Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:48 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Dormitório Feminino
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Avatar
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:01 pm por Megara Bathory Miller

» Registro de Mudança de Nome
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:47 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala dos Troféus - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Sala dos Troféus - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak


Sala dos Troféus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Sala dos Troféus

Seg Jan 25, 2021 12:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala dos Troféus • TORRE PRINCIPAL
A Sala de Troféus é uma sala mediana e com grandiosas janelas m arco que fica localizada no terceiro andar do Castelo de Hogwarts. O local é bastante importante para a escola, pois é ali onde ficam troféus de grandes prêmios de reconhecimento, além de todas as taças da copa anual das casas do castelo, alunos que foram destaque, taças de Quadribol, duelos e muito mais. Além disso, um mural com todos os Monitores de casa e Monitores Chefes da escola, a fim de mostrar-lhes que estes fazem parte da história da famosa Hogwarts. O local é pouco frequentado pelos alunos, sendo visitado somente por aqueles que buscam por sossego.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Ter maio 07, 2024 8:09 am






Extraordinary

Eu · Regan· dato

Aquele corredor vazio de Hogwarts parecia um cenário perfeito para uma conversa mais... íntima. E com Regan ali, tão intrigante como sempre, não pude resistir à tentação de me aproximar. Ela estava ali, no canto, como uma sombra entre as sombras, ouvindo atentamente as fofocas que Pirraça espalhava como pólen ao vento. Eu a observei por um momento antes de me aproximar, meu sorriso charmoso pronto para causar um impacto. Desde sua chegada no castelo no meio do ano passado, eu me interessei por ela, por sua figura em meu livro de recordações.  Se está tão chateada com o romance alheio, talvez seja hora de você encontrar um romance próprio para se distrair. Eu disse e Regan se virou para mim, seus olhos lançando faíscas de surpresa e irritação ao mesmo tempo. Aquilo só me fez sorrir ainda mais. De onde tirou que estou incomodada de alguma coisa? Ou por acaso nunca viu uma mulher sem estar sorrindo? Ah, Regan, tão temperamental. Era uma das coisas que mais me atraía nela, além de seu corpo fenomenal, seu cheiro magnifico... Eu vi seu rosto corar e senti uma pontada de satisfação. Tinha acertado em cheio quando citei que imaginava que estava a incomodando.

Isso não é da sua conta, Enric.  Sua voz enraivada era como uma melodia para meus ouvidos, meu sorriso nao saia da cara, nem mesmo quando ela se virou continuando seu caminhar pelo corredor. Com um suspiro eu caminhei atrás dela, eu não podia deixá-la partir assim tão facilmente.  Espera aí, Regan. Não podemos deixar que uma fofoca nos impeça de nos divertir, não é? Eu disse, segurando-a pelo braço delicadamente, ela me olhou, um tímido sorriso surgiu em seus lábios enquanto ela parava e se apoiava a parede esperando que eu continuasse. O que você está insinuando, Enric? Ela perguntou com um pequeno sorriso, eu sabia que o papo estava ganho. Apoiei minha mão na parede ao lado de sua cabeça e aproximei a minha, meu nariz próximo do seu.

Estou insinuando que talvez eu possa te distrair, Regan. Que tal um encontro? Pode ser uma boa forma de esquecer as fofocas. Eu me inclinei um pouco mais para perto dela, sentindo o cheiro doce de seu perfume enchendo minhas narinas.  Sua voz invadia meus ouvidos como um sussurro.







NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
65

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Qua maio 08, 2024 8:23 am

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Astrid

Ele segurou meu braço delicadamente, fazendo-me parar. Apoiei-me na parede, esperando que ele continuasse.  Perguntei, deixando um pequeno sorriso surgir nos meus lábios. Eu sabia que ele estava atraído por mim, quem nao esta?. Ele se aproximou mais, seu nariz quase tocando o meu, e eu pude sentir o doce cheiro do seu perfume invadindo minhas narinas. —  Estou insinuando que talvez eu possa te distrair, Regan. Que tal um encontro? Pode ser uma boa forma de esquecer as fofocas —  Ele sussurrou, e eu senti minha pele vibrar, um breve sinal de que minhas características veelas clamavam por atenção. Eu me segurei para nao rir na cara dele, era fofo ele imaginar que ele tinha esperanças daquilo acontecer, ao mesmo tempo que era cômico.  — Não vou a encontros com meninos, Enric — Eu disse, mantendo meu tom de voz suave, mas firme. Nao era uma mentira, meninos eram isca fáceis demais para mim e acabavam perdendo a graça, antes mesmo de um encontro. Apesar de recusar o encontro do moreno, Enric nao era de se jogar fora e eu sabia que precisava saciar meus desejos de veela, antes que ficasse estressada demais.

Minhas asas haviam saído por completo durante o ataque de Kieran e voltaram para dentro, sei que havia alguma forma de as por para fora mas eu ainda nao havia conseguido sem ser pela dor. E nao queria arriscar que elas saíssem por fome de sexo. Aproximei meu rosto do dele e segurei delicadamente sua gravata. — Mas isso não significa que não goste de me perder pelas salas por algumas horinhas.  — Acrescentei, deixando minha voz soar um pouco mais sexy do que pretendia. Soltei sua gravata e dei as costas a ele, saindo de sua fechada em mim contra a parede. Seu olhar me acompanhou enquanto comecei a me afastar. Olhei por cima do ombro, encontrando seus olhos, faminta. — Mas você pode sempre me acompanhar, se quiser — Provoquei, antes de me afastar alguns passos. Vi Enric soltar um sorriso safado, me acompanhando com o olhar, e só parei quando cheguei a uma distância segura. Virei a cabeça com um sorriso sedutor ao perceber que ele me seguia como eu desejava. Em uma coisa ele estava certo, eu esqueceria aquela fofoca, me afogaria em prazer para dar de troco a Brunna.

 ReganEnric

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
253

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Qui maio 09, 2024 10:18 am


Sala dos Troféus - Página 2 A2wbez10



Tasia Dubois



Maio do 2058


Enquanto percorria os corredores de Hogwarts, sentia uma renovada energia pulsando dentro de mim. A recente interação com Lea havia deixado uma marca positiva, uma sensação de que talvez as coisas estivessem finalmente se alinhando a meu favor. Cada passo que eu dava parecia ecoar com a promessa de novas possibilidades, e eu abraçava essa sensação com entusiasmo.

No entanto, a voz travessa de Pirraça interrompeu meus devaneios, trazendo-me de volta à realidade. Seus sussurros carregavam consigo a promessa de uma fofoca suculenta, algo que eu normalmente evitaria, mas desta vez, a tentação era irresistível, desta vez o nome de Laura estava envolvido. Com um sorriso divertido, decidi me aproximar para ouvir o que ele tinha a dizer, sabendo que suas palavras nunca deixavam de causar um alvoroço.

Enquanto meus olhos varriam o corredor, pude notar Regan e Enric envolvidos em uma conversa, mas aquilo era apenas uma nota de rodapé na minha mente ocupada. O verdadeiro foco estava na revelação iminente de Pirraça, contando uma fofoca interessantíssima sobre Laura e Brunna, aquilo era maravilhoso, se ela seguiu em frente daquela maneira não tinha razões para Daniel se manter tão, irritantemente, fixo na loira oxigenada.

Aquela era um notícia que eu mal podia esperar para compartilhar com Daniel. E pelo visto o destino, mais uma vez, pareceu sorrir para mim, já que ao me virar  avistei Daniel caminhando, meu coração saltou de alegria e um sorriso malicioso se formou em meus lábios. Daniel! Chamei-o, minha voz carregada de antecipação. Ele virou-se para mim, seus olhos encontrando os meus, e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu fui rápida em agir. Acho que vai querer escutar o que Pirraça está falando desta vez. Disse, mantendo um ar inocente, mas mal conseguindo conter minha própria empolgação. Meus olhos brilhavam com a perspectiva de compartilhar aquela fofoca com ele, sabendo que poderia mudar muita coisa entre nós.

Pirraça soltou uma risada maliciosa, claramente satisfeito por ter nossa atenção. Vocês dois vão adorar isso! Ele disse, com um brilho travesso nos olhos. Parece que a senhorita Laura está metida em mais uma encrenca... Ou melhor em um encontro íntimo e caliente com Brunna, muito caliente hihihi. Com um sorriso satisfeito, olhei para Daniel, esperando ver sua reação. Interessante, não é mesmo? Comentei, tentando manter uma expressão casual, embora por dentro estivesse vibrando de excitação.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Qui maio 09, 2024 1:13 pm
DANIELWalker Zarek



Caminhava pelos corredores de Hogwarts, perdido em meus próprios pensamentos tumultuados, a conversa entre Laura e eu havia me deixado com um gosto amargo de incerteza, claro, não brigamos, mas também não resolvemos nada, de maneira que agora caminhava sem um rumo definido, tentando entender qual seria o próximo passo, como deveria agir a partir de agora.

Soltei um suspiro pesado e então avistei Regan conversando com um garoto e, é claro, Pirraça, pronto para espalhar suas fofocas, sabia que algum ruim viria dele, por isso decidi apenas ignorar, minha cabeça já estava cheia demais para perder tempo com mais alguma coisa, principalmente porque, ao me aproximar um pouco notei Anastasia no grupo, um novo suspiro pesado escapou de meus lábios, ignorar aquela situação e seguir em frente se tornando a opção mais lógica a se seguir.

Virei-me para ir embora mas, antes que pudesse sair, Anastasia me chamou, parei e me virei apenas o suficiente para lançar um olhar gelado em sua direção, minha expressão séria e irritada, mas então ela sorriu, um sorriso que conhecia bem, mencionando a fofoca de Pirraça, encarei o fantasma com o mesmo desdém que encarara Anastasia, mas tudo pareceu parar ao meu redor quando ouvi o que ele comentou em seguida. O que? Minha voz saiu quase num sussurro, como se eu estivesse perdido em outro mundo, tentando processar a informação.

Quando Pirraça repetiu a fofoca sobre Laura e Brunna, uma onda de choque me atingiu em cheio, como se o chão tivesse sido puxado debaixo de mim. Não... Laura não... Minha voz saiu trêmula, quase incapaz de formar as palavras, encarei Pirraça com uma expressão inquisidora, esperando, desesperadamente, que tudo aquilo fosse apenas uma brincadeira de mau gosto, mas o olhar divertido de Anastasia só aumentou o desconforto dentro de mim. Eu... Tentei começar, mas minha mente estava uma bagunça.

Era como se meu mundo tivesse desabado ao meu redor, um nó se formou em minha garganta, apertando meu peito com força, sem dizer mais nada virei-me e dei as costas ao grupo, ignorando completamente a voz de Anastasia ecoando atrás de mim, precisava encontrar Laura, precisava descobrir a verdade, porque a ideia de tudo aquilo ser real era simplesmente insuportável, então, com passos apressados, comecei a andar na direção oposta, determinado a resolver aquela confusão o mais rápido possível.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor | Ethan
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Sex maio 10, 2024 6:59 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Caminhava distraidamente pelos corredores do castelo quando ouvi o barulho do fantasma mais alcoviteiro de sempre. Muitos dos alunos já se encontravam ali a ouvir as barbaridades que o fantasma falava.

Ao ouvir que duas meninas haviam trocado carícias mais calorosas uma com a outra, o meu pensamento voou que está escola era demasiado inclusiva. Quem era eu para julgar afinal? - Seria tudo mais fácil se eu gostasse de meninas. - Murmuro enquanto encolho os ombros e me preparava para evitar o fantasma e as suas coscuvilheces.Foi então que avistei Daniel e Anastasia mais á frente.

Ao meu lado estava outra menina da minha casa de equipa a conversar com um menino da Ravenclaw. Ergui uma sobrancelha curiosa com o cenário. Pelo que conhecia de Daniel, ele não era dado a este tipo de coisas. Finalmente, o fantasma pergunta se o ex-namorado da moça já saberia do acontecimento.

O fantasma saboreia os seus cinco minutos de fama como se fossem os últimos e sai disparado dali com o seu riso odioso.

Revirei os olhos enquanto apertava os livros contra o meu peito. Daniel saí disparado da sala troféus e, pela maneira como sai, percebi quem ele era no meio daquela história. Ninguém sairia dali tão alterado se não fosse parte envolvida. Sabia disso, perfeitamente.

Abanei negativamente a cabeça com os pensamentos confusos e contraditórios. Precisava de pensar e de despejar tudo o que sentia dentro de uma pauta de música.Escrever sempre me libertara! Saí da sala troféus sem um rumo em específico.

Pensamentos
Eleanor
Aaron
Ethan

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
301

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Qua maio 15, 2024 5:27 pm

Ouvindo
Fofoca
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Enric

Futuro Defunto

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Amigo Graveto
A Sala de Troféus, com suas janelas arqueadas e atmosfera imponente, era um refúgio tranquilo no castelo, poucos alunos se aventuravam por ali, deixando-me livre para me perder nos pensamentos enquanto observava os troféus que adornavam as prateleiras, na verdade eu nãio sabia bem o motivo de estar ali, eu simplesmente caminhara sem rumo e terminara ali, o curioso era apenas a maneira como acabara simplesmente parando na frente da pratelheira em questão. .

Soltei um suspiro, meus olhos fixos em uma seção específica, onde os troféus de Robert S. Winchester brilhavam com um brilho quase provocativo, aquele maldito era o homem responsável pela morte de meu pai, um alvo que eu jurara um dia enfrentar, mas examinando os troféus, ficava claro que Winchester não era um oponente fácil, isso já desde a juventude dele, ali estavam os troféus de melhor apanhador, jogador de Quadribol em campo e duelista, todos pontuando sua impressionante coleção de conquistas, na verdade os de duelista eram os mais irritantes de se enchergar, já que parecia que ele teve um destaque em duelos praticamente desde o primeiro ano em Hogwarts, oq ue me fazia questionar o quão monstruosamente habilidoso alguém tinha que ser para ser o melhor duelista de Hogwarts estando no primeiro ano.

Respirei fundo, sabia que a vingança contra o atual Ministro da Magia não seria uma jornada fácil, mas quanto mais descobria a respeito daquele verme mais complicado parecia ser, ainda assim eu me mantinha determinado, algum dia minha face seria a última coisa que aquele maldito veria, algum dia eu o mataria. Um sorriso cruel adornava meus lábios quando meus devaneios foram interrompidos pelos sussurros distantes de Pirraça, ecoando pelos corredores, algumas pratelheiras, ou várias, à frente, ele compartilhava uma fofoca sobre um romance entre Brunna e Laura, uma revelação que despertou uma risada sarcástica de meus lábios.

Parecia que Thomas não era o único corno de Hogwarts, pelo visto Daniel estava assumindo o cargo de chifrudo, embora ele próprio tivesse traído Laura primeiro. Bem... Chumbo trocado não dói. Murmurei para mim mesmo, encontrando um certo alívio cômico na ironia da situação, respirei fundo e decidi simplesmente deixar a sala, meu olhar capturando brevemente Regan conversando com um garoto próximo à saída e Anastasia e Daniel ouvindo Pirraça, com passos determinados, deixei a Sala de Troféus para trás, os pensamentos de vingança ainda fervilhando em minha mente.

MaioAntes dos jogos de Quadribol

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Troféus - Página 2 Empty Re: Sala dos Troféus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes