – não dou tempo para que ele sequer acorde. Caminho até a mesa dele e me sento nela, balançando as pernas enquanto o encaro – E você precisa levar a nós três ao Mungus... Ordens de Emily e de meu pai – sorrio por fim – ah... e aconselho por roupas mais apropriadas... samba-canção e regata branca... não me parece muito apresentável, ainda mais na presença de alunos – ele olha para suas vestes, e volta ao seu dormitório para trocar de roupa.

Após isso ele nos levou a sala da direção onde havia a lareira para viagem na rede de flú. – Sabem viajar com pó de flú, certo? – ele pergunta e antes que eu pudesse responder Aaron se adianta e diz que sim, éramos familiarizados com a rede de flú. Sem mais demora fomos os quatro para a lareira, cada um com um pouco de pó de flú e então em uníssono dissemos – St. Mungus.

Laura - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Derek - Adora - Adrien
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qua Jun 28, 2023 4:17 pm
ANO ON - 2057
JUNHO
CIARAN
Aquela madrugada estava sendo complicada, os professores espantavam o maximo de criaturas enlouquecidas possiveis de dentro do castelo e eu caminhava pelos corredores com um corpo flutuante atras de mim. Quando entro na direçao eu deixo o corpo de Jack cair no chao sem qualquer delicadeza, me sento na cadeira que agora é minha e respiro fundo procurando um pouco de paz, uma paz que dura brevemente. Reabro meus olhos quando escuto a voz de Regina. Meu deus o que é isso? Quem é esse? Perguntou e olho a mulher que adentra a sala com pelo menos mais outros quatro professores. Jack Watsgrint, conhecido como irmao da diretora, aquele que a meses o Ministerio veio procurar pelos corredores. Eu digo com tom debochado, me levantando da mesa e olhando o corpo de Jack enrolado nas cordas no chao imovel. E todo mundo achou que esse desgraçado já tinha colocado o rabo entre as pernas.... Eu sabia que ele ainda estava por aqui. Falo com um sorriso orgulhoso ainda incredulo de minha conquista, o que Robert e muitos outros do ministerio nao conseguiram fazer, eu fiz.

Deram um jeito nas criaturas? Eu pergunto mudando o assunto em instantes, Regina que estava focada em Jack estirado ao chao, volta seu olhar para mim. Sim, mas temos um problema ainda. Falou e meu semblante diminui um pouco enquanto questiono o que poderia ser agora. Por mais que a gente tente expulsar as criaturas elas ficam tentando voltar para dentro. Falou e eu cerro as sobrancelhas  confusas, vi com meus proprios olhos o livro desaparecendo, era a unica coisa que eu via como um possivel amuleto para aquelas criaturas. Entao vamos criar escudos de proteçao, os alunos nao poderao ir para a area externa e convocarei o ministerio para uma investigaçao e tomarem conta disso. Digo apontando para o corpo de Jack que agora iria apodrecer em Azkaban por um longo tempo.

Senhor os escudos nao duração para sempre. Escuto um outro professor responder enquanto eu me sento novamente na cadeira e puxo o pergaminho para escrever uma carta ao Ministerio. Pois quando eles quebrarem a gente aplica outro no lugar, ficaremos revezando se precisar, e mataremos as criaturas mais perigosas que entrarem ate que o o Ministerio resolva essa cagada que deviam ter resolvido meses atras. Digo em um tom mais impaciente, meu trabalho ali era manter os alunos seguros. Escrevo a carta em alguns minutos e os professores aguardam comentando entre si o que cada um achava do ocorrido da noite. Amanha avisarei os alunos das novas regras sobre a area externa e o interior. Digo largando a pena e entregando a carta a coruja principal de Hogwarts. A deixo voar pela janela rumo a sua entrega e olho novamente os professores.

Por hoje quero que todos se mantenham vasculhando os corredores, garantindo que nenhuma criatura volte a invadir o castelo. Eu aviso aos professores que acenam com a cabeça antes de sair da sala e irem obedecer minhas ordens. Encaro o corpo de Jack estirado ao chao e repenso o momento em que o matei mas permaneceu vivo, eu guardaria aquelo para mim, nao sabia se era algo excepcional dele ou uma falha vergonhosa minha. E ali na sala eu fico a espera de algum auror ou ate mesmo Robert aparecer para buscar Jack e perguntar o que havia  ocorrido.

— Legendas
Eu // Outros// Emily // Nathaniel
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Jul 17, 2023 10:44 am

Baby, there's no other superstar
Era fim de meu expediente e eu colocava minha jaqueta preta para sair do Ministerio e ir encher a cara em um bar antes de cair morto na cama para o proximo dia.  Antes que eu pudesse sentir o cheiro do Whisky de Fogo no bar, fui convocado novamente para o trabalho. Os detalhes foram poucos, metade do esquadrao estava sendo enviado para os vilarejos bruxos e a outra metade para Hogwarts onde parecia ser o lugar com mais problemas. Estava ciente de ser um problema com criaturas mas por se parecer envolver feitiço de controle, era nós aurores que ficavamos responsaveis. Acompanhado pelo esquedrao de resgate e contro de criaturas extraordinarias, fui a Hogwarts amparar os alunos e possivelmente meu irmao em seus primeiros dias no comando. A area externa estava uma confusao, havia diversas criaturas nos jardins principais e patios abertos, essas mesmas criaturas atacavam qualquer bruxo que aparecia em sua visao e ficavam amontoadas proximas a entrada do castelo

Depois de uma jornada de uma hora afastando as mais perigosas, as inofencivas, que voltavam com mais frequencia e em numeros, mantivemos afastadas com escudos de proteçao magicos. No fim, com  quase tudo sobre o controle eu fui ate a direçao ver como estava meu irmao e entender melhor o que havia se passado. Assim que entrei o encontrei sozinho encostado em  sua atual cadeira e um corpo petrificado caido no chao. Foi uma entrada e tanto como diretor nao? Imagino que tenha sido uma otima primeira impressao de segurança aos alunos. Eu disse debochado, me anuncioando ao passar pela passagem depois de um dos professores me ajudar a entrar na sala que tinha senha. O vi abrir os olhos e suspirar me respondendo que o destino parecia contra si. Olhei o corpo estirado ao chão enquanto me aproximava da mesa onde Adrien estava. Nao vejo como um momento de azar, pelo que estou entendendo voce capturou o bruxo que a meses estava escondido por aqui nao? Isso é fantastico para sua imagem, ainda mais quando sair no Profeta.  Comentei me sentando a sua frente ignorando o corpo ao nosso lado, meu sorriso era confiante, queria que Adrien enchergasse as oportunidades que um ataque leve no castelo pode causar a sua imagem.

Vai sair no profeta pois fiz questao de avisa-los para darem uma visitinha ao castelo ainda hoje. Disse piscando um dos olhos quando Adrien o questionou como o profeta saberia do ataque que foi mais focado no castelo. Era questao de tempo ate um jornalista aparecer para saber o que havia ocorrido. Agora, enquanto esperamos a jornalista chegar, por que nao me ilumina sobre o que ocorreu aqui, antes que eu leve esse aqui para Azkaban? Perguntou cruzando as pernas a frente de seu irmao enquanto esperava por sua resposta. Os demais aurores estava mantendo as coisas seguras enquanto ele havia sido resposavel por entender a situaçao e agora levar o corpo a Azkaban para despetrificar.

 
WINTER



Gerad Vanucci
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas
Gerad Vanucci
Poder Magico :
540

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes