Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Sala de Visitas EmptyHoje à(s) 4:21 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Visitas EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Sala de Visitas EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Arquibancadas
Sala de Visitas EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala de Visitas EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Sala de Visitas EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Sala de Visitas EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Sala de Visitas EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Visitas EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala de Visitas EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala de Visitas EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Visitas EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Visitas EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala de Visitas EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Visitas EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Sala de Visitas EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Visitas EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Visitas EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Visitas EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Visitas EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Visitas EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Visitas EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Visitas EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Visitas EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Visitas EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Visitas EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Visitas EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala de Visitas EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Visitas EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Visitas EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Visitas EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Visitas EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf


Sala de Visitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Sala de Visitas

Sáb Fev 27, 2021 12:10 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Visitas


Ao cruzar as portas duplas, a primeira coisa que se vê, após os seguranças, é outro vasto corredor com várias portas, mas dali você já é acompanhado por um enfermeiro que lhe levará ao seu destino. Os feiticeiros que possuem autorização para visitar algum parente internado, são encaminhados direto para a primeira porta a esquerda, local onde se situa a sala de visitas. A sala de visitas é um ambiente claro, com mesas redondas de madeira e cadeiras de plástico reforçadas, presas ao chão de modo que você pode arrasta-las, mas jamais levanta-las. Tudo foi esquematizado pensando na segurança de quem visita, assim como a do próprio paciente.

Horários e dias de visitas: Segunda, Terça e Quinta das 14h às 17h.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Dom Mar 21, 2021 1:06 am


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Outros





Após conversar um pouco com Edward na recepção depois de ser surpreendida por ele já que ate onde eu sabia ele era um jogador de Quadribol bem famoso, eu subi para o terceiro andar do St. Mungus onde ficava a ala psiquiátrica onde Jack estava internado fazia já cinco anos. Em seus primeiros dois anos internado aqui mal pude vê-lo por estar terminando de me formar em Ilvermorny, mas agora visitava-o pelo menos uma vez por mes pois achava que era o minimo que eu podia fazer ja que eu fazia de certa forma parte do motivo dele estar preso aqui. Ter que escolher entre salvar minha pele e a de sua irma de sangue foi a gota d'agua para Jack alem da tortura realizada por Robert.

- Ola, vim para a visita mensal de Jack Watsgrint - Falei entregando o crachá que a recepção havia criado para mim a alguns minutos atras. O homem que tomava conta da porta para a ala psiquiátrica olhou por alguns instantes e anotou pequenas informações antes de abrir a porta para mim. - Obrigada - Agradeci entrando e percorrendo aquele longo corredor branco passando por algumas salas trancadas onde apenas um pequeno vidro dava acesso ao sei interior.

Aquele não era um lugar feliz e muito menos um lugar que me agradava mas eu sabia que não havia escolha, Jack não estava mais com sua sanidade em dia e fora daqui seria um risco para si mesmo e para os outros. Entrei na sala de visita que pela primeira vez estava vaia talvez pela hora que escolhi visita-lo que era ainda muito cedo, havia acabado de abrir o horário de visitas. Me sentei em uma das mesas e comecei a esperar pela chegada de Jack que seria trazido assim que fosse arrumado para a visita.

Batuquei os dedos na mesa branca por alguns segundos ate que senti alguém tocar de leve meu ombro, pensei ser Jack mas quando me virei pude ver mais uma vez um rosto que não via a muito tempo. - Julie? - Perguntei sorrindo e me levantando surpresa abraçando forte a loira a minha frente. - Meu deus o que esta acontecendo que estou encontrando todo mundo hoje - Falei soltando ela e deixando que ela s sentasse a minha frente enquanto Jack não ficava pronto para me encontrar. - Você começou agora aqui no St. Mungus né? Por que venho visitar Jack ja faz dois anos e nunca te vi aqui pela ala Psiquiatrica - Falei olhando para ela que logo me respondeu



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Dom Mar 21, 2021 12:42 pm
And I
missed you
Eu estava pronta para meu terceiro dia, era realmente diferente tratar pacientes bruxos, haviam muito variações psíquicas por conta de todos os feitiços e encantamentos que utilizávamos,  para tratar aqueles que foram prejudicados pelos mesmos.

Um dos casos que eu peguei para tratar primeiro foi o de um amigo meu da época de Hogwarts. Escolhi Jack não por ter sido alguém que eu era extremamente próxima, mas porque analisando seu prontuário percebi varias brechas, onde eu via que não tinha sinal de melhora nos últimos cinco anos. – Com licença – disse parando o enfermeiro que me apresentou toda a ala psiquiátrica. – há quanto tempo esses pacientes estão sem consulta com um medi-bruxo psiquiatra? – o enfermeiro me olhou e suspirou em tristeza, dizendo que fazia mais de alguns anos, sempre trocavam de medi-bruxo nunca foi um constante. – Muito obrigada – eu disse. A resposta apesar de ter me dado calafrios, explicava muita coisa.

- Dra. Wanderwood, tem visita para Jack Watsgrint – fui parada no meio do corredor pela enfermeira que estava atualizando alguns prontuários. Meneei a cabeça em agradecimento e fui em direção a sala de visitas. Mesmo estando sentada de costas eu sabia exatamente quem estava para visitar Jack, Emily não havia mudado muito desde Hogwarts. Caminhei em sua direção calmamente e toquei em seu ombro. Em estado de surpresa Emily se levantou e nos abraçamos forte, eu havia perdido contato com todos meus amigos de Hogwarts e era bom poder encontrar uma velha amiga. – Eu consegui a vaga de medi-bruxa responsável tem dois dias – eu a olhei e sentei em sua frente e sorri. Tinha Emily como uma irmã para mim e era bom ela ter sido a primeira que eu voltaria a reencontrar aqui. – Como pode, você não ter mudado nem um pouco desde que foi embora? – eu disse olhando para ela, estava simplesmente a mesma coisa por anos. – Senti sua falta Ems... – deixo o prontuário de Jack em cima da mesa, antes de termos uma conversa sobre Jack queria matar um pouco da saudade que estava sentindo dela.
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Dom Mar 21, 2021 10:58 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Outros





– Eu consegui a vaga de medi-bruxa responsável tem dois dias - Falou confirmando o que eu estava pensando, nunca havia visto Julie aqui nesses últimos dois anos e olha que o medi-bruxo costumava a mudar quase todo mês. Olhei Julie dos pés a cabeça apesar de terem sido apenas cinco anos, eu podia notar que ela havia mudado um pouco, suas feições estavam mais desenvolvidas não tinha mais a cara de adolescente, era uma jovem adulta e estava linda pensei feliz em revê-la. – Como pode, você não ter mudado nem um pouco desde que foi embora? - Soltei uma risada por estar pensando quase que a mesma coisa dela, suas feições podem ter amadurecido mas seu rosto ainda era o mesmo, suas feições também.

- Ah muitas poções rejuvenescedoras que tomei nesses longos anos, essa é minha dica - Brinquei arrancando uma gargalhada gostosa dela sobre manter minha aparecia quase a mesma de cinco anos atrás mas o segredo era apenas a genética que gostada de me deixar com cara de criança inclusive em minha altura pequena também. – Senti sua falta Ems... - Falou depois de um tempo em silencio, olhei rapidamente a ficha de Jack sobre a mesa era uma ficha grande que claramente mostrava que melhora não deveria ser.

- Também senti muita sua falta Julie... Ate tentei descobrir para onde você foi depois da destruição de Hogwarts mas pouco consegui... Única que consegui manter contato foi com Marie e foi pouco também... - Falei lembrando que contato por corujas eram longas e demoradas o que acabava encurtando muito os assuntos e conversas. Julie estava com o cabelo bem longo e eu não podia deixar de ficar admirando pois sempre  invejei aquela cor de cabelo mas não ficava bem de loira. - E você?? Onde estava antes da aqui? Espero que consiga resolver o caos que é essa área do St. Mungus - Falei soltando uma risada leve quando notei a expressão de Julie que parecia concordar com  o que eu afirmei.

- Ja perdi a conta de quantos Medi-Bruxos conheci aqui nesses dois anos acompanhando Jack - Falei sabendo como a crise de medi-bruxos na area da psiquiatria estava intensa neste hospital. Logo Julie falou





Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Qui Mar 25, 2021 7:47 pm
First things first
I'ma say all the word inside my head
Era bom saber que outra pessoa havia retornado, Marie e eu havíamos perdido completamente o contato depois que ela acabou por desaparecer do mapa, e era compreensível. Nós que estávamos dentro do seu círculo de amigos sabíamos o que ela tinha passado, e feito então, é, eu posso dizer que realmente a entendia.

Emily me questionou sobre meu paradeiro após a destruição de Hogwarts – Eu fiquei aqui depois da destruição da escola, na verdade montamos um grupo de estudos com os professores que sobraram pra que pelo menos nós dos últimos anos conseguíssemos pelo menos terminar o ensino. – Ela não parecia esperar por minha resposta, afinal eu era uma das primeiras que disse que iria embora – mas diferente de muitos eu não tinha família com quem pudesse simplesmente ir embora e reparar os danos que foram causados. – Eu sorri e cruzei minhas pernas me encostando na cadeira. – Depois disso eu estudei com diversos medibruxos do Mungus na faculdade e fiquei reclusa ao mundo dos trouxas... eles ao meu ver estavam precisando de alguém, aquela época..., mas logo fiquei sabendo da bagunça que esta ala é, e me comuniquei com o diretor, ele não estava em muita posição de negar – dou de ombros e sorrio para Emily quando a mesma diz que espera que eu coloque algum tipo de ordem por aqui.

Conversamos um pouco sobre como ela estava e descobri algumas coisas sobre Emily, no entanto ela não havia vindo aqui para ver a minha pessoa, e teríamos tempo para conversar agora que ambas estávamos de volta. – Mas Emily, agora falando sobre seu irmão. Eu li e reli os arquivos dele, e com as trocas constantes de médicos e medicamentos ela não progrediu desde que internou ele aqui – eu digo abrindo o arquivo e mostrando os relatórios médicos. – Jack teve dois surtos desde que eu entrei no Mungus, há três dias. Precisei sedá-lo, então hoje não posso deixar você vê-lo – eu digo e vejo o espanto em seu rosto. – Ele está dormindo, eu dei uma dosagem mais alta do que geralmente ele recebe, para que ela não colocasse sua própria vida em risco. Eu acredito que por eu ter um rosto familiar, talvez seja mais fácil trata-lo, no entanto tem algumas terapias e sessões que eu precisarei usar seu consentimento para ver como ele reage a certas poções e drogas medicas trouxas, uma vez que eles também têm recursos que nós não temos, recursos eficazes. – Eu digo a ela me preparando para ambas as respostas que pode me dar, positiva ou negativa.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Sex Mar 26, 2021 11:10 am


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Outros





Julie contou como ficou em Hogwarts mesmo depois de toda a batalha ainda se formou na mesma escola, um aperto senti em meu coração por saber que nao foi por escolha, mas foi tudo melhorando aos poucos sorri encantada em saber que ela teve ajuda de grandes professores no crescimento de sua carreira, era lindo de ouvir. Ela estar ocupando este cargo aqui eu tinha certeza de que era iria trazer ordem para essa louca ala hospitalar  – Mas Emily, agora falando sobre seu irmão. Eu li e reli os arquivos dele, e com as trocas constantes de médicos e medicamentos ela não progrediu desde que internou ele aqui

Suspirei como se estivesse ouvindo tudo de novo, na verdade eu estava. Uma parte de mim já aceitava o fato de que Jack nunca se recuperaria daquilo tudo por mais que os médicos tentassem os melhores remédios. – Jack teve dois surtos desde que eu entrei no Mungus, há três dias. Precisei sedá-lo, então hoje não posso deixar você vê-lo - Falou e na mesma hora olhei espantada, sabia que isso acontecia mas foram poucas as vezes em que Jack ficou impedido de me ver, já que eu costumo sempre traze-lo ao seu melhor lado quando nos vemos, na maioria das vezes...

Estava para questionar mas meu olhar recaiu sobre a ficha dele em suas mãos, a dica estava ali a horas e eu nao reparei antes que a noticia seria bem ruim. Julie continuou a falar e eu voltei minha atenção a ela, além do mais ela nao tinha culpa se meu irmão deu ataque justo no dia em que eu ia visitar ele. – No entanto tem algumas terapias e sessões que eu precisarei usar seu consentimento para ver como ele reage a certas poções e drogas medicas trouxas, uma vez que eles também têm recursos que nós não temos, recursos eficazes.

Falou e se fosse outra pessoa a primeira coisa que faria seria dizer nao, nao queria que transformassem Jack em um rato de laboratório, eu aceitaria bem a realidade dele sendo louco para sempre, mas por se tratar de Julie eu sabia que suas intenções eram boas  e nao apenas exploratórias, ela queria mesmo acha rum jeito de traze-lo de volta. - Amiga admito que se fosse qualquer outra pessoa... Minha resposta seria nao, mas como é voce e eu confio em voce, sei que nao quer fazer esses testes nele por motivos científicos e sim por querer mesmo achar uma solução.  - Falei olhando algumas vezes mais a ficha tecnica de Jack que a este momento estava deplorável.

- Aceito si, ajudar no que for preciso em questão de permissões... Alias o que ja esta pensando que ele use por agora? Precisa da minha permissao de imediato com algo? - Perguntei a Julie enquanto olhava a foto da ficha anual de Jack, seu cabelo estava grande precisava pagar um corte para ele se ele deixasse um dia. Logo Julie me tirou dos meus pensamentos quando me respondeu.  



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Sex Mar 26, 2021 8:05 pm
First things first
I'ma say all the word inside my head
Soltou um sorriso, fico feliz por saber que Emily estava de fato confiando em mim para cuidar de seu irmão. A ultima coisa que eu queria no mundo era que Jack e ela se sentissem desconfortáveis com tratamentos alternativos. - Aceito si, ajudar no que for preciso em questão de permissões... Aliás o que já está pensando que ele use por agora? Precisa da minha permissão de imediato com algo?

Sigo o olhar de Emily para a foto de Jack no prontuário, sabia que seria um pouco difícil ela se acostumar com novos tratamentos, mas tudo seria progressivo, nada seria de forma rápida e agressiva e sim com muita sutileza para ser de fato eficaz. – No momento eu vou reduzir alguns medicamentos, os quais eu não acho necessário que ele continue usando – mostrei a ela no prontuário quais eram – Eles apesar de deixarem Jack mais calmo, também podem ser causa dos surtos, principalmente quando tomados juntos. Vou analisar o comportamento de Jack com essa redução, isso vai levar em torno de três a quatro semanas – eu digo a ela, avançando o prontuário, para mostrar a minha programação para o tratamento de Jack – Nesse tempo eu pretendo começar com um exame trouxa, onde eu mostro a ele varias figuras e pergunto o que ele vê, nisso eu consigo começar a analisar algumas mudanças em sua psique e se tiver melhora consigo avaliar também. Como seu irmão não esta são, e nem perto de estar saudável em suas faculdades mentais, pela lei você pode estar presente nas consultas e algumas etapas do tratamento observando o comportamento dele, mas sem interação ou interferência com o tratamento – eu entrego a ela um documento – por enquanto o termo é a única coisa que eu preciso que você assine... Ele apenas serve para anexar que você está ciente de que pode acompanhar o tratamento, mas não pode interferir.

Eu deixo minha caneta em cima da mesa para que ela assine assim que termina de ler o documento. Eu sabia que seria um tratamento complexo, para ambos por serem irmãos e para mim por ser amiga dos dois, porém precisava deixar claro para Emily que no momento eu era a Julie medibruxa e não a amiga. – Você tem alguma dúvida, ou algo que eu preciso saber sobre a condição de Jack que não foi colocada em seu prontuário? – eu digo e empurro a papelada toda para que ela leia, e logo me responde.


Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Dom Mar 28, 2021 1:27 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Outros





—  pela lei você pode estar presente nas consultas e algumas etapas do tratamento observando o comportamento dele, mas sem interação ou interferência com o tratamento —  Continuou e eu apenas escutava com atenção enquanto olhava agora o formulário para assinar que Julie havia me passado. Julie continuava falando mas agora eu passava meu olho pelo contrato, me certificando de que tudo ficaria bem, confiava na loira a minha frente mas nao no hospital e eu sabia que esses contratos eram coisa do hospital. —  Você tem alguma dúvida, ou algo que eu preciso saber sobre a condição de Jack que não foi colocada em seu prontuário? — Falou quando eu passava meu olho pela ultima folha do contrato pegando lentamente a caneta. — Sim — Falei terminando de ler e tirando a tampa da caneta finalmente olhando novamente para Julie a minha frente.

— Essas consultas em que eu acompanharei ele... Ele vai conseguir me ver ou estarei escondida dos olhos dele? — Essa foi a primeira pergunta que eu tinha para Julie, pois sabia que apesar de tudo Jack ficava mais tranquilo com meu lado o que talvez ajudasse ate mesmo no tratamento, mas por outro lado nao queria temer que ele me visse como alguem contra ele com o passar do tempo de tratamento. — E esse contrato, se um dia eu quiser que esses experimentos acabem... Eu posso? — Perguntei a Julie que logo tratou de responder essas minhas duas ultimas perguntas antes deu provavelmente assinar o formulário pelo bem de meu irmao.



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Qui Abr 01, 2021 6:53 pm
First things first
I'ma say all the word inside my head
Eu estava ciente já das dúvidas de Emily, elas eram recorrentes de todas as famílias sem exceção. Eu olhei para o documento que a mesma assinava e como era próprio do hospital eu cometi o erro de não o ler antes de pedir para que ela assinasse. Virei o mesmo para mim e o li rapidamente, não encontrando nada onde falasse que poderia ela ser a pessoa a pedir para que o tratamento fosse interrompido caso fosse seu desejo.

Pego minha varinha e com um aceno eu faço aparecer um outro documento, onde a clausula para interrupção do tratamento possa ser solicitado pelo familiar responsável. – Bom, respondendo suas dúvidas, sim ele poderá ver você, na verdade alguns desses tratamentos será essencial que você faça parte, e outros não por questão de possíveis surtos e talvez com a possibilidade de Jack se tornar violento... Esse perigo vai ocorrer conforme ele for destrancando memórias, e isso vai acontecer, mas nada lhe impede de estar nesse tratamento, mas escondida dos olhos dele. – sorrio e empurro o  papel para ela novamente – Agora sim, aqui neste paragrafo – eu aponto com a caneta para ela – Te permite interromper o tratamento de Jack caso você o julgue inadequado ou não veja progresso. Neste caso eu o encaminharei para uma outra instituição que conheço e poderá seguir com um tratamento menos, como posso dizer, experimental. – Eu deixo a caneta sob a mesa para que ela releia o documento.

Sei como essas decisões podem ser difíceis por isso dou o tempo que a mesma precisa para decidir o que fazer. Assim que a mesma toma sua decisão eu pergunto a ela – Emily, antes de qualquer coisa, tem algo, sobre a condição de Jack que não esteja descrito no prontuário que eu tenha que saber?




Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Sáb Abr 03, 2021 12:19 am


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





Fiquei aliviada em saber que pelo menos em algumas sessoes, Jack iria saber que eu estava ali com ele, queria mostrar meu apoio completo torcendo para que fosse o suficiente para que trouxesse ele de volta a realidade. — Agora sim, aqui neste paragrafo — Disse apontando para um dos enormes paragrafos daquele contrato onde mostrava bem claramente meus direitos como responsável de Jack na questão de parar ou nao o tratamento.

Julie foi explicando cada parte do contrato detalhe por detalhe e então eu o assinei, confiava em Julie suficiente para por a saúde mental de meu irmão em suas mãos. — Emily, antes de qualquer coisa, tem algo, sobre a condição de Jack que não esteja descrito no prontuário que eu tenha que saber? — Perguntou quando eu estava prestes a assinar, olhei para ela e suspirei deixando a caneta de lado por alguns segundos. Contar a verdade sobre a trágica perda de sanidade de Jack era algo que eu tinha permissão ministerial limitada, mas Julie era essencial que soubesse a verdade.

— Bem, você vai ver que nos relatórios nao se fala muito da origem dos problemas ne? — Perguntei olhando para Julie que apenas afirmou atenta com a cabeça, eu sabia que os relatórios sobre Jack nao mencionavam a sua chegada ao St, Mungus, eram bem privados dessa informação, ate mesmo o próprio hospital. — Bem... Na época da batalha de Hogwarts quando Robert estava no lado do mal... Ele obrigou meu irmão a ter que escolher entre salvar minha vida ou a vida de sua irmã biológica — Disse vendo Julie arregalar um pouco os olhos, ela sabia que Jack era filho adotivo de Alexia, logo nao era meu irmão de sangue mas acho que ela nao esperava isso de Robert, sabia que para ela, ele sempre foi muito atencioso desde Hogwarts.

— Depois disso Robert ainda o torturou com a maldição Cruciatus ate ele bem... Ate ele ficar como esta agora — Falei olhando um pouco para minhas próprias mãos, nao podia deixar de me culpar as vezes por isso, se eu nao tivesse me aproximado de Robert em hogwarts, se nao tivesse me envolvido com ele romanticamente naquela época, talvez ele nao tivesse me usado como isca para por as mãos em Jack naquela terrível noite. — Mas por algum motivo, o Ministerio decidiu que essa historia se mantivesse em segredo, nao sei se para proteger Robert ou para proteger ate mesmo o próprio Ministerio que falhou em nos proteger e proteger a Jack... — Disse pegando a caneta mais uma vez e dessa vez sem enrolaçao assinei o contrato e o empurrei para Julie que prestava atenção em mim.

— Por isso nao se tem registros de como Jack chegou a ficar louco, o Ministerio arquivou as fichas medicas e depoimentos, mas esse foi o real motivo amiga... Espero que seja algo que se possa usar em seu tratamento — Falei olhando para ela com um sorriso, era uma historia triste, eu me culpava um pouco por ela mas ja se faziam cinco anos, conseguia manter a calma quando se tratava daquele assunto. Logo Julie disse algo.




Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Sáb Abr 10, 2021 8:12 pm
First things first
I'ma say all the word inside my head
Eu estava um tanto abismada com as coisas que gradativamente estava sendo me dito por Emily, as revelações sobre Robert me fizeram arregalar os olhos, uma vez que eu estava muito perdida em coisas de minha própria vida, afinal a morte havia levado a pessoa que eu amava, Nicklaus.

Não deixa a memória de Nik afetar meus pensamentos, sabia que precisava ouvir a história de Emily para focar única e exclusivamente em seu irmão. Abri um bloco de notas que sempre levava comigo, e o enfeiticei para que apenas eu o pudesse ler, coloquei o nome de Jack grande no topo de uma pagina em branco e anotei alguns tópicos que eu deveria tomar cuidado quando fosse abordar com o mesmo.

O ministério não havia cumprido com seu proposito no mundo bruxo nesta questão, eu tirei a conclusão pois Emily e sua família haviam sido injustiçados e Robert parecia de alguma forma ter saído impune de tudo isso, infelizmente meu coração se recusava a ver Robert como esse ser endemoniado. – Estou surpresa com tudo que me contou Emily, vou por meu esforço e dedicação para que Jack consiga se recuperar desse sofrimento todo o qual ele foi posto. Com essa história aberta para mim eu posso ver certas questões que eu vou precisar ser mais cuidadosa. – Eu digo a ela e então sorrio. Peguei o contrato assinado por ela e anexei junto com o prontuário de Jack. – Eu preciso passar olhar Jack e mais uns pacientes que eu tenho para dar alta hoje ainda, eu vou fazer um planejamento de tratamentos para o Jack, qualquer coisa eu te aviso, ou vou eu mesma até Hogwarts para conversarmos melhor – eu sorrio e me levanto.

Emily seguindo meu gesto também se levanta. Eu a abraço forte e quando nos separamos olho em seus olhos – Vou fazer de tudo para ele voltar a ser o nosso Jack, Ems. – sorrio e dou um aperto de leve em seu ombro antes de seguir meu caminho para a saída da sala de visitas.
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Visitas Empty Re: Sala de Visitas

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes