Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Praça Central EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Praça Central EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Praça Central EmptyHoje à(s) 5:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Praça Central EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Praça Central EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Praça Central EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Praça Central EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Praça Central EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Praça Central EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Praça Central EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Praça Central EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Praça Central EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Praça Central EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Praça Central EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Praça Central EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Praça Central EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Praça Central EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Praça Central EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Praça Central EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Praça Central EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Praça Central EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Praça Central EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Praça Central EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Praça Central EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Praça Central EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Praça Central EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Praça Central EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Praça Central EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Entrada da comunal da Sonserina
Praça Central EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Praça Central EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Praça Central EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist


Praça Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça Central Empty Praça Central

Seg Jun 28, 2021 2:51 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Praça Central


A praça fica em frente ao Mystic Grill. Há uma torre do relógio próxima que está ligada à Delegacia de Polícia. Compasta por  um lindo carpete de grama verdadeira dividido em quadrados por calçada de cimento e arvores que criam grandes sombras onde a maioria se senta e faz um piquinique. Ocorrem tambem muitos eventos e anúncios do governador do vilarejo.

Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Ter Jun 06, 2023 3:49 pm


Robert Slytherin Winchester
Mystic Falls
Estava sentado em um banco na praça de Mystic Falls, observando a cidade e a faculdade ao longe, tinha ido até lá para conhecer o local e ver como estavam as coisas, embora o vilarejo fosse relativamente antigo, eu não tinha ouvido falar muito sobre a Mystic Falls, na verdade ele apenas entrou no meu radar após a construção da nova universidade para bruxos que tinha aberto há pouco tempo. Olhei ao redor, o vilarejo em si não era muito grande, poucos locais comerciais e algumas casas, mas eu sabia que aquilo mudaria com a chegada da universidade, de maneira que precisava avaliar as condições do lugar.

O vilarejo parecia tranquilo e pacífico, via as pessoas andando pelas ruas, entrando e saindo das lojas, conversando e rindo, os estudantes da universidade carregando seus livros e mochilas, indo e vindo pelas ruas, se divertindo e se conhecendo, por sorte o vilarejo era harmonioso, o que não me impedia de imaginar possíveis melhorias para manter os universitários e cidadãos do vilarejo seguros, como reforçar a vigilância e a proteção em locais específicos, estabelecer parcerias e acordos com as autoridades locais, bem como com os lojistas, tudo visando prevenir e combater qualquer ameaça ou ataque que pudesse surgir, de dentro ou de fora.

Sorri e relaxei meu corpo, pensando agora no leilão que seria realizado em uma parceria entre o Ministério e o Profeta Diário em alguns dias, sabia que era uma iniciativa importante e inédita, que visava arrecadar fundos para causas sociais, assim como sabia que haveriam muitos itens valiosos e raros que seriam leiloados, como relíquias, artefatos, livros e obras de arte, o que criava um misto de expectativa e ansiedade pelo evento. Espero que isso traga o resultado esperado. Comentei comigo mesmo, respirando fundo e pensando que seria melhor aumentar ainda mais o planejamento de segurança do evento.

Suspirei e levantei do banco, embora fosse tarde eu não tinha, exatamente, motivos para voltar para a mansão vazia, então decidi voltar para o Ministério, afinal, tinha muita coisa para fazer, para organizar e para resolver. [color:d180=#Robert]Se Julie soubesse a quantidade de tempo que venho dormindo certamente brigaria comigo. Pensei e sorri, havia algum tempo que não via Julie ou meu sobrinho, seria bom programar uma visita em breve. Respire fundo e aparatei para o Ministério.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Seg Set 04, 2023 2:10 pm

Avery

Trevor estava sentado em um dos bancos da praça de Mystic Falls, observando o movimento das pessoas sob a suave luz do luar, a noite estava calma e o silêncio que pairava no ar apenas aumentava a sensação de tranquilidade que a cena lhe proporcionava, claro que sua mente estava longe dali, imersa em pensamentos sobre seu verdadeiro Lorde, Fergus Valak, e as intrincadas tramas que envolviam os Comensais da Morte, enquanto Trevor mergulhava em suas reflexões, percebeu alguém se aproximando e se sentando ao seu lado.

Ele lançou um olhar rápido em direção à figura, reconhecendo imediatamente Michael, o Comensal da Morte que recentemente havia se submetido à liderança de Fergus, um suspiro longo escapou dos lábios de Trevor, que não pôde evitar reclamar sobre o atraso de Michael. Você está atrasado, como sempre. Murmurou, sua voz carregada de impaciência e sarcasmo, não era segredo que a paciência de Trevor era escassa quando se tratava de outros Comensais, especialmente alguém que ele considerava um tanto inconstante.

A resposta de Michael não foi nada amigável, algo que não surpreendeu Trevor, os dois não tinham uma relação das mais cordiais, para dizer o mínimo. No entanto, Trevor sabia que precisava manter a compostura, afinal, estava ali por um motivo específico, ele respirou fundo novamente, tentando se acalmar, e dirigiu seu olhar na direção de Michael, seus olhos se encontrando com os do Comensal da Morte por alguns segundos, Trevor sabia que precisava ser direto e objetivo.

Deixemos de lado as formalidades inúteis. Tenho informações que precisam chegar até Fergus o mais rápido possível. Disse, sua voz assumindo uma seriedade que raramente se via, Trevor entendia a importância de sua missão como espião e informante de Fergus e estava disposto a cumprir seu papel, independentemente de suas diferenças pessoais com Michael, ele esperou em silêncio, observando a reação de Michael, enquanto a noite tranquila de Mystic Falls continuava a desenrolar-se ao seu redor.

Legenda
Narração || Trevor || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Seg Set 04, 2023 2:23 pm

Hunter
A desgraça da ressaca martelava meu cérebro, enquanto eu amaldiçoava meu próprio nome por ter bebido até perder o juízo. Aquela porcaria de beco era o cenário perfeito para o meu péssimo humor naquela manhã. Arrastei-me até uma posição vertical, apoiando-me na parede mais próxima como se ela fosse minha única amiga naquele momento. Minha cabeça latejava e o gosto de uísque vagabundo que impregnava minha boca só aumentava meu mau humor. No entanto, uma súbita lembrança me atingiu como um soco no estômago: a reunião com aquele maldito espião, Trevor. Eu odiava aqueles encontros, mas sabia que eram cruciais para manter as coisas em andamento com Fergus.

Despertei de minha autocomiseração alcoólica e peguei meu relógio no bolso, os números distorcidos me informavam que eu estava muito, mas muito atrasado. Com um resmungo furioso e mais um palavrão, concentrei minha mente turva e aparatei para as proximidades da vila onde a reunião fora marcada. Tropecei pelas vielas escuras até finalmente alcançar a praça onde deveria me encontrar com Trevor. Ele estava sentado em um banco, agindo como se fosse o dono daquele lugar, observando a noite tranquila com um ar de quem não tinha nada mais importante para fazer.

A boca de Trevor, como sempre, era mais afiada que uma lâmina.—  Está atrasado, como sempre. Ele espetou, sua voz carregada de impaciência e sarcasmo. Revirei os olhos e soltei um palavrão pela dor que ecoava em meu crânio. — Obrigado por me lembrar, Sherlock, quase esqueci como um relógio funciona. Respondi com meu sarcasmo habitual.

Trevor não perdeu tempo com formalidades e eu não podia culpá-lo, afinal, estávamos ali por um motivo: a porcaria da informação que ele tinha para Fergus e formalidades? Não eram para mim. — Pulemos essa parte chata, ok? Murmurei, enquanto encarava a escuridão. As palavras diretas de Trevor eram um alívio. As palavras dele me trouxeram de volta à realidade, informação para Fergus. — Não me chamou aqui só para encher meu saco, certo? Fala logo qual é a maldita informação que você tem para Fergus. Minha impaciência estava mais clara do que nunca, e eu praguejei baixo por ter que lidar com Trevor daquela maneira irritante de sempre.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Seg Set 04, 2023 2:37 pm

Avery

Trevor encarou Michael com uma expressão que misturava cansaço e desdém, às vezes, ele se perguntava se não havia ninguém melhor para a tarefa de lidar com o Comensal da Morte à sua frente, porém, dadas as circunstâncias, Michael era o instrumento perfeito para os propósitos de Fergus, especialmente considerando o histórico conturbado que ele compartilhava com Lilith.

O pensamento de encerrar aquele encontro o mais rápido possível permeou a mente de Trevor, e para isso, ele sabia que precisava transmitir todas as informações que possuía, ele suspirou profundamente, como se a simples presença de Michael fosse uma fonte de frustração constante e então começou a falar. Lilith está doente, incapacitada de controlar os Comensais. Ele anunciou, escolhendo ser direto desde o início. Eliot, aquele que se autoproclamou o novo Lorde, assumiu o comando. A notícia fez Michael soltar uma gargalhada que ecoou na noite e Trevor o encarou com uma sobrancelha arqueada, sua paciência já testada ao limite. Parece que você acha isso engraçado.

Michael limpou uma lágrima imaginária de riso de seus olhos e fez um gesto com a mão como se estivesse controlando o riso. Só acho hilário como qualquer um se acha digno de liderar esse bando de desajustados. Mas vá em frente, me conte mais sobre o herói do momento. Sua voz carregava um tom de deboche, mas ele estava claramente interessado na informação que Trevor tinha a oferecer. Trevor continuou, descrevendo os planos de Eliot para ataques no próximo mês, em outubro. A menção de alvos como o Beco Diagonal, Hogsmeade e Hogwarts fez com que Michael arregalasse os olhos e o olhasse atentamente. Trevor aproveitou a oportunidade para dar mais detalhes sobre a imprudência de Eliot, deixando claro seu desgosto pelo novo Lorde em cada palavra que proferia.

No entanto, a última informação era o que mais intrigava Michael. A menção ao novo grupo que Dimitri mencionara despertou sua curiosidade. Fale mais sobre esse novo grupo. Michael finalmente pediu, seu tom de voz menos sarcástico e mais sério, ele estava começando a perceber a gravidade da situação que se desenrolava entre os Comensais da Morte e seu líder interino, Eliot. Trevor estava fornecendo as peças do quebra-cabeça, e Michael estava ansioso para encaixá-las. Trevor assentiu, satisfeito por ver que, finalmente, Michael estava começando a levar a situação a sério. Dimitri, um dos nossos, mencionou um grupo de sequestradores que têm interesse em um aluno de Hogwarts. Eles estão dispostos a se unir a nós para invadir o castelo. Ele explicou, mantendo um olhar fixo em Michael. Contudo não consegui descobri quem seriam estes... Mas pretendo ter uma reunião particular com Dimitri em breve para saber mais sobre esse grupo. Trevor completou, guardando a reação de Michael.

Legenda
Narração || Trevor || Fergus || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Seg Set 04, 2023 2:51 pm

Hunter
Trevor me olhava como se eu fosse algum tipo de bicho de circo. Não soube se ele estava me avaliando ou só querendo me dar um soco. A expressão de cansaço e desdém dele era mais irritante do que um calcanhar no saco. Trevor começou a falar, finalmente, e soltou a bomba de que a vadia da Lilith tava doente e que o Eliot, o novo líder dos Comensais, assumiu o comando. Eu não pude segurar a risada, uma gargalhada que ecoou na porra da noite. O olhar dele era de puro ódio. - Parece que você acha isso engraçado. Ele falou com uma sobrancelha arqueada. Eu não podia parar de rir, isso era hilário pra caralho. - Só acho hilário como qualquer um se acha digno de liderar esse bando de desajustados. Respondi, meu tom de deboche mais afiado do que uma lâmina.

Mas o papo continuou e ele me contou sobre os planos do Eliot pros ataques em outubro, mencionando alvos como o Beco Diagonal, Hogsmeade e até Hogwarts. Meus olhos quase saltaram das órbitas com essa última. O Trevor aproveitou pra descer o pau no Eliot, deixando bem claro o quanto ele odiava o novo líder. Era música pros meus ouvidos. Mas aí, a última informação caiu como uma bomba. Um novo grupo, mencionado pelo Dimitri, tinha interesse em sequestrar algum aluno de Hogwarts e eles estavam dispostos a se juntar a nós para invadir a porra do castelo. Um sorriso brotou nos meus lábios, todas essas informações eram um prato cheio pro Fergus.

Eu encarei o Trevor, resmungando sobre como o Dimitri era só um pau mandado, e que a não ser que eu torturasse o maldito, dificilmente ia descobrir mais sobre esse grupo. Mas eu não sou de desistir fácil, e ia fazer algumas perguntas por aí pra ver se descobria algo. - Tem mais alguma informação idiota? Perguntei, já pensando nos próximos passos que daria.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Seg Set 04, 2023 2:57 pm

Avery

Trevor revirou os olhos, a paciência com as tiradas sarcásticas de Michael se esgotando rapidamente, ele sabia que aquelas informações eram cruciais para Fergus e não podia se dar ao luxo de perder tempo com os jogos verbais de seu colega Comensal. Não, por enquanto é tudo. Trevor respondeu, sua voz carregada de desdém enquanto se levantava do banco, ele olhou fixamente para Michael, a seriedade retornando a seu olhar. Não esqueça, você tem uma missão importante, Fergus conta com essas informações. A advertência estava clara em suas palavras.

Sem esperar por uma resposta de Michael, Trevor se afastou, seus passos ecoando no chão da praça, ele estava ansioso para deixar para trás aquele encontro irritante e seguir com suas próprias tarefas, rumou em direção à floresta que cercava os arredores do vilarejo, onde aparataria para longe dali. A noite tranquila de Mystic Falls parecia um contraste absurdo com a turbulência que estava prestes a se desencadear nos círculos dos Comensais da Morte, Trevor sabia que havia muito trabalho a ser feito e ele estava determinado a fazê-lo da maneira que considerava mais eficiente, independentemente das personalidades complicadas com as quais tinha que lidar.

Legenda
Narração || Trevor || Fergus || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Seg Set 04, 2023 3:17 pm

Hunter
Aquele idiota do Trevor revirou os olhos, a paciência dele se esgotando rápido com as minhas tiradas sarcásticas. Dane-se, não estava ali pra agradar ninguém, mas a informação era o que importava. Ele respondeu, num tom cheio de desdém, e se levantou do banco. O maldito olhou pra mim como se fosse me fazer engolir meu sarcasmo a seco. - Não esqueça, você tem uma missão importante, Fergus conta com essas informações. Ele me lembrou, como se eu fosse um pivete que precisasse de lembretes.

Não dei a mínima pro sermão dele e assisti enquanto ele se afastava, os passos dele ecoando na praça. Uma gargalhada saiu dos meus lábios ao vê-lo se afastar. Que bostinha aquele cara vinha se achando. Eu encarei o céu, pensando em tudo que tinha ouvido até agora. As informações sobre o Damon e agora essas dos Comensais. Aquilo era um prato cheio pro Fergus.

Me levantei do banco, quase caindo de novo. Meu corpo lembrava bem da ressaca. Ri da minha própria desgraça e comecei a cambalear pra longe dali. Cada passo era um esforço sobre-humano, mas eu precisava me mandar. Assim que alcancei um beco escuro o suficiente, não hesitei e aparatar... Certo, a porra da minha cabeça latejava e quase vomitei, mas finalmente desapareci na escuridão


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes