Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Sala de Tratamento EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Tratamento EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala de Tratamento EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala de Tratamento EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Tratamento EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Tratamento EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala de Tratamento EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Tratamento EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Sala de Tratamento EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Tratamento EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Tratamento EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Tratamento EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Tratamento EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Tratamento EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Tratamento EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Tratamento EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Tratamento EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Tratamento EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Tratamento EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala de Tratamento EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Tratamento EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Tratamento EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Sala de Tratamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Tratamento Empty Sala de Tratamento

Sáb Fev 27, 2021 12:11 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Tratamento


Logo em frente ao consultório, está localizada a Sala de Tratamento. Um ambiente de paredes verdes claras, com algumas macas e poltronas espalhadas, assim como armários encantados com feitiços anti-arrombamento. A sala de tratamento é dedicada aos casos leves do andar, onde se é necessário manter os pacientes por apenas poucos dias ou horas sobe os cuidados dos responsáveis pelo andar. As poltronas são feitas para seus acompanhantes e ao contrário de outros ambientes, ali é possível notar duas janelas as quais mostram o dia lá fora.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tratamento Empty Re: Sala de Tratamento

Sex Abr 02, 2021 10:31 am
when: ATEMPORAL
tagged: VÁRIOS NPCS
location: ST MUNGUS
humour: not so good
BACK TO BLACK
Aqui estava eu, após quase cinco meses longe da Inglaterra, torcendo para que o escândalo do meu quase casamento estivesse esquecido e ocultado para todo o sempre, afinal as pessoas não foram lá muito gentis quando descobriram que meu quase-futuro marido era um comensal remanescente da época de Darliguv. O mesmo Darliguv que havia assassinado meu pai e que havia desaparecido com minha mãe. Isso deve ter sido um prato cheio para a colunista de fofoca do Profeta. Enfim estava aqui hoje por ordem do meu tio Mark, vulgo atual chefe dos aurores, antes de admitir meu retorno ao quartel dos Aurores e como fora uma ordem do chefe e não só do meu tio, aqui estava eu para relembrar aquele fatídico dia antes de seguir com a minha vida.

Assim sendo, tomei meu assento diante da psicóloga de olhar amável, que me indagava os motivos de estar ali, ainda mais com um encaminhamento direto do chefe dos aurores. Expliquei e a pedido dela começamos a falar sobre o que me trazia a ala psiquiátrica do St. Mungus ainda que para conversar com a psicóloga.

FLASHBACK

Era o dia. O meu dia. Enfim eu chegara onde eu devia estar há meses, talvez anos. Minhas mãos tremiam e eu rezava para que tudo estivesse certo. Olhava em volta e via minha mãe sorrindo. Os lábios dela moviam-se, mas eu não escutava. Simplesmente não conseguia ouvir nada. Em algumas horas eu estaria em uma cerimônia especial. Suspirei. Que ele não desista, pensei desesperadamente. Por favor, não desista.

Olhei para minha mão em busca de forças para acalmar minha ansiedade. No meu dedo anular havia um lindo anel de noivado. Não é costume bruxo usar anel de casamento, mas ele dissera que estava tudo bem para ele, queria que eu usasse. Uni as mãos em um apelo. Não desista, pensei mais três vezes até que minha prima e dama de honra, Louise, chamou minha atenção e sorri. Nunca imaginei que as coisas acabariam daquela maneira.

Nunca acreditei muito em destino, até o dia referido. Era impossível não acreditar. É claro que qualquer casamento muda a vida de uma mulher, mas não é sobre isso que eu estava me referindo. Dessa vez, havia algo maior, algo pior e que me deixava nessa angústia. Por todos os deuses, onde estava Damian?

Assenti mecanicamente, pensando que as coisas não andavam tão perfeitas quanto eu queria desde a semana anterior. Os preparativos eram cansativos; os problemas inevitáveis me deixavam cada dia mais descrente. Sempre dizem que, se você não aguenta bem a semana antes do casamento, nunca vai aturar o casamento em si. Mas vamos pôr as coisas em pratos limpos: Damian era o cara perfeito para mim. Moreno, 1,83m, olhos verdes de matar, físico esculpido como numa escultura de Michelangelo. Bom amante e companheiro fiel. Não deixava a tampa da privada levantada. Depilava o peito, as axilas e as costas. Generoso e cheio de cultura. Amava os pais, o irmão, o sobrinho. Amava cachorros. Amava crianças. Marido em potencial.

Logo lá estava eu, de vestido branco, um branco puríssimo... Lou chorou e me disse que eu era a noiva mais linda que ela havia visto. Relembrei as reações de cada uma das pessoas que haviam me visto naquele dia. James, o melhor amigo de Damian e também um dos meus melhores amigos desde Hogwarts, falou que eu estava gostosa. Era o melhor elogio que eu poderia receber dele. Meu tio se emocionou e me deu um abraço forte. Louise, minha dama de honra, ficou dando gritinhos e saltinhos o tempo todo (exagerada eu...), e me abraçou tanto que eu tive receio de meu vestido amassar. Ou cair. Lembre-se, eu estava usando um tomara-que-caia. Ou, no caso da noiva, tomara-que-não-caia.

Ouvi uma movimentação e vozes animadas no jardim da casa e olhei pela janela. Finalmente ele estava ali. Finalmente aconteceria. Depois de alguns minutos a mãe de Damian já havia organizado tudo para que a cerimônia tivesse início. Quando surgi arrancando suspiros das mulheres ali presentes meu sorriso se ampliou. Ele estava ali, não tinha fugido.

E, pontualmente, às onze horas e dez minutos, enquanto eu deslizava alguma coisa aconteceu e levei alguns segundos para assimilar que um animal (ou coisa similar) havia atacado violentamente Damian que neste momento jazia no chão. Ouvi gritos vindos de todos os lados. Quando o ataque cessou havia sangue por todo o lado e eu estática no meio do caminho até o altar, permaneci assim até que o acompanhante da sra Walker se aproximou de mim, o terno todo ensanguentado e falou - Srta Mitchell, lamento muito mas não há nada que possamos fazer por ele, Damian está morto. Sinto muito.

Ah, sim. Essa foi definitivamente a gota d’água. Eu permaneci exatamente onde estava, encarando aquele sujeito e esperando que alguém me dissesse que aquilo era uma piadinha, uma brincadeira sem graça e que Damian se ergueria daquela poça de sangue a qualquer momento, mas ninguém disse nada, ninguém sequer se moveu. Ouvi alguns sussurros sobre alguma coisa no braço dele ao que não dei atenção porque minha mente repetia insistentemente – Não...pode... ser... – De verdade, eu queria que houvesse um manual. Tipo, O Que Fazer Quando Seu Noivo Morre No Dia Do Casamento. Ou 50 maneiras de se livrar de convidados fofoqueiros. Talvez Exercícios de Respiração – Como Controlar A Raiva Em Locais Públicos Para Noivas! Mas, neca. Eu realmente li muitas revistas sobre casamentos nos últimos meses. E eu posso garantir, jurar: nada havia me preparado para aquilo.

Damian e eu nos amávamos. Ele havia pedido minha mão em casamento num jantar romântico, como nos filmes. Eu pesquei a aliança na taça de champagne! Como ele ousava morrer e não casar comigo depois de quase me matar engasgada com os 24 quilates do anel de ouro?

O homem se desculpou mais uma vez, senti, ou melhor, acompanhei alguns dos presentes me abraçarem, meu tio dizia alguma coisa que eu não conseguia captar. Me deixei cair no chão. Por fraqueza, isso é um fato. Meu estilo de strong independent woman não aflorou na hora, como eu desejaria. Em vez disso, minha personalidade adolescente tomou conta de mim, em desespero, com a visão turva por causa das lágrimas alguns segundos antes de sentir minha visão escurecer e a fala de Louise ser ocultada por um "ele era um comensal! Quem diria!". Bem, essa foi a última coisa de que tive consciência.
FIM DO FLASHBACK


Conclui o relato e ainda permanecemos conversando, ela realizando alguns testes até determinar que não havia qualquer fator, neste momento, que desabonasse meu retorno para o quartel de aurores e que seria muito bom que eu retomasse a minha rotina e pudesse seguir em frente. Agradeci, me despedi e me dirigi ao quartel esperando que aquele laudo ajudasse meu tio a agir mais como chefe do que como tio e parasse de me colocar numa  redoma como se precisasse ser protegida e posta numa redoma só porque namorei, noivei e quase casei com um psicopata.


OFF:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Ellie não sabe que Damian era um agente duplo descoberto recentemente e que traíra Darliguv, daí sua morte. Para ela, Damian ficou como um mísero comensal na mente dela.  A morte e tudo relativo ao casamento dela foi amplamente divulgado pela impresa, tendo surgido teorias de que Damian ajudou na execução do pai de Ellie e no desaparecimento da mãe dela (que era uma bruxa nascida trouxa), o que está longe de ser a verdade.
Sobre o tio dela ser o chefe dos aurores foi autorizado pela ADM e sobre a morte de Damian foi combinado com novo LORD.
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tratamento Empty Re: Sala de Tratamento

Qua Dez 22, 2021 1:53 am


taking care of
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Na sala de tratamento, coloco Julie em uma maca enquanto dou ordens aos enfermeiros para prepararem todos os testes possíveis para saber se minha noiva estava bem.

Eu sabia que estava pensando bem mais como noivo do que como médico, mas já havia passado por esta situação antes, a diferença entre ambos acontecimentos era que agora eu detinha do conhecimento para eu mesmo cuidar de Julie. Um enfermeiro entra com um kit de check up completo.

Coletamos algumas amostras de sangue e foi mandado para o laboratório. Julie então começa a acordar. Teimosa que nem uma porta quando recobra sua consciência tenta levantar da maca – Edward, pelo amor de Merlim. Eu estou bem – dia a loira, mas eu volto a deita-la na maca. – Não até os resultado dos exames. – ela e olha séria.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, sem dizer nada. – Julie, por favor. Jack quase a asfixiou lá dentro. São só exames para confirmar o que diz – passo a mão em sua cabeça e aproximo meus lábios de sua testa, deixando ali um beijo suave.

Depois que pegamos os resultados, que voltaram completamente normais, ajudo Julie a ficar de pé – Os exames voltaram normais, mas vou te liberar por uma semana – ela me olha espantada e pronta para negar. – É o segundo ataque de Jack, precisamos pensar em uma contenção e também como falar para Emily sobre a piora de Jack. – depois de muito argumentar Julie aceita tirar aquela semana, e então decido leva-la para casa.



###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Tratamento Empty Re: Sala de Tratamento

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes