Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Diretor de Hogwarts
Jardim Central EmptyHoje à(s) 4:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Jardim Central EmptyHoje à(s) 4:28 pm por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Jardim Central EmptyHoje à(s) 3:54 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Jardim Central EmptyHoje à(s) 4:58 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Jardim Central EmptyHoje à(s) 4:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Jardim Central EmptyHoje à(s) 1:59 am por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Jardim Central EmptyHoje à(s) 1:56 am por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Jardim Central EmptyHoje à(s) 1:19 am por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Jardim Central EmptyHoje à(s) 1:00 am por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Jardim Central EmptyHoje à(s) 12:27 am por Deathly Hallows

» Vestiários
Jardim Central EmptyHoje à(s) 12:24 am por Deathly Hallows

» Salão Principal
Jardim Central EmptyOntem à(s) 11:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Jardim Central EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Jardim Central EmptyOntem à(s) 11:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Jardim Central EmptyOntem à(s) 10:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Jardim Central EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Jardim Central EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Jardim Central EmptyOntem à(s) 7:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Jardim Central EmptyOntem à(s) 5:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Jardim Central EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 11:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 11:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 11:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 10:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 9:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 9:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 4:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 5:02 am por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 2:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 1:18 am por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 12:52 am por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 12:37 am por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Jardim Central EmptyQua maio 08, 2024 12:05 am por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardim Central EmptyTer maio 07, 2024 10:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Jardim Central EmptyTer maio 07, 2024 10:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Jardim Central EmptyTer maio 07, 2024 8:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Jardim Central EmptyTer maio 07, 2024 3:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Jardim Central EmptyTer maio 07, 2024 3:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Jardim Central EmptyTer maio 07, 2024 4:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Jardim Central EmptySeg maio 06, 2024 5:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Jardim Central EmptySeg maio 06, 2024 3:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Jardim Central EmptySeg maio 06, 2024 3:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Jardim Central EmptySeg maio 06, 2024 3:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Jardim Central EmptySeg maio 06, 2024 1:08 am por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Jardim Central EmptyDom maio 05, 2024 11:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Jardim Central EmptyDom maio 05, 2024 10:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Jardim Central EmptyDom maio 05, 2024 10:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Jardim Central EmptyDom maio 05, 2024 8:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Jardim Central EmptyDom maio 05, 2024 7:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Jardim Central

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardim Central Empty Jardim Central

Seg Jan 25, 2021 9:34 pm
Jardim Central  • AREA EXTERNA
Os Jardins de Hogwarts são extensos e possuem areas bem distribuídas que fornecem aos alunos. paz tranquilidade e ar livre, para quem deseja terminar suas tarefas escolares ou simplesmente conversar com amigos. Banquinhos são encontrados de maneira uniforme em volta do chafariz, sobre o curto e macio gramado, que em alguns cantos abre caminho para pequenas estradas de pedra, o sol e o ar fresco fazem uma boa combinação nos jardins, e mesmo a certa distância pode-se observar as paredes do castelo. As Estufas de Herbologia, a Cabana do Guarda Caças, o Corujal, e grande parte dos Terrenos está acessível diretamente pelos Jardins.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Seg Mar 15, 2021 10:10 pm
ANO ON - 2053
JANEIRO

Hogwarts Finalmente
Era meu primeiro dia em Hogwarts depois de ser selecionada para a Lufa-Lufa, eu nao conseguia conter minha emoção a um ponto em que acabei acordando tão cedo em um dia que poderia dormir ate tarde.  Me vesti com roupas comuns ja que as aulas começariam apenas amanha, então nao precisava usar o uniforme hoje. Peguei minha gata Catra no colo fazendo um rápido carinho nela. - Quer ir dar uma volta la fora? - Perguntei enquanto escutava ela ronronar em meu peito.

Entendi aquilo como um sim e então levando ela em meu colo sai da minha comunal em direção a área externa de Hogwarts. Passei pelos corredores admirando a beleza do castelo mesmo depois de um grande ataque em seu passado. Assim que sai para o Jardim meus olhos doeram por alguns segundos devido ao intenso sol que estava naquela manha.  - Prontinho - Falei colocando minha gata no chão para sentir a grama pela primeira vez.

- Fique perto de mim ein! - Falei para ela que apenas miou para mim, sorri e comecei a ir em direção a uma arvore grande que tinha no meio do jardim onde uma sombra aconchegante pairava. Me sentei na grama em baixo da sombra e respirei fundo o ar de Hogwarts, era uma sensação diferente a cada inalação. Prestando atenção em minha gata para que ela nao fosse para muito longe fiquei ali relaxando quando percebi alguem se aproximando.


Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Qua Mar 17, 2021 12:22 am


Please don't make any sudden moves

Sai de minha comunal depois de dormir longas horas naquela manha, estava bem descansada logo uma caminhada pelo castelo nao me faria mal algum. Sai das masmorras que eram frias e escuras e passei por todos os corredores do castelo conhecendo suas milhares de salas. Como as aulas ainda nao tinham começado nao me restava mais o que fazer alem de conhecer o castelo.

Sai para o Jardim do castelo que tinha bastante pessoas curtindo um sol quente que queimava ate a alma se ficasse muito tempo embaixo dele. Embaixo de uma arvore pude ver Adora uma das meninas que eu conheci no caminho ate aqui, ela estava sozinha ou pelo menos era o que se parecia. Caminhei em sua direção notando só quando estava bem perto dela que ela estava na companhia de seu gato.

- Cuidado para nao perde-lo - Falei olhando para ela que me viu chegando aos poucos, sorri apontando para o chão ao seu lado perguntando se podia me sentar e quando ela deixou em me sentei ao seu lado, olhando de longe o gato dela que se esfregava loucamente na grama do jardim. - O que esta fazendo aqui sozinha? - perguntei para ela curiosa e esperei sua resposta enquanto um vento leve batia na gente.


Legentas: Eu - Adora  - Ashley - Leia  - Outros - Erik - Narraçao



Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Qua Mar 17, 2021 4:26 am
Quando vi que era Alex se aproximando eu sorri esperando que ela chegasse, ela era bem fechada mas nao parecia ser uma pessoa irritante ou mal humorada apenas era mais fechada. - Cuidado para nao perde-lo - Falou olhando para minha gata acompanhei seu olhar vendo que minha Catra estava se divertindo bastante com a grama do jardim do castelo. - Perde-la na verdade... É femea - Falei voltando a olhar para a Sonserina ao meu lado que apenas com o olhar me perguntou se poderia se sentar ao meu lado. Sorri batendo com as mãos algumas vezes na grama como resposta e esperei que ela se sentasse.

Ela se sentou mas nao falou nada por alguns segundos o que nao me incomodou pois aquele som da natureza me agradava ate mais do que qualquer falatório.  - O que esta fazendo aqui sozinha? - Perguntou depois de um tempo em silencio olhei para ela e depois para minha gata que agora se preparava para tentar caçar um pássaro que estava distraído com o nada. - Acordei cedo demais hoje e decidi ver como Hogwarts era... - Falei olhando para ela enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha para que o vento parasse de jogar ele na minha cara.

- Mas Hogwarts é tão grande que acho que nao vi nem metade dela ainda... - Lamentei pois no fundo era verdade nao havia visto nem metade do castelo pois acabei me encantando com o jardim e fiquei por aqui mesmo quase que  a manha inteira. - E quando cheguei ao jardim minha gata decidiu que era para ficarmos aqui - Falei soltando uma risada leve e depois olhei para a morena ao meu lado novamente. Nesse mesmo instante minha gata surgiu entre nos subindo no meu colo ronronando um pouco enquanto eu começava a fazer carinho nela. - E você? Conseguiu ver alguma coisa do castelo ja? - Perguntei esperando sua resposta.
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Qui Mar 18, 2021 5:33 am


Please don't make any sudden moves

- E você? Conseguiu ver alguma coisa do castelo já? - Perguntou enquanto fazia carinho em sua gata agora que fui corrigida sabia que era uma femea, o que me fez lembrar do gato dado por meu padrinho a mim, precisava alimenta-lo em algumas horas. - Nao muito... Comecei pelas masmorras onde fica minha comunal - Falei esticando minha mao lentamente ate tocar na gata de Adora que pareceu aceitar meu carinho numa boa.

Sorri continuando a fazer o carinho agora voltando a olhar para Adora. - Mas nao aconselho as masmorras, é muito frio lá e eu odeio frio - Falei sinceramente já que quase havia congelado só para poder entrar em minha comunal no primeiro dia em Hogwarts. - Mas ate que vi alguns corredores, talvez tenha ido ate o terceiro andar no máximo, depois cansei, eram muitos lances de escada - Falei soltando uma risada parando apenas agora de fazer carinho na gata de Adora e apoiando minha mão na grama quente do jardim.

- Vou precisar criar coragem para enfrentar aquelas escadas quando quiser ver as torres do castelo... Quem dirá ir no corujal quando enviar uma carta a minha família... - Falei lembrando o fato de que seria preciso informar meus passos algumas vezes a meu padrinho se nao correria o risco dele aparecer pelo castelo e apesar de nossa relação ser razoável eu preferia que continuássemos a distancia. Quando Adora começou a falar algo eu sai de meus devaneios e comecei a escuta-la.


Legentas: Eu - Adora  - Ashley - Leia  - Outros - Erik - Narraçao



Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Qui Mar 18, 2021 6:28 am
- Vou precisar criar coragem para enfrentar aquelas escadas quando quiser ver as torres do castelo... Quem dirá ir no corujal quando enviar uma carta a minha família... - Falou e por alguns segundos notei seu semblante ficar triste mas nao cabia a mim me meter em assuntos familiares de Alex. Senti Catra saindo de meu colo para voltar a passear pelo jardim enquanto eu sentia uma nova onda de vento batendo em nossos rostos. Olhei para Alex ao meu lado que parecia perdida em seus próprios pensamentos. - O que acha de vermos o resto do castelo juntas? - Perguntei tirando ela de sua propria cabeça. Ela me olhou por alguns segundos sem saber o que responder.

- Já que teremos que enfrentar essas escadarias de um jeito ou de outro, podemos fazer isso juntas nao acha? - Perguntei me levantando enquanto ela me acompanhava com o olhar ainda sem saber o que fazer. - Meus pais me disseram uma vez que Hogwarts possui diversas passagens secretas, nao quer tentar achar uma delas? - Perguntei com um olhar travesso para Alex esperando para ver se ela aceitaria.
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Sex Mar 19, 2021 1:41 am


Please don't make any sudden moves

- O que acha de vermos o resto do castelo juntas? - Olhei surpresa para Adora pois jamais pensei que alguem se divertiria tanto conhecendo os mil lugares daquele castelo ainda mais comigo que eu sabia que nao era la a pessoa mais simpatica do mundo. - Meus pais me disseram uma vez que Hogwarts possui diversas passagens secretas, nao quer tentar achar uma delas? - Falou depois de se levantar da grama com um olhar travesso dava para ver que Adora era uma menina que gostava de aventuras, coisa que no fundo eu tambem gostava.

Sorri e me levantei em seguida ficando de frente para ela. - Já que nao temos como escapar destas escadas mesmo... Vamos! - Falei sorrindo vendo que ela pareceu adorar que iriamos vasculhar o castelo como primeiranistas natas. - Trás sua gata se nao ela ainda vai ser engolida por alguma coruja - Falei apontando para a gatinha dela que era ainda bem pequena que podia ser confundida com um rato grandinho ou ate uma ratazana.

- E se for minha coruja nao irei julga-la, sua gatinha parece apetitosa para um bicho - Brinquei enquanto a via pegando a gatinha no colo soltei uma risada enquanto ela me dava língua pela minha provocação e então começamos a ir em direção ao interior do castelo



Legentas: Eu - Adora  - Ashley - Leia  - Outros - Erik - Narraçao



Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Dom Jul 04, 2021 5:07 pm
ANO ON - 2054
JUNHO
Uma tarde de nostalgia
Como se o futuro não tivesse chegado
Havia pouco tempo que eu me formara em Hogwarts. Tipo… Muito pouco tempo.

No ano passado mesmo, estava deitada embaixo daquela árvore, lendo o livro de Feitiços Avançados escrito por uma autora brasileira, de muitos anos atrás, enquanto Ayn mexia nos meus cabelos. Não que, naquela época nós tivéssemos alguma coisa — isso havia ficado para trás algum tempo antes — mas continuávamos amigas, apesar de tudo, e, além de nos encontrarmos constantemente no salão comunal da Lufa-Lufa, nós constantemente nos esbarramos nos treinos do time de Quadribol da escola. Então, decidimos que o fato de termos tido um caso não nos afetaria, então… Nós nos tornamos melhores amigas.

Agora, ela era Apanhadora em um time famoso, e era uma criatura muito ocupada e viajada, enquanto eu… Bom, eu decidira seguir por outro caminho: o da docência.

Eu sempre apreciara a aula de Feitiços. Feitiços, em si, sempre fora algo que me cativara, e não foi nenhuma surpresa — ao menos para mim — que eu escolhesse lecionar na minha antiga escola.

Claro que, por enquanto, eu era a Professora Substituta — e eu não reclamava disso. Ainda havia muito sobre o que aprender, e, no meu tempo livre, eu poderia estudar sobre o assunto que, em minha humilde opinião, era a base de todo aprendizado dos bruxos — de qualquer bruxo — afinal, são os feitiços e encantamentos que nos tornaram o que somos hoje. Inclusive, foram eles que reformaram essa escola.

Suspirei, enquanto sentava-me sobre aquela mesma árvore, observando os poucos alunos que apreciavam a brisa fresca do final de setembro. Um livro de Feitiços sob meu braço — como antigamente — só que, dessa vez, eu não era mais uma aluna do sétimo ano com sonhos que pretendiam ser esmagados pelos pais ultraconservadores.

Eu era maior de idade. Encontrara um emprego que gostava e ganhava bem com ele.

Eu era feliz.

Não graças ao meu irmão, claro. Ele havia sumido anos antes, quando se formou em Hogwarts, deixando-me sozinha com aquela família que não aceitava que nenhum de seus filhos saíssem um milímetro da linha do tempo que eles haviam formado. Deixando-me sozinha com Marie e Claude Hertzog Bringstrow.

Meneei a cabeça.

Não, agora não era hora de me lembrar dos ressentimentos que tinha em relação ao meu irmão mais velho — ele tinha seus próprios motivos para querer fugir dali. Motivos, pelos quais, eu também quereria ter fugido dos meus próprios pais.

Merlin, o que eles fizeram comigo já era suficiente para eu querer dar o fora da casa deles! Imaginar-me passando pelo que meu irmão passou — perder a mulher que amava e a filha em um mesmo ano, para descobrir, anos depois, que a menina estava viva e fora adotada, enquanto a mulher estava… Morta.

Fechei os olhos e meneei a cabeça novamente, como se para espantar esses pensamentos da minha mente. Não, realmente não era hora de me lembrar disso.

Então, voltei para a minha leitura — ou deveria dizer releitura? — do livro de Feitiços Avançados, sobre o qual eu deveria fazer uma avaliação e um resumo para o professor titular de Feitiços.

Off: Aberta para interações.
Emme

Louise Bringstrow
Leitores ( Inativos )
Louise Bringstrow
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Seg Jul 05, 2021 9:57 pm

Espairecendo



Estava andando nos jardins de Hogwarts para espairecer um pouco com tudo o que estava acontecendo. Queria mesmo era ir para o campo, mas sabia que não teria muito tempo para praticar do jeito certo. Encontrei então alguém sentada sob uma árvore e me aproximei. Quando vi seu rosto, fiquei surpresa. Era Louise, uma das melhores artilheiras, melhor até que eu (por ser mais velha). -Lou? - perguntei para tirar as dúvidas. Quando ela confirmou, eu me aproximei o suficiente para abraçá-la.

-O que você faz aqui? Pensei que tinha se formado. - foi minha primeira dúvida. Eu jurava que ela tinha sido contratada por algum time profissional quando se formou no ano anterior. Me sentei ao seu lado e me recostei em seu corpo como fazia nos momentos de descanso pós treino.

Louise e eu fazíamos uma ótima dupla nas jogadas onde o terceiro artilheiro servia de isca para os adversários. Desde meu primeiro dia no time tínhamos criado uma conexão maneira, já que no primeiro ano inteiro eu evitei criar uma conexão com qualquer um que se aproximasse de mim. Até Pabu gostava dela, apesar do furão preferir a companhia de Sam nos últimos dias.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Ter Jul 06, 2021 3:39 pm
Uma tarde de nostalgia
Como se o futuro não tivesse chegado

— Lou? — olhei para cima, vendo a lufana mais nova que a família de Ayn havia adotado.

Eu sorri para a pré-adolescente e ela se aproximou, abraçando-me. Sua dúvida fez um pequeno riso surgir nos cantos dos meus lábios, enquanto ela se sentava ao meu lado, recostando-se em mim — como costumávamos fazer pouco tempo antes, quando eu fazia parte do time da Lufa, depois dos treinos.

Voltei a olhar para o livro que estava lendo por um instante, para marcar a página em que havia parado, antes de fechá-lo. Só então me voltei para a menina, puxando-a para deitar-se em meu colo, para que eu pudesse mexer em seus cabelos.

— Eu me formei no ano passado. — respondi, penteando os cabelos compridos de Eridan sobre a minha perna. — Mas eu fiquei com tanta saudade de você — toquei seu nariz, apertando-o suavemente — e do time, que eu decidi voltar como professora substituta. — mordi o lábio por um breve instante, deixando que um breve e confortável silêncio se formasse entre nós, enquanto eu mexia em seus cabelos compridos. — Como andam as coisas aqui? Quais são as novidades? Você continua andando com aquele furão na mochila pra todos os lados?

Sim, claro que eu me lembro de Pabu — Eridan quase sempre arrumava problemas por causa daquele furão que resolvia, quase sempre, fugir de seu alcance. Lembro-me de uma história que Ayn me contara — que ela havia caçado aquela coisinha por todo o Beco Diagonal em algum dos anos anteriores.

Essas histórias eram sempre as mais engraçadas das irmãs Peregrine. O que me lembrou:

— Como anda a Sam? — perguntei.

Samantha era uma das irmãs Peregrine, também, mas não havia tido muito contato com ela, apesar de estarmos todos na mesma casa alguns anos anteriores.

Joseph estava procurando essa menina dois anos atrás — quando, tanto ela, quanto Eridan estavam no segundo ano — desconfiava que ela pudesse ser sua filha biológica, com a primeira mulher que ele se apaixonara e que meus pais… Bom, eles odiavam que ele tivesse se envolvido com uma menina trouxa. E os pais dela odiavam que ela tivesse se envolvido com um bruxo.

No entanto, mesmo que eu conhecesse a garota só de longe, eu sabia que havia algo de estranho com ela — quase sempre andando sozinha, às vezes quase como se estivesse fora do ar… Sempre achei um pouco estranho a forma como ela se comportava, também, às vezes alegre demais, ou triste demais…

Bom, mas quem era eu para dizer o que se passava na cabeça alheia. Eu sequer sabia o que tinha se passado com ela antes de ser adotada pelas Peregrine.

Era melhor que eu não me envolvesse tanto com isso — mesmo que me preocupasse, isso era entre as Peregrine e meu irmão. Não é como se ele tivesse se importado de dividir seus problemas comigo todos esses anos em que esteve fora, certo?

Off: Aberta para interações.
Emme

Louise Bringstrow
Leitores ( Inativos )
Louise Bringstrow
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Qua Jul 07, 2021 4:01 am

Espairecendo



Deitei no colo de Louise, como costumava fazer nas pausas dos treinos, recebendo carinho em meus cabelos. Lou tinha sido a primeira pessoa com quem eu tinha criado uma amizade no time, antes mesmo de aceitar Ayn como irmã. Fechei meus olhos enquanto recebia seu afago, era tão bom. -Professora? Eu não te vi na mesa dos professores... Mas eu não presto muita atenção nela de qualquer jeito. - falei sorrindo, parecia que qualquer outro sentimento deixava de existir quando eu estava ali. Louise fazia essa proeza de me deixar mais a vontade.

-Pabu ficou com a Sam, às vezes ele me deixa pra ficar com ela, acredita? - abri os olhos para ver sua expressão. -Não tem nada novo. Continuo querendo passar mais tempo em campo do que em sala... - eu tinha feito uma promessa de que não contaria nada, então eu não falaria. -Sam tá... bem. Continua quieta e na dela.

Lou tinha sido uma grande amiga nos últimos dois anos. Ela e Ayn tinham sido importantíssimas para minha integração e minha grande mudança de atitude ali na escola. Devia muito às duas. De todo o coração.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Sáb Jul 10, 2021 4:35 pm
Uma tarde de nostalgia
Como se o futuro não tivesse chegado
Dei de ombros, quando a lufana citou a mesa dos professores — provavelmente se referindo à Cerimônia de Abertura da escola. Era plausível que ela não tivesse me visto, eu fui contratada pouco depois que as aulas começaram — não consegui participar da Cerimônia.

De qualquer forma, era bom que as duas meninas com quem convivi parte do meu tempo em Hogwarts estivessem bem — além de uma delas ser minha sobrinha, certo? Eu tinha que, no mínimo, prezar por seu bem-estar, afinal, meu irmão pediu pra ficar de olho nela.

Sorri de lado e olhei para a menina mais nova, com uma sobrancelha arqueada — então aquele furão fujão gostava de ficar com outras pessoas além daquela artilheira mirim. Eu ri de sua reação ligeiramente indignada por causa do pseudo favoritismo do roedor, e deixei que a informação assentasse em minha mente — Sam continuava a mesma de sempre.

Um silêncio confortável se fez entre nós, enquanto ela continuava deitada em meu colo, eu continuava a mexer em seus cabelos com uma mão, e, com a outra, segurava o livro que estava lendo. Minutos se passaram até que eu senti minhas pernas ficarem dormentes e empurrei a lufana de meus joelhos de uma forma ligeiramente peculiar: deixei meu livro de lado, na grama, e enfiei meus dedos em sua costela, fazendo-lhes cosquinhas, até ela pedir que eu parasse.

— Vamos, guria, você não tem nenhum trabalho ou dever de casa pra fazer não? — perguntei à lufana com a respiração ligeiramente ofegante por causa das risadas.

Enquanto a ouvia, peguei o livro que deixara de lado, sentando em meus calcanhares.
Emme

Louise Bringstrow
Leitores ( Inativos )
Louise Bringstrow
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Ter Jul 13, 2021 8:06 am

Espairecendo



Ficamos um tempo em silêncio antes de eu ser atacada por cócegas. Gargalhei por alguns minutos. -Para! Para! Para! - me contorci e rolei do colo dela, voltando a me sentar ao seu lado ainda rindo bastante. Até que ela acabou com o clima perguntando sobre trabalhos a serem feitos. -Não, não tenho. Já fiz tudo. Queria ir para o campo, mas daqui a pouco tenho que voltar... - falei um pouco ofegante ainda. -Tenho que ver se Sam vai jantar. Ela tem estado.. Meio aérea. - falei tentando contornar o que eu tinha soltado sem querer.

Mais alguns minutos eu me levantei, chamando-a para vir comigo de volta para o castelo onde o jantar em breve seria apresentado. E eu queria ver Pabu, se ele estava bem e se Sam ainda estava com ele. Eu tinha um grande carinho pelo furão que me acompanhava há três anos. Quando Louise se levantou também, seguimos juntas para dentro de Hogwarts, para nos juntarmos aos alunos que já estavam a espera da refeição no Salão Principal.
Saindo dali com Louise Bringstrow

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Qui Jul 07, 2022 10:46 pm
ANO ON - 2054
OUTUBRO

Lillian

Daniel caminhava pelos jardins observando o ir e vir dos alunos, estava mais distraído do que o normal, nos últimos dias não conseguira ter muito tempo para aproveitar Hogwarts, uma vez que a ondas de alas já haviam começado e comparecer em todas não era uma tarefa tão simples como imaginara, contudo , ainda assim, não podia reclamar, já que estava relativamente bem com relação às aulas. Para sua sorte, ou melhor, para sorte de toda Hogwarts, não haviam aulas aos fins de semana, de maneira que Daniel poderia relaxar naquele sábado e era exatamente aquilo que ele estava tentando fazer. Ele caminhou até um pequeno muro velho, um pedaço de muro para ser mais exato, e se apoiou nele, os alunos ainda iam e vinham, de maneira que Daniel se pegou imaginando o que eles tanto faziam, não era dia de aulas, se fosse explicaria toda aquela movimentação, caso contrário não tinha certeza do porque de tanta correria.
Respirou fundo e coçou a cabeça, ainda não tinha encontrando com nenhum conhecido para que pudesse conversar e passar o tempo, embora não soubesse dizer se aquilo era bom ou ruim, uma vez que dependendo do conhecido ele preferia nem se encontrar mesmo. Ele fechou os olhos e se espreguiçou, então, ainda com os olhos fechados, deixou o muro onde estava encostado, começando a se movimentar, seguindo para o interior do castelo.


Daniel - Laura - Luke - Lillian - Aaron - Caroline - Desdemona - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Sáb Abr 08, 2023 1:04 am
ANO ON - 2057
FEVEREIRO
the garden
Vejo Derek tomar posse de minha gravata assim como fiz com a sua, e não deixo escapar um sorriso bobo ao ver ele fazer um nó perfeito na mesma agora envolta de seu pescoço. Mas o sorriso se manteve ao ouvir ele falar que o principal motivo de ter continuado com o tour pelo castelo fora por causa de minha companhia e não por realmente querer conhecer o castelo.

Eu realmente não tinha pensado no que fazer, meu plano tinha aquela falha. Afinal eu somente tinha pensado em passar o dia livre com Derek. – Na verdade é ai que esta – neste momento engancho meu braço no seu enquanto caminhamos para fora do subsolo – confesso que não pensei em nada... Mas podemos passar a manhã nos jardins.

Cruzamos alguns locais da escola até chegarmos aos jardins onde, com um aceno de varinha conjuro uma toalha simples de piquenique para sentarmos sem sujar nossas roupas. – Prometo que pensarei em algo melhor, se aceitar passar algum tempo comigo novamente um outro dia – sorrio sentando-me sobre meus joelhos, olhando-o se ajeitar sobre a toalha. – Estou curiosa para saber, por que deixou a Itália? Para vir para um país onde não tem ninguém - pergunto pousando minhas maos em minhas coxas, enquanto vejo seu olhar quase vagar pela imensidão verde a nossa frente.

Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella Derek Daniel
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central Empty Re: Jardim Central

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes