Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Jardim Pavimentado EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Jardim Pavimentado EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardim Pavimentado EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Jardim Pavimentado EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Jardim Pavimentado EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Jardim Pavimentado EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Jardim Pavimentado EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Jardim Pavimentado EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Jardim Pavimentado EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Jardim Pavimentado EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Jardim Pavimentado EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Jardim Pavimentado EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Jardim Pavimentado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardim Pavimentado Empty Jardim Pavimentado

Sex Fev 24, 2023 5:51 pm
Jardim Pavimentado • AREA EXTERNA
O Jardim Pavimentado é uma conexao entre a torre principal e as torres Norte e Sul. Um espaço extenso, aberto e convidativo, perfeito para relaxar e apreciar o ar fresco. O jardim e composto por um grande pátio de pedra, cercado por canteiros de flores coloridos e árvores frondosas. Bancos de pedra estavam espalhados pelo jardim, convidando os alunos a se sentarem e lerem um livro, conversar com amigos ou simplesmente relaxarem e observarem o movimento do castelo.

No centro do jardim, uma fonte de pedra esculpida jorrava água fresca, proporcionando um som relaxante e refrescante. Ao redor da fonte, havia um círculo de bancos de pedra, onde os alunos podiam se sentar e conversar enquanto apreciavam o som da água. Deste jardim dá para se ter acesso a casa dos barcos e o Salgueiro Lutador

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado Empty Re: Jardim Pavimentado

Dom Mar 24, 2024 12:17 am
Pirraça - O Poltergeist
Nos cantos mais sombrios e esquecidos de Hogwarts, Pirraça flutuava com uma expressão de excitação ardente. Seus olhos brilhavam com a promessa de uma fofoca particularmente suculenta que acabara de descobrir. Com um riso malicioso, ele se preparou para compartilhar a mais recente revelação com quem estivesse disposto a ouvir.Atenção, atenção, bruxos e fantasmas! Preparem-se para a fofoca mais quente de toda Hogwarts! Uma reunião clandestina ocorreu na biblioteca, e a pauta da vez? Os alunos Kieran e Rosalie! Seus sussurros ecoavam pelos corredores, atraindo a atenção de todos os ouvintes com a promessa de intriga e drama. Uma reunião secreta? Mas o que aconteceu?

Ah, segurem-se, pois aqui vem a melhor parte! Durante a reunião, Rosalie Whitlock, em um acesso de raiva, desferiu um golpe no rosto de sua colega Adora, fazendo-a quebrar o nariz! Os murmúrios de choque e espanto se espalharam pelos corredores enquanto todos absorviam a gravidade da situação. Meu Merlin! Isso é terrível! Mas por que Rosalie faria algo assim?

Parece que a razão por trás da agressão é ainda mais chocante. Rosalie revelou que o motivo de sua fúria era o sangue mestiço de bruxa-vampira de Adora! Um silêncio pesado caiu sobre o corredor, carregado com a complexidade e tensão da situação. Pirraça soltou uma risada maliciosa, saboreando o caos que suas palavras haviam desencadeado entre os ouvintes. Ah, os segredos sombrios de Hogwarts nunca deixam de surpreender! Quem sabe que repercussões essa revelação terá nos corredores da escola e nos corações dos alunos envolvidos? Com um último olhar triunfante, Pirraça desapareceu nas sombras, deixando para trás um rastro de especulação e agitação entre os estudantes de Hogwarts. Afinal, na escola de magia e bruxaria, os segredos mais obscuros podiam ter as consequências mais devastadoras.


Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: INTRIGAS FANTASMAGÓRICAS:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado Empty Re: Jardim Pavimentado

Seg Mar 25, 2024 9:19 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo VI

Eu estava percorrendo os corredores de Hogwarts, imersa em meus próprios pensamentos, quando ouvi a voz sinistra de Pirraça ecoando à distância. Meus passos diminuíram, e me aproximei, curiosa para ouvir o que o poltergeist tinha a dizer. O rosto de Pirraça brilhava com um entusiasmo sombrio, e eu tive a sensação de que algo explosivo estava prestes a ser revelado. O que há de novo, Pirraça? Parece que você está com uma fofoca particularmente suculenta hoje. Eu perguntei, minha voz carregada de intriga e um sorriso presunçoso em meu rosto. Pirraça virou-se para mim, seus olhos brilhando com a excitação de quem tinha uma história verdadeiramente cativante para compartilhar. Ele começou a contar sobre uma suposta reunião de alunos, uma reunião secreta e sobre Rosalie e Kieran

Uma reunião secreta? Mas o que aconteceu? Eu disse com um cantarolar em minha voz, mais interessada do que antem em saber, ainda mais se tratando deles. Quando ele começou a contar o ataque de Rosalie a Adora, meu sorriso começou a se desfazer, comecei a interligar aquele acontecimento ao mesmo de Kieran comigo há algumas semanas,  eu sabia que os dois haviam tido algo no ano passado, mas ate hoje eu nao sabia sobre o que era. Meu Merlin! Isso é terrível! Mas por que Rosalie faria algo assim?Alguém perguntou, eu nao era a única curiosa, eu sabia que existia um descontrole deles contra raças de criaturas mas queria entender mais o descontrole, mas todos pareciam querer me esconder isso.

Pirraça inclinou-se mais perto, seu tom se tornando ainda mais conspiratório. Rosalie revelou que o motivo de sua fúria era o sangue mestiço de bruxa-vampira de Adora!  Ele disse reforçando o que eu já pensava mas pirraça parecia querer ir embora sem dar mais informações mas eu segui ele com meus passos ate próximo a parede. Espera pirraça! Vai sair assim? Sem contar a fofoca inteira? Voce já foi melhor.... Eu disse comum sorriso vendo o fantasma me olhar com um sorriso alargado e uma risadinha maléfica. E o que senhorita Vanucci quer saber mais? Hihiihhiih Ele disse voando em volta de meu corpo de atleta enquanto eu deixava meu sorriso transparecer o assistindo.

Nao sei, sua historia parece incompleta nao acha? Rosalie nao atacaria Adora só por ser preconceituosa, e as punições escolares? Eu perguntei com uma voz falsamente inocente, o sorriso de pirraça entendendo tudo era cativante, seus rodopios no ar excitantes. Hihihihi mas Rosalie nao tem controle contra seu preconceito, é uma maldição genética hihihihih. Ele disse voando ao meu redor, suas palavras me atingir com força, meu sorriso se desfaz e a preocupação em meu rosto se apresenta enquanto continuo escutando pirraça. A escola tem dever de protege-los hihihihih brandas punições e proteção, ou acha que Kieran foi punido pelo que fez a Kiara ano passado? hihihihihih Ele disse e me lembrei dos acontecimentos, a quase morte de Kiara e a ausência de uma explicação razoável sobre seus acontecimentos, os boatos existiam nas nao havia prova alguma além da palavra da loira sobre ter sido ou nao Kieran.

De toda a fofoca, ser uma maldição genética me preocupava pois pela primeira vez pensei nela sobre Brunna. E Brunna? Ela também tem a maldição? Eu perguntei por fim, meu tom agora já nao escondia mais minha preocupação e interesse maior, Pirraça sabia e parecia me maltratar com o suspense que fazia, voando ao meu redor como uma mosca varejeira. O que você acha? É uma maldição genética ihihihihi. Ele disse sem me dar detalhes, seus rodopios ao meu redor se tornaram intensos  e ele atravessou a parede em seguida me deixando sem uma resposta completa. Esp... Eu ate tentei falar para impedi-lo mas eu sabia que ele estava fazendo aquilo de proposito e nao voltaria. Com um suspiro voltei a percorrer meu caminho, agora intrigada e preocupada em relação a Brunna, confusa sobre ela ter a maldição e seu tratamento a mim ser completamente diferente de seu irmão.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
177

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado Empty Re: Jardim Pavimentado

Ter Mar 26, 2024 8:58 am
I'M ANTIFRAGILE
Eu passeava pelos corredores de Hogwarts, absorto em meus próprios pensamentos, quando notei uma agitação peculiar à frente. Curioso, me aproximou, encontrando Pirraça flutuando com uma expressão de excitação, enquanto Regan o ouvia atentamente, seus olhos brilhando com interesse. Ficando escondido atrás de uma coluna próxima, eu observei a interação com curiosidade crescente. Podia ouvir fragmentos da conversa, o suficiente para entender que Pirraça estava compartilhando uma fofoca intrigante sobre uma reunião clandestina envolvendo Kieran, Rosalie e um incidente grave com outra aluna, Adora. Eu interliguei aqueles resquícios de informação com o resto que Isadora me trouxe, imaginando saber quem eram os integrantes desse suposto grupo.

Meu Merlin! Isso é terrível! Mas por que Rosalie faria algo assim? Eu disse saindo de meu esconderijo, os olhos de Regan me viram pela primeira vez mas ela pareceu ignorar minha intromissão quando o pirraça começou a responder minha pergunta. Sua resposta desencadeou uma atençao maior de Regan que perseguiu o fantasma com novas perguntas, eu aproveitei para deixar meu ouvido bem alerta, ouvido da conversa deles o que precisava. Hihihihi mas Rosalie nao tem controle contra seu preconceito, é uma maldição genética hihihihih. O fantasma comentou e eu cerrei meus olhos curioso, aos poucos eu começava a fazer as conexões dos eventos que perdi do ano passado com os que pareciam acontecer agora. A escola tem dever de protege-los hihihihih brandas punições e proteção, ou acha que Kieran foi punido pelo que fez a Kiara ano passado? hihihihihih Ele disse, eu sabia de uma suposta briga dos dois, Isadora havia me contado mas agora eu conseguia ligar sua raça ao problema, a maldição que nao me parecia desconhecida.

Continuei assistir a conversa afastado, me intrometer seria burrice, seria necessário explicação de meu interesse e em silencio acompanhei o desfecho, a fuga de pirraça das repostas e a frustração de Regan por respostas incompletas. Enquanto eu com um sorriso escondido, guardava as informações, planejava minha próxima carta a minha família, clamando por respostas sobre essa suposta maldição. Ter uma família milenar, trazia conosco uma bagagem de conhecimento, um conhecimento que eu sabia que conseguiria arrancar de meus tios.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado Empty Re: Jardim Pavimentado

Sáb Mar 30, 2024 6:48 pm

Pirraça Pirraça - Nicholas - Regan

Enquanto percorria os corredores de Hogwarts, perdido em meus próprios pensamentos, a voz animada de Pirraça capturou minha atenção, para variar ele estava flutuando em um canto, irradiando uma excitação peculiar enquanto compartilhava sua mais recente fofoca, com um sorriso travesso nos lábios decidi parar e ouvir o que ele tinha a dizer, mantendo a uma distância segura desta vez, não queria ser visto próximo dele em cada fofoca que ele contava, mas isso não significava que não queria saber o que estava aocntecendo.

Pirraça estava diferente dessa vez, sua fofoca parecia mais interessante do que o habitual, não era os mesmos assuntos sobre traições e briguinhas, era algo que poderia ser usado para minha vantagem, talvez para me aproximar de alguns alunos ou apenas para adicionar um pouco de emoção à minha vida em Hogwarts. Sem me fazer notar permaneci na sombra, observando e ouvindo atentamente enquanto Pirraça soltava suas palavras carregadas de mistério.

Era uma informação intrigante, algo que poderia ser útil para mim de alguma forma e o fato da delícia da Regan complementar àquela informação, mesmo que de forma indireta, fez um sorriso malicioso se formar em meus lábios. Depois de absorver cada detalhe da conversa de Pirraça decidi seguir meu caminho, mantendo a informação guardada em minha mente como um trunfo para ser usado no momento certo.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado Empty Re: Jardim Pavimentado

Dom Abr 07, 2024 5:25 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Com o coração pesado e a consciência pesando como uma âncora, Aaron procurou por Rosalie pelos corredores movimentados do castelo. Cada passo era uma batalha contra a culpa que o consumia por ter traído sua confiança mais uma vez naquela madrugada fatídica. Seus olhos buscavam desesperadamente por ela, temendo o pior, temendo que ela tivesse visto sua traição, e pior ainda, que fosse responsável por azarar Adora naquela noite. Finalmente, avistou sua silhueta sob a luz tênue do sol da tarde, destacando sua beleza etérea contra as cores opacas do jardim. Oi... Meu amor... Aaron disse com um sorriso nervoso , abordando-a com cautela, hesitante em encarar seu olhar, temendo encontrar lá a decepção e a raiva que ele sabia que merecia.  Para sua surpresa e alívio, foi recebido com uma simpatia calorosa que o pegou de surpresa. Seus olhos verdes brilhavam com uma ternura que o fazia sentir ainda mais miserável por trair sua confiança.

Eu estava mesmo me perguntando onde meu namorado estava essa manha toda. Ela disse batendo algumas vezes no banco ao seu lado para que ele se sentasse. Aaron engoliu um seco nao explicando que estava a manha interna enfiando no dormitório com medo de sair em busca dela. É fim de semana, acabei hibernando como um urso... Ele disse se sentando ao seu lado deixando que a culpa se silenciasse em seu coração enquanto fingia uma naturalidade que nao entregava suas besteiras da noite passada. Ele se aproximou olhando nos olhos da mesma, deixando se perder na familiaridade de seus olhos, pensando nos momentos bons com a ruiva, tentando se lembrar por que ela valia mais a pena que Adora. Mas a saudade de você foi tanta que acabei acordando. Ele disse com um sorriso enquanto deixava seus olhos se perderem pelo rosto da ruiva que com um sorriso tênue se aproximou para beija-lo.

Devolvendo-os com uma paixão de tirar o folego, Aaron conseguiu se perder naquele momento de intimidade, deixando de lado os pesos de seus  pecados para se agarrar ao calor reconfortante de Rosalie. Sua noite ontem foi boa? A voz de Rosalie cortou o ar como laminas, o pânico de Aaron surgiu em seu rosto na velocidade da luz enquanto em uma voz gaga ele pedia por mais explicações. Q...que? Ele disse, o nervosismo escrito em seu tom mas Rosalie o encarava com inocência e um sorriso carinhoso. É, foi noite de ronda nao? Só perguntando se algum aluno te deu trabalho fugindo da comunal. Ela disse e Aaron sorriu aliviado imediatamente, nao percebendo o falso tom amigável de Rosalie, interpretando sua inocência como pureza. Ah... nao, foi... Foi uma madrugada tranquila, ninguém fora da cama, pelo menos nao que tenha passado por mim. Ele disse com um sorriso desconcertante acalmando seu coração que quase pulou pela boca e o abandonou na batalha sozinho.

Ao mesmo tempo, Aaron confirmava que a ruiva nao havia tido envolvimento algum com a azaração de Adora o que o confirmava de Thomas havia sido o culpado. Rosalie encerrou aquele assunto com um sorriso enquanto encostava sua cabeça no ombro do moreno de forma romântica. E você? Como esta com a maldição? Aaron perguntou mudando o assunto com sabedoria, evitando que pudesse deixar uma ponta solta e agora se interessava em saber como a ruiva estava com sua maldição, ele se preocupava tanto por ela como por Adora, ainda mais com tudo que podia ser espalhado facilmente pelos corredores agora que ele estava certo de que Thomas havia os visto na noite passada.





elirose
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado Empty Re: Jardim Pavimentado

Seg Abr 08, 2024 9:54 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Meu plano não foi completamente um sucesso, Aaron aproveitou aquela manhã simplesmente para dormir mais do que qualquer urso dormiria, e aquilo me irritou profundamente pois apenas significava que a noite dele havia lido longa o suficiente para ele ter que dormir até tarde. Eu precisaria fazer ajustes ao que eu havia planejado.

Depois de passar a manhã procurando ele eu volto a comunal e tiro o uniforme mas mantenho a ideia de usar saia naquele dia e então faço meu caminho até o jardim pavimentado com um livro que peguei da estante de Sophia alguns dias atrás. Acho um cantinho tranquilo e não tão exposto ao sol e me acomodo para ler.

Oi... Meu amor… ali começava meu plano. Escuto os passos de Aaron se aproximando por minhas costas. Respiro fundo ao colocar um sorriso em meu rosto e inclino minha cabeça para trás deixando que ele visse sua calorosa recepção Eu estava mesmo me perguntando onde meu namorado estava essa manha toda. ou tapinhas no espaço vazio ao meu lado enquanto ele claramente esta desconfortável. Eu conhecia cada movimento estranho de Aaron, e eu sabia que um certo tipo de culpa ja estava o corroendo. Estava dando certo. Saudades de mim huh sorrio vendo seu corpo começar a inclinar em minha direção e seus labio simplesmente encontrar com os meus em um beijo calmo. Diferente dele não fecho meus olhos, queria ver como ele reagiria. E quando percebo que ele estava prestes a separar o beijo fecho meus olhos apenas para que ele pensasse que eu os iria abrir depois dele. Sua noite ontem foi boa? abro meus olhos apenas para encontrar um Aaron branco como papel sulfite ele se engasga indagar apenas a palavra “que?” como se não tivesse entendido minha pergunta, o que eu sabia que não era o caso. É, foi noite de ronda não? Só perguntando se algum aluno te deu trabalho fugindo da comunal. Eu vejo sua alma voltar ao seu olhar enquanto ele ri de nervoso. Arqueio minha sobrancelha apenas me fazendo de boba enquanto escuto sua desculpinha.

A conversa sofre uma reviravolta que eu não havia previsto apesar de ser obvio. Agradecia de alguma forma sua pergunta pois aquilo me ajudava a atar aquela primeira parte de meu plano a segunda. Jogo minhas pernas sobre as de Aaron enquanto sinto seu braço envolver meu ombro Eu estou bem babe, acho que meu descontrole ainda era por conta da recente falta de sabe… matança. Mas eu estava pensando nas coisas que fiz, que eu falei. Eu acho que preciso me desculpar com sua amiga. Ea esta tentando me ajudar a melhorar, para que possamos ficar juntos, e eu não quero que você sinta de alguma forma obrigado a sabe escolher entre Adora e eu mesmo ela deixando claro que me odeia mesmo sabendo que eu estou doente com a cabeça encostada em seu ombro, sinto ele engolir a saliva de uma forma mais pesada, como se não esperasse aquilo de mim. Ele inclina sua cabeça para me olhar perguntando se eu estava falando sério, e se queria mesmo me desculpar, afinal Adora mesa havia tido coisas pesadas na biblioteca. É mas eu quebrei o nariz dela, e a chamei de sangue podre… ela não tem culpa de ter um sangue mestiço que por acaso é alvo da minha maldição eu desencosto de seu peito para olhar em seus olhos. Eu sabia que dele viria uma desculpa para que nós duas não nos encontrassemos tão cedo, mas não adiantaria todo seu esforço pelo simples fato de dividirmos o dormitório, coisa que eu não sabia se ele tinha noção.

Ela nao tem culpa nem você, do jeito que Adora é irritada, é melhor nem tentar pedir desculpas sabe? concordo com a cabeça. Daria a ele o “alivio” de achar que aquilo não aconteceria. Mas na próxima vez que eu os visse juntos em público eu apenas invadiria a conversa, e talvez acontecesse no almoço do dia seguinte. Você tem razão. Vamos esquecer isso… na verdade eu tenho algo para te dizer… sorrio desviando meu olhar para seus labios vendo crescer nele uma curiosidade. Estendo minha mão sobre a sua, entrelaçando meus dedos nos seus enquanto aproximo meus labio de seu pescoço deixando ali um beijo delicado. Subo meus lábios até sua orelha enquanto guiava sua mão até meu seio que estava coberto apenas pra camisa justa sem sutiã. O que você acha de procurarmos uma sala… vazia… e escura… onde eu possa fazer com você tudo e um pouco mais do que fizemos na festa da sua irma?

Rosalie Aaron
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
171

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Pavimentado Empty Re: Jardim Pavimentado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes