Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Sala do Diretor de Hogwarts

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 2:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Diretor  • TORRE DE ASTRONOMIA
A Sala do Diretor de Hogwarts era um santuário de conhecimento e poder, um refúgio aconchegante no coração do castelo. A luz do sol entrava pelas altas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada que se refletia nos retratos dos antigos diretores que adornavam as paredes. A mobília era rica e convidativa, com poltronas de couro macio dispostas em torno de uma lareira crepitante. Uma estante de livros abarrotada ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento. Uma escrivaninha imponente de madeira escura dominava o centro da sala, coberta por pilhas de pergaminhos, livros e instrumentos de escrita.

Um retrato de Alvo Dumbledore, o ex-diretor, ocupava um lugar de destaque na parede, seus olhos azuis brilhantes transmitindo sabedoria e benevolência. Uma aura de paz e serenidade pairava no ar, como se a sala fosse um oásis de calma em meio ao burburinho do castelo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sex Ago 25, 2023 6:10 pm
O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 T0qF8kH
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb Ago 26, 2023 3:58 am


Robert Slytherin Winchester
Conversa Amigável
A sala da direção pouco a pouco se transformava em um mar de caos e destroços, mas, mesmo ciente do ambiente ao meu redor, minha atenção estava completamente focada em Adrien, claro, minha expressão soberba persistia, ao ver Adrien se atingindo em cheio pelo feitiço que lançara uma gargalhada ecoou pela sala, ver o homem que dissera com tanto coragem sobre eu ser um mero peão cair como um mero nada era algo impagável, claro que ele imaginou que teria uma chance por me pegar desprevenido, mas a verdade era simples, eu era melhor, meu poder e experiência acumulada ao longo dos anos não eram algo que ele deveria ter subestimado. Serpensortia. Minha voz ecoou com um tom quase sussurrante, enquanto minha varinha cortava o ar, a serpente surgiu da ponta de minha varinha avançando em direção a Adrien, sua presença intimidadora projetando sombras sobre o chão destroçado. Impedimenta. Adrien apontou a varinha em direção à serpente, uma palavra mágica que momentaneamente congelou a serpente no lugar, então apontou a varinha para mim novamente. Petrificur Totalus.

Protego Maxima. Conjurei com um gesto rápido da varinha, erguendo uma barreira de proteção que absorveu o Petrificus Totalus com sucesso, meus lábios curvaram em um sorriso, um sorriso arrogante. Você falou muito para alguém que faz tão pouco Adrien... A barreira mágica cintilava entre nós, meus olhos fixos em Adrien, que se levantava lentamente, ferido, aquilo era quase uma piada, vê-lo se esforçando para ficar de pé apenas para que eu pudesse limpar o chão com sua carcaça. Achei que você seria pelo menos um desafio... Mas acho que no fim das contas é só isso... Um homem patético que só consegue impor algum respeito em crianças. Eu o analisava, buscando seu próximo movimento. Embora... Pelo que fiquei sabendo nem mesmo nelas... Sorri. Você me dá até pena. Meus olhos se estreitaram. Incarcerous. Minha varinha se movimentou como uma extensão natural de minha mão e as cordas emergiram lançando-se em direção a Adrien com uma rapidez surpreendente.  

Era uma investida simples, uma tentativa de restringir seu movimento, as cordas serpentearam pelo ar, cada uma traçando uma linha de magia que buscava se enrolar em torno de Adrien, no entanto, ele reagiu com um gesto rápido, um "Expelliarmus", fazendo o feitiço se dissipar como fumaça, as cordas se desfazendo em fragmentos. Adrien tinha ódio em seu olhar, eu, por outro lado, não conseguia sentir mais o ódio que outrora me dominara, a sensação que eu tinha era de pleno e puro poder, um êxtase frenético, como se não importasse o quanto Adrien tentasse, ele não seria capaz de nada além de se envergonhar perante mim, de modo que eu podia até afirmar que estava me divertindo com aquele duelo, já que não importava se Adrien se esquivava de um feitiço ou dos estilhaços que o duelo criava, usando feitiços defensivos para se proteger e contra-atacar, cada vez que nossos feitiços se chocavam eu podia sentir Adrien cedendo, ficando mais e mais fraco.

Por que apenas não desiste e se curva perante mim Adrien? Disse, as palavras carregadas de arrogância. Prometo que sua humilhação será menor. Minha gargalhada pareceu enfurecer ainda mais Adrien e, então, a troca de feitiços se intensificou, nossas varinhas cortando o ar com traços de luz, cada palavra mágica pronunciada com determinação, o som de impactos mágicos preenchia o ar, o ambiente caótico respondendo ao duelo, eu mantive minha postura firme e minha confiança inabalável, Adrien estava reagindo com habilidade, mas o resultado daquele duelo já havia sido decidido, por mais que a intensidade do confronto parecesse eletrizante para um observador externo, ali, naquele momento, Adrien era incapaz de me superar. Ainda assim, se tinha algo que eu aprendera ao longo dos anos era que, até que um dos dois estivesse incapacitados, a vantagem em um duelo sempre podia virar de lado, mesmo que as chances estivessem contra um feitiço sempre podia acertar. Expelliarmus! Os olhos de Adrien brilharam com um fogo sombrio quando o feitiço que ele lançara em direção à minha mão foi bem-sucedido, minha varinha sendo arremessada para longe, aquele era seu triunfo momentâneo.

Sectumsempra! Sua voz carregava um tom de desdém quando ele se preparou para lançar o próximo golpe, o feitiço cortou o ar como uma lâmina, uma manifestação da raiva que Adrien continha, era um feitiço perigoso, uma arma que poderia causar estragos irreversíveis se acertassem um oponente, mas, para o azar de Adrien, era que eu não era como os alunos que ele tinha costume de intimidar para fazer uma chula demonstração de poder, já que as únicas pessoas que ele era capaz de derrotar em um duelo eram, se muito, alguns dos quartanistas de Hogwarts e olhe lá, com agilidade saltei para o lado, desviando habilmente do Sectumsempra, ele arregalou os olhos, não acreditando naquilo, antes que ele pudesse fazer um novo movimento eu alcancei minha varinha no chão, apontando para frente. Protego. Não sabia dizer qual feitiço ele lançara contra mim, mas o rosto dele ao ver seu feitiço dissipar pouco antes de chegar até mim era impagável.

A batalha continuou, uma dança de ataques e contra-ataques, explosões, chamas, barreiras mágicas e cortes se desenrolaram entre nós, a sala era apenas uma pilha de destroços, refletindo a intensidade do confronto, minha expressão permanecia arrogante, meu olhar desafiador e então, após uma troca intensa de feitiços, finalmente encontrei uma abertura, meus olhos brilharam com triunfo. Expelliarmus. O feitiço foi preciso, atingindo a mão de Adrien e arremessando sua varinha para longe, uma expressão de surpresa cruzando seu rosto, não hesitei, meu próximo feitiço já estava nos lábios como uma promessa de vitória. Sectumsempra! O feitiço rasgou o ar avançando em direção a Adrien com uma intensidade avassaladora, ele não teve tempo para reagir, não teve chance de se esquivar.  

Adrien caiu ao chão, seu corpo estremecendo com o impacto do feitiço, a expressão de triunfo que eu mantivera durante todo o duelo permaneceu, mas agora era acompanhada por uma satisfação sombria, o encarei, a poeira se assentando ao nosso redor, depois olhei ao redor encontrando sua varinha em meio aos destroços, a fiz voar em minha direção. Confringo. O feitiço a acertou em cheio, fazendo-a se transformar em um monte de pedaços, sorri e voltei a encarar Adrien, o caos e os destroços testemunhando a intensidade do confronto, meus passos se aproximaram lentamente de Adrien caído, minha expressão uma mistura de triunfo e superioridade, eu não havia somente prevalecido, mas provado ser mais forte. Você subestimou meu poder Adrien... Disse com um tom sombrio, minha voz ecoando pelo ambiente destroçado. E agora, você paga o preço.

Uma sombra se erguia em meu interior, ansiosa para ser explorada, um sorriso macabro surgia, erguia a varinha na direção de Adrien. Avada... Os olhos de Adrien se arregalaram, então gargalhei novamente, com um gesto de varinha fiz com que o corpo ferido de Adrien fosse erguido do chão, levitando sobre os destroços, então, ainda mantendo o sorriso conjurei o próximo feitiço. Crucifixus. Os gritos de Adrien era quase uma melodia. Opulentia. Conjurei o feitiço apontando para o peito dele, a expressão de pura dor e agonia dele era algo impagável. Parece que no fim, mesmo com sua varinha em mãos, você não é capaz de muita coisa não é mesmo? O encarava, sentindo uma satisfação em vê-lo naquele estado. Espero em breve receber notícias de que você desistiu de ficar em Hogwarts... Disse sorrindo, como se tudo aquilo não tivesse sido nada além de uma reunião entre o Ministro e o Vice-Diretor de Hogwarts, então caminhei em direção à porta da sala. Ah... E nunca mais ouse me desafiar... Caso contrário pode ter certeza que não serei tão amigável ou paciente como fui hoje. Sorri, então, com um movimento de varinha, arremessei Adrien contra a parede, dando as costas para ele e deixando a sala para trás.



Robert - Adrien - Voz Sinistra
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb Ago 26, 2023 10:46 am
CIARAN
Enquanto arremessado eu ainda pensava surpreso em como ele havia se defendido de meu feitiço Dolohov, ao mesmo tempo sentia um alivio em meu coração ao saber que nao estava sendo morto pela maldição da morte, retomo o controle do meu corpo e decido encerrar aquele duelo por ali, me mantenho caído ao chao e deixando que Robert saia supostamente como vencedor, mas eu retornaria e agora eu estava certo de que faria algo que destruiria Robert de uma vez por todas. Deixo meus olhos se fecharem e desmaio nao sei por quanto tempo ate sentir uma dor intensa em minhas bochechas que me fazem acordar e ver borradamente Emily a minha frente, dando um segundo tapa em meu rosto. O que aconteceu aqui?! Falou mas sua pergunta nao parecia uma surpresa de fato, tinha mais raiva na pergunta do que curiosidade. Primeiro para de me bater e pelo seu tom de voz nem preciso responder, esta claro que sabe o que aconteceu. Voce causou isso.Falo para ela que solta uma gargalhada insultada por eu acusa-la da verdade. A escuto questionar ironicamente que era ela a culpada.

Sim, voce! Nao consegue mesmo ficar sem abrir o bico para ele né? Marionete dele desde sempre, foi logo inventar que é culpa minha a filha dele sair por ai se pondo em perigo. Eu digo com uma revolta em meu tom enquanto lentamente começo a me sentar e olhar a mulher a minha frente que retruca minha resposta afirmando que é sim minha culpa, mas eu ainda discordo. Eu havia imposto regras claras na questão de captura e caça de criatura aos alunos, se ela havia as quebrado, nao via por que ser culpa minha. Ela revela também que quem contou tudo foi Laura após a noticia de que eu serei vice-diretor. Cuspo o sangue no chao, o que alavanca uma chuva de reclamações de Emily que ignoro enquanto fico de pé e manco lentamente ate sua mesa. Voce precisa de atendimento medico. Ela diz e eu gargalho debochadamente e me apoio sobre sua mesa e limpo o sangue que continua a escorrer de meu nariz.

Não devia se preocupar com seu marido nao? Ate por que ele nao saiu nada bem também desse duelo. Digo com um sorriso orgulhoso para ela que  suspirou fundo e revirou os olhos me dando as costas e caminhando ate a entrada da sala do diretor e antes de sair, ela me responde. Ele é invencível, sempre foi e sempre sera.  Eu me preocupo com os malucos que se arriscam a entrar no caminho dele, como voce. Se bem que voce tem merecido ultimamente devido as traições que tem feito com aqueles que lhe estenderam o braço. Ela diz e eu fecho a cara para ela, ergo minha postura apesar das dores e encaro ela com um olhar provocador que ela nao espera. Sera que sou eu mesmo traidor? Tudo que fiz foi aceitar tudo que me pediu para fazer, e mesmo assim, eu sinto que voce esconde algo de mim. Eu digo e a vi desviar o olhar, ela nao iria admitir mas me escondia algo e Rodrick havia dado a luz do caminho sobre aquilo, que era Aaron, eu só precisava confirmar isso de alguma forma.

Esta delirando, precisa ir ver esses ferimentos logo, e arrume minha sala pois volto amanha. Ela disse e cortou o assunto e eu seguro um sorriso pois nao era a primeira vez que ela desviava se suas próprias traições e mentiras. Pode deixar. Digo com um tom pesado e a vejo sair da sala em passo apressados. Com mais raiva do que antes ja estava me viro e manco ate sua cadeira e sento a manchando de sangue sem qualquer preocupação. Puxo uma enorme pasta e começo puxar diversas cartas que Emily guardava, a maior parte de Robert na época de escola, algumas de seu pai e finalmente algumas de sua mae. Olho o endereço remetente e uma das cartas eu guardo em meu bolso. O que antes me impedia de procurar respostas sobre Aaron agora nao me impedia mais, pelo contrario me incentiva. Saio da sala manco e passo primeiro na ala hospitalar para resolver meus machucadose depois ira arranjar uma nova varinha e iria atras de provas.
— Legendas
Eu // Rodrick// Emily // Nathaniel
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter Out 24, 2023 1:19 pm
ANO ON - 2057
OUTUBRO

early morning past the storm
 
Meus pais  apareceram  na escola já no dia seguinte ao baile, eles queriam respostas e com os cargos que possuíam não era difícil obtê-las, assim como as explicações. Conto a eles sobre o encontro com o mesmo sequestrador na Itália, e conto por fim que era o mesmo que havia me sequestrado quando pequena. Sentada na sala do diretoria com Emily, Adrien e meus pais sou repreendida por ter dublado com o sequestrador, quando deveria ter apenas fugido como todos os outros - ele não iria fazer nada comigo - cruzo minhas pernas olhando para Adrien que fora o primeiro a reprender-me. - Ele precisava de alguém pra dizer que irão entrar em contato - passo a mão por meu rosto inchado pela noite chorando na sala comunal, devido a tentativa falha de salvar meu irmão. - não..  ele apenas disse que iria entrar em contato - respondo a meu pai que pergunta se o homem havia dito algo a mais. Eles me questionam sobre a identidade do sequestrador, mas nego saber.


Por alguma razão eu não queria ainda a identidade se Stefano revelada, eu sentia que tinha algo que poderia aproveitar disso, não sabia o que era mas eu sentia isso. Fui liberada da sala naquele momento. Olho para minha mãe que está parada próxima a janela. Ela sorri, tristemente e diz que me procuraria antes de ir embora.
Kiara StefanoDerek Marie Daniel Adrien
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter Out 24, 2023 4:53 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





O dia seguinte estava sendo mais dor de cabeça do que o dia anterior, nao só o profeta diário me perturbava por corujas pedindo mais informações sobre o ocorrido como também quase o Ministério inteiro estava no castelo. Aurores perambulado e investigando os corredores em busca de pista da fuga do grupo novo que pareceu atuar junto com os comensais. Foi um ataque conjunto, havia comensais no exterior do castelo e dentro era um grupo totalmente diferente e  com estratégia, táticas e missão diferente Disse Robert diante de Nathaniel e Marie que claramente estavam em pânico sobre a captura do filho deles. Eu estava arrasada pois nao era em minha gestão que eu queria que uma coisa dessas acontecesse, nao depois de anos com uma imagem impecável de proteção que eu havia construído.

Internamente somente o salão de festas foi atacado, e externamente somente o salgueiro sofreu danos de fato. Eu comentei deixando que Robert completasse o raciocínio diante dos dois pais que nao estavam nem um pouco felizes com a situação. Eles estavam na Itália quando eu estava lá de férias e são os mesmos sequestradores  que me levaram do circos! Kiara que estava sentada em um sofá no canto da sala fez todos os adultos olharem para ela, lembrando que ela estava ali. E sabendo disso você correu para um duelo com eles? Não só seu irmão esta sequestrado como você poderia também estar, pensou nisso antes? Disse Marie furiosa para a morena que encurvou os ombros mas ao mesmo tempo se mostrava determinada a impor seus ideais. Nada? Eles acabaram com você e seu namoradinho em dois segundos, se eu nao tivesse chegado no salão e atraído a atenção deles, você nao estaria aqui menina. Adrien disse com os braços cruzados apoiado sobre sua mesa de Vice que agora ficava ao lado esquerdo da minha.  

Ele precisava de alguém pra dizer que irão entrar em contato Kiara o respondeu com rispidez, segurei um sorriso pois era tudo o que eu queria fazer com o loiro mas nao podia no momento, já que ele tinha em mãos um segredo meu. Robert deu um passo a frente, entrando em sua visão de foco da menina. E por esse detalhe que tenho certeza que a missão principal era o sequestro de Skriniar, os comensais eram somente a distração para nós adultos. Disse desviando seu olhar da aluna e voltando a olhar Marie e Nathaniel a sua frente, o homem olhava mais preocupado para sua filha. Ele disse mais alguma coisa minha querida? Perguntou, um tratamento bem mais manso do que Marie naquele momento de tensão, dava para ver que eram opostos no tratamento com a menina.  

E você conseguiu identificar algum deles? Como conviveu com algum deles a alguns anos, se souber o nome de um que tenha visto vai facilitar achar seu irmão. Eu comentei esperando que ela entregasse um nome que ajudasse Robert a achar o menino mas ela negou com a cabeça, o que foi um balde de agua fria para todos nos. Suspirei e olhei para Robert, Marie e Nathaniel que ferviam as cabeças. Ok querida, pode ir e fica tranquila, você sabe que seus pais e Robert estão fazendo de tudo por seu irmão, em pouco tempo ele esta de volta, Eu disse sorrindo fui ate Kiara e guiei ela para fora da sala e dei alguns segundos para garantir que ela estava longe o suficiente e olhei para os demais adultos na sala comigo. Eles vao voltar por ela, tenho certeza! Marie disse preocupada, me virei diretamente para ela e coloquei minha mao em seu ombro com o sorriso mais confortavel que eu podia lhe oferecer.

Eu vou reforçar três vezes mais a segurança do castelo em caso deles quererem voltar para tentar alguma coisa, mas eu acho que esse sequestro é mais para atingir você Marie do que realmente estarem aqui pela Kiara. Essa união com os comensais é preocupante pois eles nao ajudariam eles sem algo em troca. E sabemos que o ideal dos comensais é o domínio do Ministério nao? Eu disse oferecendo a eles essa linha de raciocínio que era a que eu tinha. Para mim Marie era o alvo principal e seu filho somente a isca, sai de meus pensamentos quando um deles decidiu complementar.



Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Robert, Marie e Outros Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Nov 27, 2023 1:35 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

Conversa com o Novo Diretor
A manhã seguinte após o tumulto no dormitório, decidi enfrentar diretamente a situação. Com passos decididos, dirigi-me à sala da diretora. Uma pequena faísca de esperança crepitava dentro de mim, mesmo sabendo que Emily, madrasta de Laura, ocupava aquele cargo. A batida na porta foi seguida por uma voz masculina, concedendo-me permissão para entrar. Ao cruzar o limiar, deparei-me com uma visão surpreendente.

Adrien Zarek estava sentado à mesa, assumindo a postura de diretor de Hogwarts. Um breve instante de perplexidade passou por mim. No entanto, recuperei-me rapidamente e, com toda educação, questionei. Desculpe-me, senhor Zarek, mas estou procurando a diretora Watsgrint. Seu olhar encontrou o meu, e ele explicou que agora era o diretor de Hogwarts.

Uma onda de euforia percorreu meu ser. Se Adrien Zarek era o diretor, havia uma chance real de justiça para o que Laura fizera. Nesse caso, peço desculpas novamente pela intromissão. O senhor teria um minuto? Adrien concordou com a cabeça, e eu entrei completamente na sala.

Quando ele questionou o motivo da minha visita, respirei fundo antes de relatar o ocorrido na noite anterior. Ontem durante a noite a minha companheira de casa Laura S. Watsgrint fugiu de Hogwarts levando consigo uma companhia desconhecida para mim... Pelo que pude captar da conversa dela com algumas outras garotas no dormitório ela deixou a escola para ajudar Kieran, o irmão de Brunna.  Ele ansiava por mais informações, mas minha falta de conhecimento me limitava.

Peço desculpas, mas Laura se limitou nas revelações sobre o que iria fazer ou para onde iria, apenas deixou claro que deixaria Hogwarts por dois dias, não vim informá-lo antes pois achei que poderia se tratar de uma brincadeira dela e que ela iria apenas fazer a monitoria, mas confirmei pela manhã que não se tratava disso. Mesmo sem detalhes, esperava que Adrien pudesse investigar mais profundamente.

E como não desejo que nossa casa perca pontos ou que punições sejam dadas para pessoas inocentes vim aqui relatar o que ocorreu na primeira hora da manhã. Ao concluir meu relato, aguardei ansiosamente a resposta de Adrien, na esperança de que ele tomasse as medidas necessárias. Era o momento de ver se a justiça prevaleceria em Hogwarts ou se as conexões familiares de Laura mais uma vez a protegeriam.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter Nov 28, 2023 11:33 am
CIARAN
É minha primeira semana como diretor e ainda me relembro com um sorriso a cara de derrota em Emily ao ser anunciado seu rebaixamento. Ela estava a pagar por todas as mentiras que me contou, o filho que me escondeu e no fundo fazia isso por nao ter sido escolhido como seu marido também. Hogwarts sobre um novo comando era excelente, os alunos faziam menos merdas, as aulas eram mais impactantes e focadas na pratica do que somente teoria. Novas atividades para ocupar o tempo vazio dos alunos e por ai vai. O rigor era maior é claro, vestimentas corretas, apenas sábado e domingo roupas livres, decido cortar sextas e... Eu paro minhas anotações quando escuto o bater da porta. Entre! Eu comento em um tom firme e ríspido e vejo as madeixas morenas de Anastasia entrando. Desculpe-me, senhor Zarek, mas estou procurando a diretora Watsgrint.

Escuto e sinto uma pequena ruga de raiva, mas ao mesmo entendo que nem todos os alunos se aventuram pelas informações do mundo bruxo. Assuntos da direçao agora são tratados comigo senhorita Dubois. Com a indisciplina e proteção de Emily  a alguns... ela foi rebaixada a professora novamente. Digo com um sorriso preso ao meu rosto enquanto assisto a menina se aproximar  pedindo por um minuto meu. Se for um assunto importante, tenho sim. Comento  empurrando meus pergaminhos para o lado e deixo meu olhar cair totalmente a menina. Ontem durante a noite a minha companheira de casa Laura S. Watsgrint fugiu de Hogwarts levando consigo uma companhia desconhecida para mim... Pelo que pude captar da conversa dela com algumas outras garotas no dormitório ela deixou a escola para ajudar Kieran, o irmão de Brunna.  A cada palavra sua, meu sorriso se alargou mais, eu ansiava pelo momento em que poderia castigar a filha do Winchester, a protegida do castelo.

Sei das dificuldades e transformações que Kieran passou, era culpa de Laura ele ter voltado a vida, ainda mais lelé da cabeça. Ela ir atras de algo para ele era excelente. E você ouviu para onde eles iriam? Eu pergunto curioso apesar de imaginar que ela nao teria tudo para me entregar. Escuto sua resposta, seu desejo em proteger sua cada da perda de pontos, sorriso orgulhoso e me levanto de minha mesa e me aproximo da menina. Irei tomar as medidas cabíveis assim que eles retornarem ao castelo, mas quero primeiro parabeniza-la por sua coragem Anastasia, é de poucos que vem a coragem de fazer o certo! Eu digo com um orgulho da menina, ela podia ser minha informante se eu a bonificasse de forma correta. No meu comando, valorizo aqueles que seguem as regras e caminham pelo certo e por isso, pela informação que me trouxe, zelando pela segurança de seus colegas.

Eu digo  e apoio minha mão sobre seu ombro com um sorriso e espero que seus olhos caiam sobre meu rosto. Concedo a Grifinoria 50 pontos de casa! E prometo que as punições a Laura e seu acompanhante nao afetarão negativamente a Grifinoria. Serão detenções pessoais e não ligadas a taça das casas. . Eu comento e vejo um sorriso  surgir no rosto da menina, o orgulho de ter ganhado pontos de sua casa. Era só isso senhorita Dubois? Eu pergunto e vejo ela acenar feliz com a cabeça e com um sorriso então a guio em direçao a porta por onde ela passou. Ótimo, e continue assim! Toda informaçao que achar importante que eu saiba, garanto que lhe renderão grandes benefícios. Eu digo com um sorriso deixando que ela passe pela porta enquanto me preparo para fecha-la mas antes decido concede-la mais um grande premio por sua confiança e justiça.

Ah, e estou liberando a senhorita e mais dois amigos para um passeio a Hogsmeade no próximo fim de semana se desejar! Eu digo dando a ela a permissão que somente alunos do quinto tem de saírem nos fins de semana. Um novo sorriso se forma em seu rosto e por fim me despeço dela, assistindo ela descer as escadas saltitante de alegria. Adentro novamente na minha direçao com um sorriso no rosto e me jogo sobre minha cadeira, ansioso pela volta de Laura ao castelo.
— Legendas

Adrien // Rodrick // Emily // Robert // Anastasia
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Qua Nov 29, 2023 4:53 pm

Conversa com o Novo Diretor
A presença de Adrien Zarek à frente de Hogwarts trouxe uma onda de esperança. Acreditava que, com ele no comando, a justiça prevaleceria, sem favorecimentos ou conexões familiares para obscurecer as decisões. Observava atentamente o novo diretor, um sorriso interior formando-se, alimentado pela expectativa de um ambiente mais equitativo em Hogwarts.

Seu olhar cruzou com o de Adrien Zarek, e ela sentiu uma chama de confiança acender dentro de si. A voz firme do diretor ecoou na sala, e suas palavras acolheram a denúncia de Anastasia. Irei tomar as medidas cabíveis assim que eles retornarem ao castelo, mas quero primeiro parabenizá-la por sua coragem, Anastasia. É de poucos que têm a coragem de fazer o certo! Anastasia sentiu um toque de orgulho por ser reconhecida pelo diretor.

Adrien apoiou a mão em seu ombro, e um sorriso sincero iluminou o rosto dele. No meu comando, valorizo aqueles que seguem as regras e caminham pelo certo, e por isso, pela informação que me trouxe, zelando pela segurança de seus colegas, concedo à Grifinória 50 pontos de casa! Anastasia sentiu uma onda de gratidão e satisfação. A ação corajosa rendeu benefícios à sua casa, e ela se sentia parte disso.

O diretor Zarek continuou, assegurando que as punições a Laura e seu acompanhante não prejudicariam negativamente a Grifinória. Eram detenções pessoais, não vinculadas à Taça das Casas. Era só isso, senhorita Dubois? Ao ouvir isso, Anastasia sorriu com orgulho. Confirmou com a cabeça, agradecendo pelos pontos concedidos à sua casa.

Adrien guiou Anastasia em direção à porta, encorajando-a a continuar agindo de acordo com seus princípios. Ótimo, e continue assim! Toda informação que achar importante que eu saiba garantirá grandes benefícios. Anastasia se sentia apoiada e valorizada. Ao se dirigir à porta, uma última surpresa a aguardava. Estou liberando a senhorita e mais dois amigos para um passeio a Hogsmeade no próximo fim de semana, se desejar! Anastasia piscou incrédula, surpresa e agradecida. Sério? O diretor confirmou com um aceno de cabeça, e Anastasia agradeceu sinceramente.

Finalmente, ao deixar a sala da direção, Anastasia sentia-se feliz e confiante. Adrien Zarek era, sem dúvida, o diretor digno e justo que Hogwarts precisava. Com gratidão e entusiasmo, ela já sabia quem seriam os dois amigos sortudos que a acompanhariam no passeio a Hogsmeade.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sex Dez 01, 2023 10:10 pm
NOVEMBRO
artificial lovei wanna teach how forever feels
Depois do banho tomado e das vestes trocadas eu saio da comunal mais um vez dessa vez indo em direção a sala de Emily, eu sabia que vindo dela o castigo não seria muita coisa, ainda mais sendo final do ano, e eu tendo finalizado todas as provas adiantadamente.

Quando adentro a sala Viktor e Rosalie já se encontro por lá, devidamente limpos e trocados assim como eu. Olho para a mesa vendo Adrien sentado na mesa que pertencia a minha madrasta. – Presunçoso da sua parte sentar-se num lugar que claramente não ocupa. – Fecho a porta e caminho até a terceira cadeira que estava vazia. Cruzo meus dedos sobre meu abdômen enquanto ele lança o jornal no canto da mesa próximo de meus olhos. “ADRIEN ZAREK ASSUME DIREÇÃO ENQUANTO EMILY WATSGRINT CAI EM DESGRAÇA” eu não podia acreditar no que meu olhos liam, mal tive a oportunidade de dizer qualquer coisa sobre aquela matéria horrorosa pois Adrian tomou o jornal de minhas mãos – Vamos logo ao que interessa, sim? – ele guarda o jornal em sua gaveta.

Pede uma explicação, na verdade pede que contemos o que fomos fazer fora da escola. Olho para Viktor encontrando os olhos do mesmo. – Bom.. senhor Diretor – Viktor começa e eu dou um chute em sua perna - fique quieto – rosno em sua direção. Rose se inclina para ver o porque ele havia parado de responder tão rápido. – Acontece que Viktor me viu na hora em que estava saindo do castelo pela passagem que leva até Hogsmeade e me seguiu para me convencer a voltar ao castelo e falar com alguém para conseguir permissão para podermos sair – eu digo tomando a dianteira. A cara de Adrien demonstrava que ele não acreditava em nenhuma palavra que saia de minha boca. Então eu decido, em um milésimo de segundo em contar a verdade. – Fui atrás de uma pista de uma cura para Kieran, e com todas as descobertas feitas sobre Aaron nas últimas semanas eu sabia que não seria liberado por Emily para ir atras disso, uma vez que vocês mesmos disseram que estavam atras de algo para ajudar Kieran e até agora não fizeram nada – desta vez Viktor é quem me chuta.

Ele estava me avisando para que mantivesse a calma, e que tentasse não piorar a situação em que estávamos. Adrien começa todo um discurso de como aquela fuga era inadmissível e que as coisas seriam diferentes sobre seu comando. – Graças ao alerta que recebi sobre a sua fuga eu pude me preparar para o retorno de vocês – passo a mão pela cabeça, gravando as palavras que ele dissera, “graças ao alerta que recebi”. Alguém havia me entregado a ele.

Ele começa então o discurso sobre os castigos que merecíamos receber. – Como eu disse a você antes... – ele me interrompe dizendo que agora havia uma certa forma de me dirigir a ele, e que deveria o chamar de Senhor diretor e não de você como havia feito. – Como quiser. – digo com deboche – Como eu estava dizendo ao senhor diretor, Viktor estava tentando me impedir de sair, e quando percebeu que não conseguiria me fazer voltar ele me acompanhou para que eu não fizesse besteira. Eu sou completamente responsável pela nossa saída do castelo – eu digo enquanto em minha cabeça passava os nomes das pessoas que sabiam que eu havia saído há duas noites.

O diretor encara Viktor por alguns instantes, acabo por lançar meu olhar mortal a ele. Eu esperava que ele não desmentisse a mentira que eu havia contado, se ele fizesse eu estaria em mais problemas. – Então Viktor, é verdade o que a Srta Winchester esta me contando? – engulo em seco quando a voz de Viktor soa no recinto. Após a resposta de Viktor apoiar a minha Adrien parte para a presença de Rosalie.

Laura Viktor Rosalie Adrien
at THE ONE-EYED WITCH PASSAGE
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sex Dez 01, 2023 11:36 pm
Rescue me
por la tarde
Toda a conversa até o momento não tinha muito o que haver comigo, fique apenas em minha cadeira quieta, mas ainda percebo a troca de olhares cumplices entre Laura e Viktor. Me distraio da resposta de Viktor por alguns segundos até minha atenção ser chamada por Adrien. – O que tem eu? – digo olhando no fundo dos olhos do homem que vira seu corpo todo em minha direção. – Se me recordo bem seus pais haviam solicitado o cancelamento da sua matricula depois do ocorrido – ele solta um sorriso que não sabia exatamente dizer o que significava.

Ajeito-me na cadeira, cruzando as pernas enquanto levanto as sobrancelhas indicando que sabia do que ele falava – o senhor se refere ao incidente onde eu matei uma criatura mágica e Kieran foi morto por ela e trazido de volta a vida por Laura? – Sorrio ao ver seu rosto perder o brilho – Sim meus pais haviam decidido me tirar da escola, eles acabaram viajando esta semana e eu encontrei Laura e Viktor perdidos pelas ruas e pensei em voltar com eles... eu gostaria de ver se teria a possibilidade de voltar a estudar aqui, mesmo conta a vontade de meus pais... acredito que estão prejudicando minha educação ao tentarem me ensinar em casa – conto uma serie de meias verdades ainda ajudando com a história de Laura e Viktor.

Adrien diz que ira verificar o que pode fazer em meu caso, mas que precisava aguardar o que fosse decidido em minha casa. – Se eu voltar a minha casa, senhor diretor, eu não sairei mais de lá, e não terei a chance de estudar aqui novamente... e se vale de alguma coisa... eu posso ajudar na questão da instabilidade de Kieran – ele parece interessado no que disse, mas aquela percepção logo some de sua feição quando ele pede que eu aguarde o chamado dele no salão principal com o restante dos alunos. – Vejo vocês depois? – Viktor e Laura concordam, me levanto da cadeira ouvindo de Adrien que me procuraria até o fim da tarde para dizer o que poderia ser feito. – Agradeço senhor diretor – sigo para a porta, com receio do que poderia ocorrer a meus dois amigos que permaneceriam por ali.


Rosalie - Laura - Viktor - Adrien
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb Dez 02, 2023 9:50 am
Don't it make my brown eyes blue
Fui a comunal com Rose, pedi a Beatriz umas roupas emprestas que ela entregou super feliz enquanto matava saudades da amiga que nao via a meses, depois fui a meu próprio dormitório e tomei um banho, me troquei colocando o uniforme completinho e sai subindo as escadas ate a Torre da direçao. Na porta encontrei Rosalie que esperava alguma alma caridosa para lhe ajudar com a senha. A diretora troca a senha todo mês... Diabinhos de pimenta. Eu disse por fim ativando a estatua de águia que se transformava em escada, ao meu lado Rosalie comentava a senha antiga que estava tentando a algum tempo. Subimos juntos e ao entrar procuro pela diretora em algum canto mas somente vejo Adrien sentado a mesa. Procurando alguém Vanucci? Ele perguntou de forma irônica mas eu nao queria piorar minha situação. Não senhor, apenas olhando a beleza da direçao.  por isso somente neguei com a cabeça culpando somente minha distração perante tamanha beleza de recinto. Presunçoso da sua parte sentar-se num lugar que claramente não ocupa. A voz de Laura surgiu quando ela abriu a porta, me virei a encarando com reprovação, ela queria mesmo piorar nossa situação com provocações? Adrien parecia inatingível com seus ataques e a explicação veio em seguida quando ele estirou a capa do jornal a nossa frente. A destronação dos Watsgrint Winchester do poder de Hogwarts depois de mais de trinta anos. Eu conseguia sentir a áurea de terror envolta de Laura ao meu lado, conseguia quase ouvir a batida acelerada de seu coração com a noticia em nossa cara.

Eu por pouco nao me cagava ali mesmo, meu futuro era totalmente incerto com a escolha das consequências sobre as mãos de Zarek, nunca desejei tanto a presença de seu filho em mais uma aventura nossa. Bom.. senhor Diretor Eu comecei, apesar de meu medo, assumiria a responsabilidade de tudo já que incentivei Laura a procurarmos mais a fundo sobre Kieran. Apesar de minhas intenções, um chute na canela me fez parar e encarei Laura que me mandava ficar quieto e por alguma razão eu acatei seu pedido, o que deixou Rosalie confusão ao meu lado. Retornei meu chute quando notei que Laura apesar do perigo em estarmos na mão de Adrien, continuava a alfineta-lo como se ele ainda nao fosse nada. Então Viktor, é verdade o que a Srta Winchester esta me contando?  Ele então se virou para mim, depois de toda a mentira que ela havia contado, senti meu coração acelerar, mentir era algo que eu era totalmente contra, ainda mais para um superior que iria nos punir. Sim, senhor é verdade... Tentei trazer ela diversas vezes de volta mas ela insistiu e ir ate a biblioteca em busca de uma solução para o problema de Kieran... Eu disse imaginando Adrien como meu pai e Laura como Regan e Beatriz, colocando sua proteção acima de meus ideais, me dando coragem para mentir na cara dura para o novo diretor. No final da viagem acabei a ajudando pois sua atitude era louvável, ela estava ali tentando salvar uma vida, um aluno, um amigo... Como eu poderia impedir ato tão nobre e de bom caminho? Eu comentei tentando forçar contra o diretor uma visão mais apaziguada de nossa fugida mas seu olhar parecia igualmente firme.  


Isso nao foi um ato nobre, foi se por em perigo! Estavam tão alienados em suas aventurinhas que nem leram as noticias. Ocorreram diversos ataques de comensais em Azkaban e  pelo mundo, vocês podiam ter sido mortos ou sequestrados. Ele comentou e fiquei inicialmente em choque depois preocupado com os riscos que tomamos, eu precisava me inteirar da noticias pois apesar de terem sido dois dias, as coisas pareciam uma loucura. O gesto nobre era ter vindo ate um adulto responsável com as descobertas que tinham feito e nao se porem em perigo. Mas é sempre as ideias da Winchester nao... Ele comentou finalizando seu comentário com os olhos presos a Laura e depois deixou eles caírem sobre Rosalie ao meu lado. E voce? Se me recordo bem seus pais haviam solicitado o cancelamento da sua matricula depois do ocorrido Ele perguntou guiando agora a conversa toda para Rosalie que lutava pelo seu direito de ter um estudo de qualidade e permanecer no castelo. Eu nao podia ajuda-la naquele momento, nao podia correr o risco de deixar escapar que atacamos bruxos adultos para tira-la de casa. Adrien no fim afirmou que veria o que faria com a jovem ruiva e a dispensou para fora da sala. Agora eu sabia que o pior viria, ele anunciar nossas punições e eu torcia para que nao fosse nada muito drástico.


Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Sáb Dez 02, 2023 12:46 pm
CIARAN
Uma viagem de dois dias havia sido me dito, com isso em mente marquei meu ponto perto da bruxa no dia em que estavam previstos para voltar. Anastasia nao me decepciona e próximo ao jantar do dia, vi a bruxa se abrindo e esperei eles saírem, arregalei meus olhos em dois momentos, primeiro ao ver o monitor da Corvinal envolvido e segundo que havia uma terceira cabeça atras dos dois. Saio de trás da pilastra e caminhei ate eles exigindo que se trocassem e viesse ate a direçao, onde esperaria por eles. Ao nosso redor haviam outros alunos que riam nervosos por eles na situação. Em minha sala eu aguardo a chegada dos três, primeiro os corvinos, pontuais como sempre e por fim Laura que tem a audácia de vir com respostas a mim, claramente mostrando que nao estava a par das ultimas noticias. Clareio sua mente mostrando a reportagem e em seguida exijo como diretor que sou que se expliquem a mim.

Vanucci iniciaria com a verdade mas vejo Laura o interromper, contar sua versão claramente falsa. Meu sorriso preso ao rosto entrega que nao caio em seu papo e deixo meus olhos caírem sobre o corvino, seu teste começaria.  Então Viktor, é verdade o que a Srta Winchester esta me contando? Eu pergunto e escuto sua desculpa, eu nao caio na mentira de nenhum dos dois mas esperava mais honestidade de alguém com um currículo escolar tão... Exemplar. Ignorando as mentiras me viro para Rosalie que era a maior surpresa da noite, discuto com ela sobre sua estadia ilegal dentro do castelo, uma vez que seus pais assinaram sua retirada da escola em Agosto. Escuto ela dar desculpas de como é tratada pelo pai mas nao dou a mínima, meu interesse é pego somente quando ela fala sobre poder ajudar com Kieran. Eu solto um sorrateiro sorriso, se eu estivesse envolvido na melhora do garoto seria novamente capa do profeta.

Irei conversar melhor com você mais tarde Rosalie, por enquanto pode ir para o Salão Principal. Eu digo e vejo a menina trocar um olhar com seus colegas antes de sair contra sua vontade da sala. Espero ela sair e deixou meus olhos caírem sobre Viktor e Laura a minha frente. Agora vamos com vocês dois... Eu disse fazendo uma pausa enquanto me ajeitava a frente de minha mesa e vejo a forma mais breve de dizer minhas decisões. Viktor Vanucci, nao sou idiota e sei que voce é suficiente capaz de trazer Laura contra a vontade dela se realmente fosse o que tivesse tentando fazer. Sua atitude de se juntar a ela em uma aventura  é a atitude oposta que este castelo exige dos monitores. Por isso você esta sendo destituído de seu posto como monitor imediatamente. Eu digo e vejo o pânico escrito no rosto do moreno que batalhou muito em seu quarto ano para consegui-lo no quinto.

Se... Senhor mas o posto nao pode ficar vazio e os testes para monitor serão somente em dez... Ele tentava qualquer coisa para mudar minha ideia mas eu somente solto um sorriso mais confiante. Como diretor eu faço o que quiser e nao se preocupe, deixarei temporariamente Sophia ou Adora em seu lugar. Digo com um sorriso amargo vendo a destruiçao no rosto do rapaz, Laura ao seu lado estava quase das cores de suas vestes de raiva, mas o dela ainda estava por vim. Alem disso senhor Vanucci, estou tirando da Corvinal 50 pontos por sua atitude e você terá 1 semana de limpeza dos banheiros do castelo e 1 trabalho aplicados pelo senhor Binns na detenção no fim da semana.  Eu digo e vejo ele levar as mãos a cabeça desesperado, pelos pontos que custou a sua casa e como todos o matariam quando a noticia chegasse ao quadro de avisos da Comunal.

Quanto a você Winchester... Eu digo me levantando da minha mesa, ela me devolve um olhar desafiador como se nao tivesse medo de mim mas meu sorriso se alarga pois ela pode se achar o que fora, ela nao espera pelo que estou para dizer. Você Laura Winchester, esta expulsa de Hogwarts! Por sua fuga do castelo, por forçar um colega a ir junto e por ser usar magia das trevas para ressuscitar um aluno nas férias. Eu digo e vejo os olhos arregalarem dos dois, mas posso ver que Laura quase cai para trás incrédula. O que pensa que esta dizendo? Ela se atreve a pergunta o que me deixa um pouco irritado mas me mantenho calmo. O que estou nao só dizendo mas fazendo é o que a inútil da sua madrasta nao conseguia! Estou colocando você no seu devido lugar garota! Nao pode sair por ai pulando as regras da vida por que quer! Eu digo e começo a voltar ate minha mesa e me sentando encarando ela com superioridade.

Você tem o resto do dia e amanha atarde para arrumar suas malas e se despedir de seus colegas. Avisarei a seus pais sobre a decisão do Instituto e as seis da tarde a carruagem a levara a estação de trem de Hogsmeade. Eu digo e consigo ver o desespero construindo em seu olhar enquanto ela pensa em dizer alguma coisa. Farei o anuncio sobre as consequência do ato dos dois no salão, peço agora que se retirem e me esperem lá! Eu finalizo com um sorriso enquanto assisto os dois e espero para ver se eles se atreveriam a contestar minhas decisões mais uma vez.
— Legendas

Adrien // Rodrick // Emily // Robert // Anastasia
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Dom Dez 03, 2023 3:03 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
- Você Laura Winchester, esta expulsa de Hogwarts! – eu me levanto de imediato da cadeira, as palavras de Adrien pareciam facas entrando por meus ouvidos. Não era possível que aquilo estivesse correndo. - O que pensa que esta dizendo? – sinto a mão de Viktor em meu punho mais logo me desvencilho de seu toque.

Adrien volta a sua mesa depois de alguns passos dados em minha direção.  Eu faço menção de dizer que ele não podia fazer aquilo, que poderia me dar uma suspensão ou qualquer outro castigo mas que não tinha o poder para me expulsar. Ele volta a mencionar que o cargo que tinha o dava todo o poder de fazê-lo, e era exatamente o que merecia. Reviro meus olhos voltando a me sentar na cadeira.

Seguro o choro, não daria a ele o prazer de ter mais aquela vitória sobre mim. - Você tem o resto do dia e amanha atarde para arrumar suas malas e se despedir de seus colegas. Avisarei a seus pais sobre a decisão do Instituto e as seis da tarde a carruagem a levara a estação de trem de Hogsmeade. – lanço a ele um olhar cheio de ódio assim que vejo o sorrio gigantesco em seu rosto.

Viktor começa a dizer algo mas Adrien o interrompe dizendo que faria o anuncio em alguns minutos. – eu quero saber quem foi – digo ignorando seu pedido para que saíssemos de sua sala. – quero saber quem foi que entregou nós dois, se vou ser expulsa da escola quero saber quem foi o responsável por me entregar – encaro a Adrien que volta seu olhar presunçoso a mim. Pousando as mãos na mesa ele diz que eu não tenho direito algum de demandar nada, e que a fuga apesar de ter sido alertada fomos pego em flagrante voltando a escola por uma passagem secreta, a qual seria selada por ele. – Agora saia e me espere no salão, antes que eu retire o pouco tempo que dei a você!

Estremeço de ódio saindo da sala sendo acompanhada por Viktor.


Laura Viktor Rosalie Adrien
at the principal's office
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Ter Dez 19, 2023 12:39 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO


Diretor Zarek
Fergus soltou um longo suspiro ao receber a carta de Thomas, um pedido que, apesar de aparentemente simples, implicava em lidar com Hogwarts e seu diretor, algo que Fergus preferia evitar. Contudo, Thomas era seu sobrinho, futuro líder dos Valak, e suas instruções eram uma extensão dos planos dos Valak.

Rapidamente, Fergus pegou um convite para o baile, não um qualquer, mas um de honra, aquele enviado apenas para figuras influentes como Robert S. Winchester e Edward Summiregis. Ele sabia que aquelas personalidades seriam alvo de atenção no evento. Contudo, Fergus também havia preparado alguns convites adicionais para emergências e usaria um naquele momento.

Aparatando nos portões de Hogwarts, Fergus solicitou um encontro com o diretor Adrien Zarek. Guiado até a sala do diretor, Fergus se acomodou com elegância, prontamente respondendo às perguntas do diretor quando o mesmo o questionou o motivo da visita. Vim apresentar meus cumprimentos e felicitações ao novo Diretor de Hogwarts, em nome dos Valak. Começou Fergus com uma classe inegável. Mas, é claro, não estou aqui apenas por este motivo.

Fergus retirou o convite das vestes e ao entregar o convite para o baile, sorriu, combinando cortesia com uma pitada de astúcia. Também gostaria que desse aos Valak a honra de sua presença em nosso baile de Natal. Sei que um homem de sua influência e importância tem uma agenda... Complicada. Fergus manteve o sorriso confiante enquanto continuava. Ficaríamos honrados se aceitasse comparecer... Claro, como um convidado de honra em nosso evento.

Mas, é claro, havia uma condição. Fergus se aprofundou na parte mais delicada da conversa. Claro, também gostaria que permitisse que Thomas Valak, Derek Belmont Sinclair e Daniel Walker... Perdão... Daniel Zarek pudessem partir comigo hoje para a Mansão Valak. Fergus sorriu, havia lido semanas atrás a matéria sobre a intenção de Adrien de adotar Daniel Walker, embora o nome do garoto não constasse na lista de Thomas, demonstrar que havia um laço entre o herdeiro dos Valak e alguém que levava o nome dos Zarek certamente criaria uma vantagem.

Como anfitrião, Thomas tem uma extensa lista de afazeres e os jovens Sinclair e Zarek concordaram em auxiliá-lo. Fergus sorriu. O jovem Sinclair por possuir uma amizade de longa data com meu sobrinho e o jovem Zarek por ser um convidado especial de Thomas. Fergus observava Adrien com calma, um sorriso que carregava mais que palavras. Estaria prestando um grande favor aos Valak caso concordasse com esta demanda, Diretor Zarek. A conclusão de Fergus ecoou pela sala, deixando uma sutil pressão no ar.


Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Seg Dez 25, 2023 12:47 pm
CIARAN
Sobe meu comando, Hogwarts triunfava nos rankings das melhores escolas, os alunos andavam mais disciplinados e com mais carga de horas de estudo, as notas dos formandos nas NOM's foram excelentes e a taça das casas grandiosa. Eu me orgulho de meus feitos como um vitorioso que sou, imagino os elogios no fim do ano de minha gestão e as oportunidades maiores que uma simples escola que poderiam me surgir. Meus olhos caem sobre a porta quando uma figura diferente surge, um adulto e um que nao conheço, ao se apresentar sua cria me vem a cabeça, um aluno misterioso e com um pequeno ar de arrogante, notas excelentes. Em nossa primeira conversa já colho os frutos de minha perfeita gestão, um convide VIP para uma festa de fim de ano importante, com um sorriso aceito lisonjeado o convite do homem e escuto seu segundo pedido, a liberação de seu sobrinho, meu filho e Derek Sinclair.

Cerro meus olhos pensativos, o membro da família era compreensivo mas me deixava uma ruga de curiosidade o desejo intenso pela liberação dos amigos. Sem ceder a sua pressão, respondo. Por mim Daniel pode ir, seu sobrinho, igualmente mas Sinclair, precisaria de uma permissão de seus responsáveis para liberar. Eu digo e posso ver uma ruga de incomodo surgir na expressão do homem, pouco depois substituída por um sorriso enquanto ele retira da manga uma carta assinada por um membro dos Sinclair.  Eu imaginei e por isso, me adiantei por falar com a família se nao for um problema é claro! Ele disse  e eu abro a carta, leio seu conteúdo onde permitem a saída de Derek sobre os olhos e responsabilidade da família Valak, mais abaixo a grande assinatura de sua avó.

Problema algum mas espero que compreenda que precisaria averiguar a veracidade desta carta, sendo verdadeira ate chegar ao portão eles já estarão liberados. Eu digo com um sorriso guardando a carta sobre uma gaveta de minha mesa, o incomodo novamente escrito no rosto do homem sentado a minha frente. Nao tem o  que se preocupar nao? Eu digo em um tom de provocação e vejo o homem forçar um sorriso tranquilo enquanto se levanta da cadeira a minha frente. É claro, nao tenha pressa, estarei então esperando meu sobrinho e seus colegas no portão do castelo. Ele diz com um aceno de cabeça e dá as costas a mim caminhando lentamente ate a porta por onde entrou. Será rapidinho, nem vai fazer diferença. Eu digo por fim com um sorriso enquanto ele retribuiu saindo da sala com um aceno de cabeça. Eu suspiro e puxo o papel de permissões de saída, três especificamente, assino duas e me apresso em contatar a avó de Derek para averiguar sua permissão antes de libera-lo.
— Legendas

Adrien // Rodrick // Emily // Robert // Anastasia // Fergus
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes